Inspiração: The Game Must Go On, Gamer of Blades, Dungeons and Devils, Harry Potter the Mutant Obscurus Gamer, Gamer of the Void, Game of Shadows, Brightest In Shadow, A Gamer In South Blue, A rocker in west blue, This Bites! E The Wandering não possuo nada, nenhum dos personagens e mundos, com exceção do meu próprio OC.
"Conversa"
`conversa mental`
[SISTEMA]
Capítulo 17 – Grande Leilão pt 1.
Já era dia seguinte quando eu decidi verificar o novo menu de Companheiros para os meus 'Cavaleiros' ou 'Naipe' por assim dizer. Era melhor eu verificar antes de ajudar os novos membros da família com seus problemas. "Abrir menu 'Companheiros'!" Eu disse e uma tela apareceu par mim com várias opções.
[COMPANHEIROS]
- Aqui voce pode identificar e gerenciar aqueles que acompanharão o jogador em suas viagens.
RESISTENCIA E FORÇA MAGICA E FISICA SUPERIOR
[Coringa – REGIS D. LUCIS] [Coringa +]
RESISTENCIA MAGICA SUPERIOR
[Ás De Paus +] [Ás De Ouros +] [Ás De Espadas +] [Ás De Copas +]
RESISTENCIA FISICA SUPERIOR
[Rei De Paus +] [Rei De Ouros +] [Rei De Espadas +] [Rei De Copas +]
FORÇA MAGICA SUPERIOR
[Dama de Paus +] [Dama de Ouros +] [Dama de Espadas +] [Dama de Copas +]
FORÇA FISICA SUPERIOR
[Valete de Paus +] [Valete de Ouros +] [Valete de Espadas +] [Valete de Copas +]
Ela era separada em slots vazios com um sinal de positivo ao lado algumas cartas de baralho, eu tinha 18 espaços porém um já estava com alguém, ou mais especificamente 'Eu' e isso significava que eu poderia levar até dezessete pessoas comigo para o próximo mundo se eu quisesse. Ou pelo menos do jeito tradicional, mas eu achava que era provável que existisse outras maneiras de levar pessoas comigo. Eu ainda não tinha certeza do que aconteceria com esse mundo quando eu decidisse ir para o próximo mas eu teria de esperar para ver.
As cartas estavam separadas em cinco partes na tela, no meio estava duas cartas de Coringa, a preta estava ligada a mim enquanto a vermelha estava vazia. Na parte de cima tinha quatro cartas de Rei uma para cada naipe do baralho e com uma legenda de 'Resistencia física superior'. A esquerda eu tinha os Valetes com 'Força física superior', a direita as Rainhas com 'Força magica superior' e abaixo eu tinha os Ás com 'Resistencia magica superior'. O que significava que cada carta dava um aumento de poder para uma pessoa de forma semelhante as peças de xadrez de High School DXD mas diferente deles eu poderia dar e tirar as minhas cartas das pessoas.
Eu cliquei no meu para verificar qual seria a habilidade especial e uma pequena tela apareceu com o que eu esperava da minha janela de status normal mas com uma pequena descrição sobre mim.
REGIS D. LUCIS LVL 472
Raça: Humano/Lunariano/Gigante
Posição: Capitão/Negociador/Espadachim
Carta: Coringa [Voz Da Anarquia]
Descrição: Morreu como uma pessoa comum e foi escolhido para reencarnar em um novo mundo e uma nova aventura.
E um caçador de tesouros calmo e com uma mente afiada para qualquer vantagem que possa aparecer.
Era bem simples e limpo com uma foto minha. Mas foi a habilidade que me animou, aparentemente eu poderia mudar a minha carta mas eu sempre deveria estar selecionado para alguma delas. Porém a habilidade era definitivamente legal para mim como lider.
[VOZ DA ANARQUIA]
- Permite usar a carta para ampliar a voz e semear o caos aqueles que você considerar inimigos enquanto aumenta a força dos aliados.
Definitivamente uma ótima habilidade para quando eu estiver lutando com vários aliados contra um exército.
Eu então cliquei em um dos outros espaços e outra tela apareceu, dessa vez com todas as pessoas que eu conheci até agora, porém eu percebi que as únicas pessoas que estavam ali era aquelas que eu tinha conhecido pessoalmente e sabia o nome da pessoa já que não estava aparecendo pessoas que eu me encontrei mas não troquei nenhuma palavra nem as pessoas que eu sabia quem eram mas que eu nunca vi.
Eu então comecei a ponderar quais cartas se alinhariam melhor aos meus três companheiros atuais. Eu tinha Luna que era a mais fraca mas também com mais espaço para crescer agora que eu poderia ensinar novas habilidades para ela, então tinha o Kaneki que já tinha uma gama bem grande de habilidades físicas assim como Annie.
Eu então optei por colocar Luna como a 'Dama de Espadas', Kaneki ficou como 'Rei de Paus' e Annie ficou com 'Valete de Paus'.
Luna ficaria com a acarta que daria mais poder magico já que ela era mais focada nisso. Ken receberia mais resistência e Annie mais força física. Então eu verifiquei os status dos três para verificar.
LUNA D. LUCIS LVL 90
Raça: Exceed
Posição: Mascote
Carta: Dama De Espadas [Chuva De Laminas]
Título: Nenhum
Descrição: Achada como um ovo. Foi chocada por Regis D. Lucis e se tornou parte da família.
Atua como mascote do grupo.
"Parece que o sistema a concedeu a ela uma habilidade relacionada a laminas. Talvez eu devesse tentar a arma que ela está usando atualmente. Ou talvez algumas espadas para complementar a habilidade de carta nova."
KEN KANEKI LVL 490 [GHOUL LVL 890]
Raça: Humano/Ghoul
Posição: Escriba/Tesoureiro
Carta: Rei De Paus [Pele De Diamante]
Título: Tapa Olho/Rei Caolho
Descrição: Primeiro ghoul artificial criado totalmente funcional. Foi ferido fatalmente por Kichou Arima e então convocado.
Atua como escriba e tesoureiro do grupo.
"O sistema e mais ativo do que parece já que eu só tinha pensado em colocar o Kaneki para cuidar do livro de bordo e para escrever sobre todas as nossas aventuras mas agora ele adicionou algumas posições a ele, mas eu terei de ver o quão bom ele será nelas. Esse nível também não e algo para deixar de lado já que apesar de ser baixo quando ele está em sua forma de humano normal ele tem um aumento incrível quando muda para sua forma Ghoul e com sua nova carta, sua resistência deve ser superior em muito a pessoas com o mesmo nível que ele."
ANNIE LEONHART LVL 420 [TITÃ LVL 920]
Posição: Artista Marcial/Estrategista
Raça: Humano/Titã
Carta: Valete De Paus [Lança De Leonidas]
Título: Titã Femea
Descrição: Ela recebeu a missão de recuperar o Titan Original da Ilha Paradys porém foi capturada.
Foi convocada após ser presa em sua forma de cristal. Atualmente e a estrategista do grupo.
"Hoho apesar do corpo humano dela ser mais fraco do que o do Ken, o corpo do titã e mais forte que a forma de ghoul. Estrategista também vai ficar bem já que eu tenho muitas coisas para fazer e ter outra mente que já trabalhou nessa área vai me ajudar muito. Mas uma habilidade interessante, mas dessa vez uma que aumenta a força de ataque. Também terei de arrumar uma arma adequada para ela já que o estilo de combate dela e desarmado."
