Inspiração: The Game Must Go On, Gamer of Blades, Dungeons and Devils, Harry Potter the Mutant Obscurus Gamer, Gamer of the Void, Game of Shadows, Brightest In Shadow, A Gamer In South Blue, A rocker in west blue, This Bites! E The Wandering não possuo nada, nenhum dos personagens e mundos, com exceção do meu próprio OC.

"Conversa"

`conversa mental`

[SISTEMA]


Capítulo 19 – Como assim Deus?

Os próximos dias foram mais tranquilos, eu pude mudar as arvores de Iduna do Red Eagle para a casa segura e começar a aumentar o número de arvores com as frutas que eu ainda tinha com sementes, meu objetivo era ter pelo menos cem arvores na nova estufa que eu tinha adicionado no jardim, com elas eu poderia sempre ter um estoque de frutos para vender, para trocar por favores e para usar para aumentar os níveis da minha classe de mestre alquimista.

Foram quatro dias para arrumar tudo e então nós decidimos voltar com Red para poder aproveitar a vista. Eu então mostrei aos meus novos companheiros como pilotar ele e expliquei que se estivessem perdidos era só pedir para Red aonde eles queriam chegar e ele os levaria para onde precisassem por conta de uma bússola especial que eu tinha usado para construir ele.

Então meus planos começaram a ficar mais complexos quanto mais tempo eu passava nesse novo mundo e por conta disso eu decidi criar algumas salvaguardas no caso de algo ir direto para o inferno e alguém acabar morrendo. E quando chegamos no reino de Goa eu já tinha planos até a letra T o que eu sabia que poderia ser um exagero mais ainda era melhor estar preparado.

No meio da viagem eu também consegui um jornal de um dos meus clones exploradores sobre o leilão. Já que grande parte do leilão foi assistido por muitas pessoas Morgans não precisou falar sobre tudo e somente se focou um pouco em o quão grande eu tinha me tornado, sobre os tesouros que eu tinha descoberto e aqueles que eu decidi não vender, sobre o que os Fuzileiros e Piratas iriam fazer com os itens que eu tinha adquirido do rei das trevas e sobre a volta da lenda.

É claro que eu sabia que iria movimentar o mundo um pouco, mas com a incapacidade de todos de me acharem para minha satisfação, assim como a nova casa protegida de Rayleigh que somente aqueles com algum caráter seriam capazes de achar, eles teriam de desistir para não acabar gastando todos os seus recursos procurando duas pessoas impossíveis de se achar. Além e claro do fato de que uma dessas pessoas agora estava fazendo negócios com todos os quatro imperadores e com os fuzileiros de forma neutra para não irritar ninguém.

Mas ele tinha certeza de que algumas pessoas perceberam que ele estava esperando algo, algo que eles não tinham ideia do que poderia ser.

"Me pergunto o que me aguarda." Eu apenas fiquei sentado na cabine do piloto olhando para o mar calmo a frente.

...

- Mariejois -

Os cinco anciões tinham se reunido hoje alguns dias depois do leilão e depois de adquirir toda a informação que eles puderam sobre as pessoas envolvidas.

"O que vocês acham?"

"Acho que deveríamos ter cortado essa erva daninha assim que soubemos sobre esse leilão."

"Concordo com você, mas não tem mais como voltar atrás. O que descobrimos sobre ele depois do leilão?"

"Ele tem uma aparência normal de humano, mas também foi capaz de mudar de forma para um Lunariano completo o que seria impossível ser uma fruta do diabo."

"Talvez aquela fruta?"

"Não e ela, nem mesmo o despertar dela deveria dar asas a pessoa que a consumir. Então só podemos assumir que ele e de fato um Lunariano, o mais provável e que ele tenha comido a Hito Hito no mi normal e se tornou capaz de mudar para a forma de uma pessoa comum escondendo as suas asas."

"E o mais provável sim, mas ele também disse que achou vários dos seus tesouros de baixo do mar o que descartaria uma fruta, a não ser que outra pessoa tenha achado os tesouros. Talvez um de seus companheiros."

"Bem provável já que em todos os avistamentos dele em nenhum momento ele entrou dentro da água. Temos mais alguma informação?"

"Nada além do que já tínhamos conseguido, mesmo a CP-0 não achou nada, nem mesmo uma pista sobre um possível paradeiro ou pessoas importantes."

"Nem mesmo sobre a possibilidade de ele ser realmente um Lucis?"

"Nada, e com nossa incapacidade de localizar ele e bem provável que não iremos descobrir sobre sua família por maia algum tempo."

"Ele e basicamente um fantasma e só se deixa ser visto se ele quiser. Alguma informação sobre os seus subordinados?"

"Nada também, eles parecem ter aparecido do nada e só temos seus nomes e possíveis habilidades."

"Kaneki Ken, possível lutador corpo a corpo já que não apresentou nenhum tipo de arma visível com exceção da máscara com dentes de pedra do mar. Além de esconder seu olho direito por motivos desconhecidos."

"Um estilo de Luta que usa mordidas talvez. Mas eu nunca ouvi falar de nada do tipo."

"Talvez seja apenas uma forma de intimidação."

"Annie Leonhart, possível lanceira ou próximo disso já que ela foi vista com a ponta de uma lança quebrada de kairoseki."

"O que pode significar que eles não sabem usar haki de armamento no mínimo, ainda pelo menos."

"Luna D. Lucis, e essa e complicada já que ela tem o mesmo nome da familia que Regis D. Lucis, ela não foi vista usando nenhuma arma consigo e só apareceu no início do leilão."

"Sim, mas os relatos disseram que ela foi vista voando com duas asas negras. O que nos leva a questão se ela e realmente um D. ou se o garoto Lucis apenas a nomeou assim depois de adotar ela pois era parece bem nova."

"De fato, o mais provável e que ele tenha achado ela em algum lugar e feito a adoção. Mas mesmo com toda essa especulação não temos certeza de nada com exceção de como eles são chamados."

