Inspiração: O Jogo Deve Continuar, Gamer de Lâminas, Masmorras e Demônios, Harry Potter o Mutante Obscurus Gamer, Gamer do Vazio, Jogo das Sombras, Mais Brilhante Na Sombra, Um Gamer Em Azul Do Sul, Um roqueiro em azul ocidental, This Bites! E A Vagando não possuo nada, nenhum dos personagens e mundos, com exceção do meu próprio OC.

"Conversa"

'conversa mental'

[SISTEMA]


Capítulo 8 – Encontro com um D.

[PONTO DE INTERESSE DESCOBERTO!] [CASA DO REI!]

- Você achou a casa esquecida do jovem que iria se tornar rei.

- Uma recompensa especial e entregue por achar um local de grande importância.

[ITENS ESCONDIDOS ENCONTRADOS!]

- Diários de infância do rei dos piratas. [A] (pode ser vendido) [valor de 1.000.000] 10x

- Livro Antigo da Vontade de D. ao utilizá-lo você adquiriu a capacidade ?. [SR] (pode ser vendido ou usado) [valor de ] 1x

- Mapa com a localização de um tesouro na ilha dos Homens Peixe. [S] [valor de 100.000]

[ESPECIAL!]

- Traço Adquirido: Você e um membro da família que carrega a vontade de D.

"AAaa!" Eu fechei a minha boca logo em seguida ao grito e guardei tudo no inventario antes de sair tropeçado e cair no andar de baixo para conseguir da casa o mais rápido que eu conseguisse. Essa e muito perigosa para eu ser marcado como um D quando ainda estou tão fraco. Eu voltei correndo para o quarto alugado o mais rápido que eu pude sem olhar para trás, e foi só quando eu cheguei que eu parei para respirar, e depois de me acalmar e pensar na loucura que eu acabei de encontrar, porque eu sabia que ele tinha nascido e morrido aqui na cidade mas eu pensei que os fuzileiros tinham acabado com tudo o que ele já tinha descoberto sobre o século perdido, ou talvez eles não tenham achado nada na casa dele e o sistema adicionou esses itens lá para que eu poderia acha-los eventualmente. Muita coisa para pensar de uma vez. Os diários parecem ser comuns, eles basicamente descrevem como foi a sua infância e porque ele decidiu ir para o mar, acho que seria interessante em termos de história, mas não tem nada além da história do pouco passado conhecido do rei. O mapa com o tesouro e principalmente interessante por ser um mapa de classificação S então deve ter algum item interessante lá. O livro e o mais emblemático porque ele diz tudo ao mesmo tempo que não diz nada, ele está todo escrito com poneglyph então sem a capacidade de ler ele. com exceção de quase informação que o sistema me diz que e esse livro e caro, ele e mais caro que duas recompensas de Yonkou juntos, o jeito vai ser esperar encontrar Robin e ver se ela pode me ajudar.

"Mas esse traço realmente me deu algo bem legal."

REGIS D. LUCIS

Título – Caçador de Tesouros/Inimigo natural de Deus

"Essa mudou completamente alguns dos meus planos agora, já que eu posso me apresentar como um D deve ser fácil me aproximar de algumas pessoas para conseguir aliados. Mas eu acho que usei toda a minha sorte aqui." Eu então pensei sobre quando eu fui escolhido para vir a esse mundo, nas opções de traço de personagem já tinha isso, mas ele era ridiculamente caro para conseguir. E agora lá estava eu com um novo caminho que eu poderia percorrer.

...

O resto da semana foi normal, usando o dinheiro que eu já tinha ganho eu comprei um armazém antigo para a cidade que servia como um lugar para armazenar grãos no passado quando a cidade era mais agrícola do que comercial. Era espaçoso o suficiente para o que eu pretendia com uns cinquenta por setenta metros então o cheiro de madeira a farra não iria me impedir de continuar indo em frente, os dois primeiros dias foram gastos limpando o lugar e tirando todo o lixo e entulho que o lugar tinha, pelo menos os suportes ainda estavam firmes e aguentarias mais alguns anos mesmo sem reparo. E então eu decidi voltar para a vida na barraca já que ir e vir da cidade todo dia não funciona.

O próximo passo foi montar um lugar no segundo andar na final do armazém para minha querida tenda, eu montei então a minha bancada de trabalho na frente dela e eu estava pronto para começar a separar o material. Primeiro eu puxei 'Esquema do Jenny Haniver II' e o adicionei a bancada, e um segundo depois depois depois de pulei para quando atrás uma imagem 3D do dirigível bem apareceu em cima da bancada.

