Inspiração: O Jogo Deve Continuar, Gamer de Lâminas, Masmorras e Demônios, Harry Potter o Mutante Obscurus Gamer, Gamer do Vazio, Jogo das Sombras, Mais Brilhante Na Sombra, Um Gamer Em Azul Do Sul, Um roqueiro em azul ocidental, This Bites! E A Vagando não possuo nada, nenhum dos personagens e mundos, com exceção do meu próprio OC.

"Conversa"

'conversa mental'

[SISTEMA]


Capítulo 14 – Procurado.

Como eu tinha prometido a Luna nos saímos depois do almoço, nossa primeira parada foi a ilha deserta e sem nome no Cinturão Calmo, foi bem simples com um simples teletransporte já que eu já tinha uma imagem da ilha em meu mente. Era uma ilha bem grande e com uma flora bem selvagem. O lugar estava repleto de plantas carnívoras das mais reações formas e não tinha nenhum animal selvagem a vista com exceção dos reis das éguas que habitavam os arredores. Era bem tranquilo se você ignorasse o verde do lugar.

Eu então escolhi uma área de grama no meio da ilha e criei vários clones que começaram o processo de limpeza, foram algumas horas depois que algumas plantas começaram a aparecer nas bordas da clareira por causa do som, mas elas descobriram que eu não estava a fim de brincar com elas depois de cortar uma dúzia com minhas espadas em chamas. Depois disso a maioria delas nos ignorou e somente algumas das mais inteligentes ficaram nas proximidades, mas sem se aproximar de mim ou de Luna.

Com tudo pronto e a área de três campos de futebol limpos eu puxei minha bancada de trabalho para a e adicionei uma planta que eu tinha adquirido a algumas horas enquanto os clones trabalhavam. Eu pretendia criar uma casa mais fixa, já que em nem todos os momentos eu estaria voando de ilha na ilha eu percebi que ter uma residência fixa seria bom o longo prazo. É claro que eu também pretendia fazer ela móvel se eu fosse para outros mundos no futuro.

Então minha nova residência seria um mansão estilo antigo por a, mas por dentro seria uma mistura de moderno e antigo já que dependendo de onde eu seria bom ter uma casa capaz de se encaixar em qualquer lugar.

Eu também pretendia que a casa fosse móvel para que pudesse ser levada para onde eu estava no meu inventario assim como Águia Vermelha então eu preciso de uma boa base para começar.

[ESQUEMA DE MANSÃO ANTIGO – 2 MESES ATÉ A COMCLUSÃO DO PROJETO]

- Materiais de construção. (Madeira, Ferro, Cimento, ...) [A] (Pode ser vendido ou usado para construção) [valor de 100.000.000] 10.000x

[CONSTRUIR Y/N]

Para isso eu usei todos os materiais que foram roubados de Tequila Wolf o que me daria um mansão de tamanho descente, mas a verdadeira forma dela só seria mostrada depois que eu adicionasse os feitiços de expansão para aumentar as áreas internas e as barreiras com runas para proteger a casa de qualquer intruso ou danos.

Eu então deixei vários clones para proteger tudo enquanto eu estar para a e depois voltei novamente com Luna para vila Shimotsuki que era a mais próxima do meu próximo objetivo.

Quando chegamos já era noite então alugamos um quarto na vila no dia seguinte. Eu esperava testar minhas habilidades furtivas viajando em um barco de cruzeiro desta vez, além de que eu gostaria de saber se o meu novo título de maior caçador de tesouros do Azul Oriental ainda se disse que eu estou me vestindo de uma forma diferente já que a maioria das pessoas que me conheciam com minhas roupas antigas.

"Durma um pouco Luna, amanhã iremos um navio para ilha Dawn então se preparar." Eu disse a pequena gatinha que estava morta de cansada de lutar contra plantas devoradoras de homens, ela pelo menos subiu mais alguns apenas com isso. "Agora vamos verificar algumas das guloseimas que eu ganhei nos últimos dias. Usar 'Livro de Habilidade: Haki!'"

[Adquirida Habilidade!]

[Haki de Armamento básico] (Ativa) LVL 1/100 [0%]

Capacidade de Armar o próprio corpo com a vontade de usuário.

[Haki de Observação básica] (Ativa) LVL 1/100 [0%]

Capacidade de sentir e perceber a vontade das pessoas ao redor.

[Haki do Rei] [BLOQUEADO]

Capacidade de impor a própria vontade para os outros.

[MISSÃO ADCIONADA!]

[MESTRE DOS MESTRES]

[OBJETIVO: Aperfeiçoes como três 'Cores do Haki' para o nível Avançado.]

[RECOMPENSA: Habilidade: 'Salto Mundial', Atualização do 'Sistema', ?, ?, ?]

[ACEITA Y/N]

", um maldito beco sem saída. A missão e ótimas, mas com o haki do rei bloqueado não vou ter como completar ela por um bom tempo. E significa que eu vou ter de desbloquear o último tipo da forma típica, ou seja, 'trauma mental severo'. Eu pergunto como eu consigo isso agora." Eu suspirei e aceitei a missão. "Melhor deixar isso para mais tarde."

Então eu segui para os próximos itens da lista.

"Abrir como vinte caixa de itens aleatórios!" Eu dissequei em seguida em esperando conseguir algo bom.

[DESEJA ABRIR A CAIXA?]

[Y/N]

Confirmei e então os itens foram adicionados ao meu inventario. E com certeza o nome da caixa era aleatório.

[INVENTARIO]

- Log Pose. [B] (Pode ser vendido ou equipado) [valor de 100.000] 1x

- Fone de Ouvido a prova d'água. [B] (Pode ser vendido ou equipado) [valor de 100.000] 1x

No final apenas esses dois foram interessantes o suficiente com o resto não sendo importante para nada.

"Talvez eu tenha mais sorte com as moedas. Abrir dez moedas do 'Gacha'!"

[ABRINDO O GACHA... GACHA ADQUIRIDO!]

