Notinha rápida1: Ai... Dei uma revisada por cima... Pra não demora muito pra posta... Por isso se tiver um erro MUITO grave me falem tá...

Notinha rapida2: Nosss foi um parto colocar a musica... Mais leiam... Tem um fundo com a Fic legal... hahaha... Principalmente com o Inu e a Kagome...

14º Capitulo – Escutas

Kagome chegou em casa e para sua sorte Sango e Rin não estava. Foi direto para o banheiro. Tirou a Roupa e encheu a banheira. Colou sais, e sabonete nela, e deixou a água quentinha. Quando a banheira já estava completa por água e espuma, Kagome entrou. Bem lentamente, à medida que abaixava na água, os ferimentos latejavam. Quando chegou a vez do maior ser mergulhado por completo Kagome soltou um gemido de dor.

Deitou na banheira, e apoio a cabeça na verada. Suspirou. Estava cansada. Não tinha dormido direito à noite. Nem tinha ido encontrar Inuyasha. Fechou os olhos e tentou não pensar em nada. Mas era impossível. Tudo girava. Tudo passava pela sua cabeça. Lagrimas correram de seus olhos, e se misturaram com a água ensaboada da banheira.

Por algum motivo viram as imagens de seus pais na cabeça. Lembrou-se da carta da sua mãe. Dos acontecido. Tudo aquilo parecia tão familiar. Amor entre bandido e mocinho. Estava se repetindo. Agora com ela. Com a filha. Será que essa era sina da família higurashi? Será que a filha de Kagome ia ser do FBI e se apaixonaria por mafioso ou bandido?

Filhos. Nunca havia pensado que um dia podia ter filhos. Que idéia mais absurda. Estava tão cansada de tudo aquilo. De repente viram cenas de ondas na sua cabeça. Várias, muitas, milhares. Varias ondas se chocando um uma areia macia e um pouco mais escura, um bege. Mais uma vez pensou nos seus pais. No Inuyasha. E mais ondas. Essas estavam maiores que as anteriores. Uns dois metros de altura. Sango, Rin e Myouga. Tinha que conta para eles tinha que abrir o jogo. Tinha que fala que estava namorando Inuyasha há duas semanas. Mais ondas. Essas eram MUITO maiores, gigantescas, com quilômetros de altura.

#-KAGOME? – Gritou alguém do lado de fora do banheiro, batendo freneticamente na porta.

Kagome havia dormido e nem percebera. Levantou assustada, tentou se localiza. Viu que estava coberta por água, e essa já estava ficando gélida. Olhou para suas mão e as viu enrugada, provavelmente dormiu por bastante tempo. Tentou se lembrar do sonho. Mas não conseguia. Só lembrava de algumas ondas e alguns pensamento, que se tornaram sonhos.

#-KAGOME? Você esta ai? – Perguntou Rin.

#-To – Disse Kagome colocando a mão na cabeça. Sentiu uma forte pontada nessa.

#-Que susto – Disse Sango provavelmente só para Rin, mas Kagome pode escutar.

#-Eu já vou sair – Disse Kagome se levantando e pegando uma toalha.

#-Tudo bem. Mas sai logo que Myouga já nos ligou e tem umas noticias.

#-Tá – Disse Kagome se enxugando.

Enrolou a toalha no corpo e foi em direção a porta, porem parou na frente do grande espelho que tinha no banheiro. Viu as pontas de seu cabelo, negro, molhada. Viu seu reflexo, chegou mais perto e percebeu que estava com leves oleiras. Olhou para seus braços e viu pequenas riscas esbranquiçadas. Abaixou os olhos e viu outras nas pernas. Desenrolou a tolha e viu que as tinha por todo o corpo. Não em exagero, mas bastante para uma pessoa reparar. Algumas nos braços, mas a maiorias na barriga. Virou de costas e viu, ainda pelo espelho, que tinha mais riscas brancas nas costas e algumas vermelhas, as recentes. Virou novamente de frente e colocou a mão em cima dos dez pontos, que havia acabado de levar.

#-Essa vai ser a minha maior cicatriz – Disse sem se abalar muito. Enrolou-se na tolha novamente e saiu do quarto.

Entro no quarto onde ficava o guarda-roupa. A porta estava encostada, apertou mais toalha contra seu corpo, e fechou a porta, trancando-a. Retirou a toalha, a jogou em um dos pufes. Foi até o guarda-roupa e pegou as roupas intimas negra. Sua cor favorita. Vestiu-as, pegou uma saia vermelha que ia até um pouco acima do joelho. Um caimento perfeito. Uma blusa de alças e decote quadrado com uma estampa de um dragão em preto. Colocou uma bota e foi para a sala.

Rin estava sentada na cadeira giratória na frente do laptop. E Sango dando murros no saco de arei que pendia da parede.

#-Finalmente – Disse Rin que viu o reflexo da amina pela tela do computador.

Kagome apenas sorriu e cruzou o braço. Pode sentir o esparadrapo por baixo da blusa, mais por causa dos medicamentos não doía mais.

#-Tudo bem? – Perguntou Sango limpando o suor da testa.

#-Sim – Respondeu apenas. Viu Rin e Sango se entreolharem preocupadas e falar mais – Foi ao hospital.

Viu o sorriso das suas amigas brotarem nos seus rotos.

#-Serio? – Perguntou Rin levantando-se da cadeira e correndo até a amiga.

#-É – Disse Kagome também rindo e levantando a blusa. Mostrando assim o esparadrapo branco.

#-Que bom, que aceitou a nossa sugestão – Sango pulou e abraçou a amiga.

#-Sango... Ainda dói – Sango a soltou imediatamente. Kagome a encarou raivosa.

#-Desculpe – Disse Sango sem jeito.

#-Tudo bem – Ainda soltando faíscas com o olhar. "Sango é retardada? Viu o machucado e ainda me aperta. Burra". Mais não estava realmente tão brava com a amiga, só estava descontando na primeira pessoa – Desculpe. São os remédios – Mais mentiras.

#-Tudo bem amiga – Disse Sango levantando o rosto da amiga que tinha baixado de vergonha.

#-Vamos. Myouga vai fala com agente – Disse Rin.

Foram até o laptop e a Rim maximizo a cara do chefe.

