Inspiração: The Game Must Go On, Gamer of Blades, Dungeons and Devils, Harry Potter the Mutant Obscurus Gamer, Gamer of the Void, Game of Shadows, Brightest In Shadow, A Gamer In South Blue, A rocker in west blue, This Bites! E The Wandering não possuo nada, nenhum dos personagens e mundos, com exceção do meu próprio OC.

"Conversa"

`conversa mental`

[SISTEMA]


Capítulo 21 – Mar do Norte.

Já era bem tarde depois da partida de Ace, todos já tinham preparado todo o inventario e agora só faltava nos despedir de Luffy.

"Então tente não destruir a casa está legal?" Eu disse e Luffy apenas acenou com a cabeça. "Bom, agora se despeça dos outros." Então ele seguiu abraçando todo mundo, eu já tinha dado para ele um espelho para se comunicar com Ace então ele não ia se sentir tão sozinho. Depois da despedida eu liguei Red que estava no Heliporto na parte de trás da mansão e todos pudemos ver Luffy acenando lá embaixo e gritando um até logo.

Eu esperava que os vinte clones dessem conta dele, mas tinha certeza de que ficaria tudo bem. Eu então me virei para trás e verifiquei os outro que estavam sentados nas duas cadeiras atras de mim e Luna no colo de Annie.

"Prontos ou não, aí vamos nos." Eu comecei a subir com rapidez e ouvi um 'puta merda' vindo de alguém atras de mim, e lembrei que somente Luna tinha viajado comigo antes e eles não tinham realmente voado com Red antes. "Eu senti falta de voar assim Red, vamos lá, para o North Blue."

E veio um barulho de assobio dos controles que eu entendi como um som de alegria de Red e nós começamos a acelerar ainda mais para cima antes de nos estabilizarmos em uma altura acima das nuvens e diminuirmos de velocidade.

"Muito bem pessoal, podemos andar pelo dirigível agora. Devemos chegar ao nosso destino em seis dias." Eu sorri para os rostos meio pálidos dos dois.

"Eu pensei que íamos cair." Kaneki sussurrou e eu apenas pude rir disso.

"Não se preocupem quanto a cair, Red foi feito com os melhores materiais que eu pude conseguir e até mesmo uma bomba atômica não conseguiria derrubar ele." E era verdade já que ele tinha alguns dos metais mais resistentes em termos físicos, mas pensando nisso era bem provável que eu estivesse atualizando-o novamente em um futuro não muito longe, talvez eu o transformasse em uma nave e espacial estilo guardiões da galáxia dos filmes ou algo assim, mas eu precisaria dos materiais certos para isso.

"Fico feliz que não vamos cair par a nossa morte." Annie disse se levantando, e Red soltou o que pareceu ser um bufo por ela não confiar nele para manter eles no ar.

"Não se preocupe, ele dá conta Nyan!" Luna disse alegre e saltitante como sempre.

"Ele com certeza faz, de qualquer forma vocês estão livres para fazer o que quiserem, mas eu queria perguntar se vocês gostariam de receber o soro do super soldado agora?" Eu tinha finalmente completado o soro então eu podia muito bem fortalecer os meus aliados. "Mas eu digo logo que somente a primeira dose irá funcionar, qualquer dose extra não terá qualquer tipo de efeito."

"Eu não sei, como você disse que funciona mesmo?" Kaneki disse meio duvidoso.

"Os efeitos do soro são simples, ele amplifica tudo. Força, agilidade, resistência, inteligência são apenas algumas características mais notáveis, mas dependendo se a pessoa tem uma mente fraca ele pode acabar afetando a personalidade da pessoa, então alguém que tem muita raiva reprimida ou é muito tímido tentem a ter suas emoções aumentadas." E isso foi algo que não consegui retirar do soro já que era algo que vinha naturalmente dele ao amplificar todo o corpo, afinal não dava de fortalecer os músculos e não os ossos.

"E como você não sabe que nossos passados não nos afetaram?" Annie disse meio receosa.

"E bem simples, no caso de Kaneki a sua personalidade tinha sido dividida e fragmentada por conta do choque e da genética totalmente diferente que foi adicionada ao corpo humano normal dele depois do acidente e o tornou 'instável'. Isso, no entanto foi resolvida com a câmara regenerativa que curou e uniu os dois lados dele humano e ghoul de forma perfeita, tornando seu corpo 'neutro' novamente. E assim fazendo com que a segunda personalidade mais caótica dele se dissipasse agora que ele pode controlar seus instintos." Eu disse e então puxei uma tela dos controles ao meu lado e mostrei os dados de como estava o corpo do Kaneki antes e o agora enquanto antes ele parecia uma tela de pintura moderna com mais cores do que eu podia entender, agora ele estava em um tom saldável de vermelho escuro.

"Espera, você quer dizer que se eu continuasse como estava ainda teria alguma chance do meu corpo se autodestruir?" Kaneki perguntou, e claro que eu já tinha dito a ele que tudo daria certo, mas era um fato que ele podia muito bem morrer mais jovem do que os outros.

"E uma possibilidade não irei te enganar, mas agora você está mais saudável do que um ghoul normal com certeza. Então tudo o que seria amplificado ainda estará dentro do seu controle." Ele apenas suspirou e acenou em confirmação.

"E quanto a mim?" Annie disse.

"Você e similar a ele de certa forma mesmo que seus poderes venham de lugares diferentes, mas enquanto Kaneki poderia ou não morrer no futuro você morreria com certeza." Eu então puxei as informações dela e quando ela chegou as cores que informavam o status do corpo dela estavam entre o amarelo doentio e o preto. "No seu caso o líquido espinhal do titã Feema estava corroendo pouco a pouco a sua vida, e como nós já sabemos você morreria depois de completar o tempo estimado para carregar um dos titãs de guerra." Então eu mudei para o status atual dela que estava em uma cor de amarelo claro e quase branco. "Agora, porém eu subverti o poder do titã fêmea para que ele visse você como um portador ideal."

"Então se eu aceitar o soro vai ter algum efeito visível em minha transformação?" Annie perguntou.

"O mais provável será um aumento de músculos, mas tirando isso a maioria dos efeitos será mais interno como eu disse antes. O mesmo para Kaneki, e bem provável que com o aumento de músculos você também ganhe mais massa em sua kagune."

"E eu Nyan?" Luna perguntou e eu pisquei como uma coruja para ela, já que eu realmente não pensei em dar o soro para ela ainda. Eu esperava que ela chegasse ao nível 100 antes de poder usar a gema de atualização de mascote nela e então usar o soro dependendo do que acontecesse.

"Desculpe Luna, mas eu não pretendo dar o soro pra você ainda." Eu disse e como eu pensei ela ficou emburrado com isso.

"Hey, eu mereço ele tanto quanto qualquer um Nyan!" Luna disse se irritando.

"Eu sei que merece, mas eu pretendo te dar outra coisa. Como você sabe, a sua raça não e originaria desse mundo apesar de eu ter conseguido você como um ovo, porém uma coisa especial e que por ser uma raça magica de nascimento você pode evoluir de forma natural sem precisar de nenhum tipo de soro. Então eu quero que você evolua antes de eu dar o soro a você, dessa maneira permitindo que você fique mais forte." E não iria demorar já que ela estava no nível 98 nesse momento, talvez eu pudesse dar uma fruta dourada para ela?

"E quando eu vou poder fazer isso Nyan?" Luna disse mais animada.

"Assim que você ficar um pouco mais forte, então você terá de derrotar mais alguns animais para conseguir a experiência necessária." Eu disse fazendo ela murchar por causa disso. "Não faça essa cara, você sempre pode treinar sozinha um pouco, talvez ajude também."

"Está bem, vou tentar Nyan!" Luna concordou bem mais empolgada dessa vez e eu apenas sorri e fiz carinho na cabeça dela.

