Inspiração: The Game Must Go On, Gamer of Blades, Dungeons and Devils, Harry Potter the Mutant Obscurus Gamer, Gamer of the Void, Game of Shadows, Brightest In Shadow, A Gamer In South Blue, A rocker in west blue, This Bites! E The Wandering não possuo nada, nenhum dos personagens e mundos, com exceção do meu próprio OC.

"Conversa"

`conversa mental`

[SISTEMA]

IMPORTANTE!: Para aqueles que gostariam de poder visualizar melhor os personagens, eu fiz uma colagem com aqueles que fazem parte do grupo de Regis até agora ao qual pretendo atualizar conforme a história progrida, as imagens podem ser encontradas na minha página do Deviantart: www. /nylaria ou pela pesquisa com o nome "Nylaria" no google, rapido e simples. obrigado e boa leitura!


Capítulo 22 – Sonhos, Masmorras e Tesouros.

Estávamos todos reunidos no dia seguinte para ter a nossa primeira reunião como grupo unido desde o leilão, afinal nos encontramos algumas coisas interessantes que devíamos discutir.

"Muito bem pessoal, vamos então iniciar a primeira reunião propriamente dita do nosso grupo, já que essa foi a primeira vez que vamos trabalhar juntos na caça aos tesouros." Eu disse, ele pretendia ditar algumas regras do grupo hoje no caso de mais pessoas aparecerem no futuro.

"Tudo bem, mas acho que primeiro deveríamos nos nomear antes de começar." Kaneki disse. "Já que neste mundo existem vários grupos, e pra ser sincero nos chamar apenas de caçadores de tesouro e meio estranho pra mim já que tecnicamente você e o único com esse objetivo, mesmo que não faça muito sentido para mim."

"O que quer dizer?"

"Para começar, você disse que queria se tornar o maior caçador de tesouros deste mundo, mas o que acontece se você for parar em um mundo em que não existem tesouros ou algo assim?" Kaneki disse.

"Hahahaha desculpe, eu simplesmente não me expressei muito bem. Ser o maior caçador de tesouros e de fato o meu 'objetivo' para esse mundo. Porém o meu 'sonho' e me aventurar por vários mundos diferentes e incríveis, construir uma família, lutar com os mais incríveis guerreiros e por fim, viver uma vida calma em uma casa normal com uma esposa e filhos." Eu disse.

Eu já tinha pensado muito sobre isso desde o meu objetivo inicial e decidi que simplesmente ficar viajando por aí caçando tesouros sem rumo não me levaria a nada, mas seria bom compartilhar isso com pessoas importantes para mim.

"Entendo, acho que é um bom sonho de fato, nos com certeza iremos ajudar você onde for preciso já que o consideramos amigos e companheiros, mas eu realmente não ligo muito para o resto." Annie disse em sua voz meio morta meio seria. E eu só pude suspirar com isso.

Era bem verdade de que eu só tinha convidados eles e prometido ajuda da mesma maneira, mas eles não disseram o que desejariam fazer exatamente enquanto estivessem por aqui, eles só mostraram interesse a voltar a seus mundos e ajudar seus amigos no caso de Kaneki e Annie ainda estava pensando no que fazer se acabasse voltando.

"Tudo bem, nesse caso eu quero ouvir qual são os seus sonhos, você também Luna!" Eu disse.

"Eu não tenho um sonho eu acho, mas eu quero ficar com Regis para sempre e comer um monte de comidas gostosas Nyan!" Luna disse com certeza era direta.

"Tenho certeza que sim." Eu só pude rir disso.

"Bem, eu realmente tenho o objetivo de voltar para casa em algum momento para ajudar aqueles que cuidaram de mim. Porém desde que eu cheguei neste mundo eu percebi que tem muito mais por aí nesse universo do que apenas o meu lar, e eu quero saber, quero aprender mais sobre esses mundos e escrever sobre eles." Kaneki disse com convicção.

"Muito bem, nesse caso eu irei ajudar você tem levado aos lugares mais interessantes. E para começar eu vou te dar isso." Eu então tirei um tablet preto e estilizado com uma base com teclados para quando a pessoa quisesse escrever, foi algo eu vi a venda na loja e decidi comprar, eu achei que talvez eu pudesse fazer um upgrade neles e dar eles aos membros do nosso grupo. "Eu mesmo o fiz e modifiquei, ele infelizmente não tem acesso à internet nem nada assim, mas ele tem todos os programas que você vai precisar para escrever o que você desejar. Além do fato de que será nosso escriba e terá de escrever sobre todas as nossas aventuras."

"Isso está além do incrível." Kaneki disse com os olhos brilhantes. "Obrigado Regis, agora eu posso realmente escrever algo. Espera, e a energia e memória?"

"Ele usa uma célula de energia que esta conectava ao núcleo de energia de Red então você não precisa se preocupar com ficar sem bateria, sua memória também foi feita usando alguns materiais de ponta então você agora tem um Petabyte de memória." Eu disse.

"Eu acho que já ouvi falar, mas eu não faço ideia de quanto isso vale." Keneki disse tentando lembrar, mas sem sucesso.

"Significas que você agora tem 1.000.000 de Gigabytes mais ou menos." Eu disse.

"Merda! Isso e muita memória só para escrever." Kaneki disse.

"Bem, o objetivo e viajar por outros mundos, então com certeza iremos parar em algum mundo com internet, então vai ser necessários bastante memória para livros e coisas do tipo. O fato e que eu já tenho um projeto para atualizar o Red para adicionar um computador de bordo mais tecnológico. Então sempre que pularmos para um mundo com internet podemos guardar informações impertinentes dele." Eu disse e todos estavam com a boca aberta com o quão longe eu pensei.

"Eu nem tinha pensado tão longe." Kaneki disse.

"Eu posso ter um?" Annie disse apontando para o Tablet, então eu puxei outro e dei a ela. Era uma pena que esses itens não vinham com filmes ou series neles, mas ainda era alguma coisa.

"Ainda falta você Annie, qual é o seu sonho?" Eu perguntei.

"Eu..." Annie parou e olhou para a mesa. "Eu só desejo ter o controle de minha vida, sem ninguém para me dizer o que fazer sabe. Todos esses anos eu estive sendo treinada para algo que eu não queria, e no final eu tinha certeza de que no fim eu morreria pela minha missão. Agora tudo que eu quero e ver esses novos mundos que voce tanto fala, para ser sincera realmente me interessou descobrir mais sobre eles também, então contanto que eu possa tomar minhas próprias decisões eu estou bem."

"Certo, nesse caso porque não se torna nossa estrategista?" Ela apenas piscou em confusão. "Eu sou muito bom em adquirir informação de qualquer tipo, e apesar de me virar bem sozinho os outros podem não conseguir sem uma liderança que saiba o que está fazendo."

"Eu entendo, mas porque eu exatamente?" Annie disse.