[OVO POKEMON]

- Ovo de um monstrinho de bolso. Para chocar você deve adicionar mana ao ovo. [A] [valor de 1.000.000]

[CRISTAL DE CONVOCAÇÃO DE COMPANHEIRO – KEN KANEKI]

- Cristal capaz de invocar um companheiro. [EX]

[SEMENTE - TRANSFORMADORES]

- Bomba que transforma matéria biológica em 'Metal Transforme'. [S] [valor de 6.000.000]

[CORTADOR DA CRIAÇÃO: EXTASE]

- Um Teigu na forma de um par de tesouras grandes com um adesivo de urso panda em uma de suas alças. [S] [ATK 250] [valor de 5.000.000]

[CRISTAL DE CONVOCAÇÃO DE COMPANHEIRO – ANNIE LEONHART]

- Cristal capaz de invocar um companheiro. [EX]

[ESPADA SAGRADA EXCALIBUR – SWORD ART ONLINE]

- Arma lendária mais forte em 'Alfheim Online'. [A] [ATK 100] [valor de 1.000.000]

[DJINN – LERAJE]

- Djinn que foi criado pelo rei Salomão do Rukh. Ela é uma Djinn da força. [SR] [valor de ]

[SEMENTE DA ARVORE GIANT JACK]

- Semente que permite o crescimento instantâneo de uma Giant Jack com centenas de metros de altura. [A+] [valor de 1.500.000]

[HABILIDADE – FUSÃO]

- Permite a fusão de habilidades similares já existentes em novas.

[SORO DO SUPER SOLDADO – MARVEL]

"O soro amplifica tudo o que está dentro, então o bom fica ótimo; o ruim fica pior!"

- Super soro usado para a criação de super soldados. Aumenta em +1500 pontos todas as estatísticas. Super regeneração. Aumento de todos os sentidos.

- Aumento exponencial do tempo de vida. (Uso único por pessoa) [S] [valor de ]

"Hahaha JackPot!" Melhor ganhos de todos. E apesar de não ganhar nenhum outro com as dez moedas os ganho ainda foram as melhores que eu tive até agora.

As armas foram direto para o Arminger, e o resto direto para o inventario. Eu iria verificar um por um mais tarde, então eu abri a nova habilidade que eu ganhei para um teste rápido.

[Habilidades]

[Fusão] (Ativa) LVL MAX Permite a fusão de habilidades similares já existentes em novas.

Eu rapidamente abri todas as minhas habilidades e comecei a procurar duas que tinham características parecidas para o teste e eu achei a [Montagem Autônoma] com [Construção Acelerada].

[VOCE DESEJA FUNDIR ESSAS DUAS HABILIDADES?]

[Y/N]

"Sim!" Então depois de um instante uma nova mensagem apareceu.

[Habilidade Adquirida!]

[Construção] (Ativa) LVL 100/100 [0%]

Capacidade de construir qualquer item da memória automaticamente se possuir os materiais necessários para a construção. Consumo: itens e mana.

"Perfeito, com isso eu posso me livrar das habilidades inúteis e criar algumas mais uteis." Eu então fundi mais algumas habilidades.

[Visão de Ártemis] e [Visão Medida] se transformaram em [Olhar Analítico] (Ativa) LVL 100/100 [0%] Capacidade de ver, definir e criar pontos fracos em um alvo definido. Aumento de DEX em 600%.

[Instalar Armadilha] e [Desinstalar Armadilha] se transformaram em [Captura] (Ativa) LVL 100/100 [0%] Capacidade de adicionar e remover armadilhas de todos os tipos e em todas as superfícies. Duração, peso e quantidade variam dependendo da mana do usuário.

[Corte Preciso] e [Golpe Pesado] se transformaram em [Golpe Preciso] (Ativa) LVL 100/100 [0%] Ao atacar desarmado ou com uma lamina aumenta a precisão. Dano de 300%.

[Manutenção de Equipamentos] e [Modelação de Componentes] se transformaram em [Aumento de Resistencia Magica] (Ativa) LVL 100/100 [0%] Permite a manutenção com magia de equipamentos. Adiciona resistência magica a todo equipamento depois de feita a manutenção. % de resistência a magia depende do material e magia adicionada ao item.

[Criação de Software e Hardware] e [Controle Elétrico] se transformaram em [Hackeamento Elétrico] (Ativa) LVL 100/100 [0%] Capacidade de controlar e moldar circuitos e energia elétrica de maquinas e equipamentos. +100% de controle em equipamentos criados pelo jogador. +80% controle em outros equipamentos.

[Recarga] e [Alta Tensão] se transformaram em [Alta Voltagem] (Passiva) Capacidade de gerar energia e armazená-la. Resistencia elétrica varia dependendo da energia armazenada. Energia armazenada 1.000.000/1.000.000 Volts.

[Bruxo do tempo] e [Leitura do Tempo] se transformaram em [Mago do Tempo] (Ativa) LVL 80/100 [0%] Capacidade de sentir, controlar e moldar o tempo a vontade. Controle climático em 80%.

"Ótimo, agora eu posso usar algumas dessas habilidades de forma mais completa já que eu não vou precisar ativar várias delas ao mesmo tempo." Depois disso feito eu tentei mais algumas fusões, mas não tinham mais habilidades similares para fusão e eu percebi que as únicas habilidades que eu podia fundir era as que eu ganhei pela orbe de habilidade ou por classe já que as habilidades naturais de raça e aquelas de outros universos eu não consegui fundir, como os jutsus ou magias.

O último item da minha lista para hoje era a orbe de mudança de raça, e eu fiquei me perguntando qual eu deveria pegar agora. Eu sabia que quanto mais forte eu ficava mais inimigos iriam aparecer então ter um trunfo talvez fosse o ideal, e que maior trunfo que ser maior que os meus inimigos.

"Usar orbe de mudança de raça! Mudar para raça 'Gigante'!"