"Vamos lá então." Eu disse.

Então nos quatro fomos para o laboratório, eu tinha aumentado o espaço e feito mais algumas salas e o transformei em um lugar para pesquisa e cura a sala principal só tinha algumas mesas com papeis de pesquisa e várias estantes de livros, a câmara de restauração estava na sala lado e a máquina de criação de poções estava na mais ao fundo.

Seguimos por uma pequena escada que me levou a parte de cima da sala que não tinha muita coisa além de várias câmaras de metal ao lado de camas e equipamento de cirurgia.

Eu fui em direção aos armários para pegar algumas seringas simples e mandei eles se sentarem em uma das camas médicas. Eu então peguei as únicas três doses que eu tinha feito e aperfeiçoado para nós.

"Tudo bem, nós iremos um de cada vez ok." Eu então me deitei. "Eu vou primeiro, não deve levar muito tempo então não precisão esperar muito." Eu rapidamente verifiquei se tudo estava certo e fiz uma checagem dos meus status atuais.

REGIS D. LUCIS

Nível – 590

Classe – [Mestre Alquimista] LVL 90/100 [0%]

Título – Super Novato/Inimigo natural de Deus

Raça – Humano (Magico)/Lunariano (x2)/Gigante (x5)

HP – 16.100 [1610 por min] (ENDx10)

MP – 61.600 [9000 por min] (INTx20)

SP – 16.100 [1610 por min] (ENDx10)

STR 2200 (500)

END 1610 (500)

DEX 2510 (500)

INT 3080

WIS 3980

CHA 1080 (400)

LUK 2970

DINHEIRO: 101 900 600 000 ฿ / 12 000 ₲

Eu estava quase alcançado a próxima classe o que era bom, e tinha até uma novidade com a atualização do dinheiro. E eu fiquei me perguntando o quão grande seria a atualização do sistema depois que eu conseguisse terminar a missão de colocar as três cores do haki no nível avançado. Eu então conferi a seringa.

[SORO DO SUPER SOLDADO ATUALIZADO] [S+]

- Soro modificado por Regis D. Lucis para amplificar os efeitos do soro original. Aumenta em +3000 pontos todas as estatísticas. (valor de 3 000 000 000)

Meu melhor resultado do trabalho que eu tinha feito com o soro, e eu tinha a sensação de que eu poderia aperfeiçoar ele ainda mais, porém sem os materiais certos seria impossível fazer atualmente. Eu então rapidamente inseri a agulha no meu braço e injetei o soro, e depois de um segundo uma mensagem apareceu.

[SORO DO SUPER SOLDADO UTILIZADO! ADCIONANDO PONTOS DE ESTATISTICAS...]

[PONTOS ADCIONADOS COM SUCESSO!]

[QUALQUER SORO DO MESMO TIPO ADCIONADO AO CORPO NÃO TERA EFEITO SOBRE O JOGADOR!]

Justo eu acho, seria melhor me fortalecer rapidamente no caso de ser alvejado por algum inimigo desconhecido, então eu verifiquei os meus status e lá estavam TODOS OS STATUS estavam com mais três mil pontos, eu levei alguns minutos para aceitar tudo já que eu comecei a sentir tudo ao redor, meus sentidos melhoraram instantaneamente e com eles os efeitos negativos de ter de me acostumar com o impulso de várias vezes de algumas das minhas estatísticas.

"Você está bem Nyan!" Luna disse me fazendo olhar para os outros e dei um sorriso.

"Estou bem pessoal, só estou me acostumando com o aumento dos sentidos. Me deem alguns minutos para me habituar a isso." Eu disse.

Levou e claro mais uma hora mesmo com a mente do jogador para me acostumar o suficiente com tudo. E droga, se eu já não era forte antes, esses três mil pontos me colocava no nível Contra-almirante em minha forma humana e até mesmo ao nível de Yonkou em minha forma Lunariano e muito superior a todos como Gigante, felizmente eu guardaria a última raça para um dia tempestuoso. É claro que a força que eu ganhei agora era o meu eu base sem contar fruta do diabo, haki ou técnica, mas ainda era muito incrível.

"Tudo bem, com eu estou?" Eu disse me sentindo um pouco maior fisicamente, mas eu queria uma segunda opinião.

"Mas musculoso eu acho?" Kaneki disse. "Você parece ter ficado um pouco mais alto, mas não mudou tanto."

"Certo, está tudo perfeito então. quem é o próximo?" Eu disse com um sorriso.

Annie foi a próxima, e assim como foi comigo o efeito foi bem rápido e de acordo com ela só houve um desconforto pelo corpo, mas nenhuma dor o que era bom. Ela demorou mais para se recuperar então eu decidi aplicar o soro em Kaneki logo para não perdermos muito tempo. No final ficamos até a noite da sala com os dois se acostumando ao novo corpo e os novos sentidos amplificados.

O engraçado disso tudo era que não precisamos passar por uma super experiencia de dor e aumento muscular extremo como Steve Rogers, porém o efeito de ter todos os nossos sentidos que já eram super-humanos aumentado nos deu uma bela dor de cabeça.

Como eu tinha suposto, Kaneki ganhou mais músculos, porém eles eram músculos magros e densos então isso não afetou seu modo de luta já que não foi somente o aumento de massa. E sua kagune também ganhou massa e agora ele conseguia apertar os músculos dela e deixar ela muito mais dura do que antes, um efeito interessante, mas muito bem-vindo.

Com Annie foi o mesmo, ela acabou ficando mais alta, os músculos ganhos não foram muitos, mas quando testamos sua forma de titã na sala de treinamento todos pudemos ver que os músculos dela eram bem maiores e tinha uma espécie de carapaça muito parecida com a do titã encouraçado em várias partes do corpo dela. Em suma, ela parecia muito legal.

Depois de tudo isso eu decidi que era melhor todos descansarem então eu deixei um clone para treinar com Luna e fui dormir com os outros dois depois de uma grande refeição, pelo que parecia os nossos corpos agora iriam precisar de mais alimento do que antes. Pelo menos eu tinha bastante comida no inventario então não precisei passar horas cozinhando.

...

Em nosso terceiro dia Luna conseguiu subir para o nível cem e pelo que parecia, destruir os meus clones em combate dava alguma experiência afinal, mesmo que eles se desfizessem depois de um único bom golpe. O interessante foi que eu recebi uma mensagem do sistema assim que ela subiu de nível.

[COMPANHEIRO LUNA D. LUCIS ATINGIU O NIVEL MAXIMO DE RAÇA!]

[SISTEMA AGORA LIBERA A OPÇÃO DE EVOLUÇÃO!]

- Certas raças têm a capacidade de evoluir em certas situações quebrando o 'selo' após atingirem o seu limite. Porém esses tipos de evolução só ocorrem quando em contato com materiais especiais para cada raça.

Então não eram todos que podiam evoluir, o que era aceitável eu acho. Mas eu acho que ainda poderia aumentar o limite de níveis dos meus companheiros de outras maneiras, talvez dando um cristal de mudança de raça para eles e escolhendo uma raça com um limite maior ajudasse, assim como eu fiz. Então eu perguntei ao sistema qual era meu limite e dos meus companheiros mesmo que ele pudesse não me responder, mas no final eu dei sorte e uma nova tela apareceu.

[Companheiros]

- Regis D. Lucis [Humano/Lunario/Gigante 590/6000]

- Luna D. Lucis [Exceed 100/100] (Evolução Disponível)

- Kaneki Ken [Humano 490/2000] [Ghoul +400/1000]

- Annie Leonhart [Humano 420/2000] [Titã +500/2000]

Isso explicava algumas coisas, no meu caso o sistema aumentava os meus níveis conforme eu adquiria novas raças, já as transformações de Kaneki e Annie eram considerados algo separados pelo sistema, talvez por terem adquirido as formas Ghoul e Titã por meios não naturais, então mesmo que funcionassem como minha mudança de raça para Lunariano e Gigante, ainda eram diferentes e era por isso que eles ganhavam um aumento de níveis ao se transformarem.