"Acham que deveríamos colocar uma recompensa pela cabeça deles?"

"Não vai adiantar, o garoto Lucis em uma simples noite colocou a dúvida na mente de muitos nobres e reis, mesmo que aumentemos sua recompensa ou coloquemos outras na cabeças de seus associados ele vai apenas sumir como ele fez antes do leilão e acabar aparecendo com algo muito pior do que um código pirata."

"Concordo, até conseguirmos identificar onde é sua base de operações e capturá-lo não podemos fazer nada sem nos envolvermos com várias pessoas poderosas que provavelmente já fizeram suas conexões com ele. Por enquanto nós esperamos e tentamos diminuir a sua influência, agora que ele tem aquela eternal pose será ainda mais difícil dissipar a sua influência, mas não conseguiremos fazer nada por agora."

"O pior e que o próprio Rei das Trevas deu aquela pose para ele, nós tivemos alguma informação sobre o paradeiro dele? Ou se o item e realmente real?"

"Somente especulações por enquanto, nós já tínhamos descoberto que ele ficava em algum lugar de Sabaody mas parece que ele decidiu sumir da mesma maneira que Regis."

"Então podemos supor que Regis está em parceria com Rayleigh. E eles podem muito bem-estar conspirando juntos para enlouquecer a todos."

"Parece que quanto mais descobrimos pior fica, mas com nenhuma informação importante sobre eles no momento só podemos enviar os membros da CP para procurar qualquer coisa sobre eles e esperar."

"Me pergunto o que Im-sama pode saber dele, afinal ele ficou curioso quando dissemos seu nome completo."

"Algo que não e do nosso interesse, se nosso senhor quiser que saibamos ele mesmo o dirá em breve."

"Então podemos encerrar aqui. Mas uma última coisa, com devemos identificar eles? Eles já se mostraram não serem piratas apesar de suas conexões, mas eles também não são bandidos comuns."

"Vamos apenas ficar com caçadores de tesouro por enquanto, assim que descobrirmos mais sobre eles podemos descobrir o que fazer com a situação." Então todos concordaram e se levantaram para sair.

...

Era cedo e já tinha se passado uma semana desde o leilão e as pessoas ainda estavam esperando que algo acontecessem. Felizmente para elas ninguém sabia como achar a pessoa responsável por todo o alvoroço atual, mas ainda tinha duas crianças que ficaram malucas ao saber sobre o leilão.

É claro que eles pensaram em ligar para ele, mas então eles descobriram que eles nunca tinham pedido o número do caracol dele.

"Porque estão tão pra baixo meninos?" Makino disse no balcão.

Os dois meninos em questão ficaram muito alegres com o jornal da semana passada sobre as aventuras de Regis, mas agora os dois pareciam tristes e chateados com algo já que até mesmo Luffy estava comendo a sua refeição mais lentamente do que o normal.

"Regis ainda não deu notícias." Ace disse suspirando.

"Bem, ele deve estar bem já que nada foi dito no jornal desde a semana passada." Ela tentou animar os dois.

"Nós sabemos, mas ainda tem muita coisa que queríamos perguntar para ele." Luffy disse enquanto comia e suspirava.

"Ele nem mesmo disse o que ia fazer. Pensávamos que ele ia atras de outro tesouro, mas agora ele basicamente pode ir direto para o maior de todos os tesouros se quiser e acabar com a nossa aventura." Ace rosnou e atirou os braços para o céu.

"Eu poderia, mas onde estaria a diversão da viagem até lá diretamente?" Disse uma voz da porta e os três rapidamente giraram seus pescoços e viram o dito cujo parado na porta com um grande sorriso no rosto.

""REGIS!"" Todos disseram ao mesmo tempo, Luffy caiu da mesa e derramou o suco que estava bebendo e Ace pisou nele o fazendo escorregar e cair em cima do irmão mais novo, e no final Makino foi a primeira a alcançar ele.

"Que bom que estão todos bem!" Ela disse com um abraço e depois e um em Luna.

"É bom ver você também. Quanto a vocês dois." Os mais novos pararam sua briga no chão. "Hahaha espero que tenham treinado enquanto eu estive fora porque só vai ficar pior a partir de agora." Regis disse com um sorriso calmo que trouxe um arrepio pela espinha dos dois que foram rápidos em levantar e acenar de volta em concordância. "Deixe-me apresentar vocês a meus novos amigos, esses são Kaneki Ken e Annie Leonhart. Eles me ajudaram no leilão e farão parte da tripulação dos novos caçadores do mar junto de Luna e Eu."

"Incrível! Você fez uma tripulação pirata." Luffy gritou alto fazendo todos rirem da animação.

"Não exatamente, eu acho que posso nos considerar mais aventureiros do que piratas nesse quesito." Eu respondi a animação. "De qualquer forma nós estaremos ficando até Ace sair da ilha, para ajudar um pouco com o treinamento dele, depois disso nós estaremos partindo novamente para o North Blue caçar alguns tesouros."

Depois disso todos nós sentamos e os meninos voltaram a refeição muito mais alegres. Eles perguntaram de onde Kaneki e Annie eram e como eu já tinha combinado com eles antes decidimos dizer que os dois não tem uma ilha natal e nasceram no mar já que viveram nele desde que se lembram. Era tanto para despistar qualquer um que tentasse investigar os dois quanto para evitar perguntas desnecessárias.

Depois disso a conversa ficou mais tranquila e Makino ficou mais do que feliz em responder as perguntas dos novos membros da família.

"Regis, nós podemos conversar mais tarde?" Ace disse baixinho e eu pude ver Luffy ao lado dele com os olhos brilhando, provavelmente sobre os itens e as pessoas que eu conheci no leilão.

"Amanhã conversamos." Eu já tinha planejado isso, mas era melhor fazer isso de vagar e longe de qualquer um que pudesse escutar.

"Tudo bem." Ace apenas acenou e voltamos a refeição.

