Inspiração: The Game Must Go On, Gamer of Blades, Dungeons and Devils, Harry Potter the Mutant Obscurus Gamer, Gamer of the Void, Game of Shadows, Brightest In Shadow, A Gamer In South Blue, A rocker in west blue, This Bites! E The Wandering não possuo nada, nenhum dos personagens e mundos, com exceção do meu próprio OC.

"Conversa"

`conversa mental`

[SISTEMA]


Capítulo 11 – Convite ao Grande Leilão.

Um prato foi colocado em minha frente, esse era um dos melhores momentos que eu passei nesse mundo, a culinária aqui era surpreendente. E eu ainda tinha de convencer o velho Zeff a me passar algumas receitas e dicas, mas ele continuava dizendo que eu estava bem como estava e se eu quisesse uma comida boa eu deveria procurar um cozinheiro, acho que essa e maneira dele dizer para eu levar Sanji comigo, mas infelizmente o destino dele já estava decidido e eu não gostaria de tirar isso dele. Eu ainda não tinha decidido se iria me juntar a Luffy ou não no futuro, mas em contra partida eu tinha certeza de que eu ficaria muito mais forte se eu lutasse com eles, e eu ainda estava pensando em como me juntar a eles sem ficar em termos muito ruins com os fuzileiros.

"Bem não há o que fazer, eu decido isso quando acontecer." E então eu voltei para minha refeição, mas quando eu estava terminando eu ouvi um grito do lado de fora e então uma mancha amarela aparecendo na minha frente.

"Regis você tem de ler o jornal!" Sanji gritou na minha cara e me passando o papel, felizmente não tinha outros clientes por ser bem cedo.

"Que barulheira toda e essa pequena beringela." Zeff apareceu rosnando da cozinha. "Eu mandei você ir buscar o jornal pra mim."

"Desculpe chefe Zeff, mas algo aconteceu." Ele se virou para mim com expectativa.

"Perdoe-me chefe, mas o Sanji disse que tinha algo no jornal que eu precisava ler, só um momento." Então eu li a notícia e arregalei os olhos antes de começar a ler em voz alta. "Um 'Caçador de Tesouros' surge com uma fruta perdida a muitos séculos e uma criação que poucos se atreveriam tentar repetir." Vários dos cozinheiros já tinham se reunido para ouvir. "Foi de surpresa meus caros leitores que a quatro meses atras um homem apareceu do nada no quartel da marinha de Loguetown no East Blue com um item espetacular em mão, uma Fruta do diabo que se pensava estar perdida a décadas, e a ofereceu aos fuzileiros. Aparentemente tal homem se apresentou como um caçador de tesouros que tinha achado alguns itens em suas viagens de valor inestimável e decidiu vender alguns dos mesmos." Eu olhei para todos, alguns surpresos outros descrente e outros contemplativos. "Nos estão fomos em busca para nossos queridos leitores, e aparentemente esse homem decidiu se manter em bons termos com os fuzileiros para poder vender alguns itens bem raros que somente ele pode produzir, mas que não foram divulgados o que exatamente são. A última vez que ele foi visto foi deixando a cidade de Loguetown em uma espécie de avião voador vermelho escarlate que ele mesmo construiu e que não temos mais informações sobre. Em busca de respostas para esse incrível caçador nós entramos em contato com os fuzileiros e conseguimos uma pequena entrevista com Vice Almirante Garp que foi aquele que entrou em contato diretamente com o caçador e ele disse 'O pirralho nos fez um favor e nós o recompensamos de acordo, infelizmente todos tem seus limites e por esse motivo ele se retirou para tirar umas férias como ele diz, sortudo maldito, mas eu espero ver ele em algum momento no futuro já que ele e sem sobra de duvidas o melhor que eu conheço como Caçador de Tesouros desde sempre eu acho, já que todos aqueles que buscam tesouros geralmente se tornam piratas. Mas eu tenho certeza de que ele não se tornaria um pirata simples assim.' E essas foras as palavras rápidas do Vice Almirante, infelizmente não conseguimos sobre ele nem seu nome ou foto então só podemos esperar que ele volte a aparecer com algum tesouro incrível novamente como foi nos dito. Estaremos assim que possível trazendo informações sobre tal sujeito misterioso em breve."

E então ouve um silencio acalmo, e a minha mente estava começando a girar enquanto as possíveis mudanças que iriam acontecer daqui para a frente. Merda velhote você basicamente colocou um alvo na minha cabeça, e agora eu tenho Morgans atrás de mim e provavelmente vários outros piratas notórios e fuzileiros que lerem essa matéria e tentarão aprender mais sobre mim. A única merda salvadora de tudo isso foi a mensagem que apareceu na minha frente assim que eu terminei de ler.

[MISSÃO CONCLUIDA!]

[FAÇA A SI MESMO UMA LENDA!]

[RECOMPENSA]

- Por ter conseguido finalizar a missão em tempo recorde todas as recompensas foram aumentadas.

- Titulo Melhor de Sua Geração

- O Código. [SR] (pode ser vendido) [valor de 2 000.000.000]

- Mapa de Mao Kun [S] (pode ser vendido) [valor de 900.000.000]

- Orbe de Mudança de Raça [S] (Pode ser usado para adicionar uma raça do mundo atual) x1

- Kaze Kaze no Mi. Permite ao usuário criar, controlar e transformar-se em vento e ar. [SR] [LOGIA] [preço de 10 000.000.000]

'Aaaaaaaaaaaaa JACKPOT. Melhor missão de todas.' Santa vaca sagrada, eu sabia que essa missão tinha tempo. Mas ter quatro recompensas de classe S e SR e ainda ganhar um título e muito para mim. Calma, calma vamos primeiro ao que eu tenho no momento.

