Notinha rápida: DESCULPEM... Ai gente... Eu demore um POCÃO para posta por que eu tava viajando... Vocês não imaginam como é frustrante ter os capítulos prontos e não poder postar ù.ú... Mas agora as coisas vão ser um pouco mais rápido, pois as aulas vão começar e eu vou postar na escola... Valeu... E espero que gostem desse capitulo...
3º Capitulo – Primeiro caso
O sol já estava alto, não tinha muito movimento nas ruas, pois era domingo.
Em uma casa branca numa rua calma, estavam dormiam tranqüilamente e profundamente três mulheres, cada qual em seu quarto. Estas estavam exaltas pela noite anterior.
Todo aquele silencio foi quebrado por um barulho alto e irritante, que era uma, mal sucedida, imitação da musica "pantera cor-de-rosa".
Kagome que estava na veradinha da cama acabou caindo e acordando num susto. Colocou a mão na cabeça e tentando ver qual o motivo do tombo, ao se concentrar um pouco começou a escutar a musica, meio tonta ainda foi até a porta e a abriu, a musica se tornava mais forte, passou lentamente pelo corredor tentando localizar o foco de todo aquele transtorno, e jurando para si mesmo que se fosse um vizinho alegre, o mataria sem piedade e não se importaria de voltar para a cadeia. Desceu as escadas e percebeu que a musica vinha da sala, continuou caminhando lentamente, foi em direção a TV e viu que acima dela tinha um tipo de controle, pegou esse e apertou o botão vermelho que ficava na parte superior do controle.
Esta ação resultou na parada da musica, porém fez o gigantesco quadro de Picasso, que estava no fundo da sala de estar, se levantar, deste modo, deixou aparecer o que ele escondia. Uma grande tela com as seguintes iniciais: FBI.
#-O que você fez Kagome – Perguntou Sango olhando da grande tela, para Kagome imóvel.
#-Nada! – Disse Kagome soltando o controle em cima do sofá.
#-Bom dia meninas! – Disse a cara de Myouga aparecendo na tela.
Sango desceu as escadas e Rin, que apareceu no topo da escada reclamando do barulhos se surpreendeu ao ver aquela tela e o quadro levantado. Essa desceu a escada e juntou-se a uma Kagome assustada, e a uma Sango surpresa.
#-Hum… Vejo que esqueci de falar sobre como será a nossa comunicação.
As mulheres concordaram com a cabeça, mas Sango se arrependera amargamente de seu ato, pois estava com uma terrível dor de cabeça.
#-Bem… Vamos ao que interessa. O primeiro caso de vocês – Fez uma pausa pegou alguns papeis e retornou a falar – Descobrimos que tem um carregamento de peças vinda do Egito. São peças roubadas de um valioso museu. Um navio as transportará pelo mar mediterrâneo, depois pelo mar negro, e assim seguira até Moscou, na Rússia, com a ajuda de um caminhão. Se tudo correr deste modo elas chegaram em dois meses.
#-Ahh... Moscou? E nos estamos no Japão, isso que dizer que... – Interrompeu Rin.
#-Vocês pegaram o avião esta noite – Disse Myouga sorrindo.
Rin e Kagome soltaram gritinhos de euforia, mas esses foram logo cessados por Sango e sua dor de cabeça.
#-E qual é a nossa "super missão"? – Perguntou Kagome encolhendo as pernas em cima do sofá e sob elas colocou uma almofada.
#-Bem. Vocês terão que resgatar essas peças...
#-Como? – Perguntou Rin apoiando o antebraço no braço do sofá.
#-Vocês terão que infiltrar no meio dos mafiosos. Por um informante descobrimos que são três que estão preparando o jogo e um encomendou essas relíquias.
A cara de Myouga sumiu e deste modo três fotos de homens apareceram.
