Xia: Olá pessoal! Com estão? Prontinhos para o Carnaval? Espero que sim!

Miharu: Cá nós estamos muito bem preparadas, não é verdade Xia?

Xia: É isso mesmo! E temos uma surpresa para vocês leitores seguidores e quem sabe até não seguidores desta fic.

Miharu: ¬¬ Que poética...Mas continuando, como é Carnaval, a Xia aqui tem muito mais tempo para estar no PC e...

Xia: Mami viajou, mami viajou... – diz cantando e dançando.

Miharu: ¬¬ E assim ela vai tentar publicar pelo menos este e mais dois capítulos.

Xia: Exacto! E não pensem que é uma partida de Carnaval, porque não é!

Miharu: Tu também não tens jeito, por isso não é preciso eles se preocuparem! XD

Xia: ¬¬...Bem, então vamos ao capítulo. As personagens de beyblade não me pertencem.

-------------------------------------------------------------------

Almoço com Noriko

Era de manhã. O Kai ao acordar sentou-se na cama e olhou para o lado esperando encontrar Miharu, o que não aconteceu. Virou a cara para o seu quarto e lá estava ela. Estava em frente do espelho a escovar o seu belo cabelo. Kai sorriu. Não esperava outra coisa de Miharu.

Miharu: Pronto, já está todo bonito e desembaraçado.

Kai: Então é por isso que te levantas tão cedo.

Miharu: (virando-se para trás) Hã? Kai! Bom-dia para ti também. – ele não respondeu e simplesmente levantou-se. – E para tua informação eu levanto-me cedo, porque não tenho sono, ora!

Kai: Claro, como queiras Miharu. – Miharu fez beicinho pois odiava admitir, mas o Kai tinha razão. – Miharu?

Miharu: Sim?

Kai: Eu quero vestir-me.

Miharu: Ah, pois...eu vou preparar-te o pequeno-almoço. Espero-te na cozinha. – e Miharu voou até à cozinha. Já se tinha habituado à sua vida com o Kai. E o feitio dele...ela já nem ligava. Miharu também já não se queixava com o peso das coisas. Embora ainda lhe custasse um pouco as transportar de um lado para o outro, já se tinha habituado. Quando Kai chegou à cozinha encontrou Miharu sentada nas costas de uma cadeira a olhar para o nada, distraída.

Kai: Estás a pensar em quê? – não era normal ele fazer esta pergunta, mas por culpa de Miharu já tinha feito tantas coisas idiotas que nem ligava.

Miharu: (voando das costas da cadeira) Em nada de especial, só em como vai ser o dia de hoje.

Kai: Eu prefiro nem me lembrar.

Miharu: Tem calma. Não vai ser assim tão mau. – Kai não respondeu. Não queria pensar em como podia ser a parte da tarde na cidade com Miharu.

----------------------------------------------------------------

Avô: Bom-dia rapazes!

Tyson: Bom-dia avô.

Max: Huh...avô, o senhor não nos vai mandar limpar a cozinha outra vez, pois não?

Avô: Não, não precisam se preocupar. É só para avisar que eu vou às compras, cuidem bem da casa.

Ray: Não se preocupe.

Tyson: Até logo avô.

Avô: Adeus! – e vai-se embora.

Tyson: Ah, vamos comer!

Ray: Parece que já não somos os primeiros.

Max: O Kai voltou a acordar mais cedo, não foi?

Ray: Sim.

Tyson: (olhando para o frigorífico) Ah, não se preocupem. O Kai nunca há-de mudar. Mas admito que ainda gostava de saber onde é que ele anda.

------------------------------------------------------------------

Miharu: Uau! Esse teu beyblade está cada vez melhor! – dizia Miharu enquanto aplaudia todos os movimentos novos que o Dranzer fazia.

Kai: As mudanças que o Kenny fez deram resultado.

Miharu: (voando até ao Kai) Podes crer que fizeram! Fizeste cada movimento espectacular!

Kai: Eu acho que ainda preciso aperfeiçoar umas coisas, mas pode ficar para amanhã.

Miharu: Então vamos já para a cidade?

