Inspiração: The Game Must Go On, Gamer of Blades, Dungeons and Devils, Harry Potter the Mutant Obscurus Gamer, Gamer of the Void, Game of Shadows, Brightest In Shadow, A Gamer In South Blue, A rocker in west blue, This Bites! E The Wandering não possuo nada, nenhum dos personagens e mundos, com exceção do meu próprio OC.

"Conversa"

`conversa mental`

[SISTEMA]


Capítulo 13 – Aprendizado.

O dia seguinte foi bem chato já que ainda havia oito lugares espalhados pela ilha para ir. Felizmente a loja atualizou novamente a sua lista de itens, e para minha surpresa uma técnica que eu queria a algum tempo ficou na promoção. Então eu aproveitei e comprei alguns itens que estavam com preço bom além do que eu queria.

[ITENS COMPRADOS COM SUCESSO!]

- [Técnica clones das sombras (Kage Bunshin no Jutsu)] (Ativa) LVL 1/100 [0%] Permite criar copias de energia (MP) que criam clones. Clones: 50

- [Técnica de transformação (Henge no Jutsu)] (Ativa) LVL MAX Permite mudar a forma externa.

- [Técnica de caminhada aquática (Suijō Hokō Jutsu)] (Ativa) LVL MAX Permite que a pessoa ande sobre a agua.

- Livro de Feitiço dos Sete Anos de Hogwarts (Harry Potter) [S] 1x

- Esquema de traje (Mestre Assassino Jacob Frye) [A] 1x

"Perfeito." Eu disse terminando o meu café. "Agora eu posso fazer várias coisas ao mesmo tempo e não precisarei me preocupar com nada." Eu então adicionei o livro de feitiços ao meu Grimorio e eu pude ver duas das habilidades magicas subirem de nível também. "Parece que apenas adquirir conhecimento já aumenta os níveis delas."

[Runas Magicas] (Ativa) LVL 20/100 [0%]

Agora você e capaz de ler e escrever Runas de todos os tipos para lançar feitiços. Runas serão armazenadas no Grande Grimório."

[Aprendizado Acelerado] (Ativa) LVL 10/50 [0%]

Como um grande estudante você pode aprender feitiços e magias apenas lendo de um livro. Feitiços serão armazenados no Grande Grimório."

"Acho que essas habilidades uparam por conta da sua relação com a habilidade do Grimório. Mas agora não é hora de pensar nisso. Agora eu preciso fazer uma nova roupa e conseguir algum dinheiro já que eu gastei mais de dois terços do que eu tinha.

DINHEIRO: 900.000.000

"Muito bem, Luna quando você terminar pode descansar se quiser, já que vamos demorar um pouco antes de sair." Ela apenas acenou com a boa cheia, não tendo terminado a sua refeição ainda.

Ao sair da tenda eu vi que a floresta estava bem quieta o que era meio estranho, mas não tinha muito o que se preocupar nessa ilha em específico então eu continuei com o que eu iria fazer. Eu então criei nove clones, era bem engraçado eles eram perfeitos, eu então verifiquei se eles tinham acesso as minhas habilidades, ao sistema e o inventario. Felizmente eles ainda podiam acessar tudo e isso era um hacker incrível já que eu poderia estar em vários lugares ao mesmo tempo. Eu então mandei oito clones irem aos pontos de interesse para mim e o ultimo deveria andar por toda a ilha e memorizar vários pontos diferentes. Então eles mudaram de forma com a nova habilidade de 'Henge' para se disfarçarem e saíram.

"Com isso encaminhado agora e hora de produzir aquele novo traje." Então eu puxei a bancada para fora do inventario e adicionei o esquema do traje. Assim como a construção do Red Eagle eu poderia escolher os materiais que seriam usados como base para a roupa e até mudar a roupa em si antes de começar.

O traje era dividido em cartola, camisa social, cueca e calça, meias e botas, o casaco de couro e luvas, a bengala com lamina (Cane Sword), soqueira e manopla. Como eu queria algo confortável, durável e que eu não precisaria trocar toda hora eu precisaria de materiais de qualidade então usei alguns dos melhores que eu tinha no momento, eu sempre poderia atualizar o traje mais tarde.

[ESQUEMA DE TRAJE (MESTRE ASSASSINO JACOB FRYE) – 3 HORAS ATÉ A COMCLUSÃO DO PROJETO]

[MATERIAIS]

- Traje de Inverno de Nocts. [B] (auto reparável) X1

- Manopla do mestre assassino. (Lamina oculta) [A] [ATK 100] 1x

- Soqueira de kairoseki. [A] [ATK 10(extra de STR+100 para usuários de Akuma no mi)] 2x

- Couro da serpente do mundo. [A+] 20x

- Esqueleto completo de Dragão. [B+] 1x

- Escamas negras de Dragão. [B-] 50x

- Bracelete metálico de aumento de EXP. Ganho de 2x mais experiencia quando derrotar inimigos. [B]

- Bracelete metálico de aumento de Saque. Ganho de 2x mais Saque quando derrotar inimigos. [B]

[CONSTRUIR Y/N]

"Sim!" E então o processo começou. Eu esperava que com essa nova roupa eu pudesse esconder as minhas habilidades mais fortes e intimidar qualquer um que quisesse me intimidar. "Agora e só esperar, enquanto isso, e melhor eu verificar todos os novos feitiços que eu consegui e verificar se eu posso usar eles sem uma varinha."

...

As três horas seguintes foras gastas lançando feitiços nas arvores e vendo o quão forte eu poderia lançar eles. E no fim foi bom eu ter verificado eles, muitos eram simples e apesar das aplicações eles não eram tão poderosos, eu me diverti muito tentando os feitiços de brincadeiras que com certeza estariam sendo usados logo. Mas eu percebi que não conseguiria usar os mais poderosos por enquanto já que eu ainda não era forte o suficientes para eles ou não tinha a mentalidade certa, para usar um feitiço da morte por exemplo exigia que você quisesse que a pessoa morresse, mas pensando bem esse feitiço poderia ser usado tanto para matar alguém a sangue frio ou tirar o sofrimento de alguém que estivesse morrendo, pensamento para outro momento.

