Inspiração: O Jogo Deve Continuar, Gamer de Lâminas, Masmorras e Demônios, Harry Potter o Mutante Obscurus Gamer, Gamer do Vazio, Jogo das Sombras, Mais Brilhante Na Sombra, Um Gamer Em Azul Do Sul, Um roqueiro em azul ocidental, This Bites! E A Vagando não possuo nada, nenhum dos personagens e mundos, com exceção do meu próprio OC.

"Conversa"

'conversa mental'

[SISTEMA]


Capítulo 9 – Negócios concluídos na cidade do Fim.

"Cara, eu não sei dizer se vocês são ou burros!" E isso era meio que um fato já que eles poderiam vender a informação de eu ser o caçador para outras pessoas mais fortes ou tentar descobrir mais sobre mim me seguindo até em casa. Mas ao invés de pensar como verdadeiros ladrões ou bandidos eles decidiram me confrontar, uma pessoa que eles não sabiam o quão forte era e que tinha ligações com os fuzileiros e isso era simplesmente muito. "Vocês com certeza tinham opções mais inteligentes do que eu confrontar de frente, porque exatamente decidiram vir até mim assim?"

"Eu disse a você Barto, agora estamos sendo esculachados pela pessoa que nós roubamos." Desejo disse com uma careta sentado no chão com os outros.

"Cala boca Desejo, eu não sabia que ele era forte." E então ele começou a discutir com ela.

"Vocês são realmente uns pirralhos engraçados hahaha." Era bem divertido ver eles discutindo assim. "Você quer ficar mais forte certo?" E eles olharam sem entender onde eu queria chegar. "Eu vou ajudar a você ficar mais forte, mas em troca você não iram espalhar para todos da cidade que eu sou, que tal? E um bom acordo."

"Porque diabos você ajudou alguém que tentou roubar você?" eles foram mais que confusos.

"Primeiro porque vocês nunca teriam conseguido, segundo eu não me importo e contanto que vocês não machuquem ninguém próximo a mim eu estarei bem. E por fim, mas não menos importante eu já treinei alguns jovens que queriam tornar grandes guerreiros do mar quando ficarem mais velhos, então tenho certeza de que mais alguns não vão machucar ninguém, e isso que quer não e, ficar forte para poder se aventurar no mundo?" E eles acenaram em confirmação. "No porém se vocês aceitarem apenas irei treinar três de vocês, então decidam agora antes que eu desista." Eu já tinha tornado o Usopp com o trio de pirralhos mais fortes um pouquinho, mais um aliado só seria lucro mais tarde.

"Tudo bem, nos aceitamos." Ele disse acenando para os outros dois conhecidos. "Jim você está no comando até voltarmos." E um garoto mais forte acenou com a cabeça.

"Vamos indo então, estamos indo jantar agora que vocês atrapalham os meus negócios do dia, depois começamos a primeira aula." Eu então continuai pelo beco e com eles me seguindo.

Foi uma noite bem engraçada, depois de pagar um jantar para eles eu os levei para o topo de um prédio de dois andares, eu então prendi alguns pesos de cinco quilos em cada um dos seus membros de forma que não dava de tirar não ser que arrancassem suas mãos e pés para a. Eu então disse a eles que se eles quisessem realmente se tornarem fortes eles precisariam estar acima de todos os outros estar em inteligência ou força física, eu então disse a eles que até o mês acabasse que ser capazes de saltar para o prédio do lado que estava a uns quatro metros de distância sem a ajuda de nenhuma ferramenta, somente com a própria força. É claro que eles começaram a reclamar dizendo que era impossível que uma pessoa fez isso, mas eu disse que só tiraria os pesos se eles conseguissem fazer isso até a final do mês então eles deveriam ter umas três semanas ainda. Vamos ver como eles saem com essa missão. Então eu saltei para o outro prédio para mostrar como era e fui embora deixando eles reclamando alto uns com os outros, ele aprenderam uma hora ou outra.

A volta foi tranquila e quando eu cheguei eu fui trabalhar em descobrir como os transponders funcionavam, desnecessário dizer que eu passei algum tempo nisso. E no dia seguinte eu consegui ir a base normalmente para levar os sacos ao Fumante.

"Bom dia Capitão, eu trouxe o pedido do senhor Garp fez da última vez, eu sei que ele já voltou pra sede na Grande Linha mas eu tenho certeza de que conseguir enviar para ele alguma maneira."

"De fato, ele já tinha deixado claro como contatá-lo para isso quando ele voltou se sua visita, eu irei enviar os sacos para ele. Agora você fez essa vez?"