REGIS D. LUCIS

Nível – 455

Classe – [Grande Mago] LVL 55/100 [24%]

Título – Super Novato/Inimigo natural de Deus

Raça – Humano (Magico)/Lunariano (x2)/Gigante (x5)

HP – 16.100 [1610 por min] (ENDx10)

MP – 34.600 [5190 por min] (INTx20)

SP – 16.100 [1610 por min] (ENDx10)

STR 2200 (500)

END 1610 (500)

DEX 1610 (500)

INT 1730

WIS 2630

CHA 1080 (400)

LUK 1620

DINHEIRO: 950.000.000

"Puta merda! O modificador de força dos gigantes e de cinco fodidas vezes!" Isso com certeza vai virar o jogo em um momento de necessidade. "Me pergunto se eu usar o feitiço de encolhimento em minha forma gigante eu vou continuar com toda a minha força, algo para testar mais tarde. Melhor ir dormir agora." Deixei os pensamentos sobre todos os meus ganhos para serem feitos em outro momento.

Então eu deitei ao lado de Luna na cama e dormi imediatamente.

...

O dia seguinte foi mais agitado do que eu achei que seria e era apenas oito da manhã quando eu fui acordado pelo meu relógio tocando. Ou mais precisamente o den den mushi que eu consegui colocar nele começou a tocar. Eu parei por alguns segundos lembrando quem tinha o meu número e percebi que só poderia ser o Zeff, Morgans, Smoker ou alguém da marinha que forçou o capitão a passar o meu contato. Eu então atendi a chamada.

"Aqui e o Regis, como posso ajudar?" Eu disse bocejando levemente.

"Parece que decidiu atender finalmente, eu estou tentando falar com você já faz quatro dias." Disse uma voz forte e rouca que só Smoker poderia ter.

"Desculpe capitão, eu mantive meu caracol no silencioso pois estive treinando no último mês e não queria nenhuma interrupção. O que posso fazer por você?" Parece que eu teria de manter o caracol ligado o tempo todo agora.

"Entendo, na verdade aconteceu algo de urgência que tem relação com você e fui incumbido de passar uma mensagem do Almirante da Frota para você." Ele então fez uma pausa que eu só pude supor ser para aumentar o drama. "Alguém lá em cima decidiu que você e uma ameaça à ordem e a justiça que os fuzileiros buscam e decidiram por uma recompensa pela sua cabeça. A mensagem do Almirante da Frota e essa, 'Peço desculpas por tudo isso, mas infelizmente eu não tenho poder para vetar a recompensa já que a ordem veio dos meus superiores. Eu tentei impedir isso, mas parece que meus pedidos caíram em ouvidos surdos. Tenho certeza de que se for o jovem que Garp afirma você não irá nos julgar pela escolha dos outros, mas ainda iremos entender qualquer retaliação da sua parte, porém eu espero que possamos nos manter em bons termos. Se você mudar de ideia sobre ingressar a marinha eu irei pessoalmente pedir o cancelamento da recompensa e pedirei que Garp o mantenha como um subordinado próximo. Esperarei uma resposta assim que a mensagem for recebida.' E essa e a mensagem, eu fui instruído a esperar uma resposta assim que possível já que você e extremamente difícil de encontrar depois de ter adquirido Red Eagle." Ele terminou.

Eu fiquei em silencio por alguns minutos e nesse tempo a minha mente começou a girar com a nova informação e uma nova mensagem que apareceu na minha frente. Eu ignorei a mensagem e comecei a pensar no quão fodido eu estava agora, obviamente a recompensa partiu ou das cinco estrelas mais velhas ou de Im-sama. E qualquer uma dessas respostas era muito ruim.

Mas porque somente agora? Eu já tinha dito minhas intenções em meu encontro com Garp mas parece que suas palavras caíram em ouvidos surdos dos velhos. E a única explicação era que eles queriam cortar o mal pela raiz antes que eu crescesse e me tornasse mais forte, era muito inteligente da parte deles com certeza, mas se eles acham que vai ser fácil eles estão muito enganados.

Eu esperava permanecer neutro até que Luffy começasse a sua jornada já que eu com certeza conseguiria muitas missões se eu me juntar a ele e sua tripulação, e isso era algo que eu tinha decidido a pouco tempo, mas parece que eles estão me forçando a entrar no mundo do crime antes do que eu queria. Pelo menos eles não podem falar nada se eu me envolver com piratas agora e eu poderei realizar o meu leilão sem problemas agora.

"Entendo, então os velhotes decidiram que não querem que eu continue ficando melhor em encontrar segredos e tesouros perdidos pelo tempo." Eu então suspirei com força. "Obrigado por me ligar capitão, eu sinceramente vou precisar de mais um tempo para digerir isso, mas eu já entendi o que me espera no futuro. Diga a Sengoku e Garp que eu agradeço o que eles fizeram por mim e que eu não irei esquecer isso, mas como eu sei que você entende não importa muito agora que eu sou um homem procurado."

"Sinto muito por isso Regis, eu tentei pescar alguma informação, mas parece que nem mesmo o Almirante da Frota foi informado o porquê de isso ter acontecido agora." Ele fez uma careta. "Eu espero que assim como Sengoku, nos dois possamos nos manter neutros já que eu sinceramente eu não acredito que o que você faz e ruim como todos estão comentando agora. Eu tenho certeza de que Tashigi também não acredita nisso."

"Fique tranquilo capitão, eu já te disse antes que eu escolhi confiar em você porque eu senti que você era um bom homem e isso não irá mudar só porque eu sou um procurado agora, infelizmente não acredito que possamos manter contato a não ser para algo profissional, mas sempre que precisar de alguém com as minhas habilidades você pode entrar em contato comigo que eu tentarei ajudá-lo se eu puder."

"Muito bem, desejo boa sorte a você." Ele então desligou me deixando no silencio do quarto.

Eu então fiquei em pensamentos e a primeira coisa que eu precisava fazer agora era conseguir o meu cartaz de procurado e ver se eu fiquei bom na foto, afinal eu poderia ser procurado, mas eu absolutamente queria uma foto muito foda de procurado. Mas antes disso eu olhei para minha frente e para a mensagem do sistema.

