Inspiração: The Game Must Go On, Gamer of Blades, Dungeons and Devils, Harry Potter the Mutant Obscurus Gamer, Gamer of the Void, Game of Shadows, Brightest In Shadow, A Gamer In South Blue, A rocker in west blue, This Bites! E The Wandering não possuo nada, nenhum dos personagens e mundos, com exceção do meu próprio OC.
"Conversa"
`conversa mental`
[SISTEMA]
Capítulo 12 – Um novo membro.
A viagem foi bem tranquila e antes de perceber eu já estava chegando, ao me aproximar eu pude ver as correntes abaixo puxando tudo para a ilha e a enorme montanha nela. Eu tinha optado por voar baixo para não alertar os pássaros gigantes da ilha e porque eu não queria me envolver e acabar pegando a Mera Mera no mi do pássaro que atacou Ace quando ele estava aqui com Dulce.
"Me pergunto o que mais tem nessa ilha, eu adoraria ir naquele barco de gigantes destruído, mas Ace vai precisar dele mais tarde na história. Bom vamos ver o que eu encontro aqui." Eu olhei para o mapa e achei dois pontos de interesse do tesouro marcados, era bom porque era pouco e eu não teria de rodar por aí por vários dias. "Vamos ao mais próximo então, parece que vai ser mais um enterrado na areia."
Depois de descer do Red e encolher ele eu comecei a andar pela praia até o lugar sempre olhando ao redor por qualquer coisa que pudesse pular em mim, mas parece que não tinha nada ao redor com exceção dos pássaros no topo da montanha. Eu estava me aproximando do local quando vi um pedaço de madeira ao longe na areia e ao chegar mais perto vi o que me pareceu uma lapide.
"Porra, o sistema vai me fazer cavar um tumulo? merda." E era isso que parecei já que era exatamente isso que estava indicando. "Aqui jaz um grande pirata, um amigo e companheiro." Pelo visto alguém deveria gostar dessa pessoa já que até mesmo cavaram um lugar para enterrar ele e escreveram uma mensagem, mas parecia que ele tinha morrido a muito tempo já que pedra já estava quase se partindo ao meio.
Eu então comecei a cavar na base da lapide e eu tive de descer quase dois metros até bater na madeira. E ao tirar a areia do redor eu percebi que era uma caixa e não ossos como eu meio que esperava.
"Eu pensei que era um caixão ou algo assim." Eu então puxei a caixa para fora e abri ela.
[PONTO DE INTERESSE DESCOBERTO!] [TUMULO DA ILHA SIXIS!]
- Você achou o tumulo de um pirata amado por seus companheiros.
[ITENS ESCONDIDOS ENCONTRADO!]
- Moedas grande de ouro [A+] (pode ser vendido ou derretida para uso em artesanato) [preço de 5000] 1000x
- Livro de contos do século perdido de ARTHUR D. WILLIAN Vol.2 livro de histórias infantis escrito por um membro da família D.[S] [preço de 1.500.000]
- Mapa com a localização de um tesouro no reino de Cozia. [S] [valor de 100.000] 1x
- Moeda do GACHA. [EX] (permite que o jogador gire o Gacha uma vez para ganhar um item aleatório) 1x
"Jackpot! mais uma moeda, parece que essa ilha e mais foda doque parece já que é só um ponto de interesse e não o tesouro ainda. O livro também e bem interessante, eu estava me perguntando quando acharia outro , apesar de não poder ler ele direito. E eu tenho mais um mapa, mas de acordo com o mapa esse lugar está bem longe."
Eu então guardei tudo e comecei a seguir para o próximo lugar entrando na floresta. Diferente de todas as florestas que eu estive antes essa não tinha uma única arvore frutífera e toda a terá estava revirada, algo feito pelos pássaros para enfraquecer qualquer um que chegasse aqui provavelmente. O próximo ponto estava em uma encosta, e eu tive de descer até a lama uns cinco metros de distância, felizmente com o meu nível eu não tinha mais problemas com esse tipo de altura e consegui chegar em baixo sem problemas, mas eu ainda estava em uma grande vala cheio de lama.
"Haaa vai ser um saco achar alguma coisa em toda essa lama." E minha caçada levou com certeza tempo, eu fiquei o resto do dia até quase escurecer antes de achar o maldito item, seu estava com a roupa cheia de lama seca e não conseguia me mover direito. "Pelo menos eu achei essa merda" Eu puxei a o caixote que estava enterrado no canto da encosta e quase fora da lama que eu passei horas procurando. "Vamos ver o que eu achei."
[PONTO DE INTERESSE DESCOBERTO!] [LAMAÇAL DA ILHA SIXIS!]
- Caixa de itens aleatória (Pode ser usado) x1
- Ovo de besta aleatório. [A] (Ao adicionar magia choca uma besta) [1.000.000] 1x
- Mapa com a localização de um tesouro na vila Shimotsuki. [B] [valor de 50.000] 1x
"Ainda melhor doque só álcool que é o que eu acho normalmente. Vou ter de usar esse ovo mais tarde para conseguir um familiar, assim como essa caixa. E o mapa fica para depois, e melhor eu dar o fora daqui e tomar um banho." Eu então ei o fora do lugar e segui em direção a floresta até achar uma caverna não muito funda e armar minha fiel barraca já que eu não queria deixar Red na vista de qualquer pássaro a céu aberto. Eu tirei o meu tempo para o banho e depois fui preparar um dos novos pratos que eu aprendi no Baratie, era meio estranho preparar comida para mim assim já que eu fiz comida para os outros esse último mês enquanto os outros faziam a minha. Depois de comer eu fui dormir, e lidaria com o resto depois de descansar.
...
No dia seguinte eu comi um dos pratos feitos que eu mantinha no meu inventario já que estava com preguiça de cozinhar e fui checar os itens de ontem. Primeiro a caixa de item aleatória que me apresentou uma guitarra elétrica bem charmosa. Era uma Lucille, mas algo que chamava atenção quando você a via era os buracos de bala nela.
"Porra, 'Aleatório' mesmo em caixa, mas eu não sabia que algo quebrado poderia sair disso, observar." Era muito estranho algo assim aparecer, mas quando eu vi as informações dela eu percebi o meu erro e que essa guitarra era mais incrível doque parecia.