#-Olá menina – Disse Myouga.

#-OI – Disseram elas.

#-Bem tenho uma noticia boa e uma ruim! Qual vocês querem que eu fale primeiro.

#-A boa – Disse Sango.

#-Tá falarei a ruim primeiro.

#-Mas pedimos a boa – Comentou Kagome.

#-É mais se eu fala a boa primeiro à num vai ter sentido. Tenho que fala a ruim – Disse sorrindo.

#-Então por que perguntou pra gente? – Perguntou Rin.

#-Para manter o ar de mistério – Alargou o sorriso.

#-Tá. Tudo bem... Continuando... – Incentivou Sango. Ainda incrédula com o chefe.

#-Bem... Descobrimos que Sesshoumaru trabalha sim para Naraku. Ao contrario que as provas mostravam. – Rin sentiu um aperto no coração. Achou ele tão bacana para trabalhar para um mafioso – Mas por algum motivo que desconhecemos Naraku tem um certo medo de Sesshoumaru. Mas mesmo o youkai cachorro trabalha para ele por lealdade. Em fim... Naraku ligou para Sesshoumaru, grampeamos o telefone dele, e descobrimos que Naraku esta a procura da jóia de quatro almas...

#-Jóia de quadro almas? – Disse Kagome – Mais isso não é uma lenda?

#-Mais ou menos. Nossos antepassados fizeram, com que nós acreditássemos nessa historia como se fosse uma lenda. Mais na verdade ela existiu sim. Na época que todo youkai era mal e temido pelos humanos, mais precisamente na era feudal. Existiu a jóia. E ela foi cobiçada por muitos, mais com o passar dos tempos as sacerdotisas conseguiram protege-la com suas vidas. E Assim quando uma morria outro tomava posse. Mais depois de muito tempo elas decidiram que não poderiam ficar para sempre nesse ciclo sem fim. Assim inventaram a lenda da jóia. Dizendo que na verdade ela nunca existiu. Apenas falavam isso para as pessoas acreditarem que pudessem tem uma jóia que aumentasse o poder delas. Mais para garantir mesmo que essa jóia nunca fosse encontra oito sacerdotisas se reuniram e cada uma ficou com um pedaço da jóia. E cada uma voltou para seu país de origem. Guardando assim cada pedaço no objeto mais importante para o país. Japão, China, Egito, Inglaterra, Rússia, Arábia, Índia e Itália. Mais com o passar dos anos alguns objetos deixaram de serem importantes e foram os oitos pedaços pararem no Egito, junto com a tumba dos faraós.

#-Nossa – Disse Sango já sentada boquiaberta coma historia.

#-Então essa jóia existe mesmo e o Naraku esta tentando juntar os pedaços novamente? – Perguntou Rin.

#-Isso. Mais a jóia sem os oito pedaços não faz diferença nenhuma. Seria igual uma outra pedra qualquer sem valor, mais junta ela pode trazer grande poderes para a pessoa que a possuir.

#-Pelo menos estamos com três dos oito – Disse Kagome.

#-É mais mesmo assim Naraku esta com os outros quatros pedaços, é mais que a metade. E ele já tentou atacar a cede do FBI ai na Rússia. Tomem cuidado garotas estão imunes ai. Mas de qualquer forma... O trabalho ainda não acabou. A jóia é fácil. O complicado é achar Naraku.

#-O que vamos fazer? – Perguntou Rin.

#-Chegamos a parte boa – As mulheres sorriram – Sesshoumaru terá um encontro de negócios com Naraku hoje à noite na boate Sanny. E vocês irão lá vigia-los.

#-Pode deixar chefinho – Disse Sango.

#-Vamos cuidar direitinho deles – Disse Rin dando uns ganchos no ar.

Kagome permaneceu quieta apenas rindo das amigas e Myouga percebeu a quietude da mulher.

#-Tudo bem Kagome? – Alem de chamar a atenção de Kagome chamou também as das amigas. Que olharam para ela vendo a resposta.

#-Sim. Um pouco dolorida das lutas, mais tudo bem – Tentou sorrir.

#-Ah sim, sim... – Myouga parecia ter acreditado – Bem então se aprontem rápido, iram mais cedo para checar o lugar e instalarem algumas câmeras. Sesshoumaru chegara as 20:00 horas e vocês as 17:00.

Dizendo isso Myouga desligou.

#-Eu vou tomar... – Falou Rin mais foi interrompida por Sango.

#-BANHO... Falei primeiro eu vou primeiro – Disse Correndo na frente. Rin correu atrás.

#-Não. Eu comecei a falar. Você me interrompeu.

#-Mais eu falei banho primeiro.

#-Não...

E assim partiram brigando para o banheiro. Kagome riu com a cena e ao mesmo tempo lamentou por não estar tão próxima das amigas como antes. Se sentia sozinha agora. Confiava em Inuyasha. Mais ele era um mafioso. Estava confusa.

Sentou-se na frente do computador, será que seu e-mail ainda estava na ativa? Inacreditavelmente ele estava. Depois de quase quatro anos ele ainda estava na ativa.

Fez um pequeno esforço para lembrar-se à senha, entrou e viu que havia mais de 500 mensagens não lida. A maioria era do Kenichi, seu antigo parceiro em crimes. Abriu uma datada em 20/05/2002 ainda não tinha sido presa. Logo a mensagem apareceu.

Oi Kagome! Tudo bem?

Espero que sim! Bem e como estão os preparativos. Descobrir um ótimo vendedor de armas aqui por perto. Não sei direito o nome dele, a cada dia ele cria um para despistar os tiras. Mais ai estou meio preocupado aquele museu na rua centrar é meio seguro de mais pro meu gosto, mas essa sua mania de querer roubar tudo coisa do bom e do melhor.

B-jus Kagome e pelo amor de deus se cuide.

Kenichi.

Kagome riu. Ele era um amigo de ouro. Sempre preocupado com ela. Abriu um com a data do dia seguinte.

Kagome pq não me respondeu o outro e-mail? Você que fica sempre na frente do computador?

Tá mais isso não vem ao caso... Estou preocupado mesmo com o roubo do museu... Eu estava checando a segurança novamente hoje de manha e viu que tem um novo tipo de dispositivo. Agente nunca mexeu com esse antes...

