Inspiração: The Game Must Go On, Gamer of Blades, Dungeons and Devils, Harry Potter the Mutant Obscurus Gamer, Gamer of the Void, Game of Shadows, Brightest In Shadow, A Gamer In South Blue, A rocker in west blue, This Bites! E The Wandering não possuo nada, nenhum dos personagens e mundos, com exceção do meu próprio OC.

"Conversa"

`conversa mental`

[SISTEMA]


Capítulo 10 – Caçador de Tesouros

- MarineFord (Quartel General da Marinha) -

"Você pode repetir isso?" Ele deveria estar entendendo errado.

"Sim senhor, o garoto construiu de alguma maneira um barco voador revestido com pedra do mar!" O den den mushi disse com a voz do capitão que estava postado em Loguetown.

"Então você que me dizer que o garoto que nos ajudou com aquele pedido enorme de sacos sem fundo e que tem vinte e três construiu algo digno do próprio Vegapunk?" Ele estava quase impressionado com a capacidade do garoto.

"Acredito que sim senhor, eu estarei mandando a transcrição de minha subordinada que esteve com ele no navio voador ou aeronave como ele chama, talvez o Dr. Vegapunk tenha alguma ideia de como foi feito."

"E porque exatamente você não entrou quando ele ofereceu Capitão?"

"Perdão senhor, mas eu tive a sensação de que o grande navio de metal iria cair do céu e me abstive de entrar nela."

"Pois bem, fique de olho nele e espere ordens."

"Sim senhor! Kacha."

"O que vocês dois acham?" Sengoku então virou para Garp e Tsuru em busca de alguma resposta que poderia ajudar a desvendar essa situação.

"Bom, eu já falei o que tinha pra falar pra você, o garoto me pareceu descente e ele também não estava mentindo sobre o seu passado já que o pessoal do Cipher Pol confirmou a sua identidade." Garp disse comendo um biscoito de arroz.

"De fato, órfão e preso ao hospital até que por algum milagre ele melhorou e depois decidiu viajar no mar. Tudo está batendo, se ele decidiu criar um meio de ir a qualquer lugar e com uma capacidade de proteção que impede de ser atacado por usuários de fruta eu só poderia chamar o garoto de gênio." Tsuru disse olhando alguns papeis do relatório.

"Adoraria que ele se tornasse um fuzileiro, mas se o que você e capitão Smoker disseram ser verdade o garoto só se sentiria sendo preso a obrigações não importa o quanto de liberdade dermos a ele." Ele disse a Garp que só assentiu.

"Se nada mais, eu adoraria ver tal 'aeronave' como ele chama em funcionamento, se for descoberto um modo de cria-las de forma mais barata com certeza seria um trunfo para nós."

"De fato, cinquenta bilhões e muito, mas vamos ver o que acontece agora. Talvez ter um caçador de tesouros como aliado seja interessante no mínimo." E então eles voltarão para seus trabalhos enquanto Garp continuou comento até ser expulso da sala.

...

Em um lugar acima das nuvens havia um ponto vermelho se movendo em alta velocidade. "Vroooommm!" E ao se aproximar era possível ver uma Aeronave vermelha brilhante fazendo piruetas no ar, E dentro dela um jovem rindo de adrenalina.

"Hahahahhahaaa isso e incrível."

"Puru puru puru." Ele ouviu esse som e estabilizou a aeronave que ficou parada no ar.

"Porque os garotos estariam me ligando uma hora dessa?" Ele lembrada de ter passado o número do den den mushi da nave apenas para Bartolomeo. "Regis aqui!"

"Professor nós estamos prontos!" Veio a voz dele do outro lado, eles ainda tinham uma semana antes do mês acabar e se eles realmente conseguiram, eles estariam me fazendo um grande favor.

"E mesmo, muito bem então me encontrem no prédio depois do almoço para que possamos terminar isso. Até mais." E então eu desliguei, bem vamos voltar.

Nessa última semana eu havia feito alguns preparativos para minha partida, eu fui ao velho Raoul avisá-lo que eu estaria saindo, vendi o armazém por um baixo preço e continuei treinando as manobras no ar com o Red Eagle, já que era uma das maneiras mais fáceis de aumentar o nível da classe Meteorologista e agora ela estava quase pronta.

REGIS D. LUCIS

Nível – 365

Classe – Meteorologista Avançado LVL 90 [50%]

Título – Super Novato/Inimigo natural de Deus

Raça – Humano (Magico)

HP – 14.850 [1485 por min] (ENDx10)

MP – 23.600 [2360 por min] (INTx20)

SP – 14.850 [1485 por min] (ENDx10)

STR 2200

END 1485

DEX 1385

INT 1180

WIS 1980

CHA 1080

LUK 960

DINHEIRO: 2 850 100 000

[HABILIDADES]

[Leitura do Tempo] (Ativa) LVL 90/100 [0%] Capacidade de prever o tempo horas e minutos antes do próprio mudar.

[Bruxo do tempo] (Ativa) LVL 60/100 [0%] Capacidade de usar a própria natureza a seu favor. Controle de ventos, chuvas e vendavais.

Mais alguns dias treinando minhas manobras e eu poderia passar para a próxima classe, e eu decidi a uma classe de ataque e dano, mas só depois de usar as minhas frutas para subir a classe de caçador ao máximo, por causa desses três meses e meio eu já tinha o suficiente para isso pelo menos.

E então cinco minutos depois eu estava pousando longe o suficiente da cidade para que ninguém me visse descer, já que nos últimos dias eu ouvi as pessoas comentando sobre algo vermelho voando ao redor da cidade e então eu percebi que estava voando muito baixo, o que me levou a subir o suficiente para ninguém me ver. Ao pousar no campo aberto eu desci e usei um feitiço de encolhimento em Red para poder colocar ele no inventario, e algo bom veio disso que foi eu maximizar as minhas duas habilidades.