E parecia que eles poderiam aumentar a força de suas transformações ao treinar transformados e isso era muito bom. Eu então cliquei na Luna.

[NESCESSARIO UMA GEMA DE ATUALIZAÇÃO DE MASCOTE DE RANK A PARA EVOLUÇÃO!]

Isso era interessante pois provava que as pessoas não podiam evoluir infinitamente, além de mostrar que existia maneiras de aumentar o nível máximo da espécie. Eu só poderia supor, mas cada raça teria níveis limite diferente para que aquelas que vivem centenas de anos não acabassem se tornando destruidores de mundo.

Mas então vinha a pergunta se esse limite era natural ou se algum deus desse mundo decidiu que fosse assim. Uma pergunta para outro momento, mas algo que teria de ser checado mais tarde. Felizmente eu tinha a gema na mão e rapidamente dei ela a Luna, o cristal transparente apenas brilhou um pouco antes de ser absorvido e Luna começou a Brilhar igual um Pokémon o que era bem engraçado.

Estávamos todos na expectativa já que eu não tinha controle sobre que raça ela iria se tornar.

Rapidamente a luz diminuiu e Luna mudou para o que parecia ser uma criança de dez anos com orelhas e rabo de gato, cabelos brancos e garras nos dedos. Curiosamente o vestido dela também aumentou para combinar com o seu tamanho, mas eu fiquei curioso pois essa forma era muito parecida as formas de batalha e mudança de forma que Carla e Panther Lily usavam para ficar mais humanos. Mas eu precisava confirmar então lancei um observar nela descobrindo que o limite aumentou para 2000 o que era uma puta melhora e com certeza seria muito melhor depois que ela recebesse o soro.

[LUNA D. LUCIS]

Nível – 100

Raça – Exceed / Nekoshou

"Incrível Luna, parece que deu certo." Eu disse e comecei a andar ao redor dela verificando tudo. "Você parece ter se tornado uma Nekoshou."

"Eu estou maior Nyan!" Luna começou a girar e olhar para o corpo que deveria ser umas duas vezes mais alto que a sua forma Exceed. "Mas o que é um Nekoshou Nyan?"

"A sua nova raça e bem proeminente em mundos com grande quantidade de energia natural e magia, ela basicamente consiste em um povo gato que conseguiu evoluir para ter características mais humana, eles também são conhecidos por sua grande força e resistência física. Além de serem muito bons em usar Senjutsu, que é basicamente a energia natural que tem no ambiente."

"Ela também ficou bem fofa." Annie disse e com certeza gostou, e estava abraçando com força a nova Luna agora.

"Isso e bem legal, me pergunto se nós também podemos mudar assim." Kaneki disse, o que fez Annie se animar com a possibilidade de virar meio gato.

"Talvez, mas a evolução só ocorre depois que chegarmos ao pico de nossa força como humanos, até lá teremos que nos contentar com nossas formas atuais." Eu disse a eles.

"Você disse que eu posso usar esse Senjutsu, como eu faço isso Nyan?" Luna disse animada por aprender algo novo.

"Sinceramente eu não sei, nunca tive nenhuma habilidade baseada nessa energia, mas se eu me lembro bem você pode começar meditando e tentar achar o seu núcleo, assim como você faz par usar magia normalmente." Eu disse.

"Treinamento de novo não Nyan!" Ela suspirou. Essa preguiça com certeza era forte, ou talvez seja apenas natural dos gatos, vai saber.

"Não precisa se preocupar já que deve ser mais fácil pra você já que os Nekoshou geralmente nascem com isso." Eu disse tentando animar ela.

"Tudo bem, vou tentar Nyan!" Luna disse ainda presa a Annie, e eu e Kaneki só pudemos sorrir da imagem fofa.

Esse dia foi especial então uma comemoração foi feita, infelizmente pra Luna ela só receberia o soro depois de chegar próximo dos níveis atuais do grupo para que a mudança de força dela não fosse muito ruim então sem super gatinho por enquanto.

Os dias seguintes seguiram tranquilamente, eu recebi algumas informações de um dos clones que eu deixei em casa, e de acordo com minhas novas memorias Luffy apresentou um pico de Haki do Rei ao lutar com alguns animais na floresta profunda, e isso era bom já que ele estava evoluindo seguramente.

Ace também deu as caras ao me ligar para perguntar quanto as moedas de ouro que ele tinha valiam exatamente, pelo visto ele lembrou de me perguntar e eu passei o valor exato da conversão para que ninguém passasse a perna nele. De acordo com sua história ele ainda não tinha achado ninguém para o seu bando, mas conheceu algumas pessoas interessantes no caminho como um grupo de piratas que se intitulavam gatos pretos e deu uma surra neles. É claro que eu só pude rir da notícia e percebi que foi ele que provavelmente fez Kuro dos cem planos desistir da pirataria ao ser derrotado por um novato desconhecido.

Então depois da notícia eu mandei um clone ficar de olho na família de Kaya no caso de algo acontecer e se Kuro iria realmente aparecer na vila xarope, afinal com todas as mudanças que eu fiz até agora não dava para saber.

Eu também recebi uma ligação de Morgans me perguntando se eu teria alguma coisa para ele, e eu apenas disse que estava indo ao North blue agora e mandei ele enlouquecer com suas suposições.

Infelizmente mais ninguém ligou então eu decidi incomodar Smoker dizendo que tinha voltado das minhas férias e estava indo para o próximo mar para alguma caçada, ele como sempre apenas suspirou em derrota e disse que iria passar a informação adiante.

Garp então me ligou depois de saber de minha ida ao North Blue, de acordo com ele alguns navios da marinha que estavam transportando um artefato histórico foram atacados e ele queria saber se eu poderia dar uma olhada nisso. É claro que o meu primeiro pensamento foi negar, mas parece que ele entendeu como eu trabalho e a menção do artefato atiçou a minha curiosidade e eu concordei em ficar de olho em qualquer navio pirata suspeito.

É claro que era mais provável que eu invadisse o navio invisível e roubasse o tesouro para mim se fosse realmente valioso, mas eu decidiria isso se tivesse sorte em achar os ladrões.

E assim a nossa viagem acabou e entramos oficialmente em um novo mar.

"Sabe, quando você falou sobre a Grand Line e o Calm Belt eu achei que seria pelo menos mais turbulento quando passássemos por eles, mas eu não senti nem um balanço." Disse Kaneki ao lado enquanto eu manobrava para baixo das nuvens e todos puderam ver o mar agora.

"Eu também achei que teria pelo menos alguma turbulência quando passamos pela Grand Line, mas parece que estar acima das nuvens ajudou a evitar qualquer grande tempestade que aconteceu abaixo de nós, mas só pra você saber nós estivemos em uma área de resfriamento quando estávamos lá e fez até -30 graus negativos, o único motivo para não sentirmos nada e porque Red foi construído para resistir a grandes pressões e altitudes, além de ser selado hermeticamente quando as portas estão fechadas." Eu disse.

"Então e tipo um avião só que mais modernos?" Annie perguntou, já tendo tido contato com modelos mais antigos de aviões em Marlei.

"Exatamente!" Eu disse a ela. "Porém diferente daqueles baldes de ferro Red e muitas vezes mais rápido do que eles."

"Tudo bem, chegamos, mas e agora Nyan?" Luna apareceu e se sentou no colo de Annie em sua forma Exceed que agradavelmente não foi perdida e agora ela era capaz de mudar para uma ou outra quando quisesse.