#-Inuyasha – Falou a voz de Myouga e a foto do homem de cabelos brancos e orelinhas no topo da cabeça foi-se um pouco mais para frente – Hanyou, de gênio forte, nunca foi preso por falta de provas concretas. Miroku – Falou e a foto do Hanyou abaixou e a de um homem moreno e olhos violetas sobressaltou as outras – Calmo e controlado. Matou 53 pessoas entre elas youkais e humanos. Já fora preso por abrir um ponto de prostituição, mas foi livre pouco tempo depois alguém pagou a fiança. Kouga – Do mesmo jeito que a anterior, a foto de Miroku abaixou-se e a de um homem de cabelos castanhos e olhos azuis se levantou – Não se sabe muito sobre ele. É um youkai lobo. Entrou há pouco tempo na organização de mafiosos, também não se sabe o motivo, fugiu da cadeia há três anos e foi visto a ultima vez na Rússia na companhia de Inuyasha e Miroku.
#-Kouga foi preso por trafico de drogas – Disse Kagome, fazendo as amigas olharem para ela, e a cara de Myouga reapareceu na tela.
#-Como você sabe? – Perguntou Myouga curioso.
#-Li na ficha dele, estava entre aquelas que eu peguei no arquivo dos fugitivos – Respondeu Kagome como se fosse a coisa mais normal do mundo.
#-Quem deixou você pegar? – Myouga serrou os olhos ao dizer isso.
Kagome não respondeu.
#-Bem... A que horas vamos partir? – Perguntou Rin, tentando mudar de assunto.
#-Às 20h senhorita Rin... Mas Kagome...
#-Muito bem Myoga, temos que arrumar as malas por que – Sango olhou para o relógio da sala – Nossa já são duas da tarde, temos que ir logo – Dizendo isso puxou Kagome pelo braço e Rin levantou logo a trás.
#-Tá... Mais... – Myouga tentava falar.
#-Ah... – Rin parou seu caminho e olhou para Myouga – Só mais uma coisa. Os mafiosos russos são japoneses? – Ao dizer isso Kagome e Sango olharam para Myouga.
#-Bem é o que parece... Então já que é só... Tchau... – Disse Myouga fazendo menção de desligar o monitor – Ah... A propósito – Chamou ele, e as três mulheres voltaram a encara-lo – Gostei muito das roupas de vocês... Mas sugiro que usem alguma coisa que cubra mais o corpo de vocês.
Pela primeira vez elas olharam para o que vestiam. Kagome estava com uma mini camisola branca colada no corpo, Rin vestia uma blusinha laranja de malha e uma calcinha que fazia conjunto, Sango estava com seu sutiã branco e ainda estava com a saia da noite anterior.
Super vermelhas elas concordarão com a cabeça e subiram para os seus respectivos quartos, e para arrumarem as malas.
#-Sabe garotas! Eu me sinto como as panteras – Disse Sango na porta de seu quarto, que era o primeiro.
#-Quem? – Perguntou Kagome parando e olhando para a amiga.
#-As panteras aquele filme americano, vocês nunca viram? – Falou Sango abrindo a porta de seu quarto.
#-Ah... É verdade tem o tal de Charles, que ele nunca aparece, coisa e tal – Disse Rin.
#-É verdade. Eu até que estou gostando de ajudar o FBI, já que meu pai era... – Kagome parou bruscamente o que falava, virou e foi indo até seu quarto.
#-O que seu pai era Kagome? – Disse Sango fazendo a amiga parar.
#-Nada – Falou Kagome ainda de costas.
#-Não é nada não. Pode falar. Pode confiar na gente! – Disse Rin caminhando e parando na frente de Kagome.
#-Isso mesmo Kagome. Você disse que ele morreu num acidente não foi isso? – Incentivou Sango, indo ao lado de Rin.
#-Bem ele morreu num acidente de carro – Kagome fez uma pausa – Mas foi numa perseguição. Ele era agente do FBI – Ela ainda permanecia com a cabeça abaixada.
Sango e Rin se entreolharam e voltaram-se para Kagome, essa por sua vez soltou uma lagrima ao se lembrar da historia.
#-Kagome... – Disse Sango lentamente – Não precisa contar se você não quiser – Sango já se arrependera de ter incentivado a amiga a relembrar sobre seu pai.