"Você foi treinada como um soldado antes de tudo e foi capaz de se infiltrar e criar um plano pra capturar Eren sozinha, diga-se de passagem, porque os dois idiotas não te ajudaram." Eu disse e me inclinei para trás. "A meu ver você e mais do que capaz de ajudar os outros e criar estratégias de batalha no caso de termos de lutar." Ela apenas ficou lá sentada pensando por alguns minutos.

"Tudo bem, eu serei a estrategista do grupo, e talvez eu possa ensinar um pouco de luta também já que você parece só se focar na força." Annie disse.

E isso era um fato na verdade, apesar de eu manejar espadas e armas a níveis altos eu não era um exímio lutador exatamente, Kaneki por outro lado tinha a maior parte dos ataques focados usando a sua kagune. Luna era a única que se salvava já que antes ela era pequena, mas agora com sua nova forma ela poderia muito bem aprender a se defender com os punhos, apenas no caso de algo acontecer.

"Muito bem, então Kaneki será nosso Escriba e Tesoureiro, Annie será nossa Estrategista e Professora em luta corpo a corpo quando precisarmos, Luna ficara sem nenhuma posição por enquanto já que ainda e muito nova para qualquer posição e eu serei o Capitão e Chefe do grupo."

"Isso e tudo bem legal, mas ainda não decidimos um nome para nós Nyan!" Luna disse.

"Certo, alguma sugestão?" Eu disse.

"Que tal viajantes do mar?" Annie disse.

"E bom, mais alguém?" Eu disse.

"Acho que caçadores do mar ficaria interessante também." Kaneki disse.

"Porque não usamos o nome daquele grupo que você me contou uma história uma vez Nyan." Luna disse e eu fiquei meio confuso com isso.

"Eu contei muitas histórias de ninar para você Luna, você vai ter de ser mais específica." Eu disse fazendo carinho nela.

"E aquela história de um Rei que dava poder aos seus súditos para que eles pudessem lutar por ele." Luna disse.

Ela estava realmente falando sério? Era meio incrível que ela trouxe logo essa história a conversa, mas acho que se encaixa, assim como o primeiro rei de Lucis eu poderia muito bem reiniciar a Glaive.

"Qual era o nome desse grupo?" Kaneki perguntou.

"Eles foram um grupo de cavaleiros que jurou lealdade ao seu senhor, em troca o primeiro Rei de Lucis os nomeou a sua guarda real e deu-lhes poderes mágicos para proteger o povo contra as criaturas e monstros que tentavam destruir seu reino, esses cavaleiros foram nomeados de Kingsglaive!" Eu disse com um sorriso.

"Isso e bem legal, e parece se encaixar de alguma forma com você nos convocando, nos aceitando servir e ajudá-lo e depois você nos dando poder para lutar." Annie disse.

"Mais ainda e engraçado que o reino se chame Lucis, alguma relação com o seu nome?" Kaneki disse curioso.

"Na verdade, sim, meu novo corpo nasceu da linhagem de reis de Lucis, então eu sou de fato um membro da família real de Lucis assim como meu nome sugere. Regis Lucis significa Rei da Luz." Eu disse. "Apesar de eu ser apenas um príncipe sem reino no momento"

"Agora isso e interessante, porque você não usa então?" Kaneki disse.

"Vocês acham que eu deveria usar?" Eu realmente não queria que os outros achassem que eu me achava superior por causa da minha linhagem.

"Claro, você será o maior rei de todos Nyan!" Luna disse me abraçando. E eu pensei que talvez não fosse tão ruim, eu então me sentei reto em minha cadeira.

"Tudo bem, então a partir de agora eu serei conhecido com Regis D. Lucis, o Rei de Luz, mas isso será apenas para vocês afinal eu não tenho um reino para governar ainda. E vocês como meus amigos mais próximos serão os primeiros membros da nova ordem de cavaleiros que nascerá hoje, vocês serão a minha Kingsglaive!" Eu disse.

E assim que eu terminei de falar uma luz começou a aparecer em seus corpos assim como no meu. De Kaneki a Luz vinha da frente do ombro direito, em Annie vinha de dentro da mão direita e de Luna estava vindo da parte de cima da mão esquerda e o minha vinha de cima do meu coração. A luz brilhou por alguns instantes e depois de alguns gritos de susto de todos a luz sumiu e de onde elas vieram agora tinham quatro marcas que mais pareciam tatuagens, mas não apenas tatuagens normais pois cada uma representava um naipe de carta que eu tinha vinculado os três e a mim quando o menu de companheiros foi liberado, e eu não tinha ideia do que isso poderia significar.

[SISTEMA ACEITOU O COMANDO DO JOGADOR!]

Então apesar de já ter escolhido eles o sistema ainda estava verificando a vontade deles de se juntar a mim, merda de sistema que não me ajuda com nenhuma informação pertinente.

Em Annie tinha um desenho do naipe de Paus preto com a palavra Valete em branco no meio do desenho. Kaneki puxou a camisa e era possível ver o naipe de Paus também, mas com Rei escrito em branco. Luna estava o naipe de Espadas preto com Dama escrito em branco assim como os outros. E por fim eu tinha um desenho de um bobo da corte com um chapéu de três sinos na ponta e a palavra coringa em baixo, agora eu não era um fã de tatuagens, mas ela ficou muito boa.

"Parece que vocês finalmente foram oficializados como meus companheiros." Eu disse a todos. "Assim como eu por algum motivo estranho."

"Espera, foi isso que você disse todos aqueles meses atras sobre nos tornarmos partes do baralho?" Kaneki disse surpreso.

"Para ser sincero eu estava fazendo apenas uma piada no dia. Mas de fato quando eu os convoquei eu tive de dar uma posição a vocês como meus companheiros mais próximos." Eu disse.

"Então agora, depois de nos decidirmos quem nós queríamos nos tornar tudo foi oficializado?" Annie disse enquanto coçava a nova tatuagem.

"Parece que sim, mas não deve atrapalhar você com nada. A única coisa que deve significar e que vocês agora serão mais facilmente identificáveis como minha Glaive." Eu disse.

E depois que eu disse isso eu vi um sorriso em todos. Parece que eles realmente gostaram do título, bom para todos eu acho.

Mas depois disso continuamos a contar aos outros o que achamos para vermos qual seria o próximo passo. A verdade era que a existência da Dyna stone no vulcão me fez pensar em sabotagem, qual seria a chance de que um reino que tinha um Poneglyph fosse destruído pelo governo mundial? Bem alta dado a história desses merdas.

Então o mais provável e que a existência do Poneglyph histórico veio à luz em algum momento e o governo decidiu explodir tudo para que todos pensassem que foi apenas um acontecimento natural e não buscassem verificar o que realmente aconteceu, era inteligente e nojento para nós que eles conseguiram fazer isso, então decidimos que no futuro nos iriamos ferrar com a vida do governo.