Eu já tinha recebido algumas mensagens de conclusão de alguns pontos de interesse, mas eu estaria resolvendo isso depois, por enquanto eu estava testando os feitiços de proteção e um me chamou atenção.

[Barreira magica de intenção] Barreira criada por runas e ativada por encantamento que impede a entrada de seres com intenções escolhidas em determinada área.

Era exatamente o que eu estaria precisando para o leilão já que eu poderia projetar uma ala que impedia conflitos.

"Eu com certeza farei bom uso dessas novas habilidades." E foi quando a mensagem de conclusão apareceu.

[PROJETO CONCLUIDO!]

[TRAJE DO MESTRE ASSASSINO] [S-] (auto reparável) (+400 em CHA ao equipado) [valor de 50.000.000]

- Alta resistência Magica e Física. +500 em STR, END e DEX quando totalmente equipado.

- Habilidade "Esconda-te em plena vista" adicionada. +200 DEX quando ativada.

- Habilidade "Força do dragão" adicionada. +1000 de STR quando ativada.

- Ganho de EXP e SAQUE quando equipado em 4x

"Merda, usar aqueles itens com certeza foi a escolha certa." Eu voltei para dentro de casa e vi Luna dormindo em cima da mesa sem se importar com o mundo, ela deve ter levado a sério o que eu disse, mas acho que é a parte felina dela agindo.

Eu cheguei ao quarto e troquei a minha roupa normal de short e camisa para a minha mais nova criação. O novo traje era uma mistura do original com os materiais que eu usei, as partes internas eram forradas com o mesmo material do traje de inverno original que eu tinha, a cartola era de couro e pano macios com um desenho de dragão negro na lateral, o colete, o casaco e a calça eram de couro de serpente mas o casaco tinha incluído as escamas de dragão negro mas as escamas pareciam mais fundidas do que costuradas e elas pareciam terem sido polidas deixando um reflexo lindo no casaco, as botas e a manopla também tinham couro com escamas mas essas elas tinham menos brilho.

Mas ainda faltava o esqueleto que foi usado e eu o achei na forma de um desenho em alto relevo branco nas costas do casaco, era muito bonito e parecia ter um brilho também.

"Me pergunto como eu pareço quando usar a habilidade de ocultação. Por que eu poderia ver alguém com uma roupa dessa chegando a centenas de metros." Eu então ativei a habilidade deixando a cartola invisível no inventario e puxando o capuz.

Eu simplesmente desapareci ou seria melhor dizer que eu não era mais um alvo de atenção já que todo o brilho do traje se foi e agora eu tinha a impressão de estar olhando para uma roupa comum. Eu também percebi que o capuz não atrapalhava a minha visão o que era muito bom, mas eu ainda teria de testar se era possível usar essa habilidade em combate.

Eu então testei as armas, a lamina oculta do punho era igual a antiga, mas o design mudou um pouco, a bengala tinha um crânio de dragão pequeno ao invés do crânio de agua original e as soqueiras tinham alguns desenhos, mas tirando isso era tudo o mesmo. E por fim eu mudei minha raça para Lunariano para testar as aberturas nas costas para as minhas novas asas, quando a mudança aconteceu eu percebi que além de confortável na mudança o traje também aumentou de tamanho, o que significa que a roupa vai mudar dependendo o meu tamanho e eu não vou ter de me preocupar com isso.

"Com isso eu devo estar tão forte quanto alguém no nível 600, mas ainda e pouco comparado com os mais fortes deste mundo." Então voltei ao meu tamanho normal e saí do quarto indo buscar Luna que nem mesmo se mexeu quando eu a tirei da mesa. Saindo da tenda eu a guardei e comecei a andar em direção ao dojo do mestre do Zoro, não deveria demorar muito para que todos os clones terminassem tudo.

Foram mais quatro horas até Luna decidir acordar e todos os clones se dissiparem, receber o conhecimento era realmente uma merda, mas com a mente do jogador era mais do que suportável. E apesar de ter vários pontos na ilha eles não tinham nada muito interessante com exceção do próximo mapa do tesouro.

[INVENTARIO]

- Moedas grande de ouro [A+] (pode ser vendido ou derretida para uso em artesanato) [preço de 5000] 2000x

- Garrafa de Sake de Wano de 100 anos. [A+] (pode ser vendido ou consumido) [valor de 800.000] 20x

- Garrafa de Rum de 50 anos. [A+] (pode ser vendido ou consumido) [preço 800.000] 100x

- Garrafa de Sake de 50 anos. [B+] (pode ser vendido ou consumido) [preço 900.000] 100x

- Katana de Aço [B] (pode ser vendida ou equipada) [preço de 200.000] 20x

- Caixa de itens aleatória (Pode ser usado) 10x

- Mapa com a localização de um tesouro da ilha Mirror Ball. [A+] [valor de 100.000] 1x

"Bem, melhor que nada. Vamos nessa Luna."

Só levou mais dez minutos até chegarmos à cidade e mais cinco para acharmos o lugar. Era como uma escola tradicional japonesa e aproveitando que a porta estava aberta eu já fui entrando e conferindo o lugar, era muito bonito e apesar de ser um lugar simples era bem grande. Eu então segui as vozes que vinham da parte de trás até encontrar várias crianças com espadas de bambu treinando e um homem ao lado observando tudo. Assim que entrei ele se virou para mim me encarando um pouco antes de se aproximar.

"Bem-vindo ao Isshin Dojo, eu me chamo Koushirou como posso ajudar." Ele disse se aproximando, ele era exatamente como eu me lembrava e aparentemente não precisava abrir os olhos para andar o que significava que ele no mínimo conhecia haki de observação.

Assim que ele começou a falar os alunos pararam e viraram para ver a pessoa que havia entrada e pararam, e eu tinha certeza de que era por causa da pessoa vestida como um nobre que eu tecnicamente era. Mas apesar disso eles rapidamente voltaram a praticar.

"É um prazer, eu sou Regis D. Lucis." E eu o vi levantando uma sobrancelha. "Eu cheguei à ilha a poucos dias e ouvi falar do seu dojo. E pensei que talvez eu pudesse conseguir algumas aulas." Eu disse e esperando a reação.

"Isso e bem interessante, meu dojo geralmente só ensina as crianças o básico nas artes da espada e cada aluno deve crescer sozinho depois disso." Ele disse, e eu acho que ele estava meio receoso quanto a me ensinar, mas eu ainda não sabia o porquê. Então eu lancei um observar nele.

