Bom, acho que nem preciso dizer que, infelizmente, o Saint Seiya não me pertence, se não imagina o que eu faria com os coitados, não iam poder nem sentar...hahahaha...brincadeirinha...mas que ia aprontar poucas e boas com eles, ah, sim eu iria...hehe

Poxa, tô mt feliz com os reviews que recebi e agradeço a todos, muito obrigada mesmo! n.n

Bom apetite!

Capítulo 5: Tranqüilo! Eu sei o que fazer!

Shun abraçava Hyoga, sentindo como seus corpos se apertavam cada vez mais, se é que isso é possível! O menino de cabelos verdes escutou em seu ouvido um doce e sedutor sussurro.

- Calma Shun, não precisa ficar envergonhado. - Murmurava Hyoga

- Mas eu, eu nunca... - Hyoga termina a frase por Shun - Nunca tinha se sentido assim? Não se preocupe, já te disse que eu sei muito bem o que fazer. Diga-me, confias em mim? - Shun assentiu com a cabeça e disse bem claro – Sim, confio Hyoga - antes do louro deslizar sua mão sobre o corpo dele, o que o fez levantar a cabeça e olhar para o siberiano com uma expressão com mescla de medo, vergonha e desejo.

- Shhh…- acalmo o russo - isto não é mal, ao contrário, e não tens por que temer.

O pequeno anjo sentiu a mão de Hyoga acariciando-o de maneira muito íntima por cima do short, e abriu os olhos surpresos.

- Hyoga! – Chamou Shun, com uma voz que saiu incrivelmente sensual e Hyoga apertou um pouco sua mão sobre seu membro o que o fez gemer e colocar sua cabeça no ombro de Hyoga.

- Shun, nunca se… bom, nunca se acariciou de uma forma mais íntima, só para sentir prazer? -Perguntou Hyoga alisando e apertando a cabeça da ereção de Shun com a mão, ainda sobre seu shorts. Shun gemia cada vez mais e Hyoga sentiu a negativa a sua pergunta quando Shun balançou a cabeça de lado para o outro sobre seu ombro.

Hyoga não podia acreditar, Shun era realmente um menininho em tudo, como era ingênuo e puro!

– Shhh... sussurrou Hyoga enquanto metia sua mão por debaixo do short, fazendo o doce menino deter sua mão e olha-lo com verdadeiro medo, seus olhinhos soltando lágrimas.

- Por que choras? Disse que confiavas em mim! – Recordou seu "amigo". Shun assentiu com a cabeça, mas perguntou timidamente - Está seguro de que isso não é mal? - Hyoga sorriu e beijou seus lábios, deixando um Shun surpreendido – Hyoga está me beijando na boca! – Este era seu primeiro beijo – Como tinha desejado que fosse com o louro! – Fechou os olhos e se rendeu a essa sensação, soltou a mão de Hyoga e deixou fluir... – Meu primeiro beijo! – Pensou.

O que Shun não sabia era que aquela não era a primeira vez que Hyoga o beijava, já que este o fazia com freqüência enquanto dormia... Mas sim, era seu primeiro beijo consciente.

Shun pôs suas mãos sobre o másculo peito de Hyoga e sentiu como ele o abraçava firmemente com seu braço esquerdo enquanto com a mão direita friccionava seu membro de um modo íntimo e maravilhoso, fazendo com que gemesse. O Cisne soltou seus lábios para poder ouvi-lo com claridade. Isso significava que ele tinha parado com a atividade de beijar seus lábios, mas que continuou com a tarefa de beija-lo, só que em seu rosto, pescoço, e toda parte que estivesse ao seu alcance...

O menino de olhos esmeraldinos estava em êxtase, nunca antes tinha se masturbado, uma vez tinha visto um companheiro, da Ilha de Andrômeda, se masturbando enquanto via June tomando banho, mas seu mestre brigou com o garoto dizendo que isso era muito feio e indecente. Tinha visto de longe e decidiu que não faria isso com seu corpo, já que era algo mal...

- Ah...Hyo…ahh..Hyoga…- Shun começou a gritar o nome de seu querido "amigo", este simplesmente continuou masturbando-o saboreando sua pele, lambendo seu pescoço e lhe apertando forte contra seu corpo.

