Bem, eu vou explicar o motivo da minha demora quanto ás minhas fics, e-mails e reviews: meu CPU teve que ser formatado. Por isso, por enquanto, eu vou demorar a responder e-mails e postar as fics em ordem. E, ainda por cima, eu esqueci onde eu coloquei o disquete que tava salvo as minhas fics. ÙÚ' Mas não se preocupem porque eu sei muito bem o que vou colocar nesse capítulo 6. Tenham paciência comigo quanto as minhas fics, ok? Vou demorar um pouco pra postar algumas...
Misao Naegino: Olá! Que bom que você gostou do capítulo passado e talz. Bom, como eu já respondi seu review por um e-mail, num tenho muita coisa pra dizer XD
Ryui-chan:Ryui-chan! Que saudades! Espero que tenha aproveitado a viajem XD Que bom que você gostou do cap. 5! Eu cheguei a suar porque eu achei que ele tava ruim OO Nha, deixa pra lá... Apenas, continue lendo, plis
Jessicahq: Nha, vai ter triangulo amoroso sim! Minha miguinha Ryui-chan pediu e eu num tive muitas escolhas > Até que eu estou gostandoque seja assim... Vai ter que se acostumar! XD
Celtic Botan:XD que bomque você ta achando a história divertida! Bem, aqui está o resto!
Lyocko Nitales: Oi, miga! XD Pois é, vai ter um triângulo amoroso sim XD Nah, a Botan só começou a vingança dela, viu? Num terminou ainda não +risada maléfica+
Kimi Higurashi:n.n que bom que você gostou!É eu também gosto de coisinhas melosas XD Mas também gosto de humor... E eu to tentando misturar as duas coisas aqui e, pelo o visto, eu to conseguindo! Valeu pelo os elogios!
Otaku Koorime: Oi! Cadê que você ta entrando no msn?Ta gostando do Kurama nessa fic? Hum... Eu queria que ele estivesse mais hentai, mas num to conseguindo ainda u.u Mas já estou trabalhando nisso e estou tento progresso! n.n
Hyuuga Tha: Domo! Que bom que você gostou! Meus esforços num foram em vão! Já posso ir pra guerra! XD to brincando! Ihh... Quanto ao aniversário, já ta tudo planejadinho n.n Pode deixaaar comigo... uhauahaua
Gente, muito obrigada pelo os reviews! Quando olheia quantidade que eu tinha pra responder, fiquei muito feliz! Espero que eu num tenha esquecido de ninguém!n.nMuito obrigada e continuem mandando!
--------------------
Capítulo 6
Botan estava sentada no sofá da sala, olhando para um ponto qualquer, enquanto uma música tocava – apesar de ela não estar prestando muita atenção na música. Continuou olhando fixamente para a parede, ainda pensando dos prováveis 'porquê' quanto á Shizuka querer ter aulas de dança. Se não lhe falhava a memória, nunca havia visto Shizuka dançar em festa ou danceteria nenhuma... E muito menos já havia a visto usando algum vestido. Bom, mas agora não importava mais. Agora ela já havia aceitado em ser professora de dança então, ela teria que dar aulas de dança pra quem quer que fosse.
Então, algo começou á incomodá-la: o que tinha acontecido noite passada depois que ela e Suuichi voltaram pra danceteria?
-É melhor eu não pensar nisso... Por mais que eu tente, eu não consigo me lembrar!
Levantou-se do sofá e olhou para o relógio da sala. 13h50min. Ela sorriu ao ouvir qual música estava tocando. Alisou seu vestido preto e rodado e andou até o aparelho de som. Aumentou um pouco o volume e começou a cantar.
-"I want love but it's impossible... A man like me's so irresponsible… A man like me is dead in places… Other men feel liberated…"
Ela só abaixou o volume quando ouviu a campainha tocar. Andou até a porta e a abriu. Por um segundo, ela não soube o que fazer quando encarou aqueles olhos verdes e aquele sorriso calmo. Depois, ela sorriu e tentou falar sem gaguejar.
-Oi Kurama. –Ela o cumprimentou.
-Olá Botan.
Ela deu espaço para ele entrar. Assim que ele entrou, ela fechou a porta e limpou a garganta levemente.
-Bem... –Ela começou –Eu recebi um telefonema hoje mais cedo. Era a Shizuka. E ela quer ter aulas de tango também.
-Então... Ela vai fazer no mesmo horário que eu?
