Senti falta disso então: Yu Yu Hakusho não me pertence então, não me enchao saco por causa disso XP
Bem, as respostas dos reviews primeiro:
Jessicahg- oh! Que bom que você ta gostando da fic:D Olha, eu acho que postei esse cap. o mais rápido possível... Espero que goste...
Hyuuga Tha- Calminha... Coitada da Botan! XD Relaxa, filhinha, relaxa... Olha, eu não me esqueci da vingança... Ela vai se vingar sim, calma... E que bom que você gostou do beijo! - hehe...
Lyocko Nitales- XD Uh! Afê! Ta com medo da Botan! Ela vai adorar saber que tem alguém com medo dela! XDD Bem, continuando, olha, se você quiser pegar algumas idéias da minha fic pra colocar nas suas, esteja á vontade! Pode pegar as idéias que quiser, mas eu vou querer ler a sua fic depois, viu?
Ryui-chan- Ê! Ela deixou um review! Hehe... 'Salve, salve, Ryui-chan!' Tudo bem? Que ótimo que você gostou do beijo e do capítulo! Hum... Eu posso pensar quanto ao triângulo amoroso... É uma boa idéia, só espero que eu tenha imaginação o suficiente pra continuar depois XD Ok, ok, eu já pensei... Vai ter triângulo amoroso na história sim! Para a sua alegria, vai ter sim! Ah! Espero que a sua viajem esteja dando tudo bem! ;)
Natália- Que bom que você adorou! Me esforcei muito pra fazer o capítulo 4 e achei muito legal que todos que leram gostaram.
Minaku- Oh que bom ler isso! Sinal de que eu estou digitando detalhadamente XD Que bom que você ta gostando da fic! Espero que goste do capítulo 5...
Bem, agora, vamos á fic sem mais demoras!
Capítulo 5
--------------------
Botan parou o beijo, afastando-se dele de um jeito rápido e ao mesmo tempo, educado. Ela não o encarava; apenas olhava para o chão. Ele olhou para ela. O que ele tinha que fazer ou falar? E por que ela estava sentindo-se mal com tudo isso?
-Desculpe... –Ela murmurou e saiu. Ele observou ela ir até a mesa onde estavam as meninas. Viu ela beber de uma vez só um copo de cerveja, sair do salão e ir para a rua. Kurama respirou fundo e resolveu ir atrás dela.
-Mas o que aconteceu com ela...? –Keiko olhou para Shizuka. –Foi ele quem a beijou de novo!
-Ih... Sei de nada... –Shizuka respondeu simplesmente.
-Botan! –Suuichi gritou novamente, enquanto via a garota sair –Droga...
Ele correu para alcançá-la. Finalmente, ele saiu do salão e olhou para os lados, procurando-a. Mas... Onde ela estaria? Sentiu um arrepio na espinha. Alguém havia segurado seus ombros fortemente. Essa mesma pessoa o virou rapidamente para trás.
-Isso te parece familiar? –Uma voz doce lhe perguntou, empurrando-o até o muro que se encontrava atrás dele. Agora ele conseguiu ver quem era: Botan. Ele a encarava com um olhar tão... Diferente...
-Mas o que... –Ela o beijou antes que ele pudesse terminar a frase.
-Nunca mexa comigo, raposa... –Ela murmurou em um tom provocante, perto do ouvido do outro. –Porque eu devolvo na mesma moeda... –Ela lambeu o pescoço dele de um jeito que ele sentiu todo seu corpo arrepiar-se. Espera... Mas o que deu na Botan? –Eu posso muito bem te provocar... –Ela deixou suas mãos escorregarem até a cintura dele e voltarem para os ombros –E depois, simplesmente, parar quando estiver bom... –Ela deu um selinho nele e se afastou. –E foi exatamente isso que você fez outro dia. Mas eu ainda não terminei. –Ela sorriu maldosamente.
Ela voltou a beijá-lo.
-Suuichi, você me ama? E por quê me beijou também? –Ela perguntou, um pouco mais séria. –Responda. –Ela passou seus dedos levemente pela a nuca dele, fazendo-o se arrepiar de novo.
-Eu não vou responder isso. Não agora.
