Notinha rápida: Oi... Bem primeiramente gostaria de indicar 2 fics... 1ºUma Chance Para Recomeçar... 2ºAre You Afraid of the Dark… São muito dez… Vale a pena… E sim… As dias são da minha leguminosa favorita… Hika Cheshire…

Notinha rápida2: Bem... Essa é pra quem tem Orkut Ou como eu falo normalmente Yakut... O meu é... Na verdade eu não tenho a mínima idéia... Mas é alguma coisa como "Bruna olandin" ou "Buh2" Me add lá heim galera...

9º Capitulo – Tango

Kagome, Sango e Rin chegaram no quarto numero 360 todas eufóricas, imaginando quais a fantasias que Houjo teria alugado. Abriram a porta e depararam um uma sacola amarela em cada cama e Houjo sentado na mesa grifando algumas folhas.

#-Ah... – Gritou Sango vendo as sacolas.

Este ato assustou Houjo que estava concentrado olhando para os papeis.

#-Se da próxima vez que eu comparar alguma coisa par vocês, vocês gritarem novamente... Juro que não compro mais nada – E ao dizer isso sorriu para as mulheres.

Sango correu na direção de sua cama, e abriu a sacola, retirou a caixa de dentro e...

#-Que vestido é esse? – Disse levantando um vestido vermelho.

Sango virou-se para Houjo, mas esse voltara a grifar os papeis.

#-Ah... Sango você ira de dançarina de cãn-cãn. Kagome, você é dançarina de Tango e Rin você é uma princesa da idade media – Disse Houjo sem tirar os olhos do papel.

Sango continuou a olhar o vestido em suas mão fez uma careta e terminou de tirar os sapatos e a meia de dentro da sacola.

#-Bem vou me trocar – Dizendo isso foi para o cômodo que tinha o guarda-roupa.

Kagome e Rin olharam para seus vestidos e seguiram Sango.

#-Definitivamente Houjo não tem dom para comprar roupas de mulheres, principalmente fantasias – Disse Sango depois que Kagome fechou porta.

#-Vamos dar uma chance pra ele tá – Disse Kagome vendo o vestido preto em sua mão.

As mulheres começaram a se trocar. O vestido de Sango era vermelho de alça grossa e um generoso decote em V, à parte de cima era bem colada ao corpo e a de baixo é bem fofa, pois por dentro tinha vários faixas de pano costurado, deste modo se Sango levantasse a saia mostraria um lindo desenho. Estava usando uma meia arrastão e um sapato de salto um pouco alto também vermelho. Prendeu o cabelo num rabo de cavalo e fez alguns cachos.

Rin estava usando um vestido típico do século cinco. Ele era num tom de rosa bem claro e bege. À parte de cima era bem justa e grossa assim modelando o corpo de Rin (se bem que não precisava de muito para ele se tornar perfeito) o decote era quadrado bem acima do busto. A manga vinha colada no braço até um pouco abaixo do cotovelo depois ela era bem larga. À parte de baixo era toda rodada e tinha bordados cor bege. Usava um sapato tipo de boneca, mas ele nem aparecia, pois o vestido era longo. Deixou seu cabelo soltou.

O vestido de Kagome era preto, tipo básico, até a cintura ele era bem colado ao corpo e tinha um singelo decote em V, e abaixo da cintura era um pouco mais largo com um corte que vinha até um pouco acima do joelho. Estava com uma sandália que transava um pouco no tornozelo, e uma rosa no decote que prendia por dentro. Deixou o cabelo soltou.

#-Eu me sinto horrível nesta roupa – Dizia Sango se olhando no espelho – Nunca gostei muito de vermelho.

#-Sango deixe de frescura. E eu que nem pareço estar de fantasia – Disse Kagome olhando-se no outro espelho.

#-Gente eu pareço um bolinho – Disse Rin apontando a parte de baixo do vestido.

#-Meninas eu vou entrar – Disse Houjo dando duas batidinhas fracas na porta e abrindo-a de vagar – Que lindas que você estão – Disse ele sinceramente.