[Lucille BECK]
- "Lucille" é um Gibson Les Paul Standard de 1958 com 7 buracos de bala. Ele pertencia a um guitarrista chamado SunnyBoy Waters, que foi baleado por um homem durante uma briga por uma mulher chamada Lucille, enquanto ele se apresentava em um bar. [A] (CHA +500 quanto ela e tocada) [preço de 5.000.000]
"Espera, eu acho que me lembro dessa guitarra, mas já faz um tempo que eu li Beck, e muito maneiro, mas eu não sou exatamente um músico então não serviria pra mim a não ser que eu aprenda." Talvez vender ela no leilão seria interessante, mas eu decidiria isso outra hora. "Ok, sua vez pequena besta." Eu então puxei o ovo e era enorme já que os únicos que eu tinha visto eram os normais de galinha e uma vez um de avestruz, mas esse era enorme e totalmente branco, de acordo com a descrição eu deveria colocar magia nele até chocar. "Vamos ver o que eu consigo." E então eu comecei a adicionar magia nele e quando minha magia começou a acabar eu tive de mudar para minha forma Lunariano e depois de trinta k de MP o ovo começou a mudar a apareceram desenhos de chamas negras ao redor dele e quando chegou a quarenta k de MP o ovo chocou, com um brilho forte que acendeu a sala e me cegou por um momento antes de diminuir e eu ver o que tinha em minhas mãos.
"Sem chances." Eu disse com espanto no que eu tinha na minha frente. Tinha um pequeno gato branco, mas não era somente um gato porque esse gato tinha asas negras em suas costas, ele abriu os olhos antes de olhar para mim e se aconchegar em meus braços, então eu lancei um observar para confirmar o que eu tinha quase certeza do que era.
[SEM NOME - FÊMEA]
Nível – 1
Raça – Exceed (Fairy Tail)
"Caramba, agora eu poderia me chamar de Dragon Slayer hahaha." A gata virou para mim com os olhos vermelhos quando eu ri e depois duas asas sumiram. "Você ainda não consegue manter elas certo. Mas é estranho já que todos os outros tinham asas brancas." Talvez tivesse a ver com as minhas próprias asas, eu então voltei para humano e ela soltou um miado baixo. "Você e muito fofa sabia, eu não gostaria de te levar comigo agora, mas parece que eu também não posso deixar você sozinha, então vamos esperar e saímos depois do almoço. Mas primeiro eu tenho de escolher um nome para você e já que você e da família eu te nomeio 'Luna D. Lucis' o que você acha?" Ela só ronronou e dormiu em seguida e então uma mensagem apareceu na minha frente.
[Familiar Adquirido]
"Legal, agora eu só tenho que descobrir o que ela come e como deixar ela mais forte. Bem vamos a loja procurar um pouco de comida de gato, ou talvez um pouco de peixe do inventario." E eu comecei a pensar o que fazer com o membro mais novo da família.
...
Eu passei toda a minha manhã cuidando de Luna e descobrindo o que ela comia, felizmente ela parecia comer de tudo então eu não teria problema, ela já tinha crescido alguns centímetros e já estava andando em pé quando chegou a hora do almoço. Eu sentei ele em cima da mesa e dei um pouco de peixe com suco para ela.
"Muito bem Luna, agora que terminamos nós estaremos explorando um lugar nessa ilha, então eu quero que você suba no meu ombro e não solte enquanto estivermos nisso, tudo bem?" Ela com toda a inteligência de sua raça acenou e veio a minha direção para mim a segurar, então eu a coloquei em meu ombro e saímos da tenda em quando eu a arrumava em minhas costas e ia em direção ao tesouro.
O mapa nos levou a uma entrada na base da montanha que levava para baixo, a descida nos levou a uma escadaria que levava para baixo em um poço que não dava para ver o fundo. Então eu puxei minhas novas asas e comecei a planar para baixo para diminuir o caminho da viagens, no meio da descida Luna decidiu que queria voar por si mesmo e usou sua habilidade para convocar suas asas e ficou voando ao meu redor, o que me mostrou que voar era natural para ela. Mesmo descendo muito mais rapidamente doque descer a espiral de escadas pra baixo ainda levou uma hora para ser feita e isso só provou o quão fundo era o lugar.
"Venha cá Luna, você deve estar cansada." Ela veio voando devagar e pousou no meu ombro. Eu ri e comecei a andar novamente na escuridão e esperando achar algo, no mapa mostrava que o lugar onde eu estava era uma caverna a um quilometro de profundidade, então eu não sabia exatamente o que eu encontraria aqui já que geralmente o caminho era a única coisa que eu precisava percorrer pra chegar o tesouro, pelo menos até agora então eu não sabia se era sorte ou alguma outra coisa que eu só achei monstros na masmorra que eu tive de passar na vila Conomi. "Me pergunto quanto tempo vai levar pra chegar lá."
Dessa vez foi bem mais rápido já que só levou dez minutos antes de ver uma luz bem longe no final do túnel então eu comecei a correr para acelerarmos o passo. Ao terminar eu me vi diante de algo incrível em várias maneiras, era um navio gigante no meio de uma caverna dez vezes o tamanho do navio muito parecido em estilo com o que estava lá em cima na ilha, ele estava lá com várias armas e esqueletos gigantes ao redor com grandes armas, escudos e armaduras quase destruídas pelo tempo. Ao me aproximar eu vi a caixa de pedra bem na frente do barco e voei em sua direção.
"Puta merda, esse lugar e incrível, mas não tem nenhuma maneira de ser natural já que não tem nenhum espaço para em navio chegar aqui com a caverna completamente sem saídas com exceção da pequena entrada que eu vim." Eu me aproximei da caixa antes de lançar um observar no navio.
[NAVIO PIRATA DO PRINCIPE THOR DE ELBAF JORMUNGAND]
- Perdido no mar a 600 anos esse glorioso navio e seus tripulantes descansam no funcho do mar após uma gigantesca tempestade.
"Eu com certeza estou levando esse navio comigo e tudo que ele tem. Eu nunca ouvi falar de um príncipe com esse nome, mas se isso for verdade tenho certeza de que eu poderei trazer eles para o meu lado se eu devolver os seus corpos para um funeral adequado." Então eu abri a caixa de pedra antes.
[TESOURO ENCONTRADO!]
- Moedas grande de ouro [A+] (pode ser vendido ou derretida para uso em artesanato) [preço de 5000] 2000x
- Espada do Príncipe Laevateinn. [A+] (pode ser vendido ou equipado) [preço de 1.900.000] 1x
- Garrafa de Rum de 500 anos. [A+] (pode ser vendido ou consumido) [preço 50.000.000] 400x
- Moeda do GACHA. [EX] (permite que o jogador gire o Gacha uma vez para ganhar um item aleatório) 1x
- 1.000.000 EXP
"Legal, mais uma moeda de Gacha sempre e bom, mas com a espada do príncipe ninguém poderá dizer que eu tentei mentir para os gigantes sobre encontrar o barco. E eu também ganho alguma experiencia para a classe." Em guardei tudo e comecei a andar pela caverna. Eu então comecei a diminuir os esqueletos e armas gigantes para proporções menores e comecei a guardá-las no meu inventário. Eu fiquei um bom tempo na caverna já que apesar de poder recuperar a minha magia bem rapidamente ainda eram muitos corpos, então depois de limpar o lado de fora eu voei para o convés do navio e começai a andar por ele fazendo o mesmo com os corpos aqui, eu encontrei o corpo de Thor lá em cima com um escudo e um martelo, e segui para dentro do navio colecionando vários itens de valor pessoal para devolver as famílias e todo o outro e joias que eles tinham, infelizmente a comida e bebidas no navio estavam todos estragados então e não poderia usar nada do rum, o que era um sacrilégio se me perguntarem.
