Inspiração: The Game Must Go On, Gamer of Blades, Dungeons and Devils, Harry Potter the Mutant Obscurus Gamer, Gamer of the Void, Game of Shadows, Brightest In Shadow, A Gamer In South Blue, A rocker in west blue, This Bites! E The Wandering não possuo nada, nenhum dos personagens e mundos, com exceção do meu próprio OC.

"Conversa"

`conversa mental`

[SISTEMA]


Capítulo 20 – Partida ao Mar.

Já fazia dez meses agora e a cada dia que passava eu sentia Ace ficando cada vez mais animado com a partida, mas ao mesmo tempo triste por deixar o seu irmão para trás. Era meio engraçado as vezes, mas não tinha muito o que fazer quanto a isso, o treinamento dele já estava quase concluído e fazia um mês que eles conseguiram terminar o treinamento e derrotar todos os inimigos na ilha da sala de treinamento juntos.

Nesse momento eu estava atirando pedras nos dois com força suficiente para doer. Era basicamente um treinamento para treinar o haki de observação, até agora somente Ace tinha conseguido manter a habilidade ativa por mais do que cinco minutos e Luffy estava lutando por isso. Afinal mesmo que eu ensinasse a pessoa uma nova habilidade elas ainda teriam de treinar ela desde o início então o talento e a força da pessoa afetavam bastante o processo, com Ace sendo mais velho e mais forte e Luffy não tendo cabeça para se concentrar direito era bem visível como funcionava.

PORTGAS D. ACE

Nível - 500

Título - Filho do Rei

Raça - Humano

MONKEY D. LUFFY

Nível - 430

Título - Futuro Rei

Raça – Humano

Eles com certeza fizeram um longo caminho até aqui e Ace já era forte o suficiente para enfrentar alguns capitães se ele precisasse.

"Isso e muito difícil merda!" Ace gritou depois que eu o acertei novamente. "Por que você continua colocando mais força nas minhas? Eu sei que você está fazendo de propósito."

"Porque diferente do seu irmão o seu controle e melhor então o seu treinamento deve levar em consideração a sua capacidade de se esquivar. Agora pare de reclamar e desvie." E eu continuei aumentando a velocidade até que os dois estivessem no chão cheio de hematomas.

"Eu odeio você!" O mais velho resmungou com a cara no chão.

"Shishishi Ace e muito ruim em desviar. Mas eu concordo, e difícil desviar." Luffy disse.

"Isso e porque vocês ainda não lutaram para valer com ninguém, como eu já disse antes o haki responde a força de vontade da pessoa, então não adianta somente esperar que aconteça. Vocês têm de impor suas vontades para ter algum resultado." Eu disse.

"Sim, sim. Podemos comer agora?" Luffy disse e veio em seguida o rugido do estomago.

"Engraçadinho, podem ir comer. Eu terei de sair depois do almoço então vocês têm a tarde livre para fazer o que quiser, então eu sugiro irem ver Makino na vila já que faz algum tempo que vocês não aparecem lá." Era uma pena que ela rejeitou meu convite para um jantar, de acordo com ela já existia alguém para ela. Foi meio triste, mas eu não ia forçar já que eu tinha minhas suspeitas quanto ao Ruivo.

"Shishishi vamos ver Makino Ace, vamos, vamos, vamos!" Luffy começou a pular no lugar.

"Está bem, pare de gritar na minha cara. Até mais tarde." Ace disse se levantando.

Eles então saíram para a cozinha, ainda bem que eu tinha deixado refeições prontas para que eles não acabassem destruindo a cozinha procurando comida. Eu então segui para o meu escritório, o meu objetivo hoje era me encontrar com três pessoas para vender alguns itens e depois ir ver como Luna e os outros estavam.

Já fazia algum tempo desde a última ligação deles então eu decidi ir verificar. Felizmente a viagem deles foi tranquila e os fuzileiros não se intrometeram na viagem deles.

Eu rapidamente verifiquei como estava minha roupa e me teletransportei para o primeiro lugar.

...

- Ilha Desabitada no East Blue -

Hina tinha se preparado para esse encontro a algum tempo e esperava que tudo acontecesse sem problemas. Já fazia alguns meses desde o grande evento em que Regis apresentou ao mundo o quão forte e influente ele poderia ser, várias pessoas surtaram quando viram a filmagem, afinal não era todo dia em que alguém aparecia do nada e jogava uma bomba em cima das nossas cabeças como aqueles itens super raros e caros e principalmente aquele livro com o código pirata seguido da aparição do rei das trevas.

Depois disso vários relatos de piratas seguindo o código começaram a aparecer por todos os mares, provavelmente por conta da pessoa que agora o tinha, assim como vários nobres tentando contratar caçadores de tesouros para descobrir se em suas ilhas existiam algum tesouro perdido. Mas ainda era muito ruim que eles começassem a se ajudar já que seria muito mais difícil capturar eles agora.

Ela só podia suspirar com isso, pelo menos ele aceitou se encontrar em um lugar neutro para tratar de negócios, mas somente se fosse com ela e Smoker já que de acordo com ele, eles eram os únicos em que ele colocaria alguma boa-fé de não atacar ele simplesmente por ele ser um procurado ainda maior agora. Mas os seus superiores ainda aceitaram porque precisavam de tudo que pudessem conseguir de Regis já que mesmo com sua ligação com notórios piratas, ele ainda era alguém extremamente útil de se ter ao seu lado.

"Sabe, quando Smoker me ligou em nome do Sengoku e eu pedi pra me encontrar com vocês eu pensaria que você ficaria mais alegre em me encontrar novamente lady Hina." Ela e Seu amigo se viraram para dar de cara com o infame procurado.

"Merda Regis, parece que toda vez que nos encontramos você tem alguma maluquice para dizer ou mostrar." Smoker disse enquanto bufava. Os dois capitães da marinha estavam esperando a pelo menos uma hora o caçador e já estavam ficando cansados.

"Não precisa ficar mal-humorado com isso capitão, mas só para você saber foram vocês que começaram tudo isso e eu não tenho culpa se algumas pessoas nos níveis mais altos do governo não querem que seus segredinhos sujos sejam descoberto por alguém que eles prejudicaram no passado. Agora vamos nos sentar, eu trouxe algo para comer enquanto conversamos." Regis então puxou um pano do nada e colocou na areia e junto com uma cesta cheia de comida, pelo menos ele tia modos.

"Obrigado Regis, Hina agradece. Mas Hina ainda gostaria de saber o que você quis dizer com segredos sujos." Ela estava realmente curiosa já que nunca tinha tido muita interação com os nobres do mundo antes.

"Vamos apenas dizer que todos sem exceção tem coisas que preferem manter escondido do mundo. Pode ser apenas algo simples como não querer que as pessoas saibam que você já matou alguém sem querer ou até mesmo sobre guerras que aconteceram por sua causa por exemplo." Regis disse e colocou uma bebida na frente dos dois. "Eu apenas sugiro que vocês não procurem sobre isso a vista de todos, afinal algumas pessoas do governo têm essa mania de colocar recompensa na cabeça daqueles que costumam fazer isso, mesmo marinheiros."

"Isso não pode estar certo, os fuzileiros nunca fariam algo assim!" Smoker disse com uma carranca. Hina também estava receosa com a informação nada sutil de que o governo era pelo menos em parte corrupto.

"Mas eu nunca disse isso, eu disse 'algumas pessoas' afinal você dois ainda estão aqui na minha frente sem tentar me matar por conta do meu sonho. Mas agora vamos em frente, antes você me disse que Sengoku queria falar comigo e eu aceitei já que eu não o considero um inimigo, seria melhor ligar para ele para começarmos então." Regis disse.

"Hina irá ligar." Ela então colocou um caracol no meio do pano em que estavam sentados e chamou pelo Almirante da Frota que atendeu logo em seguida. "Aqui e Hina Almirante da Frota senhor, nós estamos com o seu convidado."

"Bem, obrigado capitã Hina e capitão Smoker. Presumo que esteja bem Regis, e bom poder falar com você novamente." Sengoku certamente era uma pessoa interessante.