Nós ficamos até o anoitecer e então eu chamei os meninos para conhecer a minha nova casa. nesse tempo em que estávamos conversando meus clones estavam procurando um lugar para colocar a Mansão no meio da floresta próximo a vila o que tornaria fácil ir e vir para todos, e claro que apenas algumas pessoas poderiam ver o lugar, mas ainda era bom ter um lugar bom do que um aleatório.

...

"Como você conseguiu fazê-la em tão pouco tempo?" Ace gritou, nós tínhamos acabado o passeio pela casa e agora estávamos na cozinha novamente para uma refeição rápida.

"Com a ajuda dos meus clones e os materiais necessários eu posso fazer qualquer coisa. Mas boa parte dela foi feita usando minhas outras habilidades então eu posso levar ela para qualquer lugar que eu quiser." É claro que eu não estaria espalhando como minhas habilidades funcionavam para as pessoas, mas a família era uma exceção.

Ace mais afiado entendeu que eu estava me referindo aos meus feitiços e apenas aceitou já que era complicado demais par ele, e Luffy ainda estava maravilhado com a nova casa dele.

"De qualquer maneira só falta um último cômodo da casa para mostrar a vocês. E será o lugar onde vocês passarão a maior parte do tempo treinando." Eu disse e então levei os dois para a sala de treinamento. "Temos três delas como vocês podem ver." Eu então expliquei que a sala mudava dependendo do pedido da pessoa, mas ela não podia criar comida e nada que fosse feito dentro dela poderia ser tirado dela, e depois disso eu ri da cara dos dois. "Seu treinamento começa amanhã vão procurar um quarto para dormirem hoje, você pode escolher qualquer quarto, mas tentem ficar mais próximos das áreas comuns." E então eles saíram para procurar onde dormir.

"Esses dois com certeza tem energia pra gastar." Kaneki disse observando os dois poços de energia se afastarem.

"De fato, as vezes eu me pergunto como eles aguentam, mas depois eu lembro que nesse mundo isso e normal."

"Qual vai ser o seu treinamento pra eles?" Annie perguntou.

"No momento eu vou criar vários inimigos da minha memória usando a sala de treinamento atualizada e depois vou deixá-los se acostumarem em lutar com os mais fracos em grandes quantidades. Então eu mesmo lutarei com eles para deixá-los mais afiados." Eu disse.

"Eu vou dormir, se precisar de mim e só chamar Nyan!" Luna disse bocejando.

"Boa ideia." Kaneki disse.

E então todos os três saíram me deixando sozinho.

Eu segui caminho para o jardim e me sentei em uma cadeira de sol, abri a loja e comecei a comprar algumas coisas que eu ia precisar de agora em diante, felizmente eu tinha o suficiente para gastar sem me preocupar com nada mais para a frente.

Meu primeiro objetivo era adquirir novos materiais para criar poções e substâncias com a minha nova classe e depois eu poderia começar a produção em massa e talvez vender algumas.

"Habilidades!"

[Habilidades]

[Entendimento Alquímico] (Passiva)

Capacidade de reter, memorizar e aplicar quaisquer informações relacionadas a produção de substâncias e materiais normais, magicas, energéticas e sobrenaturais.

[Produção de Poções] (Ativa) LVL 1/100 [0%]

Capacidade de produzir poções. Nível atual de poções: Básico.

[Controle de Líquidos] (Ativa) LVL 1/100 [0%]

Capacidade de controlar e moldar todo tipo de substância usada para a produção de poções e reações alquímicas.

[Manipulação de Alquimia] (Ativa) LVL 1/100 [0%]

Capacidade de usar símbolos e runas para produção alquímica.

[Purificação de Materiais] (Ativa) LVL 1/100 [0%]

Capacidade de purificar todo tipo de material e substância.

Eu fiquei bastante tempo olhando para essa tela tentando traduzir as miseras habilidades que eu ganhei com a classe de Mestre Alquimista já que eu achei que teria várias habilidades diferentes para essa classe, primeiro pensei estar sendo enganado, mas o sistema nunca faria isso então eu decidi testar e comprei alguns livros relacionados ao assunto para testar já que eu não ganhei nenhum conhecimento da classe, diferente das outras que me deram algum aumento de algum tipo seja magico ou físico.

Mas então eu entendi o porquê disso, a classe de alquimia era uma classe puramente mental, a alquimia podia fazer coisas maravilhosas, mas para fazer isso eu precisava de materiais e conhecimento. A classe me deu as ferramentas, mas o resto do trabalho tinha de ser feito por mim.

A habilidade passiva permitia que eu memorizasse, entendesse e aplicasse qualquer coisa que eu adquirisse relacionado ao assunto enquanto as outras habilidades me ajudariam a produzir, modificar, manipular e até mesmo purificar tudo que eu tocasse. Então eu rapidamente comprei vários livros dos mais básicos aos mais avançados de Química, Física, Biologia, Ciências, Astrologia, Medicina, Genética, Matemática e alguns livros de Poções e Alquimia para começar a criar um acervo de conhecimento e fiquei muito feliz em ver que ler os livros e memorizar os conhecimentos deles estava armazenando o conhecimento e aumentando a minha experiencia de classe.

Então eu fiz o que qualquer idiota com clones das sombras faria. Eu criei um clone para cada livro e mandei eles começarem a ler, e claro que eu teria uma dor de cabeça maldita quando eles começarem a se desfazer e as memorias começarem a voltar, mas com a mente do jogador eu ficaria bem rapidamente. Infelizmente esses livros não eram livros de absorver e eu teria de ler um por um para memorizar os seus conteúdos.

Eu também decidi testar algo que eu tinha em mente a algum tempo e puxei o soro do super soldado do inventario e comecei a analisar o frasco. E assim como eu pensei eu agora era capaz de entender superficialmente como ele funcionava só de olhar para ele e isso significava que quando eu estivesse pronto eu poderia refazer o soro e até mesmo aperfeiçoar ele.