No final eu saí do grande navio depois de passar várias horas andando por ele. Então fiquei ao lado dele no chão.
"Por favor não parta ao meio quando eu lançar o feitiço." Eu rezei enquanto respirava e usava 'Reducio' no grande navio que começou a encolher até ficar com um metro de largura, eu então o guardei e verifiquei como ficou os itens que eu adquiri no inventario.
[INVENTARIO]
- Navio pirata do Principe Thor de Elbaf Jormungand. [S-] (Pode ser vendido ou desmontado) [valor de 900.000.000]
- Corpo do príncipe Thor. 1x
- Corpo de pirata gigante. 200x
- Tesouros de Saque. [A+] (Pode ser vendido ou derretido para uso em artesanato) [valor de 20 000 000 000] 10.000x
"Esse com certeza foi o melhor saque que eu peguei até agora em termos de ouro e prata. As joias são bem simples, mas elas são muitas então com certeza o valor e mais algo. Agora e só sair daqui e ir descaçar já que deve ter passado da hora do jantar. Vamos nessa Luna." Eu então me virei com Luna e voltamos pelo mesmo caminho, mas dessa vez voamos nas escadas mais rapidamente.
Ao sair estava bem escuro e a lua me mostrava que já deveria passar da meia noite então nos armamos a tendo ali mesmo e fomos comer algo rápido antes de dormir.
...
Nos acordamos tarde no próximo dia, talvez por ficar acordado até tarde então trocamos o café da manhã pelo almoço e depois demos o fora daquela ilha. Aqueles pássaros com certeza não me deixariam ficar se ficássemos muito tempo lá.
"Agora vamos ver qual a ilha mais próxima que eu tenho um mapa." Luna estava no meu colo enquanto voávamos acima das nuvens. "A ilha mais próxima e Orangetown, então parece que vamos conhecer o Chuchu Luna, podemos ficar alguns dias lá enquanto você cresce um pouco, você já cresceu mais alguns centímetro não é coisinha fofa." Eu disse ao segurar ela de frente para mim e olhar em seus olhos.
"Sim! Nyan!"
...
...
...
"O-o que?!" Ela acabou de falar? "Você pode repetir isso?"
"Sim! Nyan!" Ela disse de novo e riu um pouco.
"Hahahah você e incrível Luna, você falou e não tem nem quatro dias direto. E isso merece uma comemoração, Red cuide da rota para a próxima ilha hoje eu farei um prato de peixe especial para a dama." E ela começou a gritar 'sim' várias vezes enquanto eu me levantava com ela a ia em direção a cozinha. Foi meio incrível ver um animal falante pela primeira vez já que eu ainda não tinha visto um nesse mundo, nem mesmo um papagaio. Eu então separei alguns ingredientes e comecei a fazer comida para um batalhão, a maioria eu ia guardar no meu inventario para usar em tempo de necessidade.
Quando estamos nos aproximando Red começou a apitar na cozinha e eu olhei rapidamente no mapa para ver que faltava uns cinco minutos. Então eu guardei os pratos e fui para a cabine com Luna em meus calcanhares.
"Obrigado por cuidar de tudo Red, agora vamos descer e aportar na lateral para não atrapalhar os cidadãos." Eu então comecei a descer e como sempre teve uma grande confusão no cais. Eu até vi um cara com um forcado. "Caramba essas pessoas são meio malucas eu acho." Terminei de descer e estacionei na ponta e sai da cabine com Luna no meu ombro. Quando eu saí eu puder ver o prefeito com várias outras pessoas juntas e fofocando sobre o barco voador, eu desci as escadas e me aproximei deles. "Bom dia, meu nome e Regis e eu estou de passagem para adquirir alguns suprimentos."
"Meu nome e Boodle, eu sou o prefeito de Orangetown, eu estarei permitindo que você fique, porém se causar algum problema você estará sendo expulso da cidade." Ele disse com um rosto que parecia que não queria me ameaçar por um segundo e eu me perguntei qual era o problema.
"Não precisa se preocupar senhor, eu ficarei por poucos dias." Eu disse sorrindo. "O senhor poderia me indicar o mercado?" E então ele sorrio também, assim como várias pessoas que estavam com ele.
"É claro, e só seguir o cais até o outro lado e subir a rua." Que mudança de personalidade, talvez tenha algo a ver com o CHA alto para causar uma boa impressão mesmo que eu não conheça essas pessoas muito bem.
Eu fui em direção aonde ele me indicou mais para que eles não desconfiassem muito de mim e passei o resto da tarde comprando algumas roupas infantis para Luna já que eu sabia que ela iria crescer mais um pouco e agora estava vestida em um pequeno vestido de verão. Então voltando para o jantar e depois esperando a maioria deles irem dormir para que eu pudesse fazer a minha busca. Eu não queria que as pessoas pensassem que eu estava roubando delas ou algo assim então eu evitei ser vistos. Então por volta das dez da noite só tinham alguns poucos guardas andando pela cidade e essa era a hora de sair. Eu então puxei as minhas asas e fui em direção ao centro da cidade onde tinha uma pequena igreja com um enorme poço na frente que era exatamente onde deveria estar o tesouro.
Ou pelo menos deveria, na fonte tinha várias moedas e eu fiquei me perguntando se as pessoas acreditavam em jogar uma moeda na fonte e pedir um desejo, infelizmente eu não tinha muito tempo e comecei a procurar e já que eu não queria alertar ninguém eu não podia simplesmente pegar todas as modas já que elas iriam direto para o meu dinheiro e seria um saco separar os valores corretamente, felizmente Luna me impediu de ficar a noite toda procurando e miou chamando a minha atenção e quando eu virei pra ela estava apontando para o topo da estátua da fonte que tinha a mão esticada para o céu e bem na ponta de seus dedos eu vi algo brilhando quando a luz da minha lanterna foi apontada para a estátua.
"Parece que mesmo com todas as minhas estatísticas altas você ainda tem uma visão muito melhor que a minha." Eu disse rindo, e ela voou e pegou o item que no final era uma moeda, mas o mais incrível foi sua utilidade.
[PONTO DE INTERESSE DESCOBERTO!] [FONTE DO DESEJO DE ORANGETOWN!]