Por favor, ao ler responda.

"Então foi por isso que aquele dia apareceu milhos de policiais e eu nem se quer ouvir uma sirene" – Pensou Kagome, recordando-se do dia que fora presa.

Olhou e procurou o e-mail mais velho. Com a data de 11/12/2004 a manos de um ano.

Olá Kagome...

Ainda não sei porque insisto em te escrever talvez por ter uma pequena chance que você um dia vá ler esses e-mails... Como eu disse em todos os outros... Você sumiu depois daquele dia. Nunca mais te vi. Tentei botar detetives atrás de você mais foi inútil. Talvez esteja presa, mais você me conhece não ouso se quer falar em xadrez quando mais ir ai te visitar... Minha vida mudou um pouco depois daqueles meses sem você. Passei atrapalhar para outros criminosos... Mas... Nenhum é como você... Minha princesa... Amo-te muito tá... Morrendo de saudades...

E esse vai ser meu ultimo e-mail mesmo...

B-jus...

Kenichi

Kagome deixou uma lagrima correr seus olhos. Gostava tanto do seu amigo. No primeiro ano que ficou presa tentou de alguma forma avisa-lo, mais sabia que as possibilidades eram mínimas. Clicou em responder e se pós a digitar.

Oi querido Kenichi...

Faz muito tempo mesmo... Quase quatro anos heim... Não sei... Acho que vou passar a vida inteira pedindo desculpas para ti... Realmente foi presa aquele dia do assalto no museu... Mas agora já estou solta, faz mais ou menos dois meses... Se eu contasse você não iria acreditar... Digamos que eu estou do outro lado agora (Se te conheço bem você ainda deva amar charadas...).

Também estou com muitas saudades... Não posso falar tudo por e-mail... Mais espero um dia te ver de novo...

B-jos...

Kagome...

P.S. Algumas novidades... EU estou namorando SIM viu... Você dizia que minha vida social era fraca... Pois se enganou... Hahahah... Estou na Rússia a trabalho... Ahhh... Pra variar estou toda machucada e com dez pontos no abdômen que foram feitos por uma espada muito da boa... Estou trabalhando com mais duas amigas que encontrei na prisão... Mas... Bem antes de falar muita coisa prefiro que você me responda...

E clicou em enviar. Espreguiçou-se não a cadeira e levantou indo até o quanto onde ficava o grada roupa e encontro uma Rin sentada num puf com uma cara de poucos amigos.

#-Ela entrou primeiro? – Perguntou Kagome.

#-É – Disse Rin.

#-Vocês brigam tanto – Disse Kagome.

#-Feh – Disse Rin. Kagome ia sorrir mais se lembrou de quem fazia aquele costumeiro "Feh" e ficou desanimada. Rin nem percebeu.

Kagome foi até o guarda roupas pegar um casaco. Não estava frio, mais já passaram tanto frio na sua vida que preferia prevenir que remediar.

#-Estarei esperando na sala – Disse Kagome saindo do quarto. Viu que tinha deixado a pagina do seu e-mail aberta quando foi para fecha-la viu que havia uma mensagem que tinha acabado de chegar clicou nela e viu que era destinatário. Kenichi.

Você não sabe como fiquei feliz quando abri sue e-mail... Por um tempo achei que estava morta... Não acredito que você é espião agora... Mudou da água pro vinho minha miga Sim, ainda amo charadas... Namorando? Kagome Higurashi NAMORANDO... Não acredito quem é o sortudo? Provavelmente alguém da agencia? Bem quero saber tudo heim... Estou mandando o link de uma sala de bate-papo... Clique nele ai agente conversa direito.

Foi o que Kagome fez... E em pouco tempo já estava falando com seu amigo.

Kenichi:Diz: Como ele chama?

Kagome:Diz: Quem?

Kenichi:Diz: Ora quem? Seu namorado né mulher!

Kagome:Diz: Ah, sim. Inuyasha.

Kenichi:Diz: Inuyasha?

Kagome:Diz: É! Pq?

Kenichi:Diz: Não nada não. Ele é do FBI também?

Kagome:Diz: Não!

Kenichi:Diz: É da onde?

Kagome:Diz: Ah bem... Ele joga do outro lado.

Kenichi:Diz: NÃO ACREDITO... Você esta namorando um mafioso Kagome?

Kagome:Diz: É. Mas... A sei lá...

Kenichi:Diz: Suas amigas sabem?

Kagome:Diz: Não

Kenichi:Diz: E pq?

Kagome:Diz: Tenho medo!

Kenichi:Diz: Supere isso! Eu lembro que você tinha medo de pegar numa arma também... Kkkk

Kagome:Diz: UAHUhauHAUha verdade...

Kenichi:Diz: E seu chefe?

Kagome:Diz: Também não sabe

Kenichi:Diz: Você não acha que é muito arriscado?

Kagome:Diz: Talvez.

Kenichi:Diz: A mesma Kagome que não pensa com a lógica e sim com o coração...

Kagome:Diz: Hihihih

Kenichi:Diz: Mas FBI heim? Sabia que eu estava sendo procurado ano passado por entra no sistema de uma multinacional aqui no Japão?

Kagome:Diz: Nossa sabia que eu teria que fala "Você esta preso e tudo o que você falar pode e será usado contra você"?

Kenichi:Diz: Sabia. Vai dizer isso?

Kagome:Diz: Acho que não... Estou em outro caso.

Kenichi:Diz: Qual?

Kagome:Diz: Prender os mafiosos que trabalham para Naraku e achar ele também.

Kenichi:Diz: Naraku? Caso grande heim?

Kagome:Diz: É...

Kenichi:Diz: Ahhh e o Inuyasha trabalho pra ele?

Kagome:Diz: Trabalha.

Kenichi:Diz: Que dilema amiga.

Kagome:Diz: Pois é.

Kenichi:Diz: Ele não sabe de você né?

Kagome:Diz: Não.

Kenichi:Diz: Posso dar uma opinião?

Kagome:Diz: Claro.

Kenichi:Diz: Prenda todos que esteja envolvido com ele e depois ele, vá atrás de Naraku e o prenda também. Depois volte para o Japão e continue sua vida.

Kagome:Diz: Mas.. Eu não posso fazer isso. Eu o amo.