SHIMOTSUKI KOUSHIRO

Nível – 300

Título – Patriarca da família Shimotsuki

Raça – Humano

Bem, parece que ele e mais forte do que parece, ele e quase tão forte quanto Smoker. Me pergunto o quão alto e a sua maestria com a espada.

"Eu esperava algo assim. Mas o fato e que eu nunca tive uma aula de esgrima adequada, e eu esperava pelo menos conseguir uma se possível." Eu então olhei aos alunos. "Eu fui meio doente boa parte de minha vida e só faz alguns anos desde que eu conseguir viajar pelo mundo. Mas eu entendo o seu ponto de vista, será que não teria nada que eu poderia fazer que o fizesse mudar de ideia?"

"Hum..." Ele parou e se virou para os seus próprios alunos, foram alguns minutos de silencio até que ele falasse. "Eu sinto que está sendo sincero com suas palavras, porém eu preciso verificar se a sua vontade e forte o suficiente. Então eu te darei uma missão." Ele se virou para mim novamente. "Eu quero que você vá a todos os outros dojos da ilha e derrote um mestre de cada um deles. Se você concluir a missão em um mês eu permitirei que fique e treine junto com os outros."

[A PROCURA DE UM PROFESSOR]

[OBJETIVO: Derrote um espadachim de nível mestre de cada um dos vinte dojos da ilha. Tempo de conclusão 1 mês - 0/20]

[RECOMPENSA: Desbloqueado PROFESSOR/ALUNO no sistema, ?, ?, ?]

[ACEITAR Y/N]

Agora sim, eu aceitei e me virei para Koushirou.

"Muito bem, eu irei aos outros dojos e voltarei dentro do prazo, obrigado por ouvir o meu pedido." Eu me curvei e comecei a sair.

Quando já estava fora da escola eu comecei a andar pela cidade até achar um lugar calmo para meditar próximo aos campos de arroz. Como o ultimo clone ainda não tinha se dissipado eu iria esperar, já que ele teria as informações de todas as vilas e dojos seria mais fácil esperar e depois usar 'Aparatação' até eles para acelerar a viagem. Eu pensei que talvez eu pudesse mandar os meus clones a cada um deles, mas se algum deles fosse dissipado no meio do combate não seria nada agradável se eles descobrissem que eu fiz isso.

Foram duas horas depois que eu consegui as memorias do último clone.

"Luna, ouça. Nós estaremos nos teletransportando agora para onde precisamos ir ok. Então segure a respiração porque a sensação não vai ser nada legal."

"Ok Nyan!" Ela acenou, prendeu a respiração e se agarrou no meu peito. Então eu olhei ao redor para confirmar que estávamos sozinhos e desaparecemos com um estalo.

Usar esse feitiço era estranho e desorientador, e eu só não cai e comecei a vomitar da primeira vez que eu tentei foi por ser um jogador, mas isso não se estendia a Luna. Ela se soltou de mim e começou a rodar antes de correr para trás de uma arvore antes de começar a vomitar o conteúdo de seu café da manhã.

"Vish, parece que é pior do que parece para os outros, desculpe Luna, mas essa e uma forma de teletransporte que você terá de se acostumar. No futuro eu a ensinarei a você, mas por enquanto você vai ter de aguentar." Eu então usei um feitiço de limpeza nela. "Esses feitiços domésticos com certeza são uteis. Vamos nessa." Eu então a peguei no colo e fomos em direção ao primeiro dojo.

Ele ficava em uma pequena vila ao norte da ilha e era um simples escola sem nada muito estranho, antes de entrar na cidade eu equipei minha Katana Muramasa para não revelar minhas habilidades.

Entrei calmamente na escola e não esperei muito até um jovem aparecer para perguntar o que eu queria. Eu apenas disse que gostaria de lutar com alguém que fosse um mestre na arte da espada para testar a minha força e perguntei se algum dos espadachins estaria interessado em uma luta.

E para minha surpresa eu fui levado alegremente para dentro pelo jovem que se apresentou como Tatsumi, e começou a contar sobre a história do dojo e todos os grandes espadachins que já estiveram ali. Ele então me levou a uma sala em que várias pessoas estavam sentadas nas laterais da sala com duas pessoas no meio lutando. Parece que eu cheguei na hora certa já que eles pareciam estar fazendo spars hoje. Ele então me levou a lateral passando pelos outros alunos que estavam concentrados na luta e parou na frente do mais velho na sala.

"Mestre, esse jovem deseja desafiar o dojo." Ele disse e todos pararam, até mesmo a luta que estava acontecendo e todos viraram para mim com olhos ávidos. Parece que não havia muitos pedidos de desafio por aqui, mas infelizmente para eles eu só queria lutar contra um deles.

"E mesmo?" Disse a voz velha, mas firme do mestre. "E que tipo de desafio você espera garoto?"

"Eu só desejo lutar com alguém que seja um metre na arte da espada para testar minhas habilidades." E enquanto eu dizia isso eu lancei um observar no velho que era obviamente o mais forte da sala.

MINAMOTO

Nível – 230

Título – Mestre do dojo da vila Nara

Raça – Humano

Hoo parece que ele e bem forte apesar da idade.

"Hehaha isso e engraçado. Mas tudo bem se acha que pode levar um mestre. Venha para frente." E então três dos que estavam sentado se levantaram, uma mulher e dois homens. "Esses são os três mestres que estão atualmente em posição para lutar, escolha um e podemos começar. O combate será até o primeiro sangue, e qualquer movimento que não seja usando uma espada o levara a derrota técnica." Certo então seria uma luta de pura habilidade. Ainda bem que meu corpo era forte naturalmente ou eu estava ferrado.

Eu então me virei para eles, a mulher era bem forte e já estava no nível 250 o que era bastante, os dois homens um era meio fraco no nível 200 e mais forte no nível 280. Então eu me perguntei se nesse mundo você ficava mais fraco à medida que envelhecia, talvez fosse isso já que o corpo de pessoas normais ficaria mais frágil com a idade.