"Bem parece que as minhas férias foram ferradas por causa do velhote do Garp." Eu disse suspirando olhando para todos. "Espero que isso não traga problemas para você Zeff, eu ainda gostaria de ficar por pelo menos um mês antes de seguir caminho." E eu realmente queria, mas agora os abutres ou melhor dizendo as gaivotas já viram o Red lá fora quando veio com o jornal então e bem provável que descubram aonde eu estou em breve e venham atras de mim.

"Bem garoto eu vou ser sincero com você e dizer que você e realmente um idiota." Ele disse revirando os olhos. "Você pode ficar o tempo que desejar contanto que pague pela comida, se nada mais você deve trazer mais clientes com a sua fama recém adquirida." E ele estava certo já que como eu não era inimigo da marinha mais do que apenas piratas viriam dar uma olhada em quem eu era.

"Muito bem, nesse caso eu tenho um pedido, ou melhor dizendo uma troca. Antes eu disse a você que eu gostaria de algumas dicas e receitas e falei que as compraria, mas parece que eu não tenho tempo para pechinchar. Que tal uma troca?" o fato era que eu não precisava exatamente das receitas, mas se eu fosse ficar tanto tempo sozinho para me livrar dos idiotas que queriam algo de mim seria bom variar um pouco já que com excesso do básico eu não era exatamente um cozinheiro talentoso.

"E o que você pode me oferecer pelas aulas?" Ele disse com os olhos estreitos.

"Eu tenho um fruta!" E todos ampliaram os olhos. "Não uma Akuma no Mi, Mas uma fruta muito especial que eu tenho certeza de que não vai achar em nenhum outro lugar deste mundo. Ela tem um efeito de recuperação, mas eu tenho certeza de que ninguém deste mundo já usou ela para um prato por conta da sua raridade." Eu já estava disposto a me desfazer de algumas, já que pretendia vender elas em meu grande leilão. "O que me diz, de criar uma receita nova que só você pode ensinar, e que ninguém nunca fez antes?" E eu pude ver os seus olhos brilharem assim como de todos os outros cozinheiros.

"E quantas frutas você poderia abrir mão? Porque criar uma receita não e exatamente fácil." Agora ele estava barganhando.

"No momento eu não posso produzir elas para vender ou algo assim então todas as que eu tenho então guardadas. Então eu darei cem delas e você pode fazer o que quiser com elas, um novo bolo, um novo suco ou talvez até um novo vinho." Eu então puxei uma fruta dourada e mostrei a ele.

"Você tem um acordo, você disse que ficaria por um mês, então vamos começar o seu treinamento e ver o quanto você consegue aprender até lá." Ele disse com um sorriso horrível. Eu sinto que fiz uma merda muito grande aqui.

...

Já era noite e eu finalmente consegui sair do restaurante, Zeff me fez treinar até os ossos, mas pelo menos eu aprendi um pouco dos conhecimentos dele. A competição também ainda estava valendo então todos ficaram ainda mais animados com isso. Eu voltei para Rede me sentei em minha cama antes de conferir as recompensas da missão de mais cedo.

"Me pergunto o que vou fazer com vocês." Eu disse olhando para a tela em minha frente.

[TITULOS]

[Melhor de Sua Geração] Você foi considerado o melhor por uma pessoa altamente reconhecida, e agora detém o título que reivindica aquilo que te foi confiado. Aumento de reputação no mundo. Aumento de carisma com aqueles que caçam tesouros. Aumento de carisma com aqueles que vendem tesouros.

"Esse título e bom já que eu terei de falar com muitas pessoas de agora em diante." Eu então verifiquei os itens. "O código e de Piratas do Caribe assim como o mapa de Mao Kun, mas de acordo com o observar nenhum dos dois tem qualquer poder ou conhecimento que eu possa usar aqui neste mundo, mas eu ainda posso vender eles como itens históricos e eu tenho certeza de que alguns piratas pagariam uma boa quantidade de ouro por eles." Eu realmente poderia usar o descobrimento de um item pirata antigo para colocar os piratas do meu lado. "A fruta também e incrível já que eu não ouvi falar de uma fruta Logia do vento e tenho certeza, mas uma pessoa já mostrou ter algum poder sobre o vento, Monkey D. Dragon, então eu tenho de descobrir se ele realmente tem essa mesma que eu ganhei ou se é outra fruta, por enquanto ela fica no inventario. Mas agora temos o item que eu posso usar agora mesmo."

Orbe de mudança de raça, de acordo com a descrição eu posso escolher uma raça deste mundo e mudar para ela sempre que eu desejar e isso e muito bom, mas são muitas opções e seria incrível poder escolher outras.

"Homem peixe com certeza seria bom, assim como gigante ou mink mas eu com toda certeza já tinha uma em mente e eu só preciso saber se é possível escolher ela. Usar orbe de mudança de raça!"

[ESCOLHA A RAÇA QUE DESEJA ADCIONAR AO SISTEMA]

- Homem Peixe

- Gigante

- Braços Longos

- Skypiano

- Mink

- Lunariano

...

"Jackpot, Escolho a raça Lunariano!" Com isso eu teria uma raça super antiga e rara e só precisaria tomar cuidado por enquanto porque o governo quer acabar com ela, eu não tinha certeza se existia mais alguém por aí com exceção de King dos piratas bestas, mas era melhor ficar quieto por enquanto.

Eu não senti nenhuma mudança, mas daí eu percebi que eu precisava mudar a raça pelo sistema.