"E bom falar com você também senhor, e espero que o velho Garp não esteja deixando você com muita dor de cabeça haha." Regis estava bem calmo, mas pessoalmente, Hina achava que ele tinha crescido bastante nesse tempo em que eles não se viram. "Mas talvez devêssemos ir direto ao assunto, do que precisa Sengoku?"

"Na verdade, não precisamos de nada, o maior motivo pelo qual eu entrei em contato era para uma parceria futura." Ele suspirou. "Eu e as estrelas mais velhas sabemos que você já adquiriu vários aliados poderosos sejam nobres, reis ou piratas e que ir contra você sem ter um bom motivo só vai levar a uma guerra para adquirir um certo item que você tem, então as estrelas optaram por se manter neutras se você não atacar ou se envolver em nada que vá contar o governo mundial."

"E você deveria estar me dizendo isso?" Regis parecia bem confuso assim como os dois capitães. "Porque de onde eu estou você pode muito bem-estar indo contra os fuzileiros e governo me contando isso."

"Eu não preciso me preocupar com isso pois foram os velhotes que me passaram essa informação e disseram para espalhar para os fuzileiros. Já que parece ser impossível achar você se não quiser ser achado, e seria ineficaz colocar todos os fuzileiros atras de você. Então uma hora ou outra você acabaria aprendendo sobre isso, eu só estou acelerando o processo e mostrando minha boa vontade na esperança de que faça o mesmo." Ele bufou.

"Nesse caso eu aprecio a ação. Mas antes disso você disse que queria se comprometer a uma parceria futura, o que tem em mente exatamente?" Regis disse.

"Apesar de ter nos ajudado no início você acabou nos colocando em uma situação difícil depois de ler aquele último item do leilão. E agora nós estamos tendo problemas com vários piratas se unindo por causa disso, e eu gostaria de saber se você não teria algo que pode ajudar os fuzileiros." Hina e Smoker estavam de boca aberta com o quão franco Sengoku estava sendo, mas depois de pensar um pouco devia ser por conta do quão direto Regis era com as pessoas e ele decidiu fazer o mesmo.

Os dois capitães e o caracol olharam para o caçador e só viram um rosto pensante, parece que ele não tinha certeza o que fazer nessa situação.

"Eu posso ter algo que pode ajudar, Apesar de vender o original eu decidi manter uma cópia de todos os textos do código pirata." Regis disse e eles arregalaram os olhos ao perceberem o quão inteligente isso foi. "E eu poderia vender uma cópia para você como Almirante da frota, então vocês teriam informações que ajudariam a antecipar ações dos piratas."

"Isso com certeza poderia ajudar, mas eu sinto que ainda tem mais." Sengoku disse.

"Sim, por causa do problema que eu causei eu também estaria disposto a ajudar vocês derrubando qualquer bando de piratas ruins que eu acabar encontrando em minhas viagens por dois anos." Ele disse levantando dois dedos da mão.

"Isso também seria ótimo, mas porque dois anos exatamente?" Sengoku disse.

"Porque em mais ou menos dois anos, eu estarei terminando as minhas viagens dos quatro Blues e estarei entrando na Grand Line em busca dos tesouros que lá se escondem." Regis disse com um grande sorriso no rosto e um brilho que Smoker só pode comparar ao de Roger em sua execução.

"Isso e insano Regis." Smoker disse.

"Hina concorda." Ela disse espantada com a proclamação.

"Até onde vocês iriam pela sua justiça? Porque eu iria até o inferno pelo meu sonho." Regis disse olhando nos olhos dos dois a sua frente que só puderam olhar para baixo em pensamento.

"Então você está me dizendo que pretende ir até a última ilha?" Sengoku disse.

"Eu não sei ainda, o meu objetivo e simplesmente a aventura senhor, o mais provável e que a eternal pose que eu adquiri ficara com os meus tesouros mais valiosos. Afinal não seria nada divertido simplesmente voar sobre todos os outros e chegar na última ilha em um mês, seria muito anticlimático." Regis disse.

E todos só puderam ficar em silencio pela audácia do homem a sua frente.

"Muito bem, eu aceitarei a sua proposta, e espero não ter de encontrar depois desse tempo você já que se isso acontecer nos teremos de lutar." Sengoku disse.

"Não se preocupe senhor, quando nos encontramos pessoalmente você já não será mais capaz de me enfrentar." Ele disse com uma convicção que os três fuzileiros só puderam acreditar em suas palavras.

"Certo, até então kacha!" Sengoku então desligou.

"Você e maluco sabia disso?!" Smoker disse antes de puxar uma garrafa de álcool e virar tudo. "Completamente maluco."

"Hina também acha, você só pode ser um idiota por falar com Almirante da frota dessa maneira." Hina estava mais calma que o seu amigo e decidiu comer um pouco.

"O que eu posso dizer, e o meu charme!" Ele disse com um grande sorriso antes de se levantar. "Infelizmente meus amigos eu preciso ir, mas vocês podem ficar com a comida ou dividir ela com o resto da sua tripulação do outro lado da ilha." Como infernos ele sabia já não tinha importância a essa altura e os dois capitães apenas acenaram. "Fiquem bem então." E então ele sumiu do nada em uma luz branca, a mesma luz dos relatórios.

"Não parece ser uma fruta do diabo, o que você acha?" Smoker disse.

"Hina concorda, mas não seria possível saber só com isso. Bem, não temos mais o que fazer aqui, vamos voltar." Hina disse.

Os dois capitães voltaram para o seu navio e não perceberam o clone que ainda estava vigiando-os enquanto eles se afastavam.

"E pensar que eles decidiram vir exatamente para essa ilha para o encontro." Ele disse com um suspiro e então se levantou e teletransportou de volta para uma caverna no meio da selva. "Seria uma merda se eles tivessem achado esse lugar."

A caverna estava com vários clones trabalhando com picaretas para retirar todos os minérios que ela continha, de ouro e prata, ferro e até joias e gemas preciosas e principalmente um item especial que ele achou que não existia nesse mundo.

O clone saltou e chegou no fundo do grande buraco até chegar em um cristal transparente gigante que estava preso a terra.

[CORAÇÃO DA TERRA]

- Cristal com propriedades magicas que imbui o ambiente em que está enterrado com magia e permite a criação de cristais e minérios com propriedades magicas. [S] [valor de 2 000 000 000]

Esse foi o maior achado natural que eu tive em meses, ele tinha sido encontrado pelos clones enquanto o original treinava os meninos e aumenta os níveis da classe alquimista. E o cristal então começou a ser usado para acumular recursos que seriam usados para a criação de artefatos no futuro depois que Regis elevasse o nível máximo em alquimia e adquirisse a classe de ferreiro.

"Sem moleza rapazes, nosso turno termina em duas horas." O clone chefe gritou.

""Sim senhor!"" Veio a resposta das dúzias de clones trabalhando.

...

- Navio Pirata/North Blue (Ilha desconhecida) -

"Tem certeza de que ele vai aparecer?" Ulti disse irritada por estar esperando por várias horas.

"Ele irá aparecer assim que possível, ele já tinha informado em sua carta que poderia demorar." King disse sentado em uma cadeira enquanto olhava para o horizonte.

"Espero que sim, esse idiota teve a audácia de não aceitar entrar para o bando, eu quero saber se ele e realmente tudo o que vocês dizem." Jack disse carrancudo.

"Se não queriam esperar deveriam ter ficado para trás." King disse já irritado com os dois idiotas que decidiram que queriam ver Regis pessoalmente.

"Poque ele não foi a Wano exatamente? Ele não tinha um navio capaz de ir a qualquer lugar ou algo assim?" Ulti disse.

"Porque ele prefere se encontrar em um lugar neutro. Agora calem a boca!" King finalizou a conversa.

Eles ficaram no navio por mais algum tempo antes de Ulti começar a reclamar de novo, mas quando ela começou a dizer que ia matar ele se ele demorasse mais um minuto todos sentiram alguém aparecer literalmente do nada no campo de observação deles. E King soube exatamente quem era já que ele já tinha sentido essa presença em particular antes e já tinha visto como ele gostava de se teletransportar no leilão.