O próximo passo era comprar os materiais necessários para começar os testes já que na loja não tinha nenhum livro de poções ou alquimia além dos básicos para eu comprar eu decidi que eu poderia muito bem criar as minhas próprias poções depois de ter conhecimento suficiente. Eu comprei alguns milhares de tudo, de materiais comuns usados em laboratórios, materiais e pedras magicas, algumas poções normais para eu recriar e aperfeiçoar e um monte de focos que eram usados para rituais mais avançados de alquimia de acordo com a descrição, no final eu não gastei mais do que um bilhão em tudo e estava bastante satisfeito com a minha compra.

Agora era só esperar os clones terminarem e eu poderia começar o estudo de poções básicas, depois as mais avançadas e por fim e o meu objetivo final era descobrir como infernos funcionavam as Akuma no Mi. Mas isso era algo a longo prazo que eu tinha certeza que demoraria bem mais do que o soro com todas as peculiaridades das frutas, mas eu tinha o conhecimento e a capacidade então era só questão de tempo.

...

No dia seguinte eu fiz todos acordarem bem cedo para passar seus trabalhos.

"Primeiro, Kaneki e Annie. Vocês disseram que queriam dar uma explorada por esse mar, então vocês podem pegar o Red Eagle, ele deve conseguir levar vocês a todos as ilhas do East Blue e de volta aqui. E peguem isso também." Eu dei a eles dois sacos enfeitiçados do mesmo tipo que eu dei para os meus irmãos mais novos. "Eu coloquei algum dinheiro e comida para que vocês não precisem se preocupar com isso, eles também têm um comunicador especialmente encantado para funcionar via magia, então podem ligar para mim de onde estiverem. Kaneki já sabe usar então ensine sua companheira de viagem." Era apenas um Walk Talk enfeitiçado, mas já era algo incrível por não ser rastreável como os caracóis. Eles apenas assentiram. "Você vai com eles Luna?"

Ela estava comendo um peixe grelhado como sempre.

"Vou sim, se algo acontecer e melhor estarmos juntos Nyan!" Luna tinha se apegado aos dois muito bem.

"Certo então, vão com cuidado e tenham uma boa viagem." Eu disse.

"Nós ficaremos bem, nos vemos em breve e se precisar de algo e só avisar." Kaneki disse e então os três saíram da sala para arrumar o resto dos seus suprimentos de viagem. Sorte deles que Red poderia levá-los sem ninguém pilotando, mas por algum motivo o seu klabautermann não tinha aparecido ainda, mesmo que eu pudesse sentir ele de alguma maneira. Então eu lembrei que esses só tomavam forma física quando a embarcação estava próxima de morrer o que significava que era bem provável que não aconteceria tão cedo se eu tivesse algo a dizer sobre isso.

Agora só faltava levar os pirralhos a sala de treinamento.

"Vamos vocês dois, aqui estamos. Antes eu dei uma explicação bem simples sobe a sala e agora eu vou mostrar a vocês como funciona." Eu então os levei para a porta e coloquei a minha mão nela fazendo ela mudar de uma porta simples de madeira para uma grande porta de metal. "Essa será a sala que vocês usaram, ela ficara dessa maneira o tempo todo então não tentem pedir nada para ela. "

Eu os levei para dentro já sentindo a animação subindo pelos dois quando chegamos, a sala que eu tinha pedido era basicamente uma grande ilha e nós estávamos na praia a sul da ilha.

"Incrivel!" Luffy gritou.

"Parece real!" Ace disse ao lado chutando a areia e depois virou para a porta que estava na areia e deu a volta por trás para não ver nada. "Isso e muito estranho também."

"Acostumem-se porque lá fora na Grand Line esse tipo de coisa e normal. Agora deixe-me explicar qual será o treinamento." Eu então andei até com uma vareta e desenhei um mapa da ilha na areia. "Nós estamos atualmente em uma ilha criada pela minha imaginação. Ela está dividida em dez áreas diferentes e seu objetivo e ar em cada área e derrotar o chefe."

Eu tinha separado a ilha como uma fatia de pizza e criei cidades cheias de pessoas, monstros e animais gigantes, piratas e fuzileiros por todos os lugares. Afinal era para ser um treinamento e quanto mais realista melhor, felizmente a atualização da sala não custou muito e agora eu poderia pedir monstros e pessoas fazendo a sala funcionar como a sala do perigo dos X-men.

"As áreas são praia, floresta, campo, deserto, montanha, caverna, nevoeiro, inverno, chuva e lava. Em cada uma das áreas com essas características existe inimigos a serem derrotados, como animais selvagens, bandidos, piratas e fuzileiros. E depois de derrotar todos o treinamento termina."

"E só isso?" Ace disse em ceticismo. "Qual é a pegadinha?" Menino esperto.

"A pegadinha como fala e que cada vez que você derrotar um inimigo o próximo será mais forte do que o anterior o que significa que quando terminar vocês estarão enfrentados inimigos de nível contra-almirante pelo menos. Em fora pelo menos já que em técnica essas pessoas são muito mais fortes do que os que vocês irão enfrentar aqui na ilha. De qualquer forma, boa sorte, eu volto para chamar você para o almoço e jantar." Eles acenaram e eu os deixei para treinar. Seria divertido e eu esperava que pelo menos Ace conseguisse passar por isso.

...

Os clones começaram a se dissipar depois que eu deixei os dois, então eu comecei a produção das novas poções pelo resto do dia, era bem interessante o método de produção que eu ganhei com a minha habilidade de classe, já que apesar de poder fazer da forma original eu também poderia pular as etapas da fabricação de poções e simplesmente jogar todos os ingredientes em um caldeirão ou jarra e usar minha habilidade. E isso fazia todo o processo de picar os ingredientes perfeitamente e misturar a poção corretamente desnecessário.