"Eu enfrentarei o do meio." O mestre acenou e mandou todos se sentarem e nos dois irmos para o meio da sala. Antes disso eu tirei meu casaco com manoplas, minha camisa com colete e deixei minha bengala em cima deles para expor o meu corpo trincado que só seria adquirido com anos de treinamento ou alguns meses com o sistema gamer, trapaça para a vida hahaha. O mestre apenas levantou a sobrancelha em questionamento. "Minhas roupas foram feitas de alguns materiais muito resistentes. Dessa maneira poderemos ver qualquer dano mais facilmente." Ele acenou com a cabeça e acenou para que o outro mestre fizesse o mesmo.

"Antes de começarmos, eu poderia perguntar sobre a sua espada?" Disse o meu oponente olhando atentamente para a lamina em minhas mãos.

"É claro, essa e O Wazamono Muramasa uma espada de Grande Grau. Eu a adquiri a alguns anos e tenho treinado com ela desde então." Eu disse e levantei a lamina para todos verem.

"E uma bela espada. E uma honra poder balançar laminas com alguém que empunha uma arma de tão alta estima." Ele disse se curvando.

"A honra é minha." Então nós entramos em guarda.

Eu então aumentei minha percepção dos meus arredores antes de começar. E quando ouvimos 'comece' do mestre eu e meu oponente nos movemos ao mesmo tempo. Ele trouxe um corte de cima enquanto eu fiz o oposto e cortei por baixo e as laminas se encontraram no meio por um segundo antes de nos afastarmos um passo para trás, ele era supreendentemente forte ou talvez fosse apenas mais treinado para lutar com pessoas mais fortes do que ele.

Então começamos a dançar ao redor um do outro, mudando entre mim atacando e ele defendendo para ele atacando e eu defendendo. Eu não tinha certeza de quanto tempo demorou, mas eu pude ver ele pingando de suor enquanto eu ainda estava fresco como o vento e eu consegui uma abertura em um golpe lateral dele, eu então coloquei toda a minha força e empurrei a lamina dele para trás e foi tempo suficiente para conseguir fazer um pequeno corte ao seu lado.

Todos aplaudiram o combate enquanto começaram a falar alto e o quão legal foi o combate.

"Final, o desafiante venceu a disputa." Disse o mestre se levantando. "Meus parabéns jovem, aqui está." Ele então me deu um pequeno broche com um símbolo. "Como sinal que derrotou um membro de minha escola."

Depois disso nós conversamos mais um pouco e eu me despedi com a promessa de voltar algum dia. Verdade seja dita foi bem divertido e eu estava cada vez mais animado para os outros desafios. Então eu comecei a sair da cidade para 'Aparatar' para a próxima vila.

Levou ao todo quinze dias para ir em todas os dojos da ilha, principalmente pelo fato de que alguns deles pediram uma revanche e teve até um onde uma jovem tentou ser minha aluna, mas eu tinha certeza de que eu vi alguma ganancia quando ela olhava para a minha espada então eu rapidamente recusei e dei o fora de lá. A missão ainda não tinha sido finalizada então era provável que eu precisaria voltar até Koushirou.

Depois de vários dias teletransportando para todo lado Luna já estava bem melhor e não estava mais passando mal em cada teletransporte o que era uma vitória. Então voltamos até o dojo e ativei a habilidade de ocultação antes de entrar, já estava quase escurecendo e não havia nenhum aluno circulando. Ao entrar eu novamente fui em direção a área de treino e encontrei Koushiro treinando com uma espada de madeira.

"Olá, senhor, eu voltei depois de meu desafio aos dojos." Ele parou e se virou para mim e eu pude ver alguma surpresa, parece que até um usuário de haki de observação comum não me perceberia, bom.

"De fato você fez. Eu não achei que você terminaria tão rápido. Muito bem, mostre-me os emblemas." Eu então passei para ele todos os emblemas que eu consegui e depois de verificar cada um deles ele acenou com a cabeça. "Eles são legítimos, eu irei ensinar a você como prometido, porém você não terá permissão para sair até terminar o seu aprendizado, o que você diz?"

Bom, pelo menos eu ainda tinha alguns meses para tudo isso já que eu já tinha uma ideia do que fazer com os meus clones.

"Eu aceitarei, professor." Ele acenou com a cabeça e me guiou até um quarto normal.

[MISSÃO CONCLUIDA!]

[A PROCURA DE UM PROFESSOR]

[RECOMPENSA]

- Por ter conseguido finalizar a missão em tempo recorde todas as recompensas foram aumentadas.

- Desbloqueado PROFESSOR/ALUNO no sistema. Agora você pode ensinar e aprender técnicas e habilidades como professor ou aluno.

- Upgrade de Traço. [Espadachim Novato] se torna [Espadachim Avançado]

- Moeda do GACHA. [EX] (permite que o jogador gire o Gacha uma vez para ganhar um item aleatório) 2x

- Mapa do tesouro de Tequila Wolf. [S] [valor de 100.000] 1x

"Você pode ficar aqui até terminar seu aprendizado. Suas aulas começaram as seis da manhã e terminarão as seis da tarde com um intervalo para o almoço."

[VOCE ACEITOU 'SHIMOTSUKI KOUSHIROU' COMO SEU PROFESSOR!]

- Todo o aprendizado e ensino terá um aumento de 200%

"Tudo bem, estarei pronto." Ele então foi embora e quando ele já estava bem longe eu comecei a montar um plano para o próximo passo da minha viagem. "Ter o ensino liberado com certeza vai ser bom pra mim, no futuro será muito mais fácil aprender algo de alguém."

O problema era que eu tinha menos de três meses para preparar o Leilão e se eu demorasse aqui eu não teria tempo então eu pensei, se eu mandasse alguns dos meus clones com Red Eagle terminar as buscas dos mapas de Cozia e da ilha Mirror Ball eu ganharia um tempo precioso. Depois disso os clones poderiam começar a procurar uma ilha desabitada para que eu pudesse construir a casa de leiloes e adicionar as proteções para evitar qualquer um de localizar o lugar e tentar se infiltrar.

"Parece que isso vai demorar um pouco." E o planejamento começou.

...