"Eu de fato consegui bastante esses dois meses e até mesmo aumentar consegui o espaço interno de algumas delas, mas infelizmente isso tirou muito de mim e não acho que vou conseguir fazer muitas delas por algum tempo." E claro que eu estava mentindo mas eu não os queria no meu pé mais tarde. Então tirei três sacos diferentes o qual o restos deles estavam separados de acordo com o tamanho dentro desses três. "Eu consegui fazer mais dois modelos, a azul claro e a que você já conhece e dentro do saco há mais de 9999 dentro do que faz dez mil delas." E ele levantou a sobrancelha com o número alto. "não me olhar assim, esse foi um pedido do Vice Almirante eu não poderia fazer nada a não ser dar o meu melhor." Eu disse o qual ele só concordou. "A segundo com o tom de azul mais escuro um pouco maior tem duzentos metros quadrados dentro dela e dentro tem outros 2999 o que faz três mil delas, e pôr fim a última com branca cerca tem de quinhentos metros quadrados e tem 999 no saco o que faz mil delas, esse foi o número máximo que eu consegui fazer nesse tempo e não acredito que eu faça mais delas em breve já que eu estou no meio da construção do meu novo meio de locomoção. Quanto ao valor eu estarei cobrando o valor que eu iria cobrar a você quando eu trouxe pela primeira vez ela e antes do Vice Almirante me pagar mais um pouco pelo serviço, e o valor de todas elas sairá por 65 milhões, eu só peço que avise o senhor Garp e veja se está tudo bem. Eu voltar daquiei uma semana para verificar."

"Muito bem, eu vou ligar ao Vice Almirante Garp e avisar sobre os sacos." Ele estava olhando para as bolsas concentrados, acho que ele estava calculando o valor das bolsas. Bem só espero que nenhum dragão celeste descubra sobre isso e tente vir atras de mim. Bem, não será nenhum problema já que eu darei o para a cidade assim que o mês acabar.

...

A semana seguinte foi interessante, eu ainda estava lutando para saber como o caracol funcionava mas eu já tinha uma boa ideia de como poderia replicar o efeito natural do caracol, com o tempo livre eu também consegui comprar os suprimentos que estavam faltando e depois de algumas horas de compras eu tinha tinha menos um ano de suprimentos prontos e no meu inventario para quando eu preciso, felizmente a comida não era muito cara e como a cidade era um ponto comercial eu consegui encontrar de tudo um pouco nos termos em variedade, agora não havia mais nada pra fazer com exceção de esperar o balão ser concluído.

Eu também decidi que seria mais interessante replantar como dez arvores do galpão ao invés de derrubar-las novamente, então eu teria frutas douradas quando eu quisesse e um estoque para alguma possível experiencia extra, o único problema era como levar-las para dentro do balão já que elas eram enormes, então eu fui à loja e comprei duas habilidades que eu estava esperando conseguir o algum tempo.

"Habilidades!"

HABILIDADES:

[Feitiço de encolhimento (Reducio)] (Ativa) LVL 50/100 [0%] Feitiço de redução, ele reduz o tamanho de um objeto definido ao tamanho desejado. Também funciona como contra-feitiço do encantamento engorgio diminuindo o tamanho do objeto para o tamanho original. Tamanho de diminuição em objetos não enfeitiçados com engorgio: 50 vezes o tamanho normal.

[Feitiço de ingurgitamento (Engorgio)] (Ativa) LVL 50/100 [0%] Feitiço de Crescimento, ele aumenta o tamanho de um objeto definido ao tamanho desejado. Também funciona como o contra-feitiço do encantamento reducio aumentando o tamanho do objeto para o tamanho original. Tamanho de aumento em objetos não enfeitiçados com reducio: 50 vezes o tamanho original.

"Perfeito, agora eu vou poder diminuir como arvores para o tamanho de um bonsai e depois ela levar para dentro do dirigível onde elas ficam sem problemas, então eu poderei diminuir ele colocar ele no meu inventario quando precisar. Pensando bem acho que se eu conseguir chegar ao nível cem no dois eu posso fazer as pessoas gigantes, tenho certeza de que a Linlin ficaria maluca e viria atras de vim só para eu fazer alguns para ela, então é melhor eu guardar isso enquan porto."