Eu lembro de ter assistido Maquinas Mortais várias vezes e eu sempre amei a arte e o projeto por trás das cidades e dos dirigíveis, mas não era esse modelo que eu esperava ver quando eu ganhei as plantas, os dois modelos conhecidos foram os descritos nos livros falavam que era um dirigível, mas com um formato normal e o que apareceu nos filmes que era um modelo com dois balões separados do corpo principal mais pareciam asas e dois grandes motores grandes como hélices de avião. Esse modelo era tudo menos isso.

"Essa Jenny não se parece nada com o que e descrito no livro, talvez seja por isso que foi nomeado como dois? Mas o segundo também não era diferente do primeiro. Esse e como se tivessem pegado um avião bimotor e adicionado dois balões achatados nas asas e fundido os motores neles, são quatro motores dois maiores e dois menores" Eu virei a imagem movendo a minha mão pela tela. "Se olhar de cima formar parece um H com os balões como os traços maiores." Eu o movi novamente. "A parte da cabine do piloto e fechada com vidro e a parte de trás e aberta com uma arma no final da calda dele, também consigo ver uma arma na parte de cima." Era parecido, mas ao mesmo tempo diferente do que eu esperava.

"Bom, não vai mudar nada de qualquer maneira já que eu vou fazer várias modificações nele, agora vamos ver por onde eu posso começar." E assim se seguiu o projeto que eu levaria a qualquer lugar deste planeta.

O primeiro passo seria fazer uma redesenho da aeronave para o tamanho que eu queria, já que no projeto original só havia espaço para talvez duas pessoas e o corpo principal era bem apertado, então eu estiquei e alarguei um pouco o corpo principal, onde a ficaria a cabine do piloto que só cabia uma pessoa foi para aumentar duas cadeiras mais atrás da central.

Em seguida no meio, do lado direito tinha um espaço para fazer comida colado na parede ao lado de uma porta que leva-la a um lavado com uma pia e um sanitário e do lado esquerdo dois armários colados na parede, um para roupas e um para comida, todos eles foram descartados para aumentar o corredor para duas pessoas passar e nas paredes foram adicionados uma porta de cada lado com um espaço por um espaço por um trás que iria ser expandido mais tarde com um 'feitiço indetectável de extensão' para ocupar uma cozinha maior e um quarto principal adequado.

O corredor se alargava aqui já que não havia nada nas paredes com exceção de uma escada que levava para cima e para a arma que estava acoplada lá, eu mantive do jeito que estava, mas eu adicionei uma cabine que também seria aumentado com o feitiço de extensão, e provavelmente viraria uma sala de mapas e projetos.

Por fim subindo dois degraus foram parte do trás onde o corredor levava para um arco sem porta que ia para a, já era uma cama simples na parede a direita e um armário de ferramentas a esquerda. Depois de vários minutos mudando o desenho agora tinha um corredor onde duas pessoas do tamanho normal poderiam passar lado a lado sem esbarrar um no outro, e quadro portas (dois de cada lado do corredor) que seriam enfeitiçadas com um feitiço de extensão para quatro salas com espaço suficiente para caber tudo o que eu conseguir em viagens, eu pensei e fazer mais dois quartos grandes um para homens e um para mulheres que poderia caber várias camas e banheiros separados, e as últimas duas portas se tornariam uma sala de reunião/jantar e um estoque/sala de jogos, eu fiquei na dúvida ainda.

E essas foram as últimas modificações grandes que foram feitas, com o último sendo o aumento do tamanho das asas e balões para ficar de acordo com o corpo principal.

"Bom Agora com tudo feito e hora de achar um lugar para plantar como arvores Yygdrasil já que eu não iria a lugar nenhum era o momento perfeito. Então fui ao galpão do lado de um armazém. Era basicamente um pequeno quarto, mas seria o suficiente quando eu terminasse."

...