Ele estava sentado no corrimão do navio que eles usaram par chegar aqui, e ele parecia exatamente como no leilão com o sobretudo, a bengala e a cartola cobrindo o rosto. E ele lembrou que eles ainda não tinham atualizado o cartaz de procurado dele, já que o antigo ainda era ele com roupas mais comuns ao lado do grande dirigível vermelho.

Os momentos seguintes foram de silencio e nenhum dos dois idiotas ou o resto da tripulação que estava no convés se atreveu a mover-se primeiro, e isso parece ter divertido Regis porque a cada segundo seu sorriso ficava cada vez maior. Então um dos Gifters deu um passo à frente e abriu a boca para falar, só para que nenhum som saísse. E isso mostrava o quanto de habilidade ele tinha já que ninguém percebeu nenhum movimento ou poder sendo usado.

E enquanto o pirata lutava e tentava falar enquanto se jogava no chão e gritava no silencio Regis levantou o rosto e permitiu que todos vissem seus olhos brilhantes de diversão antes de abrir a boca.

"Ops! Parece que eu exagerei um pouquinho." E então ele estalou os dedos e os gritos voltaram com força com um segundo depois o som de armas sendo puxadas e apontadas para a pessoa que parecia tão calma quanto a brisa que soprava pela praia no momento. "Você realmente deveria controlar os seus subordinados primo, já que eles não sabem aprecia uma boa piada hahaha."

E então todos perceberam quem estava no barco agora, o homem que foi em frente e fez o maior show que o mundo poderia ter visto em anos, aquele que colocou o governo no chão e que trouxe à tona um tesouro que qualquer pirata daria a vida para ter. E o único homem a ter uma chance 'real' de chegar a última ilha sem sequer tentar. Muitos disseram que não era junto que ele tivesse recebido a eternal pose em suas mãos sem sequer tentar, mas essas pessoas não entendiam o quão grande era o alvo que estava em suas costas agora.

"Fico feliz que chegou, e ignores eles. Eles não valem o nosso tempo." King disse indo em direção ao caçador de tesouros. "Vamos lá pra dentro para conversar." E então seguiu em frente com Regis o seguindo.

Jack e Ulti ainda estavam parados olhando para o caçador, mas o motivo era diferente dos outros já que eles perceberam quando ele apareceu que ele seria mais difícil de enfrentar do que eles pensaram. Eles então rapidamente seguiram atras dos dois em direção a uma sala maior dentro do navio.

A sala tinha uma mesa com algumas cadeiras grandes e King e Regis se sentaram próximos com os dois últimos sentando-se mais longe.

"E bom poder falar com você sem ouvidos em todos os lugares." Regis começou. "Mas eu achei que estaríamos sozinhos já que isso não tem nenhuma relação com outras pessoas." Ele completou olhando para os dois que entraram atras deles.

"Infelizmente eu não pude fazer muito já que o Capitão permitiu que os dois viessem. Mas não precisa se preocupar com eles já que eles não dirão nada a ninguém." King completou e só recebeu um bufo de Ulti e um rosnado de Jack.

"Eu duvido muito, mas talvez eu possa acreditar se vocês me disserem os seus motivos já que obviamente vocês não gostam muito de mim." Ele disse.

"Você realmente se acha muito não é pirralho, aparecendo do nada e já ganhando toda essa atenção sem sequer fazer algo grande." Jack disse com força.

"Hahaha você e realmente bem burro não e, como você consegue aguentar eles exatamente?" Ele disse se virando para o outro Lunario da sala que apenas suspirou com a estupidez do companheiro de bando.

"Eu também não confio em você!" Ulti disse. "Já que você nunca mostrou nada de sua força você nada mais e do que alguém querendo atenção aos meus olhos. Além do mais, você não e digno da eternal pose que carrega."

E então ele entendeu, no bando do Kaidou apenas alguém que se provou forte perante o seu capitão era digno de se chamar de ser respeitado. E como o show que ele fez ao mundo mostrava mais as suas capacidades políticas e de manipulação do que sua força eles achavam que ele era apenas uma estrela querendo atenção. Parece que ele ia ter de mostrar a eles o quão errados eles estavam, e claro que ele não era forte o suficiente para enfrentar os membros mais fortes do bando, mas tinha plena certeza de que poderia levar Ulti na força física, e se tivesse sorte até me ajudaria com o meu treinamento de haki.

"Nesse caso porque não lutamos?" Ele disse e ele trouxe o silencio novamente, porra ele estava ficando bom nisso.

"Você tem certeza disso?" King disse ao meu lado.

"É claro, eu tenho plena certeza de que ela não e mais forte do que eu. Porém você terá de esperar até eu terminar a minha conversa com seu superior." Ele disse e pode ver seu rosto ficar vermelho de vergonha por ser chamada de fraca.

"Muito bem seu magrelo inútil, lá fora em uma hora." Ulti então saiu pisando forte e Jack decidiu que não ia ficar sozinho conosco e saiu também.

"Você acabou de fazer um inimigo infeliz." King disse.

"Não se preocupe com isso, com toda a raiva eles deve ter se esquecido que essa não é minha forma real exatamente." Eu disse. "Mas acho que eu posso entender, afinal eu ainda não consegui lutar com alguém verdadeiramente forte a vista de todos."

"E voltamos a nossa conversa, eu gostaria de saber como isso aconteceu e como você parece ter escapado do governo mundial." King disse, curiosidade brilhando em seus olhos.

Então eu comecei a contar a história de capa que eu criei, então disse a ele que o motivo de poder mudar para uma forma humana era por conta de um poder que nascido comigo que eu chamei de mana, que me permitia fazer muitas coisas como absorver materiais para ficar mais forte, criar coisas novas e copiar formas.

Eu então disse a ele que quando ainda era um bebê os meus pais que tinham o mesmo poder que eu tinha deixado um diário contando tudo sobre a família e como os Lunarianos tinham sido caçados. E era por isso que o meu desejo era viajar por esse mundo desvendando os segredos do passado e descobrindo a verdade do que aconteceu no passado.

"Algo tão simples como mudar de forma com certeza seria inestimável para a nossa raça." King disse.

"De fato, mas eu espero que guarde essa parte para você, já que eu tenho espalhado várias mentiras sobre os meus poderes por aí para evitar que meus inimigos possam saber tudo sobre mim." Eu disse e ele apenas bufou com minha mente tortuosa.

"E o que foi que você espalhou exatamente?" King disse divertido.

"Bem, os fuzileiros e boa parte dos piratas acreditam que eu consegui meus poderes por conta de uma fruta dourada como as que eu vendi no leilão que eu descobri a alguns anos que era capaz de curar e recuperar as energias do corpo, eu a consumi sim mas foi apenas para me recuperar de meus anos comendo comida com poucos nutrientes quando eu estava no orfanato, mas eu vi a oportunidade de enganar qualquer inimigo que eu pudesse conseguir mudando o foco deles para as frutas." Ele apenas acenou com apreço a minha inteligência. "O resto das pessoas e o pessoal do governo por outro lado acreditam agora que eu comi uma fruta do diabo depois de ver minha forma real de Lunariano, com alguns acreditando que eu comi a fruta do humano para consegui um corpo normal e outros acham que eu comi a fruta que me permite me transformar em um Lunariano." Eu terminei oferecendo a ele uma bebida.

"Então basicamente você enganou a todos com meias verdades e mentiras completas para sempre ter algo na manga pra usar, eu aprovo." King disse tirando a máscara e aceitando com um gole da bebida. "Mas eu tenho de dizer que eu nunca ouvi falar de nenhum poder como essa mana que você tem. Eu posso dizer que é real já que eu vi algumas vezes, mas eu nunca ouvi falar de nenhum poder nem mesmo parecido com esse."