Depois de pensar mais um pouco eu decidi encontrar os garotos na cidade, já que ainda faltava umas onze horas antes do balão ser concluído, e isso seria apenas a noite. Quando eu cheguei na cidade eu acabei dando de cara com Fumante que estava levando vários piratas presos com a sua fruta para a cadeia, ele realmente não dorme em serviço, o que é bom para o povo e muito ruim para os piratas. Eu acenei para ele e ele me respondeu com um aceno antes de continuar o caminho, eu então fui pra onde eles ficavam geralmente treinando, eles foram bastante espertos de não tentar pular depois que eu falei qual era o treinamento ou menos O Desejo já foi que ela percebeu que ele treinava seus pulos antes de ir pro salto de verdade, então eles marcaram o chão de uma rua com giz o espaço que eles precisariam pular e começaram a treinar e sendo sincero essa única semana eles tinham feito um grande progresso já que eles já conseguiam pular uns dois metros sem problemas e todos os dias eles melhoravam um pouco.

"Parece que as crianças estão ficando mais fortes." Eu disse me aproximando e acenando para eles com eles apenas bufando e resmungando.

"É claro que sim professor, e isso ou ficar preso com esses pesos malditos." Barto disse com os dentes cerrados, mas com um brilho de respeito já que apenas de ver-los dava para ver que estava funcionando com todos os novos músculos aparecendo. Eu também já tinha dito que enquanto eu estava treinando eles deveriam me chamar de professor ou acabarm ganhando um 'punho do amor' como o velho Garp chama, mas sem o Haki e eles rapidamente aprenderam que não queriam um.

"Fico feliz, e vocês dois?" Eu disse-me virando para os outros.

"Estamos bem professor, aumentamos mais trinta centímetros desde a última vez." Desejo disseminado com um sorriso, diferente de Bartolomeu ela aceitou o objetivo do treinamento.

"E meio chato ficar só treinando, mas estamos melhorando." Gâmbia disse ainda caído no chão, mas com forças para falar.

"Como eu disse antes, somente quando se esforçar o suficiente você conseguir alcançar os seus objetivos." Eu sabia que eles iriam ficar bem então não tinha dúvidas que eles conseguiriam. "Que tal assim, se vocês conseguirem passar o treinamento antes do último dia do mês acabar eu irei dar a vocês um presente, o que acha?" Eles se entreolharam achando estranho que eu estava sendo gentil já que até agora eu só tinha feito eles treinarem até desmaiar.

"Você está falando sério?" Barto perguntou.

"Sim, eu irei apresentar dez itens que eu encontrei em minhas viagens pra vocês e cada um poderá escolher um."

"Tudo bem, professor, aceitaremos o desafio." Desire respondeu por eles.

"Bom, eu estarei indo agora, mas vejo vocês outra hora, até mais." Eu então sai para treinar também, eu pretendia aumentar o máximo o nível das minhas habilidades de Meteorologista antes de sair.

Eu treinei por mais tempo do que eu pensei já que quando eu percebi já estava escurecendo então eu voltei rápido para o armazém para verificar como estava indo o progresso do balão, quando eu cheguei percebi que ainda faltava uns dez minutos então eu não tinha chegado tarde para ver ele finalizado, eu estava bem animado para ver algo que deu tanto trabalho concluído e quase pronto pra zarpar, quase porque ainda havia os espaços pra aumentar, as arvores e moveis para colocar no lugar, toda a estrutura para testar a resistência e por fim toda a parte elétrica e o computador de bordo para ver se estava tudo funcionando bem, então apesar de estar sendo terminado a parte mais demorada ainda tinha um monte de coisa pra fazer.

"Felizmente eu não vou ter de pintar todo o corpo já que a cor vermelha está linda como e, mas eu ainda vou precisar de um nome, Talvez Jenny Haniver Terceiro?" eu olhei para o balão e pensei um pouco. "Acho que não, apesar do nome ser legal ele foi escolhido de acordo com a lenda da criatura, bom eu posso escolher um depois de conferir se tudo está funcionando." Ainda faltava dois minutos e eu estava começando a ficar nervoso, e ficava me perguntando se eu tinha esquecido alguma coisa ou errado em alguma parte. E então terminou, e eu levantei da cadeira para ver a pintura ser a última coisa adicionada ao monstro a minha frente e então o vermelho encheu a minha visão, era lindo, era magnifico e eu fiquei tão feliz que estava pronto que eu comecei a gargalhar como um louco enquanto olhava para a mais incrível e foda embarcação voadora já feita.

"Hahahahahahah e perfeito, o tamanho, a forma e até brilho! Agora vamos começar minha querida e hora de conferir se está tudo certo e partir para os acabamentos. Observar!"

[PROJETO DE CLASSE S CONCLUIDO!]

[TITULO ADQUIRIDO]

[Piloto de Teste] Você foi o primeiro a construir um barco voador para a velocidade. Ganha a capacidade e conhecimento para a navegação aérea.