Kagome concordou com a cabeça e foi para a porta de seu quarto, respirou fundo e esboçou um sorriso.
#-Meu pai estava perseguindo uma ladra de bancos – Ela suspirou – Depois dela passar num cruzamento o sinal fechou e o carro do meu pai foi atingido bem no meio – Ela abriu a porta do quarto, deixou mais lagrimas caírem, pegou mais um pouco de ar e continuou – Ela era minha mãe – Ela já não possuía controle sobre suas lagrimas – Ele sabia que era ela e estava perseguindo ela para não deixar os outros tiras pegarem-na – Kagome entrou no quarto e antes de fechar a porta olhou novamente para as amigas, e sorriu entre o mar de lagrimas – Depois dela ver o acidente que naturalmente presenciou, foi direto para a escolinha que eu estava, me pegou e me deixou na casa de meu avô. Só me lembro dela sentada na mesa escrevendo um monte de coisas. Quando cresci descobri que aquilo que ela escreveu era uma carta para mim, que deveria ser entregue quando eu completasse 18 anos. Lá contava toda a historia, e que quando ela saiu da casa do meu avô ela foi se entregar para a policia. Se despediu de mim com lagrimas nos olhos e eu nunca mais há vi.
Kagome fechou a porta. Rin e Sango ainda encararam a porta por alguns segundo, e lagrimas correram dos olhos delas, e cada uma foi para o seu quarto em dizer nada.
Kagome depois de fechara a porta encostou-se nessa e chorou, um choro baixo e discreto, foi escorregando e acabou sentada no chão.
Porque tinha que lembrar disso? Porque ela sofria tanto se nem ao menos conhecia os pais direito? Tudo isso aconteceu quando ela tinha cinco anos, não lembrava direito da cara da sua mãe, que era a que ficava mais com ela. Mas apesar de tudo isso sabia que seus pais a amavam muito, e que sua mãe se ainda estivesse viva em alguma cadeia ela ainda amava Kagome.
Levantou foi até o banheiro lavou o rosto. Sua cabeça doía um pouco por ter segurado o choro por algum tempo. Massageou um pouco os ombros. E decidiu arrumara as malas.
Foi até o guarda-roupas de cerejeira pegou duas malas e começou a guardar as coisas dentro destas, sem esquecer é claro de pegar sua caixinha de musica que dentro estava a foto de seu avô, umas cartas de amigas do ginásio e sem duvida... Lá dentro... Daquela caixinha estava a foto que ela mais gostava, a foto tirada por um desconhecido, onde aparecia seu pai, sua mãe e ela quando era criança num parque. E embaixo desta foto a carta de sua mãe.
OOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOO
Duas horas depois...
As três já estava com tudo arrumado, mas o clima ainda continuava pesado entre elas.
#-Meninas – Falou Kagome que estava sentada no sofá branco da sala – Esta tudo bem, serio.
As outras duas concordaram com a cabeça e fingiram sorrir.
Kagome revirou os olhos e tentou mudar da assunto.
#-Agora eu entendi porque esse só é virado para a parede – Disse ajoelhado-se no sófa branco e apontando outro atrás deste que ficava de frente para o quadro do Picasso.
#-É verdade – Sango aceitou a mudança de conversa e concordou com Kagome, essa por sua fez sorriu de verdade.
#-Mas e ai. O que agente vai fazer na Rússia? Eu queria visitar os shopping de lá – Falou Rin sorrindo e se levantando o ultimo degrau da escada onde estava sentada e indo até Kagome.
Mas nenhuma das duas mulheres respondeu, pois Myouga entrou pela porta de vidro cantarolando uma musica qualquer.
Sem se preocupar com nada ele entrou trazendo algumas sacolas e fechou a porta com o bumbum e no final de sua musica ele deu um gritinho. Mas quando abriu os olhos se deparou com três mulheres de olhos arregalados e sorriso estampados no rosto.