#-Deixe de mentiras – Falou Sango passando por Houjo.

#-Mas é verdade – Disse Houjo olhando paras as curvas de Kagome.

#-Para de olhar pra mim Houjo – Disse Kagome um pouco envergonhada e irritada.

#-O que você acha de fazermos uma família de agentes? – Disse Houjo sorrindo maliciosamente para Kagome.

#-Nem vem Houjo, sai... – Disse Kagome passando um pouco longe do amigo.

Houjo sorriu e dirigiu-se até a porta, seguiram para o elevador e desceram para o sob solo.

#-O que vamos fazer aqui em baixo? – Perguntou Rin.

#-Pegar o meu carro – Disse Houjo naturalmente.

#-Carro? Mas... Porque não falou isso antes, fomos a pé hoje para o restaurante.

Houjo sorriu e disse simplesmente.

#-Ninguém perguntou.

Kagome quase pulou no pescoço do policial, mais foi segurada por Sango.

Entraram no carro e Houjo dirigiu até o local que Kagome indicou. Chegaram na frente de uma grande mansão. Ela era extremamente linda, pintada de branco e com os as luzes amarelas dava a impressão de ser alguma coisa romana, por cauda dos pilares. Passaram pelo portão de entrada e Houjo estacionou bem na porta de entrada.

#-Bem. Eu paro por aqui. Bom divertimento, e descubram mais algumas coisas – Disse Houjo em quanto às mulheres desciam do carro.

Elas já estavam começando a subir as escadarias quando Houjo chamou Kagome, essa se virou e aproximou-se de Houjo.

#-Que? – Perguntou ela.

#-Vem mais perto é segredo – Disse Houjo sorridente.

Kagome cerrou os olhos e foi um pouco mais perto.

#-Pensa na minha proposta tá – Disse ele gargalhando ao ver a cara de fúria de Kagome.

Ela voltou-se para junto das amigas que também riam e subiu as escadas um pouco mais rápido que elas. Mas ao chegar lá em cima as esperou.

Entram juntas no grande salão, estava tudo muito iluminado e varias pessoas com fantasias estranhas, de banana até chuveiro. Foram andando de vagar até as mesas.

#-Que bom que vieram – Disse um homem moreno fantasiado de monge se aproximando delas.

#-Oi Miroku – Disse Sango dando um beijo na bochecha do homem, mas esse desceu a mão em lugares impróprios e Sango deu-lhe um tapa.

#-Ai – Disse Miroku esfregando o rosto.

Sango estava vermelha de raiva e vergonha, enquanto suas amigas riam. Miroku as levou até a mesa que estavam sentados e lá encontraram Kouga fantasiado de fantasma da opera e Kagura de...

#-Agente do FBI Kagura? – Perguntou Kagome sentando-se na mesa.

#-É – Disse a mulher sorrindo – Um dos meus sonhos é fazer parte de alguma organização secreta.

Kagome se aproximou do ouvido dela e disse baixinho.

#-Que original.

#-Estava sem dinheiro e já tinha a roupa em casa mesmo, foi só pintar FBI atrás – E as duas sorriram gostosamente.

#-Não sabia que se conheciam – Disse Kouga abraçando Kagura pelo pescoço.

#-Estudamos juntas no ginásio – Disse Kagura para Kagome e deu uma piscada para ela.

#-É... Bons tempos aqueles...

Começaram a conversar sobre qualquer coisa até que Inuyasha chegou soltando fogo pelas ventas.

#-Como eu odeio o Sesshoumaru – Disse ele sentando-se a mesa e tomando um gole de sua bebida.

#-Oi Inuyasha – Disse Miroku – Viu quem esta na mesa conosco?

Inuyasha pela primeira vez olhou para as pessoas na mesa e viu Kagome.

#-OI! – Disse ele sorrindo para a mulher.

Sango e Rin riram baixinho e olharam para Kagura que entendeu o olhar e riu também.

#-Oi – Disse Kagome.