Kai: Não tenho escolha, não é mesmo?

Miharu: Pois é, por isso vamos! – e lá foram os dois em direcção à cidade. Kai não sabia bem o que Miharu ia fazer à cidade visto que já tinha duas candidatas e não queria mais nenhuma. Ele não conseguia saber como ela estava, pois agora estava invisível, a voar a seu lado. Como não havia ninguém no sítio onde estavam decidiu arriscar e falar com ela.

Kai: Miharu, porque temos que ir à cidade?

Miharu: Para eu encontrar alguma das tuas candidatas e ver se avançamos no caso!

Kai: Como?

Miharu: Descansa, vai correr tudo bem.

Kai: Oh não... – naquele momento o Kai arrependeu-se de ter perguntado, preferia não saber o que lhe esperava. Continuaram o seu caminho em silêncio. O Kai na sua forma de sempre, mãos nos bolsos e cabeça baixa e Miharu a voar a seu lado, invisível, observando-o. Rapidamente chegaram à cidade e Miharu logo se armou em espia. Olhava de um lado para o outro numa tentativa de encontrar as suas candidatas, mas nada, nem sinal delas. Voltou a olhar para o Kai que continuava a andar pensativo e abstraído do mundo que o rodeava e notou que ele estava prestes a chocar com alguém.

Miharu: Kai, tem cuidado!

Kai: Hã? – tarde demais. O Kai tinha chocado contra a tal pessoa.

Voz: Ei! Vê lá se da próxima tens mais cuidado! – disse enquanto esfregava a mão na testa numa tentativa de aliviar a dor.

Kai: Hnpf! – Miharu estava perplexa e também curiosa sobre o que se podia passar ali. O Kai tinha chocado com uma rapariga que carregava um saco de compras.

Rapariga: Ah desculpa, a culpa foi minha. Sabes, é que sou nova na cidade e ainda não me habituei a este movimento. – disse ela já com um sorriso. Kai não respondeu, continuou apenas a olhar para a rapariga. – Mas não te magoaste, pois não? – pergunta ela num tom mais preocupado.

Kai: Eu estou bem. – e dito isto foi-se embora deixando a rapariga um pouco confusa e a olhar para ele enquanto este se afastava entre a multidão. Miharu ficou intrigada com o jeito daquela rapariga. Para não se esquecer dela, sacou o seu bloco e começou a escrever.

Miharu: " Físico: Alta, pele clara, cabelos pretos pelas costas, olhos azul meia-noite;

Estilo de roupa: bem, eu gostei da roupa dela;

Atitude em relação ao Kai: pareceu preocupada e passou-lhe ao lado e o seu feitio complicado."

Quando acabou de escrever voltou a observar o Kai. Estava da mesma forma. Parecia que chocar com a rapariga não o afectou. Miharu questionava-se se algum dia iria conseguir arranjar namorada para o Kai. Talvez ter-se metido naquilo tenha sido um erro, mas sabia que só o tinha feito para escapar aos seus próprios problemas. Miharu olhou para a frente e viu algumas árvores. Lembrou-se de casa. Não estava preocupada se as amigas andavam preocupadas com ela pois já estavam habitadas a que Miharu desaparecesse. Estava mais preocupada com ele. Será que sentia a sua falta? Sim, de certeza que ele estaria super preocupado por ela ter desaparecido e sentia a falta da fada mais bonita da floresta. Ela também sentia saudades de casa, mas agora tinha que se concentrar em arranjar uma namorada ao Kai.

------------------------------------------------------------------

Noriko: Ah, tenho fome. Mas não quero ir almoçar sozinha. O problema é que não tenho ninguém para convidar. Nenhuma das minhas amigas pode vir, os rapazes bonitos estão todos sabe-se lá onde...hã? – algo chamou-lhe a atenção. – Bem, nem todos os rapazes bonitos desapareceram. – Noriko andou o mais depressa que pôde para apanhar a pessoa que ela queria levar para almoçar. Como estava a perder o ritmo decide chamar por ele. – Kai! – tanto Kai como Miharu viraram-se para trás mas a reacção deles foi diferente. Kai nem queria acreditar que fosse Noriko. Estava a ficar assustado com o que podia acontecer. Por outro lado, Miharu de tanta felicidade andava às voltinhas por cima da cabeça de Kai.