Eu então conferi mais uma vez tudo antes de levantar da cama e ir procurar meus convidados para um checkup na enfermaria.
Encontrei os dois com Luna na cozinha tendo uma refeição, pelo menos eles não eram tímidos em pegar o que precisavam, mas já eu tinha dito para se sentirem em casa estava tudo bem. Ken estava com um copo de café e lendo um livro de histórias e contos desse mundo enquanto Annie e Luna comiam arroz com peixe, parece que elas já estavam se unindo.
"Bom dia a todos, espero que tenham dormido bem, como eu disse antes eu gostaria de levar vocês a enfermaria para resolver os problemas que vocês tem no momento. Eu já tenho tudo configurado e não deve demorar mais do que algumas horas."
Eles rapidamente terminaram suas refeições e nos saímos da sala. Chegamos na enfermaria e eu mostrei onde ficava tudo caso precisassem de algo antes de mostrar a minha obra prima. A Câmara de Recuperação dos Deuses, ela era dourada e apesar de ser pequena eu podia configurar o tamanho dela para caber até alguém tão grande quanto Kaidou.
Eu então fiz uma explicação de como ela funcionava para que eles não ficassem tão confusos quando eu começasse. O primeiro a entrar foi Kaneki que estava começando a ficar com fome e era portanto a prioridade.
"Muito bem então, antes de configurar as mudanças eu vou fazer uma checagem para ver se não há nada mais para concertar ok?" Ele estava mergulhado no liquido dourado somente com uma cueca e uma máscara para poder respirar e se comunicar com quem estivesse fora.
"Tudo bem." Kaneki concordou.
Eu fiz então uma varredura e os resultados foram mostrados na tela. Eu comecei a ler eles e nós fomos escolhendo o que tirar, o que melhorar e o que adicionar, e no fim eu o coloquei em um sono. Então eu modifiquei o estado mental dele para algo mais tranquilo para que ele pudesse controlar a kagune quando quisesse e não acabasse ficando em um frenesi louco. Eu concertei danos e machucados de antes da cirurgia dele que não tinham sidos recuperados quando ele adquiriu seus poderes. E por fim eu mudei todo o sistema todo o sistema digestivo dele para que ele pudesse comer comidas normais e conseguir energia disso já que essa era a maior parte dos problemas com os Ghoul, e claro que ele ainda poderia comer carne humana mas ela teria o mesmo efeito que comida normal, não seria tão saboroso já que eu devolvi o paladar dele para o mais próximo do humano sem comprometer a genética da raça dele, então ele sentiria o sabor de carne crua mas não teria nojo por isso. Levou cerca de uma hora e meia para todas as mudanças e quando ele saiu cambaleando um pouco eu o segurei para que não caísse.
"Opa, calma aí amigo. Você acabou de receber um upgrade no corpo e na mente, e agora está com um corpo que é o ideal para você, além de conseguir alguns quilos extras junto com dez centímetro de altura." Ele agora tinha a minha altura de 180 cm. Eu então o sentei em uma cadeira e tirei uma maça do meu inventario. "Hora do teste final." Ele olhou e pegou a maça da minha mão mas não comeu de imediato, ele deu uma cheirada nela antes e sorriu com o cheiro familiar que a muito tempo ele não sentia. Então ele mordeu a maça com vontade e depois de novo e de novo e no final ele não deixou nem mesmo as semente. Ele apenas engoliu tudo e depois começou a ficar com os olhos molhados.
"Obrigado, obrigado, obrigado Regis." Ele se levantou e me abraçou com força que eu retribui rindo.
"Você e da família agora Kaneki, não precisa agradecer por algo desse tipo hahaha." Ele apenas riu um pouco e eu coloquei um abacaxi na mão dele, o só fez ele levantar uma sobrancelha para a fruta pontuda.
"Idiota." Ele riu e partiu a fruta com as mãos e começou a comer enquanto sorria e gemia com o sabor.
"Estou aqui para agradar, agora e a sua vez Annie, pronta?"
"Como sempre estarei!" Ela já tinha mudado de roupa e agora estava com um sutiã e short esportivo, ela colocou a máscara e mergulhou no tanque pela parte de cima.
"Vamos começar então!" Assim como com Kaneki levou apenas alguns minutos para analisar tudo. No caso dela ela tinha o que eu só conseguia descrever como doença genética de grau 'foda-se'. Aparentemente o corpo dela estava se deteriorando de forma bem devagar, e pelos dados da câmara ela estaria morta em menos de cinco anos, e esse era o único problema para falar na verdade já que a saúde, estatura física e força estavam todos no pico. E eu me perguntei se isso era devido ao poder de titã dela ou se era apenas o treinamento que ela passou. Ela apenas disse que não tinha como saber já que ela sempre manteve o corpo em forma, então eu deixei isso para lá e coloquei ela para dormir.
A máquina então precisou fazer uma cura de nível genético nela, pegando uma célula saldável e trocando ela pelas que estavam matando-a. E esse com certeza demorou mais de duas horas para terminar e no fim a única parte que não foi tocada era a coluna que era onde o Liquido espinhal que dava a ela o poder de se transformar ficava, felizmente o sistema corrigiu a conexão dela com a fonte do poder dos titãs então eu não tive de resolver isso mais tarde. Ela então saiu da câmara e eu a sentei na cadeira ao lado de um Kaneki que já tinha comido uns dez quilos de frutas e outras comidas nessas duas horas de espera.
"Bom, agora a sua expectativa de vida deve ter voltado ao normal e você deve morrer como uma velhinha caquética daqui mais uns noventa anos ou algo assim hahaha." Ela apenas me encarou sem achar graça da minha piada super engraçada.
"Eu com certeza agradeço a oportunidade de viver bastante mas eu não tenho certeza sobre ficar como uma velha." Ela disse meio séria meio divertida.
"Eu acho que nunca tinha pensado sobre envelhecer também, não depois de virar meio ghoul pelo menos, já que nos geralmente morremos cedo ao lutar uns contra os outros e poucos de nos vivem tanto."
"Bem vocês não precisão se preocupar com isso, a verdade e que eu não envelheço mais como uma pessoa normal também, então eu estou procurando um jeito de dar a juventude eterna para as pessoas."
"Espera um minuto, como assim não envelhece?" Kaneki disse em confusão.
"Atualmente eu tenho vinte e três, porém meu corpo só irá envelhecer até por volta dos trinta, então eu não poderei morrer por velhice. Por outro lado eu posso morrer se alguém cortar minha cabeça por exemplo, mas seria incrivelmente difícil de fazer com a minhas habilidades, e em essência eu sou meio imortal por assim dizer." E eles apenas acenaram meio sem saber o que pensar sobre isso.
"Então voce pode morrer de dano externo mas não de velhice!" Kaneki disse e eu acenei.
"Legal! Mas você quer dar esse poder para outras pessoas, como?" Annie perguntou tendo pegado um cacho de uvas do prato de Kaneki que o fez encarar as uvas indo embora.
"Eu adquiri um item recentemente, um soro especial que além de aumentar a força da pessoa várias vezes também aumenta a regeneração natural o que permite que uma pessoa envelheça mais lentamente. Mas o soro por si só aumentaria a vida útil de uma pessoa por mais uns cem anos ou algo assim." E os dois arregalaram os olhos. "Mas para mim não seria muito já que e bem provável que eu vá viver mais do que isso."