Foram três semanas depois que eu voltei a cidade, eu estava vindo para verificar o meu dinheiro dos itens que eu entreguei para o Fumante e para oferecer a ele os primeiros lotes de sacos sem fundo que eu tinha acabado, eu já tinha terminado de enfeitiçar todos os dois mil, mas ainda demoraria para um pouco para deixar a habilidade no máximo, mas foi o suficiente para usar o feitiço de extensão no galpão e plantar as dez arvores para pegar as minhas frutas. Eu já tinha mudado de classe uma semana atras quando eu comecei a montar guindastes alguns e suportes de madeira negra que eu iria precisar mais tarde, já que a classe de caçador de tesouros não estaria ganhando experiência diferente da minha nova classe, e bem mais interessante pelos ganhos.

[Mestre Construtor] Ganho de 10 em INT, WIS e FOR

[Corte Preciso] (Ativa) LVL 10/100 [0%] Ao utilizar uma Lamina um corte perfeito pode ser feito dependendo do material. Dano de 110%.

[Visão Medida] (Passiva) Capacidade de ver e definir réguas em qualquer superfície com um olhar.

[Golpe pesado] (Ativa) LVL 30/100 [0%] aumenta a força em 30% por 10 min.

[Construção Acelerada] (Ativa) LVL 10/50 [0%] Constrói e peças de escolha de forma automática. Número de itens: 10

Como não é uma classe de combate eu não ganho muito em termos de habilidades de ataque, mas essas são todas as habilidades que eu irei enquanto ainda estão adquirindo matéria prima das arvores e dinheiro para comprar alguns metais mágicos na loja para o esqueleto e a carcaça externa do dirigível. Mas é bom já que enfim eu consegui aumentar a minha magia que eu estou usando muito ultimamente.

REGIS D. LUCIS

Nível – 105

Classe – Construtor Mestre LVL 30 [0%]

Título – Caçador de Tesouros/Inimigo natural de Deus

Raça – Humano

HP – 4850 [485 por min] (ENDx10)

MP – 11.600 [360 por min] (INTx20)

SP – 4850 [485 por min] (ENDx10)

STR 500

FIM 485

DEX 485

INT 580

WIS 380

CHA 80

LUK 60

"Esse com certeza foi um aumento agradável, e aqui estamos nós." Eu parei em frente ao quartel dos fuzileiros um minuto e depois entrar, já era quase hora do almoço e muitos soldados estavam entrando no quartel, e então eu vi Tashigi vindo da cidade e acenei para ela. "Olá, eu espero não estar atrapalhando, porém eu gostaria de falar com o comandante, você acha que seria possível?" Eu perguntei quando ela se aproximou.

"Bem, o 'comandante' geralmente almoça tarde então acho que ele deve estar livre, venha eu levo você até ele." E ela disse rindo e seguiu para dentro da base comigo a reboque. Foram apenas cinco minutos para chegar à sala, e ela me pediu um momento enquanto verificava se o comandante estava ocupado. "Pode entra, ele vai recebê-lo, até logo Regis."

"Até mais Tashigi, e obrigado." Eu entrei e me encontrei com um Fumante e dois cigarros. "Bom dia, Comandante, espero não estar atrapalhando."

"E Capitão agora Regis, e está tudo bem eu geralmente almoço tarde." Ele disse.

"Parabéns então Capitão Fumante. Fico feliz que conseguiu a promoção."

"Graças a você e claro, então como pode ajudar?"

"Bem você se lembra sobre a última conversa e a minha habilidade de fazer mais bolsas parecidas com a minha mochila?"

"E claro". Ele disse fazendo uma careta.

"Eu adquiri um número de sacos como esse." Eu tirei um saco enfeitiçado que eu já tinha feito e dei para ele. "E estive treinando minha habilidade, mas agora estou com um número bem alto de sacos que gostariam de vender e gostaria de saber se você não estaria interessado." Ele olhou para mim por um momento antes de enfiar o braço até o cotovelo dentro do saco e fez um careta.

"Esse e um item bem pratico que você tem aqui, tenho certeza de que vários membros dos fuzileiros gostariam de ter um desses. Quanto ao espaço ele tem exatamente dentro dele e quantos você tem para vender?"

"Eles têm cerca de vinte metros quadrados dentro deles de espaço e eu tenho cerca de dois mil deles" Ele me olhou por alguns minutos e depois disse.

"Eu acredito que podemos fazer negócio, mas dependendo do valor eu precisado de permissão para poder compra-los. Porque você não espera um pouco, na verdade um Vice Almirante foi enviado para trazer o dinheiro por outros itens e ele deve estar aqui até os dois, nós podemos conversar sobre a compra."

"Muito bem, eu posso esperar. E enquanto isso..."