-Responda. –Ela arranhou a nuca dele com um pouco de força. Ele se arrepiou de novo e não pôde conter um gemido de dor, susto e desejo. –Agora. Senão. Você. Vai. Ver.
-Antes disso... Você se lembra que eu sou uma raposa, certo?
Ela arqueou uma sobrancelha. Mas o que ele...?
-Eu sou esperto, lembra? –Ele sorriu de um jeito maldoso –Também tenho meus truques...
Ele a pegou pela a cintura e a virou, prensando-a na parede, com força, fazendo-a soltar um gemido de dor.
-Agora, eu quero que você me responda apensa uma coisa, Botan: Por que você me beijou primeiro?
Botan engoliu em seco. Começou a ficar nervosa.
-Eu fiz aquilo... Porque... –Ela abaixou a cabeça, envergonhada –Suuichi... Eu não tenho tanta certeza... Se eu amo você... Eu te beijei porque... Sei lá! Eu acho que quis fazer isso desde o primeiro momento que eu te vi...
Ele sorriu e a abraçou.
-Eu entendo você, Botan. Acho que estou passando pela a mesma coisa. Desculpe-me por ficar implicando tanto com você por causa disso. Até amanhã.
Ele saiu, andando pela a rua. Botan apenas o observou sumir de sua vista. Seu rosto ardia, seu coração parecia que ia sair pela a boca e suas pernas mal estavam agüentando seu próprio peso. Imediatamente ela compreendeu o que estava acontecendo: estava apaixonada. Respirou fundo. Tinha que resolver aquilo.
-E lá vamos nós de novo... –Ela murmurou antes de começar a correr. –Depois eu dou um jeito de avisar as meninas... Se a Keiko não estiver com o celular dela hoje... Ela morre amanhã mesmo! –Pensou ela enquanto virava uma esquina –Sai desgraçada! Eu correria mais rápido se eu estivesse com calça! Mas nãããããão! Eu tinha que seguir os conselhos da Keiko... Botan! Pára de botar a culpa na Keiko! É nisso que dá conviver com ela... Acaba pegando as manias dela...!
Botan sentiu seu corpo amolecer quando avistou o ruivo mais á frente. Mesmo assim, continuou a correr, mas estava diminuindo a velocidade.
-Suuichi! –Ela o chamou, com um grito –Suuichi! Espera!
Ele parou e olhou para trás. Ela o alcançou e colocou ambas as mãos nos joelhos, com a respiração ofegante e com a cabeça baixa. Ela voltou a ficar ereta e olhou para ele. Kurama riu ao ver o estado da menina; cabelo bagunçado, rosto vermelho e um pouco suado e sua roupa estava um pouco desarrumada.
-O que houve? –ele perguntou com um sorriso. Ela recuperou o fôlego e ajeitou um pouco seu cabelo e suas roupas.
-Eu não tenho mais certeza de nada! –Ela riu e olhou para o céu estrelado, abrindo seus braços. –Eu não sei de mais nada, Suuichi! Eu não sei o que estou fazendo, eu não sei por quê eu te beijei, eu não sei por quê me vesti assim e, principalmente... –Ela voltou a olhar para ele –Não sei se eu te amo e nem sei por quê eu corri atrás de você. Meu Deus! –Ela colocou suas duas mãos em sua cabeça e se ajoelhou –Eu nunca estive tão confusa!
Kurama se ajoelhou e retirou alguns fios de cabelo do rosto dela e a fez abaixar suas mãos. Ela... Estava chorando...
-Suuichi... Desculpe-me... Por tudo. Puxa, como isso foi começar? Quando? Onde? Por que!
-Calma... Eu acho que tudo começou... Quando eu liguei pra você e falei "Oi, meu nome é Suuichi Minamino e eu quero aprender tango." Isso acontece. Foi o destino...
-Eu não sei mais se acredito no destino... –Ela sussurrou –Eu não sei de mais nada. O que está havendo comigo? –Ela levantou a cabeça e sorriu –Eu acho que sei o que é. Suuichi, eu estou apaixonada por você. Eu te amo! Céus, como demorei pra perceber isso!
-Botan... Eu não sei o que dizer pra você.