"Eu já montei um percurso para nós das ilhas mais interessantes para vasculharmos em busca de tesouros, serão seis ilhas principais que pretendo verificar, em duas eu pretendo passar algum tempo enquanto outras será somente uma passagem rápida."

"Mas não deveria haver dezenas de reinos nesse mar com mais de uma centena de ilhas?" Kaneki disse. "Eu tive a impressão de que você queria explorar todo esse mundo sem exceção."

"E você está certo, mas todas as outras ilhas sempre podem ser exploradas pelos meus clones evitando o problema de ter de me envolver com nobres por exemplo." Eu disse mandando um olhar divertido para os três que apenas desviaram o olhar. "Mas não precisam se preocupar, se algum nobre tentar se meter em nosso caminho eu mesmo irei resolver o problema."

"Espero que sim." Disse Annie baixinho.

Eu só pude sorrir disso, felizmente eu sabia muito bem como me esconder ou mudar o meu rosto com as minhas técnicas de invisibilidade e henge. E pensando nisso eu só tinha ensinado a eles o feitiço de desilusão e o petrificus totalus do mundo de harry potter por conta do leilão e eles disseram que não precisariam de mais nenhum, mas agora que suas estatísticas aumentaram e o tempo livre eu posso muito bem ensinar mais algumas técnicas que podem ser bem uteis no futuro como a técnica de andar sobre a água e os clones das sobras, mas isso fica para terra firme.

"Próxima parada, Ilha Kawaki!"

...

"Merda, essa ilha parece quente só de olhar." Kaneki disse ao meu lado e não tina nenhuma chance de eu não concordar.

A ilha era enorme, mas o problema era os dois vulcões enormes que tinham na ilha, um deles parecia inerte, mas o segundo estava expelindo um monte de fumaça para o céu. Os dois estavam bem distantes um do outro e no meio deles era possível definir o que parecia ser um mar escaldante de areia que me fez lembrar do nível 4 de Impel Down o inferno escaldante. Existia apenas uma pequena área com arvores vivas que era próximo do vulcão adormecido e todo o resto do lugar estava deserto.

"Porque nós estamos aqui exatamente?" Annie disse.

"Duas palavras." Eu disse e então puxei uma tela que mostrava os itens que podiam ser encontrados próximo de vulcões. "Gemas preciosas!"

Exatamente, o meu objetivo era uma preparação para os meus próximos projetos que estavam relacionadas a classe de ferreiro que eu estaria adquirindo em breve, com essa classe unida as outras que eu já tinha eu pretendia criar máquinas mais avançadas, além de armas e equipamentos que ia nos ajudar a sobreviver em vários ambientes, afinal depois de sair desse mundo poderíamos muito bem ir parar no espaço e para isso íamos precisar de uma nave espacial completa para sair vagando por aí. As gemas me dariam tanto o capital para comprar materiais mais caros, mas também iria aumentar os meus níveis de ferraria ao trabalhar com elas.

E sem contar que assim que eu conseguisse criar uma base na ilha eu iria plantar o coração da terra na mistura para conseguir mais minérios do que na ilha que ele estava atualmente.

"Se você tivesse dito que iria caçar essas gemas aleatoriamente eu te chamaria de maluco, mas procurar nas proximidades de vulcões com certeza vai ajudar a aumentar a chance de encontrar algo." Kaneki disse.

"Não se esqueça do meu sentido de tesouros." Eu disse gargalhando. "Vamos ficar mais ricos do que já somos Muahahahaha."

"E ele se perdeu." Annie disse.

"Talvez eu devesse acertar ele com uma agulha Nyan?" Luna disse puxando uma da mochila.

"Outra hora talvez, vamos logo Regis." Annie completou.

"Sim senhora!" Eu disse ainda animado.

...

Era exatamente como tínhamos observado, o deserto estava terrivelmente quente quando sobrevoamos ele e todas as antigas arvores que cresceram nele um dia agora estavam secas ou petrificadas. Era uma imagem bem complicada de assistir, então seguimos para a única área de floresta que existia.

Ao longe era possível ver algumas casas ao longe e quando nos aproximamos várias pessoas começaram a sair de todos os lugares, eu rapidamente liguei a câmera e todos nos pudemos ver as pessoas magras e sedentas com olhos arregalados por nunca terem visto algo como Red antes. Nos então pousamos em uma área fora da pequena vila.

"Ok pessoal, nós não sabemos se essas pessoas serão hostis então fiquem em alerta. Eu quero verificar a história desse lugar antes de ajudar qualquer pessoa aqui, todos entenderam?" Depois de todos acenarem nos equipamos e descemos de Red.

Ao descer já tinham algumas pessoas vindo da vila para nos receber, o que estava na frente era um homem velho em seus 90 anos se eu pudesse julgar, mas com o estado de todos ele podia ser bem mais novo. Ao lado deles tinha uma mulher mais velha e três homens que pareciam ser guardas. Um rápido observar me indicou quem era quem, com o velho sendo um ancião e a mulher sendo uma curandeira, e todos estavam abaixo do nível cem então não seriam nenhum problema.

"Olá, meu nome e Ikumo, sou o ancião da vila Kuen. Gostaríamos de saber o que os trazem aqui." Disse o velho.

Quando eu comecei a fazer os meus planos de viagem eu lembrei dessa vila, foi aqui que Baby 5 nasceu e foi abandonada pela sua mãe que tinha sido forçada por outras pessoas da vila e por ser uma criança não podendo trabalhar como um adulto ela foi deixada nas montanhas para morrer, até hoje eu não tinha ideia de como ela foi parar em Spider Miles onde ela conheceu o Doflamingo mas isso não era importante. O importante foi que a sua história me trouxe a essa ilha que eu iria transformar em minha mina de minérios.

"É um prazer conhecê-lo ancião Ikumo. Meu nome e Regis D. Lucis, eu sou um caçador de tesouros perdidos, esses são meus companheiros Kaneki, Annie e minha filha Luna." Luna estava escondendo suas orelhas e cauda e parecia uma simples garota de dez anos.

Eu pude ver um arregalar fraco nos olhos de todos quando eu disse meu nome, ótimo eles já tinham uma ideia de quão forte eu era e quanta influencia eu tinha.

"Entendo, nesse caso eu lhes dou as boas-vindas a ilha Kawaki, como eu posso ajudar o senhor?" O velho agora queria ficar em minhas boas graças.

"Eu não trago nenhum conflito, eu apenas busco alguma minérios e materiais que geralmente são encontrados próximos a vulcões para um projeto meu. Então eu gostaria de saber se vocês poderiam compartilhar algum conhecimento do lugar conosco." Eu então puxei uma maça da minha mochila e ofereci a ele que a pegou hesitante com os olhos arregalados. "É claro que eu tenho vários produtos em que podemos trocar pela informação."

"Sim e claro, venham a vila nós podemos conversar na casa do prefeito." Ele disse e quando ele disse prefeito eu fiquei curioso.

"Mostre o caminho."

Então nós seguimos por alguns minutos, e ao entrar na vila pudemos ver as condições em que ela estava e para ser sincero parecia que as casas estavam para cair em pedaços com um vento forte. Mas eu também percebi que tinha uma montanha pequena e uma caverna nela em que várias pessoas estavam entrando e saindo carregando rochas e baldes.

Nós chegamos em frente a maior casa do lugar e entramos, dentro era um pouco mais frio que o lado de fora, mas ainda era bem abafado e eu pude ver os outros começarem a suar muito. Felizmente minha resistência elemental negava qualquer efeito de calor então eu estava tão fresco quando os habitantes do lugar.