[MISSÃO ADCIONADA!]

[VIDA DE FORA DA LEI]

[OBJETIVO: Você agora e procurado pelo Fuzileiros Navais. Objetivos: consiga grandes recompensas.]

1 - 50.000.000 de Berries [X] Completo

2 - 100.000.000 de Berries [ ]

3 - 200.000.000 de Berries [ ]

4 - 400.000.000 de Berries [ ]

5 - 800.000.000 de Berries [ ]

6 - de Berries [ ]

7 - mais de de Berries [ ]

[RECOMPENSA: Chave Mestra, ?, ?, ?, ?, ?, ?.]

"Legal, uma missão em etapas onde casa ponto concluído me dá uma das recompensas." Eu então abri o inventario e verifiquei a chave.

[CHAVE MESTRA]

- Chave capaz de abrir qualquer fechadura física. [A+] [valor de 1.500.000]

"Vai ser bom ter algo para me esgueirar por aí sem precisar usar meus poderes." Eu então tomei um banho rápido e acordei Luna antes de sair da pousada e seguir em direção as docas em busca de um barco que iria em direção ao reino de Goa.

Não foi tão difícil achar o barco certo, mas em todo o caminho eu fiquei me perguntando se alguém descobriria que eu era um homem procurado, mas pelo que eu consegui ouvir da multidão a única coisa que eles comentavam sobre mim quando eu passava era que eu parecia alguém nobre com as roupas que eu vestia. Então percebi que era provável que a mudança de roupa iria afetar a percepção das pessoas normais.

Levou apenas uma hora antes do barco zarpar, ele era simples e de acordo com o capitão nós estaríamos chegando em dois dias. O que era bem mais rápido do que eu achei que seria, mas eu não estaria reclamando.

Então eu apenas esperava que algum News Coo aparecesse com alguma notícia sobre minha recompensa já que eu não poderia ir a nenhuma base da marinha pedir um cartaz e o Morgans tinha grande interesse em mim.

Levou apenas umas três horas para o jornal aparecer, e assim que eu vi o passado eu acenei para ele.

"Você teria alguma notícia ou poster de recompensa sobre mim com você amigo?" Eu disse quando ele parou na minha frente, e ao me ver ele deve ter percebido quem eu era já que ele arregalou os olhos e começou a acenar com força e depois começou a procurar algo na bolsa. Parece que Morgans mandou seus pássaros entregarem uma mensagem para mim se eu fosse visto.

Ele me entregou um número em um papel que eu supus ser do chefe dele e depois me entregou um papel com alguns cartazes de recompensas antes de voar para longe sem nem mesmo receber qualquer pagamento.

"Bem, quem sou eu para recusar algo de graça." Eu então guardei o número para usar mais tarde e comecei a ler o jornal antes de verificar os cartazes. A maior parte das notícias eram relacionadas ao East Blue com exceção as páginas centrais que tinha o que eu estava procurando. "Grande caçador de tesouros do East Blue e condenado como criminoso pelos fuzileiros navais por descobrir tesouros antigos. Hoho isso vai ser bom."

A matéria era bem neutra, mas se você fosse um leitor atento poderia perceber várias informações interessantes, por exemplo se você juntasse a parte que dizia que eu tinha descoberto tesouros antigos com a parte da recompensa pela minha cabeça qualquer pessoa do alto escalão entenderia que eu tinha descoberto algo importante o suficiente para conseguir uma recompensa mesmo não tendo feito nada ao governo e isso levantaria vários sinos de alerta nas mentes mais inteligentes do planeta além de aumentar o que as pessoas sabiam sobre minhas capacidades.

Também tinha uma parte que afirmava que eu ajudei os fuzileiros em algum momento e isso poderia muito bem dizer que eles me usaram e depois me traíram me colocando assim aos bons olhos de muitas pessoas.

Caramba se o Morgans sabia como escrever uma notícia. Vou ter de recompensá-lo da próxima vez que nos encontrarmos. No final tinha uma foto do meu cartaz de recompensa e como eu os esperava usaram a última foto que tinha saído no jornal ao lado de Red, que era basicamente eu com um meio sorriso em minhas roupas normais e isso significava que ficaria ainda mais difícil para qualquer um me localizar agora já que eu estava com uma roupa diferente, cobrindo parte do rosto com a cartola e viajando de barco normal e não com meu navio voador vermelho brilhante.

"Melhor para mim eu acho. Mas quem diria 'Procurado vivo ou morto – Caçador de Tesouros Regis D. Lucis – 90.000.000 de Berries!' isso com certeza soa incrível. E apesar da recompensa ainda ser baixa eu sempre posso aumentar ela mais tarde lutando com alguém forte onde todos possam ver. Mas agora que eu penso nisso a única outra pessoa que ganhou um recompensa apenas por saber algo antes foi a Robin e isso significa que eu posso muito bem estar sendo considerado tão perigoso quanto."

Eu então guardei tudo no meu inventario e fui em direção ao meu quarto, talvez eu devesse ligar para ele e ver se eu poderia receber alguma informação privilegiada.

...

No final minha conversa não me rendeu nada que eu precisava. E apesar de estar bem animado pela notícia da minha recompensa ele não sabia me dizer até onde essa notícia tinha ido, e eu só poderia esperar para ver.

Os dois dias em mar foram bem tranquilo e apesar da demora Luna acabou se comportando bem. Nós estaríamos chegando em mais algumas horas e eu só poderia esperar que tudo desse certo, mas o destino tinha de intervir em minha jornada.

"Parece que as vezes a minha sorte vai para zero pra esse tipo de situação acontecer." Um maldito ataque pirata, parece que esses grunhidos não conseguem se aguentar.

Eu estava com Luna no topo do mastro longe de sermos vistos e observando o pequeno navio pirata atracar e uma luta começar. Eu não tinha ideia de quem eram esses idiotas, mas não tinha muito que eu pudesse fazer agora então eu comecei a descer o suficiente para ver aquele que parecia o capitão começar a gritar ordem para os seus homens atacarem. Ele estava bem longe para que as pessoas no cruzeiro ouvissem, mas com a minha audição não tinha nada nas proximidades que eu não pudesse ouvir.