Dessa maneira eu criei vários clones comecei a produzir, primeiros poções comuns como poção de HP e MP, algumas poções que curavam doenças comuns e machucados mais sérios, e no final eu já tinha algumas centenas de frascos no meu inventario. Era quase na hora do jantar então eu deixei os meus clones trabalhando sozinhos e verifiquei o quanto eu tinha ganhado com tudo isso.

REGIS D. LUCIS

Nível – 540

Classe – [Mestre Alquimista] LVL 40/100 [0%]

Título – Super Novato/Inimigo natural de Deus

Raça – Humano (Magico)/Lunariano (x2)/Gigante (x5)

HP – 16.100 [1610 por min] (ENDx10)

MP – 43.600 [7600 por min] (INTx20)

SP – 16.100 [1610 por min] (ENDx10)

STR 2200 (500)

END 1610 (500)

DEX 2010 (500)

INT 2580

WIS 3480

CHA 1080 (400)

LUK 2470

DINHEIRO: 101 000 000 000

"Ótimo aumento, mas com todos os livros que eu tenho lido desde ontem era de se esperar com esse sistema." Eu também consegui aumentar bastante os níveis relacionado em poções.

[Habilidades]

[Produção de Poções] (Ativa) LVL 30/100 [0%]

Capacidade de produzir poções. Nível atual de poções: Básico e Médio.

[Controle de Líquidos] (Ativa) LVL 20/100 [0%]

Capacidade de controlar e moldar todo tipo de substância usada para a produção de poções e reações alquímicas.

"Assim que eu alcançar os níveis mais altos eu posso começar com o soro e por fim as frutas." Mas já estava na hora de seguir em frente e conversar com os dois mais novos sobre algo importante e que provavelmente iria empurrá-los ainda mais para se fortalecerem.

...

O jantar foi tranquilo e barulhento como sempre, eu dei uma ligada para Luna para verificar onde eles estavam e aparentemente eles ainda estavam explorando a cidade alta dos nobres, eu então lembrei que ainda tinha a chave do cofre da família do Sabo comigo e rapidamente criei um clone para verificar se eles não tinham mudado a fechadura da porta. Com sorte eu teria mais alguns milhões até amanhã.

"Antes de irmos dormir eu tenho algo para dizer a vocês dois. Vamos lá para sala." Eu disse seriamente deixando os dois alertas para qualquer problema. "Tudo bem, você primeiro Ace! Tenho certeza de que você tem muitas perguntas em relação ao segundo imediato do seu pai."

"Você lembra quando eu te contei quem era o meu pai a algum tempo?" Ele disse e eu apenas acenei. "todo esse tempo eu achei que aqueles que navegaram com ele estavam mortos. Mas a uma semana o próprio primeiro imediato dele apareceu no leilão e você vendeu a ele algo super importante ganhando algo de mesma importância em troca. Eu quero saber onde ele está, eu preciso ter minhas respostas respondidas do porquê alguém que é tão forte quando o rei das trevas não tentou cuidar de mim, eu quero saber se o que dizem sobre o meu pai e realmente verdade." Ele disse com força e eu pude ver a vontade do rei naqueles olhos. Luffy estava ao lado só escutando e não se metendo nesse assunto.

"Você não precisa ir até ele porque eu descobri a história a real a algum tempo." Ele arregalou os olhos. "Mas porque você deseja saber agora? Da última vez que conversamos você disse que nunca iria perdoar seu pai pelo que ele fez."

"Por algo que disse, naquele dia depois que terminamos você disse que esse mundo e muito mais corrompido do que parece e que eu não deveria acreditar em tudo que alguns bandidos e piratas qualquer dissessem sobre uma pessoa que eles próprio nunca conheceram. E eu passei semanas tentando resolver o que você queria dizer com isso, até perceber que eu não deveria acreditar em qualquer um e que eu tinha de ouvir e ver eu mesmo para ter certeza sobre ele realmente era." Droga eu realmente coloquei um cérebro na cabeça dele.

"Tudo bem, você me convenceu." Eu disse suspirando com um sorriso. "Mas você irá acreditar no que eu disse?"

"Você e meu irmão, eu sei que não mentiria pra mim com algo assim." Era bom que ele pelo menos fosse um juiz de caráter descente.

"O que quer saber?"

"Tudo!"

...

Levamos algum tempo conversando, eu então contei os dois sobre pai de Ace e o que eu 'descobri' e ouvi de Rayleigh, contei o objetivo deles de descobrir sobre a verdade desse mundo, um pouco sobre suas aventuras, sobre os membros da tripulação dele que ainda estavam por aí escondidos e nessa parte Luffy gritou de emoção quando eu falei sobre Shanks ser do bando de Roger e sobre o primeiro dono do seu chapéu e seu valor, e então terminei contando sobre a força dele e sobre o seu fim por conta de sua doença incurável. Como ele pediu para que Garp salvasse ele e sua mãe pois ele sabia que os fuzileiros iriam atras deles, e como sua mãe o segurou no ventre por vinte meses dando sua vida para dar à luz a Gol D. Ace e morreu sorrindo como um verdadeiro D. E no fim ele estava chorando e gritando colocando tudo para fora.

"Entenda Ace, o seu pai nunca contou sobre você a ninguém do bando e por isso que ninguém veio buscá-lo, nem mesmo Rayleigh sabe de nada sobre a morte de Rouge, ele apenas aceitou que ela tinha ficado bem depois que eles se afastaram o máximo que puderam dela para que ninguém a associasse a Roger. Mas eu tenho certeza de que você tem muitos tios e tias por aí que dariam a sua vida por você se soubessem o que realmente aconteceu."

"Porque ele não contou, eu não entendo." Ace disse fungando.

"Porque seria muito mais perigoso se o mundo soubesse que a linhagem dele ainda está por aí." Luffy em um momento de inteligência disse. E eu só pude concordar.

"Se o governo soubesse que você vive Ace, você estaria morto antes que percebesse. Garp os escondeu e queria que vocês se tornassem fuzileiros exatamente para que ninguém ligasse vocês com o seus pais." Eu disse.