"Deixe-me apresentar nosso prefeito." Ikumo disse e nós chegamos na porta de um quarto com uma cama surrada com um homem de uns trinta anos deitado com várias bandagens pelo corpo. "Ele infelizmente sofreu um acidente junto com algumas outras pessoas na caverna ao norte e infelizmente não pode vir recebê-lo pessoalmente, espero que entenda."

"Não tem problema, mas se eu puder perguntar, o que aconteceu exatamente?" Eu disse curioso.

"Como vocês podem perceber o ambiente da ilha torna impossível plantar qualquer coisa na superfície principalmente pela falta de água então nós usamos a caverna que tem vários poços de água par anos abrigar e sobreviver. Infelizmente muitos poços mais próximos da superfície secaram a algum tempo e tivemos de começar a cavar para ir mais fundo. Ele se machucou com outros ao cavar em busca de água." Ikumo disse.

Dizer que eu estava impressionado era pouco já que muito poucas pessoas faziam seu trabalho seriamente, mas parecia que esse homem era alguma coisa, ele também estava no nível noventa e oito e isso era bastante para uma pessoa normal e sem qualquer tipo de treinamento. Eu fiquei me perguntando por qual motivo eles expulsaram Baby 5 tanto tempo atras, afinal apesar de não terem muito eles ainda conseguiam sobreviver.

"Ele consegue comer?" Eu perguntei, se ele era o prefeito e conhecia o lugar seria melhor pegar as informações com ele também.

"Bem, sim. Eu irei acordá-lo para que possamos conversar." Ikumo disse.

Depois de alguns minutos a curandeira entrou e acordou o prefeito com algumas ervas e ele estava pronto para outra.

"Quem são essas pessoas Ikumo?" Ele disse com a voz fraca, mas ainda com força, esse homem com certeza não morreria tão fácil.

"Esse e o senhor Regis D. Lucis, ele veio a ilha em busca de minérios e gostaria de alguma informação dela em troca de suprimentos." O velho disse e então, e o entendimento veio aos olhos do prefeito.

"Muito bem, se são somente informações então não tem problema, meu nome e Mako e eu sou o prefeito da vila Kuen. Porém eu já lhes digo que o próprio ambiente da ilha torna quase impossível qualquer tipo de mineração nesse lugar a várias décadas." Mako disse.

'Bingo!' Eu pensei.

"Era exatamente por isso que eu gostaria de informações, antes de vir eu descobri que a ilha tinha dois vulcões e me interessei pelos possíveis minérios, porém eu não consegui descobrir o porquê somente um deles entrou em erupção e quando isso aconteceu. Se voce puder nos responder essa e mais algumas perguntas eu estaria disposto a ajudar você com a água que o ancião disse estar em falta e mais algumas coisas dependendo da minha sorte." Eu disse, afinal eu podia ser ganancioso, mas eu não era contra ajudar as pessoas.

Eu então tirei a minha garrafa de água doce infinita e comecei a oferecer a todos. Ele arregalou os olhou antes de suspirar e acenar em concordância.

"Conte ele a história da ilha Ikumo, deve ajudar ele a entender o que aconteceu." Mako disse para Ikumo e então começou a hora da história

De acordo com Ikumo, a ilha Kawaki já foi um reino grande e prospero com uma família real e várias grandes cidades espalhadas pela ilha. Porém a oitenta anos uma das duas montanhas que até onde todos sabiam não eram vulcões explodiu do nada e a grande cidade principal que tinha sido construída na base da montanha foi destruída em uma única noite. A morte de toda a família real e quase metade da população da ilha trouxe o caos pelos próximos dias, e com o vulcão adormecendo novamente depois de três dias expelindo lava tudo voltou a uma relativa paz, e todos somente tentaram se afastar do vulcão em direção a segunda montanha e para a segunda maior cidade do reino.

Então aconteceu novamente, depois de um mês da tragedia a segunda montanha explodiu também e dessa vez toda a esperança do povo sumiu junto de suas famílias. A segunda montanha, porém, nunca mais cessou de expelir lava e fumaça negra e os poucos sobreviventes que ainda estavam vivos tiveram de aprender a sobreviver na ilha que parecia estar prestes a morrer em um calor sufocante. Sem meio de escapar já que todos os nobres que sobreviveram fugiram com os navios que ainda restavam da ilha.

Eles tentaram plantar mais não deu certo, os lagos e rios começaram a secar assim como as arvores e os animais que ainda estavam vivos começaram a morrer por conta do calor. Mas eles perseveraram e agora eles viviam como um povo das cavernas, sobrevivendo da pesca dos poucos peixes que ainda se mantinham próximo as costas já que boa parte da água próximo a ilha começou a ferver com a lava do segundo vulcão nunca parando de expelir ela. Cavando mais fundo em busca de água e lutando cada dia para sobreviver.

Quando ele terminou a história, Luna inocente como era estava chorando assim como a curandeira e o velho. E de fato era uma história triste, mas quando eu lembrava de Baby 5 eu lembrava que eles podiam estar sofrendo, mas ainda conseguiam machucar aqueles próximos a eles, então eles não teriam muito de minha compaixão até eu poder ter certeza de que eles mudarão.

Eles também contaram que as vezes navios aparecem, e quando isso acontece eles costumam trocar ferramentas e suprimentos por joias que eles encontram nas cavernas, e alguns até tem a sorte de ir embora com os fuzileiros ou piratas. Era uma troca que eu não poderia nem julgar já que com certeza teriam pessoas que não queriam viver toda a sua vida preso nesse lugar.

"Acho que eu já tenho todo que eu vou precisar antes de começar a procurar pela ilha. Como prometido eu irei ajudar vocês, mas primeiro Mako." Eu disse para o prefeito, e então tirei uma fruta dourada e ofereci a ele. "Essa e uma fruta especial que eu tenho cultivado a algum tempo. Ela aumenta a regeneração do corpo e deve curar as suas feridas."

Ele olhou meio receoso, mas eu não entendi o porquê.

"Nós já ouvimos falar de você senhor Regis, um grande caçador de tesouros que faz negócios com vários grandes nomes. Essa fruta deveria valer um valor altíssimo, por que está me oferecendo isso?" Eu disse e acho que ele achou que eu iria cobrar ele por ela.

"Nenhum motivo especial, mas eu gostaria de sair em bons termos com vocês já que eu irei ficar por algum tempo. Além do mais elas só valiam muito pois eu tinha muito pouco delas, agora eu já consigo produzir uma grande quantidade delas então não precisa se preocupar com somente uma. Agora aceite e vamos ao trabalho." Eu disse e ele a mordeu antes de quase se engasgou, e em seguida se levantou com o corpo completamente recuperado.

"Isso e incrível!" Mako então se curvou. "Obrigado, por ter nos ajudado."

"Eu nem ajudei você ainda, mas vamos logo pois eu pretendo fazer isso rapidamente." Eu disse saindo da sala.

...

Como tudo deu certo, eu então pedi que eles me levassem a caverna. O lugar era bem escuro e só tinha algumas poucas lamparinas para iluminar o lugar, então eu puxei uma pedra transparente do meu inventario e desenhei uma runa nela e depois colando ela na parede eu criei uma lâmpada magica que iria absorver a energia da terra e usar isso para produzir luz. Todos se animaram bastante com a possibilidade de ter mais luz no lugar.

Depois de chegar no lugar do novo poço de água eu puxei várias dessas pedras e comecei a talhar as runas, e então mandei algumas pessoas que estavam por perto começarem a espalhar elas pelas cavernas, isso iria iluminar o lugar por pelo menos uns 100 anos pelo menos já que a magia desse lugar era bem bruta.