- Moeda de Arcade Antiga de 1 UP. [EX] (pode ser usada para ressuscitar o jogador uma vez, ou alguém que morreu em um período de menos de 24 horas) 1x
"Caralho, como infernos isso estava aqui? Eu nunca vi um desse na Loja, mas se eu pensara bem ela e um item de classe 'EX' e o único outro item que eu já vi com essa classificação também não pode ser comprado na loja. Pelo menos eu terei uma salvaguarda no caso de alguém muito forte conseguir me matar ou se eu precisar ressuscitar alguém." Eu então embolsei a moeda e voamos de volta ao Red já que amanhã iriamos para o último ponto na ilha que era o tesouro.
...
A manhã seguinte foi calma, nós tomamos café e passamos a manhã inteira no Red comigo ensinando Luna várias palavras que ela poderia precisar, como o meu e o nome dela. Ela fez algum progresso, ela não estava me chamando de 'Pai', mas eu acreditei que era algo da própria raça já que eu lembrava que nem Charle nem Happy chamavam seus companheiros de pai e mãe, apesar de Happy dizer uma vez que considerava Natsu seu pai e Lisanna sua mãe. Então eu deixei para lá e agora ela me chamava pelo nome, eu tinha decidido ensinar ela como escrever mais tarde já que ela era muito nova ainda, mas ela ainda treinou comigo um pouco e eu descobri que ela podia usar magia de vento além da habilidade de invocar as asas, então eu disse para ela ficar treinando com essa habilidade até ele crescer um pouco.
Depois do almoço decidimos ir em busca do tesouro então estávamos indo em direção a floresta, mas então eu parei na frente de uma loja de comida para animais e eu decidi entrar para conseguir alguns petiscos para Luna no caso dela se interessar mais tarde.
"Bom dia." E eu vi o prefeito sorrindo atras do balcão.
"bom dia, eu não sabia que você tinha uma loja na cidade ou algo assim." Eu já sabia sobre isso, mas eu não iria deixar transparecer.
"A sim, na verdade a loja não e minha, ela foi de um velho amigo e eu só cuido dela e de seu cachorro Chuchu ali." Ele disse apontando para o pequeno que estava sentado perto da porta e olhando para Luna em meu ombro.
"É claro, sinto muito por seu amigo."
"Não tem problema, como posso ajudar?"
"Veja, eu encontrei Luna aqui a algum tempo e eu esperava conseguir alguns petiscos para nossa viagens se possível." Eu disse colocando Luna no balcão, eu também vi pelo canto da visão Chuchu se aproximando.
"Bom dia! Nyan!" Luna disse com um sorriso que fez o prefeito e Chuchu congelar.
"E-ela fala, mas isso não é possível." Ele disse meio em choque já que ele não conhecia muito desse mundo.
"Não precisa se preocupar prefeito, Luna aqui e de uma raça que vive na Grand Line." Eu não ia começar a explicar a existência dela para todo mundo.
"P-peço desculpas, eu nunca ouvi sobre nada do tipo." Ele então virou a Luna e sorrio. "Doque você gostaria?"
"Peixe! Nyan!" Ela respondeu com um entusiasmo incrível para alguém tão pequeno.
"Haha me separe petiscos de peixe, carne e frango que você tem então podemos escolher alguns."
E depois disso mim a coloquei no chão para conversar um pouco com Chuchu antes de começar a pescar algumas informações do prefeito e da região enquanto escolhia os petiscos, pelo visto o charme funcionava muito bem em pessoas mais comuns, o que seria bom para mim por agora. Eu até descobri sobre a fonte e as moedas nela, e aparentemente era algo que as pessoas faziam em vários lugares, mas ele não sabia bem o porquê e eles só tinham a fonte por era cultural, era meio esquisito, mas ele não estava mentindo então ou era isso o que eu duvidava muito ou deveria ter alguma história que ele não conhecia, mais um segredo escondido. Mas foi no final da conversa que eu descobri sobre a floresta, e que não havia muitos animais selvagens lá e eu poderia ir sem problemas, quando eu chamei Luna para ir ela já tinha criado uma amizade com seu amigo canino e saiu se despedindo enquanto ele ficou uivando o que foi bem engraçado.
Nos então seguimos caminho para a floresta, e diferente da última ilha eu não precisaria tomar cuidado com os pássaros gigantes então eu só segui onde o mapa me indicava, depois de umas três horas andando nós chegamos ao que eu só poderia chamar de buraco, era literalmente um grande buraco no chão deveria ter uns cinco metros de diâmetro e tinha várias arvores ao redor dele, e no fundo tinha agua.
"O sistema fica cada vez mais estranho com essas passagens para os tesouros." E então eu pensei em algo e olhei para a bola de pelos foca no meu ombro. "Merda, eu não vou ter uma máscara para você Luna, mas talvez eu possa diminuir uma da loja para que caiba em você! O que me diz, você vem?" Ela parou por um instante antes de acenar, então eu fui rapidamente na loja e comprei a máscara de ar igual a minha, mas dessa vez branca e usei o feitiço de encolhimento para ficar do tamanho perfeito. "Muito bem, vamos nessa." Seguimos trocando de roupa e afundamos, e novamente descemos por um túnel, mas não demorou muito até chegarmos no fundo onde eu achei a caixa com o tesouro, Luna estava bem a minha frente então eu a cutuquei e apontei para caixa.
Por fim antes de Abrir ela eu dei uma olhada ao redor para verificar se não tinha nada de interessante que eu pudesse levar, mas não tinha nada então eu a abri.
[TESOURO ENCONTRADO!]
- Moedas grande de ouro [A+] (pode ser vendido ou derretida para uso em artesanato) [preço de 5000] 1000x
- Bolsa de agulhas Magica. [B] (pode ser vendido ou equipado) [preço de 900.000] 1x
- Garrafa de Rum de 50 anos. [B] (pode ser vendido ou consumido) [preço 500.000] 50x
- 500.000 EXP
[VOCE SUBIU DE NIVEL!]
A bolsa de agulha era interessante, mas era melhor testar em terra então voltamos a subir e como não dava de usar mudança de raça já que eu ainda estava na agua e minhas asas molhariam, eu tive de subir dois metros da lateral do buraco.
"Pelo menos tinha algumas raízes para subir." Depois de nos trocar eu tirei o pacote de agulhas antes de abrir e ver o que só poderiam ser as armas que alguém usaria em Naruto, então o observar me mostrou o quão superior eram essas daqui.
[Bolsa de agulhas Magica.]
- Agulhas retiradas da bolsa voltam a ela quando adicionado um pouco de magia a mesma. 200 agulhas.
Essa seria uma ótima arma para alguém que não era focado em ataque frontal de força física. Eu então olhei para Luna, será que eu conseguiria ensinar ela a usar isso? Pergunta para outra hora.