"Então você espera encontrar outro item que possa juntar com o soro." Kaneki disse e eu acenei em confirmação. "Isso e muito interessante, deixe-me ajudar você então. já que você disse que não sabe quando poderemos acabar caindo no meu mundo seria bom poder viver tempo suficiente para isso." Ele disse mas eu ainda pude sentir que ele também não queria simplesmente morrer e me deixar sozinho, e isso era bem legal da parte dele.
"Já que eu estou aqui eu posso muito bem ajudar vocês." Annie disse com um pequeno sorriso 'Acho que ela estava feliz de ter alguma coisa pra fazer' eu pensei. "Assim que eu me recuperar e claro, porque mesmo você dizendo que nada mudou eu ainda estou sentindo o meu corpo mais pesado." Ela continuou um pouco mais séria.
"Haha tudo bem, descansem por mais alguns dias e testem suas habilidades e poderes para ver como se saem, depois disso eu irei arrumar algumas armas e roupas mais resistentes para você. Afinal será bom estar preparado para o leilão."
"Será muito interessante conhecer as pessoas que você falou. Me pergunto o quão forte eles são." Kaneki disse. "Eu vou procurar mais alguma coisa para comer antes de verificar se algo mudou nas minhas habilidades, acho que perder a fome por carne humana me deu um apetite muito maior para comida normal. Ou talvez seja eu tentando recuperar o tempo perdido." Ele continuou já comendo novamente, e eu me perguntei se ele ia enjoar de só comer fruta o tempo todo.
"Depois podemos ver algo sobre produzir algumas comidas que dão mais energia para pessoa. Assim você não vai precisar passar metade do seu dia comento para compensar o ganho de energia, se bem que a maioria dos alimentos desse mundo já são uma grande fonte de energia."
"Talvez seja por causa do aprimoramento?" Ele disse acenando para o próprio corpo.
"Ou da transferência!" Annie disse comendo suas uvas enquanto nos virávamos para ela. "Se por qualquer motivo os nossos corpos se adaptaram para esse mundo então a carne das pessoas desse mundo também possui uma grande fonte de energia." Ela disse sem sequer se importar da conversa ser comer carne humana por conta de tudo que ela já viu e fez. Mas ela ainda estava certa.
"Então o mais provável e que o próprio corpo das pessoas desse mundo sejam mais fortes que a de Kaneki então consequentemente ao mudar a dieta dele ele precisara de mais energia do que o normal, isso e brilhante." Eu disse sorrindo de orelha a orelha.
"Faz sentido, eu não tinha pensado nisso." Kaneki disse espantado com a inteligência da sua nova companheira.
"De qualquer forma nós podemos descobrir isso mais tarde. Vão treinar e não se preocupem com a comida já que a cozinha estará sempre abastecida." Eu os dispensei.
"Até logo então. Nos vemos mais tarde." Ele disse
"Eu vou treinar um pouco." Ela então começou a se vestir. "Nos vemos depois." Ela saiu também.
"Bem, parece que deu tudo certo não é?"
"Parece que sim, e agora Nyan?"
"Agora Eu vou mandar os meus clones para as ilhas restantes do East Blue vasculhar o lugar para conseguir mais suprimentos e itens que eu posso trocar por dinheiro na loja, e talvez comprar mais alguns itens para vender no leilão com um valor mais alto." Eu descobri cedo que Luna não se importava comigo falando coisas estranhas as vezes ou com as coisas sumindo e aparecendo ao meu redor, acho que ela apenas alinhou isso com os meus poderes estranhos.
"Inteligente, mas porque não só roubar os nobres Nyan?"
"Porque não importa a minha sorte, e mais do que provável que descubram que fui eu em algum momento e eu não quero mais nada nos meus ombros agora, mas talvez seja divertido roubar Mariejois no futuro." Eu então comecei a gargalhar com a ideia que definitivamente seria realizada em um futuro. "Vamos lá, eu preciso treinar mais um pouco também e depois nós procuraremos alguns itens para novas armas para vocês incluindo você, já que agora eu posso ensinar minhas habilidades para vocês eu vou te mostrar algumas para aumentar sua força física."
"Ótimo, mais treinamento nyan!" Ela disse triste por ter de treinar mais.
"Não fique assim, vai ser divertido." Eu sorri da sua cara triste e nos então seguimos para a sala de treinamento enquanto criava vários clones que começaram a mudar de rosto e se teletransportar por várias ilhas para começar a coleta.
...
Os próximos dias foram interessantes, meu clones conseguiram achar algumas ilhas desabitadas que tinham uma grande quantidades de recursos além de minas de metais e madeira. Em casa nos passávamos os nossos dias treinando na sala precisa e lutando uns contra os outros para aprendermos sobre os estilo de combate de cada um, além de eu conseguir ensinar alguns feitiços para os três usarem durante o leilão.
Eu também consegui criar alguns equipamentos e armas novas para todos com exceção de mim que já estava bem nesse quesito. Eu atualizei a bolsa de agulhas de Luna, com um lingote de pedra do mar, um anel de caveira que eu tinha e uma das espadas do inventario, e no final ela ganhou.
[ANEL DA DAMA DE ESPADAS] [S]
Anel magico criado por Regis D. Lucis para sua companheira.
- Capacidade de criar espadas e agulhas de Kairoseki usando mana. Pode ser usado em conjunto com habilidades de quem o empunha.
Uma ótima arma para qualquer um mas como Luna ainda era bem fraca eu coloquei um feitiço 'não me note' no anel para a segurança. Ela também recebeu alguns pares de vestidos feitos de couro de serpente do mundo com vários encantamentos de proteção e limpeza. Kaneki era mais complicado já que sua arma estava dentro do seu corpo tecnicamente, então eu decidi por não fazer a arma mas sim algo que ele tinha perdido ao ser convocado. Sua 'mascara' que eu achava incrivelmente irada, de acordo com ele a máscara era apenas couro com alguns acessórios para que o rosto dele fosse escondido, então eu decidi que talvez eu pudesse dar um upgrade.
Por sorte eu comprei alguns esquemas de máscaras de Tokyo Ghoul por um bom preço a uma semana. Eu peguei o esquema, adicionei uma máscara de respiração do mesmo tipo da que eu usava para respirar de baixo d'agua, couro de serpente do mundo e um pouco de pedra do mar.
[MASCARA DO REI CAOLHO] [S]
Mascara criado por Regis D. Lucis para seu companheiro.
- Da a quem usar a capacidade de respirar em qualquer ambiente. Efeito do kairoseki nos dentes para enfraquecer usuários de fruta do diabo.
Ainda bem que ele não se importava com morder seus inimigos, eu me certifiquei disso antes de decidir fazer ela mas aparentemente ele não se importava em arrancar alguns membros e dar algumas mordidas. Ele disse que ele já tinha se acostumado com isso e como muitas das vezes era um meio de assustar seus inimigos acabou por se tornar parte das duas habilidades de luta para intimidar os inimigos e continuar tendo energia para o combate, e isso me levou a fazer algumas roupas como ternos e um traje de combate semelhante ao que ele usava com as costas livres para usar a sua kagune.