O poço era apenas um buraco no chão bem profundo onde tinha água no fundo dele e que eles tiravam com baldes. Então eu perguntei a Mako quantos desse tinham na caverna e de acordo com ele existiam mais cinco poços. Comecei a trabalhar, com alguns movimentos de mãos eu tinha uma área bem mais aberta e iluminada do que as cavernas estreitas que passamos par chegar aqui, e um verdadeiro poço com tijolos altos ao redor para ninguém acabar caindo, um balde de ferro com corda e manivela para ficar mais fácil de retirar a agua e por fim eu puxei uma pedra que obsidiana do inventario e escrevi um conjunto rúnico do 'Feitiço Aguamenti' que iria gerar agua sempre que o poço começasse a secar impedindo que eles morressem de sede.

Mako apenas se ajoelhou novamente e começou a agradecer por minha bondade, e sinceramente já estava ficando um pouco chato já que o que eu estava fazendo era apenas parte do acordo, do meu ponto de vista pelo menos. Então eu fiz o mesmo com os outros poços e por fim criei uma grande sala que poderia ser usada como deposito ou sala em caso de todos precisarem se proteger de algum ataque ou algo assim. No final eu estava me sentindo o Steve de Minecraft ao fazer todas as salas e poços em uma caverna que agora estava mais para mina.

Agora que a água e um local longe do calor estava feito eu precisava resolver o problema da comida, eu poderia por exemplo dar um pouco do que eu tinha, mas depois que acabasse eles voltariam a etapa zero nesse quesito e seria inviável eu ficar mandando comida para eles por todo o sempre. Então o que eu precisava, era de plantas e animais resistentes ao calor. A resposta veio para mim na forma de alguns cogumelos que estavam crescendo em uma parte da caverna onde passamos e que eu vi que eram comestíveis, eu então abri outra sala enorme e usei minhas habilidades em alquimia para criar um plantio inteiro de cogumelos comestíveis de vários tipos diferentes que eu achei pela caverna que iriam continuar se replicando assim que uma parte deles fosse retirada, assim eles sempre teriam cogumelos para comer. E para os animais eu criei um tanque de peixes próximo da entrada da caverna e mandei os homens pegarem vários peixes do mar e jogar no tanque profundo, que estava rodeado de runas para deixar os peixes mais calmos e iria controlar o número de peixes dentro do tanque, e tudo que as pessoas precisariam fazer era alimentar os peixes com alguns cogumelos da plantação e eles estavam feitos.

No final levou várias horas par terminar e já estava escurecendo quando terminei o trabalho, meus três companheiros já tinham se separados de mim a tempos e decidiram andar por aí distribuindo outros tipos de suprimentos. Infelizmente eu não tinha nenhum animal como vacas ou porcos para oferecer, mas isso poderia ser feito em outro momento.

"Você com certeza e outra coisa certo!" Kaneki disse ao meu lado na hora do jantar.

"O que?" Eu disse e ele estava rindo do meu rosto confuso.

"Ele está falando da sua ajuda das pessoas da vila Nyan!" Luna disse tomando o seu leite, algo que eu ainda achava estranho já que ela estava comento peixe.

"Eu não fiz nada de mais, eu apenas ajudei como prometi que o faria." Eu disse.

"Sim, mas todos nós achamos que você ia apenas dar alguns barris de água e alguma comida a eles, ninguém estava esperando que você resolvesse o problema deles com comida e água, em um único dia a proposito." Annie respondeu com um sorriso irritante.

"Você com certeza pensa muito pouco do seu capitão. E eu sei que vocês entendem que dar alguma comida e água a eles não resolveria nada." Eu disse.

Além do mais eu poderia muito bem tentar mudar o clima com meu controle climático, porém eu ainda precisava de um lugar com este exato ambiente para a mineração e chuvas e tempestades só iriam atrapalhar o trabalho. Então eu estava sendo meio egoísta na verdade.

"Nós sabemos, mais ainda e meio impressionante." Kaneki disse novamente. "Mas e agora, o que pretende fazer?"

"Eu já tenho uma ideia dos lugares que eu quero dar uma olhada, depois disso eu vou achar um lugar para cavar e começar a minerar o que eu preciso." Eu tinha verificado o mapa da ilha mais cedo e de cordo com o sistema existiam quatro pontos de interesse na ilha, o primeiro ponto era bem no meio do deserto no centro da ilha, o segundo ponto estava localizado onde antes deveria existir a maior cidade do reino, o terceiro estava onde ficava a segunda maior cidade e o último estava apontando para o topo do vulcão inativo. Agora eu não tinha ideia do que eu iria encontrar nesses lugares, mas eu já tinha algumas hipóteses. "Iremos começar amanhã e nós iremos nos separar par irmos mais rápidos, depois disso eu pretendo ensinar vocês mais algumas técnicas que podem ser uteis no futuro então se preparem."

"Sim Nyan!" "Certo!" "Tudo bem!" Eles disseram.

...

Na manhã seguinte nos dividimos em quatro grupos, eu fui sozinho para o topo do vulcão dormente e mandei três clones com os outros para os pontos de interesse. É claro que antes de sairmos eu verifiquei a vila que aparentemente comemorou a noite toda com comida e bebida que os outros tinham compartilhado com eles, felizmente nós decidimos ir dormir cedo e não comemorar com eles ou estaríamos desmaiados ainda.

"Muito bem, nos encontramos no final do dia. E se precisarem de algo e só chamar pelo espelho." Depois dos acenos em confirmação saímos.

"Já chegamos Nyan?" Luna disse.

"Ainda não!" Eu disse.

Alguns minutos depois...

"Já chegamos Nyan?" Luna disse.

"Ainda não!" Eu disse me irritando.

Alguns minutos depois...

"Já chegamos Nyan?" Luna disse.

"Pelo amor de Deus, ainda não!" Eu disse já irritado, nós estamos andando a uma hora e Luna já estava conseguindo me enlouquecer, era claro que eu tinha acordado ela mais cedo do que o usual, mas nós tínhamos assuntos a resolver o quanto antes, e preguiça não nos levaria a lugar nenhum.

"Mas eu estou entediada Nyan!" Luna resmungou.

"Eu sei, e infelizmente não tem muito para fazer aqui." Eu só pude suspirar disso, felizmente não precisamos continuar pois tínhamos chegado no lugar, agora estávamos na base da montanha dormente e o meu eu original deveria estar no topo agora.

O lugar estava vazio por assim dizer, sem arvores, sem animais e nem mesmo uma brisa.

"E agora Nyan?" Luna olhou ao redor não vendo nada interessante.

"Meus sentidos estão me levando para lá." Eu disse apontando onde estava o ponto de interesse no mapa, e Luna voou na frente.

"Achei uma coisa Nyan!" Luna gritou ao longe e eu acelerei para chegar a ela. O solo desse lugar era estranho já que algumas partes eram mais ocas enquanto outras eram mais solidas então eu tinha de tomar cuidado ao andar por aqui.

"Parece promissor, vamos dar uma olhada e ver o que encontramos!" Era um arco de pedra que funcionava como uma entrada para uma caverna, mas eu estava meio cético já que tinha o que parecia um telhado saindo da pedra acima do arco.

"Você acha que é uma caverna Nyan?" Luna tentou apertar os olhos para ver mais longe sem sucesso.

"Pode ser, mas eu acho que seja uma estrutura de quando o vulcão destruiu a cidade, de acordo com o velho Ikumo o evento aconteceu a noite e ninguém viu quando começou ou terminou já que decidiram não se aproximar mais deste lugar, então e bem provável que algumas estruturas mais resistentes ou altas como torres não tenham sido completamente submersas na lava." Eu disse.

"Então pode ser a entrada de uma torre?" Eu acenei. "Legal Nyan!" Ela terminou.

"Vamos verificar então, fique de ouvidos abertos para qualquer desmoronamento, eu não quero ter de ficar preso em uma caverna de lava por idiotice." Eu disse e ela apenas acenou.