#-Ah... Bem... Eu... É... Eu... Vim trazer... Bem... Querem Sushi? – Ele levantou as sacolas e as mulheres caíram na gargalhada com o embaraço do chefe, que pode no Maximo ficar vermelho e esboçar um sorrio.
Elas assentiram com a cabeça e foram até a cozinha.
#-Mas Myouga, tirando a sua performance que foi bárbara – Dizia Sango entre risos fazendo Myouga ficar mais vermelho que uma pimenta – Como você tem a chave da nossa casa?
#-Bem... Não é só eu que tenho... Todo FBI tem! – Disse ele pegando o prato que Rin lhe oferecia.
#-Como? – Disseram as três assustadas.
Myouga vendo que ele reassumira a posição de chefe engrossou a voz e disse.
#-Bem vocês são criminosas ainda. E temos que ficar de olho em vocês.
#-E a nossa privacidade? E segurança sem contar, pois qualquer um pode perder a chave e um ladrão de meia tigela invadir a casa – Disse Sango indignada.
#-Bem... Contando que os ladrões são vocês... E Não se preocupem tem câmera de segurança instaladas por toda a casa – Myouga já estava abrindo as "marmitas" e dividindo o conteúdo entre quatro.
As mulheres coraram. Se tinha câmeras instalada por toda a casa isso quer dizer que eles viram elas chegando de madrugada, viram elas se trocando, viram...
#-Ai, ai, ai que vergonha – Dizia Sango tampando o rosto.
#-Por que senhorita Sango? – Disse Myouga com a boca cheia.
#-Ai, você viram agente se trocando? – Disse Rin, a mais vermelha das três.
#-Mais ou menos estava escuro, mas vimos o beijo que a senhorita de no cara ontem à noite – Myouga colocou mais uma colherada de arroz no prato.
#-Você beijou quem Rin? – Disse Kagome com um sorriso malicioso.
#-Ah... Ninguém não um velho conhecido... Amigo meu há muito tempo – Disse Rin encabulada.
#-Nossa se você beija todos seus amigos daquele jeito eu quero ser seu amigo o quanto antes, pois o beijo de ontem foi de tirar o fôlego – Disse Myouga se levantando e indo até a geladeira.
#-Hum... A mais quietinha e a mais diabinha – Disse Sango cutucando Rin por trás – Mas por que ele não subiu?
#-Para com isso Sango. Eu Não sou mulher que sai ficando com qualquer um – Disse Rin brava, mas ainda estava muito vermelha.
#-Ah... Não me diga que a senhorita é virgem ainda – Disse Myouga sentando novamente na mesa com um litro de suco na mão.
Por um instante houve um silencio total, só cortado pelas mastigadas de Myouga. Esse encarou as mulheres que cada uma olhava para um ponto na cozinha.
#-Ah... Qual é? As três são virgens? Ou as três são...
#-Nem ouse falar seu pervertido – Disse Sango apontando ameaçadoramente o indicador.
#-Eu sou... Virgem – Disse Rin diminuindo a voz, que quase a ultima palavra foi impossível de ouvir.
#-Eu também – Disse Kagome cruzando os braços e encostando na parede.
#-É – Disse Sango apenas, fazendo as amigas encararem-na.
#-Você Sango? – Disseram as duas surpresas.
#-É sou sim algum problema? – Disse ela indo até o armário e pegando quatro copos.
Elas abaixaram a cabeça e sentaram-se nas cadeiras. Myouga tinha parado de mastigas. Mas voltou logo em seguida.
#-Bom... Parando a terapia em grupo – As três a encararam ameaçadoramente o chefe – Já decidiram o que vão fazer para se aproximar de Inuyasha, Miroku e Kouga?
Nenhuma responde.
#-Bem você tem... – Myouga olhou no relógio que marcava dez para cinco da tarde – 16 horas para pesar no que fazer.
#-Por que 16? – Perguntou Sango comendo calmamente seu Sushi.
#-Bem até as oito falta quatro horas e são doze horas de viajem...
#-Doze! – Exclamaram as três.