E nós continuamos conversando por mais algum tempo até que um jovem apareceu com duas refeições para nós, acho que Tashigi já tinha previsto que eu iria ficar por aqui, depois do almoço ela apareceu e perguntou se eu gostaria de participar do treinamento de espadas com ela, e eu decidi ver o bom estava eu no momento. E sinceramente eu não fui tão ruim quanto pensei que iria, ela tinha certeza tinha mais técnica do que eu, porém eu ainda era mais forte e rápido do que ela, além de ter uma melhor reação e percepção do meu entorno, e continuamos com o treinamento até que ouvimos Smoker nós chamamos e ao olhar ao olhar ao redor que tinha uma plateia nos assistindo o que foi meio constrangedor, não por estar concentrado na luta, mas porque os meus sentidos não pegam nada por estar tão focado.

"Você parece estar em forma Regis, e meio impressionante de fato." Ele disse com um aceno.

"Obrigado capitão!", eu disse colocando Muramasa na bainha de volta.

"O Vice Almirante chegou, eu estarei levando você até ele." Ele disse se virando.

"Claro, vejo você por aí Tashigi obrigado pela luta." Eu disse já seguindo Smoker.

"Até mais Regis". Ela disse atras de mim.

Eu guardei minha espada quando estávamos para a de vista, e nós voltamos a sala do capitão. Quando chegamos lá demos de cara com um dos velhotes mais fortes da marinha. O Punho, O Herói ou melhor dizendo Monkey D. Garp.

"Então esse e o pirralho que fez o Sengoku me mandar para casa, não parece muito." Ele disse enfiando o dedo no nariz. "Mas ainda agradeço já que você permitiu voltar para colocar meus netos na linha em casa Bwahahahaaha." Ele começou a gargalhar como um louco, o seu segundo em comando estava atras dele, então lancei um observador.

MACACO D. GARP

Nível – 1750

Título – Herói da marinha / Vice Almirante / O Punho

Raça – Humano

BOGARD

Nível – 1300

Título – Segundo de Garp / Contra Almirante

Raça – Humano

Sangrenta, esses caras estavam em uma liga completamente diferente, eu engolindo em seco e me sentei.

"Boa tarde, senhor Garp, e um Prazer conhecê-lo." Eu tentei ser respeitoso.

"HA o menino tem culhões, o você acha Bogard?"

"Ele parece ok." Ele nem virou para mim quando disse isso.

"E acho que sim, vamos terminar logo tudo isso porque eu tenho outro lugar para ir. Como já deve ter ouvido viemos aqui para pagar por itens que você achou em suas 'caçadas' como diz o relatório, o valor total está na mala ali com a nota de que ficou tudo também, junto também tem uma mensagem do Vegapunk por ter devolvido a caderneta que tinha sido esquecida em um navio de férias dele. E por ter feito um trabalho digno para os fuzileiros eu agradeço." Ele disse se curvando um pouco. "Mas agora o Capitão disse que você tinha um item que gostaria de vender a nos, mas ele não disse exatamente o que era, só que poderia ser interessante vamos logo e cuspa o que é para que eu possa ir." Eu fiquei surpreso pelo Fumante não ter falado nada sobre as minhas habilidades, então eu olhei para ele confuso, e ele deve ter percebido por que ele respondeu minha não pergunta.

"Você disse que não queria que, como suas habilidades foram espalhadas por aí, estou apenas honrado o pedido." Ele bufou.

"Certo, tudo bem senhor Garp eu adquiriu uma habilidade a alguns anos..." e contei a mesma história que eu tinha contado antes sobre a minha condição fraca e o baú com as frutas e como eu adquirir uma habilidade.

"Estranho, em todos os anos meus anos na marinha eu nunca ouvi falar de tal experimento ter ocorrido em algum momento, terei de verificar depois com Sengoku já que é provável que seja algo que uma pessoa tentou fazer sozinho, mas não precisa preocupar com isso seu segredo está a salvo. Mas eu ainda gostaria de perguntar o que houve com as outras frutas e se você chegou a descobrir o que elas fizeram?"

"Bem, só havia três das que deram errado na mochila, essas somente duas estão inteiras já que eu dei uma para um jovem senhorita a algum tempo atras para ela ajudar a se curar de uma doença que ela tinha, ela ficou melhor e eu pude confirmar que ela não recebeu nenhum tipo de habilidade como eu, eu ainda mantenho uma comigo no caso de eu precisar e a outra foi entregue ao Capitão Fumante quando nos vimos pela última vez a algumas semanas."