Para a nossa titã eu tive de pensar fora da caixa e eu decidi dar a ela a 'Lança Quebrada de Leônidas' de Assassin Creed Odyssei que estava em promoção na loja e combinaria com a habilidade especial de carta como Valete de Paus. Era uma arma curta que poderia ser carregada sem muitos problemas, dava alguns upgrades e habilidades magicas tecnológicas, agora iria ferir qualquer usuário com a pedra do mar que eu adicionei a ela e depois de alguns feitiços e runas também ganhou a capacidade de aumentar e diminuir de tamanho para ser usada em sua forma titã se ela precisasse. Era basicamente a arma de um semideus entregue a um titã o que fazia tudo bem engraçado.
[LANÇA PERFEITA DE LEONIDAS] [S]
Lança ISU modificada por Regis D. Lucis para sua companheira.
- Aumenta a força, resistência e vitalidade quando empunhadas, pode aumentar e diminuir conforme o tamanho da pessoa. Efeito do kairoseki para enfraquecer usuários de fruta do diabo.
E assim como os outros dois ela ganhou algumas ternos sociais mais comuns para se misturar em qualquer lugar com um traje de combate feito do mesmo material. A diferença era que o ela cobria todo o seu corpo com exceção de algumas partes expostas para poder se cortar e mudar de forma.
E depois de três semanas estávamos prontos, eu mandei as cartas para todos que eu consegui pensar e algumas outras pessoas que Morgans me indicou e fui descansar na piscina o resto do dia, agora só faltava uma semana para o leilão e a única coisa que estava me mantendo calmo era a habilidade de mente do jogador.
"Você não se sente ansioso Regis?" veio uma voz da minha esquerda mas eu permaneci com os olhos fechados.
"Um pouco na verdade, mas eu sei bem como esconder meus sentimentos para que as pessoas não tentem tirar proveito deles."
"Eu sei como e, ter de esconder seus pensamentos para que os outros não saibam. Mas eu acho que não era muito boa já que no final eu acabei sendo pega." Veio então o som de alguém sentando na cadeira do lado.
"Não se culpe por algo assim. Afinal e da natureza humana e mesmo que não sejamos totalmente humanos nos ainda somos semelhantes." Eu apenas ouvi um bufo.
"Diz o senhor todo poderoso." Ela estava bem mais relaxado do que a duas semanas atras. E eu abri um olho e olhei para ela, que estava vestindo um biquini simples e amarelo enquanto mostrava suas curvas e músculos.
"Hey, só porque meu corpo mudou não quer dizer a minha mentalidade mudou. Eu ainda gosto das mesmas coisas, e a proposito você fica muito bem de amarelo." Eu disse rindo e ela apenas soltou outro bufo e virou o rosto para que eu não pudesse ver o quão vermelha ela estava, era adorável.
"Você sabe que eu não estou acostumada com esse tipo de roupa." Ela murmurou.
"Eu sei, e por isso que é divertido provocar você por isso haha." Ela apenas rosnou. "Mas não se preocupe pois assim que o leilão acabar nós estaremos saindo da ilha e indo até o reino de Goa já que eu tenho um pirralho para treinar, eu irei te apresentar a irmã mais velha deles e você podem fazer o que quer que as garotas gostem de fazer."
"Idiota!"
"Hahahaha estou aqui para agradar."
...
- Vários Lugares do Mundo -
Caro Sr(a)_.
Temos o prazer de informar que por meio desta carta você está convidado para o Grande Leilão destinado a acontecer daqui 7 dias. Este será realizado no Grande Salão de Leilões da ilha Calm Valley no Calm Belt às 7 horas da noite.
Desde já dizemos que sua presença é essencial para o sucesso do nosso evento. E ainda pedimos para que confirme esta através da própria carta no espaço para assinaturas embaixo da carta para que o método de viagem seja disponível para você. Mais informações serão repassadas somete para aqueles que decidirem aceitar o convite.
Cordialmente, Regis D. Lucis dos Caçadores de Tesouros.
NOME:_.
...
Por todo o mundo as pessoas liam as novas notícias no jornal e se deparavam com uma matéria sobre um grande evento especial que iria estar acontecendo em breve, um leilão contendo alguns dos itens mais raros e caros que se poderia encontrar, mas também avisava que o era um leilão fechado e somente aqueles que foram convidados poderiam participar do mesmo e iriam receber uma carta em breve com um convite.
É claro que todos acharam extremamente estranho o jornal postar uma notícia dela mas até aí muitas poucas pessoas sabiam sobre essa pessoa que dizia ser um caçador de tesouro. E ao procurar mais informações e descobrir que ele era nada mais do que um homem procurado os fez esquecer sobre o leilão.
Esse era exatamente o objetivo dele já que ele não queria nobres esnobes tentando participar do evento e principalmente os nobres do mundo então eu pedi para Morgans mandar as suas galinhas voadoras não pousarem próximo de nenhum nobre se possível.
É claro que eu não deixaria só por isso, então as cartas também tinham um feitiço de Portkey mas elas não ativariam nas mãos de qualquer um, porque eu coloquei nelas um feitiço de intenção que funcionaria para evitar que os nobres mundiais pusessem suas mão nela. Eu era meio paranoico assim, ou pelo menos eu me via como precavido.
...
- Whole Cake Island -
"Mamama parece que o jovem Regis cumpriu a sua promessa de nos enviar um convite!" disse a imperatriz. "Embora ter uma carta aparecendo do nada na minha frente seja bem estranho até mesmo para as excentricidades do novo mundo." Ela completou o que fez alguns se perguntarem se era uma fruta do diabo desconhecida.
"Ele também anunciou o Leilão por todo o mundo usando o Morgans como intermediário, me pergunto se ele quis fazer uma declaração ao governo por colocar uma recompensa pela sua cabeça." Disse um Katakuri interessado por algum motivo que ninguém conseguiu distinguir.
"De fato, ele parece ter algumas bolas para fazer isso hahaha, e uma primeira recompensa descente também, não são exatamente poucos que conseguem esse valor no início. Mas o que mais diz a carta Mama?" Over perguntou o que algumas pessoas pensavam no momento.
"Ele apenas reafirmou o que tinha escrito na última carta. Disse que alguns outros grandes nomes estarão aparecendo e que possui salvaguardas para evitar qualquer luta em sua casa, além de pedir que somente dois emissários sejam enviados pessoalmente para o leilão." Mama disse enquanto continuava a ler. "E disse que o leilão será transmitido por den den mushi então poderemos assistir daqui mesmo e nos comunicar com quem for enviado para confirmar valores e preços Mamama."
"Hm então o leilão será na própria casa dele, isso definitivamente e estranho." Smoothie disse tomando um chá. "Me pergunto o que será essas salvaguardas que impediram que as pessoas briguem."
"Algo para quem for verificar." Perospero disse. "Quem decidiu mandar Mama?"
"Bem o ideal seria mandar alguém descartável, mas com a possibilidade de termos alguns itens como aquelas frutas douradas eu estarei enviando alguém que pode lutar e alguém capaz de negociar preços." Mama disse e depois se virou para todos. "Brûlée e Smoothie irão, como em sua última carta ele mostrou seu desejo em conhecer as damas da família eu darei esse presente a ele. Agora você duas se comportem e tentem adquirir o máximo de informações, principalmente sobre a fruta se puderem. Brûlée ira para guardar os itens e o dinheiro com seus poderem e Smoothie será minha voz no local."
"Wiwwiwwi sim Mama, teremos certeza de trazer grandes tesouros para a senhora." Brûlée disse levantando e se curvando. "Como o leilão será em breve eu irei preparar os meu soldados doces para a viagem." Mama apenas acenou e mandou ela sair.