#-É. De Tókio até Moscou da mais ou menos doze horas de vôo isso se tudo correr bem – Myouga já se levantava da mesa carregando seu prato e seu copo.
#-Ai meu deus – Suspirou Kagome.
#-Bem meninas eu sugiro – Myouga sentou-se novamente a mesa – Que vocês conquistem os meninos, seduzam eles é a melhor maneira de tirar alguma informação de um homem é o levando para a cama.
#-Nem pensa – Falou Kagome – Eu não vou passar a noite com nenhum deles.
#-Mas não precisa – Disse Myouga – Finja que fará isso se eles contarem no que trabalha e como funciona tudo, finja ser ingênua, quando eles falarem alguma coisa finja que não esta entendendo nada.
#-Mas e se eles quiserem ir alem? Afinal de contas um é youkai e outro é hanyou são mais forte que nós – Disse Rin.
Myouga pensou um pouco.
#-Bem é verdade. Mas o youkai é um problema para nós. Não sabemos muito sobre o envolvimento dele. E tem também um pequeno detalhe que esqueci de citar ele tem namora.
#-Namorada? Quem iria namorara um cara da máfia ou um ladrão – Disse Sango encostando-se à cadeira.
Rin tossiu falsamente e indicou com a cabeça Kagome. Sango olhou para a amiga e se arrependeu do que falava. Por sorte Myouga não percebeu nada.
#-Bem não sei. Mas que o Kouga tem uma namora, ele tem. Ela se chama Kagura. Também não sei nada sobre ela.
#-Mas vocês não sabem nada sobre ninguém – Disse Rin se levantando e retirando seu prato e seu copo que ainda estava metade cheio e levando a pia – Vai me dizer que você na entra em arquivos secretos ou coisa do tipo para saber sobre os criminosos – Dizendo isso ela terminou de beber o suco e colocou o copo na pia.
Myouga não disse nada.
#-Ai não acredito – Rin sentou-se novamente.
#-Isso é ilegal sabia? – Disse Myouga tentando retomar o ar de autoridade.
#-Sabia por isso foi presa! Mas vamos lá e o hanyou apesar de ele ser metade humano ainda é mais forte que nos, se quiser abusar de nós tenho certeza que conseguira, e como você disse ele é "descontrolado".
#-É mais não para mulheres principalmente as humanas – Disse Myouga, arrancando olhares curiosos das mulheres, e se alegrando com o resultado – Deve ser pela mãe dele ser humana, sei lá, mas nem uma das namoradas dele foi maltratada, claro ouve denuncia sobre ele mas não sobre alguma coisa grave. Só que ele trazia trabalho para casa.
#-Ah... Fico mais tranqüila em saber disso! – Disse Sango, ironicamente.
#-Mas e ai! Quem fica com quem? – Disse Myouga cruzando os braços.
#-Eu com o humano! – Disse Sango se levantando e erguendo a mão, antes que alguém pudesse fazer alguma coisa – Eu não quero ficar com ninguém mais forte que eu.
#-Eu ficaria com o youkai mais sabe né. Ele tem namorada, e namorado de amiga minha é mulher.
#-Mas Rin você nem conhece ela – Disse Myouga.
#-Mas eu sei que ela vai ser quando eu conhecer ela. Mas eu ainda aposto no youkai, vou tentar descobrir mais sobre ele – Myouga olhou feio para ela – Calma, calma, nada ilegal.
Todos olharam para Kagome.
#-Tá, tudo bem. Eu fico com o hanyou – Disse Kagome "Tenho que ser mais rápida da próxima vez" Pensou.
OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO
Oiiii...
E ai galera? Eu estou AMANDO escrever essa Fic... Viu eu coloquei as meninas santinhas... Ta tudo bem tirando a Rin que deu mo beijão não sei em quem... Hahahahaha... Eu ia fazer a Sango mais saidinha, mas sei lá mudei de idéia.
Hummm o Kouga ta namorando a Kagura... Eu adoro ela... Nada contra mais eu DETESTO a Ayame... Por isso eu a coloquei no começinho e acho que ela nunca mais vai aparecer, tirando... A sei lá... Tenho que pensa...