"Eu a guardei para entrega-la ao Vice Almirante, irei pega-la agora, um momento." E então ele saiu da sala.

"Bem pirralho, parece que você tem alguma história interessante, mas o que você pretende fazer com todo o dinheiro que conseguiu, vai parar com o caça ao tesouro?"

"Nem um pouco senhor, toda a minha vida eu sonhei em poder ver o mar, e agora que eu consegui sair de casa e cheguei aqui eu não vou parar até viajar por todo esse mundo." Eu disse com convicção.

"Bwahahaha você tem alguma coragem garoto, eu mostrar o que você gostaria de vender." Eu então tirei o saco e mostrei como funcionava e entreguei a ele um para ele ver por si próprio.

"Então eu estive fazendo eles por algum tempo e estou com dois mil deles em mãos, como o Capitão me ajudou um pouco no passado eu decidi oferecer a ele primeiro."

"Interessante, Existe muitas frutas estranhas e poderosas por aí, mas essa 'Hako Hako no mi' e a mais útil em termos de utilidade, nós teremos de colocar essa lista de busca agora também. Mas bem, quanto você quer por um saco?

"Eu gostaria de uns mil Berries por saco, mas se para multo nós podemos negociar talvez."

"Muito?! Você está pedindo muito pouco rapaz, nós fazemos assim eu estou levando todos e pagarei três milhões por dois mil sacos. Vou pedir para o Capitão Fumante tirar do cofre da base e lhe entregar, mas em troca eu gostaria que você fizesse tantas quanto você pode e traga elas aqui para a base para que eu possa ser buscá-las mais tarde, com a tão útil certeza é tem de que fazer algum sucesso." Ele disse com um sorriso selvagem e colocando a que ele tinha na mão no bolso do casaco.

"Obrigado senhor Garp, tenho certeza de que eu irei fazer tantas quanto puder antes de partir da ilha e entregarei elas ao Capitão para que ele possa entrega-las para o senhor."

"Muito bem!" Ele terminou e o Capitão voltou a sala.

"Aqui está Vice Almirante." Ele disse entregar a caixa a Garp que deu uma olhada na fruta e depois passou para Bogard.

"Então terminamos aqui, Capitão Fumante eu já acertei um valor dos sacos, de a ele mais três milhões por dois mil sacos e os guarde na base, eu voltarei em algumas semanas para buscá-las com qualquer outro que o garoto tenha feito até lá. Vamos Bogard eu tenho uma lição a ensinar aos meus netos agora Bwahahahhaha." Ele então saiu com seu segundo e me deixou Smoker.

"Parece que ele gostou de você Regis, eu vou separar o valor e já volto." Eu acenei e esperei.

Meia hora depois eu estava saindo alguns bilhões de Frutos mais rico e pronto para a construção da mais rápida embarcação aérea já construído neste mundo, e isso estava correto já que a Arca Máxima da Enel ainda não deveria estar pronta e o barco voador dos Morgans não era algo feito para a velocidade. Então em alguns meses eu teria a mais rápida Aeronave deste mundo Hahahahahha.

DINHEIRO: 5 001 815 000

...

Eu acordei cedo, já fez seis meses que eu renasci neste mundo, e três desde minha chagada a Loguetown, e dois que eu comecei o meu projeto, e para dois meses mais irritantes já que eu passei neste mundo. Eu tive de começar a construção da Jenny do zero já que não havia fabricantes para as peças do motor e sistemas de balão que ela usava. Então foram dois meses testes e erros para a construção de todas as peças-chaves dela. A única coisa boa era que eu consegui subir ao nível máximo a minha classe de [Mestre Construtor] e [Engenheiro Mecânico] ao construir algo que estaria décadas à frente dos meios de transporte atuais já que muitas poucas pessoas realmente se interessavam no assunto, e agora estava subindo as minhas habilidades de [Meteorologista Avançado] e bons tendo bons resultados ao projeto e equipamentos de construir voltados para a leitura do clima.

'Vejamos o que eu vou fazer hoje. Estado!