#-Fico feliz que você tenha vindo... Quero dizer, que vocês tenham vindo – Disse Inuyasha olhando para Sango e Rin.

E começaram a conversar. Kagura inventava historias dela e de Kagome sobre os anos que estudaram juntas. Kagome concordava e acrescentava algumas coisas que ela considerava engraçado. E seguiu um bom tempo assim. Até que começou tocar um tango argentino no salão.

Inuyasha olhou para Kagome.

#-Você dança mesmo ou só é a fantasia? – Perguntou ele com um sorriso maroto.

#-Quero ver se o Senhor é só de fala ou age também – Disse Kagome cerrando os olhos e sorrindo sedutoramente para o hanyou.

Todos na mesa fizeram "Uh". Inuyasha levantou e retirou o Smoking, ficando só com a camisa branca e o colete. (E a calça né gente... u.ú...)

#-Então venha – Disse ele com uma voz sedutora e estendendo a mão para Kagome.

Essa pegou a mão dele e se levantou. Foram até mais ou menos o meio do salão e ficaram em pose de inicio. Inuyasha olhou nos olhos de Kagome, mas uma coisa vermelha chamou a atenção dele olhou para baixo e viu a flor no decote dela. Sorriu e disse.

#-Isso vai nos atrapalhar.

Desceu a cabeça e com a boca mordeu o caule da flor, Kagome sentiu um frio na barriga ao sentir a boca do hanyou no seu decote. Ele levantou a cabeça e mostrou que segurava a flor. Kagome pode ver seus caninos aparecerem, suspirou, e continuou calada.

Inuyasha soltou da mão dela e guardou a flor no bolso da calça. Deu novamente sua mão esquerda para a mão direita de Kagome.

#-Pronta? – Perguntou ele sorrindo.

#-Pronta – Disse Kagome em resposta.

Começaram a dançar. Inuyasha avançou dois passos na direção de Kagome, essa o acompanhou. O hanyou sorriu ao ver que ela sabia dançar, deram três passos para a direita da mulher. Param e sorriram, Kagome abaixou a mão de Inuyasha que estava nas suas costas para a cintura. O hanyou sorriu maliciosamente. E a puxou para mais perto.

Kagome deu dois passos para frente e Inuyasha recuou dois. Ela levantou a perna direita e colocou na cintura do hanyou, esse segurou a cocha dela com a mão esquerda e foram escorregando a perna (ela a esquerda e ele a direita) até ficarem bem próximos do chão. Inuyasha se equilibra e segurava Kagome com a maior facilidade. Levantaram. E Kagome desceu a perna. Andaram mais três passos para a esquerda dela e viraram os rostos duas vezes.

#-Dança bem – Falou Inuyasha bem perto do ouvido dela.

#-Obrigado – Responde Kagome sorrindo e olhando para as pessoas à volta.

Kagome virou de costas e Inuyasha colou seu corpo no dela, colocou a mão na barriga dela, Kagome foi se abaixando e retirando a mão de Inuyasha do seu corpo, desceu até o chão e virou. Ficou de frente para as pernas dele e levantou-se rápido. Inuyasha colocou as mãos na cintura dela e deu dois passos para trás, Kagome o acompanhou. Deram a mão novamente e seguiram para a esquerda dela.

#-Você também – Disse Kagome no ouvido do hanyou.

Ele sorriu maliciosamente, retirou a mão da cintura dela e a jogou para o lado. Ficaram com os braços estendidos, Inuyasha o puxou de volta. Ficando assim abraçado com Kagome e ela mesma se abraçando.

#-A companheira ajuda – Disse ele no ouvido de Kagome.

Kagome sorriu e soltou a mão de Inuyasha. Passou a mão direita pelo peito do hanyou e foi pata trás dele. Pegou a mão esquerda dele com a direita de dela e o virou, ficaram na mesma posse do começo.

Kagome sorriu ao ver a cara dele, e ele retribuiu. Soltou a mão dela e a segurou pela cintura, Kagome caiu para trás e depois voltou ficando bem próxima do rosto do hanyou.