[CLASSE ADQUIRIDA]

[Piloto Aero Espacial Avançado] LVL 0/100 [0%] Ganho de 10 em DEX, INT, CHA e LUK

[SEM NOME] [?] [valor de ?]

- Grande aeronave remodelada por Regis D. Lucis para viagens.

- Autossuficiente de Energia: Núcleo de energia recarregável adicionado para dar energia a nave.

- Auto Reparável: Ao utilizar um metal de memória ganha a característica 'auto reparável'.

- Ultra Resistente: Por ser utilizado materiais de alto nível a aeronave ganha uma resistência superior.

- Auto Navegável: Ao adicionar um item especial 'Bússola do CAPITÃO Jack Sparrow [S]'

O dirigível ganhou o atributo "klabautermann" e a alma da própria nave agora pode controlar o seu corpo se necessário ao ser despertado.

"JACKPOT FILHO DA PUTA! E disso que eu estava falando, uma aeronave super mega foda. E vir com 'auto reparável' e um 'klabautermann' e o melhor que eu poderia ter pedido. E agora eu só preciso de um nome. Mas como e que eu dou um nome? Tem que ter algum significado e tem que ter caráter, assim com o Thousand Sunny, o Black Pearl ou Flying Dutchman. O nome tem de ser perfeito." E eu comecei a pensar, mas nada vinha a mente, até que eu me aproximei e toquei o trem de pouso da frente e um flash de memória voltou para mim, algo que representava muito bem minha nova nave.

"Já sei qual vai se o seu nome!" E eu alarguei o sorriso cheio de dentes.

...

Eu estava voltando a cidade no outro dia depois de passar uma noite e uma manhã sem dormir, a maior parte do tempo que foi passado foram usador para fazer uma checagem total de todos os componentes da minha nova nave, foram horas e horas testando os motores sua funcionalidade os computadores, ampliando os espaços e adicionando os moveis nos cômodos, foi satisfatório e calmante. Agora eu pretendia ver com o Capitão se o dinheiro dos novos sacos já estavam prontos para mim e então a única coisa que faltaria era esperar que os garotos completassem o treinamento que eu passei para eles, e eu sinceramente estava esperando que eles o fizessem logo já que eu estava muito animado para testar o quão bem meu bebe voava em alto mar. Parei na entrada e pedi que avisassem o capitão que eu estava aqui, foram uns cinco minutos depois me disseram que eu poderia ir até a sala dele.

"bom dia, senhor, espero não estar atrapalhando." Ele parecia uma merda.

"Nem um pouco Regis, eu já ia fazer uma pausa." Ele disse fechando os olhos.

"Bem você parece alguém que precisa dormir um pouco pra ser sincero capitão." Ele tinha olheiras bem ruins.

"Sim, eu o farei depois de terminarmos."

"Certo, eu só vim verificar se senhor Garp aceitou o valor dos sacos, e para convidar você e Tashigi a minha casa. Eu gostaria de lhe mostrar o projeto que eu estive trabalhando todos esses meses desde que eu cheguei à cidade." Eu queria que ele me ajudasse a testar os escudos para saber se ele poderiam suportar um golpe de uma Logia.

"O dinheiro está pronto, ele está no cofre então pedirei para alguém ir buscar, mas agora você me deixou curioso já que você tem se isolado naquele armazém por quase quatro meses com esse projeto secreto. Eu irei pegar a Tashigi e iremos no final de semana dar uma olhada."

"Perfeito, tenho certeza de que não vai se arrepender." Eu disse sorrindo como louco.

Eu então peguei o meu dinheiro, 70 milhões, parece que o Sengoku gostou do produto e me deu um extra por me considerar um aliado. Depois disso eu continuei indo e vindo na cidade para checar o quão longe Barto e os outros estavam, eles parecem ter levado a sério quando eu disse que ia dar um presente para eles e eu tinha certeza de que eles iriam conseguir uma semana antes do final do mês.

Hoje era final de semana e seu estava em uma careira de praia com um grande guarda sol na frente do meu armazém bebendo um coquetel de frutas esperando os dois chegarem, eu estaria fazendo o primeiro test drive dela e estava bem animado. Tudo já estava pronto e só faltava os espectadores para confirmar a maravilha que era o meu bebe. Depois de uma hora eu pude ver os dois se aproximando junto de uma terceira pessoa, então eu rapidamente usei minha visão aprimorada para verificar quem era e eu me surpreendi com a visão.