Os tesouros do mapa foram apenas coisas simples que aparentemente foram jogadas no mar quando o reino começou a ruir, muitas moedas de ouro, várias garrafas de álcool e mais uma moeda de gacha. E então fomos para o último item da lista.

"Eu realmente não achei que teria masmorras reais nesse mundo, mas levando em consideração tudo não e realmente tão estranho." Kaneki disse meio animado com a ideia de explorar o lugar real.

"O que acha que vai ter lá?" Annie disse.

"Se for igual as últimas masmorras que eu encontrei estará cheia de monstros, mas não dá de saber sua força exata até entrarmos. Eu lembro que a última que eu entrei tinha uma cobra gigante no final que foi um saco matar." Eu disse.

"Deve ser mais divertido do que ficar aqui esperando." Annie completou.

"Quando vamos Nyan?" Luna disse.

"Podemos ir à tarde. Enquanto isso eu vou mandar alguns clones irem verificar algum lugar para começarmos a mineração." Eu disse.

"Você pretende usar somente clones para isso?" Annie disse.

"Mais ou menos, eu descobri que uma das minhas habilidades pode ser usada nas rochas vulcânicas para criar uma espécie de golem de pedra que é ótimo para cavar, eu pretendo usar eles para minerar enquanto os clones iram supervisar tudo que eles acharem." O plano era bom, e só era preciso achar uma caverna natural onde ninguém pudesse achar facilmente para começar.

...

O resto da manhã passou com um pouco de treinamento, eu usei a habilidade de professor e comecei a ensiná-los os feitiços mais avançados que eu conhecia. Infelizmente eles teriam de treinar sem um foco por enquanto já que eu ainda não tinha conseguido nenhuma varinha funcional ou algo do tipo para poder criar algo para eles usarem o tempo todo, então no final os feitiços eram bem fracos. Apenas Luna era capaz de realizar os feitiços de forma correta já que ela era acostumada com isso e tinha um núcleo maior.

O almoço foi feito junto as pessoas da vila e aparentemente eles estavam bastante felizes com os novos presentes, comemos peixe e descansamos dentro da caverna para fugir do calor.

Na hora de sair eu avisei o prefeito que iriamos para as montanhas e que não sabíamos se iriamos voltar então nos despedimos ali mesmo, ele apenas agradeceu várias vezes e disse que sempre seriamos bem-vindos a vila kuen.

Então subimos em Red e fomos primeiro para a Masmorra, infelizmente não dava de pousar nas arreias próximas então nos saltamos, mas não antes de pedi a Red levasse alguns clones a procura de cavernas em busca de veios de minérios.

"Esse lugar e definitivamente quente." Kaneki disse já começando a suar.

"E sim, mas se tivermos sorte vai esfriar assim que descermos." Annie disse e então pulou para dentro do poço.

"Ela com certeza está animada hein." Eu disse aos dois que ainda estavam ao meu lado. "Vamos lá." E então todos nos descemos.

O poço não era tão fundo assim, e depois de três segundos alcançamos o chão. Eu então acendi um feitiço 'Lumos' para verificar a área, Annie já estava a minha frente tentando andar no escuro e xingou baixinho ao esquecer o feitiço pratico antes de fazer o mesmo, mas com muito menos luz.

"Vamos com calma ok, fiquem de olho em tudo enquanto nos descemos." Eu disse e todos assentiram então começamos a nos mover.

A entrada caverna era apertada então tivemos de andar em fila, eu mantive meus sentidos sempre à tona para evitar qualquer ataque surpresa. Então continuamos a descer, em meia hora Luna começou a reclamar, em uma Annie e em duas até mesmo Kaneki estava cansado de andar na caverna.

Eu apenas me mantive calmo, porém eu tinha certeza de que estávamos chegando perto já que o calor estava aumentando, e eu até mesmo tive de lançar um feitiço refrescante nos dois que ainda não eram bons nisso. E foi quando passou duas horas e meia que chegamos a algum lugar, uma câmara maior, porém a imagem que apareceu nas nossas frentes com certeza não era o que eu estava esperando, era uma fodida caverna de lava.

"Estamos dentro do vulcão não estamos?" Annie disse, muito menos alegre do que antes, afinal ela odiava calor.

"Olhe pelo lado bom, alguns feitiços de água devem resolver os problemas dos monstros." Eu disse.

E era realmente esse o caso. Tinha vários monstros andando pela enorme caverna, alguns eram como lesmas de magma, outros eram mais parecidos com golems, com pedra negra em seus corpos que pareciam ter uns quatro metros e outros eram os peixes que pareciam bem à vontade nadando na lava. Nós escondemos na entrada da caverna para bolar um plano.

VERME DE LAVA

Nível – 300

Fraquezas: Gelo/Água

GIGANTE DE LAVA

Nível – 500

Fraquezas: Gelo/Água

PEIXE DE LAVA

Nível – 400

Fraquezas: Gelo/Água

Essas merdas fodidas eram fortes se comparados a última masmorra. Me pergunto o quão forte seria o chefe final. Eu rapidamente passei a todos os tipos de criaturas que eram e as suas fraquezas, agilizando o trabalho então Annie tomou a dianteira para bolar um jeito de lidar com esses monstros já que Luna não daria conta de lutar com um sozinho devido ao seu nível baixo, Annie não conseguiria lidar com eles em ambiente fechado já que não dava de se transformar e Kaneki seria o único que poderia levar eles de frente. Ainda bem que eles receberam o soro antes ou isso iria ficar bem mais difícil.

Então foi decidido que eu lançaria um forte feitiço de resfriamento em todos, eu e Luna então ficaríamos para trás enquanto lançaríamos feitiços de água e gelo, Annie ficaria com os vermes e peixes e Kaneki lidaria com os gigantes. Era um plano solido e então iniciamos.

No final descobrimos que quando os feitiços de água e gelo acertavam o alvo eles meio que congelavam e não conseguiam mais se mover tornando muito mais fácil para os dois eliminá-los. É claro que os peixes ainda eram um saco já que eles saltavam e ainda tivemos algum dano quando um acertou Annie em cheio e ela quase caiu no magma com a força que foi acertada.

Felizmente Luna a salvou do possível fim trágico e continuamos seguindo em frente.

Pelas contas nós já tínhamos passados por umas seis câmaras enormes cheias de monstros e todos já estavam bem exaustos. Eu então tive de dar e todos algumas poções de estamina e magia para que eles pudessem continuar, eu tinha quase certeza de que estávamos próximo do fim, e esperava um inimigo de nível alto na saída.

E eu estava certo e claro, o chefe final era realmente um monstro de várias maneiras.

"Puta merda!" Annie disse ao lado.

"Concordo." Disse Kaneki. "Isso com certeza vai ser complicado de lidar."