[HABILIDADES]

[Feitiço de encolhimento (Reducio)] (Ativa) LVL 100/100 [0%] Feitiço de redução, ele reduz o tamanho de um objeto definido ao tamanho desejado. Tambem funciona como contra-feitiço do encantamento engorgio diminuindo o tamanho do objeto para o tamanho original. Tamanho de diminuição em objetos não enfeitiçados com engorgio: 100 vezes o tamanho normal

[Feitiço de ingurgitamento (Engorgio)] (Ativa) LVL 100/100 [0%] Feitiço de Crescimento, ele aumenta o tamanho de um objeto definido ao tamanho desejado. Tambem funciona como o contra-feitiço do encantamento reducio aumentando o tamanho do objeto para o tamanho original. Tamanho de aumento em objetos não enfeitiçados com reducio: 100 vezes o tamanho original

"Eu me pergunto se conseguiria um feitiço para esconder o Red quando eu precisar mantê-lo ligado ou parado no ar. Talvez o Fidelius mas ainda tem o problema de não funcionar em coisas moveis, painéis de reflexão talvez? Vou ter de pensar melhor nisso depois. E aprender o Geppo em algum momento depois no caso de acabar caindo do céu já que isso seria algo possível de agora em diante." Eu enquanto corria em direção da cidade. já era bem depois do meio-dia quando eu cheguei lá e vi os três meio nervosos e se alongando. "Hey todo mundo."

""Boa tarde professor!"" Os três disseram ao mesmo tempo, o que foi bem esquisito.

"Vamos então, vocês me ligaram dizendo que estavam prontos, vamos ver o quão pronto e isso."

"Vamos mostrar a você." Barto disse em voz alta. "Eu vou primeiro."

Ele então pegou distância, colocou as mãos no chão e respirou fundo. E então ele acelerou, sinceramente ele parecia muito um corredor olímpico, quando chegou na beirada ele colocou um pé bem no final do teto do prédio e se lançou para a frente e ele voou os quatro metro e conseguiu colocar o próximo pé alguns centímetros no outro prédio e começou a rolar quase caindo do outro lado.

"Hahahaaha e não e que ele conseguiu mesmo, parabéns." Eu disse batendo palmas. "Quem é o próximo?

"Eu vou!" Desire disse e assim como o primeiro pegou espaço antes de começar a correr, e ela foi e conseguiu passar a distância do Bartolomeo, provavelmente por ter um corpo mais magro e leve.

"Bom, você também foi muito bem, você e o próximo Gâmbia." Ele respirou fundo antes de assentir e começar a correr, mas diferente dos outros dois ele colocou os dois pés na beirada e saltou caindo de cara do outro lado. "Merda, isso deve ter doido, bem eu não posso falar nada já que eles conseguiram haha."

Eu então pulei para encontrar todos do outro lado esperando um todo sujo, a outra perfeitamente bem e o ultimo com o nariz sangrando, mas om um sorriso no gosto.

"Bem, você fizeram isso então eu irei tirar os pesos." Eu então joguei as chaves para eles. "Você podem ficar com os pesos também, se quiserem treinar mais um pouco." eu então me sentei e mandei eles ficarem na minha frente. "Agora como prometido eu vou dar três presentes." Eu então puxei a mochila puxei dez itens do meu inventario para eles escolherem. "Podem escolher." E então eu disse o que cada um era.

No final Bartolomeu ficou com uma faca de pedra do mar das minhas, Desire escolheu uma soqueira de das minhas também, mas foi Gâmbia que me surpreendeu pedindo os meus óculos de proteção o que estava bem já que poderia pegar outro na loja.

"Muito bem, e com isso eu me despeço dos três, já que você completaram o treinamento mais cedo eu também poderei me despedir mais cedo. Então eu sairei da cidade amanhã de manhã no meu novo barco. Então eu sugiro olharem para o céu amanhã!" Eu disse me levantando. "Fiquem bem todos vocês, e boa sorte." E então eu saí.

"Obrigado professor, por tudo!" Eu ouvi Desire dizer e eu apenas acenei.

Agora eu estava livre para partir sem problemas, mas eu iria partir com um estrondo hahaha.

...

- Lugar desconhecido -

"Fuffuffuffu então você diz que essa pessoa conseguiu produzir esse item em massa?"

"Não inteiramente de acordo com o relatório, aparentemente ele levou três meses para produzir todos e depois perdeu suas forças, ele avisou o Capitão da cidade que não conseguiria produzir mais durante um tempo."

"Bem se o que você diz sobre ele ser um caçador de tesouros e verdade ele vira a Grand Line eventualmente."

"Mais uma coisa senhor, chegou mais um relatório hoje sobre ele ter construído um barco capaz de voar em altas velocidades revestido com pedra do mar. Não é certeza ainda o que Sengoku pretende fazer, mas parece que eles irão deixar ele em paz por enquanto."

"Então o garoto e mais inteligente do que parece, ele primeiro se apresentou como um aliado, e então trouxe um presente que eles não poderiam recusar e agora ele construiu algo que permite ele se locomover por cima do mar sem ser impedido por nada nem mesmo piratas e fuzileiros. Se eu não soubesse melhor eu diria que essa pessoa e um gênio. Bem me mantenha informado de qualquer coisa que ouvir sobre ele."

"Sim senhor! Kacha."

"Fuffuffu me pergunto se poderíamos fazer negócio. Caçador de tesouros hmm, interessante."

...