Inuyasha olhou aqueles lábios pedindo para serem beijado, e Kagome olhou nos olhos do hanyou e inconscientemente pediu para ser beijada.

Eles estavam se aproximando quando a musica acabou e muitas pessoas começaram a bater palmas. Foi quando Inuyasha e Kagome perceberam estar no meio de uma rodinha de pessoas que os observavam a dançar.

Sorriram para as pessoas e voltaram para a mesa.

#-Não sabia que você dançava assim Kagome – Disse Sango olhando para amiga, e com um singelo sorriso malicioso.

#-É – Kagome estava um pouco rubra, olhou para Kagura e disse – Aprendi no ginásio.

Kagura concordou com a cabeça e voltou-se para o namorado.

#-Vamos dançar Kouga – Disse Kagura levantando e puxando Kouga.

#-Eu não sei dançar igual o cara de cachorro – Disse Kouga um pouco desgostoso, se levantando.

Inuyasha rosnou com o apelido.

#-Você não sabe fazer muita coisa que eu faço lobo fedido – Disse Inuyasha olhando para Kouga.

#-Mas tem uma coisa que eu faço melhor que você. E a Kagura é testemunha – Disse Kouga sorrindo maliciosamente.

#-Vamos Kouga – Disse Kagura um pouco vermelha puxando o namorado para a pista de dança.

#-Ai você dois – Suspirou Miroku, olhou para Sango e sorriu – Pode me dar à honra? – Disse Miroku levantando-se e estendendo a mão para Sango.

Sango pegou a mão de Miroku e se levantou.

Rin olhou para Kagome e Inuyasha e se levantou.

#-Eu é que não vou ficar de vela – Disse sorrindo e se distanciando.

Kagome viu a amiga se afastando e olhou para Inuyasha que sorria, ele se levantou e sentou-se ao lado dela.

#-Esta gostando? – Perguntou ele virando a cadeira de Kagome assim ficando de frente para ela.

#-Estou sim. E você? Arrependeu-se de ter vindo? – Disse Kagome.

#-De jeito nenhum – Disse Inuyasha se aproximando do rosto de Kagome, essa não se mexeu.

#-Mas estava tão bravo hoje de manha – Disse ela sorrindo.

#-Mas de manha eu não sabia que teria uma companhia tão boa – Disse ele se aproximando mais um pouco.

Kagome não respondeu sentiu a respiração do hanyou bem perto do seu rosto. Fechou os olhos e os abriu novamente, viu que Inuyasha ainda estava se aproximando lentamente. Colocou a mão na nuca dele e o puxou mais rápido. Colou os lábios no dele e se beijaram rapidamente. Inuyasha se separou e sorriu para Kagome.

#-Não gosto de beijar sentado – Disse ele se levantando e puxando Kagome.

Essa sorriu e deixou ser puxada. Caminharam um pouco e param perto da porta que dava para um dos jardins. Não tinha muita gente ali.

Inuyasha encostou-se na parede e a puxou pela cintura, Kagome ficou com os dois braços no peito do hanyou, Inuyasha tentou beija-la, mas Kagome foi um pouco para trás e sorriu gostosamente. Inuyasha olhou um pouco irritado, mas sorriu ao ver a risada de Kagome. Segurou-a mais forte e mais perto.

Kagome o abraçou pelo pescoço e deixou ser beijada, foi um beijo agitado, não tinha muita sincronia nos movimentos. Era mais um beijo desesperado. Kagome passou a mão pelos cabelos pratas do hanyou e ele começou a passar a mão nas costas da mulher, viram a cabeça e Inuyasha a tentou puxar para mais perto, fazendo com que ela intensificasse o beijo. Kagome começou a aumentar o ritmo do beijo e os movimentos começaram a ser conjuntos.

Inuyasha parou de beija-la e começou a dar mordidinhas no lábio dela e desceu a boca pelo pescoço dela, deu beijos nesse, Kagome levantou a cabeça de deixou o hanyou beija-la no pescoço. Voltou a passar a mão nos cabelos dele. Inuyasha voltou a beija-la na boca e o beijo foi mais quente que o de poucos segundos atrás.