ERUPTIDÃO ALFA

Nível – 900

Fraquezas: Gelo/Água

Dragão que vive comendo a lava de vulcões. [S]

"Inferno sangrento!" Eu estava surpreso demais com o próprio monstro do que o nível alto, até agora eu só tinha visto e ouvido sobre dragões mais ainda não tinha visto um pessoalmente, e ter um dragão fodido de 'Como Treinar o Seu Dragão' com certeza era inesperado. Outro problema era que os monstros eram sempre mais fortes do que o nível deles mostravam. "Mudança de planos pessoal, esse daqui não vai dar de lutar como estávamos antes." Eu então passei as informações para eles.

"O que fazemos então?" Kaneki disse.

"Nós iremos mudar nossas posições, eu irei na frente como Lunariano enquanto vocês três ficaram para trás me dando suporte, Luna com gelo e vocês dois com água."

"Você acha que pode aguentar ir de frente com aquilo?" Annie disse meio cética, e era meio verdade que eles não conheciam o quão forte eu era.

"De todos aqui eu sou o único que é resistente ao fogo, além do mais eu serei pelo menos duas vezes mais forte então eu só preciso me preocupar com evitar acertar vocês." Eu disse sorrindo, e eles apenas piscaram com isso.

"Estou pronta Nyan!" Luna disse.

"Boa menina, agora se preparem. Assim que eu atacar eu quero o máximo que puderem lançar nele, e se sentirem que sua energia está acabando tomem as poções que eu preparei." Eu disse.

""Certo!"" eles disseram e eu mudei de raça indo em frente e parando a dez metros do gigante, a porra do dragão ainda era pelo menos duas vezes mais alto que eu. E eu não sabia se o tamanho era por conta de ser um Alfa ou eles diminuíram o tamanho dele quando ele apareceu no desenho.

Eu respirei fundo e puxei minha arma, dessa vez eu optei por não usar uma espada há que a pele dele iria negar qualquer ataque superficial então a opção eram as armas de impacto ou penetração como martelos ou... um tridente.

No momento em que eu trouxe a arma para a minha frente a primeira vez eu soube que essa seria uma ótima arma de combate próximo, o Tridente do Oráculo, uma arma que foi carregada por alguém que só poderia ser uma santa e definitivamente uma arma sagrada. Eu mal via a hora de conseguir todas as armas do Arminger e debloquear o despertar.

Eu então dei um passo para frente e saltei rapidamente para o dragão, aparentemente ele ainda não tinha nos percebido porque ele só se moveu quando o golpe acertou as suas costas. Ele deu um rugido enorme e se virou com uma rapidez que eu só poderia colocar em inimigos do final do paraíso e novo mundo, para minha sorte eu tinha haki e com a observação ativa eu consegui saltar para longe do golpe.

"Água!" Eu gritei e de três lados diferentes vieram os feitiços acertando sua cabeça, sua asa e sua calda com um som de assovio alto com o resfriamento do corpo dele.

É claro que não tinha muito o que eu podia fazer então segui atacando e desviando, eu tive de aprender rapidamente que era melhor desviar dos seus golpes porque aquele balanço que ele me acertou com a cauda realmente doeu. Mas o problema era que a cada momento eu sentia o calor ao nosso redor aumentar.

Eu rapidamente lancei um feitiço de congelamento nele de novo, mas dessa vez eu tentei cobrir o tridente com haki do armamento que cobria uma boa parte do meu corpo nesse momento da luta. Mas o problema era que o armamento não queria ficar na arma de nenhum jeito, e eu só pude ligar a isso com uma arma que tinha vontade própria e que eu ainda não era totalmente digno dela.

"Vamos lá, me ajuda aqui!" Eu disse para o tridente enquanto desviava de um tiro de lava, mas parece que os outros entenderam que eu queria ajudar deles, e eu só ouvi um chamado vindo de trás.

"Pele de Diamante!" Kaneki gritou sua habilidade como rei de paus.

Eu só tive tempo de saltar para trás antes de ver Kaneki cobrir todo o corpo com a sua kagune enquanto passava por mim como um tanque de guerra, ele veio em cheio com vários espinhos e acertou a lateral do dragão antes de se afastar assim como eu, e claro que eu não ia mandá-los se afastarem agora então fomos todos para cima.

Como Annie não podia se transformar ela optou por usar sua lança sempre que podia, ela conseguiu criar uma maneira bem inventiva de usar ela.

"Lança de Leônidas!" Annie gritou a sua habilidade como valete de paus depois de um golpe meu, a lança passou por nós e acertou um dos olhos do dragão fazendo o mesmo rugir. Mas antes mesmo que ele pudesse tentar avançar ela chamou outro feitiço que tinha acabado de aprender a não muito tempo. "Accio Lança de Leonidas!"

Foi incrível de ver o quanto eles estavam evoluíndo com um inimigo mais forte, acho que isso que as pessoas diziam sobre se aperfeiçoar, afinal se nos ficássemos lutando somente com inimigos fracos nunca iriamos ficar mais forte. Então avançamos novamente, infelizmente um dragão sem metade da visão ainda era um dragão e ele começou a cuspir fogo para todo o lado. Mas diferente de todos os outros ataques esse era diferente pois era várias vezes mais forte e eu tinha certeza de que todos se machucariam se acertasse.

"Protego Maxima Nyan!" Luna gritou quando o fogo veio para cima e eu segui atras dela lançando o meu próprio assim como um feitiço congelante de chamas para aumentar a proteção. E eu tinha certeza de que o dragão acabou de lançar um ataque especial.

Esse momento de surpresa com o ataque veio me morder quando ele balançou a calda em chamas novamente e comigo estando na frente me fez voar pela caverna e bater com força na parede oposta, o golpe foi tão rápido que nem mesmo antecipando o ataque com haki eu consegui desviar, e eu só consegui ouvir um grito de alguém do grupo antes de ver um dragão sangrento e machucado vindo em minha direção com a boca aberta. Eu dei um grito de surpresa e joguei o tridente para cima.

E quando minha arma estava em cima do dragão eu fiz um teletransporte para o tridente e com um grito final eu coloquei toda a minha força pra baixo e fui em direção a cabeça do animal para diminuir o sofrimento.

"Ataque Preciso Triplo!" Eu gritei enquanto mais duas marcas apareciam ao lado de onde o tridente acertou na cabeça do mostro. "Eu deveria procurar habilidades para usar com outros tipos de armas que não lâminas." O tridente acertou e perfurou seu couro com força o suficiente para chegar até a sua metade, e isso mostrava o quão resistente era a sua pele.

Ele tinha acertado a parede e parou de se mover assim que o golpe acertou, era possível ver que as veias de Magma que percorriam o seu corpo começando a esfriar e apagar até não sobrar nada, e dez segundos depois seu corpo começou a se desfazer em rochas. Abandonando alguns itens no chão, então eu me aproximei.

[MONSTRO DERROTADO!]