Parece que todos os meus dias depois de conhecer Regis se tornaram mais longos e mais irritantes, eu sinceramente odiava admitir, mas o jovem era incrivelmente inteligente, além de conseguir ficar tão forte rapidamente, eu ainda me lembro da última vez que ele veio para um spar com Tashigi e ele a derrotou sem sequer suar, ele estava ficando muito forte. Eu só esperava que ele não se envolvesse com piratas e bandidos.

"Puru puru puru." Quem e agora?

"Bom dia, eu falo com o Capitão Smoker?" Eu conheço essa voz, mas não consigo colocar um rosto a ela.

"Sim, você está falando com ele, diga seu nome e seu assunto comigo"

"Nossa capitão, assim você parte o meu coração não me reconhecendo, sou eu Regis." O que diabos ele queria agora, e quem foi que deu o meu número para ele?

"Eu não lembro de te dar o meu número, como você o conseguiu?"

"Ah, Tashigi me passou ele quando eu encontrei ela na cidade a dois dias, eu pedi para poder avisar quando eu estaria indo embora." Espera, ele estava partindo da cidade?

"Tudo bem, e quando você estará indo?" Melhor verificar.

"Bem eu pretendo sair agora mesmo, eu já terminei meus assuntos na cidade e agora vou em busca de um tesouro que já tenho marcado em minha lista."

"Espera, você está indo agora?" não vou mentir isso foi inesperado.

"Sim, eu estou atualmente em cima da cidade e pelo que vejo tem uma multidão se reunindo ali embaixo, de qualquer forma eu só queria avisar você e a Tashigi, você poderia chamá-la?" Idiota de merda, ele está se exibindo ou algo assim?

"Pois bem, dê-me uns minutos eu estou indo até ela."

Eu suspirei e comecei a procurar a dita garota, acho que ela estava treinando agora.

...

"Bem, e isso. Até a próxima vez Loguetown." Eu disse olhando pra baixo. "Próxima parada, ilha do Navio de Guerra. Hoooo." E então eu acelerei e liguei o piloto automático. De acordo com a distância do mapa de barco eu deveria levar pelo menos uns cinco dias para chegar lá, mas agora com minha super aeronave só levaria umas treze horas então eu devo chegar lá ao anoitecer. "E melhor eu ir verificar minhas arvores." Então eu fui para uma das salas expandidas que eu havia transformado e uma área gramada para plantações.

Eu tinha escrito campo na frente da porta, era mais uma identificação para outros do que para mim, eu abri a porta e dei de cara com uma luz bem forte e parecia que eu estava literalmente no lado de fora por conta da luz do sol, eu havia expandido para o máximo que eu consegui e com quinhentos metros quadrados de espaço era realmente amplo, e como a janela de vidro no teto também aumentou quando eu expandi o lugar eu não ia precisar de lâmpadas elétricas nem nada assim pra ter luz de dia, eu até poderia me chamar de Newt Scamander se conseguisse alguns animais estranhos para morar aqui, pensamento para outra hora. Mas lá estava o meu prêmio bem no meio da sala, dez arvores preenchidas com frutas douradas, já fazia três meses e meio que elas tinham sido plantadas e elas estavam carregadas já que eu não havia colhido nenhuma delas.

"Bem vamos colher o meu prêmio hehe." E duas horas depois eu terminei de pegar todas. Foram 10 frutas de Iduna com semente e 460 frutas normais e merda isso era fruta de mais na minha conta, com mais dezoito que eu ainda tinha ficava 478 frutas e isso era quase o suficiente para upar do nível um até o nível cem em uma classe e eu com certeza vou usar elas assim que eu terminar de upar a minha classe atual. "O chato e que eu provavelmente vou ficar horas e horas comendo-as igual a última vez." Eu soltei um suspiro. "Melhor que nada eu acho."

Eu então deixei as arvores para si e voltei para cabine do Capitão e comecei a pensar nas missões que eu tinha, a primeira era simples ache dez tesouros dos mapas e termine ela, eu já tinha feito três e tinha mais três aqui no East Blue que poderia completar, mas essa missão não seria difícil de fazer somente demorada já que eu teria de viajar de ilha em ilha procurando mapas. Era a última missão que eu estava tendo problemas porque ser reconhecido pelos fuzileiros só levava a dois lugares atualmente ou eu me tornava um fuzileiro e virar um caçador de tesouros oficial ou eu me tornava um pirata e ganhava uma recompensa pela minha cabeça e nenhum dos dois estava disponível para mim no momento, então eu tinha de pensar em outra maneira, quer dizer não e como se eu pudesse vender os meus itens para todo o mundo e algum tipo de leilão ou algo assim... "Ou será que é possível?! Loja!"

Eu estava procurando um item em específico, 'uma carta' muito usada em um muito, muito famoso para avisar as crianças magicas daquele mundo quando o ano letivo começa, mas dessa vez será um convite para um grande evento.

"Achei, agora eu só preciso decidir um lugar para que o leilão possa ocorrer e quem convidar, espero que você esteja pronto mundo, vocês não sabem o que esperar hahah, mas primeiro eu preciso dos tesouros para vender, bem ninguém disse que seria fácil e eu ainda tenho algum tempo. talvez eu possa comprar alguns também. Eu já posso ouvir todos comentando sobre 'o caçador de tesouro que descobriu os mais valiosos e poderosos tesouros irá realizar um leilão' todos vão ficar malucos hehehe."

...

O painel começou a apitar quando estávamos chegando, eu saí das minhas futuras ideias e parei Red com vista de toda a ilha. Aqui estamos nos, Ilha do Navio de Guerra.