Kenichi:Diz: Kagome você não ama ele. Você esta apaixonada. Amor leva tempo. Faz dois meses que você conheceu ele.

Kagome:Diz: Mas mesmo assim. Ele não vai mais confiar em mim.

Kenichi:Diz: Kagome ele esta do outro lado. Não teria que nem confiar em você agora. E depois ele vai ser preso ai na Rússia. Você não vai mais o ver. Você vai estar sempre viajando, correndo riscos. Preste atenção Kagome lembra o que seu avô fala, de seus pais?

Kagome:Diz: Lembro.

Kenichi:Diz: Um mal entendido acabou com a vida do seu pai e sua mãe também teve a dela jogada no xadrez. O amor dos dois não foi o bastante para cada um seguiu seu trabalho e manter o amor.

Kagome:Diz: Kenichi, você não esta levando meus sentimentos a serio. Estou dizendo que eu o amo.

Kenichi:Diz: Não ama Kagome esta apaixonada eu já disse isso. E como amigo estou dizendo que essa paixão pode até dar frutos, mais que vai seguir o mesmo caminho dos seus pais isso vai. Faça logo em quanto não o ama. Pois depois vai ser mais difícil.

Kagome:Diz: NÃO... NÃO VOU FAZER ISSO EU O AMO SIM. VOCÊ NÃO ENTEDE.

Kenichi:Diz: ENTENDO SIM... Minha noiva é da SWAT.

Kagome:Diz: Ahh desculpe... Eu... Desculpe...

Kenichi:Diz: Tudo bem... Agente já superou isso. Mas ainda tempo que a próxima missão dela seja me prender e se isso acontecer eu não vou fugir...

Kagome:Diz: E por que não pode acontecer isso comigo? Por que eu não posso viver bem com Inuyasha mesmo sermos de lados opostos.

Kenichi:Diz: Não estou dizendo que não serão felizes. Só falo que vai ser difícil. Mas se acha que vale mesmo a pena...

Kagome:Diz: Vale...

Kenichi:Diz: Então me convide para o casamento...

Kagome:Diz: Claro e eu pro seu...

Kenichi:Diz: Sem duvida... Ainda esta faltando uma madrinha do meu lado... E no fundo eu saiba que você iria voltar... Você e Inuyasha seriam meus padrinhos?

Kagome:Diz: CLARO... Quando?

Kenichi:Diz: Dia 27/06/2005

Kagome:Diz: Estaremos ai...

Kenichi:Diz: Obrigada...

Kagome:Diz: Agora tenho que ir... Vou trabalhar Rin e Sango já terminaram de se aprontar...

Kenichi:Diz: Prender Inuyasha?

Kagome:Diz: Não hoje vamos ver o irmão dele, Sesshoumaru...

Kenichi:Diz: Sesshoumaru? Ele também trabalha pro Naraku?

Kagome:Diz: Trabalha sim.. É o advogado dele...

Kenichi:Diz: Mais o Sesshoumaru?

Kagome:Diz: É pq?

Kenichi:Diz: Não nada não... Vai lá garota e bom trabalho...

Kagome:Diz: Obrigada... Xau, xau...

Kenichi:Diz: Tchau... B-jus mulher

Kagome:Diz: Bjos homem.. rsrsrssr

Kenichi:Diz: kkkkk

#-Hum... Com quem estava conversando? – Perguntou Rin entrando na sala enxugando o cabelo molhado.

#-Um velho amigo Kenichi, ele era meu parceiro no crime há anos atrás – Disse Kagome saindo no laptop.

#-Crime? Myouga não vai gosta de você estar conversando com um criminoso – Disse Sango seria.

"imagina se ele souber que eu namoro um mafioso?" – Pensou Kagome.

#-Não se preocupe a noiva dele é da SWAT – disse Kagome colocando o casaco e indo pegar suas armas.

#-SWAT? É ele esta seguro – Brincou Rin. Sango e Kagome riram.

#-Acho amor entre bandido e mocinho um Maximo – Disse Rin, Kagome apenas ouvia – É tanta emoção. Sempre fugindo pois podem ser presos.

#-Acho muito arriscado – Disse Sango pegando sas armas – Acho que se for amor de verdade até vale a pena. Mais uma leve paixão pode por tudo a perde para os dois.

#-E você Kagome? O que acha? – perguntou Rin entregando os fones para as amigas.

#-Arriscado. Complicado. Mentiroso. Apaixonante. Envolvente. Problemas – Kagome disse palavras soltas que resumia tudo o que sentia.

#-Nossa bela síntese – Disse Sango pegando balas extras.

#-É até parece que esta namorando um mafioso – Disse Rin colocando o seu casaco por cima do vestido azul bebe com vários babados em baixo.

Sango e Rin riram Kagome sorriu, mais um frio percorreu sua espinha.

#-Só se for o Inuyasha – Brincou Sango olhando marotamente par a amiga.

#-É claro o Inuyasha – entro na brincadeira Kagome. Mais por dentro estava arrepiada e assustada – Aquele cara de cachorro, safado, hentai, nojento. Deus que me livre.

#-Que odeia ama sabia K-chan?- Disse Rin cutucando a amiga.

#-É realmente ele é a amor da minha vida – Disse sinceramente, mais o que não passou de uma brincadeira para suas amigas.

#-Se a senhorita Kagome terminou com a declaração de amor para o senhor Inuyasha podemos voltar para o principal intuito? –Perguntou a cara de Myouga aparecendo no laptop em cima da mesa em "L".

#-Claro – Disse Kagome envergonhada.

#-Muito bem... Vamos fazer o seguinte... – Começou Myouga...

OOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOO

Na boate Sanny...

#-Pronto – Disse a morena de rabo de cavalo vestida com uma calça de tecido preto com uma blusa amarela cheia de tendas

#-Colocou tudo Sango? – Perguntou Kagome que se sentou do lado de Rin. Que estava mexendo no seu notebook. Vendo varias imagens de lugares diferentes da boate.

#-Coloquei – Respondeu Sango – A câmera 3 estava um pouco fora de foco. Já melhorou?

#-Já – disse Rin que digitava freneticamente colocando dados e mais dados no pequeno aparelho.

#-Vamos para os postos Sango? – Disse Kagome.

#-Vamos.