REGIS D. LUCIS

Nível – 295

Classe – Meteorologista Avançado LVL 20 [0%]

Título – Super Novato/Inimigo natural de Deus

Raça – Humano

HP – 14.850 [1485 por min] (ENDx10)

MP – 23.600 [2360 por min] (INTx20)

SP – 14.850 [1485 por min] (ENDx10)

STR 2200

FIM DE 1485

DEX 685

INT 1180

WIS 1280

CHA 1080

LUK 260

DINHEIRO: 2 000 100 000

Meu dinheirinho, infelizmente minhas habilidades não mudaram para uma versão melhor como o que aconteceu com a classe de caçador, mas ainda foi o suficiente aumentar as minhas estatísticas.

[HABILIDADES]

- MESTRE CONSTRUTOR

[Corte Preciso] (Ativa) LVL 100/100 [0%] Ao utilizar uma Lamina um corte perfeito pode ser feito dependendo do material. Dano de 200%.

[Visão Medida] (Passiva) Capacidade de ver e definir réguas em qualquer superfície com um olhar. Capaz de ver pontos fracos em estruturas e objetos.

[Golpe Pesado] (Ativa) LVL 100/100 [0%] aumenta a força em 50% por 30 min.

[Construção Acelerada] (Ativa) LVL 50/50 [0%] Constrói e peças de escolha de forma automática. Número de itens: 50.

[Construtor Avançado] (Ativa) LVL 100/100 [0%] Aumentar a força e a Técnica em construções, projetos que envolvam madeira, ferro e outros elementos da construção residencial, naval e aérea. pode usar mana para talhar e cortar a madeira e o ferro de forma mais precisa.

- ENGENHEIRO MECÂNICO

[Manutenção de Equipamentos] (Ativa) LVL 100/100 [0%] Permite a manutenção utilizando magia. Componentes normais se tornam resistentes a magia depois de manutenção.

[Controle Elétrico] (Ativa) LVL 100/100 [0%] Capacidade de controle circuitos e energia elétrica de maquinas e equipamentos.

[Modelação de Componentes] (Ativa) LVL 100/100 [0%] Permite tornar um material resistente bruto a magia. Garantia +400% de resistência à magia.

[Criação de Software e Hardware] (Ativa) LVL 50/50 [0%] Capacidade de Criação de peças e programas para equipamentos criados pelo jogador. +100% de controle em equipamentos criados pelo jogador.

[Montagem Autônoma] (Ativa) LVL 50/50 [0%] Capacidade de aumentar a produção de peças e materiais com autômatos. Número de autômatos: 50.

[Alta Tenção] (Passiva) Resistência elevada a eletricidade. 1.000.000 Volts de resistência.

[Recarga] (Passiva) Você ganhou a capacidade de gerar energia e armazená-la. Energia armazenada 100.000/100.000 Volts.

- METEOROLOGISTA AVANÇADO

[Leitura do Tempo] (Ativa) LVL 10/100 [0%] Capacidade de prever o tempo horas antes da mudança própria.

[Bruxo do tempo] (Ativa) LVL 10/100 [0%] Capacidade de usar a própria natureza a seu favor. Controle de ventos e chuvas.

[Iminente Perigo] (Passiva) Você está conectado ao próprio planeta e capaz de perceber as mudanças magnéticas do seu entorno.

"E incrivelmente satisfatório saber o quanto eu cresci nesses últimos meses." Eu basicamente usei grande parte dos materiais e dinheiro que eu tinha para peça comprar e materiais que eu estou usando para criar o balão. Mas pelo menos valeu a pena e hoje eu tenho todos os materiais que eu vou precisar para a construção. A única coisa que eu irei precisar e colocar todos os materiais e equipamentos juntos na minha 'Bancada Avançada' de construção e esperar o tempo para que esteja tudo pronto, e uma pena que eu não conseguir apenas colocar os materiais já que o projeto de itens já feitos como o motor e boa parte da elétrica, mas já está contanto que eu não precisa pregar parafuso por parafuso.

Eu fui até a minha mesa e abri o projeto antes de transferir os materiais do meu inventario para o espaço vazio na mesa e construir.