"Ataquem seu imbecis, nós precisamos desse saque para pagar o chefe em breve. Acabem com todos."

Pelo visto esses caras deveriam trabalhar para alguém maior. Eles também não estavam para conversar já que simplesmente começaram a derrubar os guardas do navio e ignorar os civis. Então eu fiquei em um dilema. Eu deveria intervir ou ignorar tudo isso?

Bom, pelo menos eu posso me alongar um pouco se ajudar eles. Então eu comecei a saltar segurando nas cordas do mastro e me lancei em direção à frente do combate e soltei a corda dando uma pirueta e cai no chão com força suficiente para tremer as taboas do convés fazendo com que todos ao meu redor parassem.

"Bem, o que temos aqui." Eu disse em voz alta me levantando lentamente. "Parece que não se pode tirar um cochilo em paz hoje em dia." Eu então comecei a olhar para todos enquanto deixava um pouco da minha mana fluir e fazendo várias pessoas congelarem com a pressão. "Quem foi o infeliz que decidiu atrapalhar a minha viagem?"

"Quem diabos e você?" Disse o capitão e eu rapidamente o verifiquei com um observar apenas para me decepcionar, era apenas um nível oitenta sem nome, ele era apenas um cara alto com alguns músculos na melhor das hipóteses. "O que infernos você quer, tentando bancar o herói?"

"Meu nome e Regis e eu estava simplesmente fazendo uma pequena viagem antes de você e seus homens atrapalharem o meu sono." Eu me virei para ele e senti Luna pousar em meus ombros, e eu vi sua expressão mudar para estranheza com a imagem de um gato com asas. "Agora, eu só irei dizer uma vez, sumam deste navio antes que eu tenha de fazer vocês sumirem." Eu disse com força, o que fez alguns darem um passo para trás. Mas o capitão decidiu tentar a sorte quando puxou uma arma e apontou direto para mim.

"Parece que você se confundiu, porque o único que vai estar sumindo e você." E então ele disparou.

Às vezes eu me pergunto o quão forte eu fiquei, mas eu acho que eu não tive muitas chances de me testar com outras pessoas em lutas até a morte. Mas droga, eu conseguia perceber a trajetória da bala somente aprimorando a minha visão com minha nova habilidade e em seguida pontos vermelhos começaram a aparecer em todos do convés.

Eu só precisei me mover um pouco para a esquerda e a bala passou inofensiva por mim. Várias pessoas abriram a boca com a ação e eu me senti como se estivesse entrando na zona quando eu me movi, foram apenas dois segundos para chegar ao capitão pirata.

Eu rapidamente puxei minha soqueira de kairoseki e soquei ele bem no meio do estomago bem em um ponto fraco vermelho brilhante e eu tenho certeza de que rompi alguma coisa lá já que ele voou uns três metros antes de cair no chão sem ar nos pulmões e cuspindo sangue.

Enquanto todos estavam congelados novamente eu começai a saltar pela multidão com Luna voando por cima e atirando suas agulhas, e começamos a acertar os piratas, foi quando tínhamos derrubado o quinto que eles começaram a tentar se defender e os guardas começaram a me ajudar a acabar com eles. Essa era uma ótima chance de testar um novo tipo de combate com a Cane Sword que veio com o traje do assassino e para ser sincero era muito mais simples agora que eu tinha uma compreensão melhor de como balançar uma espada direto.

E depois de vinte minutos o convés estava com trinta piratas em vários estados, sejam os cortes da minha lamina, as agulhas saindo de lugares nada legais ou contusões da soqueira. E eu estava me sentindo muito bem, você nunca sabe como e bom extravasar um pouco até fazer isso.

"Obrigado bom senhor!" Disse o capitão do cruzeiro depois de mandar os homens amarrarem os piratas e prender todos em correntes. "É sempre bom ter alguém capaz de lutar seriamente, e meus homens provavelmente se machucariam ainda mais se o senhor não estivesse aqui." Ele se curvou um pouco.

"Não tem problema capitão, fico feliz em ajudar." Eu disse enquanto limpava minha espada com um trapo antes de colocar ela de volta na bengala e colocá-la de volta no meu casaco. E eu senti Luna pousar novamente em meu ombro. "Mas eu tenho uma pergunta, porque exatamente eles tentariam nos abordar quando estamos tão perto do reino de Goa. Eu pensei que esse tipo evitasse pilhar próximo a grandes reinos." Era realmente bem estranho já que Goa era a terra natal do Garp e ele com certeza teria alguém para ficar de olho nos piratas por aqui.

"Eu não tenho certeza, eu sempre faço essa rota, mas nós nunca havíamos sidos atacados dessa maneira antes. Talvez eles sejam novos ou algo assim? Eu não saberia dizer, mas obrigado novamente." Ele disse e então se afastou ordenando que os seus homens se preparassem para continuar o mais rápido possível.

Eu parei por alguns instantes pensando enquanto fazia carinho em Luna. Parece que eu vou acabar me envolvendo em algo maior se for atrás de respostas. Infelizmente todos os piratas estavam inconscientes e eu não conseguiria me dar nenhuma resposta as minhas perguntas.

"Só espero não termos muitos problemas por aqui. Eu odiaria termos de lidar com a família real quando chegarmos." Eu disse olhando para Luna que apenas concordou comigo em silencio.

...

O resto da viagem foi tranquila e chegamos dentro do horário previsto. E nós chegamos ao cais do reino de Goa bem antes de anoitecer. Felizmente os piratas foram cuidados pela polícia local e eles não se importam em tentar falar comigo e me liberaram após verificar minha passagem. Provavelmente tinha algo a ver com a minha aparência e minhas roupas reais.