"Agora vamos terminar o chá, eu preciso ligar para Morgans assim que terminar. Mal posso esperar pelos doces Mamamamamamama..." Ela começou a rir com um olhar de predador assustando muitos dos filhos.
...
- Ilha Desconhecida -
"Esse garoto e outra coisa capitão, primeiro ele ajuda os fuzileiros e agora isso." Yasopp disse sentado ao lado dos outros ouvindo seu capitão ler a carta que apareceu do nada no meio da festa.
"Você parece estar com a memória ruim Yasopp, lembra que ele já tinha dito na última carta que iria realizar um leilão a meses atras." Ben afirmou. "O que mais diz?"
"Diz muita coisa mas em essência o leilão será realizado daqui uma semana, ele tem bolas grandes o bastante para dizer que tem um meio de impedir que qualquer um presente não brigue e o meio de transporte aparentemente e segurar esse ingresso uma hora antes de começar." Ele disse segurando um bilhete dourado que parecia caro. "Ele o chamou de 'Portkey' e funciona como essa carta que ele nos enviou mas com a capacidade de transportar duas pessoas, e só funcionara no horário marcado, depois disso não vai passar de papel dourado."
"Isso não parece uma habilidade de uma fruta do diabo normal. Usar papel para teletransportar as pessoas." Disse Lucky comendo como sempre. "Mas talvez eu esteja erado e seja o despertar de alguma fruta não conhecida."
Shanks apenas olhou para o bilhete.
"Ele disse que apenas emissários sejam enviados, quem você vai mandar capitão?" disse Hongo.
"Ben e Yasopp iram. Eu quero que verifiquem esse Regis para ter uma ideia de quem ele realmente e, e levem alguns tesouros para trocar por algum sake de qualidade. Tenho certeza de que ele vai ter mais algum com ele." Shanks sorriu para todos. Quanto aos outros, preparem-se para partir.
""Sim capitão"" O resto da tripulação respondeu e saiu para juntar tudo.
"Tem certeza disso? Se for algum tipo de plano para nos prender seria muito ruim." Ben disse.
"Apesar de tudo eu acredito que essa pessoa não e tão simples, só fique atento a tudo ok." Shanks disse.
"Sim capitão." Ben disse.
...
- Onigashima –
"Esse pirralho definitivamente e o mais interessante em anos. Mas agora fica a pergunta de quem enviar Worororo." Kaidou olhou ao redor para os idiotas que faziam parte do seu bando que estavam e silencio.
"Se eu puder me oferecer Capitão, eu gostaria de ir." King disse se levantando.
"Tenho certeza que sim. Muito bem, mas eu preciso de outar pessoa já que serão dois representantes." E ele mais algumas pessoas se ofereceram, mas foi Black Maria que ganhou a aposta.
"Se me permite Kaidou-sama, seria ideal enviar alguém para lutar e alguém para negociar, talvez seja melhor que eu vá para a segunda parte." Ela disse sorrindo.
"Muito bem, estejam preparados uma hora antes do horário, aparentemente esse bilhete dourado vai levar você, assim como a carta chegou." Ele então colocou o bilhete de volta na carta e a entregou para King.
"Sim capitão." King disse.
...
- Moby Dick –
"E mais uma vez o garoto surpreende." Disse um Marco conferindo o bilhete para ver se descobria algo. "Você já viu algo assim antes pops?"
"Gurarararara nem eu sei tudo sobre este mundo meu filho, e como vocês podem ver ainda existem alguns segredos escondidos para serem descoberto e poderes estranhos." Barba branca disse.
"Mas ainda e muito estranho para uma fruta do diabo normal, talvez ele tenha conhecido alguém que tenha despertado sua fruta?"
"Sempre e possível, mas quem você irá mandar pops?" Jozu disse ao lado.
"O ideal e mandar alguém para negociar e outro para lutar se precisar, felizmente nós temos os membros perfeitos para isso." Barba branca disse, ele então se virou para os dois escolhidos. "Marco e Izo irão, espero que possam determinar se esse homem pode ser um aliado ou inimigo."
"Sim senhor, mas deveríamos comprar algo?" Izo perguntou.
"Levem o que precisar, aquele pequeno saco vai deixar vocês levarem o suficiente de tesouro para comprar alguns itens." Barba branca disse.
"Tudo bem, pops, irei preparar tudo antes de sair. Aparentemente a chave só vai se ativar uma hora antes do leilão então nos encontramos aqui Izo."Marco disse.
"Muito bem Marco." Izo disse.
...
- MarineFord (Quartel General da Marinha) -
"Eu pensei que você tinha dito que quando se encontraram da última vez na sua ilha natal ele disse que não tinha nada contra nós e agora aqui a prova de que ele está fazendo algo que vai irritar muito as estrelas mais velhas Garp!" Sengoku gritou com seu amigo que apesar de estar comendo seus biscoitos de arroz ainda estava bem serio sobre a situação.
"Eu disse que ele não tinha rancor contra nós, mas eu também lembro que te disse que ele não vai levar desaforo de ninguém no caso de ataque a ele e ou aos seus companheiros."
"Então porque ele está sediando um evento que só poder dar merda?" Sengoku disse.
"Eu não faço ideia, ele não me disse nada sobre isso." Garp respondeu suspirando.
"Talvez estejamos vendo isso da maneira errada. Se ele disse que não se importa em ser um homem procurado e Garp já confirmou que ele não guarda rancor e provável que ele tenha iniciado os preparativos para esse leilão muito antes de colocarmos uma recompensa pela cabeça dele." Tsuru disse. "E se ele já estava planejando isso ele não pararia simplesmente por causa de uma recompensa."
"Maldito pirata. Ele deveria ter sido apagado quando tínhamos a chance." Akainu rosnou.
"Cale a boca Sakazuki, se eu não tivesse de limpar a merda que você fez no North Blue eu estaria em casa resolvendo os problemas com aqueles piratas." Garp rosnou para o cão fazendo ele se encolher com a raiva do herói.
"Além do mais ele não é um pirata exatamente já que ele nunca atacou ninguém nem nada do tipo, a única coisa que ele fez foi achar tesouros perdidos. E os únicos tesouros que ele encontrou até agora foram itens perdidos pelo tempo e sem reivindicação." Aokiji disse bocejando. "Além do mais essa seria uma ótima oportunidade de conferir o quão perigoso ele realmente pode ser."
"Kuzan tem razão, sugiro que escolhamos alguém para ir verificar." Tsuru disse.
"Nesse caso acredito que você pode ir como uma negociadora Tsuru." Sengoku disse e ela confirmou com a cabeça. "E agora para lutar no caso de precisar, leve Kizaru com você, se algo acontecer tenho certeza de que vocês dois seriam os melhores para sair sem problemas." Kizaru apenas suspirou e concordou.
"E agora sobre os itens do leilão, deveríamos levar algum dinheiro para comprar algo?" Tsuru disse.
"Eu já avisei Kong já que eu precisarei de alguns fundos extras para esse evento. Assim que eu os tiver eu irei passar o valor que ele conseguiu para o investimento, o Dr. Vegapunk também mostrou interesse para qualquer item que o jovem Regis vá vender então vocês podem esperar alguns fundos altos." Sengoku terminou de passar mais alguns dados do caçador e depois terminou a reunião. "Todos dispensados."