"Deuses ele e linda!" a terceira pessoa era ninguém menos que Black Cage Hina, e droga ela era linda. Com grandes cabelos rosa chiclete e um corpo que de matar com aquela cintura. Caramba ela e dois anos mais velha que eu e eu sempre gostei de mulheres mais velhas, será que eu tenho alguma chance? Quando eles estavam perto o suficiente eu lancei um observar nela para confirmar sua força.

HINA

Nível – 480

Título – Marinheiro / Capitã / Black Cage

Raça – Humano

Incrível, ela e tão forte que o Smoker e o seu título indica que ela já tem a sua fruta, talvez seja por isso. Mas vamos conferir já que eu não verifiquei o nível do Capitão a algum tempo.

SMOKER

Nível – 500

Título – Marinheiro / Capitão / Caçador Branco

Raça – Humano

Merda, ele também, pelo visto a fruta do diabo deve dar um super impulso no nível de força de uma pessoa. E ele também conseguiu o seu título. Eles terminaram de aproximar e pararam na minha frente, mas eu não levantei e fiquei deitado terminando a minha bebida.

"E então Regis, estamos aqui, mostre-nos o seu super projeto." Smoker disse com uma carranca, haha acho que a Hina encheu o saco dele por causa da fruta da fumaça. Eu terminei de tomar a minha bebida de uma vez e levantei.

"Bem-vindo Capitão, Tashigi. Infelizmente eu não conheço a linda dama em minha frente, permita-me me apresentar meu nome e Regis, Regis D. Lucis." Eu disse me curvado e dizendo o meu novo nome para que eles não achassem que eu os enganei mais tarde. Eu só vi os seu olhos arregalados e foi bem divertido.

"Hina! E Hina esta confusa do porquê estamos aqui." Ela disse depois de um momento e olhou para o Smoker com uma cara de interrogação. Ele apenas bufou e revirou os olhos.

"Bem lady Hina, eu serei sincero em dizer que não sabia que viria."

"A Capitã Hina acabou de chegar à cidade e decidiu vir conosco." Smoker disse com uma carranca.

"Hina só gostaria de conhecer o homem que ajudou a Hina rir um pouco te entregando essa fruta Capitão Smoker." Ela disse lançando um sorriso de canto boca e levantando uma sobrancelha para o Capitão.

"Haha, não fique tão mal humorado Smoker eu lhe dei a fruta porque achei que ela iria ajudar e sua justiça, se eu soubesse que ia ficar tão estressado por causa de uma piada ou comentário ofensivo eu não teria dado ela a você." Eu disse terminando com uma carranca.

"Sinto muito pelo comportamento, mas eu não estou em uma boa semana." Ele disse de forma mais suave. Ele de fato parecia uma merda ainda, apesar de já ter passado alguns dias.

"Bem, esqueçamos uma conversa então. Capitã Hina como você não tem ideia do porquê eles vieram deixar eu explicar." Eu então guardei a cadeira e a guarda sol no inventario. "Você já deve saber que eu sou um caçador de tesouros que viaja por aí adquirindo artefatos e itens de valor seja monetário ou histórico." Ela confirmou com a cabeça. "Bem a algum tempo atras eu adquiri os itens necessários para construir algo que eu permitirá viajar por esse mundo de forma confortável. Agora eu sei que você entenda que o mar já tem vários donos, sejam eles os fuzileiros, os grandes piratas e até os mais majestosos reis das éguas." Eles acenaram, mas ainda fizeram careta quando eu dissemina piratas. "Alguns anos atras quando eu tinha começado a viajar eu pensei, eu não posso ser privado de viajar por esse mundo só porque algumas pessoas acham que as éguas são delas, mas por não ser forte para ir de frente com tais pessoas eu vi em um impasse. Como viajar sem impedimentos? Por mar não foi antes nem nem abaixo dele. A terra também já não que com um mundo de ilhas eu precisaria ir ao mar em algum momento." E eles realmente não entenderam aonde eu queria chegar. "E então eu achei um livro com uma história sobre um lugar acima da terra e do mar, nas nuvens onde as pessoas viviam e prosperavam, um livro sobre as ilhas do Céu." E eles arregalaram os olhos, acho que uma ideia. "E eu pensei, e isso eu preciso, como ilhas do céu são poucas e os habitantes que vivem lá não se importariam de dividir o céu com os outros, então porque não criar um meio de transporte que eu permita, assim como os navios navegam pelas éguas, viajam pelos ventos do céu, como 'Correntes de Ar' que conectam todo o mundo até o espaço." Tashigi estava com a boca aberta e as duas Capitães estavam meio céticos e meios com a ideia.

"Regis, você tem ideia de que você está falando? Um código de barras que pode viajar pelo céu? Isso e algo que é muito antes." Tashigi exclamou alto.