-Você não gosta de mim, não é?
-Não é isso... Eu gosto de você. Quer saber, Botan? Eu percebi... Que eu também te amo. –Ele sussurrou a última parte. Ele a segurou pelo os ombros e a ajudou a se levantar. Ele passou suas mãos pelo o rosto dela, limpando as lágrimas. Aproximaram-se lentamente e, antes que pudessem se beijar, ele passou suas mãos pela as costas dela, apertando o abraço. Ela afastou um pouco seu rosto, provocando-o e depois sorriu. Ele sorriu. Sua mão direita que estava na cintura dela subiu rapidamente até sua nuca. Puxou-a para si e a beijou.
-o-o-o-o-o-o-
Manhã seguinte...
-Hum... Dor de cabeça desgraçada... –Botan murmurou enquanto acordava. Olhou para o relógio que ficava em cima de sua cômoda. 13:00h. Sentou-se na cama. O telefone começou a tocar. –Ai! Merda! –Ela colocou sua mão esquerda em sua cabeça antes de atender o telefone. –Alô?
-Oi Botan! –Era a voz de Keiko –Estava dormindo, né? Eu liguei aí umas três vezes e ninguém atendia!
-O que você quer? –Ela perguntou em um tom assassino.
-Calminha... Só quero saber se você chegou bem aí na sua casa.
-Como assim?
-Uau, você bebeu muito mesmo! É que ontem, você e o Suuichi voltaram pra danceteria. Você bebeu pra caramba! E ele te levou pra sua casa.
-Ah... Agora me lembrei. Bom, acho que cheguei bem. Pelo o visto, né... Tenho que desligar; daqui á pouco eu tenho que dar a minha aula de dança. –Ela sorriu.
-Huuum... Sei, sei, sei... Bem, tchau Botan.
-Até mais.
Botan desligou e soltou um gritinho.
-Ele realmente me trouxe em casa! KYYYYYAAAAAAAAAA!–Ela corou e escondeu seu rosto em seu travesseiro. (1) Ela gritou abafadamente contra o objeto e só parou quando ouviu o telefone tocar novamente. Ela recuperou um pouco o fôlego e depois atendeu o telefone. –Alô?
-Botan?
-Oi Suuichi!
-Oi! Está se sentindo melhor?
-Só um dorzinha de cabeça... Dorzinha? Só isso. Tirando a dor no corpo... Ah, muito obrigada por ter me trazido em casa.
-Não precisa agradecer! Deixa pra lá.
-Você vai vir hoje, certo?
-Claro. Só liguei pra ver se você estava melhor.
-Ah, entendo. Não se preocupe que eu já estou bem. Hum... Suuichi, tenho que desligar... É que eu acabei de acordar. –ela riu.
-Eu entendo. Até daqui á pouco.
-Até.
Ela desligou o telefone e se levantou. Esticou seus braços e andou até a porta, mas, antes que ela pudesse atravessar a mesma, o telefone começou a tocar de novo.
-Aposto que no meu aniversário ninguém vai me ligar. De novo... –Ela reclamou enquanto ia atender o telefone. –nossa... E o meu aniversário é semana que vem... Putz! Alô?
-Oi Botan.
-Shizuka? Estranho... Ela quase nunca me liga...
-ela mesma. Escuta, você poderia me ensinar a dançar tango?
Botan fingiu que engasgou.
-Nani!
--------------------
Notas:
(1) Hehe... Já aconteceu essa cena comigo... Rachei de rir depois! XD Até o grito foi igual!
É... Vai ter mesmo um triângulo amoroso... Relaxem que eu vou dar um jeito pras coisas irem se acertando melhor e talz... Hum... Ah, e me desculpem qualquer erro de português, ok? E, olha, eu não sei se o capítulo ficou bom... Esse foi o mais difícil pra eu digitar UUv E também, nenhuma amiga ficwriter minha estava entrando no msn! Aí num tinha como eu mandar o capítulo 5 pra elas lerem e falarem se estava tudo ok...
Hehehe... E tem uma coisinha que eu to planejando pro aniversário da Botan... E me desculpem qualquer erro de português...
Deixem reviews, onegai!
Kissus. o/