"Eu não sei se tem outro nome já que esse era o nome que tinha nos diários dos meus pais, mas eu sei de algo que eu descobri a algum tempo. A mana e parecida com o haki." Ele se sentou direito para ouvir. "Enquanto o haki vem à tona pela vontade da pessoa eu posso chamar ele de energia interna, ele e algo que todas as pessoas têm desde o nascimento e que dependendo do treinamento pode ser levado a níveis insanos." Eu tomei da minha bebida. "A mana por outro lado e uma energia natural, eu posso sentir ela em tudo ao meu redor, da terra, ao mar e ao céu sem exceção. E esse e o provável motivo que ninguém consegue sentir quando eu uso um feitiço como eu chamo minhas habilidades. Já que não e algo que você treinou para sentir."

"E seria possível ensinar como usar a mana?"

"E possível eu acredito, mas eu ainda não descobri uma maneira prática de ensinar, mas eu tenho certeza de que a pessoa tem que ter a mente extremamente aberta para isso já que e muito diferente de como haki funciona, então eu acho que pessoas comuns poderiam aprender mais facilmente, mas pessoas que já estão engajados ao haki e outros tipos de poderes teriam muito mais dificuldade em aprender. Outro fator e que eu nasci com esse poder então eu consigo usar ele da mesma maneira que eu respiro, mas outras pessoas terão de se adaptar a esse novo poder. Por exemplo, eu estou treinando meus três companheiros, mas eles só conseguem usar feitiços mais básicos e fracos até agora e não podem segurar eles por muito tempo diferente de mim mesmo depois de vários meses de treinamento duro." Eu disse.

"Isso com certeza e muito interessante, se é tão complicado assim seria melhor eu esquecer por quanto." King disse e eu apenas acenei já esperando uma resposta assim. "Mas eu ainda preciso perguntar como você sabe sobre Joy Boy." Ele estava realmente curioso para saber.

"Porque o tempo da profecia está perto." Eu me referia da profecia da madame Shyarly dos homens peixe.

Eu então contei que eu achei alguns livros antigos escritos por Roger na cidade do início e do fim que contava sobre a profecia e que eles tinham chegado cedo demais e que ainda levaria alguns anos para a chegada do libertador.

"Então e bem provável que ele venha a Wano em busca do Poneglyph em algum momento no futuro!" King disse, mas dessa vez ele estava com um brilho nos olhos de excitação.

"É bem provável, eu não sei ainda como ele vai aparecer, mas é tenho quase certeza que será um estrondo, com um sorriso no rosto e uma multidão livre protegendo suas costas." Eu disse divertido.

"Estarei ansioso por isso. Espero que não se importe se eu contar isso ao meu capitão, ele também está bem ciente sobre ele e esperava conhecer ele algum dia." King disse.

"Fique à vontade, eu tenho certeza de que ele vai gostar bastante da luta." Eu disse e então nós ouvimos um grito e uma explosão vindo de fora. "Parece que nosso tempo acabou, melhor ir resolver isso logo."

"Vamos lá, adoraria ver meu primo chutando a bunda de uma idiota." King disse com um sorriso.

Chegamos ao lado de fora para ver uma parte da areia da praia faltando e vários piratas jogados no chão. Parecia que Ulti não conseguiu aguentar esperar e começou a se aquecer, e eu lancei um observar nela e em Jack para conferir qual o nível exato deles.

JACK

Nível - 1700

Título – A Praga

Raça – Homem Peixe

Aceitável já que ele era um dos mais fortes do bando dele, mas ainda era baixo, talvez eles ficassem mais forte daqui a alguns anos.

ULTI

Nível - 1500

Título – Tobiroppo

Raça – Oni

Era a primeira vez que eu via alguém com a raça oni o que era bem interessante, para uma jovem de dezenove anos era um nível bem alto para falar a verdade.

"Vamos logo com isso, eu já estou cansada de esperar." Ulti gritou, ela estava com a sua arma em mãos e apontou para mim quando eu saí do barco.

Todos começaram a se reunir ao redor e alguns até começaram a apostar, era realmente divertido ver o rosto dela quando mandei King apostar em mim.

"Façamos até um de nós apagar, for preso sem meios de se soltar ou se render que tal?" Eu disse ao que ela acenou em confirmação.

"Muito bem então, tentem evitar o navio." King disse indo a frente e levantando a mão. "Comecem!"

Já fazia algum tempo desde que eu lutei realmente para valer então eu esperava que ela aguentasse. Eu rapidamente guardei minha cartola e puxei minhas duas soqueiras de kairoseki, ela veio de frente para mim ainda em sua forma humana e puxou um soco para trás e quando ele veio eu senti que se o soco acertasse eu acabaria com alguns ossos quebrados então eu dei um passo para o lado com minha velocidade superior para desviar e soquei ela antes que pudesse se esquivar fazendo ela voar em direção as arvores.

Algo que eu aprendi cedo era que não importa o quão bom você seja em haki de observação se você não pode se esquivar dos golpes do inimigo, além do fato que a pedra do mar negar qualquer resistência que ela tinha por conta da sua fruta quando o soco se conectou, então levava a força do golpe com sua força normal.

Mas parece que não foi o suficiente já que ela saiu das arvores com mais raiva do que entrou e eu pude ver haki de armamento sumindo bem onde eu acertei e isso mostrava que apesar de não conseguir se esquivar ela ainda conseguia defender.

"Seu merda irritante, não pense que só porque é rápido você vai ganhar." Ulti correu em minha direção de novo e dessa vez com os punhos cobertos de haki.

"Eu nunca sonharia com isso." Eu disse e fiz o mesmo com os meus braços assustando algumas pessoas ao encontrar o soco dela com o meu e não recuar.

Ela teria de fazer mais do que isso já que o meu haki estava no nível intermediário agora e em pouco tempo eu estaria chegando no avançado. Era uma pena que eu ainda não tinha desbloqueado o terceiro haki ainda.

Nós ficamos em um impasse por três segundos antes de nos mover novamente, comigo acelerando os meus socos com ela tentando me acompanhar, mas tendo dificuldade nisso. Era claro que eu estava enganando-a já que com minhas habilidades magicas eu podia aumentar minha força e velocidade enquanto eu mirava bem nos pontos vermelhos que indicavam os pontos fracos na postura dela.

"Inferno, porque eu não consigo acertar?" Ulti já estava bem puta nesse momento. E apesar de todos os meus acertos a sua cura estava em outro nível e qualquer hematoma que eu acertei já estava se curando.

"Desculpe querida, mas eu prefiro não sair com um olho roxo dessa luta hahaha." Eu disse e isso era muito divertido, quanto mais demorava mais animado eu estava ficando.

"Eu vou esmagar você." Ulti disse e então ela começou a mudar para sua forma hibrida que era a forma mais forte dos usuários de Zoan. E um instante depois ela estava em cima de mim com a cabeça levantada para um golpe direto.

Eu não pude fazer nada além de levantar os meus braços e cobrir o meu corpo com haki de armamento para tentar me defender da cabeçada. E quando ela me acertou era a minha vez de sair voando pela areia, e merda se ser acertado não doía. Eu estava sentindo como se tivesse sido atropelado por um carro em alta velocidade.

Eu levei uns cinco segundos para me levantar, mas pelo menos o corpo do jogador já estava me curando, ela tinha conseguido tirar mais de 20% do meu HP nesse golpe direto e eu realmente me espantei com isso. Felizmente para mim eu não era tão mole. Então eu me virei para ela e limpei o sangue que descia pela minha boca antes de sorrir novamente, ela estava com um sorriso vitorioso quando me acertou, mas assim que me viu levantar e sorrir tudo que ela fez foi um arregalar de olhos. Eu também pude ouvir algumas pessoas espantadas dizendo que eu sobrevivi ao golpe mais forte dela diretamente e ainda consegui me levantar depois.

Era hora de mostrar a eles.

"Venha Ulti!" Eu gritei para ela que saiu de seu espanto e rosnou novamente para mim. "Vamos dançar!" E então comecei a aumentar de tamanho, ganhando músculos e asas enquanto mudava para minha forma Lunariano. E eu pude ver uma veia quase estourando em sua cabeça redonda.

