Xia: Oi pessoal! Tal como prometido vou publicar o capítulo na sexta! Bom, vamos lá! As personagens de beyblade não me pertencem.
------------------------------------------------------------
Em busca de candidatas
Finalmente a manhã tinha chegado à bela cidade de Tóquio. Uma pequena fada que esperava impacientemente por esse momento já tinha acordado há horas e estava prestes a dar um suspiro em voz alta de aborrecimento quando os primeiros raios de sol entraram pelo quarto.
Miharu: Finalmente! Já estava a ficar desesperada! Como ainda acho que o Kai vai demorar a levantar-se vou preparar-lhe o pequeno-almoço. – Miharu voou até à cozinha e começou a tirar o material necessário. Desta vez teve todo o cuidado possível para não sujar nada e fez o mínimo de barulho possível. Miharu conseguiu deixar tudo pronto às 7.30 e qual não foi o seu espanto em saber que o Kai ainda estava a dormir. Seria brincadeira? Decidiu ir ao quarto dele verificar, mas desta vez bateu à porta para não haver nenhum incidente. – Kai? Estás acordado? – ao entrar no quarto reparou que naquele momento o Kai é que estava a acordar. – Só agora te levantaste?
Kai: O que pensas? Não me costumo levantar tão cedo como me acordaste ontem. Se não me tivesses chamado tinha dormido até esta hora. E já agora, onde estiveste?
Miharu: A preparar-te o pequeno-almoço! – Kai ficou assustado com o que Miharu disse – Mas não te preocupes que não sujei nada. – disse ela sorrindo.
Kai: Espero que sim. Agora se não te importas eu quero vestir-me.
Miharu: Está bem. Mas não te demores. Fico à tua espera na cozinha. – dali a pouco chegou o Kai e após ele tomar o pequeno-almoço saíram os dois, com Miharu sentada no seu ombro, até ao sítio onde este treinava. Assim passaram parte da manhã. Miharu desta vez não ficou tão aborrecida. Até ajudou o Kai a encontrar umas latas para o treino.
Kai: Desta vez não ficaste com sono.
Miharu: n.nU O que posso dizer? Tenho que me habituar ao teu estilo, já que vamos passar uns tempos juntos.
Kai: Como assim "uns tempos juntos"?
Miharu: Eu vou arranjar-te namorada, ora!
Kai: Tinha esperança de que tivesses esquecido. u.u
Miharu: Isso querias tu! Agora tu e eu vamos até à cidade em busca de candidatas!
Kai: Não acredito nisto... – suspirou o Kai, mas lá foi ele senão tinha que ouvir a Miharu o resto do dia. Quando chegaram à cidade, parecia que Miharu tinha ganho o jackpot!
Miharu: Uau! – diz Miharu voando do ombro do Kai enquanto esfregava as mãos – Tantas raparigas! Tenho a certeza que no meio delas vou encontrar alguma. Agora vamos em busca de candidatas.
Kai: T.T...
Miharu: Vamos lá ver... – Miharu avista duas raparigas a passear alegremente. Uma de cabelo azul-escuro e olhos da mesma cor e outra de cabelos brancos e olhos cinzentos um pouco mais baixa que a primeira. – Boa! Gosto daquelas ali! Agora só tenho que me infiltrar entre as duas...
Kai: E como pensas fazer isso? És uma fada!
Miharu: Isso é o que nós vamos ver! Anda! Miharu agarrou a mão do Kai e incrivelmente conseguiu puxar este até um beco.
Kai: Miharu, porque estamos aqui?
Miharu: Já vais ver...vou preparar-me para a infiltração!
Kai: Hã? – naquele momento a Miharu estalou os dedos e foi rodeada de uma luz brilhante. Segundos depois a luz desapareceu e qual não foi o espanto do Kai quando vê à sua frente uma bela jovem de mais ou menos 16 anos, longos cabelos azul meia-noite, uns belos olhos vermelhos, alta, elegante e de pele clara olhando este com um sorriso maroto nos lábios. – Mi...Miharu? – Kai não acreditava no que estava a ver.
Miharu: Então, gostas da minha aparência humana? – pergunta ela um pouco convencida. Kai não sabia o que responder. Não sabia como mas de certa forma sentia-se intimidado pela presença daquela jovem e de um modo que ele desconhecia aqueles olhos vermelhos provocadores assustavam-no. Talvez fossem os seus instintos masculinos a falar mais alto que a sua razão e seriedade. Mas algo era certo, ele gostava da presença daquele alguém que aparentava ser uma bela jovem de 16 anos, mas que na verdade era uma pequena e curiosa fada.