"Pelo menos eu não terei problemas em me misturar com todos esses nobres esnobes enquanto estiver por aqui." Eu sussurrei a Luna que estava em meus braços, eu tinha pedido para que ela evitasse chamar a atenção dela falando enquanto estivéssemos na cidade já que uma gatinha como ela chamaria atenção rapidamente e eu não queria ter de me envolver com alguém pensando que ela era meu bichinho de estimação e tentando comprar ela de mim. "Vamos procurar um lugar para ficar pela noite enquanto eu mando os clones explorarem a cidade em busca dos pontos de interesse."

Foi uma caminhada rápida onde eu pude ver várias pessoas olhando para mim enquanto eu passava, principalmente as mulheres. Se eu não tivesse uma ideia de como essas pessoas eram eu provavelmente estaria tentando seduzir algumas delas, mas no final isso não valeria a pena. Nós conseguimos achar um hotel decente e caro para passar a noite.

Eu tinha o dinheiro, então poderia muito bem tomar um banho de espumas com Luna enquanto estava por aqui. Mas antes disse eu criei cinco clones, um para cada ponto de interesse e os mandei vasculhar a cidade para algo interessante antes de ir ao que interessa.

"Eu definitivamente tenho de construir uma banheira dessa na mansão." Eu disse enquanto afundava nas bolhas e relaxava o corpo.

"Concordo, eu definitivamente poderia banhar assim todos os dias Nyan!" Luna estava flutuando ao meu lado, para quem dizia que gatos não gostavam de tomar banho parecia que ela era uma estranha, mas ela parecia muito 'zen' em seu relaxamento. Ela então virou para mim e estendeu a mão. "Leite, por favor Nyan!"

"Você com certeza gosta dos seus luxos em garota." Eu revirei os olhos e puxei uma garrafa de leite gelado do meu inventario. "Aproveite."

"Aprendi com o melhor." Ela disse e tomou um gole suspirando. "Delicia Nyan!" Eu apenas ri um pouco antes de puxar o mapa para uma checagem rápida.

"Vejamos, na ilha nós temos seis pontos para explorar. Os clones terminaram de explorar os pontos de interesse até amanhã de manhã então nós poderemos ir para o tesouro amanhã se não tiver muito mais para fazer."

O tesouro ficava bem fundo na floresta passando pelo Monte Colubo e mais longe na ilha e não tinha nenhuma indicação de algo nas proximidades, eu também teria de passar pela Vila de Foocha no caminho então se eu tivesse sorte eu poderia acabar encontrando os dois irmãos encrenqueiros e colocá-los sobre as minhas asas e talvez eu pudesse colocar alguma inteligência na cabeça dura deles.

No final eu só teria de esperar pelo melhor, talvez eu tivesse sorte dessa vez em encontrar algum super item.

...

"Merda!" Quando eu acordei eu fui diretamente bombardeado com um mar de informações, então eu recuperei a calma e comecei a verificar as memorias dos clones que eu tinha feito na noite anterior. "Parece que algo interessante está acontecendo nessa cidade hahaha."

E definitivamente estava, de acordo com minhas novas memorias existia um grupo chamado de Piratas Navarro que estava fazendo negócios com alguns nobres locais, algo parecido com o que tinha acontecido com os Piratas Bluejam mas dessas vez ao invés de queimar o terminal cinza o objetivos deles era aumentar sua riqueza usando os piratas como meio. Então os nobres passavam informações para os piratas de navios com grandes saques e em troca os piratas poderiam ficar com metade dos ganhos.

"Eu com certeza daria um ótimo espião e assassino com minha audição aprimorada e um simples feitiço de desilusão para me esconder a vista de todos." Eu disse rindo. "Pelo que eu consegui esse capitão Navarro se esconde a maior parte do tempo e usa inúmeros outros para trabalhar para ele. Me pergunto se ele tem uma fruta do diabo, então eu posso adicionar mais uma a minha coleção." Eu então abri o inventario e verifiquei o que os clones tinham conseguidos dos pontos de interesse.

[INVENTARIO]

- Espólios dos nobres. (Roupas, Armas, Acessórios, ...) [A] (Pode ser vendido ou usado em artesanato) [valor de 20.000.000] 1000x

- Livro de contos do século perdido de ARTHUR D. WILLIAN Vol.5 livro de histórias infantis escrito por um membro da família D.[S] [preço de 1.500.000]

- Moeda do GACHA. [EX] (permite que o jogador gire o Gacha uma vez para ganhar um item aleatório) 1x

- Chave Estranha. [C] [valor de 100.000] 1x

- Cano de Metal Perdido de Sabo. [C] [valor de 150.000] 1x

- Chave do cofre de OUTLOOK III. (roubado por Sabo antes de sua fuga) [A] [valor de 500.000] 1x

"Legal, vieram alguns itens interessantes. os saques, o livro do Arthur e a moeda são bons, mas essa chave me parece meio estranha." A chave era toda preta como se ela tivesse sido queimada, mas o mais estranho era o desenho de um trevo de quatro folhas na base dela. "Eu tenho a sensação de que essa chave e importante." Eu então a deixei de lado e fui verificar a joia da coroa. "Deixe-me te agradecer Sabo, você com certeza queria ferrar com os seus pais ao fugir hahaha."

Com o cano de metal eu poderia colocar Ace e Luffy do meu lado, mas com a chave do cobre dos pais do Sabo em minhas mão eu poderia muito bem tirar tudo que eles tinham e fazer um favor a ele, e eu tinha certeza de que ele me agradeceria quando nos encontrássemos.

"Parece que teremos mais para fazer do que apenas ir atras do tesouro Luna." Eu disse e me virei para a gatinha se espreguiçando na cama.

"Tudo bem, e o que vamos fazer primeiro Nyaaaaan!" Ela disse bocejando no final na frase.

"Vamos ao tesouro primeiro e depois vamos dar um jeito de achar os garotos antes de roubar alguns nobres hahaha."

Então saímos do prédio e da cidade pelo terminal cinza e passando despercebidos com um feitiço 'não me note' já que eu não queria brigar com ninguém ali. Foi uma caminhada tranquila depois de sair do lugar, a floresta era enorme e eu podia ouvir os animais enormes ao longe se movendo pela floresta.