Então ela veio para cima, mas era uma pena que agora eu era mais forte que ela fisicamente, e com o meu aprimoramento magico eu podia aguentar muito mais. Eu apenas acendo o meu corpo em chamas para que a resistência do corpo Lunario entrasse em vigor e depois me cobri de haki de armamento que fez com que as chamas mudassem de vermelho como as de King para um dourado quase ouro. Era apenas algo interessante que eu não tinha certeza se era normal já que não tinham mais pessoas para testar, afinal a única coisa que eu sabia dos Lunarios em termos de luta veio da Luta entre Zoro e King.

Então ela veio com mais força para cima com a cabeça coberta de armamento.

Meu soco em chamas veio para ela bem na cabeça dela e eu coloquei todo o peso do meu corpo nesse ataque, e eu só vi quando a minha força superou a dela e o meu golpe a atirou para longe e direção ao mar em uma trilha de chamas que queimavam toda a areia e deixavam vários pontos de vidro derretido mostrando o quão quente eu acendi minhas chamas. Esse golpe foi tanto para me mostrar quanto para fazer um ponto de que eu era forte o suficiente para ir de frente com um oficial dos Yonkou sem suar.

"Parece que ela tentou mastigar mais do que ela podia em primo." Eu disse para King e ele apenas fez um sinal de positivo com a mão, parece que ele gostou.

Eu então voei rapidamente para o mar para buscar da cabeça quente. E achei ela já em sua forma normal, quase desmaiada e gemendo na beirada do mar com metade do corpo na água e a outra metade tremendo.

"Parece que eu acertei com mais força do que eu pretendia." Eu rapidamente voltei a raça humana e a peguei como uma princesa e voltei caminhando com calma. "Sinto muito por usar tanta força com você, mas eu tive a impressão de que você não gostaria que eu me segurasse." Eu disse em seguida ao ver que ela abriu os olhos, sua regeneração era realmente assustadora, e eu podia ver que ela estava acordando rapidamente.

"Ugh!" Ulti gemeu, acho que não tão rapidamente assim.

Felizmente ela não reclamou de eu carregar ela de volta ao barco. Quando voltamos eu vi Jack e King levantarem uma sobrancelha para mim, mas eu apenas dei de ombro e disse que eu era um cavalheiro acima de tudo. Eu então pedi que me dissessem onde eu poderia colocar ela e King disse para mim a levar ao quarto dela já que ela não precisaria de nenhum remédio, eu apenas acenei e voltei para o barco com todos os outros. Eu então a coloquei na cama e quando eu estava me levantando ela agarrou a manga do meu casaco.

"Desculpe." Ulti disse e eu vi que ela estava lutando para falar essas palavras, pelo menos ela entendeu que eu não era um fraco. "Por chamar você de fraco." Droga, ela estava muito fofa agora.

"Haha não se preocupe com isso, mas só pra você saber, eu gostei bastante da luta." Eu disse com um sorriso, e ela apenas suspirou.

"Porque você finge ser fraco?" Ulti disse agora se levantando um pouco e olhando para mim com um olhar curioso.

"Na verdade, eu nunca fingi nada, eu simplesmente nunca lutei com alguém que pudesse se provar ser um desafio como você na frente de outras pessoas então elas apenas presumem que eu sou fraco. O fato de eu não falar nada e simplesmente porque eu prefiro não sair por aí me vangloriando para pessoas que nem mesmo sabem o significado de ter força." Eu disse.

"Entendo." Ulti disse, ela estava pensativa agora, e eu tive uma pequena ideia que trousse um sorriso aos meus lábios.

"Diga Ulti, talvez eu mereça uma recompensa por tê-la derrotado." Eu disse e ela apenas me olhou estranho, infelizmente eu era mais rápido que ela, então ela não conseguiu me impedir quando eu me movi.

"Aa-Hmmmm" Ela gritou quando eu movi meu rosto ao dela e a beijei por cima da sua máscara que ela usava na parte de baixo do rosto, mas ainda era fina o suficiente para que eu pudesse sentir os lábios doces dela. foram apenas cinco segundos e depois do susto ela apenas aceitou já que ela ainda estava meio tonta por causa do soco e não tinha forças para se afastar. Então eu me afastei com um sorriso.

"Peço perdão, mas eu não pude resistir." Eu disse e ela apenas bufou e virou o rosto vermelho.

"Idiota maldito." Ulti disse baixinho o que apenas me fez rir.

"Espero poder nos encontrarmos em outro momento, até lá fique mais forte ok. Eu gosto das minhas mulheres fortes." Então sai, mas ainda pude ver o rosto vermelho acendendo e ela começando a gaguejar várias palavras sem sentido. Como eu adorava brincar com os outros. "Valeu a pena." Eu disse para mim mesmo.

Eu rapidamente sai e me despedi de King e um Jack ainda meio pensativo depois da luta, parece que minha amostra de força foi o suficiente para ele pelo menos considerar minha posição. Infelizmente eu não tinha mais tempo para brincar e sai logo em seguida para o próximo grupo.

...

- Navio Pirata/West Blue (Ilha desconhecida) -

Último encontro antes de ir me encontrar com Luna e os outros. Quando eu me teletransportei para o lugar da memória de um dos meus clones que tinham vindo na frente a primeira coisa que eu vi foi um enorme barco colorido e o que eu só poderia supor serem os minions de doce criados com a fruta da alma. E então a pequena ilha desabitada, e na praia eu podia ver que todos estavam bem à vontade já que decidiram fazer um chá da tarde.

"Esses Homies são esquisitos com certeza. Mas acho que é melhor eu me juntar a eles." Eu estava atualmente voando no céu acima da ilha e longe do alcance de todos, eu então voltei a forma humana e me teletransportei para a praia próximo as três lindas irmãs, e eu senti que Linlin estava tentando me fisgar com alguma das filhas dela. Não que eu fosse contra me relacionar com qualquer uma delas, mas eu não queria ficar preso a velha pirata se possível, além de que a personalidade da maioria das filhas dela era bem ruim.

Assim que eu pisei no chão todos começaram a se mover do aparecimento repentino, Smoothie estava com um tipo de chapéu boina hoje com a mão na espada que estava em suas costas, e tinha as outras duas que eu ainda não tinha conhecido pessoalmente, a primeira com uma espada apontando pra mim tinha um longo pescoço, pálida e com longos cabelos azul claro e eu rapidamente a identifiquei como Amande, a segunda era mais baixa mas não menos bonita com um cabelo vermelho e o que parecia dois chifres em forma de seta com um vestido apertado e curto mas ela diferente das irmãs não tinha nenhuma arma, mas eu ainda podia ver algo transparente sair da ponta dos dedos, provavelmente o poder de sua fruta.

Eu rapidamente lancei um observar em todos e como sempre a maioria dos Homies e piratas tinham níveis relativamente baixo indo de 600 a 900 com as três irmãs se destacando.

CHARLOTTE AMANDE

Nível - 1500

Título – Ministra das Nozes

Raça – Pescoço Longo

CHARLOTTE GALETTE

Nível - 1100

Título – Ministra da Manteiga

Raça – Humano

Com certeza forte, mas ainda bem baixo considerando tudo.

"Sabe, eu esperava um convite para me juntar ao chá. Mas parece que a sua mãe não lhes ensinou a ser cortes com convidados." Eu disse e vi algumas pessoas ficarem pálidos, isso era com certeza algo, já que Linlin apesar de ser um monstro ainda era cortes ao convidar as pessoas para o chá. "Eu esperava mais de você Smoothie querida." Eu terminei, e a vi se levantando e vindo rapidamente ao meu encontro.

Eu estava com meus olhos escondidos novamente, mas dessa vez eu não estava sorrindo.

"Peço perdão por minhas irmãs Regis, mas ver você aparecer do nada as colocou em alerta." Smoothie disse e então todos perceberam quem era. "Peçam desculpas ao nosso convidado." Ela disse com firmeza e todos começaram a se desculpar.

"Desculpe-me por tal ação brusca." Amande disse.

"Eu também." Veio Galette em seguida.

Parece que não importa muito para elas. Pelo menos poderíamos continuar agora e eu não precisaria lutar com ninguém.

"Venha se juntar a nos, espero que sua viagem tenha sido boa." Smoothie disse sorrindo para mim o quão eu devolvi e me juntei a todos na mesa para o chá.