"Já está ficando meio tarde, vamos Luna, está na hora de voltar." E então voltamos em direção da cidade. "Também estou quase chegando no nível máximo da classe então eu vou poder escolher uma classe magica agora."
...
Já era o terceiro dia na cidade e decidimos partir no dia seguinte deixando o último dia para relaxar e estudo, que seria basicamente tentar ensinar a Luna frases mais complexas e talvez um pouco de matemática, eu conseguia sentir que ela estava aprendendo muito bem por conta da minha conexão com ela, mas eu ainda tinha de ajudar ela a ficar mais forte, talvez eu pudesse dar algumas frutas douradas pra ela, mas eu queria que aqueles próximos a mim aprendessem a ficar mais fortes sozinhos.
Então o dia foi bem chato e no final dele até mesmo Luna estava entediada de ficar só estudando então a noite nós fomos para a sala de treinamento e começamos nossos exercícios, era partes fofo partes engraçado ver a pequena tentando fazer os mesmos exercícios que eu, mas ainda era bom que ela estivesse interessada.
"Pois bem, por fim nós vamos tentar aprender tiro ao alvo." Eu então puxei a bolsa de agulhas e tirei um punhado delas e pus no chão. "Como você não poderia ajudar muito na parte física se entramos em luta eu pensei que poderia aprender a se defender e me dar suporte de longe com essas." Eu pegue uma e então apontei para o alvo a uns cinco metros de distância. "Vamos começar de perto e quanto melhor você ficar mais longe podemos ir." Então eu lancei uma agulha bem no meio do alvo, minha pontaria era ótima por causa de minhas habilidades, mas Luna teria de aprender desde o início.
Nós ficamos umas quatro horas praticando e ela já estava acertando os alvos a dez metros o que era muito bom, mas ainda faltava muito para melhorar e era hora de dormir para seguirmos em frente para a próxima ilha no dia seguinte.
No dia seguinte nos despedimos do prefeito e Chuchu antes de partir em direção ao mar novamente, nossa próxima parada era a vila de Shimotsuki onde Zoro morava e se eu tivesse sorte eu até poderia conseguir algumas aulas do pai de Kuina que até onde eu lembrava era um ótimo espadachim e como a minha esgrima ainda e pobre eu posso muito bem melhorar ela um pouco.
Foram dois dias para chegar lá o que me surpreendeu um pouco, mas isso se deu devido a uma grande tempestade que aconteceu e até mesmo Red teve de diminuir a velocidade por conta dos fortes ventos, só foi horas mais tarde que eu poderia ter subido acima das nuvens e evitado a tempestade e me senti um idiota por conta disso, felizmente eu já tinha chagado e não tinha muito o que fazer.
...
"Sabe, eu pensei que a ilha seria bem menor, mas parece que deve ter mais de cem pequenas aldeias e cidades." Nós estávamos parados a um quilometro de distância acima da ilha e escondido atras de uma grande nuvem enquanto eu verificava o mapa, para o meu espanto tinha uma Masmorra na ilha assim como um ponto com duas espadas cruzadas indicando o dojo da família Shimotsuki. "Parece que vamos ter muito o que fazer aqui, tirado o dojo, a masmorra e o tesouro ainda tem uns outros oito pontos de interrogação espalhados pela ilha, o que acha que deveríamos fazer primeiro Luna?" Eu disse olhando para ela sentada no segundo assento.
"Tesouro! Tesouro! Nyan!" Ela gritou alegre.
"Tudo bem, vamos ver o que o mapa tem para nós, depois podemos ir aos pontos de interesse e na masmorra e deixamos o dojo por último." Então nos descemos em uma área isolada e sem pessoas por perto, ou pelo menos era o que eu esperava. Assim que nos descemos e eu encolho Red nós começamos a correr em direção ao tesouro que de acordo com o mapa estava no final da floresta de frente para o mar.
Foi uma corrida calma já que Luna também estava treinando sua resistência e quando ela a cansava podia treinar seu voo enquanto eu verificava o mapa a cada pouso minutos. A corrida foi rápida e levou somente uns quarenta minutos para chegar no tesouro. O lugar era como uma vila abandonada, casas antigas estavam destruídas e o tempo e a selva reivindicaram o lugar para si. Eu então pedi para Luna voar alto e depois vir me contar o que ela viu enquanto eu continuava andando pelas casas procurando qualquer coisa interessante, infelizmente tudo estava ou destruído ou intragável.
Esse foi um dos tesouros mais complicados já que não tinha entrada de caverna a vista ou nada que indicasse uma possível entrada mesmo com a ajuda de Luna, e foi na última casa que eu achei a entrada ou melhor dizendo o porão do lugar. Era a única casa do lugar que não estava totalmente destruída e ainda tinha uma parede em pé com um quadro com uma foto doque parecia ser uma família que quando eu puxei da parede soltou algo do gancho e fez um barulho de algo se movendo no chão de madeira.
"Eu terei de dizer, mais esses locais secretos estilo ninjas são super irados!" Eu disse rindo.
"Ninja! Nyan!" Luna disse ao meu lado.
"Vamos ver o que eles guardaram aqui então." Eu terminei de puxar o alçapão e desci as escadas meio podres, e no final um corredor bem curo que me levava a uma sala com a caixa de pedra bem no meio. "Pelo menos o estilo não mudou, pelo menos não tem armadilhas ou algo assim." Mas eu ainda estava quase certo de que teria algumas na masmorra.
[TESOURO ENCONTRADO!]
- Moedas grande de ouro [A+] (pode ser vendido ou derretida para uso em artesanato) [preço de 5000] 1000x
- Enciclopédia de Espadas. [B] (pode ser vendido) [preço de 800.000] 1x
- Garrafa de Sake de 50 anos. [B] (pode ser vendido ou consumido) [preço 800.000] 50x
- 500.000 EXP
[VOCE SUBIU DE NIVEL!]
"Bem normal, mas era o que eu esperava e agora só faltam dois níveis para eu poder mudar de classe agora." Eu já estava no nível noventa e oito o que era ótimo, mas eu ainda precisaria da experiencia de combate. "Mas essa enciclopédia e bem legal. Vejamos, na série só foi mostrado esse livro uma vez quando a Tashigi encontrou com Zoro e agora eu posso verificar as 12 mais fortes da história."
Eu então folheei rapidamente procurando as 'Espadas de Grau Supremo' na história só apareceram quatro que foram a Yoru do Dracule Mihawk, a Murakumogiri do Edward Newgate, a Shodai Kitetsu que só foi mencionada e a Ace do Gol D. Roger com a quinta sendo a que eu presenteei Yamato, mas ela foi comprada na loja então eu não sei se teria uma segunda espada desse modelo nesse mundo agora, pensamento para outra hora.