-Não... É que, como você está num nível mais avançado e ela no nível de principiante, achei melhor que ela fizesse ás 15 e meia. Assim eu vou poder dar mais atenção á ela sem me preocupar com você. Só que ela vai começar as aulas semana que vem... Mas não sei por quê. Entendeu?
-Entendi.
Ambos sorriram e ela andou até o aparelho de som.
-Vamos começar? –Ela perguntou.
-Espera. Eu conheço essa música...
-Quem não conhece essa música? –Ela riu um pouco –Take my breath away. Linda Jones é quem a canta.
-Quer dançar?
Ela olhou para ele, um pouco surpresa. Ele se aproximou dela e a puxou para si. Ela corou levemente, mas não protestou; pelo o contrário, ela o abraçou de volta e começaram a dançar.
-Sabe... Ontem á noite... –Ele começou e ela arregalou um pouco os olhos. Simplesmente não sabia o que fazer! –Você acabou não me dando uma resposta...
Ela sentiu suas pernas congelarem.
-Er... Sobre o que?
-Não se lembra?
Ela olhou para ele com um sorriso inocente e balançou a cabeça negativamente.
-Eu acho que eu estava muito bêbada ontem... –Ela soltou um risinho meio forçado. Ele sorriu e voltou á abraça-la com um pouco mais de força.
-Não tem problema... Eu refaço a pergunta...
-E qual é?
-Bem... Quando voltamos ontem, eu perguntei á você... Se você queria... Namorar comigo.
Botan se separou dele em um salto para trás. Seu coração estava disparado, suas pernas e mãos tremiam, seus olhos estavam levemente arregalados e seu rosto ardia muito.
-E-eu... Kurama, eu não sei se... Devemos...
-Não quer pelo menos arriscar?
-Eu não sei! –Ela cobriu seu rosto com ambas as mãos. Soltou um suspiro e voltou a olhar para ele –Você não acha que é muito cedo pra ajeitar qualquer coisa séria entre nós? Sei lá... Eu n-não sei s-se é certo... –Ela virou-se de costas para ele, tentando pensar. Bufou pesadamente e virou-se para encará-lo de novo –Quer saber? Dane-se tudo. Eu quero sim, Suuichi.
Ela riu e continuou.
-Sabe... Eu já vi casos como o nosso acontecer em livros, filmes e com outras pessoas... Mas eu nunca pensei que poderia acontecer comigo. Nunca pensei que eu poderia... Me apaixonar pelo meu próprio aluno de dança. Realmente... Minha vida não é normal. Apenas... Vamos manter isso em segredo por enquanto, ok?
-Ok.
Ela sorriu e o beijou.
-o-o-o-o-o-o-
Seis dias depois...
-Suuichi... Mais rápido...
-Mais do que eu já estou rapidinho por aqui? Impossível.
-Ah, qual é! Você consegue! Isso tem que ser feito rápido!
-Hey, hey, hey! Não me apresse, ok? Desde quando você é exigente, hein, Botan?
-Eu tenho muitas personalidades, meu amor... Ai!
-Machucou?
-Não, não... Hey, não mandei parar! Ah, e vê se na próxima, presta mais atenção no que você ta fazendo!
-Eu já pedi desculpas!
-Ta, ta... Tanto faz. Você melhorou muito desde ontem, hein! Andou praticando em casa?
-Claro! Ou eu pratico em casa, ou você me come vivo!
-Que bom que você aprendeu essa regrinha. E agora, o grande final... Isso! Terminamos.
-Até que foi rápido...
-Claro que foi. Essa dança e esses passos têm um ritmo rápido. Por isso eu mandei você se apressar. –Ela sorriu e piscou um dos olhos para ele. –E a próxima vez que você pisar no meu pé, eu juro que eu quebro um dos dedos de uma das suas mãos! (1)
-Eu já pedi desculpas!
-Ta bom! Já ta desculpado! Agora, vem aqui. –Ela o puxou para poder beijá-lo. O telefone começou a tocar e ambos tiveram que se separar. –Já volto.
-Ok.
Botan subiu as escadas enquanto xingava o telefone. Ela apertou o botão 'viva-voz' do telefone.
-Alô?
-Oi Botan! Boa tarde! Como você vai!
-Oi Keiko! O que aconteceu? –Perguntou ela enquanto prendia seu cabelo em um rabo-de-cavalo alto.
-É amanhã, fofinha, amanhã! 19 anos! Você!
-Eu sei! Precisa esfregar isso na minha cara?
-Nãããããããoooooo! Mas é legal!
-Você me ligou só pra isso?