Nós entramos e por dentro era como Luna disse, e era uma sala com vários moveis destruídos dentro e uma escada mais atras na sala que levava para baixo. Seguimos em frente pelas escadas sem parar e quando escureceu eu acendi uma luz na ponta do dedo, depois de descer o que eu acreditei ser uns cinquenta metros chegamos em outra sala que era bem maior que pela posição dela estava inclinada para a esquerda, já era meio sorte o lugar estar quase intacto uma inclinação desse tipo devia ser normal.

Na sala não tinha nada de novo, um monte de moveis quebrados e queimados, pedaços de pedra por todo lugar e o que eu supus ser um trono de pedra no final da sala. Como não dava de ver muito bem ao redor o clone rapidamente verificou o mapa que indicava que o ponto de interesse estava indicando o meio da sala bem onde Luna estava parada olhando ao redor, aparentemente ela não gostava muito de esconder suas orelhas e calda e sempre que podia ela os soltava para todos verem.

"Está embaixo de você Luna." Eu disse e ela apenas piscou e olhou pra baixo, ela então se abaixou e passou a mão para tirar a sujeira do chão trazendo a luz mais perto eu pude ver.

"O que é isso Nyan?" Ela o que parecia uma escrita com vários símbolos indecifráveis.

"Poneglyph!" Eu disse espantado, e comecei a pensar em vários motivos para isso estar aqui. De acordo com Tamago deveriam existir trinta deles pelo mundo e somente alguns foram mostrados na série. "Agora estou curioso para saber como isso veio parar aqui."

[PONTO DE INTERESSE DESCOBERTO!] [SALÃO DA FAMILIA OLIVIER!]

[ITEN ESCONDIDO ENCONTRADO!]

- Poneglyph Histórico 15. Revela um pedaço da história antiga. [S] [preço de 2 500 000 000]

"JackPot!" Eu gritei alegre.

Isso era algo que você não achava em qualquer lugar e com certeza seria útil no futuro. Era uma pena que eu não consegui nenhuma missão ou recompensa por achar ele assim como eu fiz com as informações do Roger em Loguetown.

"E importante Nyan?" Luna disse confusa.

"Sim, e muito importante Luna querida. Se afaste um pouco, eu preciso arrancar ele do chão para poder guardar no meu inventario." Eu disse e ela se afastou alguns metros e eu comecei.

Primeiro eu tentei um feitiço de levitação no caso de o item estar somente encaixado no lugar, mas assim que eu lancei o feitiço no cubo de pedra a minha magia foi instantaneamente cortada, eu apenas pude piscar confuso pesa situação antes de tentar de novo e de novo, então eu pedi para Luna tentar lançar um feitiço também, mas da mesma maneira que eu o feitiço foi cancelado pelo cubo diabólico.

"Parece que vamos ter de estudar um pouco a situação."

No final levamos duas horas de trabalho e pesquisa para arrancar o cubo sangrento do chão e colocar ele no meu inventario. O peso e o tamanho em si não era o problema, o problema estava em fazer tudo isso sem causar muita destruição que acabaria nos enterrando no lugar.

O Poneglyph também parecia ser feito de um material que negava a magia, e tinha o que eu supus ser uma matriz rúnica de um feitiço 'inquebrável' com um feitiço de 'absorção'. Então ele absorvia e negava a magia ambiente para manter o feitiço inquebrável sempre funcionando e tornando impossível causar algum dano na rocha por meios normais. Então qualquer ataque que fosse dirigido a ele não importa a origem seria absorvido tornando o feitiço mais forte.

A única coisa que eu tirei dessa experiência foi que eu precisaria da classe de ferreiro mais do que antes agora já que o material não poderia ser identificado com minha habilidade de alquimia que até agora nunca tinha me negado alguma informação sobre um material que eu poderia usar.

...

Do outro lado da ilha na segunda cidade e mais próximo do vulcão ativo estavam Kaneki com o segundo clone. Como era o lugar mais longe eles precisaram correr o seu caminho até lá, ou pelo menos até uma área que ainda dava de andar pois a partir de uma parte todo o chão estava coberto com lava.

"Eu realmente não quero testar a minha regeneração nisso." Kaneki comentou.

"Concordo, o problema e que onde precisamos ir esta mais fundo a frente, e não tem como passar por aqui." Eu disse.

"Você pode voar, talvez se me carregar podemos chegar lá?" Kaneki disse.

"E uma boa ideia, mas tente não se mexer muito porque eu não treinei pra carregar pessoas por aí." Eu falei estendendo a mão para ele.

"Certo!" Kaneki disse suando.

Nos rapidamente subimos para o céu e eu podia ver Kaneki suando ainda mais ao passarmos por cima da lava. O mapa nos levou mais algumas dezenas de metros até uma plataforma solida em que pousamos. Parecia ser um pedaço de pedra firme de pedra e era a localização do item.

"E aqui, deve estar em algum lugar por aqui." Eu disse.

"Você e realmente meio esquisito com esse seu arrepio de tesouros." Kaneki disse brincando.

"Ha ha, que piada sem graça. E não chame de arrepio e apenas um 'sentido' do tesouro." Eu disse tentando enaltecer meus poderes.

"Certo, certo." Kaneki disse, mas ainda tinha um sorriso no rosto antes de começarmos a procurar. Às vezes eu me perguntava para onde aquele Kaneki sombrio se foi e então eu lembrava que ele só era daquele jeito por conta de todas as dores e do trauma que eu decidi curar, mas ele estava melhor assim já que era assim que ele deveria ser realmente, um jovem quieto e calmo e que gostava de rir com seus amigos, e claro que agora ele poderia enlouquecer apenas se quisesse, mas era um bônus aos meus olhos.

Deixei o pensamento de lado e voltamos a busca, o lugar apesar de não ser muito grande estava cheio de pedras e sujeira então nós tivemos de tirar toda ela e começar a procurar. Eu estava ficando bem cansado de toda a busca então eu pensei em algo.

Eu rapidamente lancei um feitiço de limpeza 'Tergeo' para sumir com todos os detritos e sujeita da superfície.

"Eu tenho que aprender esse mais tarde!" Kaneki disse ao lado, com olhos brilhantes.

"Eu irei ensinar todos não se preocupe, agora vamos ver o que temos aqui." Eu disse.

Depois de toda a limpeza das pedras menores dava de ver que tinha um piso por baixo feito de cerâmica com várias cores, provavelmente esse piso veio de uma parte antiga da cidade. mas mesmo com a limpeza ainda não dava de ver nada ao redor até que Kaneki me chamou.

Ao me aproximar eu vi que ele tinha se abaixado e estava apontando para um pequeno buraco no chão, tinha um formato quadrado e Kaneki tinha o que parecia ser a tampa do buraco na mão.

"Eu achei estranho porque parecia diferente dos outros." Kaneki disse.

"Bom trabalho, agora vamos ver o que tem dentro." Eu enfiei a mão e senti algo de madeira que puxei para fora. Era um pedaço de bambu seco com uma outra tampa. "Achamos nosso prêmio eu acho." Eu abri e para minha surpresa eu descobri o que parecia um mapa.

[PONTO DE INTERESSE DESCOBERTO!] [CIDADE QUEIMADA DE TATAKA!]

[ITEN ESCONDIDO ENCONTRADO!]

- Moedas grande de ouro [A+] (pode ser vendido ou derretida para uso em artesanato) [preço de 5000] 2000x

- Moeda do GACHA. [EX] (permite que o jogador gire o Gacha uma vez para ganhar um item aleatório) 2x

- Mapa com a localização de um tesouro na ilha Kawaki. [A] [valor de 50.000]

"Estamos com sorte amigo, acabamos de achar nossa próxima parada." Eu disse mostrando o mapa a ele e vendo que o tesouro estava próximo, mas não estava em terra e sim no mar que estava infestado de peixes carnívoros parecidos com piranhas de acordo com os moradores da vila. "O que acha de um mergulho com alguns peixes gigantes?" Eu disse rindo.