"Ele tentou nos proteger..." Ace disse e então percebeu o que eu disse. "Espera, o que quer dizer com nós?" E eu vi a confusão nos dois.

"Eu quero dizer que apesar de Luffy ser neto do herói da marinha não significa que ele está salvo, e por uma maldita sorte ou azar ele tem o mesmo exato problema você." Eu disse

"Quer dizer o pai dele?" Ace arregalou os olhos com a implicação.

"Exatamente. O seu pai pode ter sido uma grande pedra no sapado do governo por descobri várias coisas importantes sobre do governo no passado, mas o pai de Luffy com certeza pode ser considerado um prego." Eu disse.

"Quem é o meu pai?" Luffy ficou curioso agora. "Vovô nunca disse nada sobre ele pra mim, nem sobre a mamãe agora que eu penso nisso." Um Luffy pensante com certeza era assustador.

"Eu não sei quem foi a sua mãe infelizmente, porém seu pai e chamado hoje de 'homem mais procurado do mundo' o 'líder do exército revolucionário' o homem que deseja acabar com o controle do Governo Mundial do mundo, Monkey D. Dragon." Eu então dei um cartaz dele para eles verem seu rosto e sua recompensa e merda se ela não era alta.

"Incrível!" Luffy disse e parece que ele gostou de ter um pai forte, apesar de ele não ser um pirata.

"De qualquer forma se as pessoas souberem quem são seus pais elas tentaram matar ou capturar vocês para entregá-los aos fuzileiros então vocês não devem dizer nada até que sejam fortes o suficiente para se protegerem sozinhos entenderam?" Eles acenaram e eu suspirei cansado. "Tem outra coisa que eu preciso contar vocês."

"E mais uma bomba? Porque eu não sei se eu aguento mais uma." Ace estava realmente cansado.

"Depende de como você ver a informação. E sobre a fruta da borracha de Luffy." E eles apenas inclinaram a cabeça em confusão. "Meses atras quando vocês me contaram sobre essa fruta eu fiquei confuso."

""Por quê?"" dos dois perguntaram ao mesmo tempo

"Porque não existe uma fruta da borracha, ou pelo menos não existiu até 800 anos atrás" E eles apenas ficaram mais confusos. "Eu achei uma enciclopédia de frutas do diabo de antes do governo mundial se formar a algum tempo atrás." Eu a tirei e dei o livro a eles que começaram a ler e se maravilhar com todas as frutas incríveis.

"Espera, essa e a fruta que eu comi!" Luffy disse e os dois começaram a ler sobre a fruta, com Luffy ficando com olhos brilhantes e Ace empalideceu um pouco. ""Como assim Deus?"" Eles gritaram de novo.

"Eu suponho que essa seja uma reação adequada. Eu não tenho cem por certo de certeza, mas eu acho que o Governo escondeu a existência dessa fruta assim como de algumas outras por algum motivo assim como fizeram com os D. mas o mais provável era porque eles não queriam uma fruta tão perigosa nas mãos de qualquer pessoa, mas eu fiz a minha pesquisa depois de aprender o verdadeiro nome dessa fruta e eu descobri que Nika e considerado um Deus para vários povos ao redor do mundo e a lenda diz que ele era o libertador de escravos. E já que o governo basicamente faz todos de escravos eles provavelmente não querem que o mundo saiba disso."

"Wow!" Luffy exclamou maravilhado. "O que mais você descobriu."

"Não muito, mas eu descobri outra coisa que vai ajudar você, ele fazia parte de uma raça chamado Lunariano. Eles foram um povo que viveu no topo da Red Line, e Nika foi considerado o mais forte dentro de seu povo." Eu disse.

"O mais forte..." Luffy estava perplexo agora tentando se imaginar como o mais forte.

"Mas como saber que ele foi o mais forte vai ajudar Luffy?" Ace disse.

"Porque os Lunarianos foram caçados até a quase extinção pelo governo." Eu disse fazendo eles perderem a voz. "E atualmente só existem dois conhecidos no mundo. Um faz parte do bando de um dos imperadores o segundo está bem na frente de vocês."

"..." silencio foi o que aconteceu pelos próximos segundo.

"O QUEEEEEEEEE?"

"M-mas você não pode se esticar como eu!" Luffy disse agitado.

"Verdade, mas os Lunarianos não eram tão simples assim. Alguns de nós nasceram com habilidades diferentes que nos permitia passar despercebidos no meio da multidão." E isso era uma suposição, mas com a diferença das imagens de Nika e a forma que King tinha era mais provável que cada membro dessa espécie pudesse despertar um poder diferente das características básicas da raça. "Nós temos algumas características básicas que podem nos distinguir, a primeira era a nossa pele morena e cabelos brancos, mas esse era apenas o normal já que nem todos tinham essas características." Eles apenas acenaram. "A segunda coisa era a nossa incrível resistência que se devia por conta do corpo de borracha que o nosso povo tinha."

"Espera aí, você está me dizendo que tinha um povo inteiro com pessoas capazes de se esticar?" Ace disse puxando as orelhas de Luffy. "Mas você não pode se esticar!"

"Quem disse?" Eu sorri para os dois e puxei as minhas orelhas assim como ele estava fazendo assustando os dois. "Hahahahaha."

"Incrível Regis agora somos dois!" O garoto de borracha disse gritando.

"A terceira característica era as asas negras que nos permitia voar." E então eu comecei a aumentar de tamanho até ter cinco metros de altura e eu acreditei que essa seria a minha altura máxima já que eu já tinha subido vários níveis, mas eu parei de crescer.

"VOCÊ PODE VOAR?" Ace gritou.

"EU POSSO VOAR?" Luffy gargalhou.

"Não tenho certeza." Eu estendi as minhas asas e eles começaram a subir em mim como dois insetos fazendo eu me contorcer e Ace puxou uma das minhas penas. "Merda Acee! Seu pirralho, não puxe as minhas penas droga."

"Hahahahaha você parece uma galinha gigante." Ace disse.