Ele passava a mão nas costas de Kagome e sem pensar começou a descer o zíper do vestido dela. Kagome percebendo a ação. Cessou o beijo.

#-Opa – Disse ela retirando a mão dele das costas dela.

Inuyasha percebendo o que tinha feito e a virou de costas.

#-Desculpa – Diz ele levantando o zíper dela, que já estava quase na metade.

Ela retira o cabelo das costas e coloca-o de um lado só. Deixando o pescoço a mostra. Inuyasha o olha e começa a beija-lo, Kagome lentamente foi virando e começa a beija-lo novamente.

OOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOO

Perto da mesa de comes e bebes...

Rin observava o casal se beijando, sorriu e voltou-se para o outro lado, caminhou um pouco entre as pessoas fantasiadas e parou perto da escada que levava para o andar superior.

Ficou a observar as pessoas dançando, comendo, se divertindo...

"Como eu vou achar o Sesshoumaru aqui?" – Se perguntava mentalmente.

#-Boa noite senhorita – Disse um homem se aproximando de Rin. Estava com uma roupa típica de rei e uma mascara muito bonita.

"Era só o que me faltava"

#-Boa noite – Disse ela sorrindo.

#-Posso não me lembrar de você... – Falou o homem num tom de voz frio e calmo.

#-Rin – Disse ela sorrido e voltando a olhar entre a multidão.

#-É advogada? – Perguntou o homem.

#-Não sou... Quero dizer sou sim – Disse Rin olhando para ele e depois voltando a olhar para a multidão.

#-Estou atrapalhando? – Perguntou o homem ficando na frente de Rin.

#-Na verdade – "Ai Rin... Deixe de ser boba e aproveite a festa" – Na verdade não, não esta atrapalhando não – Disse Rin sorrindo sinceramente.

#-Fico feliz – Disse ele ainda com o tom frio e calmo.

#-Conhece Sesshoumaru? – Perguntou Rin.

O homem a olhou curioso.

#-Sim. Conheço ele. Somos grandes amigos. Você não o conhece?

#-Na verdade não. Vi algumas fotos dele apenas.

#-Então quem a convidou? – Perguntou o homem curioso.

#-O irmão dele – Disse Ri tentando ser simpática. O homem pensou um pouco – Tudo bem? – Perguntou Rin vendo que o homem não respondeu.

#-Só não mato o Inuyasha, pois a senhorita é muito bonita – Disse o homem retirando a mascara e revelando sua verdadeira identidade.

#-Sesshoumaru? – Disse Rin, surpresa. Mais depois sorriu.

OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO

Oi... Tudo na paz?

Bem... Finalmente escrevi o capitulo que a tempo estava querendo escrever... O tango... eu amo danças e principalmente o tango... Ele é tão... Sedutor... Um dia deus a de querer e eu vou conseguir aprender... Mas enquanto o todo poderoso não se decide é eu escrevendo como se dança tango... u.ú... Achei o Maximo esse capitulo... E espero que você tenham gostado também...

As Reviews...

CyberTamis: Oi... Tudo bem o grande aprendiz... Hihihih... Ai, duas bobas... Hihihih... Acho que essa é minha sina... Deixar as pessoas curiosas... Mas espero que esteja gostando... E Magina... Eu só deixo Reviews na Fic que eu realmente gosto... E como eu não ia gosta da Sua Fic? Ela é tão boa... Eu adoro a Sango e o Miroku... Eles são tão lindo... Eu até tava pensando em fazer uma Fic com foco nos dois... Isso é claro depois que eu acabar agente secreto... Eu te deixo curiosa? E você? Não vai me conta mesmo... Tudo bem, tudo bem... Deixa você... No próximo capitulo eu vou para na melhor parte... Hihihih... E valeu pelos elogios... Brigadão...