Assim Sango foi para mais o meio da boate. Já que Rin estava num canto mais isolado, mexendo no notebook. Sango sentou-se numa mesinha e logo veio alguns homens falar com ela.

Kagome foi para o bar. Pediu um batida de pêssego. Não podia ficar bêbada. E ficou a esperar. Mas não muito. Logo avistou um youkai de cabelos prateados entrando no estabelecimento. Sentou-se no outro lado do balcão, quase de frente para Kagome. Pediu uma bebida amarela e pós a bebe-la.

#-Ele já chegou – Disse Kagome baixinho, mas as mulheres puderam ouvir.

#-Estou vendo – Disse Rin olhando para o a aparelho.

#-Sai daqui – Disse Sango para um homem já estava encostando nela. Ele viu a cara dela e nem ousou ficar mais – Onde ele esta? – Perguntou olhando discretamente em volta.

#-No balão quase de frente para Kagome – Disse Rin. Sango olhou para Kagome e logo encontro-o – Quer que eu coloque a escuta agora? Ou quando Naraku chegar?

#-Agora – Disse Kagome – Naraku vai complicar sua aproximação com Sesshoumaru.

#-Tá – disse Sango se levantando.

Caminhou até o youkai que bebia tranqüilamente e foi logo falando com ele.

#-Oi – Disse Sango sedutora.

#-Oi – Disse ele seco.

#-Esta sozinho? – Perguntou Sango passando a mão no ombro dele. O Youkai olhou para a mão dela.

#-Não – Respondeu da mesma forma que antes – Esta lotada a boate não esta vendo?

"Grosso" – Pensou Sango.

#-Não foi isso que eu quis dizer gatinho – Continuou Sango chegando mais perto dele com a escuta na mão.

#-Odeio gatos – Disse Sesshoumaru.

#-Se ferro Sango – Disse Kagome dando gargalhadas.

#-Que cara difícil – Falou Rin.

#-Valeu – Falou Sango baixinho e irritada.

#-Que? – Perguntou Sesshoumaru.

#-Também odeio, prefiro os mais safados – Disse Sango abraçando-o e finalmente grudando a escuta no paletó negro dele.

#-Escolheu o cara errado – Disse o youkai frio.

#-É to vendo seu grosso, estúpido. Quem você pensa que é pra fala assim comigo. Nem tem morar direito e já...

#-Desculpe – Disse Kagome chegando bem a tempo de não deixar um bate boca maior começar – O namorado dela acabou de terminar com ela. E agora minha miga estava tentado se vingar dele. Desculpe – Falou Kagome.

#-Tudo bem – Disse o youkai meio que ignorando Kagome.

As duas saíram de lá um tanto rápido. Sango voltou para sua mesa e Kagome para seu banco.

#-Como você conseguiu beija-lo, Rin? – Perguntou Sango sentando-se e colocando o pé sem cima do banco e bebendo o resto de sua Margarita.

#-É verdade né Rin beijo ele como? – Perguntou Kagome lembrado-se da ocasião.

#-Ah... Bem... É que agente tava... Conversando ai... O Naraku chegou! – Disse rim.

#-O Naraku chego? – Perguntou Sango e Kagome ao mesmo tempo.

#-Não sabia que o Naraku tinha ido naquela festa – Disse Sango.

#-Não ele chegou aqui na boate. Olhem – As duas olharam para Rin que apontou uma das posta da boate e viram o youkai de cabelos negros meios ondulados, garras bem afiadas. Trajando uma calça preta social e uma camisa branca de maga longa entrar pela porta.

O youkai olhou em volta a procura de alguém. Foi quando viu o youkai cachorro no balcão. Foi até ele. Os dois não se cumprimentaram, Naraku apenas sentou ao lado de Sesshoumaru pediu sua bebida.

#-Onde estão seus modos Sesshoumaru? Não cumprimenta mais seu chefe? – Disse Naraku olhando para frente. As mulheres puderam escutar claramente.

#-Você não é meu chefe! – disse Sesshoumaru frio. Também não encarando Naraku.

#-Huhuhuh... Sempre muito ousado.

#-E você o chato de sempre...

#-Estou começando a ficar cansado de sua arrogância Sesshoumaru.

#-E eu estou começando a ficar cansado de você – o youkai cachorro encarou o outro. Por um momento seus olhares de raiva e pura fúria se cruzaram. Mas logo voltaram a olhara para ponto algum à frente.

#-Sabe que não só te mato por causa do meu pai – Disse Sesshoumaru. Kagome arrepiou-se. Mais o que o pai do Inuyasha tinha haver com aquela historia se ele estava morto.

#-Sábio Sesshoumaru. Muito sábio. Seu pai esta bem. Eu lhe garanto, mais presisamente no quarto de hospedes. Amarrado é claro... Não correria o risco de deixar um di vocês soltos por ai.

#-Mas você ACHA que manda em mim por suborno. Não me prendeu de verdade.

#-É mais até a jóia estar completa é uma boa maneira de segurar.

#-Inuyasha não vai mais trabalhar pra você depois que descobrir que nosso pai esta vivo.

#-Vivo? – Disse Kagome para si mesmo. Havia fica tão feliz pelo namorado. Não pode conter o sorriso de felicidade. Mas isso chamou a atenção de Sango e Rin.

#-Esta feliz Kagome? – Perguntou Sango curiosa.

#-Hãã... Bem... É... Também queria descobrir algum dia que meus pais ainda estão vivos – Disse mentindo o verdadeiro motivo. Mais essa idéia não era tão ma assim.

#-Ahhh... – Fizeram Rin e Sango ao mesmo tempo acreditando razoavelmente no que a amiga disse.

#-Inuyasha? Hahahah ele é muito idiota. Ainda acha que seu pai esta morto. Quando eu soltar ele provavelmente o hanyou vai estar bem longe daqui. "Tentando" escapar de mim como das outras dez vezes.

"Ele não gosta dessa vida mesmo"­ – Kagome sorriu.

#-Pode ser – Disse Sesshoumaru quase convencido de que seu irmão era idiota mesmo – Mas ele tem boas fontes. Deve saber muita coisa que agente ainda não suspeita.

#-Por isso que eu ainda o seguro. Se não já o teria matado – Kagome sentiu um frio na barriga.