[ESQUEMA DE JENNY HANNIVER II EM PRODUÇÃO – 7 DIAS ATÉ A COMCLUSÃO DO PROJETO]

[MATERIAIS]

- Metal de Memória. [SR] (Liga de Adamantium/Vibranium) 50x

- Prancha de madeira da Arvore do Mundo Yygdrasil. [S+] 200x

- Pedra do Mar. (Kairoseki) (Lingote temperado) [S] 30x

- Moveis de Carvalho Negro. [A] 20x

- Motor de Sustentação (DISCAGEM DE RESPIRAÇÃO/ LEITOSA) [A+] 2x

- Motor de Aceleração (JET DIAL) [A+] 3x

- Escudo de ar (REFLECT DIAL) [A+] 2x

- Núcleo de energia. [A+] 1x

- Equipamento Elétrico [A] 100x

- Computador de Bordo CORTANA. (Hardware/Software) [S] 1x

- Bússola do CAPITÃO Jack Sparrow [S] 1x

[CONSTRUIR Y/N]

"Mas que saco! Mais sete dias para construir essa." Eu xinguei ao céu. "Acho que não tem jeito, confirmar!" E uma mensagem de tempo e porcentagem apareceu e uma luz saio do cima da mesa em direção ao Armazém vazio antes de começar a aparecer alguns itens no espaço vazio. "Tudo bem, isso e muito legal pena que vai demorar para ser concluído, espero que dê tudo certo. O que eu posso fazer agora?" Eu comecei a pensar eu poderia ir à cidade comprar suprimentos algo que eu poderia fazer a qualquer hora, também já era os sacos que eu prometi produzir para o velho Garp, colher a madeira das arvores no galpão lá para a e conseguir um Caracol Transpoder para conectar ao computador do navio. Todo o resto poderia esperar até eu ter o balão pronto.

"Bem acho que é melhor fazer mais alguns sacos e depois ir comprar o caracol." Eu então deixei o projeto ser concluído e comprei mais uns sacos na loja antes de começar o enfeitiçá-las. "Eu eu pergunto o que o Bege diria se visse essas bolsas com uma habilidade parecida com a dele haha." E isso me levou toda a manhã para ser feita com algumas poções de MP e no final eu tinha mais 10.000 sacos normais de vinte metros quadrados, uns 3000 de duzentos metros quadrados e uns 1000 de quinhentos metros quadrados, e eu não fazer, mas nenhum. Eu poderia dizer que tirou muito de mim fazer os com mais espaço para eles não vierem atras de mim pedindo por mais.

Eu então segui em direção a cidade de um caracol e alguns suprimentos, foi uma caminhada de meia hora bem tranquila. "Pelo que eu me lembro a loja estava no leste da cidade." Eu então segui para o lugar, e foi uns dez minutos depois que eu percebi que estava sendo seguido, e quem quer que fosse muito ruim já que eu tenho que ouvir eles mesmo sem nenhuma habilidade para aumentar os sentidos, eu então cheguei na loja e entrei, talvez eles desistissem se eu desmoraliza um pouco.

"boa tarde, senhor, bem-vindo ao 'Lound Sound' como eu posso ajuda-lo?" Era um senhor mais velho com o que parecia ser um chapéu com uma concha de caracol na cabeça.

"Olá, eu gostaria de adquirir um caracol e algum equipamento. Você poderia me mostrar os modelos?" tinha vários vidros com um número enorme de caracóis aqui, a maioria deles era selvagem já que não havia nenhum equipamento em suas conchas.

"É claro, deixe-me mostrar ao senhor os nossos modelos." O único problema do caracol era que eu não poderia colocar ele no meu inventario já que eu não conseguia colocar nada vivo dentro dele, o que era uma pena, mas estava bem, mas o problema era que no futuro eu pretendia adquirir um feitiço de encolhimento na loja que me permitiria o balão no meu inventario e se tinha algo vivo dentro dele eu não conseguir guardar ele. Então eu ia comprar um caracol que eu iria fazer encolher e guardar dentro de um relógio de pulso digital e um equipamento separador de transmissão que seria instalado no balão, mas que eu ainda tinha de descobrir como fazer funcionar sem um caracol, Eu paguei por dois e os colocados na minha mochila, eu então sai da loja e comecei a ir em direção à base dos fuzileiros, mas assim que eu entrei em um beco para cortar caminho eles apareceram, um bando de crianças de várias idades mas o que se destacava era o garoto topete verde na cabeça, a garota de cabelos vermelhos e um outro menino com os cabelos loiro queimados, eu então lancei o observador pra ter certeza.

BARTOLOMEO

Nível – 50

Título – Demônio de Loguetown

Raça – Humano

GÂMBIA

Nível – 30

Título – Garoto de Rua

Raça – Humano

DESEJO

Nível – 35

Título – Garota Selvagem

Raça – Humano

"Ho parece que alguns ratos apareceram." Eu disse desdenhando todos eles, e eu pude ver alguns ficarem com raiva e querendo avançar, mas Bartolomeo os cortou.