"Shishishishi mas é incrível." Luffy disse.

"E sim, mas ainda tem uma coisa." Eu então os tirei de cima de mim e me incendiei em chamas. "Nós também temos a capacidade de manipular o fogo."

"Como eu faço isso? Como eu faço isso? Como eu faço isso?" Luffy gritou.

"Calma aí Luffy, para começar você não tem asas então não tem como voar." Ace disse fazendo seu irmão desinflar. "Mas eu ainda não entendi uma coisa, como você consegue ficar grande e pequeno. Você disse antes que não tinha uma fruta do diabo então não pode ser isso."

"Hahaha garoto esperto. Sim eu não tenho uma fruta, vocês lembram que eu tenho magia certo?" Eles acenaram. "A algum tempo atrás eu descobri que eu posso me transformar em outras raças com algumas restrições." Apesar de gostar muito deles, eram apenas crianças ainda e não estava na hora de contar toda a minha história. Talvez quando fossem maiores. "Para o mundo eu serei taxado como um Lunariano sobrevivente, mas as pessoas próximas de mim saberão que e apenas uma das minhas habilidades de mudar de forma."

"Mas eu não entendi porque eu não tenho asas?" Luffy fez beicinho com isso e ignorou boa parte do que eu disse.

"Porque independente de ter essa fruta, Nika não era um Lunariano normal. Em todas as imagens e textos que eu consegui achar ele nunca foi representado com asas, suas principais habilidades tem a ver com a capacidade de manipular o fogo e principalmente a liberdade de fazer o que quiser com o seu corpo de borracha." Eu disse.

"Eu não entendo, mas eu não posso fazer nada disso!" Luffy disse triste.

"Não pode ainda Luffy, eu acredito que as frutas do diabo do tipo Zoan possuem a alma de animais incorporadas a elas. O fato de você não ser capaz de usar toda a capacidade da sua fruta só mostra que você ainda não foi aceito pelo Deus do fogo a meu ver." Eu disse tentando animar ele.

"E como eu faço isso?" Ele disse meio irritado.

"Não sei, você vai ter de descobrir por si mesmo. Mas eu tenho fé em você pirralho e por isso que eu estou treinando vocês." Eu teminei.

"Então vamos lá, eu vou treinar até ser o mais forte!" Luffy gritou e saiu correndo da sala. Eu apenas ri e mandei Ace atras dele, afinal eles precisariam dessa energia para esses meses de treinamento.

Depois de voltar para o quarto eu só me perguntei o quão forte ele estaria no início da aventura dele, depois de todas essas revelações.

...

No início da manhã seguindo eu consegui alguns relatórios. Primeiro foi uma ligação de Kaneki dizendo que tinham acabado de sair da ilha o que me confundiu já que Red ainda estava estacionado na mansão quando eu olhei pela janela mais cedo, mas eu dei de ombros e apenas esperava que eles ficassem bem, o segundo foi de um certo roubo que aconteceu na casa de um nobre da cidade e parece que eles foram burros o suficiente para não trocarem a fechadura desde o sumiço de Sabo. Eu apenas tive de mandar um clone com um feitiço de desilusão e silenciamento para passar a segurança e agora eu estava alguns milhões mais rico e com vários novos itens de valor na meu inventario mesmo que não valessem tanto assim, infelizmente eu não achei nada que os ligasse aos piratas Navarro que atacaram Foosha mas eles ficariam bem mal no futuro em termos de dinheiro.

Então eu joguei as duas crianças na sala de treinamento depois do café da manhã e fui trabalhar. Meu objetivo era maximizar a minha classe e minhas habilidades para que eu pudesse começar o teste em pessoas, então os dois meses seguintes foram sendo gastos em poções, alquimia e runas para que a minha missão pessoal fosse finalizada.

Além das poções normais e avançadas eu também comecei a produzir as minhas próprias que eram basicamente versões mais fortes ou mais especificas do que as originais. Era bom eu ter conseguido um livro de poções de Harry Potter em um preço bom na loja, mas agora que eu estava com um nível máximo nas minhas habilidades eu sabia exatamente qual materiais usar para uma poção específica e eu abusei dessa capacidade.

"Habilidades!"

[Habilidades]

[Produção de Poções] (Ativa) LVL 100/100 [0%]

Capacidade de produzir e identificar poções. Nível atual de poções: Básico, Médio e Avançado.

[Controle de Líquidos] (Ativa) LVL 100/100 [0%]

Capacidade de controlar e moldar todo tipo de substância usada para a produção de poções e reações alquímicas. Resistência a poções e substâncias nocivas ao corpo.

[Manipulação de Alquimia] (Ativa) LVL 100/100 [0%]

Capacidade de usar símbolos e runas para produção alquímica. Capacidade de produzir e identificar materiais através da alquimia ou mana.

[Purificação de Materiais] (Ativa) LVL 100/100 [0%]

Capacidade de purificar todo tipo de material, substância e energias.

E com isso eu basicamente estava pronto para os testes mais avançados mesmo não tendo chegado ao nível cem da classe ainda. Provavelmente por eu precisar fazer poções mais potentes para ganhar mais experiencia.

"Inventario!"

[Inventario]

- Poções variadas. recupera 100%. (MP, HP e SP) [A] (pode ser usada ou consumida) [valor de 10.000] 1000x

- Poções variadas. recupera 50%. (MP, HP e SP) [B] (pode ser usada ou consumida) [valor de 5.000] 1000x

- Poções variadas. recupera 25%. (MP, HP e SP) [C] (pode ser usada ou consumida) [valor de 2.500] 1000x

- Poção de Pepperup. Projetada para melhorar a saúde, aliviar tosses e resfriados. [A] (pode ser usada ou consumida) [valor de 20.000] 500x

- Poção de Veritaserum. Poção que faz com que quem a tome fale a verdade. [S] (pode ser usada ou consumida) [valor de 10.000.000] 50x

- Poção Felix Felicis. Aumenta a sorte de quem a tomar em 5000 por uma hora. [S] (pode ser usada ou consumida) [valor de 10.000.000] 50x

- Poção Perierat Membrum. Faz com que membros perdidos sejam restaurados. [S] (pode ser usada ou consumida) [valor de 10.000.000] 10x

Essas foram apenas as melhores que eu pensei em fazer, e que seria bom ter em um número alto no caso de eu precisar. Infelizmente os materiais para as poções de nível mais alto custavam muito na loja para comprar a granel e não existiam nesse mundo, então eu teria de racionar enquanto eu os produzia usando minhas habilidades de alquimia. Eu também já tinha mandado alguns clones em busca de possíveis substitutos para serem usados, mas eu não tinha tanta esperança assim.