Espero que esteja gostando...
Humm elas vão pra Rússia, gente vocês não imaginam nas contas que eu e meu pai tivemos que fazer pra calcular o tempo de vôo... Claro, claro que eu podia tirar da internet, mas que graça teria... Eu prefiro fazer contas que é muito melhor... Taaaaaaaaaaaaaaaaaa eu confesso a minha internet não conecto e pra Não deixar vocês na mão fiz esse monte de contas... Mas não foi tão ruim assim... Podem me chamar de louca mais eu prefiro matemática do que português... Pelo amor de deus... Já viram quantas regras tem português? Milhares sem contas os assentos eu nunca, eu repito NUNCA coloco assento nas minhas palavras, mas não é por birra não é por que eu nunca sei quando tem que colocar... Então pra não confundir eu não coloco em lugar nenhum... n.n... Mas matemática... Você tem a conta aplica a formula e vuala... Tem o resultado é simples... A minha área mesmos é exatas e não ortografia... Gosto de literatura... Mas ortografia... Pelo amor... Por isso eu vou ser Arquiteta... Mas deixo bem claro minhas casa vão ser redondas, não curto muito Pitágoras não... Trigonometria até que vai, mas Pitágoras... Se eu tivesse vivido na mesma época dele eu juro que teria enforcado ele e a formula de Pitágoras nunca teria existido...
Nossa que nota grande...
Deixa eu ir parando... Fala de matemática na Fic é foda...
Só mais uma coisa
EU ODEIO INGLÊS...
Pronto me sinto mais aliviada... hihihihih
Agora as Reviews...
Kayra Hiyana: Oi... Ta tudo bem comigo sim... Muito bom mesmo... E você?... É pode crê as mulheres continuam muito... Mulheres hihihih... Mas elas vão ser bem fodonas... O fato da Kagome usar rosa... É que eu gosto da combinação de rosa com preto... E como as outras já tinham suas cores foi a primeira que veio na cabeça... Eu não curto muito rosa não... Prefiro muito mais o preto, vermelho, laranja e amarelo... Resumindo as cores quentes... Por ser menina eu ganho TUDO rosa de vez em quando não agüento olhar para a mezinha do meu quarto de tanto rosa... Por isso tudo que eu compro a maioria das vezes é amarelo e laranja... Mas é difícil conviver sem o rosa... Por isso não ligo mais... Mas o que eu fico puta da vida é do verde... Como eu odeio verde cara... Meu aniversario é dia 1 de janeiro, mas como é férias, fiz a festa em fevereiro e ganhei duas peças de roupa verde, um tipo de corsário e uma blusinha... Ficou duas semanas no meu guarda-roupa... Mas não deu... Tive que trocar... A única coisa que não troquei foi um porta jóia de madeira que tinha um anjinho me cima que foi o menino que eu curto que deu... Magina que eu ia trocar né... hUAHUahuHA...Ah... Que bonito né... Se agarrando com o namorado nas aulas de Geografia... huAHUhauHA... normalmente eu fico olhando para meu relógio ou para a porta, quando ela fica aberta a visão que eu tenho é linda... Ela da certinho para a classe do segundo ano... E pra que né... Lá só tem meninos lindo... Ai, ai... Hihihih...