#-Mas diga logo o que veio fazer aqui? – Perguntou Sesshoumaru, já pedindo a terceira bebida.

#-Bem... O FBI esta atrás de mim...

#-Pra variar...

#-Escute apenas. Eles estão atrás de mim... E tem três mulheres irritantes que estão me seguindo – Kagome, Rin e Sango riram com a "descoberta" de Naraku – Ainda não sei quem são... Mais são japonesas... Isso esta me irritando mesmo... Mataram cinco do exercito dos sete – Sesshoumaru parou de beber e olhou para o chefe.

#-Cinco?

#-Isso mesmo... Elas estão começando a me deixar muito bravo... De todo caso Eu quero seu apoio para me defender no tribunal. Caso eu seja pego...

#-Tenho outra opção?

#-Não... Mas sei coisas dos eu irmãozinho que você cairia morto se soubesse.

#-Que tipo de coisas? – Disse Sesshoumaru pouco interessado. Kagome começou a presta mais atenção.

#-Ele esta namorando...

#-Namorando? O Inuyasha? UAHUhauHAUHa... – Riu sarcasticamente – Deve ter confundido seus funcionários. Inuyasha não namora ele no Maximo dorme com as mulheres uma noite e as descarta na mesma noite. E mesmo que estivesse namorando o que me interessa a vida pessoal daquele idiota?

#-A vida dele nada. Mas a garota com quem ele esta... – Disse Naraku. Kagome ficaria mais apavorada se ele continuasse a frase. Mas em vez disse o youkai levantou e dirigiu-se para o outro lado a trás de uma mulher qualquer.

#-Não sabia que Inuyasha namorava – Disse Rin.

#-Eu também não – Falou Sango – Você sabia Kagome?

#-Ah? Que? Não, não. Acho que num passa de uma vadia qualquer. Não deve ser muito importante – A cada palavra Kagome se arrepiava mais.

#-Não sei se é uma qualquer mesmo. Para Naraku estar preocupado assim – Disse Sango pensativa.

#-E vejamos o caso de Kouga. Ele namora Kagura que é da CIA – Disse Rin.

#-Será que é alguém do FBI? – Perguntou Sango.

#-Acho que não se fosse saberíamos – Disse Rin.

Kagome mal prestava atenção na conversa das amigas. Estava reparando em um hanyou de cabelos prateados que havia acabado de chegar. Estava perfeito. Com aquela calça social negra, e a camisa da mesma cor, por forra da calça com as abotoaduras abertas, e levemente dobradas pra trás. Olhou me volta e viu Sesshoumaru foi até ele.

#-Que infeliz coincidência – Disse Inuyasha sentando-se ao lado do irmão que o ignorou e foi logo perguntando.

#-Esta namorando?

#-Não. Porque? – Disse surpreso.

#-Naraku disse que estava. E a garota deve ser importante para ele estar preocupado.

"Droga. Descobriram Kagome" – Pensou um pouco agitado e preocupado.

#-Não é ninguém encontrei ela por acaso. Mas se não me engano ela é garçonete. Ninguém importante – Disse o hanyou Kagome agradeceu aos deuses dele não ter dito que ela era advogada. Mas porque estava mentindo? Ele não sabia nada dela mesmo pra não contar a verdade.

#-Hum... Tome cuidado. Tem muita gente disfarçado por ai. Se ela for do FBI você já tá morto e não vou te defender novamente.

#-Já disse que aquele dia foi um acidente.

#-é acidente que quase acabo com a sua vida, a de Kouga, do Miroku e a MINHA... Por mais esperto que seja, você ainda é imprudente.

#-Feh...

#-Sem contar criança...

Dizendo isso Sesshoumaru depositou seu copo no balcão. E saiu da boate. Inuyasha ficou pensativo e logo pediu sua bebida. Quando essa chegou tratou de bebe-la logo e pedir outra.

#-Quem é a namorada dele heim? – Perguntava-se Sango curiosa.

#-Deixa que eu descubro – Disse Kagome levantando dos eu banco e indo até onde ri estava. Tirou o fone do ouvido e entregou para Rin.

#-O que esta fazendo – Perguntou a mulher olhando o fone em sua mão.

#-Sou tímida – Disfarçou Kagome, mais não deu muito certo.

#-TIMIDA? – Disse Rin e Sango ao mesmo tempo.

#-É – Insistiu na mentira. Mais uma – Eu já descubro e volto.

Dizendo isso Kagome retirou o casaco também e seguiu na direção do hanyou. Sango olhou na direção que Rin estava, Rin olhou para Sango. As duas trocaram olhares confusos, mas decidiram apenas observar.

#-Será que o Inuyasha ainda lembra da Kagome? – perguntou Sango.

#-Não sei. Faz tempo que eles não se vem. Desde o baile né?

#-É... – Disse Sango. Vendo a amiga se aproximar do hanyou de cabelos pratas.

Kagome estava nervosa. Passava a mão pelo cabelo liso tentando alisa-lo mais. Teria que ser natural. Não podia mostrar que estava com Inuyasha.

#-Oi – Disse ela para o namorado. Esse ao escutar a voz doce dela parou de beber e a encarou com um sorriso enorme.

#-Oi – Disse sorridente. E pegou-a pela cintura para beija-la. Mas Kagome virou o rosto e disse no ouvido dele.

#-Minhas amigas estão aqui – Inuyasha manteve-se na mesma posição passou os olhos rápidos pela boate. Vir Rin sentada no fundo olhando fixamente para o notebook. E Sango um pouco mais a frente sentada com o pé na poltrona bebendo alguma coisa. Inuyasha a soltou um pouco irritado por não poder beija-la.

#-O que disse a elas? – Perguntou um pouco seco. E voltou a beber.

#-Que viria cumprimentar um amigo.

#-Amigo? – Disse ele encarando-a – Sabia que eu odeio essa situação? Hoje meu irmão me perguntou se estava namorando e tive que mentir para ele também.

Pronto Kagome chegou rápido na parte que queria. Por que Inuyasha disse que ela era uma garçonete.

#-E o que você disse?

#-Que você era uma advogada. O que podia dizer? – Falou bebendo mais um gole.