- Eruptidão Alfa. [300.000 exp ganha] 1x

- Saque adquirido: Ovo de Eruptidão [A+] (valor de 20.000.000) 1x

- Escamas de Eruptidão [A+] (valor de 5.000.000) 150x

[Você recebeu 300.000 EXP]

[VOCE SUBIU DE NIVEL!]

"Parece que você não era tão incrível assim hein." Eu disse enquanto olhava a mensagem voltando para a minha forma humana. Algo interessante que eu sempre achei meio OP foi que ao subir um nível minha vida, magia e estamina voltavam a cem por cento diferente do jogo original de FFXV onde era preciso esperar um tempo ou dormir para recuperar HP.

REGIS D. LUCIS

Nível – 593

Classe – [Mestre Alquimista] LVL 93/100 [0%]

Título – Super Novato/Inimigo natural de Deus

Raça – Humano (Magico)/Lunariano (x2)/Gigante (x5)

HP – 46.100 [1610 por min] (ENDx10)

MP – 122.200 [12200 por min] (INTx20)

SP – 46.100 [1610 por min] (ENDx10)

STR 5200 (500)

END 4610 (500)

DEX 5540 (500)

INT 6110

WIS 7010

CHA 4080 (400)

LUK 6000

DINHEIRO: 101 000 900 000 ฿ / 16 000 ₲

Me pergunto o quão forte eu sou em relação a um mago normal, mas isso não é importante agora.

"Deu certo Nyan!" Luna gritou.

"Deu sim Luna, como vocês estão?" Eu disse me virando para todos.

"Um pouco cansado de ter de lançar tantos feitiços e usar a minha habilidade especial, mas eu vou melhorar rápido." Kaneki disse e sorriu para Luna que estava pulando.

"Nada que um bom descanso não resolva. Mas parece que ele abandonou alguma coisa." Annie disse ao ver o saque no chão.

"Sim." Eu me abaixei e puxei o ovo. "Um ovo de dragão! Isso e muito legal, mas seria um saco chocar ele." Eu disse e eles se surpreenderam quando eu disse ovo, acho que pensaram que era uma pedra ou algo assim.

"Porque?" Annie disse.

"Porque esse tipo de dragão só nasce se o ovo estiver mergulhado em magma de um vulcão." Eu então guardei o ovo no inventario. "Ele vive comendo Lava então e bem difícil criar um desse tipo. No futuro eu vou achar um lugar seguro para chocar o ovo, mas por enquanto ele fica guardado." O inventario não considerava um ovo algo vivo por algum motivo entranho, mas eu dei de ombros, melhor para mim, então ele ficaria seguro nele. "Só o que falta são as escamas, elas devem ser boas para construir armaduras mais tarde."

Nos rapidamente guardamos tudo antes de olhar ao redor e eu ainda estava esperando a mensagem de conclusão.

"Tudo bem, e agora?" Kaneki disse.

"Comece a procurar uma saída, sempre tem uma na última sala." Eu disse e então Luna apontou para uma pedra estranha que só poderia ser a saída e então a mensagem apareceu.

[MASMORRA CONCLUIDA!]

[Recompensa adquirida por completar masmorra]

- Título Matador de Dragões: +80% de dano com inimigos do tipo Dragão.

- Livro de contos do século perdido de ARTHUR D. WILLIAN Vol.6 livro de histórias infantis escrito por um membro da família D.[S] [preço de 1.500.000]

- Moeda do GACHA. [EX] (permite que o jogador gire o Gacha uma vez para ganhar um item aleatório) 3x

"Vamos indo então, não tem mais nada pra fazer aqui." Eu disse e seguimos tirando a pedra do lugar e abrindo passagem para uma nova caverna que dessa vez era mais ampla e permitiu que todos andar sem precisar se preocupar em tropeçar toda hora.

No caminho de subida eu comecei a pensar sobre o que eu poderia fazer com os itens que eu ganhei agora, o ovo e as escamas ficariam guardadas por algum tempo, o livro eu já tinha desistido de aprender alguma coisa já que eu não tinha ideia de quantos ainda acabaria encontrando por aí. Mas algo bom era que eu agora tinha bastante moedas do gacha para usar sem falar de todos os itens de alquimia que conseguimos depois de matar os monstros normais, como minérios e pedras preciosas.

[Companheiros]

- Regis D. Lucis [Humano/Lunario/Gigante 593/6000]

- Luna D. Lucis [Exceed 100/100] [Nekoshou 120/1900]

- Kaneki Ken [Humano 530/2000] [Ghoul 470/1000]

- Annie Leonhart [Humano 510/2000] [Titã 500/2000]

Parece que todos subiram de nível bem facilmente, com exceção de mim que evitei lugar com os monstros com exceção do chefe. Luna foi a que mais subiu seguindo de Kaneki e Annie, aparentemente os níveis refletem de qual maneira você lutou e quanto dano você infringiu ao inimigo, já que Annie não usou sua forma de titã e consequentemente não conseguiu nenhuma experiencia para ela, bom saber. Pelo menos as centenas de saques dos monstros serviram para alguma coisa.

...

Havia se passado uma semana, e muita coisa aconteceu nesse meio tempo, os clones encontraram uma caverna escondida na base do vulcão adormecido que seria perfeito para a mineração e já tinha começado o processo de construção do lugar, a loja do sistema também fez a atualização mensal de itens e para a minha sorte entrou a venda um cajado que funcionava como foco magico, e claro que eu comecei a estudar ele para poder criar os meus próprios focos para Annie e Kaneki que tinham mais dificuldade nessa área.

Uma informação triste também chegou a mim por conta de um dos meus clones, com a notícia da morte dos pais de Kaya, e claro que eu fiquei extremamente surpreso já que eu tinha um clone para verificar eles mas então descobri que os dois morreram por conta de uma tempestade em alto mar e não por causa das maquinações de Kuro que já tinha chegado a mansão a algum tempo, infelizmente o clone optou por ficar de olho no pirata fugitivo e cuidar de Kaya que ficou sozinha em casa e os dois acabaram falecendo.

Eu fiquei com um gosto amargo na boca já que eu poderia ter feito alguma coisa, mas por ser superconfiante demais eu sequer pensei na possibilidade de algo assim acontecer, e claro que eu não confiaria em Kuro depois disso então eu mandei mais um clone para cuidar de Kaya antes de ir para o meu escritório beber até passar mal antes de desmaiar na minha cama.

...

- Vila Xarope -

"Desculpe Kaya, por não poder ajudar os seus pais, mas eu terei certeza de impedir os planos de Kuro!" Um clone disse, ele estava em cima da mansão invisível para qualquer um enquanto escrevia duas cartas. "Ele terá o que merece no futuro, mas por enquanto e melhor não fazer nada para não afetar o quão frágil você está no momento."

A primeira carta era para Kaya, se desculpando por não poder visitar depois de descobrir o que aconteceu, mas ainda prometendo enviar um presente que a ajudaria a realizar o seu sonho de se tornar uma grande médica. Era apenas alguns livros de medicina que iam do básico ao avançado que eu tinha adquirido a algum tempo e que eu esperava que pelo menos tirasse a jovem de sua tristeza depois de chorar por seus pais.