"Obrigado pelo convite, a viagem foi tranquila sim." Eu então puxei alguns doces para experimentar e deuses eles eram bons, mas ainda não superava minha doce e linda fruta dourada. "Agora que estou aqui podemos começar, porém eu esperava estar a sós com você Smoothie para que pudéssemos aproveitar um jantar após os negócios." Eu realmente tinha enviado a carta diretamente para ela na esperança de um encontro, mas parece que eu estava sem sorte. E eu estava começando a pensar que tentar ter uma noite quente com uma mulher nesse mundo era seria mais difícil do que achar um tesouro perdido de séculos passados.

"Sinto muito, mas apesar de meus pedidos me foi dito para trazer as duas comigo." Smoothie disse e dava de ouvi a raiva em suas palavras, parece que ela queria realmente um encontro.

"Você deveria saber melhor ao tentar sair com qualquer uma irmã." Amande disse ao lado fumando um novo cigarro. "Lembra do que aconteceu com o último?" Ela apertou os olhos para mim me julgando.

"Ele era apenas um fraco que se dizia forte, além do mais eu já sabia que ele não aguentaria muito." A minha paquera disse e eu imaginei que o último cara devia estar em uma vala agora, e eu aparentemente não senti muito por ele, acho que a mente do jogador realmente me ajuda a não ficar louco.

"Me pergunto o que o seu novo namorado acha." Galette disse tomando um chá e todos olharam para mim que estava saboreando um pudim agora e droga estava gostoso.

"Cara, isso e muito bom. Eu definitivamente vou ter de fazer uma parada em Totto Land quando visitar o novo mundo." Eu disse e então olhei para todos e comecei a aumentar ficando mais alto e mais forte do que todos da mesa, e claro que eu lancei um feitiço de aumento na minha cadeira também para eu não acabar quebrando-a e caindo no chão como um idiota. "Mas não precisam ficar com ciúmes moças." Eu disse com um sorriso se espalhando pelo meu rosto enquanto via as duas ficarem vermelhas, mas eu não sabia dizer se era de vergonha ou se era da raiva. Felizmente elas ficaram caladas e não disseram mais nada, mas eu ainda pude ver o sorriso de Smoothie aumentar.

"De volta aos negócios, o que a mãe de vocês deseja exatamente?" Eu fui direto ao ponto.

"Certo, Mama ficou muito interessada nas frutas douradas que você presenteou antes, agora que você parece ter conseguido uma maneira de produzir muitas delas ela espera um acordo para comprar elas de você." Amande disse.

"Então apesar da fruta do diabo de Strausen, ele não conseguiu reproduzir ela?" Eu estava realmente curioso sobre isso.

"Como sabe dele?" Galette sussurrou desconfiada.

"Eu sei dele porque muitas pessoas sabem sobre ele, e de acordo com o que eu sei ele deveria ser capaz de replicar ela com a sua fruta do diabo, o que aconteceu exatamente?" Eu perguntei.

"Aparentemente ele só consegue reproduzir o sabor da fruta, mas a Mama insiste que tem mais na fruta do que somente o seu sabor." Smoothie disse se inclinando um pouco. "E aqui vem a pergunta, existe mais do que apenas o sabor?"

Eu só pude sorrir disso, mas agora o que fazer, contar uma mentira, verdade ou uma meia verdade? Eu então optei por uma meia mentira, afinal elas não precisavam saber sobre como eu produzia as frutas.

"Isso porque a fruta dourada também produz algo que eu chamo de energia vital que é bem similar ao que a sua mãe pode fazer quando tira anos de vidas das pessoas e cria seus soldados, porém e arvore que produz as frutas douradas faz isso de maneira natural e por isso que o sabor de uma fruta original parece ser diferente de uma produzida usando o poder do seu cozinheiro." Eu disse.

Elas apenas abrirão a boca em choque, e eu decidi adicionar mais um pouco de confusão a mistura no caso dessa informação vazar para que ninguém nunca conseguisse replicar minhas frutas.

"Além do mais a fruta não e exatamente uma fruta." E as três inclinaram a cabaça em confusão. "A fruta tem sim sabor e textura, mas eu descobri que ela e mais uma mistura de semente e energia. Mas por ser algo completamente diferente do que podemos chamar de normal o método de plantio dela também acabou por ser bem estranho, infelizmente eu não irei dizer nada para ninguém sobre isso já que eu não quero as pessoas conseguindo replicar o que eu fiz." E mais uma vez eu menti para levar as pessoas a acreditarem que não tinha nenhuma maneira de reproduzir os meus feitos, a não ser tirando a informação diretamente de mim.

"Você sabe que a Mama poderia pagar muito bem, não é?" Amande se meteu. "Além do mais, seria muito ruim ir contra uma Yonkou dessa maneira." Então ela queria brincar um pouco.

Então eu comecei a rir na cada delas, era realmente divertido deixar as pessoas malucas.

"Você acha que eu tenho medo de alguém como a mãe de vocês?" Eu então comecei a explodir a mana para fora do meu corpo e mandando a elas uma sensação de medo e temor, e eu pude ver todos ao redor começarem a suar frio, um fato curioso era que o haki do Rei e a Mana que eu explodia para fora do corpo eram diferentes em sua essência então mesmo que elas estivessem acostumadas com haki elas ainda sentiriam todo o impacto da mana. "Eu com certeza respeito ela por conseguir tudo o que ela conseguiu usando suas próprias forças, mas eu não sou alguém que se ajoelha a uma pessoa que sequer conseguiu o meu respeito ainda. Afinal eu ainda não a conheço pessoalmente e somente depois de o fazer eu irei mostrar o respeito que lhe e devido." E então eu pressionei mais mana ainda no ar e elas começaram a ter problema para respirar. "E de todos aqui apenas Smoothie ganhou algum respeito de mim, então vocês pequenas batatas não iram tentar me forçar a nada quando sequer tem forças para estar em minha presença da maneira apropriada." Eu já tinha levantado a minha voz, e claro que eu ainda estava no controle, mas eu realmente odiava quando alguém tentava me controlar já que eu apreciava minha liberdade.

"Regis, por favor..." Smoothie sussurrou e eu voltei a reinar minha mana fazendo todos respirar novamente. "Obrigado!" Parece que algumas pessoas são mais afetadas com a minha mana do que outras.

"Perdoe-me, mas entenda que eu não serei um simples servo aos olhos de ninguém." Eu disse sorrindo dessa vez. "Quanto as frutas eu estarei disposto a me desfazer de cinquenta delas todos os meses, diga a sua mãe e depois ligue para mim." Eu então me levantei e comecei a me afastar.

"E-espere! Você já vai?" Smoothie gritou quando eu comecei a me afastar. E veio correndo em minha direção.

"Desculpe, mas eu preciso resolver algo importante ainda hoje, tenho certeza de que iremos nos encontrar novamente, espero que em melhores termos e sem visitas inesperadas para nos atrapalhar." Eu rapidamente me aproximei e dei um beijo em sua bochecha fazendo-a enrubescer com a ação carinhosa. "Fique bem, querida Smoothie."

Então eu subi para os céus e me cobri de chamas antes de me teletransporte só para fazer uma cena.

E até o final deste dia todos tinham descoberto o quão inteligente, forte e perigoso eu poderia ser depois de meus encontros. O que era um bônus já que eu não queria ninguém metendo o nariz em meus negócios.

...

"Você está atrasado Nyan!" Uma gatinha disse.

"Pelo menos eu vim não achar Luna." Regis respondeu com um bufo. "Minhas reuniões só demoraram mais do que eu achei, mas onde estão os outros?" Ele olhou ao redor e percebeu que era apenas um quarto comum com duas camas e uma mesa que Luna estava deitada em cima.

"Fora, Annie decidiu que poderia muito bem dar uma última volta pela cidade antes de voltar já que você estava demorando, e Kaneki decidiu ir junto Nyan!" Ela disse sonolenta.

"Tudo bem, justo. Mas onde nós estamos exatamente?" Olhando pela janela ele não conseguia distinguir nenhum ponto conhecido.

"Ilhas Organ Nyan!"