Kai: (corado) Erh...eu...
Miharu: Esquece! Tenho que me despachar, senão perco-as de vista. Fica aqui à minha espera! – e Miharu correu do beco em direcção às suas "vítimas".
-----------------------------------------------------------------
Kairy: Olha, Kayoko, gostas desta loja?
Kayoko: Sim, vamos entrar.
Miharu: (aproximando-se das raparigas) Olá!
Kairy/Kayoko: Olá! – responderam alegremente.
Miharu: Será que me podiam dizer onde fica o marco do correio mais próximo?
Kayoko: Claro. Vais até ao fim desta rua, depois viras à esquerda, andas até à primeira esquina e viras à direita, é logo nessa rua.
Miharu: Ai, desculpa mas não percebi muito bem. n.nU
Kayoko: Queres que explique outra vez?
Kairy: Não sei se é boa ideia Kayoko.
Miharu: Pois...n.nU Se não desse muito trabalho, podiam indicar-me o caminho? É que sou nova por aqui e não conheço muito bem as ruas.
Kairy: Claro, não há problema!
Miharu: Obrigado. O meu nome é Miharu.
Kayoko: Eu sou a Kayoko e ela é a Kairy.
Kairy: Prazer em conhecer-te Miharu!
Miharu: Igualmente. – e foram-se embora – "Boa! Agora só tenho que saber se estão namoradas e já está!"
----------------------------------------------------------
Kai: Mas onde será que ela se meteu? Se continuar a demorar-se vou-me embora!
Miharu: Kai! Já voltei! – diz ela correndo em direcção ao Kai.
Kai: (corando, pois Miharu continuava na sua forma humana) Já...não era sem tempo.
Miharu: Desculpa lá! Mas consegui o que queria!
Kai: O quê?
Miharu: Arranjei-te uma candidata.
Kai: Mas não eram duas?
Miharu: Sim, mas ao que parece a Kairy está a namorar com o irmão da Kayoko e por falar na Kayoko, acho que não tem namorado, por isso ela é a minha primeira candidata oficial!
Kai: T.T Estou feito...e qual é delas?
Miharu: A de cabelo branco. É um pouco tímida, mas isso resolve-se. Agora vamos. – e foram os dois em direcção ao dojo do Tyson.
----------------------------------------------------------------
Max: O Kai está a demorar muito, não acham?
Tyson: Já sabes como ele é Max. O grande Kai tem que ser sempre o desaparecido, pois ele chega quando quer e isso acontece, porque sua majestade Hiwatari é o rei do mundo...
Ray: Erh...Tyson...acho que seria melhor...
Tyson: Espera Ray, ainda não acabei! Onde é que eu ia...ah sim! Ele é o rei do mundo e nós só temos a obrigação de lhe fazer vénias!
Kai: (por detrás do Tyson) Então acho melhor começares a praticar os teus votos de fidelidade Tyson. – o Tyson congelou ao ouvir a voz do Kai mas virou-se rapidamente e tentou resolver o assunto.
Tyson: Kai! Então, como tens passado companheiro? n.nU
Kai: ¬¬...
Miharu: (aparecendo detrás do Kai) Estes teus amigos são mesmo bakas! – ao ouvirem e verem a presença feminina que acompanhava o Kai todos ficaram boquiabertos e o Kai ficou sem saber o que fazer, mas por dentro só lhe apetecia atirar a Miharu ao fosso das piranhas.
Ray: Kai...ela é...tua amiga? – diz Ray ainda espantado.
Kai: Bem...ela...erh...
Miharu: Ora, o Kai ainda não vos falou de mim? Eu já devia saber, ele é sempre a mesma coisa!
Max: Bem, e quem és tu?
Tyson: Não me digas que és a nam... – mas Tyson foi logo interrompido por Miharu.
Miharu: Não, não nada disso! Como é que eu podia namorar com o meu primo?
Todos: (excepto o Kai que apenas pensou) Primo?
Max: Mas tu tens primas Kai?
Kai: Erh...na verdade, sim. Mas é só a Miharu.
Tyson: Miharu, hein? Muito prazer, eu sou o Tyson. Aqueles ali são o Ray e o Max.
Miharu: Muito prazer. Agora se não se importam eu e o meu primo temos que conversar. Anda Kai, vamos até ao teu quarto. – e Miharu empurrou o Kai até ao seu quarto deixando os rapazes perplexos no dojo.