Adriana: Oie… Tudo na paz? Que bom que você esta gostando da Fic... Isso me deixa muito feliz... E pode ficar tranqüila que eu vou continuar escrevendo tá... Lori Nakamura: Oie v... Ah que bom que você gosta da Fic... Isso me deixa MUITO feliz, pois eu to adorando escreve-la... Bem os casais são Inuyasha e Kagome... Sango e Miroku... Rin e Sesshoumaru... Kouga e Kagura... Te surpreendi? Bem... Agora o que o Sesshy vai ser e quando ele vai aparecer... Só lendo para conferir... Huahuahuahua... Nem sou má... E você não sabe como eu fiquei feliz de saber que você gostou bastante da Fic... MUITO OBRIGADO... E se tiver mais alguma pergunta... Sugestão... Trauma... Magoa... O telefone de um menino muito lindo... Pode manda... Hihihih... Hika Cheshire: Ola... Ae Gi… Ai que legal que você ta gostando (Tá o que eu faço que você não gosta ¬¬...) Aquelas nem um pouco convencida né... huAHUahuHAUhauH... Mas você também escreve muito bem... Tenho mo inveja das suas discrições... E COMO VOCÊ SABIA DA MUSIQUINHA? Ela só apareceu nesse capitulo... Não é possível você tem uma bola de cristal e não me falo nada... Deixa você... Se eu repeti de ano por causa de Inglês a culpa vai ser sua... Pois nas provas não me emprestou a bola de cristal... (Ai quem vê nossa conversa...) Mas em Moscou... Essa eu em vou fala nada... E tá ai o próximo capitulo... Eu to doida para você ler o capitulo 9... O tango... uAHUhauHAUahUHA... Mais vai ter que esperar... HUAHuahUHAUhauHAUhauhUAHuahuHAUhauhAUhuahUAHuhauHAUha cof... cof... cof... hUAHuhauHAUHuahUHAUhuahUHAUhuahUHAUhuahUHAUhauhUAHhauHUAHuahuH... (Acho que passar oito dias com a galera da missão não me fez bem... o.O...)Jaqueline: Oii… Primeiro deixa eu pedir desculpa pelo atraso… Eu foi viajar e ai não deu pra postar mesmo... Desculpa... E espero que tenha gostado desse Capitulo... E a demora tenha valido a pena... XD... Quanto a Kikyou... Eu nem tinha pensado nela... Quando li sua Review ai que caiu a ficha... É mais provável que ela não apareça... E caso eu mude de idéia só vou citar o nome dela... Mas eu garanto que ela não vai aparecer de carne e osso... Ou melhor,... Barro e água... Odeio ela... Mas vamos falar de coisa boa né... Hihihih... O que achou deste Capitulo... Qualquer idéia ou critica pode mandar tá... Nathbella: Oi… é isso ai… Um dia nós consegue ser espiã... hUAHuhauHA... Só não sei quando... Onde... Como... Mas um dia... Hihihih... Que bom que esta ficando estilo espiãs mesmo... Eu tava escrevendo e parecia que não tava... Mas ai eu coloquei uma invasão um roubo... E vuala... Acho que deu certo...
mry-chan: Oie… Pode crê… É sempre bom tá inovando... Mas a Sango ia ficar bem diferente... Mas ai acabei mudando umas coisinhas ali... Outras aqui... E ela ficou menos saidinha... HUAHUahu... Mas estou adorando esse jeito das meninas... E você vai ver que os garotos também estão dez... Pelo menos eu gostei... É verdade... Quando agente tá escrevendo e vem a expiração acaba saindo coisa não muito haver com a historia... Mas olha pelo lado bom... Eu Não coloquei que as peças do Egito não chegaram de navio até Moscou... Sim eu tinha colocado isso... Mas ai eu coloquei que elas foram de navio até um ponto depois de caminhão... Mas tá valendo... Ah... E pode deixar que eu falo pro Kouga que ele interpreta bem... No momento ele foi fazer compras... É que eu to muito ocupada escrevendo e mandei ele pro supermercado... To morrendo de fome... Só que ele tá demorando... Será que se perdeu no meio das prateleiras? O.o... Mas vou esperar mais um pouquinho... Pelo menos eu fico tranqüila... Hihihih...
algum ser: Oie... Fico feliz que você tenha gostado da Fic e do meu jeito de escrever... E eu Não fiquei brava pelo seu comentário tá... Deu pra perceber que você leu a Fic... e mesmo que não tivesse lido que mal há em fazer uma pequena propaganda... Esse é o meio mais fácil e rápido da gente se comunicar... Se tiver outras Fic que você acha legal recomendar pode falar tá...
B-jokinhas minhas e do Kouga...