Jaqueline: Oii… Saudade? Hihihih... Brigado... Magina... Você não tá sendo chata... Só amiga e esta me avisando... Erros como? Gramática, coesão, coerência, ou de acontecimentos? E quanto saber porque o Inu e a galera trabalha pro naraku, só um pouquinho mais pra frente... No capitulo 11 e 12 as coisas ficam mais claras tá... E se tiver mais alguma coisa que você não esteja entendendo pode fala que eu tento da mais algumas lidas antes de posta... Valeu...

Jaque-chan: Ois... Também gosto da Kagura e por isso deixo ela com o Kouga... Ela até que é confiável... Pode crê... Eu não a vejo com o Sesshy... Muito mais a Rin... Eles são um casal que não tem que fazer muita coisa eles já tem sua própria química... Essas e outras perguntas vão ser esclarecidas mais pra frente... Lá pelo capitulo 11 e 12... Mas eu acho que você vai ficar com a boca aberta com o final da fic... Até eu não acredito que pensei numa coisa assim... Mas... Vamos lá... Ai Meu novo amorzinho... Ele é lindo de mais... Já me ligo umas vezes e vive mandando e-mail... Como eu não vou gosta de uma pessoa dessa? Super carinho... E o Kouga com ciúmes de mim? Ele é muito bobo, mas sabe que eu nunca vou largar dele... Mesmo que eu case com alguém ele vai continuar sendo meu amante... Hihihih... E MUITO obrigado pelos elogios... Fico MUITO grata viu...

Carol: Hello people… Brigado pelos elogios… E tão bom ver que alguém gosto do que você fez... E Menina você deduz bem as coisas... E ai gosto do Capitulo? Ele é um dos meus preferidos...

Naru Selene: Oio… Bem o Final vai ser bem... Como eu posso dizer... Bem... Eu pensei nele esses dias... E eu me surpreendi... Acho que a galera vai gosta... Mas sem mais nada a declarar... Hihihih... Sim, sim... Elas são do Japão Só que eu coloquei uma filial do FBI lá no Japão... Tipo... Pra cuidar dos casos dos outros paises... Hihihih... Espero que tenha gostado desse Capitulo...

Ju-Sng: Ohayo... É a SWAT é uma outra policia dos Estados unidos... Eu Não tenho certeza que se escreve assim... HAUHuah... A Musica que a Ayame coloco é a mais... Já, já... Você vai ver... E ai gosto da festa? Hihihih... Eu adorei esse capitulo um dos meus favoritos... Principalmente à parte do Tango... Eu tentei descrever, mas acho que não deu muito certo... Mas enfim... E Valeu pelos Elogios...

Lyla Higurashi: Hello…Ai Brigado… Eu não acho que escrevo TÃO bem assim... Tem melhores... Ai, ai... O Sesshy e a Rin estão fofos... Só que eu ainda não coloquei muita coisa deles na Fic... Por mais que eu tente mudar um pouco sempre acabo focando o Inu e a Kagome... E o Houjo não é extremamente apaixonado pela Kagome nessa Fic... E nem o Kouga... Achei que o Inu e a Kagome já teriam problema demais sendo que um é do FBI e outro é Mafioso... E espero que tenha gostado desses Capítulos...

Mila Himura: Hey… Ai que bom que você esta acompanhando minha Fic… Fico MUITO feliz que você esteja gostando… Brigadão pelos elogios... E espero não ter demorado muito...

NathBella: Oiw… Ah o Kouga é forte Não se preocupa não... E ele sabe que eu amo ele né amor?

#-Sei, sim meu amor...

Ai credo Kouga você ainda não foi tomar banho? Tá todo suado... Eca...

#-Você me ama de qualquer jeito...

É, mas quando você tá cheiroso ajuda um pouco né...

#-Tá, tá... To indo...

Então... Voltando a Review... E vai ter um capitulo que eles vão roubar o museu... E eu to amando escrever esse capitulo... Acho que ele é o 11 e as fantasias? Gosto?... Bem espero que tenha gostado desse capitulo...

B-jinhus meu e do Kouga...