"Advogada? Mas ele... Será que escutei errado? Por que esta mentindo pra mim?" – pensou Kagome, mas nem tentou arriscar que percebeu que ele havia falado outra coisa para o irmão.

#-Desculpe se não te dou felicidade – Disse Kagome virando-se para ir embora. Já descobriu o que queria. Na verdade não tinha descoberto, ficou mais confusa, mas mesmo assim preferia ir embora.

#-Não espere – Inuyasha levantou e a segurou pelo braço. Virou-a e a encarou – Lógico que me trás felicidade – olhou em volta e viu que Sango os observava – Mas nem posso beijar você. Sua amiga não para de olhar pra cá.

#-É eu sei – Kagome abaixou a cabeça. Isso cortou o coração humano do hanyou.

#-Deixe me ver – Disse levantando a blusa dela. Kagome foi pega de surpresa, mas não conseguiu abaixar a blusa a tempo. Ele já tinha visto o esparadrapo.

#-Hum... Bem melhor – Disse sorrindo.

#-Para com isso – Disse Kagome puxando a blusa da mão dele e rindo da cena.

#-Agora eu poso te agarra que você não reclama – Disse sorrindo maliciosamente.

#-Ahh... Mais olha – Disse Kagome serrando os olhos e colocando as mãos na cintura – Antes de te conhecer eu era inocente, pura e santa... Agora...

#-Sei, sei 'anjinho' – Disse o hanyou com a mesma cara maldosa, a abraçando pela cintura e fazendo que ia beija-la. Mas Kagome virou o rosto. Inuyasha ficou irritado. Olhou para Sango e ela ainda estava olhando – Será que podemos pelo menos dançar?

#-Acho que é melhor não... – Disse ela, mas os olhos cor do sol de Inuyasha não a deixaram resistir por muito tempo – Tá, tudo bem. Mas uma dança só. Depois tenho que ir.

#-Ótimo – Disse Inuyasha sorridente puxando-a até a pista de dança. Kagome não olhava para onde as amigas estavam. A musica que tocava era da "Beyoncé", "Naughty Girl".

I love to love you baby (I love to love you baby)

Eu amo te amar baby (Eu amo te amar baby)

I love to love you baby (I love to love you baby)

Eu amo te amar baby (Eu amo te amar baby)

I'm feeling sexy

Eu estou me sentindo sexy

I wanna hear you say my name boy

Eu quero ouvir você dizer meu nome

If you can reach me Se você pode me alcançar

You can feel my burning flame

Você pode sentir meu desejo pegando fogo

I'm feeling kind of n-a-s-t-y

Eu estou me sentindo um tipo asqueroso

I might just take you home with me

Eu forço para levar você para casa comigo

Baby the minute I feel your energy

No momento em que sinto sua energia

Your vibe's just taken over me

Sua vibração esta apenas pegando o meu comando

Start feeling so crazy babe

Começo a me sentir doida

Lately I feel the funk coming over me

Eu sinto o medo tomando meu controle

I don't know what's gotten into me

Eu não sei o que tem acontecido comigo

The rhythm's got me feeling so crazy babe

O ritmo tem me feito sentir muito doida, querido

Os dois se posicionaram um de frente para o outro. Inuyasha colocou suas mãos na cintura dela e Kagome começou a rebolar. Inuyasha filou loco em vê-la tá perto de si rebolando sedutoramente. Kagome levantou os braços no ar. E ao mesmo tempo que remexia ia descendo, Inuyasha a acompanhou passando a mão pela lateral da mulher. Kagome sentia aquelas palmas quentes em si. Aqueles dedos caminhando pelo eu corpo.

Tonight I'll be your naughty girl (oh)

Esta noite eu serei sua garota travessa (oh)

I'm calling all my girls

Estou chamando todas minhas garotas

We're gonna turn this party out

Nós vamos terminar esta festa

I know you want my body

Eu sei que você quer meu corpo

Tonight I'll be your naughty girl

Esta noite eu serei sua garota travessa

Like I'm calling all my girls

Estou chamando todas minhas garotas

I see you look me up and down

Vejo-te me olhando de cima a baixo

And I came to party E eu vim para agitar

Kagome tirou as mãos de Inuyasha e as levantou junto com as suas. Viu e ficou de costas pra ele. Abaixou as mãos e a colocou as do Hanyou novamente em seu abdômen.

#-Ahh... Kagome... – Sussurrou Inuyasha no ouvido da mulher. Ela se arrepiou pela voz rouca dele. E continuou a remexer o quadril. Inuyasha acompanha os movimentos leves dela.

Os dois com os copos colados. Acompanhando o ritmo da musica. Inuyasha a girou e colou os corpos novamente. Kagome com as mãos no tórax dele e Inuyasha com as mãos nas costas dela.

You're so sexy, tonight I am all yours boy Você é tão sexy, esta noite eu sou toda sua, garoto The way your body moves across the floor O jeito que seu corpo se move no chão You got me feelin n-a-s-t-y Você me deixa sentindo "suja" I might just take you home with me Eu forço para levar você para casa comigo

As pernas dos dois estavam intercaladas. Inuyasha abaixa e levantava. Movimentando seu quadril e logo o de Kagome também se mexia devido à aproximação deles. Kagome passou seus barcos em volta do pescoço de Inuyasha. Olhou nos olhos dele e começou a tentar provoca-lo. Uma brincadeira não iria mal a essa altura. Ficaram os suas bocas bem próximas.

Kagome fingia que iria beija-lo, mas quando Inuyasha chegava mais perto ela ia pra trás. Com o tronco. Fez isso umas três vezes, na quarta vez não resistiu mais e começou a rir da cara dele.

#-Esta rindo? – Disse ele sorrindo também, ela concordou com a cabeça ainda dando pequenas gargalhadas – Gosta de me provocar não? – Novamente ela concordou com a cabeça.

Inuyasha sorriu marotamente...