Já era bem tarde da noite e eu verifiquei duas vezes para confirmar que meu novo professor estava dormindo quando eu decidi começar meus planos. Eu então me teletransportei para o meio da floresta, tirando Red e criando vários clones com energia suficiente para durarem vários meses. Meu plano era simples. Agora que eu tinha todos os mapas do tesouro restantes para completar a missão principal do East Blue eu enviaria os meus clones em busca dos tesouros e pontos de interesse das três ultimas ilhas e se houvesse alguma masmorra nessas ilhas eles deveriam dissipar um dos clones para me passar as informações.

Depois que os tesouros fossem pegos eles deveriam voar para o Calm Belt e achar uma ilha de preferência deserta para começar a construção de onde estaria sendo o meu quartel general até o Leilão. Eu só esperava que não demorasse muito para que tudo fosse feito já que os clones não precisariam comer ou dormir.

Depois disso eu voltei ao meu quarto e deitei ao lado de Luna para me preparar para o dia seguinte.

...

Eu não sei muito o que esperar de tudo isso, eu pensei que estaria aprendendo sobre golpes de espada por já ter me provado lutando com vários espadachins, mas meu professor disse que eu ainda aprender como balançar uma lamina corretamente depois de pedir para me ver treinando um pouco. De acordo com ele eu sabia usar uma espada, mas eu só a usava como algo que eu podia balançar por aí para cortar as coisas, o que não estava totalmente errado já que era isso que eu fazia. Então eu fui incumbido de treinar os meus balanços de espada com uma espada de madeira.

Pelo menos eu consegui sentir que estava aprendendo algo já que meu aprendizado era bem rápido por conta do sistema de mestre/aluno. Eu já era capaz de controlar quanto de força usar para cortar e não cortar algo e se eu estivesse certo essa era a primeira parte do treinamento de como cortar ferro e aço. Só esperava que não demorasse os dez dias de golpear um boneco de palha.

Nesse tempo meus clones já tinham chegado na primeira ilha ou melhor dizendo 'Reino de Cozia' depois de explorar o lugar que era enorme e achar tudo o que eles tinham por lá um dos clones se dissipou para me passar as informações. O reino estava vazio desde que a Germa 66 os atacou a muitos anos atrás e só havia ruinas de cidades e aldeias pela grande ilha.

Era meio estranho já que parecia um lugar pós apocalíptico, mas sem zumbis ou algo do gênero. Os pontos de interesse tinham várias peças de maquinário e trajes da Germa 66 o que não era muito, mas como meus clones os encontraram em grandes quantidades incluindo duas frutas do diabo o que era muito bom, mas o verdadeiro tesouro estava no baú do tesouro, de acordo com a memória estava dentro de uma grande cratera no meio da maior cidade do reino.

[INVENTARIO]

- Traje destruído da Germa 66 [A-] [valor de 2.000.000] 80x

- Equipamento de artilharia quebrado. [A-] [valor de 2.000.000] 120x

- Equipamento de combate quebrado. [A-] [valor de 2.000.000] 130x

- Tori Tori no Mi, Modelo Águia. Permite que seu usuário se transforme em um híbrido de águia e uma águia completa à vontade. [A] [ZOAN] [preço de 5.000.000]

- Ryu Ryu no Mi, Modelo Indominus Rex. permite ao usuário se transformar em uma versão híbrida de indominus e um indominus completa à vontade. [SR] [ZOAN ANTIGA] [preço de 5 000 000 000]

- Livro de contos do século perdido de ARTHUR D. WILLIAN Vol.3 livro de histórias infantis escrito por um membro da família D.[S] [preço de 1.500.000]

- Trident of the Oracle. Uma mulher forte e nobre era amada pelo mundo. Ela concedeu ajuda à estrela e uniu o homem e deus. [Arma Real SR+] [ATK 800]

- Raid Suit '5'. Traje de aprimoramento tecnológico da Germa 66. (Quebrado) [S] [valor de 100.000.000] 1x

- Moeda do GACHA. [EX] (permite que o jogador gire o Gacha uma vez para ganhar um item aleatório) 1x

- Tesouros de Saque do Reino de Cozia. [A+] (Pode ser vendido ou derretido para uso em artesanato) [valor de 30 000 000 000] 20.000x

Esse foi o melhor saque que eu tive em uma única ilha desde minha chagada. Mas o que me pegou de surpresa foi a fruta do diabo com um modelo de um animal de fora deste universo, e isso era completamente maluco, então eu só aceitei e deixei para lá. Talvez eu pudesse vender ela para o Kaidou com um valor bem mais alto. O Tridente também foi uma surpresa, mas eu acho que por ser uma tesouro de classe S deveria valer bastante. Todo o resto foi para o meu inventario e estaria sendo separado mais tarde para venda ou recuperação no caso do Raid Suit, eu só precisava descobrir como fazer isso já que a bancada não me deu nenhuma ideia de como reparar itens, somente construir novos.

Então minha nova agenda estava focada em treinar com a espada, passar algum tempo com Luna para continuar a ensinar ela a ler e escrever, esperar alguma resposta dos clones e descansar sempre que podia. Foi divertido, e eu descobri por que Koushiro estava meio estranho quando nos conhecemos, aparentemente ele conseguia sentir uma grande força vindo de mim, mas não conseguia distinguir se era boa ou ruim, algo que mudou depois de contar a minha história. Mas quando ele disse que podia sentir eu percebi que usuários de haki de observação provavelmente poderiam dizer que eu era realmente forte, mas isso me levou a procurar uma forma de esconder minha força já que era melhor as pessoas não saberem quão forte eu era.

A primeira alternativa era comprar na loja uma habilidade que iria ocultar minha presença, era rápido e simples, porém seria caro. A segunda opção era esperar para aprender Haki de um mestre que poderia me ensinar como diminuir e conter o meu poder, isso seria barato, mas demoraria mais e seria complicado conseguir um mestre. E a última opção era esperar que o Sistema me desse uma recompensa que eu poderia usar para isso, mas então eu teria de esperar pela sorte. De qualquer maneira eu estaria esperando mais um pouco, de acordo com o professor eu estava indo bem e na próxima semana eu ele já estaria começando a me ensinar os Katas mais avançados da luta com espadas então era só esperar.

...