"Raça Lunariano!" E então veio eu caí da cama e no chão por causa do peso extra nas costas. Ainda bem que eu estava sem camisa ou eu teria rasgado ela. Eu então me levantei e fui para o espelho olhar, de vista eu não tinha muitas mudanças, minha altura aumentou para quase dois metros, eu ganhei um par de asas negras super fodas e com penas afiadas que eu imaginei que talvez eu pudesse treinar elas para ficar mais forte assim como o Hawks de 'Boku no Hero Academia' e eu tambem sabia instintivamente como mover elas e por fim o meu cabelo que mudou para um prateado natural.

[HABILIDADES ADQUIRIDAS]

[Manipulação de Chamas] (Passiva) LVL MAX Permite maior controle e imunidade sobre o fogo.

[Voo] (Passiva) LVL MAX Permite o voo quando em sua forma Lunariano.

[Corpo de Borracha] (Passiva) LVL MAX Permite alta resistência contra ataques contundentes.

"Talvez o Luffy possa me ensinar alguns dos seus golpes ou eu posso ensinar algo a ele?" Mesmo na história ainda não tinha sido confirmado que Nika era um Lunariano por conta de não ter asas, mas ele poderia muito bem ser como o Enel e tenha perdido elas de alguma forma ou nascido sem elas, mas agora sabendo sobre o corpo de borracha só me confirma a teoria, e eu vou ter de ir atras da verdadeira história mais tarde. "Agora eu só preciso esconder minha nova forma e se alguém descobrir no futuro eu posso apenas dizer que eu comi uma Akuma no Mi que me deu as asas o que seria bem plausível se for fosse por exemplo uma zoam ancestral." Eu então comecei a ir em direção a sala de treinamento. Ela seria grande o suficiente para usar as minhas novas habilidades com o fogo, Eu comecei com uma chama simples, passei para bolas de fogo, chutes com chamas e por fim me cobrir com chamas. Eu então voei um pouco pela sala e consegui até mesmo planar no lugar, mas eu não conseguia atirar as minhas penas como facas, talvez depois de aprender Haki do armamento. E por fim eu tentei usar um pouco da elasticidade da borracha infelizmente apesar de ter o corpo emborrachado agora eu não conseguia controlar ele ainda, meus socos e chutes só se esticavam por poucos metros antes de retornar a sua própria forma.

"Parece que já que não tenho exatamente uma fruta o instinto de combate não e exatamente o melhor e terei de fazer meu treinamento do zero. Bom, pelo menos os efeitos de raça são muito bons."

REGIS D. LUCIS

Nível – 375

Classe – [Caçador de Tesouros] LVL 75/100 [0%]

Título – Super Novato/Inimigo natural de Deus

Raça – Humano (Magico)/Lunariano (x2)

HP – 14.850 [1485 por min] (ENDx10) – 29.700 [2970 por min]

MP – 23.600 [2360 por min] (INTx20) – 47.400 [4750 por min]

SP – 14.850 [1485 por min] (ENDx10) – 29.700 [2970 por min]

STR 2200 (4400)

END 1485 (2970)

DEX 1485 (2970)

INT 1180 (2370)

WIS 2080 (4160)

CHA 1080 (2160)

LUK 1060 (2120)

"Essa forma com certeza me dá um aumento ferrado em todas as minhas estatísticas hahaha. Mas parece que só acontece quando a raça está ativa já que quando eu volto a humano minha força volta ao normal." Eu vou manter essa forma em segredo por enquanto. "Talvez se eu esconder as minhas asas em um grande casaco elas posam passar despercebidas." Então eu coloquei na agendar comprar algumas roupas maiores e camisas com aberturas para as asas.

Depois de todos os teste e pensamento eu voltei para a cama pois eu teria um mês bem corrido novamente. "Porcaria, eu não tive nem três dias direito antes de começar a trabalhar de novo." Eu gritei de frustração. "Eu preciso de uma namorada."

...

E o tempo começou a passar, e foram algumas semanas bem agitadas para mim já que a maior parte do meu dia eu estava cozinhando ou ouvindo as instruções dos chefes do restaurante. Infelizmente eu não consegui subir nenhum nível e o tempo livre que eu tinha eu treinava minhas novas habilidades de manipulação de fogo, voo e elasticidade, mas com exceção do fogo que era mais instintivo e eu poderia usar quando eu estava na forma humana já que eu era um humano magico os outros dois só eram efetivos em minha forma de Lunariano, mas eu tive muito pouca melhora em termos de força nesse período.

Foi na última semana para terminar o meu mês no restaurante que ele apareceu, eu já estava me perguntando se ele iria realmente vir. Eu estava sentado em uma mesa comendo um prato feito por Sanji.

"Kuwahahaha então esse e o famoso baratie?!" Ele entrou pela porta com um outro homem atras dele com uma câmera. "Espero que ele ainda esteja aqui já que eu viajei de muito longe para ver ele."

Era Morgans em carne e penas por assim dizer, eu pensei que ele iria mandar algum dos seus funcionários, mas aparentemente ele mesmo veio. Eu vi Carne se aproximando e perguntando o que ele gostaria e depois eles conversaram mais um pouco e no final carne os trouxe até a minha mesa.

"Senhor, essa pessoa disse que deseja falar com o senhor." Carne disse com firmeza, mas ele com certeza não conseguiu esconder sua surpresa com o albatroz gigante.

"Está tudo bem Carne, eu falarei com ele e você pode voltar a seus afazeres." Ele acenou e saiu ainda olhando estranho para o pássaro. "Por favor, sente-se. Infelizmente eu estou no meio de uma refeição, você se juntara a mim com o seu companheiro?" Ele se surpreendeu um pouco antes de acenar em confirmação e aceitar, ele então rapidamente pediu uma refeição simples para os dois e se virou para mim.

"Peço desculpas, eu não tive a intenção de interromper sua refeição, mas eu gostaria de conversar se possível." Ele disse.