"Aqui está, as que eu já conhecia e mais algumas outras, bem pelo menos algumas delas são interessantes, tem uma que parece um cajado com uma lamina embutida, uma que pela descrição e uma lamina gigante apesar de parecer uma espada comum, uma espada sem ponta parecido com as que foram feitas para decapitação, uma que parece mais uma agulha de tão fina e a mais interessante e são duas luvas com laminas quebradas nas pontas e dos cotovelos. Maneiro de acordo com a descrição a lamina se partiu na parte final da produção dela, mas o ferreiro continuou forjando-a de frustração e por fim as fundiu as laminas em um projeto feito por seu melhor aluno e no final eles fizeram uma arma mortal que serviria muito bem para os ninjas do pais."
"Qual o nome dela Nyan!" Luna disse do meu ombro me tirando do meu transe.
"O nome das luvas são Morrighan a deusa da Guerra e do Destino!" Era um nome bem legal diga-se de passagem.
"Ooo!" Luna abriu os olhos impressionada me fazendo rir.
"Vamos nessa, nosso próximo destino e a masmorra no centro da ilha."
E então saímos do lugar fechando a entrada novamente e correndo para acelerar a viagem.
...
A viagem a masmorra teve várias paradas por conta do grande número de pequenos vilarejos na ilha que estavam espalhados por todo o lugar e como ainda estava claro não dava de implemente voar por eles sem ser percebido então tivemos de ir pela floresta sempre olhando em volta já que por cinco vezes encontramos caçadores em nosso caminho, mas no final conseguimos chegar ao lugar que não parecia nada de mais, tinha uma clareira e no meio dela um grande monolito.
Eram duas pedras maiores com uma em cima das duas formando um símbolo de pi(π). Também tinham várias pedras menores espalhadas pela área, mas mesmo olhando de cima não formada nenhum tipo de desenho estranho.
"Tudo bem, a entrada e por aqui Luna, veja se não tem nenhuma abertura por aí enquanto eu verifico o maior."
"Sim, sim Nyan!" E ela voou em busca de alguma pista entanto eu ia para as três pedras maiores.
Enquanto me aproximava eu vi vários desenhos antigos feitos na pedra com o que pareciam ser palavras e decidi copiar elas para estudos futuros, e depois de uma hora Luna voltou.
"Eu não consegui achar nada Nyan!" Ela disse meio pra baixo.
"Não se preocupe, eu já tenho uma ideia doque possa ser a entrada, mas eu decidi esperar você voltar antes de irmos." E levantei me aproximando do arco de pedra.
Quando estávamos bem próximos de passar pelo monolito eu parei e estiquei a mão que começou a sumir como se estivesse passando pela agua. Era igual a um portal ou algo assim e nos levaria para um lugar cheio de monstros.
"Como o lugar não tem agua não devemos precisar das máscaras, mas fique atenta e atire suas agulhas em qualquer coisa que você ouvir ou ver se mover." Era apenas um palpite, mas parece que eu acertei, então nós entramos e fomos parar em uma grande planície.
Não tinha nada em volta e ao olhar para trás eu vi que o portal de pedra tinha sumido, eu rapidamente puxei minhas asas e comecei a voar buscando algo a distância que pudesse me indicar o caminho a seguir, mas parecia não ter nada então eu verifiquei no mapa para onde era o norte e comecei a voar baixo naquela direção. Levou alguns minutos antes de conseguir ver o que parecia ser uma grande montanha ao longe e a grama em baixo começou a se tornar areia e então um deserto.
"Espero não ter de enfrentar algum verme gigante ou algo assim, eu odeio insetos." E então eu senti um calafrio vindo e dois segundos antes de aparecer eu puxei Luna que estava ao meu lado para cima e longe do grande escorpião que apareceu.
REAPERTAIL
Nível – 250
Fraquezas: Eletricidade
A merda deveria ter uns cinco metros de comprimento. "Deserto idiota, Luna começa a atirar suas agulhas nele, eu sinto mais vindo em breve, tente acertar nas juntas e nos olhos."
"Sim Nyan!" E ela começou o tiro ao alvo com o maldito e eu decidi acompanhar ela atirando minhas adagas nos outros dois escorpiões que apareceram ao lado do primeiro para distrair eles.
Felizmente esses inimigos não conseguiam voar nem lançar nenhum ataque de longo alcance então estávamos bem, e apesar de não ter nenhum ataque elemental elétrico eu ainda tinha ganhado a habilidade de armazenar eletricidade. Eu então puxei minha besta e adicionei dez mil volts em três flechas antes de atirar neles duas delas foram em cheio em suas costas, mas a terceira acertou a cauda, felizmente a carga elétrica se espalhou e depois de dez minutos se contorcendo eu recebi a mensagem de morte.
[MONSTRO DERROTADO!]
- Reapertail. [15.000 exp ganha] 3x
- Saque adquirido: Carapaça de Escorpião da Areia. [D] (pode ser vendido ou usado em alquimia) [valor de 2500] 3x
- Item usado para criação de poções.
"Ótimo assim devemos conseguir ficar mais fortes bem rapidamente." Eu então olhei para Luna e lancei um observar nela para ver se ela ganhou alguma experiencia por isso já que eu não recebi nenhuma mensagem.
[LUNA D. LUCIS]
Nível – 10
Raça – Exceed (Fairy Tail)
"Incrível, mas eu não tenho certeza de quanto ela precisa para subir de nível se eu não sei quanto ela ganhou de experiencia, talvez seja igual ao meu? Merda, o sistema e incrível, mas as vezes muito ruim já que tem muita coisa que eu não faço ideia de como funciona e tenho de ir aprendendo no acerto e erro." Eu então me virei para ela e perguntei se ela se sentia, mas forte e a resposta foi um simples 'Não sei Nyan!' talvez eu deveria esperar para ver. "Eu vou continuar voando baixo e eu quero que você voe por cima."
"Entendido Nyan!" Ela acenou a cabeça alegremente.
E nós seguimos caminho para as montanhas rochosas novamente, infelizmente parece que apesar de fortes não tinham muitos inimigos nas masmorras até agora e quando chegamos nas montanhas só encontramos mais quatro escorpiões e eu subi um nível indo para o noventa e nove com Luna subindo mais cinco nível indo para o quinze.
"Parece que eu vou ter de ir pelo chão agora, Luna continue voando." Eu então entrei com cautela para qualquer inimigo com a besta apontada para frente o tempo todo.
Foi uma descida simples pela caverna até chegarmos a uma sala circular enorme cheia de areia que disparou vários sinos em minha cabeça. Eu mandei Luna voar mais alto antes de carregar um tiro e mandar para areia bem no meio da sala que enviou uma carga elétrica por toda a areia fazendo eles começarem a sair do chão, mas dessa vez eles eram em quantidades enormes e muito menores.