"Hahaha tem uma vez pra tudo não e." Kaneki disse e em seguida eu subi para os céus novamente indo em direção ao tesouro.

...

"Eu estou começando a odiar o calor." Annie resmungou ao lado enquanto andávamos pelas areias.

"Hahahaha eu não achei que se importasse tanto com o calor já que você sempre superaquece quando se transforma." Eu disse.

"E diferente, quando eu viro titã eu não sinto calor apenas uma sensação de energia passando pelo corpo." Annie disse.

"Interessante. Mas de qualquer forma não tem muito o que fazer." Eu disse.

"Não poderíamos apenas correr até lá? Eu posso muito bem me transformar e nos levar em alguns instantes." Annie disse.

"Você gastaria sua energia com algo tão simples assim?" Eu suspirei. "E eu achei que você era uma guerreira super bem treinada para todo tipo de situação." Eu disse zombando dela.

"O cale a boca, eu posso ser treinada, mas não significa que eu gosto de ficar preso em um dizer desse jeito." Annie disse.

"Tudo bem, tudo bem!" Eu então lancei um feitiço refrescante e um cabeça de bolha nela. "O refrescante e para parar com o a reclamação o segundo e para impedir que a arreia acerte a sua cara enquanto corremos. Vamos!" Eu disse lançando os mesmos feitiços em mim e começando a correr abandonando-a.

"Merda!" Annie gritou sendo abandonada, até que ela finalmente me alcançou. "Porque você não fez isso mais cedo?"

"Primeiro porque você não pediu e simplesmente ficou reclamando, segundo porquê e muito engraçado ver você perder a postura hahaha." Eu disse rindo.

"Idiota, você poderia apenas ter dito logo." Annie resmungou ao meu lado.

"Não se preocupe Annie, assim que voltarmos eu ensinarei alguns feitiços para todos como eu prometi. Vocês só terão de se esforçar para aperfeiçoar eles vocês mesmos." Eu disse.

"Certo, mas é um saco precisarmos de algo e não podermos simplesmente lançar eles como quisermos." Annie disse.

"E sim, mas vocês não precisam se preocupar já que eu estou criando um foco que não seja uma varinha pra vocês poderem usar de forma mais prática." Eu disse e ela apenas acenou.

Nós continuamos por mais uma hora antes de alcançar o lugar. Estávamos literalmente no centro do deserto e bem onde estava indicando o ponto do mapa estava o que só poderia ser uma área inteira com areia movediça. A areia tinha formado vários buracos e estava fluindo para baixo como um redemoinho, porém como não estávamos na água isso significava que tinha algum lugar subterrâneo que estava puxando toda a areia da superfície.

Continuamos andando com cuidado para não sermos engolidos enquanto procurávamos uma entrada. E a achamos na forma de um buraco no chão que parecia ser um grande poço de água.

"Acho que é essa a nossa entrada." Annie disse e eu apenas me aproximei e coloquei a mão no chão.

[PONTO DE INTERESSE DESCOBERTO!] [DESERTO DE KAWAKI!]

[LOCAL ENCONTRADO!]

- Masmorra da ilha Kawaki. [A+]

"Esse e o lugar, mas vamos ter de voltar outra hora com os outros." Eu disse.

"Porque?" Annie disse.

"Porque essa e a entrada para uma masmorra, e vamos ter de explorar ela com cuidado." Eu disse.

"Masmorra não é aquele lugar que você disse que encontrou vários monstros?" Annie disse mais interessada.

"Exato, porém nós não sabemos o quão forte são os monstros aqui e eu prefiro ter alguma ajuda extra." Eu terminei.

"Tudo bem, vamos voltar e avisar os outros." Annie disse e começamos a voltar, eu já tinha a localização da entrada então não seria problema de achar mais tarde.

...

Meu objetivo estava em uma área bem complicada de se chegar então eu tive de usar minhas asas para acelerar o processo de subida. Levou apenas meia hora para chegar lá em alta velocidade, e isso mostrava o quão grande era a ilha. Ao chegar no topo eu desci para a borda, o topo era imenso e eu tinha certeza de que dava de colocar um campo de futebol dentro da cratera.

Apesar de fazer décadas que o lugar parou de jorrar lava ainda estava superquente, então apesar de ter parado era provável que ainda estivesse bem próximo da superfície. Então eu aticei os meus sentidos e comecei a verificar todo o lugar e lançar alguns feitiços de identificação dava de ver que o lugar estava repleto de pedras preciosas. Mas sem ter certeza se era viável a mineração eu nem toquei em nada.

Então fui em busca do meu objetivo principal, eu andei por mais alguns minutos antes de chegar no centro do lugar, e depois de um feitiço para verificar a temperatura ambiente que estava 70 graus Celsius eu percebi que não teria como pessoas normais trabalharem aqui. Infelizmente bem onde o mapa indicava não tinha nada além de pedras e minha sorte foi pelo ralo já que eu percebi que teria de cavar.

"Eu com certeza estou sem sorte." Eu então puxei uma pá do inventario e comecei a cavar a terra que tinha se acumulado na superfície, mas depois de um tempo a pedra estava muito dura para cavar e eu tive de apelar para as minhas habilidades.

É claro que a maioria delas não eram ideais para esse tipo de trabalho e eu tive de pensar um pouco até que uma ideia veia a mente. Eu tinha usado essa habilidade algumas vezes para subir o nível dela, mas até agora ela não se mostrou muito útil para o que eu buscava fazer.

[Habilidades]

[Convocação Elementar] (Ativa) LVL 100/100 [0%] Permite convocar formas elementares das criaturas que você matou em combate. Invocações: 100.

"Vamos ver se você consegue me ajudar aqui." Eu disse.

Eu então coloquei as mãos no chão e lancei a magia, e então depois de alguns segundos vários animais começaram a sair do chão. Eu basicamente usei a própria pedra vulcânica para servir de base para os grandes lobos de pedra que estavam na minha frente agora, eles eram três e tinham uns dois metros de altura e tinham a forma de alguns dos animais que eu encontrei no reino de Goa quando eu estava caçado com Ace e Luffy.

"Comecem a cavar aqui até acharem algo!" Eu disse e me afastei, e eles começaram a cavar e jogar terra e pedra para todo o lado me forçando a sair do lugar.

E eles continuaram a cavar, e cavar, e cavar, e cavar, mas então eles pararam e começaram a latir com um som que parecia pedras descendo a colina. Ao me aproximar desviando de toda a sujeira e pedras eu olhei para o que eles acharam, era uma capsula cilíndrica e eu apenas levantei uma sobrancelha para ela.

Eu então desci o buraco e puxei o item para mim antes de limpar a sujeira dele por estar enterrado, mas quando eu passei a mão e eu vi o que tinha dentro do agora confirmado cilindro de vidro eu quase soltei o item no chão.

O líquido rosa claro com uma pedra enorme dentro que tinha várias marcas grandes e irregulares que brilham como magma.

"Dyna Stone!" Eu sussurrei com um arrepio passando pela minha espinha ao ver o item, mas então uma nova mensagem apareceu.

[PONTO DE INTERESSE DESCOBERTO!] [VULCÃO ADORMECIDO DA ILHA KAWAKI!]

[ITEN ESCONDIDO ENCONTRADO!]

- DYNA STONE. tem poder dito para rivalizar com as Armas Antigas em termos de destruição em massa. [S] [preço de 3 000 000 000]

"PUTA MERDA! JACKPOT!"


Aqui está! mais um capitulo dessa aventura.

Espero que tenham gostado, comentem e curtam, ajuda demais saber que meus leitores gostam da historia e me anima a escrever mais.

Ate a proxima!