"É claro, eu não me importo, mas quem seria você exatamente?" Eu disse usando a mente do jogador para esconder que eu sabia quem ele era e fazendo uma cara curiosa.

"Sim e claro, deixe me apresentar. Eu sou Morgans Presidente do Jornal Econômico Mundial." Ele disse com orgulho. "Eu sempre ando em busca de alguma matéria nova para o meu jornal e tive o conhecimento sobre você e decidi verificar já que não é todo dia que uma pessoa tão jovem consegue realizar algo como os seus feitos sem ter nenhuma repercussão negativa nessa era."

"E então você decidiu vir me encontrar pessoalmente para descobrir se eu era alguém que busca fama, fortuna, reconhecimento ou poder. E bem interessante que alguém em um cargo tão alto levar em conta alguém como eu, mas eu acho que posso entender já que o Vice Almirante decidiu falar sobre mim e isso despertou interesse em várias pessoas." Eu disse percebendo que ele estava me medindo para vender a informação mais tarde, então eu poderia muito bem usar ele a meu favor.

Então a refeição dele chegou e continuamos a comer enquanto conversávamos.

"De fato Kuwahaha, você deixou várias pessoas interessadas tanto por suas habilidades como caçador quanto pelos itens únicos que você descobriu. E eu tenho certeza de que muitas pessoas estariam muito interessadas em comprar esses itens ou contratar você para isso." Ele disse com um sorriso largo se referindo aqueles grandes nomes que ele conhecia entre os piratas.

"Com certeza essas pessoas poderão entrar em contato comigo em algum momento no futuro senhor Morgans então você pode passar essa informação para eles se desejar." E eu vi seus olhos se arregalarem quando eu disse isso, acho que ele entendeu que eu sabia mais do que aparentava.

"Entendo, mas inicialmente meu objetivo vindo aqui foi para conseguir uma entrevista." Ele disse se alegrando novamente.

"E mesmo, nesse caso nós poderíamos fazer uma troca? Entenda que ouro e prata não significam muito para mim já que eu posso adquirir eles quando eu quiser de forma que nem mesmo os fuzileiros possam dizer nada sobre isso." Eu disse sorrindo para ele. "Porém eu me sinto muito mais confortável com uma troca pelas informações que eu irei compartilhar com você e o mundo." E ele acenou entendendo meu ponto.

"É claro, e o que exatamente você aceitaria?" Eu então dei um sorriso de D para ele e eu tenho certeza de que ele se arrepiou com isso.

"Eu gostaria que você publicasse algo em seu jornal, não seria nada que vá contra seus princípios e claro." Eu o cortei quando ele abriu a boca. "Eu pretendo realizar dois leilões em breve, com alguns itens muitos raros que eu tenho em minha posse." Eu disse e ele ficou de boca aberta quando eu terminei. "O primeiro será daqui quatro meses e neles estarão os itens que eu adquiri nos últimos doze meses de busca no East Blue. O que eu quero e que você publique a notícia em seu jornal, você pode me passar o número do seu Den Den Mushi e eu irei ligar para você uma semana antes que ocorra com a data exata, o local e a hora que irá acontecer." Ele já estava salivando mesmo depois de terminar a refeição, então acho que ele adorou a notícia.

"I-isso e espetacular, incrível, magnifico." Ele começou a aumentar a voz. "Nós com certeza podemos fazer esse acordo." Ele disse se recuperando já pensando no que iria escrever com antecedência.

"De fato, só o que eu peço e que avise os 'grandes' que eu permitirei que qualquer pessoa venha ao leilão, mas não permitirei nenhum conflito enquanto estivermos no local ou próximo a ele e isso e uma regra que eu não será quebrada e se for a pessoa que incitou a tal e a facção que a pessoa representa será banida dos próximos leiloes." Eu disse com força. "Os convites serão enviados para que duas pessoas de cada 'facção' possam vir já que eu não desejo nenhuma horda de baderneiros no leilão." Eu já tinha alguns planos que eu poderia fazer assim como algumas barreiras magicas que impediam o conflito. "E isso que peço, se você puder passar tal informação daqui a alguns meses eu aceitarei fazer uma pequena entrevista."

"Sim claro, perfeita mente aceitável Kuwahaha. Nós podemos começar assim que terminarmos a sobremesa." Ele disse enquanto um dos cozinheiros nos trazia uma taça de sorvete.

"E claro." Eu disse já formando alguns planos.

Nos terminamos a sobremesa e conversamos mais um pouco antes de começar a entrevista, as perguntas tiveram de ser refeitas agora que ele entendeu como eu trabalhava e não gostaria de perder um aliado que traria ganhos futuros com seus empreendimentos. Então perguntas sobre onde eu nasci, qual era o meu objetivo me tornando caçador de recompensa e o que eu pretendia fazer no futuro tiveram respostas simples para não fosse revelado muito, e eu também pedi que não revelasse meu nome pois eu não queria o governo mundial em cima de mim ainda, algo que ele se propôs a fazer por enquanto, e no final nos trocamos números e eu dei a Morgans três itens que deveriam ser entregues a quatro pessoas e perguntei se ele poderia fazer isso por mim, algo que ele concordou animado como sempre então nos despedimos depois de tirar uma foto ao lado de Red Eagle.

"Só espero que tudo dê certo." Eu disse ao ver eles saindo, eu não queria mudar muito, mas se eu pudesse colocar esses piratas do meu lado já seria bom pelo menos em breve.

...

O último dia que eu estaria ficando tinha chegado, era noite e eu estava com todos os cozinheiros reunidos para decidir quem estaria recebendo as duas garrafas de vinho, naquele dia mais cedo eu já havia dado a Zeff um saco sem fundo com as cem frutas douradas e agora só faltava escolher a melhor refeição de todas.