Kai: No-Noriko?

Noriko: Olá! O que fazes por aqui?

Kai: Isso não é da tua conta.

Noriko: Pois, tens razão. Então como estás? Onde está a Miharu?

Kai: Ela anda por aí.

Noriko: Então isso significa que estás sozinho?

Kai: Nota-se, não?

Noriko: Óptimo! Isso significa que podes ir almoçar comigo.

Kai: O quê? Mas eu não...

Noriko: Não aceito um "não" como resposta! – e arrastou o Kai até um Snack Bar. Miharu nem queria acreditar. Parecia que não teria que se preocupar com Noriko. Agora dependendo do resultado do almoço Miharu ficaria a saber se Noriko podia vir a ser namorada do Kai ou simplesmente aquele seria o primeiro e último almoço deles. Durante todo o caminho Noriko falava e tentava que Kai falasse com ela mas sem sucesso. Miharu estava a começar a ver a falta de ligações entre eles, mas ainda faltava o almoço. Era cedo para perder a esperança mas durante o almoço o caso não mudou muito de figura. Como o Kai tinha sido arrastado estava aborrecido e começou a ficar chateado com a conversa fiada de Noriko. Miharu percebeu o que se passava com o Kai e reparou que ele estava prestes a explodir.

Miharu: (junto do ouvido do Kai) Kai, tem calma. Se não queres continuar aqui então esquece. Diz-lhe que tens que te ir embora e pronto. Eu amanhã resolvo tudo. – Kai pela primeira vez sentiu-se aliviado com as palavras de Miharu.

Kai: Noriko, desculpa mas tenho que me ir embora.

Noriko: Já? Mas porquê?

Kai: Tenho coisas para fazer. – e foi-se embora deixando Noriko sozinha na mesa ainda um pouco atordoada.

----------------------------------------------------------------

Max: Que estranho...o Kai não veio almoçar.

Ray: Será que aconteceu alguma coisa?

Tyson: Não sei, mas estou a ficar preocupado.

Kenny: Pois, ele costuma desaparecer mas não desta maneira.

Tyson: Vou procurá-lo.

Max: Acho que não é preciso. – naquele momento o Kai acabava de chegar.

Tyson: Kai! Então, perdeste a conta do tempo, não é mesmo?

Kai: Nem por isso. – e vai em direcção ao quarto.

Ray: Não vais almoçar?

Kai: Não tenho fome. – e entra no quarto.

Max: O que será que aconteceu?

Kenny: Só espero que esteja bem.

----------------------------------------------------------------

Miharu: (já visível) Desculpa...estás assim por minha culpa...se eu tivesse adivinhado que ela era tão chata não te tinha feito passar por isto.

Kai: Desta vez passa...mas promete-me que não se volta a repetir. Graças a teres arranjado aquela miúda eu fiquei com dores de cabeça.

Miharu: Eu prometo nunca mais te meter com uma candidata daquelas. E por falar nela... – Miharu sacou o seu bloco – A Noriko acaba de ser eliminada da minha lista. Agora só me resta uma...talvez encontre outra, não sei...

Kai: Desde que não seja como a Noriko...

Miharu: Então isso significa que não te importas? – diz Miharu voando até ao Kai ficando em frente à sua cara.

Kai: Eu não disse isso.

Miharu: Claro...como queiras Kai. – mas Miharu decidiu não o chatear visto que estava cansado e precisava descansar.

------------------------------------------------------------------

Xia: Finalmente está pronto o capítulo 6! Estava a ver que não!

Miharu: ZZZzzzZZZzzzZZZzzz...

Xia: ¬¬ E ela ainda falou do Tyson...não sei como o Kai aguenta. u.u Bem, espero que tenham gostado do capítulo. Na minha opinião ficou assim meio sem graça, mas aconteceu algo que eu queria há muito por isso não me posso queixar.

Então espero que tenham gostado, beijos e mandem reviews!