"Porra, essa montanha e mais alta do que parece, e por algum motivo parece que ela foi esculpida na pedra, talvez gigantes do passado? Vai saber, mas agora eu preciso localizar os pontos que eu preciso ir e pegar o tesouro. Mapa!" Havia curiosamente cinco pontos para serem descobertos nesse lugar, o que era bastante para um lugar que tecnicamente não fez parte da história principal do manga então não foi considerado cânon, bem, melhor para mim.

O primeiro ponto estava em terra em uma praia, mas com execução desse todos os outros estava debaixo d'agua o que significava que eram tesouros antigos dos dragões milenares. Espero encontrar algo bom apesar do mapa do tesouro ser de rank baixo ainda deve ter alguma coisa que eu possa usar. Eu então desci o Red Eagle na praia do primeiro ponto de interesse, já que a vila era do outro lado da ilha não teria problema de ninguém me ver, eu então encolhi o mesmo e o coloquei no meu inventario antes de começar a procurar o que estava enterrado na areia. Eu então puxei o mapa novamente para ter uma ideia de onde deveria estar e ele me apontou para a direita onde havia várias pedras enterradas na areia, ao me aproxima eu vi que deveria ser aqui então eu comecei a mover as pedras, ela estavam bem fundo e eu tive de cavar vários centímetros de arei para poder tiras as maiores, mas assim que eu fiz eu consegui achar o que o mapa estava indicando. Era um pequeno baú, e quando eu o abri eu achei uma manopla de couro com aço.

[PONTO DE INTERESSE DESCOBERTO!] [CAIXA ENTERRADA NAS AREIAS DA ILHA DO NAVIO DE GUERRA!]

[ITEN ESCONDIDO ENCONTRADO!] - [BAÚ ENTERRADO DA IRMANDADE!].

- Manopla do mestre assassino. (Lamina oculta) [A] [ATK 100] (pode ser vendido ou equipado) [preço de 100.000] 1x

"O que? Eu não vi isso vindo, que foda!" Eu puxei o item e vi melhor, era o modelo de lamina com um desenho de caveira pequeno na base o que significa que poderia ser o modelo de Edward Kenway, mas como não tinha nenhuma indicação de ser dele era provável que seja uma lamina normal. "Com certeza vai pra coleção, equipando item agora mesmo." A manopla era preta e apareceu no meu braço que eu tinha a milha luva então não pareceu estranho na minha vestimenta. "Vai ser ótimo no caso de precisar de uma arma rápida já que quando eu uso o Arminger, um feixe de luz sempre aparece." Agora era hora de ir para de baixo do mar novamente.

Eu segui para o ponto mais próximo no mar e mais perto da costa, não era tão fundo, mas ainda teria de usar meus equipamentos então tirei as roupas eu equipei meu equipamento de mergulho e afundei, eu desci uns cinco metros até chegar em um coral, era bem bonito e embaixo dele eu achei uma garrafa de todas as coisas presa ao coral que cresceu por cima dela. eu então puxei com força até tirar ela e lancei um observar.

[PONTO DE INTERESSE DESCOBERTO!] [GARRAFA NO MAR DAS ILHA DO NAVIO DE GUERRA!]

[ITEN ESCONDIDO ENCONTRADO!]

- Mapa na garrafa. [B] [valor de 10.000] 1x

- Mapa que indica a localização de um item pirata na Grand Line. [SWORD ACE] [S]

"O que?! Então é um mapa de classe baixa que mostra a localização de um item de classe alta. Isso e muito esquisito e eu também não tenho certeza dessa espada, eu lembro desse nome já que Ace e o irmão do Luffy, mas eu não tenho certeza sobre uma espada com esse nome, mas pelo menos e uma espada de classe alta, o problema e que o mapa não tem nada além de um desenho e uma frase, talvez seja essa a pegadinha por trás da classe baixa do mapa." O desenho era de um barco meio enterrado no que parecia ser areia. "Vejamos o texto, 'Eu descanso em paz nas areias dessa terra esquecida pelos deuses' e isso faz menos sentido ainda. Pelo visto eu vou precisar usar o Red já que o mapa do sistema parece não reconhecer esse mapa como um do tesouro, legal, acho que vai ser interessante procurar um barco em um lugar esquecido pelos deuses." Eu então segui em frente ao próximo lugar, somente aproveitando a vista.

...

- Lugar desconhecido -

"Senhor! Senhor! Eu trago notícias que adquirimos do quartel da marinha." Um garoto com uma cartola na cabeça veio correndo pelo corredor até um homem alto.

"Qual é o problema agora?"

"Aqui senhor, o relatório sobre o assunto em questão." O garoto passou os papeis para o homem. "Talvez possamos conseguir ajuda dele?" Ele disse enquanto o outro terminava de ler o relatório.

"Interessante, eu nunca ouvi falar de nada que pudesse fazer isso antes. Talvez devamos manter um olho aberto quanto a essa pessoa, afinal alguém que poderia ser um segundo Vegapunk e pode sumir pelos céus sem ser impedido seria um grande aliado, mande nossos homens começarem a procurar qualquer pista dessa pessoa e tentar combinar um encontro."

"Sim senhor, agora mesmo." E o garoto seguiu caminho para fora da sala.

"Hm, me pergunto se esse 'Caçador de Tesouros' poderia achar aquilo para mim. Mas mesmo que conseguisse e provável que ainda queira algo em troca pelo serviço." Ele disse olhando para um mapa em sua parede.

...

Levou umas meia hora para chegar ao próximo lugar, mas quando eu cheguei eu sabia que valeu a pena.