"Fico feliz que estão todos animados, como foi o combinado o mês acabou e eu estarei indo amanhã de manhã." Eu vi alguns sorrisos tristes, mas era só. "Como foi combinado todos vocês participaram durante o mês para decidir quem fez a melhor refeição para mim e depois de vários serem cortados os únicos que sobraram foram esses três." Eu disse apontando para Zeff, Carne e Patty, infelizmente Sanji não conseguiu superar eles por pouco. "Agora a última refeição será preparada, vocês tem uma hora para fazer a refeição e aquele que ganhara como prometido poderá escolher uma dessas incríveis garrafas." Eu apontei para a mesa que havia mais de cem garrafas de vinho, whisky e vodca esperando. "Boa sorte a todos e que o Shokugeki se inicie hahahahhha." Eu já tinha contaminado todos com esse termo.

E uma hora depois chegamos a um veredito.

"Muito bem, depois de provar os três pratos eu posso dizer seu sombra de dúvidas." Eu fiz uma pequena pausa e sorri para todos. "Que eu não estou surpreso que Zeff e o vencedor!" Eu disse apontando para ele e me curvando.

"Hahaha e claro que sim, as crianças ainda precisam de muito para chegar aos meus pês." Ele começou a rir com todos comemorando.

"Muito bem chefe, você pode escolher as duas garrafas." Ele se aproximou na mesa e começou a avaliar cada uma delas.

"Certo, eu escolherei a garrafa de vinho de sangue de dragão de cem anos para mim, e para o restaurante uma garrafa de sake de Wano de cem anos." E todos comemoraram com as ótimas escolhas.

"Elas são suas Zeff faça bom proveito elas." Ele acenou em concordância e foi guardar elas, no outro dia eu ainda tomaria café da manhã no restaurante então eu só me despedi e fui dormir.

Eu acordei e comecei meu alongamento matinal diário, eu tinha de manter todo o meu corpo pronto para qualquer coisa. E então eu desci para o café e me despedir de todos, foi tudo bem tranquilo e eu me despedi rapidamente de todos.

"Obrigado por tudo novamente Zeff, eu com certeza levarei seus ensinamentos comigo. E boa sorte para você Sanji, e não esquece de ficar mais forte, até mais todos vocês, fiquem bem." Eu disse e depois eu subi de volta a Red, já fazia um mês que não voávamos juntos e a sensação foi incrível como sempre. "Próxima parada, Ilha Sixis." Espero que Yamato goste do presente.

...

- Ilha desconhecida -

"Capitão, capitão!" Correu um homem correndo pela selva em direção a um acampamento.

"Ugh, o que infernos você quer?" Um homem ruivo disse se levantando com uma garrafa vazia na mão. "Não está na hora de acordar." Ele disse com uma carranca e uma puta ressaca.

"Desculpe capitão, mas tem um pássaro esperando o senhor na praia."

"O que?" O homem disse confuso.

"E melhor ver o que é isso." Disse outro homem com um cigarro aceso se aproximando, junto de outros dois.

"Pode ser comida, vamos, vamos!" Disse o maior e mais gordo com um pedaço de carne na mão.

"Você só pensa em comida, uma pergunta mais interessante e quem mandaria um pacote pro capitão."

"Ugh, tudo bem vamos lá."

E todos os homens começaram a se mover em direção à praia até ver um New Coo parado em cima de uma caixa com uma carta na boca.

"O que? Porque infernos o Morgans mandaria uma carta para mim?" O homem disse com uma carreta.

"Não sei, mas o seu nome está na carta e o pássaro não me deixou entregar ela, acho que é só pra você." Disse um dos que estavam ao redor.

"Muito bem, vamos ver o que ele quer." Ele se aproximou e pegou a carta do bico do pássaro e leu. "Para Shanks o ruivo, de um possível aliado." Ele levantou a sobrancelha. "Bem essa e nova." E então começou a ler.

"Certo 'Bom dia, boa tarde, boa noite dependendo da hora que você acordar de sua embriaguez' filho da mãe." Shanks xingou começou e os outros começaram a rir atras dele. "Calem a boca 'Meu nome e Regis D. Lucis, sou um caçador de tesouros que a algum tempo caça por todo esse mundo' Bem merda outro D 'recentemente eu fui abordado por Morgans por conta de minha nova fama ao fazer uma troca com os fuzileiros, e então pedi a ele que entregasse essa carta para mim já que no momento eu não posso fazer isso.' Interessante, você conhece algum caçador de tesouros com esse nome Ben? Eu nunca ouvi falar desse cara." Shanks disse com curiosidade.

"O único caçador de tesouros que eu posso citar e um que apareceu a alguns meses no East Blue, mas até agora ninguém sabia o nome dele. Eu lembro de ler o jornal a alguns dias que tinha uma entrevista que ele fez, mas não tinha nada fora do comum com ele até onde eu sei."

"Terei de ler esse jornal depois, mas continuando 'Eu irei fazer um leilão com alguns dos itens mais raros que eu adquiri nesse último ano e gostaria de convidado formalmente a sua tripulação, tenho certeza de que você irá gostar de algumas coisas que eu tenho em mão, eu irei mandar um convite duas semanas antes para que possa se preparar para ele junto com as regras que serão estabelecidas para compra e comportamento já que eu estarei convidando representantes de todos os maiores grupos piratas para que não tenha nenhum conflito desnecessário. Novamente eu agradeço o seu tempo e deixo um presente para qualquer futuro empreendimento que possamos ter' Eu não esperava isso."

"De fato, mas onde está o presente?" disse Yassop e então o pássaro deu um grito alto que assustou todos e tirou um pequeno saco de dentro da bolsa. Shanks se aproximou e abriu o saco não vendo nada e olhou para o pássaro com a sobrancelha levantada.