Ray: Erh...vocês perceberam o que acabou de acontecer aqui?
Max: Por mais que tente ainda não encaixei.
Tyson: Nem eu...mas algo me diz que aquela Miharu é tudo menos prima do Kai.
--------------------------------------------------------
Kai: (já no quarto) Primo?
Miharu: (voltando ao normal) E então? Não consegui inventar nada melhor. Ou preferias que eu tivesse dito que era tua namorada? – pergunta Miharu com um sorriso maroto.
Kai: Não! Está bom assim... – conformou-se o Kai.
Miharu: (sacando o seu bloco, junto com a caneta e os óculos) Agora está na hora de trabalhar. Vamos lá ver...Kayoko Yamamoto, estatura média, cabelo branco dividido em duas tranças,... – de repente Miharu ouve qualquer coisa que a distrai das suas notas – Voz doce e um pouco tímida...
Kai: Ainda te lembras da voz dela?
Miharu: Hã? Nem por isso, devo estar distraída...espera! – Miharu presta um pouco mais de atenção e ouve qualquer coisa. – Não pode ser...Kai, vai até onde os teus amigos estão!
Kai: Para quê?
Miharu: (tentado empurrá-lo) Vai, rápido!
Kai: Está bem, já vou! – e Kai obedeceu indo até ao dojo. Miharu seguiu-o escondida por detrás dele, mas de qualquer maneira estava invisível. Ao chegarem até onde os outros estavam Miharu confirmou as suas dúvidas.
Tyson: Kai, ainda bem que chegaste! O Kenny quer apresentar-nos uma pessoa.
Kai: Está bem.
Kenny: Bem rapazes, esta é a minha namorada. – disse ele muito corado – E chama-se Kayoko.
Kayoko: (corada) Muito prazer.
Max: O prazer é todo nosso Kayoko.
Kayoko: Obrigado. – após as apresentações o Ray repara em algo.
Ray: Kai, onde está a tua prima?
Kai: Erh...ela já se foi embora.
Tyson: Já? E nem se despediu? Vê-se mesmo que é tua prima. u.u
Kai: Hnf! – e Kai vai-se embora em direcção ao quarto com a "prima" já sentada no seu ombro, invisível e furiosa por um motivo que o Kai desconhecia.
Miharu: (voando do ombro do Kai) Eu não acredito! Eu sou mesmo uma azarada!
Kai: O que foi?
Miharu: Sabes aquela rapariga que estava com o tal de Kenny? A namorada dele?
Kai: O que tem ela?
Miharu: Essa era a rapariga que eu tinha posto na lista! E agora descubro que está namorada...com o Kenny! Estão mesmo todos namorados menos tu! – diz Miharu rasgando a segunda folha do seu bloco.
Kai: Se continuas assim ficas sem folhas.
Miharu: ¬¬... – mais uma vez Miharu estava aborrecida. Já tinha falhado duas vezes na busca de candidatas e estava farta, pois ao que parecia todas as raparigas estavam namoradas e mesmo que não estivessem talvez o Kai fosse mesmo cabeça-dura e não quisesse namorar. Novamente Miharu ouve algo que lhe chama a atenção. Umas vozes na sala. Vozes de raparigas. Decidiu investigar.
Kai: (notando que Miharu ia sair do quarto) Onde vais?
Miharu: Vou ver uma coisa, já volto!
Kai: Não armes confusão.
Miharu: (piscando o olho) Eu nunca faço isso. – dito isto Miharu voou do quarto em direcção ao dojo de onde vinham as vozes. Quando entrou, invisível claro, reconheceu logo duas delas, Hilary e Kayoko, mas haviam duas que ela desconhecia. Ambas tinham longo cabelo preto, mas a que aparentava ser mais velha tinha olhos azuis pálidos e a mais nova tinha olhos castanhos. Ao que parecia as raparigas estavam a falar sobre rapazes. Miharu aproximou-se delas para ver se ouvia alguma declaração.
Hilary: Então Kaira, como vão as coisas entre ti e o Ray? – Miharu reparou que a Hilary estava a falar com a rapariga de olhos azuis pálidos e ao que parecia esta namorava com o Ray.
Kaira: (com os olhos a brilhar) Vão tão bem! O Ray é tão querido, tão lindo, faz tudo para me fazer feliz, ai...o que eu posso dizer mais? É o meu gatinho! – Miharu que ouvia a conversa decide meter-se.