Sengoku apenas ficou sentado olhando para o bilhete dourado e pensou nas coisas que poderia fazer com um item desse tipo.
"Esse garoto e definitivamente um coringa." Sengoku disse para si mesmo.
...
Hoje era o dia que eu mostraria a todos o quão grande eu realmente era e que seria melhor ser meu aliado do que meu inimigo. Estávamos todos prontos e todos os preparativos foram concluídos. Eu tinha ensinado algumas novas técnicas para todos e aperfeiçoada algumas das minhas.
"Status!"
REGIS D. LUCIS
Nível – 501
Classe – [Mestre Alquimista] LVL 1/100 [0%]
Título – Super Novato/Inimigo natural de Deus
Raça – Humano (Magico)/Lunariano (x2)/Gigante (x5)
HP – 16.100 [1610 por min] (ENDx10)
MP – 43.600 [7600 por min] (INTx20)
SP – 16.100 [1610 por min] (ENDx10)
STR 2200 (500)
END 1610 (500)
DEX 1610 (500)
INT 2180
WIS 3080
CHA 1080 (400)
LUK 2070
DINHEIRO:
Com isso se eu precisasse mudar para Lunariano eu teria pelo menos as estatísticas de um nível mil e se eu precisasse do meu trunfo e mudar para gigante eu seria pelo menos em força um nível dois mil e quinhentos por conta do multiplicador racial.
Já era quase a hora de receber os convidados e eu dividi as tarefas para três, Kaneki iria receber os piratas, Annie receberia os nobres da realeza de vários países que vieram gastar seu dinheirinho com itens mais comuns e bonitos, e Luna receberia os membros do governo e fuzileiros. No total seria mais de 200 pessoas, mas com as barreiras magicas que evitavam conflito ninguém estaria pensando em brigar tão cedo. Mas eu ainda estava pensando se aqueles com haki do rei seriam afetados por essas proteções.
Foi uma espera tediosa já que tudo estava pronto e quando chegou a hora nos seguimos para o hall de entrada.
"E hora do show!"
...
Um grande salão circular com mesas e cadeiras com uma aparência cara foi a primeira coisa que os convidados viram, a segunda coisa foi que também havia várias outras pessoas ao seu redor com trajes de gala para o evento, a terceira coisa foi que não tinha apenas uma entrada mas sim três grandes salas circulares dispostas uma colada a outra e em cada uma delas estava um grupo diferente.
Na sala do meio estavam os membros do governo e marinha que foram convidados, a esquerda estavam os nobres e a direita os piratas. Porém por algum motivo nenhum deles se sentiu estranho por estar ao lado de piratas, fuzileiros ou nobres esnobes.
'Então foi isso que ele quis dizer com salvaguardas, eu não sinto qualquer tipo de emoção negativa para as pessoas ao meu redor.' Pensaram algumas pessoas, e algumas delas ficaram maravilhadas se perguntando que tipo de item ou poder seria capaz de tirar a vontade de lutar de uma pessoa dessa maneira. Mas logo que eles terminaram seus pensamentos as grandes portas da frente se abriram e três figuras apareceram, duas de altura normal e uma terceira que parecia mais um pequeno animal com um vestido, todos os três estavam de branco.
Luna estava com um vestido branco que combinava com seu próprio pelo branco com um laço amarado na ponta da calda e um anel vermelho no dedo com a forma de uma caveira que podia ser vista de longe já que contrastava com o seu pelo branco. Kaneki estava com seu um terno branco que combinava com seu cabelo, porém ele também usava a sua máscara com dentes expostos que algumas pessoas conseguiram identificar como pedra do mar mas ficaram confusas do porquê de terem feito dentes, ele não poderia pensar em morder alguém poderia? E por fim uma jovem com um terno mais feminino mas também de aparência forte com uma lança quebrada presa a um coldre em sua perna.
Todos ficaram meio maravilhados com a apresentação linda e estranha dessas duas pessoas e um gato. E então o jovem com a máscara falou.
"Sejam todos bem vindos a mansão de nosso chefe. Permitamos levá-los a seus assentos para que todos possam se preparar para o início do leilão. Essas são minhas companheiras Annie Leonhart e Luna D. Lucis, meu nome e Ken Kaneki e eu espero que posemos tornar sua estadia em nossa residência o mais agradável possível." Ele disse se curvando um pouco e começou a andar em direção aos piratas enquanto os outros iam para os outros convidados.
Então os convidados foram levados a porta que os três saíram e para um longo corredor com vários quadros e fotos de lugares e paisagens da natureza, de lutas e de pessoas e o mais incrível era que os quadros pareciam se mover como em algo que foi gravado, as pessoas nos quadros olhavam para os convidados e acenavam e as paisagens pareciam estar cheias de vida com animais se movendo para lá e para cá.
Muitas pessoas estavam achando os quadros lindos e já estavam animadas em comprar alguns deles, mas para os imediatos e membros do governo já estavam ficando cada vez mais evidente que Regis D, Lucis era mais do que um Construtor e Caçador de Tesouros.
O fim do corredor terminava em um belo jardim com uma grande piscina e arvores cheias de flores de todas as cores. Eles seguiram a direita novamente para um corredor recheado de armaduras de todas as formas e tamanhos e chagando no final puderam ver até mesmo o que parecia ser uma espada gigante pendurada no teto. E ao entrar no salão todos puderam ver o tamanho do lugar. Era uma grande sala redonda com três andares e cheia de mesas espalhadas ao redor de um palco gigante e vazio.
...
"Parece que eles chegaram." Regis disse sentado no meio do palco com um feitiço de desilusão para que ficasse invisível aos olhos alheios enquanto observava todos se sentarem e os seus clones começarem a andar pelo salão oferecendo comida e bebida a todos.
Os nobres comuns foram levados a sessão mais baixa do grande salão e mais próximo do palco, os reis e seus membros foram levados para o primeiro andar do lugar para o que pareciam ser salas completas com grandes mesas de comida e moveis especiais para a realeza. Eu até tive um vislumbre de Cobra e Pell.
Todos os outros foram levados paras salas no segundo andar de um lado ficaram os membros do governo que consistiam em uma Tsuru e Kizaru, dois membros do CP-0 que vieram com o convite que eu mandei para as estrelas mais velhas porque eu era maluco assim e Margellan e Hannyabal que vieram de Impel Down aparentemente curiosos já que eles não eram exatamente convidados para esses tipos de eventos.
No meio ficaram imperadores do submundo que vieram pessoalmente, provavelmente por conta de Morgans e sua boca grande, tínhamos Du feld, Stussy que ainda estava disfarçada, Drug Peclo, Giberson e o próprio homem albatroz afinal ele iria fazer a cobertura para escrever sobre o leilão no jornal mais tarde.
Seguindo tínhamos os próprios 'cães do governo' que aparentemente decidiram vir mas eu tinha quase certeza que não o fariam, tínhamos então Dracule Mihawk que parecia querer sair de seu tedio, Bartholomew Kuma em nome dos revolucionários já que eles não aceitaram o convite provavelmente, Gecko Moria e uma jovem Perona, Crocodile e seu braço direito Daz Bonez, Jinbe e Aladine representando a família real, Donquixote Doflamingo e Trebol feio como só Oda conseguia desenhar e por fim Boa Hancock e Preciosa de todas as pessoas o que me deixou surpreso já que ele não esperava que elas viessem.