"Parece que esses desgraçados estavam se escondendo aqui afinal, Luna chuva de agulhas neles." Eu gritei e subi para o lado dela antes de puxar o revolver e começar a atirar.
"Sim Nyan!" Ela gritou e começou a chover agulhas nos escorpiões que por serem menores tinham suas carapaças mais finas e mais fáceis de penetrar com as agulhas.
Foi uma espécie de massacre como das outras vezes, mas dessa vez valeu a pena pelos pontos de experiencia que a Luna estava ganhando e se eu tivesse sorte ela estaria forte o suficiente para eu deixá-la explorar a ilha sozinha sem precisar estar com ela o tempo todo.
Duas horas depois, nós decidimos fazer uma pausa. Nós já tínhamos limpado cinco salas e centenas de escorpiões e agora só faltava a sala do chefe.
"Vamos parar um pouco e comer alguma coisa Luna." E ela caiu no chão com força, foi realmente engraçado, mas era necessário para ela conseguir sobreviver. "Aqui, coma esses." Eu então dei algumas frutas com feixe grelhado e suco para ela enquanto eu bebia uma poção de resistência e uma de magia e verificava nossos ganhos até ali.
[MONSTRO DERROTADO!]
- Reapertail. [15.000 exp ganha] 25x
- Reapertail gigante. [30.000 exp ganha] 5x
- Reapertail pequeno. [5.000 exp ganha] 200x
- Saque adquirido: Carapaça de Escorpião da Areia. [D] (pode ser vendido ou usado em alquimia) [valor de 2500] 230x
Você recebeu 1.525.000 EXP
[VOCE SUBIU DE NIVEL!] [NOVAS CLASSES ADQUIRIDAS!]
[GRANDE MAGO] [MESTRE GUERREIRO] [PIRATA] [MARINHEIRO NAVAL]
[PILOTO AERO ESPACIAL] [MESTRE ALQUIMISTA] [MESTRE FERREIRO]
"Legal, agora eu posso focar no ataque e produção já que eu tenho as classes de construção prontas." E então eu comecei a pensar em qual levar, pirata e marinheiro eu sempre poderia pegar depois, mas eu realmente não tinha certeza doque eu ganharia com elas com exceção de aprender os seis poderes como os fuzileiros. As melhores eram a de mago, guerreiro e alquimista, mas eu não tinha certeza de qual até que eu pensei em algo e comecei a rir. "Selecione classe Grande Mago."
[CLASSE SELECIONADA] [EXP ARMAZENADA ADCIONADA A CLASSE]
[VOCE SUBIU DE NIVEL!]
[Grande Mago] LVL 53/100 [48%]
Ganho de 10 em INT, WIS e LUK.
[Habilidade Adquirida!]
[Aumento de Mana] (Ativa) LVL 1/50 [0%]
Como um grande mago o seu corpo está se adaptando a magia. Aumenta a regeneração de MP em 150%
[Resistencia Magica] (Ativa) LVL 1/100 [0%]
Como um grande mago você se torna resistente a maioria dos efeitos mágicos: Fogo, Ar, Terra e Agua. Resistência de 10%
[Runas Magicas] (Ativa) LVL 1/100 [0%]
Agora você e capaz de ler e escrever Runas de todos os tipos para lançar feitiços. Feitiços serão armazenados no Grande Grimorio.
[Aprendizado Acelerado] (Ativa) LVL 1/50 [0%]
Como um grande estudante você pode aprender feitiços e magias apenas lendo de um livro. Feitiços serão armazenados no Grande Grimorio.
[Grande Livro de Feitiços] (Ativa) LVL MAX
Você adquiriu o Grande Grimorio. Com ele você pode armazenar e fundir feitiços.
"Agora sim, os primeiros níveis são sempre os melhores, mas agora eu vou ter de penar mais um pouco para os últimos. Os efeitos são com certeza bons, mas tirando a resistência não me deu nada para atacar e eu vou ter de aprender sozinho." O bom e que diz que eu posso aprender qualquer feitiço de um livro ou seja eu não precisarei treinar várias vezes, e eu posso simplesmente comprar alguns livros na loja e pegar todo tipo de magia de ataque, defesa e até mesmo barreiras com a habilidades de runas. "Vejamos os meus status."
REGIS D. LUCIS
Nível – 453
Classe – [Grande Mago] LVL 53/100 [48%]
Título – Super Novato/Inimigo natural de Deus
Raça – Humano (Magico)/Lunariano (x2)
HP – 16.100 [1610 por min] (ENDx10) – 32.200 [3220 por min]
MP – 34.200 [5130 por min] (INTx20) – 68.400 [10260 por min]
SP – 16.100 [1610 por min] (ENDx10) – 32.200 [3220 por min]
STR 2200 (4400)
END 1610 (3220)
DEX 1610 (3220)
INT 1710 (3420)
WIS 2610 (5220)
CHA 1080 (2160) (200)
LUK 1590 (3180)
DINHEIRO: 3 020 005 000
"Esse aumento foi ótimo mais ainda preciso de mais pra enfrentar os mais fortes deste mundo." Eu então verifiquei a Luna para ver o quanto ela subiu.
[LUNA D. LUCIS]
Nível – 55
Raça – Exceed (Fairy Tail)
"Foi uma ótima subida de nível Luna, você com certeza ficou mais forte."
"Luna e a mais forte de todas Nyan!" Ela gritou para o céu com um peixe na boca.
"E sim. Agora a próxima deve ser a última sala e com certeza terá um inimigo forte então eu quero atenção total tudo bem." Eu disse e ela acenou com firmeza com a cabeça.
Se fosse como a última masmorra o chefe seria um grande escorpião, mas esse tipo de coisa já matou muita gente em muitos jogos então e melhor espera o inesperado e separar as opções dos inimigos para o deserto. Então seguimos a última sala de acordo com o mapa no final da caverna tinha uma grande porta ornamentada que começou a disparar vários avisos em minha mente.
"Essa merda vai ser um saco, e eu nem posso confirmar que tipo de inimigo vai ser com essa porta." Eu então comecei a abrir a porta com Luna agarrada as minhas costas até que eu pudesse criar uma estratégia para o combate, a sala era enorme e tinha um chão gramado verde vibrante e sem areia. "Ok, sem escorpiões com certeza."
Eu comecei a entrar na sala e depois de cinco metros eu vi deitada e meio enterrada na grama.
"Merda!" Eu disse baixinho.
Uma fodida cobra gigante e verde com uma aparência que exalava veneno, a desgraça era maior que o basilisco da câmara secreta com certeza então eu lancei um observar para confirmar minhas suspeitas antes de me aproximar demais.
