Notinha rápida1: Bem... Primeiro deixa eu pedir desculpas por não ter postado semana passada... Eu to TÃO atolada de trabalhos de escola e da recuperação, um monte de falas do teatro que eu preciso urgente terminar né decorar dois livros para ler e tudo isso até dia 24 e nesse exato momento to morrendo de dor de cabeça... Parece que ela vai explodir... Então mais uma vez desculpa por não ter postado...
Notinha rápida2:Gente eu tava lendo umas Fic e eu não entendi direito... O Fanfiction tá proibindo responder reviews? Por que? Essa eu não entendi... Mas deixo bem claro que essa decisão Já falo qual decisão não tem nada a ver com isso... Eu simplesmente ADORO responder reviews, mas não tá dando mais... As respostas tão me ocupando mais tempo do que escrever as fics... E eu não posso perder mais tempo agora no final de ano... Isso é normal acontecer comigo... Todo final de ano eu fico SUPER estressada, chata, irritada, grossa e tudo que vocês puderem imagina de sem educação... Fazer o que eu sou assim... Nessa época a presão começa a ser MUITO maior... Pois o ano letivo tá acabando e tudo mais... Então eu não vou mais responder as Reviews... MIL DESCULPAS... Mas só vou responder as perguntas... E vou citar o nome daqueles que comentaram... Eu sei como isso é estressante... Você abrir uma fic que você gosta esperando a resposta do comentário e não ter nada... Mas terei que fazer isso... Pelo menos esse final de ano... Ano que vem eu ACHO que vou voltar a responder as reviews... Agora só deixarei uns pequeninos comentários beleza?...
10º Capitulo – O plano deles.
#-Só não mato o Inuyasha, pois a senhorita é muito bonita – Disse o homem retirando a mascara e revelando sua verdadeira identidade.
#-Sesshoumaru? – Disse Rin, surpresa. Mais depois sorriu.
O homem continuou a olhar a mulher que mais parecia uma adolescente.
#-Não vai dizer nada? – Perguntou Sesshoumaru.
Rin apenas continuou a olhar para o homem e não pode deixar de pensar "Entre o Miroku e o Inuyasha eu fiquei com o mais bonito... Que é isso Rin? Trabalho pense no trabalho... Como ele é cheiro...".
#-Soube que é um grande advogado – Disse Rin ainda sorrindo.
#-Pois é. Um dos melhores. Mas quer mesmo conversar sobre trabalho numa festa desta? – Disse o homem olhando no fundo dos olhos da mulher.
Rin pensou um pouco, mas não desmanchou o sorriso.
#-Seria uma ótima oportunidade de aumentar o meu conhecimento sobre direito. Já que é muito difícil de falar com você no seu escritório.
Sesshoumaru continuou a olha-la curioso. Levantou a cabeça (Pois Rin era bem mais baixa) olhou para as pessoas em volta, e tornou seu olhar para mulher.
#-Se é o que deseja – E seguiram para uma mesa vazia.
Sentaram e ficaram um tempo olhando para as pessoas dançando e conversando.
#-Mas me diga o que quer saber – Disse Sesshoumaru olhando para Rin.
Rin olhou para as pessoas em volta e voltou olhar para Sesshoumaru, sorriu pra ele e perguntou.
#-Qual foi seu maior caso?
Sesshoumaru serrou os olhos e encarou a mulher por uns estantes e resolveu responder a pergunta dela.
#-Kanna – Disse ele sem mudar o tom de voz clamo e calculista.
"Kanna? Ai, mas quem é essa? Tinha certeza que ele ia falar Naraku... Droga..." – Pensou Rin.
#-Kanna? Mas eu acho que nunca ouvi esse nome – Disse Rin. Já que estava nessa assunto iria continua-lo.
#-Sim – Disse Sesshoumaru – Ela foi acusada de assassinato e roubos de peças valiosas. Foi ano retrasado. Não se lembra?
"Droga... É por isso que eu não lembro... Estava presa" – Pensou Rin.