Baby the minute I feel your energy

No momento em que sinto sua energia

The vibe's just taken over me

Sua vibração esta apenas pegando o meu comando

Start feeling so crazy babe

Começo a me sentir doida

Lately I feel the funk coming over me

Eu sinto o medo tomando meu controle

I don't know what's gotten into me

Eu não sei o que tem acontecido comigo

The rhythm's got me feeling so crazy babe

O ritmo tem me feito sentir muito doida, querido

Tonight I'll be your naughty girl (oh)

Esta noite eu serei sua garota travessa (oh)

I'm calling all my girls

Estou chamando todas minhas garotas

We're gonna turn this party out

Nós vamos terminar esta festa

I know you want my body

Eu sei que você quer meu corpo

Tonight I'll be your naughty girl

Esta noite eu serei sua garota travessa

Like I'm calling all my girls

Estou chamando todas minhas garotas

I see you look me up and down

Vejo-te me olhando de cima a baixo

And I came to party

E eu vim para agitar

Tomou um apequena distancia entre Kagome e a rodou, pararam de frente. Inuyasha pegou a coxa da garota e a apertou puxando pra cima. Kagome fechou os olhos com o toque. Inuyasha sorriu mais. Foi soltando a perna dela lentamente e colocou uma das mãos nas costas e a outra na cintura. Achou a abertura da blusa e sem levanta-la muito tocou a pele de Kagome. Ficou mais próximo do pescoço dela e brincou com sua própria respiração na pele de Kagome.

Fazendo a mulher soltar um pequeno gemido...

I love to love you baby (I love to love you baby)

Eu amo te amar baby (Eu amo te amar baby)

I love to love you baby (I love to love you baby)

Eu amo te amar baby (Eu amo te amar baby)

I love to love you baby (I love to love you baby)

Eu amo te amar baby (Eu amo te amar baby)

I love to love you baby (I love to love you baby)

Eu amo te amar baby (Eu amo te amar baby)

Inuyasha riu ao ver o estado da mulher.

#-Isso não é justo – Disse Kagome o encarando,s em pararem de dançar.

#-Só você pode me provocar?

#-É – Disse simplesmente. Os dois riram.

Kagome mexeu mais um pouco o quadril, levemente, acompanhando musica. Ela deitou a cabeça no ombro dele e Inuyasha colocou a mão nos cabelos negros dela.

Tonight I'll be your naughty girl (oh)

Esta noite eu serei sua garota travessa

I'm calling all my girls

Estou chamando todas minhas garotas

We're gonna turn this party out

Nós vamos terminar esta festa

I know you want my body

Eu sei que você quer meu corpo

Tonight I'll be your naughty girl

Esta noite eu serei sua garota travessa

Like I'm calling all my girls

Estou chamando todas minhas garotas

I see you look me up and down

Vejo-te me olhando de cima a baixo

And I came to party

E eu vim para festejar

Tonight I'll be your naughty girl (I'll be your naughty girl)

Esta noite eu serei sua garota travessa

I'm calling all my girls

Estou chamando todas minhas garotas

We're gonna turn this party out (oh)

Nós vamos terminar esta festa

I know you want my body (oh)

Eu sei que você que meu corpo

Tonight I'll be your naughty girl (I love to love you baby)

Esta noite eu serei sua garota travessa

Like I'm calling all my girls

Estou chamando todas minhas garotas

I see you look me up and down (I love to love you baby)

Vejo-te me olhando de cima a baixo

And I came to party

E eu vim para agitar

#-Kagome – Chamou Inuyasha um pouco serio. Kagome levantou a cabeça e parou de dançar – Seja minha? – Perguntou passando as costas da mão no rosto dela. Kagome nada disse apenas ficou encarando aqueles olhos lindos cor do sol – Por favor – Insistiu ele.

Kagome sorriu. Como podia negar um pedido dele? Mas esse teia que negar. Desmanchou o sorriso, fazendo com o que de Inuyasha desmanchasse também.

#-Não posso – Disse tentando soltar-se.

#-Kagome – Inuyasha a segurou.

#-Tanta coisa... E... Eu...

#-Shiii – Disse Inuyasha – Calma. Não precisa falar nada. Eu credito em você. E confio em você. Apenas me de essa noite.

Kagome virou o rosto para olhar as amigas. Viu que Sango estava canudo na boca, mais a bebida já tinha acabado. Rin havia parado de digitar e a observava. Sango retirou os pés da poltrona e fez menção de levantar. Rin vendo a cena levantou-se também. Kagome fez um não com a cabeça e as duas sentaram novamente.

Olhou para Inuyasha, sorriu e disse docemente.

#-O que á de mal numa noite?

Inuyasha sorriu e pegou-a pela não. Dirigindo-se para a saída da boate.

Rin e Sango se entreolharam curiosas, assustadas e ao mesmo tempo incrédulas.

OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO

Patzz… Que capitulo enorme… uHAUhauhUAH… 19 paginas… Tá certo que tem a musica no meio… Mas do mesmo jeito… Pra quem escrevia 7 paginas… tá de bom tamanho.. UAHuahuHAU... Acho que é convivência com a Linoca... Ai moça... Tu tá me levando pro mau caminho UAHuhauHAUhuahUA...

Bem antes de mais nada deixa eu fala um pouco do capitulo... Ai, ai... Esse capitulo eu só tinha anotado a idéia do encontro do Sesshy e do Naraku... E resto foi tudo saindo na hora... Ai como capitulo passado eu coloquei que a Kagome namora o Inu, eu coloquei eles juntos nesse capitulo também... Bem... E ai o que acharam da Kagome e do amigo dela conversando? Fico legal ele contando um pouco da vida dele? E a casamento dele com a moça lá... Não foi em vão que eu citei isso... UAHuhauHAU... Vou fazer uma surprezinha pra Kagome... Mais isso só no ultimo capitulo...

E pra todas as milhos de pessoas que me perguntam o que o inu vai sentir, o que ele vai fazer, como vai reagir... Quando ele descobri que a Kagome é do FBI... PROXIMO capitulo... UAHUahuAHUHa... Em falar em próximo capitulo... O 15 vai ter hentai... Vou deixar destacado e talz... Pra quem num gosta de ler e tudo mais...

Agora uma pequenina propaganda... EU a ilustre SraKouga uHAUhauhUAHU e a digníssima Linoca... Ou Natsumi Takashi... Estamos escrevendo uma Fic juntas... EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

O que vai ter? Oras... Homis gostosos, carros, e dança... AUhauhUAHua... Sem mais nada a declarar...

O primeiro capitulo esta quase prontinho...

Bom acho que é isso...

B-jinhussssssssssssssss

meu e Do Kouga...