E a parte mais interessante foram os piratas já que além dos imperadores eu também tinha convidado vários outros capitães de renome como Whitey Bay que era aliada do barba branca e Gild Tesoro que era provavelmente o homem na sala mais rico em termos brutos.
E agora que todos estavam acomodados era hora de começar. Eu senti meus três companheiros se aproximar e ficar parados no palco como combinamos, algumas pessoas apenas observaram e esperavam que o homem por trás de tudo isso aparecesse.
Então as luzes se apagaram e um holofote acendeu bem no meio do palco onde todos podiam ver que onde não havia nada agora tinha uma pessoa que diferente dos outros vestidos de branco estava de preto e tinha uma cartola escondendo seu rosto com exceção de seu sorriso, e então ele falou e todas as pessoas se surpreenderam novamente pois a voz dele conseguiu percorrer todo o salão de uma forma que parecia que ele estava na cadeira ao lado.
"Bem vindos a minha morada, espero que tenham aproveitado sua viagem até aqui." Ele abriu o sorriso. "Como todos podem dizer meu nome e Regis D. Lucis e eu sou o maior caçador de tesouros do East Blue e em breve de outros mares já que minhas viagens ainda não terminaram. Eu os convidei aqui hoje por um único motivo, para apresentar a todos os itens mais incríveis e curiosos e mostrar a vocês que tais preciosidades não devem ficar escondidas dos olhos do mundo." Ele então começou a andar pelo palco. "Espero que tenham vindos preparados de corpo, alma e carteiras pois alguns dos itens que eu irei mostrar só podem ser chamados de lendas e mitos." Ele então tirou da cartola e todos puderam ver o quão lindo o jovem realmente era, algo que apenas alimentou com o sorriso que subiu em seu rosto. "O leilão ira começar em uma hora, aproveitem sua refeição, e se precisarem sair por algum motivo peçam a um membro da equipe no salão que ele irá levar a pessoa de volta a sua casa. Deixe o show começar!" Ele então colocou a cartola novamente e desapareceu no ar em um brilho branco.
- Segundo Andar -
Todos foram surpreendidos com a apresentação, o homem em um único instante colocou a semente da discórdia na mente de nobres e reis sobre a caça de tesouros antigos, insinuando que esses tesouros deveriam estar a mostra nas casas dessas pessoas ricas como símbolo de status ao invés de no fundo do mar sendo destruídos pelo tempo. E ainda por cima ele também fez questão de dizer a todos que ele era provavelmente o único que conseguiria achar tais itens raros o que só firmou ainda mais o seu título e isso poderia levar a duas coisas.
Primeiro ele seria aceito como um caçador de tesouros e todos ignorariam a recompensa que o governo colocou pela cabeça dele mesmo que eles continuassem aumentando-a, já que era mais provável que ele pudesse conseguir itens muito mais valiosos que sua própria recompensa. E segundo o governo poderia tentar colocar uma imagens ruim dos tesouros que ele achar e atacar qualquer um que se envolvesse com ele mas em consequência ele poderia acabaria vendendo seus tesouros para piratas e bandidos, mas pior que tudo para os revolucionários.
Esse foi um pensamento que passou na mente de muitas pessoas que estavam no segundo andar e de alguns reis que entendiam mais do governo. Porém essas previsões só seriam confirmadas depois de ver quais tesouros ele tinha para oferecer.
Foi em um susto então que um flash de luz branca apareceu no meio da sala e com ele o dito homem em que todos estavam pensando apareceu na frente de todos com sua cartola e sua bengala além de ostentar um grande sorriso como se soubesse o que cada um estava pensando.
"Perdoe-me por não poder receber todos pessoalmente, porém com tantos nobres e reis atualmente em meus salão eu seria visto de forma ruim se me apresentasse a todos desse andar primeiro do que aos nobres e reis esnobes que todos sabemos que estão abaixo de nos." Seu sorriso suavizou. "Com exceção de alguns e claro." Seu sorriso foi de superior para calmo e para divertido. "Permita-me dizer que é um prazer poder receber a todos e que não precisam se preocupar com apresentações, afinal, eu já conheço todos vocês!"
Enquanto ele falava para entreter seus convidados ele passava seus olhos por todos e começava a verificar seus níveis, e só de passagem ele conseguia identificar que todos os lideres sem exceção estavam em níveis superiores a mil e duzentos com exceção dos imperadores do submundo que tinham mais poder político do que físico e estavam na casa dos oitocentos e os acompanhantes estavam na faixa de seiscentos a setecentos.
"Não precisa se preocupar Regis." Morgans se levantou e se curvou um pouco em sinal de respeito. "Afinal você e um amigo Kuwahahaha." Ele começou a rir o que fez alguns membros do governo franzirem a testa.
"É claro Morgans, afinal todos vocês estão aqui no mesmo nível." Regis disse e depois começou a andar ao fuzileiros. "É uma honra poder conhecer um membro tão estimado da marinha, e um prazer finalmente conhecê-la lady Tsuru, Garp sempre fala de você quando eu o vejo." Eu disse me curvando a ela.
"Ele diz? Aquele velho deve estar ficando maluco se fica saindo por aí falando dos seus companheiros de trabalho." Ela bufou e eu ouvi alguns risos de toda a sala.
"Eu tenho certeza de que ele não fala sobre você para todo mundo, mas eu o considero um avô que eu nunca tive da mesma maneira que eu considero seus netos meus irmãos mais novos." Eu disse e eu vi um arregalar de olhos de algumas pessoas pela sala enquanto algumas estavam confusas já que não tinham ideia de que o Herói tinha filhos ou netos.
"Entendo, nesse caso você e bem-vindo." Ela disse, e eu acenei aos outros membros do governo já que eu não tinha nada para falar com eles, mas não antes de oferecer um drink vermelho borbulhante para Margellan que fez com que ele levantasse uma sobrancelha antes de experimentasse um gole.
'Inferno, eu nunca provei um veneno desses antes' ele pensou arregalando os olhos.
"E um veneno refinado e transformado em vinho, eu achei que seria melhor para o seu paladar." Regis então puxou duas garrafas grandes e as pôs na mesa ao seu lado. "Para o resto da noite." Margellan apenas deu outro gole e acenou em confirmação. Ele não iria rejeitar um bom veneno.
"Parece que esse garoto sabe mais do que parece." Hannyabal sussurrou para o seu chefe.
"De fato ele faz, me pergunto se eu posso conseguir mais algumas dessas no leilão." Ele ficou pensativo olhando para a taça de vinho.
Regis então se aproximou de Stussy e lhe deu uma sobremesa que mais parecia uma obra de arte, uma sobremesa que usava os conceitos de gastronomia molecular. E explicou que era apenas algo que ele pensou quando viu ela. Algo que parece algo por fora mas é completamente diferente por dentro.
E isso chamou a atenção de muitas pessoas ao ver a mulher se contorcer um pouco para o sorriso calmo e alegre do anfitrião.
"Obrigado, você e um doce também." Ela disse tentando mudar a ideia do que ele tinha dito e salvar seu disfarce.
"E claro!" Regis disse piscando um olho para ela. O que só a fez ficar mais alerta com o caçador.
A próxima pessoa que ele se aproximou foram os Shichibukai. Para Mihawk ele deixou uma garrafa de vinho que ele disse ter duzentos anos o que elevou seu status aos olhos do maior espadachim do mundo com ele agradecendo e até mesmo se curvando um pouco. Kuma recebeu uma pequena carta que fez muitas sobrancelhas subirem, o gigante apenas olhou para o que estava escrito e guardou ela acenando com a cabeça, outro mistério.