#-A sim. Lembrei agora – Mentiu Rin.
E assim a conversa seguiu seu curso. Rin tentava de diversas formas fazer Sesshoumaru falar sobre Naraku, mas depois de vinte minutos conversando percebeu que Sesshoumaru era calculista de mais para deixar alguma coisa escapar. Principalmente uma coisa importante chamada Naraku.
#-Legal – Disse Rin desanimada com uma ultima frase que Sesshoumaru disse de seu ultimo cliente.
#-Senhorita Rin – Chamou Sesshoumaru.
#-Sim – Disse ela fingindo um sorriso
#-Vamos parar de papo furado e vamos dançar um pouco – Ele foi tão curto e grosso que a mulher estranhou seu jeito, mas decidiu aceitar o convite.
#-Claro – Disse ela.
E seguiram para a pista de dança...
A noite permaneceu daquele jeito. Kagome e Inuyasha, literalmente, se esfregavam nuns cantos. Sango e Miroku pareciam loucos dançando, pois nenhum sabia como era a dança e ficavam inventando passos malucos. Rin e Sesshoumaru dançavam as musicas calmas e nos intervalos conversavam um pouco sobre informática. Kagura e Kouga... Bem ninguém sabia muito bem onde eles estavam... Mas tenho meus palpites que estejam no andar superior fazendo alguma coisa imprópria para menores...
OOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOO
Na casa delas... Mais ou menos quatro da manha...
#-Eu simplesmente odeio o Inuyasha. Aquele... Aquele... Aquele... Pervertido e abusado – Dizia Kagome jogando suas sandálias pretas para um canto da sala.
#-Ah... Vai me dizer que não gostou dos amassos – Disse Sango sorrindo maliciosamente para a amiga.
#-Eu? Eca... Aquele... Aquele... Idiota... Só fiz isso para conseguir colocar aquela maldita escuta.
#-Eu também a coloquei no Miroku – Disse Sango tirando o vestido e a meia e indo para o banheiro, mas antes parou no caminho e completou a frase – Mas tenho certeza que eu preferia ficar com o Inuyasha e ficar num canto do que ficar com o Miroku pervertido que inventa danças malucas.
#-Aposto que não. Pelo menos você não teve que beija-lo – Disse Kagome jogando uma toalha pra amiga se cobrir.
Houve um momento de silencio. Sango ficou olhando para as amigas e continuou seu caminho para o banheiro.
#-Você não o beijo né Sango? – Falou Rin pela primeira vez, e sorrindo marotamente.
#-Bem... – Começou Sango ainda de costas – Não teve outro jeito – E ficou um pouco rubra.
#-Ah... Que lindo a Sango beijou o Miroku – Disseram Kagome e Rin ao mesmo tempo.
#-Ah cala a boca – Disse Sango continuando seu caminho, mas quando chegou na porta do quarto que dava para banheiro, parou e olhou maliciosamente para Rin – E você? Como colocou a escuta no Sesshoumaru?
Kagome olhou para a amiga e expandiu seu sorriso quando percebeu a amiga rubra. Rin virou e começou a desabotoar o vertido.
#-Rin?... – Disse Kagome fazendo a amiga não fugir do assunto.
A mulher por sua vez, parou o que estava fazendo deu um longo suspiro e sentou na cama de costa para as amigas. Olhou para o chão e não pode deixar de dar um singelo sorriso ao se lembrar da cena.
#-Bem... – Começou Rin – Não teve outra maneira.
#-AH... RIN QUE FOFO – Gritaram Sango e Kagome pulando em cima da amiga.
Depois da bagunça Sango foi finalmente tomar seu banho, Kagome ficou debruçada na cama tentando dormir, mas o sono não vinha então resolveu "estudar" um pouco, e pegou umas fichas de roubos e outras coisas do tipo. Rin depois de colocar o pijama foi para o seu laptop, pesquisou mais sobre o museu que eles teoricamente iriam roubar e depois desligou e foi para a cama.