"E vocês não toparam com nenhum homem peixe?" Eu perguntei e ela apenas balançou a cabeça em negação. "Parece que eles estão relaxados então, melhor esperar os outros voltarem então."

A espera não demorou tanto assim e uma hora depois a porta do quarto abriu e meus dois companheiros apareceram.

"Parece que você decidiu aparecer." Annie disse entrando com uma sacola cheia de suprimentos. "Já estávamos com a impressão de que você tinha esquecido de nos."

"Não seja tão dramática Annie, o capitão não esqueceria algo desse tipo." Kaneki disse.

"Bom ver vocês, mas eu estou curioso do porque me chamaram para vir buscar vocês." Eu disse, eles tinham ligado no dia anterior e pedido uma carona para casa, mas não disseram o porquê.

"Desculpe, mas depois de viajar por várias ilhas e conhecer um monte de pessoas que eu colocaria abaixo até mesmo que os ghouls mais podres que eu enfrentei faz isso com as pessoas." Kaneki suspirou.

"Nem me diga, se eu tiver de lidar com aquele nobre idiota de novo eu vou acabar arrancando a cabeça dele." Annie completou e eu fiquei me perguntando como infernos eles conseguiram se encontrar com nobres por aí.

"Agora vocês me pegaram desprevenido, me contém o que aconteceu exatamente. E porque vocês não levaram Red com vocês a proposito?" Eu disse curioso.

"Achamos que já que é um mundo diferente poderíamos muito bem viajar da maneira mais comum." Annie disse. "Mas pensando melhor acho que seria melhor se tivéssemos trazido ele."

Eles então começaram a contar sobre sua viagem, aparentemente eles deram de cara para um nobre de férias que tentou cortejar Annie na primeira ilha para que ela se tornasse sua amante ou algo assim e foi bem divertido de ouvir a história, de acordo com Kaneki esse cara parecia uma baleia e continuou seguindo-os por mais três ilhas antes deles conseguirem despistar ele.

Depois disso eles foram taxados de criminosos por algum fuzileiro corrupto que tinha ouvido falar do envolvimento deles em ajudar uma vila pobre matando alguns animais selvagens próximos a ela, e eles tiveram de ficar presos por uma semana antes que Smoker aparecesse e destituísse o maldito do posto já que eles não queriam fazer uma cena. Eu fiquei feliz com o controle deles além de meio confuso que o capitão não tivesse dito nada no encontro de mais cedo, mas ele deveria ter esquecido ou não ligado eles como meus companheiros.

Então eles acabaram sendo atacados por piratas no caminho para a próxima ilha e os malditos afundaram o navio que eles estavam fazendo com que eles tivessem de navegar em uma pequena canoa com algumas pessoas ricas que só sabiam reclamar por mais dois dias antes de chegarem em uma ilha civilizada, mas eles tiveram o azar de topar com o nobre que eles encontraram no início da viagem novamente.

E essas situações continuaram a acontecer todas as vezes, de piratas a nobres impertinentes a marinheiros corruptos. É claro que algumas pessoas se salvavam, mas a maioria era irritante o suficiente para deixar os três no limite.

"Eu não sei o que dizer hahahha. Vocês realmente conseguiram realizar a pior viagem de todas em alguns meses, e eu não deveria dizer isso, mas é muito engraçado Hahahhahahha..." E eu comecei a rir deles por alguns minutos maravilhosos. É claro que os dois estavam aborrecidos, mas não tinha muito o que fazer. "Vamos voltar para casa então. vocês têm tudo pronto?"

Eles apenas acenaram e todos voltamos para nossa casa no reino de Goa, pelo menos agora eu teria alguém para lutar com Ace e Luffy para treiná-los.

...

Os próximos meses foram mais tranquilos se comparados aos anteriores, o treinamento dos meninos avançou mais um pouco e apesar de não subirem muitos níveis suas técnicas já estavam bem mais refinadas do que antes, e eu não poderia fazer mais nada além de mandá-los para o mundo para poder ficar mais forte.

Eu finalmente dei um jeito de criar um dispositivo magico com minhas classes de Engenheiro, Mago e Alquimista que eu chamei de máquina de produção em massa de poções, mas eu precisei usar a minha bancada de trabalho para isso perdendo-a, e claro que eu poderia pegar outra na loja, mas eu já estava próximo de conseguir a classe de ferreiro e depois dela não seria mais necessário ter a bancada para a construção de itens mais avançados.

[MÁQUINA DE PRODUÇÃO EM MASSA DE POÇÕES] [S]

- Equipamento com a capacidade de produzir Poções de vários níveis em grandes quantidades. Capacidade máxima de 10 tipos de poções diferentes por vez. Produz 100 unidades por hora.

Essa foi a melhor criação para ganhar dinheiro a longo prazo já que assim eu não teria de fazer cada poção individualmente, e poderia me focar na criação de novas poções. Isso e claro tirou um grande peso das minhas costas e agora eu só precisaria me focar em conseguir matérias primas para a produção delas.

A retiradas de minérios estava indo bem com a descoberta do 'Coração da Terra' e eu poderia usar eles nas minhas criações, mas eu ainda não tinha descoberto algo que pudesse ser usado no lugar das plantas e materiais mágicos, me forçando a comprar esses materiais na loja do sistema.

E foi em uma das minhas compras que eu recebi uma notificação de uma nova opção na loja que era a troca de moedas, e eu não fazia ideia do porquê isso só apareceu agora, mas eu estava chutando que era porque eu agora estava comprando itens em grandes quantidades.

Basicamente era um menu de conversão de moedas e quando eu vi essa opção eu percebi o motivo de ganhar moedas grandes de ouro dos baús de tesouros. Aparentemente o Sistema funcionava com 3 tipos de moedas.

O primeiro era o PC ou pontos de carma que eu ganhava conforme eu vivia a vida e poderia usar eles somente quando eu viajasse para um novo mundo, e eu tinha somente 80 pontos guardados que eu não tinha usado quando eu renasci nesse mundo. A coisa era que ele eu não poderia converter eles para nada e nem converter outra moeda para pontos de carma.

A segunda era a GC e eram as moedas grandes de ouro ou 'Gold Coin' e elas eram as moedas base do sistema. Eu poderia converter elas na moeda de circulação do mundo que eu estivesse, então quando eu saísse desse mundo eu poderia converter toda a moeda local na moeda do sistema de acordo com o valor delas, e assim eu não perderia tempo trocando todas o meu dinheiro que estava em Berries em ouro e joias antes de mudar para o próximo mundo.

E a última moeda era a NC que era descrita como moeda comum ou 'Normal Coin' que era a moeda padrão do mundo.

Então agora eu tinha um sistema que funcionava como um banco tanto em guardar o meu dinheiro quanto em fazer trocas de moedas que eu tinha certeza de que eu iria precisar em minhas viagens futuras. Mas o mais interessante era que os itens na loja agora poderiam ser comprados com as duas moedas e dependendo da moeda que eu usasse eu poderia ganhar um desconto nos produtos que eu comprava em grandes quantidades o que seria ótimo para os negócios.

Depois de todo esse trabalho em continuei os meus dias treinando, fazendo novas poções e fazendo negócios com algumas pessoas. Felizmente eu não tive de lidar com nenhuma pessoa superimportante e as que eu tive foram sempre favoráveis para mim.

...

"Muito bem meninos acordem, hoje é um lindo dia e Ace precisa terminar de arrumar as suas coisas para partir." Eu disse.

Hoje era o dia da partida do filho do Rei, estava quente e ensolarado e o mar estava calmo, perfeito para uma viagem.

"Já vamos." Alguém disse em um resmungo do quarto seguido de vários xingamentos.

"Não se atrasem para o café da manhã, eu estarei preparando algo especial hoje." Eu disse e depois de terminar a frase os gritos e barulhos de moveis caindo foram ouvidos nos dois quartos me fazendo rir.

Nem mesmo cinco minutos depois eu tinha os dois prontos para o dia e esperando a refeição na mesa, eles eram os últimos que faltavam já que todo mundo tinha acordado cedo hoje.