A próxima semana foi mais tranquila do que eu imaginaria, mas isso se dava a minha resistência maior e o aumento pelo sistema de ensino. Eu as conseguia me mover para todas as posições que me foi ensinado, porém era como diziam, saber algo não significava que você era proficiente nisso. E era isso que ainda estava me atrasando e eu sabia disso, mas não poderia fazer muita coisa além de continuar treinando.

O lado bom era que Luna finalmente conseguia formar frases completas, então como ato de boa-fé eu a deixei explorar a ilha sozinha. Ela ficou bem feliz com isso com e começou a falar sem parar quando voltou de sua pequena aventura de três horas na floresta.

"Era incrível, tinha vários animais e eu encontrei um pequeno lago cheio de peixes Nyan! Então eu usei minhas asas para subir uma montanha e no topo tinha várias pedras enormes Nyan! Eu dormi nelas por um tempo e depois eu fui a uma vila que tínhamos ido antes e até consegui um peixe de graça Nyan!"

Ela simplesmente não conseguia parar então eu somente sorri e acenei com a cabeça. Foram duas horas depois que ela desmaiou de cansaço o que foi meio incrível, mas eu não iria julgar já que eu era bem parecido.

"Bons sonhos pequena Luna." Eu a coloquei na cama e deixei ela descansando.

De acordo com o mapa Red tinha acabado de chegar à ilha Mirror Ball. De acordo com o que eu tinha ouvido dos fuzileiros eles tinham ido atras de confirmar a minha história maluca do meu passado e aceitaram ele. O que significava que realmente existiu um Regis antes que eu chegasse e as opções eram ou eu assumi o corpo dele ou depois que eu chegar o sistema mudou a própria história do mundo para que eu pudesse me adaptar a isso o que não seria tão estranho, mas eu ainda gostaria de verificar então eu mandei os clones irem em minha 'antiga casa' para confirmar minhas suspeitas.

"Enfim, melhor eu escrever uma mensagem para o Morgans e avisar ele que eu descobri mais alguns tesouros interessantes e esperar que a sua boca grande ajude a espalhar a minha lenda." Eu só iria citar a descoberta de um navio dos piratas gigantes e sobre uma visita ao reino de Cozia, do jeito que eu o conhecia ele só levaria alguns minutos para descobrir que eu achei alguns tesouros bem interessantes abandonados e começaria a espalhar entre os quatro ventos.

Mal sabia eu na hora que ele de fato o faria no jornal e vários novos jogadores decidiriam ficar de olho em mim a partir daí.

Depois que eu terminei a carta eu a selei e usei um novo feitiço de envio de mensagens, de acordo com o conhecimento do meu Grimório eu poderia enfeitiçar uma ave para entregar cartas como era no mundo de HP que era o mais comum já que esses pássaros não eram impedidos por barreiras e alas de proteção. Mas como nesse mundo não tinha esse tipo de coisa eu poderia simplesmente mandar a carta diretamente para a pessoa que eu escolhesse com uma variante do feitiço 'Portus'.

"Tudo feito, agora e só esperar."

No dia seguinte foi quando eu recebi as informações de mais um dos meus clones sobre o que aconteceu em Mirror Ball. Pelo que os clones puderam descobrir o corpo que eu habitava era definitivamente um nativo desse mundo, mas todas as informações diziam que era um milagre ele ter sobrevivido tanto tempo e eu só consegui supor que o sistema manipulou esse mundo para que quando o jovem morresse eu pudesse ser enviado para cá. Era pelo menos bom saber que eu não matei alguém sem sequer poder escolher. Mas como estava tudo ok eu fui me concentrar nas recompensas da ilha, e por ser uma ilha comum eu não esperei muito então não me decepcionei com o resultado fraco. Tirando o tesouro não tinha nada muito interessante nos dois outros pontos que eles foram.

"Pelo menos eles tiraram as minhas dúvidas sobre o passado desse corpo que o sistema não me informou."

[INVENTARIO]

- Garrafa de whisky de 80 anos. [A+] (pode ser vendido ou consumido) [preço de 300.000] 10x

- Moedas grande de ouro [A+] (pode ser vendido ou derretida para uso em artesanato) [preço de 5000] 1.000x

- Caixa de itens aleatória (Pode ser usado) 5x

- Moeda do GACHA. [EX] (permite que o jogador gire o Gacha uma vez para ganhar um item aleatório) 1x

"Legal, só mais uma moeda do Gacha antes de conseguir dez delas. Talvez eu consiga algo bom se girar dez vezes seguidas como e normal nos jogos."

Eu então fui verificar a loja para qualquer item interessante antes de voltar ao pátio para treinar mais um pouco antes de ir dormir. Era uma noite tranquila e o som dos insetos que cantavam junto ao vento eram bem calmantes ao meus ouvidos.

"Me pergunto como estão ou outros."

...

- MarineFord (Quartel General da Marinha) -

Era uma noite calma no quartel general dos fuzileiros, mas um grito inesperado assustou vários membros.

"OQUEEEE?!" Veio um rugido da sala do Almirante da Frota.

Na sala estavam algumas das pessoas mais influentes da Marinha, algumas perplexas, outras com raiva e outras sem saber o que dizer.

"O que você quer dizer com colocar uma recompensa sobre a cabaça dele?" Veio a voz mais baixa de um Garp ainda muito irritado.

"Aqueles velhos acham que podem simplesmente fazer algo assim sem repercussão?" disse um Tsuru com uma careta no rosto.

"Eu não consegui nem mesmo uma resposta direta deles. Eles apenas mandaram a missiva e disseram que querem que ele seja capturado o quanto antes." Sengoku disse com a cabeça baixa. "Eles nem quiseram me responder o porquê disso direito, apenas dizia que eles não poderiam ter alguém desenterrando tesouros antigos que poderiam desestabilizar o Governo e os Fuzileiros." Ele levantou a cabeça cerando os dentes.

"Eu não diria nada nessa situação já que a ordem veio de cima. Mas porque agora? Até onde eu lembro eles tinham decidido ficar neutros já que ele havia feito um acordo benéfico para nós antes, o que mudou?" Kuzan falou sem entender muito bem. Ele entendia que seus superiores esperavam algo de bom dessa pessoa, mas algo parecia muito errado para essa nova ordem vir do nada. "Talvez eles tenham descoberto algo sobre ele."