#-Sabe – Disse Kagome quando Rin deitou-se na cama de Sango que ficava no meio – Eu até que estou gostando dessa nova vida. Continuo correndo risco de vida, mas agora eu estou ajudando as pessoas.
#-Pois é. Eu também – Disse Rin começando a pensar melhor no que Kagome tinha dito. Sem perceber acabou pegando no sono.
Sango chegou minutos depois e viu que Kagome também dormia em cima de um monte de papel, olhou para sua cama onde havia uma 'Rin' adormecida.
#-Por que ela tem que ficar na minha cama? – Disse sorrindo ao ver a amiga de boca aberta de tão cansada.
Colocou seu pijama e deitou-se na cama de Rin. E instantes depois fazia o mesmo que as outras mulheres no quarto...
OoooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOO
As mulheres dormiam, mas não tinham sonhos. Estavam muito exaustas do dia anterior, nem a luz do sol, que entrava pela janela aberta, as atrapalhavas. De longe escutaram som de uma perseguição, mas o som era baixo, quase inaudível. O som aumentava a cada minuto, as mulheres já começavam a ficar incomodadas, mas ainda não haviam despertado. Até que o som foi cessado por um forte batida, e seguido por um estrondosa e alta sineta de policia.
O som e o susto foi tão alto que Rin caiu com um baque no chão, Sango e Kagome sentaram-se na cama ao mesmo tempo e tentavam assimilar o que estavam ouvindo, e de onde vinha. Rin levantou-se e sentou na cama com a mão na testa. Kagome foi levantando da cama vagarosamente e Sango fazia a mesma coisa. Caminharam para a sala onde tinha os computadores e o saco de areia, o som ficou mais alto. Foi ai que viram que o laptop estará com a palavra 'FBI' piscando. Sango num impulso, na tentativa de fazer aquele ensurdecedor barulho parar apertou o Enter.
#-BOM DIA MENINAS... – Falou Myouga com um enorme sorriso no rosto olhando para a cara de Kagome e Sango amassadas e descabeladas – Como passaram a noite?
#-Ai... Eu vou – Disseram Kagome e Sango ao mesmo tempo. Mas foram impedidas por Rin.
#-Meninas, não destruam meu laptop. Vocês não vão conseguir acertar Myouga – Ao dizer isso Rin sentou-se na cadeira giratória em frente à mesa.
#-Nosso plano de te matar ainda esta em pé – Disse Sango com um olhar fatal para o seu chefe. Kagome concordou com a cabeça e sentou-se em outra cadeira.
#-Ah... Por que?... Não gostaram da musica nova?
#-Você só pode estar brincando né? – Disse Kagome olhando incrédula para ele.
#-Ora... Mas... Eu tinha... Ayame falou que vocês iam gostar – Falou Myouga com um tom triste e desmanchando o sorriso. Coisa que deixou as meninas um pouco triste também, mas não TANTO assim. Elas ainda iam matar ele, um dia. Ah se iam.
#-Myouga é musica da policia, sinetas MUITO alta – Disse Sango calmamente.
#-O QUE? – Disse Myouga – Ai eu pego essa Ayame.
#-Tá, tá, tá... Você vai matar ela, e agente vai matar você... Já que estamos todos felizes, da pra falar o que você pretendia, ou só nos acordou pra escutarmos a 'musica' nova? – Disse Kagome fechando os olhos de raiva nessa ultima parte, jurou para si mesma que se isso fosse verdade não teria dó do tão amada laptop da Rin e o jogaria pela janela, e tinha certeza que Sango a ia ajudar.
#-Não, não... Eu as acordei para mostrar a gravação que ouvimos ontem com as escutas que vocês colocaram nos rapazes – Dizendo isso Myouga pegou um CD e colocou no seu computador, ouve um chiado inicial e logo escutam as falas.
#-Beijou a Senhorita Kagome heim Inuyasha – Disse uma voz já conhecida. Miroku.
#-Feh... Não enche – Disse Inuyasha, dando a entender pelo barulho que estava dando a partida no carro.
#-Vamos parar vocês dois e falarmos do que intereça – Kouga havia se pronunciado.