"Puta merda!" Eu estava na enseada que daqui a alguns anos iria abrigar os recém nascidos e os falecidos dragões milenares. "Isso e muito legal." Como eu ainda tinha algumas horas de luz dava de ver todos os dragões petrificados estavam, várias formas deles junto de várias pedras menores e redondas "Ovos, será que eu pego um? Bem eu posso ver isso depois primeiro ao que interessa." Como os últimos pontos estavam por perto eu deveria conseguir pegá-los e ir para o tesouro.

Eu comecei a ir mais fundo até chegar bem onde tinha um grande dragão deitado, eu comecei a procurar, mas não encontrei nada e então eu tive uma ideia do que seria, o mapa estava apontando para o dragão então se não estivesse ao redor deveria estar dentro.

"Merda eu não quero destruir isso desse jeito, aaa que seja." Eu puxei minha soqueira e balancei o braço com força na lateral do corpo petrificado que desmoronou, mas ao olhar dentro eu não vi nadam, estava simplesmente vazio o que me confundiu já que eu esperava encontrar pelo menos um esqueleto. "Que estranho." Eu então entrei pelo buraco que foi feito e liguei a minha luz para iluminar as sombras. E não parecia haver eu uma olhada superficial o que me levou a começar a cavar, e cavar e cavar. E então eu achei bem próximo a base do pescoço um colar de contas negras, tinha várias argolas e parecia ser feito de pérolas como a primeira que eu encontrei vários meses atras.

[PONTO DE INTERESSE DESCOBERTO!] [CORPO PETRIFICADO NO MAR!]

[ITEN ESCONDIDO ENCONTRADO!]

- Colar de Pérolas Negras. [A] [CHA +200] (pode ser vendido ou equipado) [valor de 1.500.000]1x

"Maneiro, meu primeiro acessório que aumenta alguma estatística. E eu posso vender ele por um bom valor depois também." Era simples, mas útil então eu o equipei também, eu então segui caminho.

O próximo estava próximo, mas bem mais profundo já que eu tive de descer por um buraco com uns trinta metros de profundidades e onde quase não tinha luz natural. E ao fazer isso eu dei de cara em uma caverna cheia de pedras preciosas ou pelo menos parecia já que com uma rápida observação me mostrou que era apenas um monte de cristal de quartzo que não tinham muito valor nesse mundo.

"Bem vai ser um saco achar alguma coisa aqui." Eu então comecei a caçada. Apesar de tudo não demorou muito já que a luz refletida nos cristais iluminavam a caverna quando eu me aproximava e eu achei o meu item dez minutos depois.

[PONTO DE INTERESSE DESCOBERTO!] [CAVERNA NO MAR!]

[ITEN ESCONDIDO ENCONTRADO!]

- Moeda do Apostador. [A] (pode ser vendido ou equipado) [valor de 1.000.000]1x

- Ao jogar a moeda ela sempre irá cair no lado que a pessoa que a possuir escolher.

"Hahaha essa e maneira, talvez eu possa enganar alguns idiotas com isso."

Vamos ao último ponto antes do tesouro, esse era bem mais perto da superfície e estava à vista em cima da cabeça de um dragão. Parecia uma espécie de coroa de pedra lista de perto, mas assim que eu lancei o observar eu logo descartei isso.

[PONTO DE INTERESSE DESCOBERTO!] [DRAGÃO DO MAR!]

[ITEN ESCONDIDO ENCONTRADO!]

- Coroa do Rei dos Dragões. [A+] (pode ser vendido ou equipado) [valor de 5.000.000]1x

- Ela dá a pessoa que a usar a capacidade de falar e comandar os dragões até certo ponto. Dragões muito fortes ou muito novos não o ouvirão.

Legal, pena que neste mundo não existem muitos dragões e a maioria deve ser mais forte do que eu. Mas o interessante e que quando eu a peguei a pedra ao seu redor se quebrou e mostrou um metal negro que ela era feita e sem sobra de dúvida era a coroa de um rei. Mas com todos os ponto feitos e hora de seguir em direção ao tesouro, se eu tiver sorte sairei ainda hoje para a próxima ilha.

O x que marcava o lugar no mapa estava em um grande buraco bem no meio do recife de dragões, infelizmente eu não lembrada de um lugar assim no anime, mas talvez esse espaço ainda estivesse preenchido de agua mesmo depois que a mare descesse daqui a alguns anos. No fundo dele curiosamente não tinha nenhum tipo de quebra cabeça ou caverna como aconteceu com os outros, e a caixa de pedra normal estava lá no meio do lugar o que significa que o desafio de achar ele era exatamente conseguir descer até o fundo com algum ar sobrando, algo que eu não teria conseguido se a máscara não tivesse sido encontrada. Ao me aproximar eu não percebi nada de estranho e não havia corais por perto então abri a caixa para descobrir seus segredos.

[TESOURO ENCONTRADO!]

- Ovo de Dragão Petrificado [B+] (pode ser vendido) [preço de 300.000] 1x

- Esqueleto completo de Dragão. [B+] (pode ser vendido ou usada em artesanato) [preço de 600.000] 1x

- Garrafa de Vinho Sangue de Dragão de 100 anos. [B] (pode ser vendido ou consumido) [preço 500.000] 50x

- Escamas negras de Dragão. [B-] (pode ser vendido ou usado para artesanato) [preço 50.000] 50x

"Bem, não posso dizer que é muito, mas também não e pouco já que veio basicamente material de artesanato e mais vinho. O único item legal e o ovo, mas até eu conseguir eclodido não vai valer muito, talvez eu tente fazer igual a Daenerys, mas o problema e que esse dragão e diferente então pode não funcionar e eu também não sou a prova de fogo o que seria muito ruim, bem por enquanto os itens vão ficar no inventario e se não conseguir nada para fazer com eles eu sempre posso vendê-los depois."