Miharu: (invisível) Sim, claro. Quero ver se vais achar o teu "gatinho" tão querido assim quando o ouvires ronronar ou quando ele te confundir com o pequeno-almoço. – Kaira ficou a olhar com uma cara não muito satisfeita para Hilary pensando que esta tinha feito o comentário.
Hilary: O que se passa Kaira?
Kaira: Hilary, como é que sabes que o Ray costuma ronronar?
Hilary: Que queres dizer? Eu não sei do que estás a falar. – Kaira não ficou muito convencida mas decidiu mudar de assunto antes que se atirasse à Hilary.
Kaira: E as coisas entre ti e o Max, Haru? – Haru era a outra rapariga de cabelos negros e mais uma vez para Miharu, alvo impossível para a lista.
Haru: Connosco vai tudo muito bem. O Max é muito cuidadoso comigo. – Miharu novamente fez o seu comentário, pois tinha gostado do resultado do primeiro.
Miharu: Claro que ele é cuidadoso. Vamos ver se o achas tão cuidadoso quando ele te lamber pensando que és um chupa-chupa! – desta vez foi Kaira que levou um olhar furioso da Haru deixando Miharu com um sorriso malicioso nos lábios e com vontade de mais.
Kaira: Mas o que foi que eu fiz?
Haru: (ignorando Kaira) E como vai tudo entre ti e o Kenny, Kayoko?
Kayoko: Vai tudo bem. O Kenny pode ser tímido, tal como eu, mas nós damo-nos bem e isso é que interessa. – claro que agora estava na hora do comentário da Miharu que esperava ansiosamente pelo momento.
Miharu: Ele agora é tímido...mas quando chegar o momento vais ver que nem ele se aguenta! – a Kayoko obviamente que não gostou e Haru sentiu-se um pouco à vontade com o olhar furioso da Kayoko que simplesmente quis mudar a batata quente para outro lado.
Kayoko: Conta-nos Hilary, e como vão as coisas entre ti e o Tyson?
Hilary: Ah, vão bem. Apesar do feitio dele, ele mostra-se muito querido comigo e isso é que importa. – Miharu novamente interviu.
Miharu: Quando está acordado é muito querido, mas quando está a dormir... – e claro que a Hilary ficou zangada com o comentário olhando desconfiada para Kayoko que não sabia bem o que fazer. Miharu voou de lá rapidamente em direcção ao quarto do Kai, pois se continuasse lá desatava a rir com as caras de desconfiadas que todas tinham. Ao chegar ao quarto Miharu tentava segurar o riso. O Kai notou que se passava algo com ela.
Kai: O que andaste a tramar desta vez?
Miharu: Nada, nada... – segundos depois – AHAHAHAHAHAHAHAH! – Miharu desatou aos risos que as meninas ouviram no dojo e decidiram investigar.
Kai: O que se passa contigo? O que foi que fizeste? – Miharu continuava agarrada à barriga rindo descontroladamente.
Miharu: (rindo) Devias...ter visto...as caras...delas... – e não conseguiu dizer mais nada pois teve outro ataque de riso. Este foi logo interrompido pelo bater da porta. Miharu escondeu-se rapidamente detrás do Kai enquanto este foi abrir a porta.
Kai: (abrindo a porta) Meninas, passa-se alguma cosia?
Hilary: Kai, não ouviste nada?
Kai: Ouvir o quê?
Kaira: Risos de pessoas.
Kai: Não ouvi nada.
Hilary: Estranho. Bem, obrigado na mesma. – e foram-se embora.
Kai: O que foi que fizeste com elas Miharu?
Miharu: Oh nada de especial...só dei a minha opinião sobre os seus namorados.
Kai: Não sei porquê, mas isso não me acalma.
Miharu: Não te preocupes!
Kai: Como queiras.
Miharu: E antes que me esqueça...amanhã vamos continuar a nossa busca de candidatas!
Kai: Eu não acredito...
Miharu: Acredita!
Kai: T.T...
Miharu: Não desanimes! De certeza que amanhã encontro a tal!
Kai: É isso que me assusta! – e depois do comentário que fez, o Kai foi forçado a ouvir as reclamações de Miharu até à noite.
----------------------------------------------------------------------------
Xia: Bem, foi grandinho eu sei! Mas tenho uma semana e depois já sabem...Algumas de vocês já apareceram e para o próximo capítulo vou tentar que aparecem as meninas que faltam. Para quem não sabe estes pares são os pares de uma fic que eu fiz antes mas não acabei.
Espero que tenham gostado, beijos e claro mandem reviews! XD