#-E o que interessa Lobo fedido? – Pergunta Inuyasha.
#-Ora cara de cachorro, o roubo do museu – Disse Kouga.
#-Kouga esta certo Inuyasha. Precisamos acertar direito o que iremos fazer – Disse Miroku.
#-Feh... – Disse Inuyasha fazendo uma pausa – Melhor conversamos em casa.
As mulheres esperaram um pouco e Myouga acelerou a gravação. Escutaram um barulho agudo e forte de chaves.
#-Onde você colocou a escuta Kagome? – Perguntou Sango colocando a mão nos ouvidos.
#-Nas chaves dele – Disse Kagome simplesmente.
#-Então quer dizer que você colocou a mão no bolso dele? – Perguntou Rin sorrindo.
#-Meninas – Chamou Myouga – Prestem atenção na gravação.
Fez-se silencio e Miroku começou a falar.
#-A que horas?
#-Que tal a duas? – Falou Inuyasha.
#-Da madrugada? – Perguntou Kouga.
#-Não lobo, da tarde. No meio de todo mundo... Besta – Disse Inuyasha seguido por um barulho de papel.
#-Só quis confirmar cachorrinho – Disse Kouga, e pode-se ouvir um rosnado do Inuyasha.
#-Eles só brigam? – Perguntou Sango olhando para suas amigas, que deram com os ombros.
#-Mas como vamos entrar? – Perguntou Miroku tentando mudar de assunto.
#-Pelo telhado. A vigilância é menor. Desligamos os leses e ai fica fácil – Disse Inuyasha.
#-Mas a estatua esta numa redoma de vidro cara de cachorro, e se você não sabe é impossível de pegar-la, pois...
#-Pois esta a redoma de vidro é a prova de bala com três centímetros de espessura, repleta de sensores de calor, e quando esta no cofre é protegida por um sistema de acesso biométrico, o cofre é de um metro de concreto recoberto por aço... Eu sei de tudo isso lobo fedido... Só que você se esqueceu que esta semana ela vai estar na sala de restauração...
#-Idiota – Disse Kouga.
#-Feh – Fez Inuyasha.
#-Você sabe qual a localização desta sala? – Perguntou Miroku. Ele falava tão naturalmente que parecia que as brigas de Inuyasha e Kouga eram tão rotineiras que Miroku não se importava mais.
#-Bem aqui – Disse Inuyasha, provavelmente estava com a planta do museu na sua frente e estaria mostrando onde ficava a sala.
#-O que faremos com as câmeras de segurança? – Perguntou Kouga.
#-Miroku vai grampear-las e mudaremos a imagem que estará passando na sala de controles – Disse Inuyasha.
Mas a partir desse momento a fita começa a chiar e a gravação é cortada. Ouve um silencio no cômodo, as mulheres analisavam as informações... E Myouga parecia estar retirando o CD do computador.
#-A missão de vocês mudou um pouco – Disse Myouga por fim, fazendo as mulheres olharem para ele.
#-Como assim? – Perguntou Kagome – Não vamos mais prende eles?
#-Vão sim, só que o principal alvo agora é Naraku. Ele seria o "Manda-chuva". E o Inuyasha, o Miroku e o Kouga, não pensam em tudo sozinhos, eles fazem o que são mandados a fazer.
As mulheres pensaram um pouco até que Sango quebrou o silencio.
#-Suponho que teremos que vigiar esse museu.
#-Sim – Disse o chefe.
#-E vamos ter que passar outra noite acordadas? – Perguntou Kagome.
#-Sim – Disse novamente Myouga.
#-E eu terei que mexer com a segurança do museu? – Disse Rin com os olhos brilhando.
#-Sim – Disse por fim o chefe.
#-Certo, certo. Pode começar a mandar agente a fazer coisas – Disse Kagome abaixando a cabeça e suspirando.
#-Para começar – Falou Myouga – Rin você vai abaixar o nível de segurança do Museu.
#-Abaixar? – Perguntou a mulher curiosa.