Como não estávamos com pressa nós fizemos uma caminhada tranquila e eu deixei para Luna acabar com qualquer animal que se aproximasse muito de nós. Levou cerca de duas horas para atravessar a montanha e chegar na vila em que a história principal começou

"Vila Foocha! Agora vamos procurar um bar para comermos algo antes de partir." Eu disse a Luna e começamos a procurar pelo bar familiar com a linda garçonete de cabelos verdes atras do balcão.

Era exatamente como eu me lembrava da história, porém eu não via ninguém por perto apesar de estar aberto, nos então nos aproximamos e eu sentei no balcão com Luna em cima dele. Assim que nos sentamos um barulho veio de trás do bar e depois de alguns segundo uma jovem apareceu, e deuses ela era muito linda. Se eu não me engano ela deveria ter por volta da minha idade.

"Será que ela aceitaria ir em um encontro comigo?" Eu sussurrei pra Luna ao meu lado. Ela apenas olhou para mim e revirou os olhos.

"Ara temos clientes." Ela disse se espantando, mas eu achei valido já que tínhamos chegado em silencio. "Bem-vindo ao Partys Bar! Eu sou a dona Makino, como posso ajudá-lo?" Ela disse com um sorriso radiante que quase cegou Luna e eu.

"Olha senhorita, meu nome e Regis, eu estava viajando pela floresta e decidi fazer uma parada para o almoço." Eu disse sorrindo para ela e me curvando um pouco, e isso a fez corar um pouco. 'Parece que eu pareço mais charmoso para pessoas comuns.' Eu pensei, e enquanto me apresentava eu verifiquei seu nível que estava em trinta que era o normal da área.

"É claro, não deve demorar muito já que eu estava preparando as refeições para os trabalhadores da vila. Aqui, veja o que deseja e me avise." Ela então me passou um cardápio e saiu um minuto par buscar o que se provou ser uma jarra de agua para mim.

Melhor atendimento de todos. Eu rapidamente pedi uma refeição simples e peixe grelhado para Luna e esperamos. Aparentemente ela não fazia todas as refeições como parecia na história e tinha um cozinheiro para isso, o que era bom já que eu comecei a fazer várias perguntas para ela sobre a vila e o reino, e então ela começou a fazer suas próprias perguntas sobre o porquê de eu ter vindo ao reino de Goa e sobre a pequena Luna que nesse momento estava sendo acariciada pela bela jovem mostrando o quão curiosa ela realmente era.

"Então senhor Regis, o que você fazia na floresta exatamente, todos sabem que existem muitos animais perigosos por lá." Ela fez uma careta no final, acho que lembrando que os meninos viviam lá, irmã mais velha com certeza.

"Me chame de Regis por favor, ser chamado de senhor me faz sentir velho e isso e algo que eu não sou haha." Eu disse fazendo ela rir. "Quanto ao que eu estava fazendo, bem... eu não sei se deveria falar, diga-me você tem problema com pessoas procuradas pelos fuzileiros?" Eu disse já sabendo a resposta.

"Bem, você pode ficar tranquilo. Apesar de saber que muitas pessoas procuradas são ruins eu também sei que há boas pessoas andando por aí que são caçadas injustamente." Ela disse com certeza.

Foi nesse instante que eu ouvi com meus sentidos e senti com meu haki duas presenças entrando no bar e o meu sorriso só aumentou ao perceber quem eram os dois.

"Tudo bem, nesse caso deixe me apresentar novamente. Eu sou Regis D. Lucis procurado por noventa milhões de Berries e o Maior Caçador de Tesouros do East Blue." Eu disse abrindo os braços e Luna ao meu lado falou 'Nyan Nyan Nyaaaaaan' em um tom de grandeza para a apresentação sair melhor. E eu ouvi a respiração travar nos dois atras de mim enquanto Makino pareceu surpresa a minha frente, mas com um pequeno sorriso por achar minha apresentação meio engraçada.

Eu ouvi uma vos esganiçada gritar atras e me virei para ter a primeira visão dos dois, e quando eu coloquei os meus olhos nos dois eu senti algo passar por mim e eu tive a sensação de que eu conhecia esses dois a minha vida inteira e agora estava encontrando-os novamente depois de muito tempo separados. Foi estranho e fascinante ao mesmo tempo, então eu verifiquei o sistema para ver se algo tinha mudado, mas não pareceu que nada ruim tinha me afetado então eu deixei para pensar nisso outra hora.

"Oqueeeeeeee? Incrível! Olha só Ace, um caçador de tesouros de verdade." Disse um magrelo e saltitante muito animado.

"Hunf! Ele não parece muito. Não importa se ele tem uma recompensa ele ainda cairia diante mim." Disse o sardento mais alto com um cano de metal amarrado nas costas, mas eu ainda podia ver curiosidade em seu olhar.

"Opa, parece que temos companhia Makino." Eu disse rindo um pouco.

"Meninos, você não deveriam falar das pessoas assim." Ela deixou Luna no balcão e brigou com os dois que se encolheram um pouco antes de se desculpar. "Perdoe-me Regis, os meninos não tiveram a intenção."

"Esqueça, eles são apenas garotos." Eu disse balançando a cabeça. "Mas você parece conhecer os dois, porque não nos apresenta."

"Certo, eles moram nas montanhas e veem as vezes para visitar. Meninos esse e Regis, ele acabou de chegar à vila. Agora apresentem-se direito meninos." Ela disse virando para eles novamente os fazendo se encolher, e eu ri por dentro. Era muito divertido ver os dois serem repreendidos.

"Eu sou Portgas D. Ace! Prazer em conhecê-lo." Ace disse com os dentes fechados, ele deveria estar se esforçando por isso.

"E eu sou Monkey D. Luffy! O homem que se tornara Rei dos Piratas! Shishishi." Luffy gritou com força, e caramba se o garoto não tinha uma 'forte vontade'. Eu então lancei um observar nos dois.