"Fico feliz que todos estejam bem. O prato de hoje será." Eu então fiz vários pratos flutuarem para a mesa. "Bolo caseiro de cenoura com cobertura de chocolate, com toradas e ovos, suco de frutas variadas, frutos do mar e o meu favorito e mais delicioso milkshake de Fruta dourada de Iduna. O melhor café da manhã para todos." Eu disse e todos estavam animados com as opções, principalmente a receita nova que eu tinha conseguido no Baratie, aparentemente Zeff gostou bastante das frutas douradas e fez várias receitas com ela, sorte a minha eu consegui algumas delas com a promessa de mandar frutas para ele de tempos em tempos.

"Você e o melhor Regis, comidaaaaaa." Luffy gritou e todos começaram a comer, era bem divertido ver o braço dele se atirar pela mesa para tentar roubar a comida de todos. Felizmente a maioria de nós já tinha se habituado a isso e ele só conseguia pegar o que nos deixávamos, com exceção de Luna que ainda era meio lenta as vezes.

"Peixeee Nyan!"

"Isso e incrível, me passa mais desse bolo!" Ace gritou com a boca cheia.

"Não fale com a boca cheia Ace, e falta de educação." Annie disse ao lado tomando um café e lendo o jornal.

"D-desculpe." Ele se desculpou e continuou a comer logo em seguida dessa vez com a boca calada.

Nesse pouco tempo que ele passou treinando com Annie, ele logo percebeu que deveria obedecer a mais irmã mais velha ou acabaria com alguns ossos quebrados, algo que ele descobriu da maneira mais engraçada ao cair em cima dela em um treinamento de combate e acabar enfiando a cara no meio das pernas dela, não foi preciso muito para descobrir por que ele ficou uma dor no pescoço por duas semanas depois disso.

"Que horas você pretende sair?" Kaneki disse.

"Depois do almoço, eu ainda quero me despedir da Dadan e dos bandidos, assim como do prefeito e Makino na vila." Ace engoliu a comida antes de responder dessa vez.

"Isso e legal, de qualquer forma assim que acabarmos aqui eu tenho algumas coisas para você." Eu disse deixando todos curiosos.

"Tudo bem, eu já tenho todas as minhas roupas e equipamentos guardados comigo." Ace disse puxando o colar com a bolsa sem fundo que eu dei para ele a mais de um ano atrás.

"Tenho certeza de que esqueceu as cuecas Nyan!" Luna se meteu fazendo todos rir e Ace enrubescer e começar a gaguejar enquanto negava.

"Perfeito então." Eu disse e nos demoramos mais meia hora antes de Luffy finalmente se encher.

Então eu levei Ace para fora para nos despedirmos dele já que eu não iria até a vila para evitar ser visto por conta de ser muito procurado hoje em dia assim como Dadan.

"Muito bem Ace, eu só quero dizer que estou orgulhoso com o seu crescimento e eu lhes desejo sorte para alcançar os seus objetivos de se provar forte, tenho certeza de que vamos nos encontrar no futuro. Mas antes de ir eu tenho dois presentes." Eu então puxei um baú e abri para todos verem, era um pequeno espelho redondo com as bordas feitas de metal e ao lado tinha uma espécie de pílula redonda com uma cor vermelha que era algo que eu tinha conseguido fazer a bem pouco tempo.

"O que são?" Todos estavam curiosos já que nunca tinham visto nada assim.

"Esses são dois itens que eu darei a todos, mas como você está saindo agora será você a receber primeiro conjunto. O espelho e algo que eu fiz para comunicação, o problema dos caracóis e que você precisa ficar alimentando-os e tomar cuidado para eles não morrerem, mas com isso não vai precisar disso. Eu o chamo de 'espelho de dupla face' ele basicamente permite que você fale com qualquer outra pessoa que tenha um desses, você só precisa falar 'ligar para' e então você diz o nome da pessoa que quer falar ao mesmo tempo em que pensa na pessoa que o espelho irá ligar. E quando estiverem ligando para você ele irá vibrar e esquentar." Eu disse.

Isso era algo que eu tinha feito depois de comprar uma versão simples do espelho que Sirius deu para Harry, mas diferente do pedaço afiado de espelho que o Harry recebeu o meu modelo era muito melhor com alguns feitiços de 'não me note' e 'inquebrável' para evitar o problema de perder ele.

"E a bola?" Luffy disse ao lado.

"E uma Pílula na verdade na verdade, essa em específico deve salvar a vida de qualquer pessoa, contanto que ela esteja viva não importa o machucado o a doença ela deve ajudar." Eu disse, essa era uma das minhas novas criações, a ideia veio de uma mistura das pílulas que aparecem em vários Manhuas Chineses com as Rumble Ball que Chopper criou para acessar novas formas da sua fruta do diabo. Essa que eu estava dando a ace foi feita usando alquimia para cristalizar três poções, uma que recuperava o HP, uma para o MP e outra para o SP, e no final eu consegui esse item superchato de fazer e que me custou mais do que todas as poções juntas já que eu não podia fazer eles com a máquina de poções por precisar de um mestre em alquimia para produzir ela. Eu só esperava conseguir alguma habilidade que me ajudasse no futuro.

"Isso e incrível, mas só uma e meio..." Ace disse e apenas olhou para mim com um olhar 'seu sovina'.

"Não me olhe assim, essa merda e superdifícil de fazer, e ela e só para emergências. E de qualquer forma você ainda tem aquelas poções normais que eu te dei antes então não reclame." Eu disse já me aborrecendo.

"Foi mal, foi mal hahaha." Ace sorriu. Maldito pirralho. "Obrigado Regis, não só por isso, mas por me ajudar e ser um bom irmão." Então ele parou e continuou. "Eu terei certeza de procurar Sabo com mais afinco agora."

"Tenho certeza que sim. Agora vai, vá colocar esse mundo de cabeça para baixo." Eu disse sorrindo com todos ao meu lado.

"Obrigado a todos, tenho certeza de que nós veremos em breve." Ace terminou e começou a correr para a casa dos bandidos com Luffy atrás dele depois de guardar o presente.

Eu só pude respirar com a vista dos dois indo embora.

"Ele vai ficar bem Regis, nós o treinamos para isso lembra." Annie disse com os braços cruzados, mas eu pude ver uma tristeza ao ver ele ir, acho que eu não fui o único que o acolheu como um irmão mais novo.

"Eu sei que ele vai ficar bem, mas ainda posso ficar meio triste por ver ele partir assim." Eu disse.

"Não tem o que fazer, lembrem-se que temos que sair hoje também. Você já decidiu se vai deixar a casa?" Kaneki disse.

"Sim, Luffy ainda vai precisar do espaço para treinar e eu vou deixar vários clones para cuidar da casa e impedir que ele destrua ela em nossa ausência." Eu disse com um bufo.

"Quanto tempo nos vamos viajar Nyan?" Luna disse curiosa.

"Ficaremos fora por mais um ano e meio a dois anos eu acho, vai depender muito, iremos primeiro ao North Blue e depois iremos seguir para o West Blue antes de iniciar o próximo grande leilão." Eu disse.

"Isso e bastante tempo Nyan!" Luna disse.

"Eu pensei que seria mais rápido devido a você ser capaz de se teletransportar por aí." Kaneki disse.

"Primeiro eu só posso ir em lugares que eu já estive antes e em segundo lugar e sempre mais divertido ir de ilha em ilha e aproveitar a viagem. Eu prometo que dessa vez ninguém vai implicar com vocês três hahaha." Eu terminei rindo.

"Idiota." Annie murmurou. "Então vamos com Red?"

"Exato, então se vocês quiserem já podem ir arrumando as suas coisas e escolher um quarto nele, e já que vamos passar um bom tempo fora também sugiro levar alguns livros ou algo assim para passar o tempo." Eu terminei.

"Tudo bem, capitão!" Kaneki disse e todos começaram a voltar para dentro para se preparar para a viagem.

Eu apenas fiquei ali por algum tempo aproveitando a brisa e o sol da manhã. Rezando para que tudo desse certo.


Mais um grande capitulo, espero que gostem.

Comentes se gostaram e compartilhem para amigos.