#-É o objetivo e eles pegarem a estatua e levarem ela até Naraku, assim ficaremos sabendo onde ele se encontra, e até podemos saber onde ele mora.
#-Certo – Disse Rin.
#-Sango – Myouga olhou para essa – Você vai fazer umas pesquisas e contatos para saber onde se encontra o caminhão com as outras peças. Parece que nesse carregamento esta vindo três peças.
#-Beleza – Disse Sango.
#-Kagome você vai até o Museu e vai ver onde se encontram os censores e vai procurar a sala de restauração.
#-Tá – Disse ela.
#-Kagura esta tentando descobrir para que Naraku quer tanto essas peças – Myouga fez uma pausa tentando se lembrar se tinha mais alguma coisa a dizer, e se lembrou – Ah... Kagome e Sango, as tarefas de vocês são mais fáceis, depois que as fizerem vão procurar Toutoussai. Ele é o representante de armas do FBI. Foram umas comprinhas.
Kagome e Sango sorriram com a ultima tarefa e concordaram com a cabeça.
OOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOO
O dia passou agitado para as agentes. Rin tentou grampear o sistema de Miroku, mas até o começo da tarde não tinha sucesso, o homem colocou varias senhas de acesso com mais de dez dígitos cada uma. Resolveu dar um tempo e foi abaixar a segurança do museu que foi bem mais fácil. "Onde já se viu? O sistema de acesso de um criminoso é bem mais difícil de entrar do que de um do governo... Ai, ai, ai... Deve ser por isso que eu era ladra..." – Pensava Rin.
Kagome verificou cada sensor do salão principal fingindo ser uma técnica, depois com a mesma desculpa pediu para ser levada a sala de restauração, viu que realmente ela era menos cercada de câmeras e não continha muitos sensores. O único que ela pode ver era o que ficava na porta de entrada para uma câmara de vidro. Que também tinha o vidro a prova de balas e uma luz fraca para não danificar os objetos ali presentes.
Sango fez umas ligações e descobriu que o carregamento estava adiantado e chegaria logo em Moscou. E descarregaria num armazém preto de onde estavam.
E como o previsto (e mandado) Kagome e Sango terminaram antes os seus deveres e foram visitar Toutoussai, a casa dele era simples, mas continha um quarto muito especial, com paredes de aço e fechado acusticamente, repleta de arma de todos os tipos, de espadas e Shurikens até pistolas e metralhadoras. Compraram alguns objetos e ainda tiveram tempo de 'brincar' um pouco com eles.
Do outro lado os homens estavam super calmos, já era experientes nesse assunto, esse era o 12º Roubo de Kouga, o 19º de Miroku e o 25º de Inuyasha. Eram precavidos e já tinham arrumado tudo para a noite. Kouga namorava na sala do apartamento, enquanto passava um filme qualquer, Inuyasha lia um bolo de papeis e Miroku mexia no computador atrás de mais plantas e fotos de dentro do Museu e da sala de restauração. Nenhum deles suspeitavam que estavam sendo vigiados e que alguém estaria seguindo cada passo que cada um dava.
OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO
Ai galera... Eu admito... Capitulo chato pra caramba né... Mas eu estava sem criatividade pra ele, estava tão empolgado com o próximo que esqueci de dedicar muito tempo nesse... Esse é aquele famoso capitulo de ligação... Sem ele as coisas não teriam sentido... Mas fazer o que...
Ah... E deixa eu contar uma coisa... Deixa eu ver quando foi... Acho que terça ou quarta, o Kouga chegou em casa todo suado, e nojento... Eca... Mas ele tava jogando futebol com o "cara de cachorro" e ele ganhou... Huhuhuh... O Kouga é bom de mais... Também ele é MEU... HUAHuhauHUAHuahuHAUhuahuHAU... O Inu perdeu... Huhuhuh... Ele é muito ruim... O Kouga é o melhor... Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá... Desculpem as mulheres do Inu... Mas o Kouga é fodão... HhUAHUhauHAUHuahuHAUhauhUAHUhauHAUHuahu...