Eu então voltei a costa da ilha para seguir o meu caminho, quando eu cheguei estava escurecendo e eu percebi que apesar de poder respirar de baixo d'agua com a minha mascara eu ainda sou mais lento que os peixes que nadam ao meu redor o que seria muito ruim se eu acabar em uma luta contra um rei do mar ou algo assim. Eu aumentei o Red e entrei nele com a intenção de ir para a próxima parada, e uma pausa de todo o trabalho dos últimos meses.

"Só espero conseguir algumas coisas boas na próxima, e eu ainda preciso de uns mapas do tesouro para missão."

...

- Local desconhecido -

"Pai, eu trago notícias algo interessante aconteceu no East Blue!"

"East? E que tipo de assuntos poderíamos ter lá?"

"Parece que alguém apareceu com um poder muito estranho, nosso contato disse que ele veio do nada e negociou com os fuzileiros uma Fruta do Diabo Logia. Aqui as informações." Ele deu os papeis a um grande homem sentado com várias enfermeiras ao seu lado.

"Hm, isso me parece a habilidade de Blamenco, mas ele veio a dois dias atras nos ver então pode ser isso. Mas a capacidade de criar itens com uma habilidade de fruta mesmo que apenas uma habilidade ainda e algo a ser considerado."

"Sim pai, depois que eu ouvi isso eu pensei que é bem provável que ele também possa ter a mesma habilidade e que deve estar mantendo vários itens muito mais interessantes se ele simplesmente vendeu uma fruta tão poderosa assim pros fuzileiros."

"De fato, mas ainda e especulação, aqui também diz que ele construiu um navio voador revestido de pedra do mar, o quão certo e isso?"

"Não sei, mas se ele tiver feito isso ele com toda certeza poderia ir a qualquer lugar sem ser parado. Já que a pedra anularia qualquer poder referente a frutas e todos os grandes nomes desse mar tem uma com exceção do Ruivo e do Garp."

"Interessante, tente se manter informado sobre esse garoto se possível gostaria de conversar com ele, talvez seja hora de ter mais um filho Gurarararara."

...

Foram dois dias inteiros para achar o maldito barco já que eu queria me acostumar com o voo pilotado e não deixar muito trabalho para o Red, e apesar de demorar um pouco foi bom já que eu consegui upar minha classe de meteorologista e agora eu voltei para upar a primeira que eu tinha adquirido.

REGIS D. LUCIS

Nível – 375

Classe – [Caçador de Tesouros] LVL 75/100 [0%]

Título – Super Novato/Inimigo natural de Deus

Raça – Humano (Magico)

HP – 14.850 [1485 por min] (ENDx10)

MP – 23.600 [2360 por min] (INTx20)

SP – 14.850 [1485 por min] (ENDx10)

STR 2200

END 1485

DEX 1485

INT 1180

WIS 2080

CHA 1080

LUK 1060

DINHEIRO: 3 000 100 000

Eu queria terminar esses últimos níveis por conta própria caçando os tesouros do East Blue já que me acostumar a usar as frutas para subir de nível poderia ser ruim a longo prazo, então eu iria guardar elas para um momento de necessidade. Mas aqui estava eu para fazer uma pausa depois de meio ano andando para lá e para cá.

"Agora eu terei minhas merecidas férias, bem vindo Red. Ao Baratie o melhor restaurante marítimo que se poderia achar em nosso mar." Eu disse desacelerando e me aproximando do grande barco em forma de peixe. Eu podia ver que tinha alguns outros barcos no lugar e um navio da marinha. "Deus me ajude se for o idiota do Fullbody."

Quando eu estava a uns cem eu desci para o nível do mar e Red começou a pairar um metro acima do marem cima do mar ao nos aproximar mais calmamente. Eu já podia ver várias pessoas saírem para ver a grandiosa aeronave vermelha que apesar de ser bastante silenciosa quando não estava voando em alta velocidade, ainda era vermelho que doía na vista chamando muita atenção. Eu então a parei bem ao lado do navio da marinha e lancei uma ancora que eu havia projetado para que Red não saísse de onde eu o havia deixado, eu não queria mostrar que ele era inteligente e nem que eu podia encolhê-lo à vontade.

"Muito bem Red, fique próximo ao barco com cara de peixe. Nós ficaremos algum tempo aqui já que eu pretendo conseguir algumas dicas de refeições que eu posso fazer em alto mar." Eu disse ao me soltar da cadeira, e eu só ouvi um chiado vindo do rádio que eu entendi como confirmação. Depois de alguns dias a bordo dele eu pude perceber que a característica de Klabautermann era precisa, mas como ainda era uma embarcação nova ele não conseguia se expressar bem, e a único porto forte era que se eu pedir para ele ir a qualquer lugar que ele saberá onde é graças a bussola magica que se tornou sua alma assim como a quilha geralmente se torna a de um barco.

Eu então sai da cabine e fui para a frente do Red e pedi uma escada que apareceu e eu desci direto no Baratie, e depois eu fui em direção as pessoas reunidas na frente da entrada.

"Bom dia a todos, eu estou à procura do melhor restaurante do dessa parte do mar, vocês poderiam me confirmar se e esse o lugar?" Eu disse me voltando a todos que ainda estavam de olhos abertos para Red.

"Esse e o lugar garoto, se quiser comida pode entrar." Disse um grande chapéu atras da multidão que começou a se separar. Esse era Red Leg Zeff, e quando ele ficou na minha frente eu lancei um observar nele. "Mas terá de pagar por ela pois não somos bom samaritanos."