"Eu não vou, mas ainda assim." Eu virei e fui em direção às portas do armazém e segurei suas dobradiças. "Possível!" Eu então empurrei como portas revelando a minha criação. "Abram bem os olhos os olhos vocês três, porque você é o primeiro a ver essa nova maneira de viajar e se locomover, deixe-me apresentá-los a mais fina e tecnológica peça de arte que vocês já viram até agora!" Eu virei para eles e só vi espanto. "Eu lhes apresento, o dirigível mais único deste mundo."

"A Águia Vermelha!"

[DIRIGÍVEL 'A ÁGUIA VERMELHA'] [SR+] [valor de 50 000 000 000]

"Regis, o que foi que você fez?" Fumante realmente se surpreendeu eu acho.

"Eu Capitão, fiz algo que será lembrada por muito, muito tempo." Eu disseminamos com orgulho. "Agora, quem quer dar uma volta?" Eu disse olhando para eles, as duas capitães deram um paço para trás deixando a mais nova para vir comigo. "Muito bem Tashigi, eu sabia que tinha isso em você."

"O-o que?" Ela olhou para trás e viu o que tinha acontecido. "N-não, espera!" Eu não a deixei terminar e puxei ela para subir.

"Não seja molenga eu não vou nos deixar cair!" Eu disse rindo.

"Esperaaaaa!" ela gritou disse tentando se soltar.

...

Nos subimos e eu a levei para a cabine do piloto, e mandei ela sentar-se no para que eu prender poderia o cinto de segurança. E depois fui para minha cadeira.

"Muito bem, ligando os motores e os sistemas elétricos, todos os controles ok." Uma teladesceu da parte de cima na minha frente e mostrou que todos os sistemas estavam funcionando normalmente. "Agora vamos sair desse armazém, o meu bebe já está preso tempo suficiente esperando."

Todos os sistemas de pilotagem foram baseados no que eu lembrava de como os aviões funcionavam, com a única diferença de que eu troquei o volante normal de um avião por um timão de barco para dar um ar antigo ao novo. Eu então acelerei e começamos a sair para o sol, e depois que estávamos para a eu parei novamente para começar a subir, já que o sistema de voo funcionava com os balões de sustentação e os motores eu poderia começar a subir para cima igual a um balão e acelerar para a frente como um avião. Mas antes de começar a subir eu liguei o autofalante que eu coloquei na frente do 'Vermelho'.

"Ligando o auto falante, Capitão Smoker, Capitã Hina vamos subir agora eu sugiro que se segurem um pouco pois o vento vai ficar forte."

...

Smoker e Hina estavam parados esperando para a monstruosidade sair do armazém, era como nada que eles já tinham visto antes, a parte principal do navio era estreita e larga como asas na lateral com grandes partes mais arredondados eras como cascos de barco de cabeça pra baixo, era de um cor vermelho impossível de não ver, com placas de metal podendo ser vistas através das fendas e parafusos, e quando começou a se mover para frente dava de ver que tinha três grandes rodas que começou a girar levando tudo para frente até parar do lado de para a. Era simplesmente incrível que algo desse tamanho poderia se mover assim, mas eles ainda estavam um pouco céticos quanto a capacidade de voar.

"Capitão Fumante, Capitã Hina vamos subir agora eu sugiro que segure um pouco pois o vento vai ficar mais forte." Eles ouviram Regis falando de dentro da cabine e então viram um auto falante na parte de baixo na ponta. E então os motores ligaram, e completamente era diferente dos motores que navios a vapor que viram enquanto eram novatos nos fuzileiros. O som começou baixo como um ronronar e depois começou a aumentar como se uma tempestade não e o vento forte fez suas roupas começaram a querer voar de tão forte que ficou antes de se acalmar novamente, mas ainda dava para ver os fortes eram hélices girando.

"Inferno maldito, esse garoto fez mais uma maluquice chamativa." Fumante disse enquanto via tão laterais onde asas ficavam começarem a inchar.

"Hina esta ela está." Seu cigarro já tinha voado a tempos. "Onde foi que você achou essa cara mesmo?"

"Eu não achei ninguém, ele apareceu simplesmente um dia e tornou minha vida mais complicada com essas ideias malucas dele."

E então eles começaram a subir, os motores viraram para baixo antes de soprar mais fortemente e todo o corpo de metal começou a subir para cima.

"Pelos Deuses". E os dois só puderam ver a figura vermelha subir e subir enquanto os pneus que estavam voltados para o chão se mover e encaixar ao resto do corpo vermelho.