"Isso deveria fazer alguma coisa?" o pássaro apontou para a carta novamente e voo, e ele então a virou procurando mais alguma informação. 'Ps: O saco e maior por dentro, coloque a mão e puxe pra fora o que tem dentro'. "O que?" Ele então olhou com estranheza para o saco. "Pegue Ben, aqui diz que é maior por dentro, tenta ver o que achamos." E ele apenas lançou um olhar estranho.

"Tudo bem." Ele então enfiou o braço até o cotovelo no saco e todos puderam ver seu braço desaparecer. "Isso e muito estranho, mas acho que achei." Ele disse puxando uma caixa retangular. Ele então passou o saco de volta a Shanks e abriu a caixa antes de arregalar os olhos.

"O que é isso Ben?" E então ele virou a caixa para os outros e mostrou a garrafa e quando eles leram o que estava escrito todos engasgaram.

"Puta merda isso e sério, uma garrafa de sake de cem anos, eu nunca tive uma dessa." Shanks gargalhou e começou a comemorar um possível novo aliado. "Pelo menos sabemos que algo interessante vai vir em pouco tempo, descubra o que puder dessa pessoa Ben e me tragam o jornal da entrevista." Ele disse indo em direção ao acampamento com a garrafa. "Parece que as coisas vão ficar agitadas novamente."

"Parece que sim capitão."

...

- Whole Cake Island -

"Mamama que interessante, eu terei de perguntar a Morgans na próxima festa do chá sobre esse tal de Regis, já que os D. sempre trazem problemas com eles." Charlotte Linlin disse sentada a mesa lendo a carta que foi enviada a ela. "Ele parece entender que os imperadores são um poder acima dele. Mas onde está o presente?" Ela disse com uma carreta e virando para o new coo que tremeu um pouco e tirou um pequeno saco da bolsa antes de oferecer ele a Mama que pegou e olhou com curiosidade já que ela podia sentir algo vindo dele, mas não tinha certeza do que era.

"Ele mandou um saco para Mama, ele e maluco ou algo assim?" Daifuku disse com uma carranca.

"Não e apenas um saco, a mais escrito na parte de trás da carta Mama." Katakuri disse com um olhar curioso e interessado que surpreendeu alguns dos irmãos presentes.

"Vejamos, ele diz que o saco e maior por dentro e pode carregar várias coisas sem mudar o peso dele, interessante. Ele também diz que adoraria nos conhecer e as belas damas da família. Mamama parece que temos um galanteador aqui, verifique o saco para ver o que ele mandou." Perospero rapidamente o pegou e enfiou o braço sem sequer mudar algo no saco o que levantou algumas sobrancelhas e aumentou a curiosidade de muitos outros.

"Encontrei Mama, aqui." E ele começou a puxar uma caixa muito maior que o saco mostrando que era de fato maior por dentro. "Eu não senti nada mais no saco, somente isso." Ele disse enquanto olhava para a própria mão.

"Isso e muito legal." Over ao lado. "Abra e vamos ver o que pode ser."

Mama então abriu a caixa e levantou uma sobrancelha para as cinco 'grandes' frutas na caixa, elas não parece uma akuma no mi, mas ela com certeza nunca tinha visto nenhuma fruta tão linda assim, ela então pegou o papel que estava dentro da caixa e começou a ler em voz alta.

"Lady Lilin, essa fruta foi algo que eu achei em minhas viagens, ela veio de uma arvore velha e frágil que morreu assim que eu peguei as frutas que ela tinha. Infelizmente eu não consegui descobrir nada além de seu nome ser Iduna e ser a fruta mais linda e deliciosa que eu já provei, eu ainda procuro uma forma de recriá-la com uma das frutas, mas infelizmente nenhuma das frutas tem semente. Eu mandei a você cinco das oito que eu tinha e espero que talvez você consiga ter alguma sorte com seu conhecimento. Galanteador de fato hum." Ela disse olhando com um brilho para as frutas.

"Ele disse que eram oito, então ele deve ter comido uma para saber e ficado com duas para tentar recriar elas." Disse Perospero.

"Mamama que interessante, em toda a minha vida eu nunca vi algo assim." Ela então puxou uma fruta e mostrou a todos, E viu todos arregalarem os olhos com a beleza da fruta e sua cor dourada como ouro. "Um verdadeiro tesouro de fato, mas eu só aceitarei seu sabor depois de provar." Ela então colocou a fruta no prato e a cortou no meio e então todos sentiram o cheiro doce se espalhando pela sala fazendo todos salivarem.

"Tem certeza de que outra pessoa não deveria provar a fruta primeiro Mama, para ter certeza de que não há nada de erado?" disse Amande ainda com os olhos na Fruta.

"Bobagem, eu posso sentir que é a mais pura de todas que eu já tive o prazer de provar, agora vamos ver." Ela então cortou um pedaço menor e levou a boca com um garfo. E depois de mastigar por alguns segundos seu rosto ficou calmo antes de começar a gargalhar com vontade. "Mamamama Mamamama isso e incrível. Tragam Streusen para mim ele precisa provar isso."

"Talvez possamos provar um pedaço Mama?" Disse Katakuri meio ansioso.

"Sim, provem e me digam, um pequeno pedaço para cada." Ela então tirou mais um pedaço e passou o prato para frente e viu seu cozinheiro chefe chegar.

"Linlin eu vim a seu pedido em que posso ajudar?" olhando para o lado e vendo alguns dos irmão engasgarem com algo.

"Um presente chegou agora pouco e eu quero que você prove e tente replicar ele com sua fruta." Ela então explicou o que aconteceu, passou o prato para ele que deixou o prato cair com os olhos arregalados depois de comer a fruta e Mama gargalhou alegre.