"Pelo menos eu tenho os meus clones para ajudar a produzir novos materiais. Agora eu posso continuar com os meus projetos principais."

O primeiro projeto foi o soro do super soldado. Eu identifiquei todos os materiais que foram usados para a produção deles e depois como eles foram usados para chegar ao produto. Era bem interessante estudar algo que não tinha magia propriamente dita, mas eu pude identificar que o soro tinha energia 'Vita' já inserida nele e era diferente da versão que o capitão américa usou já que ele recebeu o soro e em seguida foi colocado na máquina que usava os Raios Vita para que o soro fosse ativado.

Era sinceramente fascinante e depois de algumas horas eu consegui replicar o soro normal usando alquimia e produção de poções, mas ainda não estava pronto já que eu também pretendia aperfeiçoar o mesmo, talvez eu criasse um soro em gás ou líquido que pudesse ser ingerido ao invés de injetado nas veias. Mas eu tinha certeza de que iria demorar um pouco para aperfeiçoar essas versões então eu só me foquei em aperfeiçoar o que eu já tinha.

...

A brincadeira de aperfeiçoar o soro levou mais alguns dias e assim que eu o aperfeiçoei eu recebi uma serie de memorias de um clone que eu tinha mandado verificar algumas pessoas começando com Usopp, ele estavam bem e continuava a ficar mais forte assim como os pequenos tripulantes, a família de Kaya também parecia estar bem e não tinha nenhum sinal de Kuro ainda e eu me perguntei se seria possível salvar os pais dela, mas eu não tinha ideia de como eles tinham morrido na história me deixando sem saber como poder ajudar.

"Pensamentos para outra hora, me pergunto se eu deveria mandar um clone vigiar eles." Eu apenas balancei a cabeça, eu não poderia focar vinte e quatro horas vigiando-os já que eu não sabia quando eles morreriam então eu só mantive o clone de olho em todos e deixei um presente para o meu primeiro aluno. Era algo simples, uma pochete com um feitiço de extensão para ele guardar as suas munições e mais da mesma munição de esferas de aço que eu tinha dado a ele quando eu saí da ilha, basicamente algo simples que iria ajudar ele a longo prazo. Eu também deixei alguns livros para Kaya ler já que ela gostava deles e então o clone voltou a missão para verificar Sanji.

Sanji continuava a sua rotina de aprender melhores métodos de cozinhar e treinar seus chutes com Zeff sempre o observando, infelizmente não tinha muito o que fazer no restaurante então o clone ficou nele escondido de todos por alguns dias ouvindo informações de todas as pessoas que visitavam antes de deixar novas facas para Sanji e sair para o próximo local.

As próximas pessoas foras os pirralhos da cidade de Logue, Bartolomeo e sua pequena gangue de idiotas. Foi bem mais difícil achar eles do que antes já que eles cresceram na vida de crime e agora estavam acumulando recursos para sua viagem e eu tinha certeza de que era ideia da Desire já que os meninos ainda eram dois idiotas, mas eles estavam indo bem além de que continuaram treinado os seus com a mesma técnica que eu os ensinei, para eles eu apenas deixei um bilhete dizendo que estava orgulhoso e que eles deveriam se preparar bem antes de sair para o mar.

Meu clone também tinha visitado Smoker e ele parecia tão mal-humorado como sempre, pelo menos Tashigi ainda estava ao lado dele para isso, ele também não tinha subido muitos níveis e eu achava que era devido ao fato de poucas pessoas serem capaz de lutar a sério com ele agora. Mas o ponto forte do encontro foi que ele percebeu quando eu me aproximei dele já que ele meio que parou de falar com Tashigi e se virou procurando algo quando eu cheguei, mas deu de ombros e continuou sua conversa.

Parece que ele estava treinando seu haki de observação, o que provava que eu teria de descobrir uma maneira de me esconder desse tipo de habilidade no futuro ou aperfeiçoar o meu próprio poder.

O Clone também fez uma visita na ilha natal de Zoro no caso de ele aparecer mas eu ainda estava sem sorte nisso, eu até pensei em mandar uma carta para ele para localizar a 'bússola quebrada' mas eu deixei essa ideia de mão já que eu não tinha tanta necessidade disso ainda, depois ele foi as ilhas Conami em busca de Nami mas ela também estava faltando provavelmente roubando piratas por aí e eu apenas deixei uma carta na casa de Nojiko dizendo que eu estava interessado em comprar algumas laranjas do pomar delas no futuro e deixei algum dinheiro para ela separar algumas delas para mim, e claro que era apenas uma jogada para que eu pudesse verificar se Nami estava bem e talvez ter um encontro com a irmã mais velha mas isso seria algo para mais tarde.

Depois de toda a viagem o clone de desfez e eu voltei a sala de produção, sentado na mesa com várias inscrições na minha frente.

"Parece que eu vou ter de dar uma saída em breve, mas antes eu preciso verificar o quão longe os dois chegarão. Acho que está na hora de aperfeiçoar o haki de Ace!" eu me levante e criei um clone para continuar a pesquisa enquanto eu seguia caminho.


Olá a todos que leram minha história até aqui, espero que tenham gostado.

Comentem e curtam a história para que eu possa saber que vocês estão interessados em ler mais dela.