JÖRMUNGANDR
Nível – 500
Fraquezas: Fogo/Eletricidade
Antiga espécie de serpente que diz ser a perdição de Deuses. [A+]
"Merda Sangrenta, quem diabos decidiu que a Serpente do Mundo deveria guardar uma masmorra." E minha mente começou a girar pensando em várias maneiras de derrotar ela. De primeira vista e apesar do nome essa não era a 'Original' ou pelo menos era uma versão muito fraca dela já que ela era minúscula comparado a lenda então ainda estava em minhas capacidades matar ela, eu então comecei a me afastar e tirei Luna das minhas costas e a escondi próximo a porta que tinha se fechado e não abria mais. "Ouça Luna, dessa vez o inimigo e muito forte para eu deixar você lutar comigo porque qualquer erro e um de nós dois morre ok, e será melhor que eu não precise me preocupar com você enquanto eu luto." Ela fez uma carta acenou. "Tudo bem, fique aqui e só saia depois que eu chamar você."
Eu então começai a me preparar para enfrentar meu novo inimigo, eu puxei minhas duas asas para mim e as mantive fechadas em minhas costas já que no ar eu ainda não era tão rápido e o inimigo com certeza conseguiria me alcançar se tentasse, fiz então uma verificação das minhas habilidades para definir quais seriam as melhores para usar e decidi por uma combate de velocidade onde eu me esquivaria com a habilidade de dobra e atacaria com as armas revestidas com eletricidade e fogo.
Eu equipei as minhas duas katanas e deixei minhas adagas prontas já que era sempre bom ter um meio rápido de se afastar e comecei a me aproximar depois de descarregar todos os vinte mil volts que ainda me restavam nas espadas e assim que eu estava a quinze metros ela se moveu.
Não foi nada divertido ver uma serpente gigante vindo em sua direção em uma velocidade em que você sequer poderia desviar. Ela parou bem na minha frente antes de girar o corpo e me acertar com a cauda.
"Merda!" Eu coloquei as espadas em forma de x na minha frente para diminuir o dano e tentar ferir ela enquanto eu voava para trás. "Eu estou começando a odiar os chefes das masmorras." Eu rapidamente bati as minhas asas para voltar ao chão e corri em direção a cobra, ela era muito mais rápida do que eu, mas como eu estava desviando dos seus ataquem enquanto me aproximava eu só poderia supor que a minha destreza era maior que a dela.
Quando eu me aproximei da cabeça ela se moveu e sua cabeça veio em minha direção tentando me morder o que eu só respondi com uma bola de fogo bem na boca dela seguido de um corte que deixou ela cega de um olho, mas assim que ela o perdeu ela começou a se contorcer e me acertou bem do meu lado me atirando pela segunda vez para longe. O golpe foi forte o suficiente para tirar o ar do meus pulmões, mas com o corpo do jogador eu me recuperei rapidamente e virei para ela que ainda estava se contorcendo.
"Parece que ter a boca queimada realmente dói." Eu disse rindo, mas na mesma hora ela virou para mim e cuspiu um jato do que eu tinha certeza de que era veneno na minha direção. Era muito para me esquivar então eu tive de teletransportar para me esquivar e eu só conseguir ver o veneno caindo onde eu estava e corroendo tudo o que tocava. "Inferno, você deve ter um bafo horrendo hahaha." Para ser sincero eu estava me divertindo, já fazia algum tempo que eu tive que lutar pela minha vida e começar a insultar meus inimigos me dava a sensação de que superioridade, era bom e inebriante, era bom que eu tinha uma mente calma para me acalmar sempre que eu ficava muito excitado ou eu estaria ferrado agora.
Eu então aproveitei que ela ainda estava olhando para onde eu estava e voei rapidamente para ela em direção a sua cabeça pelo lado que ela perdeu a visão. E quando eu estava a alguns metros ela virou para mim 'Parece que apesar de não ter um olho ela ainda podia me ouvir muito bem.' Mas eu já estava perto demais para me esquivar quando ela abriu a boca e veio em minha direção para me morder.
E foi quando meu corpo se moveu por conta própria e eu usei uma dobra quase que institivamente para o lado enquanto ainda estava voando e isso era algo que eu ainda não tinha conseguido fazer em batalha já que eu não tinha muito apoio quando estava no ar, mas parece que com as minhas asas eu posso muito bem adicionar esse novo estilo ao meu combate.
Então eu engoli toda a minha surpresa e cortei com as duas katanas em chamas e usando a minha habilidade de corte triplo, causando um grande dano. Depois de acertar eu me afastei novamente e verifiquei o estrago.
"Parece que suas escamas não eram tão duas assim." O último ataque tinha cortado metade do pescoço da cobra fora, ela agora estava no chão agonizando pelo que eu poderia dizer já que ainda estava se movendo um pouco então eu dei um golpe final e arranquei a sua cabaça para tirar ela de sua miséria, e por fim recebendo a mensagem de morte. "Isso foi mais fácil do que eu pensei." E realmente foi já que eu não perdi nem metade da minha vida, mas minha mana estava quase acabando por manter as chamas acesas por tanto tempo assim como a minha resistência.
[MONSTRO DERROTADO!]
- Jörmungandr. [100.000 exp ganha] 1x
- Saque adquirido: Couro da serpente do mundo. [A+] (pode ser vendido ou usada em artesanato) [valor de 50.000 o metro] 150x
[VOCE SUBIU DE NIVEL!]
[HABILIDADES SUBIRAM DE NIVEL!]
"Legal, o couro e resistente contra a magia então se eu conseguir criar algumas roupas com esse couro vai ajudar muito. Mas eu vou ter de fazer alguns esquemas para serem usados na bancada de trabalho." E então eu vi a serpente desaparecendo e uma nova mensagem aparecer
[MASMORRA CONCLUIDA!]
[Recompensa adquirida por completar masmorra]
- Título Matador de Serpentes: +80% de dano com inimigos do tipo serpente e inimigos gigantes.
- Habilidade 'Convocação Elementar'. (Permite convocar formas elementares das criaturas que você matou em combate)
- Moeda do GACHA. [EX] (permite que o jogador gire o Gacha uma vez para ganhar um item aleatório) 3x
"Agora sim, isso e bom. Eu vou ter de achar algum momento para usar essas moedas mais tarde." E foi quando eu senti um peso em minhas costas.
"Tudo bem, Nyan?" Ela estava com os olhos cheios de lagrimas.
"Desculpe preocupa você Luna, mas está tudo bem agora então vamos sair daqui." A saída apareceu assim que eu falei, era um arco de pedra no final da sala que ao passarmos por ele saímos no mesmo lugar que entramos. "Já está anoitecendo, vamos acampar na floresta e continuamos amanhã." Seria um dia agitado amanhã então fomos dormir logo depois de armar a tenda.
"Espero que tudo der certo."
Nota do Autor: Aproveitem!