"Eu nunca provei nada assim antes." Ele então olhou para as frutas. "Talvez eu possa replicar o sabor e a textura, mas você sabe que não posso copiar qualquer outro efeito que ela possa ter Linlin."

"Mamama eu sei, leve a caixa e a guarde, eu quero que na próxima festa do chá você faça um bolo com uma das frutas para mim. Eu tenho certeza de que em um futuro eu poderei estar colocando a minha mão em mais delas, mas por enquanto eu as terei guardadas." Ela disse seriamente ao qual esse acenou em confirmação e saiu com a caixa. "Mamama parece que achamos um homem bom pra família, estou ansioso em conhecê-lo. E meninas!" Todas as mulheres pararam de comer e olharam para a Mãe. "preparem-se para um possível casamento." E todos os olhos se arregalaram com isso e o grande sorriso no rosto de Mama.

...

- Onigashima -

A sala estava cheia de pessoas comemorando e festejando por algo, e no meio era possível identificar um grande homem com chifres bebendo. Mas toda a sala se silenciou quando um pássaro entrou na sala e parou na frente dele, todos podiam ver que era um News coo e ficaram se perguntando o que poderia ser até que ele começou a ler em voz alta o que fez todos em volta pararem de falar e escutar, mas depois que ele terminou só houve um silencio com surpresa e estranheza entre suas estrelas.

"Essa pessoa realmente acha que pode ser rude dessa maneira ao se apresentar deste jeito?" Disse Jack rosnando.

"Interessante, eu não lembro de já ter ouvido falar de nenhum caçador de tesouros que foi citado no jornal já que todos preferem se esconderem para evitar ser roubado." Disse King.

"Worororo eu já conheci alguns no passado que evitavam se envolver com piratas e fuzileiros, e só vendiam seus tesouros para reis e lordes de grandes países." Kaidou disse ao beber novamente, Ele então virou para o Coo. "O presente pássaro!"

A gaivota então pegou o saco e colocou na frente da grande besta e depois disso apontou para a carta novamente e saiu.

"Parece que deve ter mais escrito Capitão." Queen disse observando o pequeno saco. E se virou para Kaidou que estava lendo a parte de trás da carta.

"Vejamos, o saco e maior por dentro de acordo com isso." E todos inclinaram a cabeça em confusão. "Também diz que o presente está dentro, e que se possível gostaria de conversar com um membro da família dele que eu tenho em meu bando." E isso trouxe mais confusão a todos.

"E quem poderia ser Kaidou-sama?" Disse Black Maria a seu lado e todos esperaram a resposta enquanto Kaidou parou e cerrou os olhos por um segundo antes de virar para King, e ao ver isso todos só puderam ver a descrença nos olhos do astro.

"Não pode ser, como diabos ele saberia?" Ele disse se levantando e indo em direção a uma carta oferecida a ele e leu o resto. "Escondido por magia, como isso pode ser possível, fruta do diabo talvez?" Kaidou apenas deu de ombros.

"Eu não sei, mas parece que temos alguém mais interessante do que aparenta para ter esse tipo de informação. Abram o saco e vejam o que ele mandou." Kaidou disse para Ulti que estava mais perto.

"Claro, Kaidou-sama." E então ela enfiou todo o braço no saco o que levantou algumas sobrancelhas antes de começar a tira várias garrafas do que parecia vinho. E quando ela a terminou puxou uma caixa longa uma carta e começou a ler. "Para Kaidou eu deixo as trinta garrafas de Vinho Sangue de Dragão de 100 anos." E todos viram Kaidou e alguns que estavam bebendo cuspirem fora o sake. "Elas foram encontradas por mim em um ninho antigo de Sennenryu afundado no mar junto de alguns outros tesouros, espero que aproveite." Ela então virou o papel e continuou lendo. "A caixa e para seu filho e algo que eu espero que ajude." Ela então olhou surpresa para a carta, assim como todos, como diabos esse cara sabia de Yamato.

"Va chamar meu filho, eu quero ver o que essa pessoa mandou pra ele."

Vários minutos depois Yamato entrou e olhou para todos sem saber sobre o que era isso.

"Alguém mandou algo para você filho." E ele inclinou a cabeça sem entender direito, por que alguém mandaria alguma coisa para ele? "Eu não entendo." Então Kaidou explicou o que tinha acontecido deixando Yamato com uma carreta por estar recebendo algo de alguém que parecia querer ficar no lado bom do pai dele.

"Eu não quero nada de ninguém."

"Só aceite logo pirralho, se quiser jogar fora pode fazer depois de conferir o que e." Seu pai respondeu com força.

"Pois bem." Ele então foi até a caixa e na frente de todos a abriu e depois engasgou com o que tinha dentro.

Era uma lamina reta sem punho e escura como a noite e todos puderam ver que era uma espada negra. Ela estava deitada em um pano e tinha um pequeno bilhete que ele leu rapidamente e depois colocou em suas roupas.

"Isso com certeza não é pouca coisa! Que espada e essa? Eu nunca vi nada assim antes." Disse King, a espada era definitivamente uma espada negra, mas ele nunca tinha vista nada igual. "Qual é o nome dela?" Ele buscou algumas respostas como espadachim.

"Kusanagi no Tsurugi." Disse Yamato pegando a lamina e a levantando para mostrar a todos. "A decima segunda espada de Grau Supremo, e de acordo com o bilhete, a primeira lamina negra a ser criada." E todos os espadachins começaram a babar pela lamina.

"Por que dar algo assim para você? O que dizia o bilhete?" Kaidou perguntou com um olhar de curiosidade pela história da lamina.