PORTGAS D. ACE

Nível - 220

Título - Filho do Rei

Raça - Humano

MONKEY D. LUFFY

Nível - 190

Título - Futuro Rei

Raça - Humano

Eu estive treinando o tempo todo com o haki de observação e enquanto ele dizia sua sentença eu pude sentir a sua vontade no ar ao nosso redor. Parece que a vontade do Rei e forte nele, talvez seja isso que o Shanks viu quando eles se conheceram no passado.

O sorriso no meu rosto aumentou e eu vi Ace e Makino ficarem tensos com isso, provavelmente achando que eu iria desdenhar o sonho meio grandioso demais do garoto.

"E um grande sonho que você tem ai mini jovem! Fico feliz que as crianças de hoje em dia tenham sonhos tão grandes." Eu comecei a rir fazendo dois deles ficarem meio confusos e Luffy abrir o sorriso ainda mais com alguém que acreditava nele. "Mas não ache que o resto do mundo aceitará isso tão facilmente garoto. Esse mundo e muito grande e as pessoas nele só o aceitaram como rei depois que você se provar digno da posição." Eu disse com força e olhando nos olhos do menor que não vacilou nem mesmo um pouco o que apenas me fez rir ainda mais. "Gostei de vocês garotos, estariam interessados em algum treinamento para ficar mais forte?" e dois segundos depois que as palavras saíram da minha boca.

"SIIIM!" Luffy gritou e eu gargalhei com força dessa vez com o quão animado ele estava.

"Muito bem então, mas agora está na hora de comer juntem-se a mim vocês dois. Prepare uma refeição para os dois também Makino, eu pago." Eu disse fazendo os dois se animarem.

"Pera aí, eu não concordei com isso!" Ace gritou de raiva.

Makino apenas riu e foi para a cozinha provavelmente avisar o cozinheiro para fazer mais comida já que sabia o quanto esses dois garotos podiam comer. Assim que ela os meninos sentaram do meu lado e Luffy começou a lançar várias perguntas sem parar, mas eu disse que continuaria quando Makino voltasse. Ela voltou rapidamente e eu continuei respondendo à pergunta dela.

Eu contei aos três minha história até ali, excluindo algumas partes como todo todos os tesouros mais importantes e evitando um pouco falar sobre de onde eu vim, e eu os vi se maravilharem com minhas histórias e dos tesouros e pessoas que eu encontrei. Eles riram da parte em que eu fiquei preso em uma ilha com um homem baú e minha descoberta de um saque de tesouros do Shanks que ele tinha esquecido. Suspiraram com minha história de como eu encontrei um tesouro debaixo do mar com uma fruta do diabo e depois como eu fui a cidade do início do fim vender o mesmo. Ace e Luffy ficaram pálidos quando eu contei sobre meu encontro com Garp e depois com hesitação me contaram que ele era avô deles.

No meio da história a comida chegou assim como vários trabalhadores e outras pessoas da pequena vila e começaram a ouvir a história. Até mesmo o prefeito Slap ficou em silencio ao ouvir que eu conhecia Garp.

Eu então contei sobre como eu projetei e construir Águia Vermelha o que fez as pessoas me acharem meio maluco e os garotos maravilhados por construir um navio voador. Mas então eu peguei seu interesse novamente quando eu cheguei na parte em que como eu encontrei um navio de antigos piratas gigantes em uma ilha cercada de correntes que puxavam tudo do mar para ela, então eu falei do meu treinamento com a espada e o meu saque do reino de Cozia. Por fim eu contei que eu vim ao reino de Goa por conta de um mapa do tesouro e os dois mais novos ficaram alegres novamente com a possibilidade de ter um tesouro em sua ilha natal que ainda não foi descoberto.

No final da história nós já estávamos terminando de comer e eu vi a excitação nos olhos das outras pessoas da vila que chegaram depois que eu comecei.

"Incrível Ace, vamos procurar ele. Vamos ficar ricos e podemos então comprar muita carne, Shishishi." Eu só ri do objetivo final do garoto de borracha.

"Cala a boca Luffy, não tem como achar um tesouro sem um mapa." Ele disse irritado com a cabeça de vento do irmão.

"Então vamos achar o mapa então." Ele disse novamente com o dedo no nariz. O que só fez Ace ficar mais irritado e socar o mais novo.

"Use a cabeça, se ele está aqui contando essa história e certeza de que ele já tem o mapa com ele. Você não acha que ele vai procurar o tesouro sozinho para ficar com tudo para ele?" E ele estava certo, eu vi quando várias pessoas perceberam que o que ele disse era verdade e olhar para mim em busca de respostas.

"Mas eu queria achar um tesouro!" Luffy disse com um beicinho que eu fiz sentir um pouco de pena do garoto.

"Infelizmente Ace está certo Luffy. Eu vim a essa ilha especificamente para procurar por esse tesouro, mas a verdade e que eu não sei se realmente tem um tesouro aqui." E isso fez várias pessoas inclinarem a cabeça em confusão. "Entendam que apesar de existirem mapas do tesouro real, a maioria dos que você acha por aí são falsos ou já foram encontrados antes." E então todos concordando que não tinha como saber. "Porém se vocês estão realmente tão animados eu posso levar você dois quando eu para procurar por ele. E se encontrarmos alguma coisa eu posso dividir um pouco com vocês, o que acha?"

"Porque diabos você faria algo assim?" Ace disse em confusão.

"Eu já disse antes, eu sou um caçador de tesouros, meu objetivo não acumular ouro e prata, mas sim encontrar itens perdidos pelo tempo. Então não importa muito para mim ter de dividir uma parte do saque, contanto que eu seja conhecido por achar o tesouro." Eu disse com convicção. "Além de mais eu já sou mais rico do que a maioria dos nobres que vivem na capital então se eu conseguir mais algum ouro e apenas um bônus." Eu disse com um sorriso de.

Eu só pude ver várias pessoas rirem com a minha afirmação dos nobres e acenam em concordância comigo. Mas foi nessa hora que a porta do bar foi aberta com força e eu só consegui ter um déjà vu com a situação que se seguiu.


Espero que gostem.