Moria só recebeu um aceno mas ele parou para uma jovem Perona de dezoito anos e puxou do nada uma grande pelúcia do que parecia uma boneca com roupas negras chorando e gritando. A menina se animou rapidamente e agarrou a boneca com forca e depois de alguns segundos agradeceu Regis com um rubor em seu rosto.
Crocodile e Daz apenas receberam um aceno de reconhecimento e uma caixa com charutos caros o fazendo receber um sorriso de Mr.0. Mas ao chegar nos homens peixe ele fez uma pausa.
"Sir Jinbe, e um prazer ter alguém como você em minha casa, mas eu gostaria de lhe pedir um favor se não se importar?" Regis disse.
"Diga o que deseja e eu lhe direi o que posso fazer." Jinbe disse e era certo dizer que todos ao redor estavam curiosos.
"A algum tempo eu adquiri um item." Regis então puxou um mapa grande do nada novamente e mostrou aos dois homens peixe. "Um mapa do tesouro legitimo porém com uma localização difícil de se chegar."
"Reino Ryugu!" o grande homem peixe azul disse espantado com a imagem do mapa.
"Um tesouro escondido em algum lugar do fundo do mar dentro do reino dos homens peixe." Ele então guardou o mapa novamente. "Infelizmente eu não posso dar ou vender ele a você, pois eu seria um péssimo caçador dada as coisas que eu tive de fazer para conseguir esse item."
"Você deseja vender o item no leilão?" Jinbe disse já ficando aborrecido mas não mais do que isso por conta das proteções.
"Na verdade não, eu gostaria de encontrar o tesouro eu mesmo. Porém como e provável que haja itens de propriedade da família real eu gostaria de fazer um acordo com o seu Rei. Eu gostaria de receber permissão dele para procurar o tesouro e em troca ficar com os itens que ele não desejar."
"Você tem um ponto, porém você diz os itens que ele quiser manter. Ele poderia muito bem pedir todo o tesouro, isso está bem para você?" Aladine disse ao lado, já muito confuso com o humano.
"É claro, eu direi a você a mesma coisa que eu disse a última pessoa que me perguntou isso. Eu não ligo para ouro e prata já que eu posso conseguir um pouco quando eu quiser, o que me importa são os itens de valor e as histórias por trás deles. Afinal a caçada e muito mais divertida quando você sabe que vai encontrar algo interessante no final dela." Ele disse rindo.
"Bem eu não posso dizer que entendo, mas eu irei passar a mensagem para o Rei Netuno." Jinbe disse. "Mas eu gostaria de saber, quando você estaria vindo ao nosso reino?" Ele já estava meio ansioso.
"Infelizmente eu não tenho planos para ir a Grand Line por pelo menos mais alguns anos, mas assim que eu o fizer eu terei certeza de passar para vê-lo. Aqui o meu número de den den mushi, no caso de o Rei precisar de ajuda para identificar qualquer item interessante." Jinbe apenas aceitou o papel e o guardou.
Os próximos foram Doflamingo e Trebol mas Regis não fez nenhuma menção a eles além de deixar uma garrafa de vinho e um aceno educado. Os dois seguintes porém foram diferente, afinal você não ignora uma bela dama.
"Lady Hancock e Lady Preciosa, e um prazer poder recebê-las em minha casa. Peço desculpas por ter de colocá-las em um ambiente com tantos homens porém as salas individuais ainda não foram concluídas para nossos convidados especiais." Regis disse sem sequer pestanejar ou lançar um olhar de desejo a mulher mais linda do mundo.
E isso foi algo interessante já que até agora ele não tinha mostrado nada além de um vasto conhecimento sobre as pessoas na sala e provavelmente tinha várias cartas na manga caso precisasse, porém o fato de sequer piscar duas vezes ao ver Hancock a qual todos mostravam pelo menos algum interesse era meio inédito para alguém que aparentemente não deveria ter uma vontade forte.
"Você e de fato um homem estranho. Mas porque eu não consigo sentir nada mais do que um simples aborrecimento por sua falta de tato quanto a minha beleza." Ela disse fazendo uma careta já que normalmente ela estaria com muita raiva.
"Perdoe-me." Ele disse se curvando novamente. E então se virou a todos. "Eu esqueci de avisar a todos que minha casa está atualmente sobre uma barreira especial feita especificamente para evitar conflitos. Então qualquer pensamento ou ação que possa prejudicar alguém dentro de minha mansão será apenas esquecida enquanto estiverem em minhas terras. Felizmente e algo necessário já que tantos grandes nomes estão presentes, e estará ativa para que ninguém tente se matar. Porém tenho certeza de que qualquer usuário de Haki do Rei seria capaz de superar tais proteções se for forte o suficiente" O que ele não disse era que se as proteções fossem superadas a pessoa que as superou seria instantaneamente teletransportada para uma distância bem distante no meio do oceano. Mas o meu sorriso divertido foi o suficiente para as pessoas perceberem que havia muito mais do que apenas isso para proteger a mansão.
"Neste caso iremos aceitar por enquanto, mas pedimos que da próxima vez seja preparada uma área livre de tais pessoa para minha imperatriz." Gloriosa disse ao lado.
"E claro minha senhora. Eu agradeço por entender, e por me permitir sentir um sentimento tão puro quanto o amor." E era verdade que eu me senti super atraído por ela mas o efeito da mente do jogador cancelou todo o efeito quando se tratava de um poder que poderia me prejudicar então assim que eu fui atingido pelo efeito da fruta dela o corpo e mente do jogador cancelaram o efeito. A minha sorte era que isso só acontecia quando o sistema considerava que o que me afetou poderia ser prejudicial para mim, então se eu realmente gostasse de alguém eu poderia sentir o amor normalmente.
"Você diz sentir algo por mim mas não demonstra, como?" Hancock estava definitivamente interessada agora.
"E apenas algo que eu adquiri a alguns anos, um controle fenomenal de minha calma mas a perda total de meus sentimentos completos. Eu posso sentir quando eles vem de forma forte, como em grande alegria, grande dor ou grande amor. Porém eu rapidamente me sinto despojado deles e por isso que eu agradeço por estar em sua presença." Ele disse sorrindo, e claro que ele mentiu um pouco e ele ainda podia sentir normalmente e só mantinha a calma em combate e nessas situações com a mente do jogador, mas ele queria uma aliança com a bela Hancock e se colocar em um lugar de sofrimento era a forma mais rápida de fazer isso.
É claro que deu certo quando Regis teve um vislumbre de pena e confiança passando pelos olhos da mulher apesar de ele ser um homem, mas também pelo seu CHA estar em um nível bem alto. Ela apenas acenou em concordância e voltou para o seu vinho, me dispensando novamente. Parece que eu vou ter de trabalhar melhor a minha fala.
Regis então voltou a cumprimentar alguns dos outros piratas até chegar aos mais importantes no momento.
Os representantes dos imperadores piratas.
E um certo Rei das Trevas escondido nas sombras.
Atualização rápida, espero que aproveitem.
Depois do leilão a historia continuar com a exploração dos outros mares.
comentem se curtirem a historia ate aqui, ajuda muito saber o quão bom a historia esta aos olhos dos leitores.