A segunda carta era para Usopp, e para ele eu tinha escrito para cuidar de Kaya e que ela precisaria de suas histórias mais do que nunca agora e que se ele quisesse se tornar um grande guerreiro do mar ele teria de treinar ainda mais agora. Eu esperava que isso fosse o suficiente por enquanto, eu tinha certeza de que a jovem garota se recuperaria mais era melhor ficar de olho em Kuro, afinal nunca se sabe até onde as mudanças que eu fiz iriam afetar as pessoas ao meu redor.

"Acho que vou deixar alguns livros de treinamento físico para Usopp também, afinal mesmo que ele tenha melhorado com o estilingue ele ainda e magro igual um palito." Então o clone se moveu para entregar as cartas com os presentes.

...

A última notícia interessante foi que um dos clones que foram enviados em busca de matéria prima para ilhas que eu não iria pessoalmente, descobriu a localização dos piratas que tinham conseguido roubar do governo. É claro que eu ajudaria Garp com o seu pedido, mas antes eu iria verificar o item, então eu mandei Kaneki e Annie no Red para buscar o item.

Isso foi a dois dias e eu estava esperando sua volta hoje, e seria bem a tempo para os novos anéis de foco magico estarem prontos. Quem disse que era fácil criar artefatos mágicos deveria ser chutado nas bolas porque eu tive de usar vários itens caros para aumentar a qualidade péssima do meu trabalho, felizmente eu tinha os clones para focarem em outros projetos como as minhas novas poções que usavam as frutas de Iduna para aumentar o ganho de experiencia que eu estava trabalhando e que ficariam prontas em breve.

Agora eu estava na mina verificando o progresso dos clones e golens elementais, eles já tinham cavado bem fundo na montanha e eu tive de passar por um labirinto de cavernas antes de chegar na área principal de escavação e assim que eu entrei no lugar eu me senti como se estivesse em uma caverna anão de Senhor dos Anéis.

"Wow, de visão linda!" Eu disse.

E realmente era, parece que os clones tinham alcançado uma caverna gigante no fundo da terra, era enorme e eu pude ver vários golens trabalhando em construir algumas pontes de pedra enquanto outros estava retirando pedras preciosas das paredes que brilhavam com os cristais com runas de luz que foram espalhados pelo logar.

"Espero que o trajeto tenha sido agradável." Disse um clone que se aproximou ao me ver.

"Com certeza, relatório!" Eu disse e ele se desfez um segundo depois me passando toda a informação acumulada desses dias.

Aparentemente essa era uma caverna natural que por ser perfeita foi escolhida como a base de operações. Eu então segui rapidamente para uma área que foi escavada mais a frente com um grande espaço aberto e luz em todos os lugares, o lugar também tinha vários minérios não escavados por um motivo específico.

Esse seria o lugar em que o 'Coração da Terra' seria colocado, era bem no meio da montanha e dava de sentir o calor por conta do magma ainda dormente nas proximidades. O objetivo era enterrar o cristal gigante nesse lugar e ele iria afetar tanto as rochas ao redor quanto o magma que provavelmente estaria trazendo muitos outros minérios com ele do núcleo do planeta. É claro que ainda não tínhamos o equipamento para extração de qualquer minério do magma, mas já estávamos criando uma base para o futuro.

Eu então rapidamente puxei um cristal de quatro metro de altura do inventario e o coloquei no encaixe do chão e no instante seguinte um brilho percorreu o cristal e em seguida se espalhou pelo chão e por todo o lugar iluminando todo o espaço fechado, dez segundos depois eu estava olhando para uma centena de novos cristais e metais que apareceram do nada no chão e nas paredes.

"Parece que esse lugar e realmente perfeito." Eu então criei mais um clone. "Avise todos que o cristal foi implantado e que já podem aumentar a retirada me minérios sem se preocupar com a falta deles, só lembre eles o cristal precisa solo e terra repleta de energia então não mexam em nada próximo do cristal." O clone acenou em confirmação e saiu para avisar todos.

Depois disso eu fui ao meu segundo objetivo nesse lugar, uma grande sala tão grande quanto a que abrigava o cristal e muito mais funda também. Aqui seria o lugar onde eu iria instalar a forja para produção de artefatos assim que eu concluísse a classe Mestre Alquimista e pegasse a Mestre Ferreiro. O motivo disso era pelo fato de as classes de construção não virem com nenhuma ferramenta, ou pelo menos no início, e eu usaria a fornalha para aumentar minhas habilidades e com sorte aprender uma habilidade que me permitisse forjar sem precisar de um lugar fixo.

O lugar estava vazio agora, mas eu pretendia fazer uma abertura na parede do fundo que iria conectar o rio subterrâneo de Magma a forja, ele estava mais ou menos uns trinta metros mais fundo na parede então eu comecei o trabalho, primeiro eu coloquei runas de proteção por toda sala com feitiços inquebráveis nas paredes, chão e teto, e por fim alguns feitiços de resistência ao calor para que o calor da forja não se espalhasse por toda a sala.

Em seguida eu fui a parte da parede em que não adicionei os feitiços pois era onde iria ficar a abertura de onde o magma iria fluir, eu então comecei a montar a forja, com tijolos de obsidiana que era resistente ao calor e servia muito bem com as runas magicas que iriam impedir que o magma escapasse e enchesse a sala. No fim eu tinha o que eu poderia chamar de forno de Pizza artesanal com várias runas que iriam controlar a abertura onde o fogo iria entrar. Era um projeto que eu tinha demorado alguns dias para fazer já que foi uma merda criar o esquema rúnico para ela, mas tudo deu certo e eu teria tudo pronto no final.

Eu então senti o meu espelho de comunicação vibrar no meu bolso e veio uma imagem de Luna quando eu atendi.

"Hey Luna, tudo certo?" Eu disse.

"Tudo sim, só estou ligando pra informar que acabamos de voltar Nyan." Luna disse.

"Tudo bem, eu estou na forja agora, mas eu estarei aí em alguns minutos." Eu disse desligando.

"OK, vejo você Nyan." Luna disse e então desligou.

"Melhor voltar, com os anéis prontos eu acho que é hora de começar o treinamento de aprimoramento." Eu disse.

Então eu me teletransportei da caverna deixando tudo nas mãos dos clones.

...

De volta a superfície eu pude ver que eles pousaram próximo da vila novamente então eu segui para lá, depois de algumas semanas as pessoas começaram a relacionar Red com algo bom então não tínhamos problemas com ninguém tentado entrar nele. Eu rapidamente entrei nele e chamei todos para a sala de treinamento.