"Dizia que gostaria de me conhecer algum dia." Ela disse e estava agradecida da máscara no rosto ou eles estariam vendo seus olhos enchendo de lagrimas. "E que eu conseguirei me tornar um grande samurai com ela." Ele fez uma pausa e então se virou para o pai. "Eu agradeço o presente, irei mantê-lo, o senhor precisa de mais alguma coisa?" Ela disse querendo se afastar o máximo que pudesse.

"Não, você pode ir, conversaremos em outro momento." E Yamato saiu rapidamente colocando a espada de volta na caixa e levando ela junto da mesma.

"Bem, parece que esse Regis acabou de ganhar a amizade de meu filho. Veremos o que mais ele vai nos mostrar, mas por enquanto, vamos beber." Ele então puxou uma garrafa e olhou o rotulo. "Dragão hm! Worororo nós veremos em breve jovem caçador." Ele disse sorrindo.

Nas profundezas da ilha Yamato chegou a uma sala e se trancou antes de acender uma vela. Ela então abriu a caixa e tirou a espada antes de puxar o acolchoado da caixa e ver o que tinha por baixo, aparentemente tinha algo mais além da espada como um presente. Então dez livros apareceram por baixo algo escrito dentro.

"Os diários de infância do Rei dos Piratas." Ela sorriu ao ver todos eles, então o que o resto do bilhete dizia também deveria ser real. Ela então o puxou novamente das roupas. "A espada e Kusanagi no Tsurugi, porém o real presente está embaixo dela. Infelizmente não posso te ajudar agora, mas tenho certeza de que um D. ira te ajudar a colocar o seu pai para baixo, então tenha esperança, e treine bastante para ser forte o suficiente para poder ir com ele em sua aventura, assinado Regis D. Lucis." E ela sorriu e começou a ler os diários.

...

- Moby Dick -

Todos estavam reunidos no convés ouvindo a carta que chegou pelo coo. E depois de vários minutos a lendo e entender mais sobre essa nova pessoa eles decidiram verificar o presente.

"Mais um D. hum, parece que quanto mais tempo passa mais desse aparecem por ai." Edward disse suspirando e puxando o presente de dentro do saco. Eles já haviam descoberto sobre esse caçador a algumas semanas, mas era a primeira vez que ouviam o nome dele, e seu objetivo de se separar de alguns itens raros.

"Se ele disse que eram raros talvez nos consigamos achar algumas coisas boas no meio." Disse Izo ao lado com Marco acenando em confirmação.

Então Barba Branca tirou uma caixa grande e fechada com algumas trancas, depois ele puxou as chaves que encontrou junto dela e pediu para alguém abrir enquanto lia um bilhete que estava preso a caixa.

"Dentro da caixa existe uma fruta com algumas capacidades curativas, eu as encontrei em uma das minhas viagem e gostaria de presentear ela a você. Infelizmente eu não posso falar muito sobre suas origens com exceção de que ela pode curar qualquer doença que a pessoa que a comer tenha. Eu espero que possa ajudar a se recuperar de seus anos de combate e lhe dê algum alivio. Também tem uma garrafa de sake junto para depois de comer a fruta."

"Se isso não é estranho eu não sei o que e. Não coma isso pai, será melhor se comprovarmos isso primeiro." Disse um dos tripulantes, mas todos pararam quando viram a linda fruta.

"Puta merda ele mandou uma delas para o senhor?!" Disse Marco.

"Você a conhece Marco?" disse Josu.

"Nós descobrimos sobre esse cara a algumas semanas, parece que ele deu uma fruta dourada para os marinheiros saírem da cola dele dizendo que ele ficaria com a última, de acordo com o que os fuzileiros descobriram sobre a fruta e que ela sem um poder regenerativo enorme e ao fazer alguns testes e fazerem um teste dando ela a um Vice Almirante super doente eles confirmaram que a fruta curou completamente a doença dele, mas como eles não tinham mais frutas eles quase mandaram os fuzileiros atras da última que ele ainda tinha, mas Sengoku não deixou já que ele já tinha ajudo muito os fuzileiros com a venda dos sacos sem fundo." Ele disse em pensamento. Ele então se aproximou e pegou a fruta e viu que ela estava partida ao meio, e que tinha um buraco de onde era mais que provável que tinha uma semente. "Hahaha parece que esse Regis e mais inteligente do que parece fazendo todas essas alianças olhe só Pai." Ele então mostrou a Edward e explicou a todos o seu pensamento de que ele tinha enganado os fuzileiros dizendo que não sabia como fazer mais e que era bem provável que ele tinha outros tipos de fruta com ele já que a dos fuzileiros não tinha nenhum sinal de semente dentro.

"Gurarararara esse pirralho e bem mais inteligente do que parece, mas ele me mandou uma fruta que mostra exatamente quem ele e."

"É bem provável que ele venha buscar uma aliança mais pra frente, o senhor vai comer Pai?" Izo disse e Barba Branca pegou as duas partes da fruta e comeu de uma só vez. Todos puderam ver um fraco brilho ao redor de seu capitão antes de algumas feridas diminuírem e ele se levantar e começar a rir. "Parece que era real afinal, Eu me sinto ótimo."

"Gurarararara eu posso sentir minha força e meu corpo ficando mais forte, parece que eu terei de tornar esse rapaz meu filho assim como eu disse várias semanas atras, mantenham a prontidão e quando ele nos enviar o convite veremos quem irei mandar para que possamos marcar uma reunião particular mais tarde." E todos começaram a comemorar a melhora do Capitão. Mas uma pessoa apesar de estar comemorando, por dentro estava se perguntando se esse caçador de tesouros não poderia achar aquilo que ele queria.

"Zehahahaha Zehahahaha."


Nota do Autor: Espero que gostem :)