"Hehahaha nem pense em tentar fugir." Ele veio a frente com os outros bloqueando o caminho. "Você já deve saber o que que quer, deixar tudo para trás e talvez não machucando você." E quando ele disse isso eu pisquei e inclinei a cabeça.

"Eh?" Eu não tinha a mínima ideia de que eles queriam para favar a verdade, pelo que eu lembrava ele deveria virar um chefe do crime ou algo assim no futuro, mas agora ele era só um garoto magrelo.

"Não se finja de, nós sabemos que você tem, então entrega pra nós!" E eu continuar sem entender, ele queria dinheiro? Era provável eu acho certo?

"Tudo bem, rapaz, eu vou te dar a minha carteira e fica ok." E quando eu levei a mão ao meu bolso eu congelei com algo que ele disse.

"Pro inferno a sua carteira, nós queremos os tesouros que você tem!" e então ele puxou uma faca com alguns outros do bando dele.

"Você disse tesouro?! Como infernos você sabe sobre assim algo pirralho? E eu fiquei mais confuso ainda, como diabos ele sabe de algo assim?

"Você está tirando uma com a minha cara?" E ele rosnou mostrando os dentes afiados. "Todos na cidade sabem o caçador de tesouros que apareceu e trouxe vários itens de valor para vender para os fuzileiros." Agora fez mais sentido, mais ainda não explica como ele sabia que era eu.

"E porque você acha que eu sou essa pessoa?" Eu estava realmente curioso para saber como eles descobriram.

"Hehaha você se acha esperto, não é? Meus garotos sempre ficam de olho no quartel para qualquer coisa que possa acontecer, só que foi preciso ouvir um pouco para descobrir quem foi a pessoa que se encontrou com o capitão e a sua subordinada fanática por espadas."

"Caramba, eu estou sinceramente impressionado com a dedução astuta. Mas você ainda não explicou o que você quer de mim especificamente. Porque você pediu tudo, você quer como minhas roupas também? Esse mundo está indo direto para a loucura se garotos da sua idade já querem ser Newkamas assim." Eu disse gargalhando por dentro enquanto via Bartolomeo ficar branco antes de ficar roxo e começar a gaguejar enquanto todos os outros estavam segurando para não rir, era simplesmente muito divertido puxar a perna dele.

"V-você seu de, não comigo ou eu mato você?" E voltou para as ameaças.

"Você tem certeza disso garoto?" Eu então queimei um pouco da minha magia, um pequeno truque que eu tinha aprendido, era quase como Haki do Rei já que aqueles afetados pela minha aura congelavam e não conseguiam se mover, mas como não recebi nenhuma mensagem sobre desbloquear ele ou algo que ainda não era isso, mas o sentimento de opressão ainda era palpável.

"O-oque e isso?"

"Isso sou eu pegando leve com crianças." Eu então me aproximei com rapidez e peguei a faca da mão dele. "Entenda uma coisa garoto, o único motivo de você está bem e porque eu não me envolvo em lutas." Eu então parei de queimar minha magia e devolvi a faca que ele pegou tremulo. "Agora você vai me responder com clareza ok, porque exatamente você quer o que eu posso ou não ter?" Diga o que quer de mim eu estava curioso.

"Nós só queríamos as outras gangues que somos fortes, nós percebemos que depois que você apareceu Fumante conseguiu uma fruta do diabo e até conseguiu uma promoção, nós queríamos isso." Ele disse olhando pra baixo, e resmungando baixinho.

Merda, ele e mais idiota do que eu acreditaria para alguém de quinze anos, mas acho que esse mundo não ajuda muito. Eu soltei um suspiro de exasperação antes de começar a esculachar com eles.


Nota do autor: no caso de estiver se perguntando sobre quanto tempo levara para chegar a historia principal, eu estarei escrevendo sobre o primeiro ano de Regis e depois estarei contando partes dos próximos anos em saltos de tempo maiores do que apenas alguns poucos dias, eu também pretendo escrever um pouco de cada uma das ilhas conhecidas de todos os quatro Blues e a Grand Line começara com o inicio da jornada de Luffy.

Desde já agradeço a todos que lerem, e peço que compartilhem a historia e comentes se gostarem ou acharem que falta algo nela.

Atualmente eu também procuro um beta e tenho vários capítulos já escritos sobre a historia prontos.