"Eu já tinha dito que ele deveria ser preso e interrogado para descobrir o que foi que ele desenterrou. Ele deve ter descoberto algo importante e está somente esperando a hora para vender a informação ou o item para quem pagar mais." Sakazuki se intrometeu. "Se os velhos estão tão decididos isso e só me mandar e eu o trarei inteiro o suficiente para que possamos interrogá-lo." E quando ele terminou fazendo com que várias pessoas fizessem careta para ele.

"Fique calado Akainu, eu não preciso de suas ideias estupidas sendo latidas nesse momento." Garp disse fazendo o Almirante rosnar. "O problema e que o garoto e bom e fazer algo como isso só vai fazer com que ele vá buscar alianças com nossos inimigos, você por acaso deseja lidar com nossos inimigos mais imprevisíveis do eles já são?" E todos concordaram com ele nisso.

"De fato, mas ainda temos o problema de encontrar ele, não é?" Disse um calmo Borsalino tomando um chá. "Porque pelo que foi nos passado depois que ele construiu aquele barco voador dele e quase impossível achar ele. E acredito que depois que ele deixou Loguetown ele só foi encontrado porque o Morgans decidiu entrevistá-lo não?"

"Borsalino está certo, o primeiro pensamento que passou por minha mente quando fomos informados sobre o barco quando o relatório do Smoker chegou foi que seria visível a distância, mas parece ser impossível achar ele agora." Tsuru disse e então chamou sua secretaria Gion com as informações mais recentes. "Diga quais foram os avistamentos do 'The Red Eagle' depois de deixar Loguetown!"

"Sim senhora, de acordo com os últimos dados que os membros enviados da CP5 que estavam atuando na área, o assunto 'Regis D. Lucis' foi visto residindo no restaurante marítimo Baratie por cerca de um mês, lugar o qual Morgans conseguiu falar com ele. Depois disso ele sumiu por mais alguns dias antes de aparecer em Orange Town mais ao norte por dois dias, porém sua estadia só foi descoberta vários dias depois que ele havia saído da cidade. E então tivemos confirmação visual dele ter parado na ilha de Shimotsuki por mais quinze dias antes de sair novamente. Nossos homens conseguem seguir eles até o reino destruído de Cozia, mas os perderam logo em seguida. E o ultimo paradeiro foi na ilha de Mirror Ball já que temos alguns agentes sempre de vigia para ele lá desde que descobrimos que era onde ele morava, mas de acordo com eles ele já não se encontra mais na ilha e atualmente seu paradeiro e desconhecido." Gion terminou o relatório e esperou por mais ordens.

"Então apesar de sabermos onde ele esteve não temos ideia do que ele fez nesses lugares e nem aonde ele está agora." Sengoku terminou com um suspiro. "De qualquer forma eu quero todos em alerta e se ele for encontrado eu quero que ele seja trazido para mim sem conflito. Eu fui claro?!" Ele olhou para todos com força.

""Sim senhor!"" Todos falaram e os almirantes saíram.

"Será que isso poderia ficar pior?" Sengoku resmungou.

"Talvez tenhamos sorte, como Garp já disse ele já mostrou não ter interesse em nada mais do que sair por aí caçando tesouros." Tsuru disse tomando uma xícara de chá.

"Espero que sim, mas o problema e se ele vir isso como uma ação nossa depois de fazer uma troca mais favorável para nós. Ele pode muito bem ver isso como nós o atacando por seus tesouros." Sengoku afirmou.

"Você não precisaria se preocupar com isso Sengoku, tenho certeza de que ele fez isso muito mais para dar a fruta a Smoker do que qualquer outra coisa." Garp o cortou.

"De fato, eu me preocuparia com o ele não querendo mais se envolver conosco depois disso, mesmo que tentarmos nos encontrar em bons termos." Tsuru suspirou. "Tem certeza de que não tem como impedir esses cartazes?"

"Não, eles já começaram a ser produzidos e enviados para as nossas bases. Merda, se eu soubesse que isso iria acontecer eu teria vetado a compra daqueles sacos e evitar que o alto escalão soubesse sobre ele." Sengoku disse. "Mas agora não tem como voltar atrás. A partir de amanhã Regis D. Lucis será adicionado à lista de procurados por roubar segredos e itens de valor do governo e dos fuzileiros navais." Ele disse com uma carreta.

"Veja pelo lado bom." Disse Garp. "Eu duvido que algum dos nossos consiga encontrar o garoto depois que ele descobrir sobre a recompensa dele."

"Verdade, entre em contato com Smoker e passe a informação para ele que eu quero um encontro sem conflitos com Regis. Já que ele o conhecer melhor e tem seu número de contato ele deve tentar falar com Regis, e Garp." O Vice almirante então se virou para Sengoku. "Fique pronto no caso de eu precisar mandar você ir buscá-lo."

"Sim senhor." Garp então saiu acenando.

"Espero que tudo dê certo." Gion disse ao lado de Tsuru.

"Nós também."

...

"Sabe, quanto tempo mais teremos de esperar? Eu já estou ficando cansada de esperar Nyan!" Disse uma pequena gata.

"Sabe, eu a ensinei a falar para que pudesse aprender sobre o mundo sabe, e não para ficar reclamando a cada dez minutos." Um jovem alto disse ao se mover em uma serie de movimentos de kata com uma espada em mãos. "Eu pensei que estaria explorando a ilha, o que foi que aconteceu Luna?"

"Bom, eu terminei de explorar ontem. Foi divertido no início mais depois de alguns dias começa a ficar muito chato Nyan!" Luna suspirou.

"Certo, e porque você não vai caçar um pouco para afiar a sua pontaria?" Regis respondeu ao saltar e apunhalar o ar a sua frente fazendo um vento muito forte passar por Luna.

"Eu tentei, mas depois de algumas horas todos os animais começaram a fugir de mim, frangotes Nyan!" Ela bufou e se virou com uma carreta.

"Bem eu não posso fazer muito infelizmente, Red ainda está vasculhando Tequila Wolf mas ele deve estar terminando até amanhã então não vai precisar esperar muito mais."

"Tudo bem, mas eu não estarei esperando mais do que isso Nyan!" Ela então saiu e foi em direção a algumas rochas ao sol se deitar e provavelmente dormir.

"A jovem Luna parece bastante energética." Koushiro disse se aproximando.