"Parece que deu tudo certo?" Eu disse ao ver os três entrando, curiosamente eles ainda estavam em suas roupas de combate que era basicamente um traje do tipo 'segunda pele' todo preto que cobria todo o corpo com exceção do rosto e era feito de couro de serpente do mundo assim como o meu traje do assassino, e era mesclado com vários minérios e runas para tornar eles basicamente impenetráveis.

[TRAJE SEGUNDA PELE] [A+]

- Traje criado por Regis D. Lucis para atuar como uma segunda pele que protege quem o usa de vários tipos de dano e mantem o corpo em temperatura ideal independente do ambiente externo.

Por cima das roupas Kaneki usava o mesmo terno do leilão dessa vez na cor preta e com a máscara abaixada, de acordo com ele o terno era confortável e elegante, e principalmente funcional já que ele poderia usar ele em vários lugares e ninguém estranharia, mas ainda era possível ver parte do traje preto em suas mãos enluvadas e parte do seu pescoço, o traje dele também tinha uma abertura nas costas para que ele pudesse usar sua kagune.

Annie por outro lado mudou o terno branco do leilão por uma blusa, saia e botas pretas que permita ver o traje segunda pele por baixo. Era bem claro do que se tratava já que dava de perceber as escamas negras assim como as runas que brilhavam as vezes. Ela ainda tinha sua lança com ela e eu fiquei me perguntando por que os dois gastavam tanto de preto, até Luna decidiu ir na onda e decidiu vestir seu vestido em preto com novos feitiços para quando ela mudasse para a forma humana que estava agora, mas eu não ia dizer nada já que eles não se vestiam assim o tempo todo.

Talvez eles apenas quisessem mostrar que eram um grupo? Mas eu ainda ria as vezes com o pensamento deles vestindo as mesmas roupas da Glaive.

"Aqui, presente pra você!" Annie disse e puxou a mochila sem fundo que tinha nas costas e tirando um bloco de pedra que deveria ter um metro por um metro e com vários escritos por toda a pedra.

"Hoho parece que vocês se superaram. Isso parece realmente interessante, mas eu preciso dar uma verificada primeiro." E então peguei das mãos dela enquanto via Luna parecer orgulhosa, e os outros dois sorrirem um pouco.

A pedra era estranha, tinha uma cor cinza e uma escrita que não era nem runas e nem Poneglyph e isso me fez levantar a sobrancelha para a língua desconhecida. Eu então tive de voltar ao melhor aliado que eu tinha e lancei um observar na pedra depois de colocar ela no chão gramado, os outros apenas olharam curiosos sobre o item.

[COFRE ANTIGO] [A]

- Cofre lacrado com um feitiço de travamento em língua antiga.

Eu serei sincero e dizer que nunca adivinharia que isso era um cofre, essa merda parecia mais um mini Poneglyph do que um cofre. E o pior e que eu não tina a mínima ideia de como abrir o desgraçado, eu não conhecia essas runas e como não tinha nenhuma habilidade que entendesse linguagens antigas eu estava tão fora do assunto quanto com a linguagem do século perdido. Porém eu tinha certeza de uma coisa, se eram runas deveria ter uma maneira de destravar o cofre sem a senha, mas eu teria de sobrecarregar as runas e isso poderia acabar destruindo o item que tinha dentro.

"O que fazer?" Eu disse para mim mesmo com uma carreta.

"Você parece saber do que se trata Regis." Kaneki disse.

"E um cofre selado com runas, mas eu não conheço a linguagem." Eu disse.

"E se a linguagem e desconhecida não dá de abrir em segurança." Annie disse.

"Exato, como eu disse antes as runas são muito difíceis de se trabalhar quando você não tem o conhecimento sobre elas. Nesse caso eu poderia sobrecarregar elas para tentar destruir o arranjo, mas isso poderia destruir o que quer que estivesse dentro." Eu disse.

"E se for destruído os fuzileiros vão saber que você tentou abrir Nyan!" Luna disse em sua sabedoria.

"Eu terei de pensar sobre como fazer isso antes de avisar Garp que recuperamos o item. Mas porque não me contam como foi tudo." Eu disse enquanto me virava para os outros.

Então Annie começou, eles acabaram levando apenas um dia para localizar a ilha e eles decidiram por ir na encolha em um primeiro momento e depois de descobrir o quão ruim eram os piratas eles decidiriam o quão ruim seria a punição deles, já que eles já tinham tido algumas aulas de como as pessoas pensavam e agiam nesse mundo maluco.

Quando eles chegaram Luna que estava como piloto do Red deixou os dois a uma distância de uns dois quilômetros da ilha na água e usando a técnica de andar sobre a água que eu os ensinei conseguiram chegar rapidamente sem serem descobertos enquanto Luna subiu para as nuvens e ficou na espera para buscar os dois já que ela estava aquém de habilidades de infiltração e espionagem.

Eu fiquei meio confuso quando eles disseram que foram para a água mas daí eu lembrei que nenhum dos dois tem nenhuma habilidade de voo e que Red não tinha nenhum tipo de camuflagem com exceção do equipamento que criava nuvens ao redor dele, o problema era que uma grande nuvem descendo do céu dava muito na vista mesmo que fosse noite e a visibilidade de piratas bêbados fosse bem ruim, e eles não queriam correr o risco o que era uma decisão adequada.

Ao chegarem mais próximos eles usaram os feitiços de invisibilidade e silenciamento para que a aproximação passasse despercebido e foi nesse momento que eu percebi que apesar de serem boas pessoas o treinamento e os instintos dos dois eram superiores à de muitas pessoas por aí. Depois de chegar à praia eles começaram a aproximação de onde os piratas tinham feito acampamento na praia e usando a floresta para evitar a areia e as pegadas que ainda eram visíveis eles puderam descobrir mais sobre os piratas desavisados

De acordo com o que escutaram, os piratas roubaram o item e pretendiam vender ele para a Germa 66 depois de desaparecerem por um tempo, o que significa que tivemos alguma sorte ao achar eles antes de sumirem do mapa, o envolvimento da Germa também me preocupou e alegrou já que eles não fariam outros trabalharem para eles sem ter um motivo muito bom, então o mais provável era que eles não queriam que ninguém soubesse de seu envolvimento e usaram essas buchas de canhão para isso.

No final os piratas eram somente um bando de idiotas então os dois decidiram apenas roubar o item de valor deles antes de sair sem deixar rastros. É claro que com as suas habilidades foi extremamente fácil, eles entraram no navio que estava quase vazio, apagaram alguns piratas que ainda estavam acordados com um feitiço 'Estupefaça' e seguiram para a cabine do capitão.

Descobrir onde estava o tesouro foi fácil com o grande baú no canto da sala com um grande cadeado, um simples 'Alohomora' resolveu o problema. Para a infelicidade dos piratas o capitão também guardava o dinheiro e ouro do bando no baú e Kaneki disse que mesmo que não precisássemos ainda seria bom aumentar mais um pouco o nosso ouro, e isso foi algo pelo que eu aplaudi.