ZEFF

Nível – 390

Título – Ex Capitão Pirata / Red Leg

Raça – Humano

Hoho ele era bem forte apesar de estar machucado, mas ele já foi e voltou da Grand Line como capitão. Mas como ele se machucou e desistiu de ficar mais forte se concentrando apenas em sua culinária ele não deve ter crescido nesses últimos anos. Agora é a hora da verdade.

"É um prazer senhor, não precisa se importar com dinheiro eu tenho o suficiente comigo. Eu estive muito ocupado ultimamente e decidi tirar uma folga, e que melhor lugar que o melhor restaurante da região." Eu disse com um sorriso.

"Hm, o que quer que seja. Mas antes deixe me dizer que eu não aceito desordeiros em meu estabelecimento." Ele disse com uma carranca, minha nossa ele era intenso haha.

"Que descuido de minha parte, peço perdão por atrapalhar a refeição de todos e o trabalho dos cozinheiros." E eu pude ver um garoto na porta olhando para mim estranhamente nervoso, estranho. "Meu nome e Regis D. Lucis, Eu sou um caçador de tesouros." E eu vi a confusão em todos e um olhar interessado de Zeff. "Eu estive a serviço do Capitão Smoker de Loguetown com uma caçada a pouco tempo e quando nos separamos ele sugeriu esse lugar para descansar um pouco." E isso meia verdade já que quem me disse do lugar foi Tashigi, mas colocar o nome do Smoker no caminho vai fazer aquele idiota do Fullbody a recuar, eu conseguiria distinguir aquele cabelo rosa idiota em qualquer lugar.

"Ho, interessante já que não e fácil achar pessoas que realmente seguem esse caminho, mas bem entre então nossos chefes o serviram." Zeff então se virou e voltou para dentro comigo seguindo atras dele. "Pequena beringela, mostre um lugar vazio para o senhor Regis." E eu só pude ver os olhos arregalados de Sanji com a ordem já que Zeff não era legal com ninguém.

"Sim, por aqui por favor." Ele disse tentando não olhar para mim com um carreta. E eu lanchei um observar nele.

VINSMOKE SANJI

Nível – 90

Título – Aprendiz de cozinheiro

Raça – Humano

Caramba ele já e mais forte que a Tashigi, me pergunto o quão forte ele vai ficar daqui mais alguns anos. O observar também me mostrou o nome completo dele interessante.

"Obrigado jovem chefe." Eu disse e nessa hora ele parou e olhou para mim.

"Eu sou apenas um ajudante."

"Tudo bem, você cozinha?" Eu disse

"Sim!" Ele respondeu confuso.

"Bem, nesse caso você e um 'jovem' chefe. Não importa para mim que posição você tem contanto que possa cozinhar garoto, afinal eu tenho certeza de que existem pessoa por aí que dariam tudo por somente um pouco de comida não importa para eles se você e um chefe ou não." Eu disse quando chegamos e ele me apontou a cadeira me olhando com outros olhos, pelo menos devo ter convencido ele.

"O que o senhor vai querer?" Ele disse puxando um bloco de notas.

"Traga-me um pouco de carne vermelha se tiver, com arroz e uma salada que você sugerir. Quanto a bebida eu já tenho algo em mente então só pedirei um copo de agua e um vazio para eu pôr o meu vinho." Eu então tirei uma garrafa de vinho tinto branco de 80 anos e coloquei bem na frente dele.

"I-isso e um?!" Ele começou a gaguejar.

"Vinho tinto branco de 80 anos, eu o encontrei em uma gruta com vários outros tesouros a meio ano atras se você estiver curioso sobre ele." E ele só concordou e o encarou por mais um minuto antes de eu interromper ele de novo. "Haha porque não fazemos um acordo?" Ele olhou para mim. "Chefe Zeff!" Eu disse quando ele passou por mim com um prato e ele virou para mim. "Seu pupilo se impressiona com um dos meus achados" Eu disse apontando para a garrafa, que ele olhou e arregalou um pouco os olhos. "Então façamos um acordo que aquele que me preparar o melhor prato no tempo em que eu estiver aqui poderá escolher duas garrafas de vinho da minha adega particular, uma para si e uma para o restaurante, o que você acha?" Eu disse sorrindo para ele.

"Porque você se desfaria de duas garrafas que claramente serrão de alta qualidade?" Ele me perguntou curioso.

"Eu não tenho o que fazer com elas com exceção de tomá-las ou vende-las. Mas eu também amo uma boa refeição então talvez isso de uma vontade a mais a seus cozinheiros. Então eu quero uma refeição de cada e sem repetições, você podem escolher quem me servira em ordem, o que me diz?"

"Multo bem, eu avisarei os cozinheiros." Ele olhou para Sanji e mandou ele ir levar o pedido e avisar os outros.

"Multo obrigado." Eu disse curvando a cabeça e esperando o meu copo dando-lhe um grande sorriso.

...

- Local desconhecido -

"Puru puru puru. Puru puru puru."

"Quem estaria me ligando a essa hora?" Uma sombra se levantou da cama e foi atender a ligação. "Alo."

"Senhor temos uma matéria, e algo grande que talvez o senhor possa querer." Uma voz excitada disse rapidamente.

"Espero que seja porque eu estava dormindo." A voz sonolenta e raivosa disse alto e claro.

"Perdoe-me senhor, veja..." E ele começou a contar sobre o furo e uma possível estrela em ascensão.

"Você tem certeza disso?" A voz veio muito mais animada e acordada agora. "Quando foi o último registro dele?"

"O último registro foi feito por dos nossos que estava na cidade, ele disse que essa pessoa apareceu em cima da cidade com o barco voador e que ficou lá por algum tempo antes de seguir em direção ao mar em velocidades altíssimas, depois disso ele foi buscar informações nos fuzileiros e nos pediu para fazer o mesmo com outros informantes. E nós descobrimos que ele fez alguns acordos e trocas com os fuzileiros, de acordo com o informante..." E ele seguiu explicando o que conseguiu dos fuzileiros e os itens trocados.