"Ela e sim, mas ela não aguenta ficar presa muito tempo em um só lugar." Eu então virei para ele e embainhei a espada. "eu posso perguntar o quanto falta em meu aprendizado?"

"Bem pelo que eu vi de seu último balanço já podemos partir para a última técnica que eu posso ensinar a você. Ela e chamada corte voador e basicamente uma lamina de vento que você lança com o balança da espada." Nos então passamos o resto do dia comigo ouvindo sobre a posição a força e a história por trás da técnica, era interessante e chato ao mesmo tempo, mas pelo menos ajudava na hora de visualizar como fazer. "Agora treine e quanto conseguir fazer o corte o seu treinamento estará acabado."

"Sim senhor." Eu então comecei a treinar novamente, talvez eu tivesse sorte e conseguiria até amanhã, mas eu não era tão bom assim então eu comecei devagar.

Eram cerca de dez da noite quando eu recebi um monte de informação em minha cabeça. Eu esperava isso somente amanhã, mas parece que eles terminaram mais cedo, então depois de um segundo uma mensagem do sistema apareceu.

[MISSÃO CONCLUIDA!]

[CAÇADOR DA ARCA PERDIDA]

[RECOMPENSA]

- Mapa do tesouro da Ilha Dawn. [S]

- Orbe de Mudança de Raça. [S] (Pode ser usado para adicionar uma raça do mundo atual) x1

- Hito Hito no Mi, modelo Deus da Justiça Dice. [SR] [ZOAN MITICA] [preço de ]

- Titulo adquirido: 'Maior Caçador do East Blue'.

"Eu deveria estar surpreso, e com certeza estou hahaha. JACKPOT!" Eu comecei a gargalhar antes de me controlar para não acordar ninguém. "Eu estarei usando alguns desses em breve, mas é melhor verificar o resto do que foi descoberto."

Aparentemente o tesouro estava em uma área mais vazia da ponte gigante e não foi tão difícil achar ele, mas houve complicações já que tinham vários pontos de interesse espalhados pela ponte gigante e isso foi o que atrasou os clones. Eles também tiveram de se disfarçar como prisioneiros e guardas várias vezes o que parece ter sido bem divertido para eles.

Mas o melhor foi que eles decidiram roubar vários dos materiais e ferramentas que eram necessárias para a construção da ponte forçando a parada total do lugar até que novos materiais chegassem o que daria uma pausa as pessoas presas naquele lugar.

"Bem, espero que não demore muito para achar a ilha vazia. Agora vejamos tudo o que eu consegui com isso."

[INVENTARIO]

- Suprimentos de construção. (Madeira, Ferro, Cimento, ...) [A] (Pode ser vendido ou usado para construção) [valor de 100.000.000] 10.000x

- Equipamentos de prisão. (Correntes, Cadeados, ...) [A] (Pode ser vendido ou usado em artesanato) [valor de 10.000.000] 5.000x

- Espólios dos nobres do mundo. (Roupas, Armas, Acessórios, ...) [S] (Pode ser vendido ou usado em artesanato) [valor de ] 20.000x

- Livro de contos do século perdido de ARTHUR D. WILLIAN Vol.4 livro de histórias infantis escrito por um membro da família D.[S] [preço de 1.500.000]

- Moeda do GACHA. [EX] (permite que o jogador gire o Gacha uma vez para ganhar um item aleatório) 1x

- Moeda de Arcade Antiga de 1 UP. [EX] (pode ser usada para ressuscitar o jogador uma vez, ou alguém que morreu em um período de menos de 24 horas) 2x

- Livro de Habilidade: Haki [S] [valor de 100.000.000] 1x

"Aqueles desgraçados do mundo são ricos mesmo para deixar de lado tantos suprimentos que valem tanto. Mais o melhor com certeza foi o livro de habilidades, e exatamente o que eu vou precisar em breve." Eu então comecei a pensar em como usar tudo o que eu consegui. "Assim que eu terminar aqui eu vou direto para Dawn Island."

Eu então encerrei a noite depois de mais alguns minutos formando um plano. Só esperava não demorar muito lá.

...

No final levou mais três dias para conseguir atirar uma lamina de vento o que foi um saco já que eu tive de ouvir Luna reclamando por dois dias seguidos. O lado bom e que os clones e Red conseguiram achar uma ilha deserta no Calm Belt perfeita para ser usada e depois de fazer uma marcação na ilha para que eu pudesse me teletransportar novamente mais tarde eles se dissiparão com Red voltando para o inventario.

E agora eu estava em frente a Koushiro para mostrar a ele que eu tinha completado meu objetivo. Eu então me virei para o boneco e levantei a espada antes de abaixar ela com força e velocidade. E em um instante uma lamina apareceu cortando o boneco ao meio como manteiga.

"Isso aí hahaha." Eu comecei a rir com minha conquista. Foram quase três semanas para aprender tudo, mas no final deu tudo certo. "O que você acha professor?"

"Bem, o corte foi preciso e limpo." Ele parou alguns instantes antes de se virar para mim. "Eu aprovo, com isso suas aulas estão concluídas. Você está livre para seguir em sua jornada novamente, meus parabéns." Ele falou sorrindo um pouco.

"Isoooo! Já era hora de sairmos, eu já estava a ponto de arrancar a minha cabeça Nyan!" Luna gritou ao lado alegre.

"Não seja tão dramática, além do mais você não precisa se preocupar já que estaremos saindo após o almoço." E ela começou a correr ao redor de mim gritando e agradecendo aos céus. "Obrigado por tudo novamente Koushiro, foi um ótimo mês." Ele apenas acenou e apertou a minha mão me desejando uma boa viagem. Depois disso ele voltou para os alunos que estavam chegando para a aula do dia.

"Vamos, nós estaremos almoçando na floresta e depois estaremos partindo com o Red para a próxima ilha." Eu disse chamando-a e saindo do dojo.

Nossa caminhada foi calma e enquanto andávamos eu pensava nos próximos passos, primeiro ir a ilha que o Luffy e o Ace moravam para que eu pudesse gravar na memória onde era o lugar e depois de pegar o tesouro de lá eu voltaria para a ilha vazia começar os preparativos para o leilão.


Obrigado pela leitura, qualquer duvida quanto a historia e só comentar.