...

"Bem, parece que os balões estão bem." Eu dissecou conferindo uma tela que mostrava duas imagens do lado de para a dos depois de ser preenchidos de ar, sim eu também coloquei umas câmeras na minha aeronave, seria necessário quando eu precisa verificar se havia algo para a do comum pelo lado de para a então foram colocados quatro um na frente nas duas laterais e uma atras. "Agora que estamos estabilizados podemos começar um nos mover. Tashigi você já pode abrir os olhos, nós estamos atualmente a duzentos metros acima do solo." Eu disse olhando para as informações na minha frente e depois para ela. Haha ela tinha se agarrado no banco com força e fechado os olhos para não ver nada.

"Maldição Regis, porque eu trouxe com você?" E então ela abriu os olhos e congelou com a vista. E sim era lindo, dessa altura dava de ver a cidade e o mar a frente dela. "Uau, eu não sei o que fazer. Isso e lindo." Ela disse quase em um sussurro.

"E sim, e você não precisa se preocupar, porque esse barco não cairia tão facilmente mesmo sem ninguém pilotando-o. Agora deixa eu te mostrar como ele voa bem." E eu acelerei para a frente indo em direção à cidade e depois fazendo um giro de 180 graus e indo para trás em direção a Linha Vermelha, o giro foi bem mais suave do que eu pensei, mas talvez seja porque eu estou preso na cadeira e a área de dentro e fechado herme então não importa a altura em que não está o ar nunca ficar mais raro, foram apenas cinco minutos em velocidade média antes de começarmos a ver a linha vermelha depois eu queria aproveitar a vista também. E era espetacular de ver a montanha que se estendia para cima e até o horizonte era fenomenal. "Isso e incrível, e a primeira vez que eu vejo ela sabia." Eu comentei a jovem do meu lado.

"Eu também, eu nunca tinha saído de Loguetown antes, isso e lindo." E ela já tinha esquecido o medo.

"Vamos voltar, eu quero que os dois medrosos subam pra dar uma olhada." E eu a vi sorrindo ao lado.

"Obrigado Regis, por mim permitir ver isso."

"Foi um prazer, agora vamos lá, eu vou acelerar na volta e gostaria que eu dissesse se sentir algo." Eu então fiz uma curva fechada e acelerei de volta diminuindo a altitude. E quando chegamos eu consegui ver ao longe os dois ainda esperando próximo ao armazém, então eu pare bem na frente e me soltei da cadeira, ajudei a Tashigi se soltar e fomos em direção à saída. "O que vocês acham?" Eu disse descendo a escada na parte da frente que saiu da lateral da nave. "Incrível, não é?"

"Com certeza e único, mas eu nunca achei que algo assim poderia ser feito. Como foi que você conseguiu essa façanha?" Fumante disse já com um novo charuto na boca.

"Como eu disse antes capitão, foram quatro anos de estudo e buscando as partes necessárias para ele funcionar. Mas eu chamei você aqui por outro motivo eu queria que você usasse a sua fruta no casco dele com toda a força que você conseguiu para verificar o quão resistente ele e."

"Serio? Eu achei que se importaria mais com algo que acabou de fazer." Ele olhou para mim como se eu fosse um.

"Não precisa se preocupar com o Vermelho aqui, ele e mais forte do que parece, vamos tentar um soco. Se a Hina quiser ela pode tentar também e depois a Tashigi com a espada." Eles olharam para mim e depois deram de ombro.

O Capitão então se afastou e transformou seu braço direito antes de atirar em direção de uma das asas. Mas quando a fumaça atingiu a asa ela começou a se dispersar. 'Jackpot' Eu pensei. Ele olhou sonhou que não tinha feito sequer um amassado, o que era incrível já que os socos dele já quebraram vários barcos nesse tempo que estava com a fruta.

"Como possível isso e, mesmo que não tinha feito muito ainda deveria ter pelo menos acumulado!" Fumante disse estreitando os olhos.

"Capitã Hina, sua vez." Eu dissemino animado.

Ela criou uma gaiola e tentou prender um dos tremor de pouso, mas da mesma maneira que com a fumaça a gaiola começou a se dissolver quando tocou o metal.

"Hina entende não, isso nunca aconteceu antes." Ela parecia confusa então eu acho que ela nunca tentou usar seus poderes em algum material com pedra do mar.

"Tashigi, por favor" Eu pedi e ela se aproximou antes de cortar uma parte de baixo do corpo, e ainda assim não deixou sequer um arranhão.

"Isso não deveria ser possível. Nenhum tipo de material poderia resistir sem sequer uma marca."