"Meu, então ele aparenta conseguir fazer negócios com os fuzileiros e depois sair sem nenhuma repercussão já que fez uma troca considerável, e depois criou algo que não se pensaria e agora ele pode estar em qualquer lugar com seu novo barco. Kuwahahaha parece que temos um possível grande furo, começe a procurá-lo e me traga todas as informações que conseguir pela manhã, eu mesmo escreverei esse artigo. E talvez até consigamos uma entrevista, afinal eu adoraria conhecer esse grande caçador de recompensas Kuwahahaha."

...

Eu passei a maior parte dos primeiros dois dias somente relaxando e comendo os melhores pratos que o restaurante pode me fornecer. Felizmente o fuzileiro idiota foi embora sem causar confusão, e eu pude desfrutar de algum momento de paz. Eu acordei cedo hoje e fui ao restaurante para o café da manhã e encontrei Sanji parado no lado de fora olhando para o mar.

"Você parece estar pensando muito garoto. Você está bem?" Ele pulou com o susto.

"N-não é nada!" Ele disse se acalmando.

"Bem, não parece ser nada, talvez eu possa ajudar se me disser o que o aflige." Eu disse suavemente.

"E, e que quando você chegou eu lembrei de algo do meu passado e agora eu não consigo parar de lembrar disso." Ele disse olhando para longe. E eu rapidamente entendi, parece que ele pensou que eu era de alguma forma ligado à sua antiga família, já que eles lidavam com itens de alta tecnologia e meu Red Eagle poria se passar por isso simplesmente olhando para ele.

"Entendo, eu peço desculpas por isso. Eu não simplesmente tentaria machucar pessoas que não fizeram nada para mim."

"Tudo bem, não é sua culpa eu só não gosto de lembrar muito do passado."

"Sabe há um ditado que eu sigo." Ele então olhou para mim. "Ele diz o seguinte 'Aceite o passado pois ele não irá mudar, porém se você se tornar forte o suficiente você sempre poderá mudar o seu futuro' e isso e algo que eu sigo para me capacitar a me tornar mais forte, então se algo ou alguém do meu passado aparecer buscando vingança ou algo do tipo eu sempre poderei me proteger assim como aos meus aliados e ao meu sonho que eu preso mais doque a minha vida. Diga-me Sanji, você tem um sonho, algo que almeja mais doque tudo nessa vida?" Ele hesitou um segundo antes de abrir a boca.

"Eu, eu quero ser o melhor chefe que eu puder, e eu quero encontrar o All Blue!" Ele disse com convicção e olhando para mim para ver se eu iria zombar dele, mas eu apenas abri o sorriso.

"E um bom sonho! Mas para poder conseguir isso e provável que você precise sir por esse grande mundo no futuro em busca de melhorar a si mesmo e sua culinária. Afinal existem muitos tipos de cozinheiros por aí." Eu disse.

"V-você acha que eu posso conseguir?" Ele me perguntou.

"Eu não sei." Eu disse rindo e ele caiu no chão. "não há como saber algo assim jovem chefe, o único modo de saber e indo descobrir por conta própria hahahha." E ele acenou devagar. "Mas eu direi a você, se quer realmente achar o All Blue você precisara de uma tripulação, precisara de pessoas fortes e em quem confiar se quiser ir até o fim da Grand Line inteiro." Eu disse jogando a linha.

"O-o que quer dizer com ir até o fim?" Com os olhos arregalados.

"Até onde eu lembro de ter ouvido, o mar que você procura e onde todas as espécies se encontram e esse mar e o mar final bem onde a Grand Line termina e onde todos os Seis mares se juntam para formar o sétimo mar." Eu disse e ele me olhou com os olhos abertos com força. Jogando a chumbada.

"Você está falando sério?" Ele estava animado.

"Pelos meus conhecimentos sim." Eu disse com convicção. E jogando o anzol.

"Então eu irei fazer, eu vou treinar para me tornar o mais forte cozinheiro desses mares e partirei para a Grand Line em busca do meu sonho." E fisgado. Agora é hora de abaixar o astral.

"E bom treinar mesmo, porque de onde eu estou olhando você parece um palito de dente, hahaha."

"Ei!" Ele gritou. "Eu vou mostrar a você e ao velho."

"Bem garoto eu lhe desejo sorte, mas eu ainda sugeriria que saísse depois de se tornar um adulto com dezenove ou vinte talvez já que ninguém confiaria em uma criança em um barco." Eu disse já preparando ele.

"Droga, você tem razão. Bem, só significa mais tempo para ficar mais forte."

"Bem eu vou entrar, tente vencer a competição para se provar melhor que os outros então." Eu disse indo para dentro, e esperando que tudo desse certo.

Bem ao longe em direção ao restaurante vinha uma Gaivota trazendo o jornal com uma notícia que seria carregada aos quatro cantos do mundo, e em pouco tempo um homem começaria a ser chamado por um título que já carregava. Em várias ilhas ao redor dos Blues, Paraiso e Novo Mundo começariam a se perguntar quem era esse homem que aparentemente conseguiu chamar a atenção da marinha e do próprio jornal para ser citado na primeira página por todo o mundo.

- News Coo -

- Um 'Caçador de Tesouros' surge com uma fruta perdida a muitos séculos e uma criação que poucos se atreveriam tentar repetir -


Próximo capitulo temos a introdução de alguns grandes nomes.

Valores de dinheiro foram atualizados já que foram apagados na postagem.