Então alguns milhões mais pesados e o item na mochila os dois saíram do navio e voltaram para o outro lado da ilha antes de seguirem novamente para longe da ilha pelo mar e chamaram Luna para buscar eles.

"Sabe, eu tenho certeza de que os dois dariam ótimos espiões ou ladrões hahahaha." Foi bem divertido ver os dois corarem. "Mas ainda assim vocês fizeram um ótimo trabalho."

"Obrigado!" "Valeu!" Os dois disseram.

"O que você vai fazer agora Nyan?" Luna disse.

"Boa pergunta, mas agora que vocês contaram a sua história talvez seja mais simples do que parece." Eu disse quando uma ideia surgiu na minha cabeça.

Eu rapidamente virei para a pedra e apontei as minhas duas mãos para ela e comecei a carregar magia nas mãos antes de falar em voz alta.

"ALOHOMORA!"

Click! Click! Click!...

"Jackpot!" Eu disse baixinho enquanto nos ouvíamos vários sons de travas sendo abertas vindo do baú, era uma ideia que eu não tinha pensado, mas que fazia sentido até certo ponto.

"Como você sabia que irá funcionar?" Annie disse.

"Eu não tinha certeza, mas depois que vocês comentaram sobre o feitiço e eu descobrir que isso era um baú muito velho me veio à mente que talvez as runas ao redor dele sejam na verdade para impedir qualquer tentativa de abertura forçada." É claro que era só uma teoria. "Mas se as runas impediam a abertura por meios físicos o único meio que teríamos de abrir seria usando meios mágicos, e nós podemos não saber qual é o tipo de feitiço que abre ele normalmente, mas nós temos um que pode abrir qualquer trava."

"Isso e bem inteligente, mas essa coisa com certeza foi bem protegida." Kaneki disse, o baú ainda estava fazendo barulho, mas assim que ele terminou de falar ele parou e a parte de cima começou a subir.

No fim a tampa parou e eu a puxei de cima para que pudéssemos ver o que tinha dentro, e quatro pares de olhos se arregalaram com a complexidade da trava já que era possível ver várias engrenagens feitas do que parecia ser metal e ouro dentro. E no meio tinha várias caixas de madeira e um livro em cima, e assim que eu o peguei uma nova mensagem apareceu.

[ITENS ESCONDIDOS ENCONTRADOS!]

- Livro de Produção de Pílulas Antigas. [A] (pode ser vendido ou usado) [valor de 1.000.000] 1x

- Anéis de Armazenamento. [S] 100x

Minha mente congelou por um instante 'Pílulas?' não era possível era? É claro que depois uma mensagem apareceu perguntando se eu queria usar o livro, mas eu disse que não.

Eu então abri o livro e vi que estava escrito em uma língua que ainda dava de ler apesar dos maneirismos dela, e era exatamente o que eu estava pensando, eu então fui até as outras caixas e comecei a abrir elas para verificar os anéis que eram de várias cores e tamanhos e pareciam ter sido esculpidos em jade e pedras preciosas.

"Isso são anéis?" Kaneki disse puxando um para ver melhor assim como os outros. "Para que eles servem?"

"Nos demos sorte meus amigos, são anéis de armazenamento dimensional e esse e um livro de produção de pílulas." Eu disse e eles viraram para mim.

"O que?" "Não entendi Nyan!" "Sério?" Dos três somente Kaneki parecia saber do que se tratava, mas levando em consideração que ele gostava de ler era bem possível que ele já tenha lido alguma novel ou manhua chinês e sacado do que se tratavam os itens.

"Os anéis funcionam de forma similar aos sacos e bolsas sem fundo. Mas enquanto os sacos têm apenas o interior aumentado sem afetar o exterior, os anéis armazenam os itens em dimensões de bolso especiais, também existe duas diferenças entre os dois feitiços, enquanto o feitiço indetectável de extensão funciona em qualquer coisa que tenha um espaço interno, seja um saco, uma mochila ou uma sala o feitiço nos anéis só funciona em itens que tenham alguma qualidade mágica ou alquímica, e a segunda coisa e referente ao controle dos item onde nos sacos e mochilas os itens ficam espalhados no espaço interno e podem ser pegos aleatoriamente se a pessoa não sabe o que está procurando ao contrário dos anéis que criam uma conexão com a pessoa que coloca eles nos dedos e a pessoa sabe instantaneamente o que tem dentro do anel e o espaço disponível." Eu disse maravilhado com a descoberta.

"Então e basicamente uma forma evoluída do feitiço dos sacos que usamos?" Annie disse.

"Acho que não, já que os feitiços dos anéis só funcionam em itens específicos, está mais para outro tipo de feitiço." Kaneki disse.

"Sim, não é melhor e apenas diferente, enquanto o que usamos agora seja melhor para conseguir mais espaço em uma casa por exemplo, os anéis ainda não melhores para armazenamento de itens já que eles passam despercebidos por qualquer um que não tenha conhecimento sobre eles." Eu disse, mas eu também estava pensado que eu poderia usar os anéis como uma resposta no caso de alguém suspeitar do meu inventario em algum momento no futuro.

"Eu sinto que tem muita coisa dentro desse anel Nyan?" Luna disse ao lado e todos viramos para ela que estava com um anel no dedo. E eu rapidamente peguei um anel da caixa e coloquei no dedo, e o conhecimento de tudo que tinha no anel veio para mim.

A primeira coisa que veio a mim foi o espaço interno do anel que estava completamente cheio, e para ser sincero eu congelei ao descobrir o quanto de espaço interno os malditos tinham. Os sacos com maior espaço que eu tinha feito até agora foram os de quinhentos metros quadrados que eu vendi aos fuzileiros e alguns de mil metros quadrados que eu fiz para as pessoas mais próximas a mim como Ace e os meus companheiros. E para se ter uma ideia, se eu usasse toda a minha mana para um feitiço de extensão eu poderia aumentar um espaço interno em 61.000 metros quadrados.

Porém o espaço dentro do anel no meu dedo era um absurdo de 100.000 metros quadrados, e quando eu pensava que eu tinha cem dessem anéis o espaço aumentava para dez milhões. Se todos os anéis estivessem cheios como o que eu tinha em meu dedo nós teríamos bilhões de hectares de ervas e plantas para serem usadas na produção de pílulas, e eu só poderia me maravilhar com o verdadeiro tesouro que meus companheiros tinham achado.

"Parece que está na hora de um upgrade meus amigos hahahaha." Eu disse começando a gargalhar.

Então eu comecei a bolar um plano com eles sobre os itens e pílulas, já que seria necessário criar mais anéis ou esvaziar alguns dos atuais no futuro.


Aqui está! mais um capítulo saído do forno.

Espero que gostem, comentem e sigam, ajuda demais saber que meus leitores gostam da história e me anima a escrever mais. eu tento sempre responder qualquer pergunta sobre a história com o melhor das minhas capacidades,

Até a próxima!