Eu apenas ri um pouco antes de sanar suas dúvidas.

"Na verdade, Tashigi, existe um material que tem esse efeito e eu acredito que o seu capitão já entendeu." Fumante olhou para mim como se eu fosse outra pessoa agora.

"Você usou Kairoseki não foi? E o único material conhecido capaz de anular completamento o poder de uma fruta do diabo. Mas a pergunta e como você fez isso?"

"De fato, Hina lembra que nos foi dito que o kairoseki era indestrutível e os únicos que conseguia moldar ele eras os ferreiros do pais de Wano e os membros do governo mundial e marinha. Como você fez isso?"

Era de fato algo incrível ser capaz de usar pedra do mar para fazer as coisas, mas eles estavam vendo isso de maneira errada.

"Eu não moldei o metal se é isso que vocês estão pensando e na verdade e bem simples, eu usei pó de pedra do mar que eu levei séculos para produzir misturada a tinta e depois eu apliquei a tinta em placas de madeira e aço, dessa maneira fazendo com que a tinta faça uma camada fina de pedra do mar e eu fiz isso no caso de ser atacado por algum usuário de fruta, o que pode acontecer uma hora ou outra. tentem pegar na tinta com as mão e depois ativar seus poderes." E quando eles o fizeram eles não conseguiram.

"Eu não consigo usar minha fruta, mas eu também não me sinto perder as minhas forças como pedra do mar pura." Smoker disse. E Hina concordou.

"E porque a quantidade que eu tinha conseguido era bem pequena e eu tive de pintar todo o Red, então apesar de anular os poderes a pedra do mar na tinta não e tão eficaz assim." O que eu não disse a eles era que a própria estrutura era tão resistente com a liga adamantium/vibranium que seria impossível para alguém causar algum dano, e eu acreditava que as únicas pessoas que poderiam arranhar Red eram provavelmente aqueles que só lutavam com Haki e pura força já que qualquer habilidade relacionada a fruta do diabo era anulada por conta do casco externo, então somente Shanks, Garp, Rayleigh e Mihawk que eu podia me lembrar no momento que poderiam fazer algo com ele já que todos os outros tinham algum poder de fruta. "Mas era isso que eu queria verificar. Eu não sabia se ia funcionar então eu agradeço." Eu disse me curvando.

"Eu acho que não tem problema. Mas me diga você pensa em fazer outros desse?" Smoker disse seriamente.

"Bem eu acredito que não. Talvez eu possa atualizar o Red no futuro, mas eu não irei trocar ele por outro ou fazer mais. Então você não precisa se preocupar comigo fazendo mais deles para piratas ou algo assim hahaha, principalmente porque os materiais para produzir Red foram bem únicos e também porque eu os materiais que eu usei nele chegam a mais de 50 bilhões de Berries, e isso e algo que ninguém pagaria, no mínimo as pessoas tentarão roubar ele de mim, mas com minhas previsões somente as mais fortes pessoas que não tem o poder de uma fruta do diabo seriam capazes de danificar ele, e mesmo que fizessem ainda seria quase impossível de pilotar já que todos os controles foram criados e projetados por mim." E eles ficaram chocados com o preço de construção.

"Esse e um preço assombroso, Hina está muito surpresa, mas o que você vai fazer agora que terminou ele?"

"Eu irei fazer o que eu propus a mim mesmo quatro anos atras. Vou viajar por todo esse mundo em busca de tesouros perdidos." Eu disse com um enorme sorriso.

"Bem, eu espero que consiga. Mas é melhor voltarmos para a cidade." Smoker disse acenando para as outras duas que confirmaram.

"Tudo bem, Capitão Smoker e Tashigi, obrigado de novo, senhorita Hina, espero nos encontrarmos novamente afinal e sempre um prazer ver alguém tão bela quanto você." Eu disse beijando sua mão, e vi ela corar um pouco hehe.

"Hina sente o mesmo Regis, espero poder vê-lo novamente." Ela disse sorrindo um pouco.

"Muito bem pombinhos, nós precisamos ir."

"Só mais uma coisa capitão, eu devo ficar na cidade por mais uma ou duas semanas e então estarei seguindo o meu caminho, então se precisar de alguma coisa de mim terá de ser até lá."

"Certo, nos vemos por aí." E estão os três seguiram caminho de volta para a cidade e me deixaram só.

"Me pergunto o que o pessoal do alto escalão vai pensar disso." E então eu voltei para o Red e o coloquei de volta do armazém para que ninguém visse eu encolhendo-o e o colocando no meu inventario. "Só espero que tudo dê certo."


Espero que gostem.