Reviews...
mônica Bigado... E eu tentei não focar muito SÓ na Kagome... Que bom que funcionou ... Amanda e Luana Se acertar? Acho que não heim... Tem muito chão pela frente ... Sango-WebDesculpa a demora... Bem can-can é uma dança que as mulheres usam saias bem armadas e ficam dançando e levantando a parte de deixo... Pornográfico não? Fico feliz que tenha gostado do capitulo ... CyberTamis Hihihih... Adoro seus comentários viu... Que boom que gostou da descrição de Tango, foi um pouco "O casamento dos meus sonhos" muito bom o filme viu ... Ju-Sng Seu tio ensina Tango? O que você esta esperando menina? Bem elas não esqueceram totalmente de investigar né? Tudo o que a Kagome fez foi para colocar a escuta... Hihihih ... Lyla Higurashi É isso ai, cada um tem um jeito de escrever né… Eu também gosto do jeito que escrevo ... Jaqueline Fico até com vergonha agora... Desculpa a demora tá... É eles se beijaram mais isso não quer dizer nada né? Ih sem mais declarações ... Kayra Hiyana E ai gosto o que aconteceu com o Sesshy e a Rin? Pode crê né... O Inu e a Kagome tem um fôlego que... Meu Deus ... Bellynha Pode crê a dança foi PERFEITA, amo Tango... E lógico que o Kouga é melhor que o Inu... Ele corre mais e ganho um jogo... O Kouga é o Maximo e o mais lindo... E eu chamo o Inu de Inu por que... Ah... Bem... A MUITO, muito tempo atrás eu tive um caso com ele, mas já passou viu... E acho que tenho preguiça de falar Inuyasha, principalmente Sesshoumaru... Puta nomes compridos viu, ai, ai ... Jaque-chan Brigado pelos elogios, Valeu mesmo... Ai pode crê a Rin e o Sesshy são lindo... Legal você ter sonhado, foi à tartaruga da minha irmã que te falo né, eu sabia ela é psicótica... Tartaruga besta, ela é verde ainda por cima, eca, odeio verde... E rosa... Mas da nada... É a vida e eu tenho que aceitar isso... úù ... Mila Himura É eu tenho um ritmo pra escrever os capítulos, e sei que não é longo, mas também não é tão curto assim né ... Carol Bem tenho planejado 20 capítulos, mas pode ter imprevistos... O Naraku? Só no ultimo capitulo, só citarei o nome dele mesmo... E que bom que gostou do capitulo, eu também adorei ele... Mas o do museu também vai ser MUITO dez... O próximo ... nathBella É demoro pra eu pensar nas fantasias... Você dançou can-can? Que lindo... Hihihih... Valeu por gosta tanto assim da minha Fic viu... Valeu mesmo... #-Eu já tomei meu banho semanal viu Nath... E eu sempre sou cheiro, A não ser quando to perto do cara de cachorro, pois ai a catinga dele passa pra mim... O monge de meia tigela não pode comigo... Viu eu sou o melhor e o bom viu... Ai Kouga seu convencido... ¬¬ ... Hika Cheshire Ai leguminosa…Gi não vou fala nada desse comentário… Depois você da uma olhadinha lá e vê o que você escreveu… Próximo o capitulo do museu… Yes… Já tá escrivinhado ... AnnaM Que bom que gostou do capitulo... Fiquei muito feliz em saber... Valeu pelos elogios viu
(Eu Não consigo escrever pouco nas resposta mesmo... Tinha planejado duas linda pra cada um... Mas eu quase nunca cumpro o que eu planejo... uú...)
P.s. Só pra consta... Eu odeio escrever as respostas da Reviews assim, mas não tem outro jeito... Bem que o dia podia ser formado de trinta horas né? Ai eu teria 6 horas a mais pra fazer as coisas que eu gosto... Mas do jeito que eu sou cabeçuda eu arranjaria mais coisas pra fazer... uú...
B-jinhus meus e do Kouga (O fodão... Hihihih...)