-Também não. Olha, como você já é crescidinha e tal, todos decidimos não te esconder nada: amanhã vai ter uma festinha de aniversário em sua homenagem. Bem, vai ser amanhã – óbvio – ás 19 horas, na casa do Yusuke.
-Ohhhhh... Não precisavam fazer isso!
-Claro que sim! Aliás, você sabe que você merece, então... Eu tenho que desligar, Botan.
-Ok, ok... 'Té mais, Keiko.
-Até.
Ela desligou e correu para a sala no andar de baixo.
-Kurama... Temos mais cinco minutos. O que quer fazer?
-Dar uns amassos? –Ele riu –Não resisti. Só estou brincando! Não fique brava.
-Até que não é uma má idéia... Mas não faz o meu estilo. –Ela disse enquanto desligava o aparelho de som.
-Tem certeza?
-Tenho.
-Mesmo?
-Mesmo.
-Estraga prazeres...
-Tem certeza? –Ela olhou para ele com um olhar provocante. Um brilho prateado passou por seus olhos e ele ficou parado, olhando para ela como se não a reconhecesse. –O que foi? –Ela começou a andar lentamente até ele. Soltou seus cabelos azuis e balançou levemente sua cabeça, deixando suas mechas azuis caírem livremente pelo seu rosto. –Eu não posso fugir da minha personalidade alegre pelo menos uma vez na vida?
Ela o empurrou devagar até a parede.
-O que você...? –Ela o interrompeu com um beijo.
-Lembra-se do jeito que você conseguiu arrancar respostas de mim? –Pergunta ela, enquanto deslizava suas mãos por dentro da camiseta verde dele.
-Ãhn... Lembro.
-Simples: eu quero me vingar. –E com isso, ela arranhou as costas dele com um pouco de força e sorriu ao ouvir um gemido de dor vindo dele. –Eu não consegui me vingar do jeito que eu queria semana passada. E, aproveitando que hoje eu to inspirada...
Ela o apertou mais contra a parede e mordeu o pescoço dele levemente, para depois lamber o mesmo lugar. Beijou-o com mais fome e depois mordeu o lóbulo da orelha direita dele.
-Está gostando, Kurama?
Ele gemeu quando ela lambeu sua orelha esquerda.
-Responda.
-... Estou.
-Então eu paro por aqui. Por enquanto... Por enquanto...
Ela se afastou dele com um sorriso travesso e ele bufou em desaprovação.
-Qual é!
-Só de saber que você estava gostando e eu parar de te provocar, já me rende um sorriso. –Ela sorriu ainda mais –Bem, amanhã é o meu aniversário – como você sabe – e parece que a turma arranjou uma festa pra mim amanhã, ás 19 horas, na casa do Yusuke. Você vai, certo?
-Claro que vou.
-Bem, agora eu vou trocar de roupa. Daqui a pouco a Shizuka vai estar aqui. Você vai embora agora ou depois?
-Eu tenho que ir agora... Tenho que ir á casa de um amigo terminar um trabalho da faculdade.
-Entendo... –Ela disse enquanto abaixava a cabeça. –Amanhã a gente se vê, certo?
-Certo.
Ambos andaram até a porta e deram um beijo de despedida. Botan entrou novamente em sua casa e subiu para seu quarto. Poucos minutos depois, já havia se trocado; vestia uma calça comprida social branca meio larga e uma camisa azul escura e havia prendido seu cabelo em um coque meio frouxo. Desceu e olhou para o relógio da sala. Ainda tinha dez minutos. Seu telefone tocou e ela subiu as escadas novamente.
-Alô?
-Botan?
-Oi Shizuka!
-Oi... Botan, é o seguinte... Hoje não vai dar para eu ir aí.
-Aconteceu alguma coisa grave?
-É que eu estou fazendo umas coisas aqui do meu trabalho e terei que ir lá para entregar os papéis hoje á noite, entende?
-Oh, sim, claro! Entendo.
-Que bom. Hey, amanhã eu apareço na casa do Yusuke, beleza?
-Vai ser ótimo ver você lá, Shi!
-Tenho que desligar, Botan. Até amanhã.
-Até. –Ela desligou e encarou o telefone com uma cara confusa. –Mas o que ta acontecendo? Sinto... Que algo de errado vai acontecer amanhã...
-------------------
(1) Consegui enganar alguém? Era pra ser uma piadinha de duplo sentido... XD Quem tem mente poluída deve ter entendido de primeira X3
Hehe... To com umas idéias ótimas pro próximo capítulo... Não se preocupem que eu vou tentar postá-lo o mais rápido possível.
Kissus!