O movimento dessa mão sobre seu membro, que ia de cima a baixo, cada vez mais forte e aquela boca travessa, que lambia e chupava cada parte que encontrava, estava o deixando louco, fazendo experimentar sensações que nunca imaginou existir. Mas em meio a isso tudo as imagens de seu sonho voltava a sua mente e o atormentavam – O que estavam fazendo era bom o mal! – A dúvida logo deixou de importar, pois sentia que explodia de prazer rendido as ações de seu amigo. Este olhou para o rosto de pequeno para ver sua cara magnífica se contorcendo de prazer enquanto gritava seu nome, o que escutava como uma melodia, neste momento de alegria, lágrimas de felicidade saiam de seus olhos e caíam no rosto de Shun.

Shun seu primeiro e único amor - foi seu pensamento enquanto o via chegar pela primeira vez em sua vida ao orgasmo. – Céus! Como ele é lindo! – Pensou Hyoga, e não deixou de masturbá-lo até que escorresse a última gota de sêmen. E quando isso passou, Shun tremia de êxtase e vergonha. Hyoga o soltou e lhe abraçou ternamente até que deixasse de tremer e o acalmou sussurrando em seu ouvido coisas que, neste instante, ele estava muito atordoado para entender.

Shun se acalmou e respirou profundamente, olhou Hyoga em seus olhos, este apenas sorriu e o beijou de novo em seus lábios, desta vez de forma apaixonada e faminta, muita mais sensual do que antes, Shun fecha os olhos e se deixa levar, deixou o louro explorar cada canto de sua boca, igual no seu sonho, sentiu a ereção de Hyoga contra seu ventre. Uma vez que o ar acabou Hyoga se viu forçado a soltar aqueles lábios doces. Shun sorriu feliz, ainda que uma certa interrogação se escondia em seus olhos e Hyoga decidiu se assegurar de que tudo estava bem antes de seguir com o que tinha em mente.

- Que foi Shunny, por que me olha com seus olhos cheios de perguntas? – Nossa, Hyoga me lê como um livro aberto! – Pensa Shun.

- Hyoga eu…. – Aproveitaste, não? Pude ver que o fizeste e muito! - interrompe o cisne com um olhar de luxúria que pôs Shun mais vermelho que um tomate.

- Sim… eu gostei muito mas... Foi certo fazermos isso? Não fizemos nada de errado Hyoga?

Shun contou a Hyoga brevemente o incidente do garoto que se masturbava espiando sua amiga June.

- Sentia que estávamos fazendo algo ruim, mal? - Pergunto o rapaz de olhos azul-céu.

- Não – Respondeu Shun.

- Shun, o que ocorreu naquela ocasião e o que ocorreu agora são coisas diferentes. Você se sentiu incômodo? Como que se estivesse prejudicando alguém? Ou que era contra a vontade de alguém?

- Não – Responde Shun outra vez, com voz tímida.

- Shun, quando um casal começa a fazer este tipo de coisas não é algo ruim, nem mal, é só...uma demonstração de afeto.

- Casal? Afeto? Somos uma casal Hyoga! – Perguntou um Shun confuso.

- Shun, isto é algo normal - pausa causada por um beijo docíssimo – Fique tranqüilo, e sim, somos um casal Shun e...eu... – gagueja o jovem louro que abraçava o pequeno anjo entre seus fortes braços - ... eu te amo... te amo como nunca amei a nada nem ninguém mais Shun.

Shun sentia uma grande felicidade dentro dele - Ao demônio se isto é bom ou mal - Hyoga acabou de dizer que o amava depois de fazer coisas que ele tinha considerado pecaminosa por muito tempo, mas que nunca sentiu tanto prazer com nada antes...

As lágrimas de Shun corriam sobre suas bochechas e seu rosto mostrava o sorriso mais lindo que Hyoga já tinha imaginado e Shun o beijou, ao principio com carinho, mas logo em seguida do mesmo jeito apaixonado que Hyoga lhe ensinou momentos antes.

- Shun, tenho que fazer amor contigo, eu te necessito muito, amor. – Disse ao seu ouvido enquanto guiava uma inocente mãozinha de encontro ao seu membro rígido e lhe mostrava como manuseá-lo. Shun sentiu a língua de Hyoga lambendo suas lágrimas e beijá-lo aqui e ali, enquanto ele, como bom aluno que era, começava a masturbar Hyoga do mesmo jeito que tinha feito com ele...

- Ah..Shun...amor...não pára... – gemia um Hyoga excitadíssimo...

Continua...

Ui! Tô com água na boca! Convencida!

Bom gente, eu bem que queria terminar a fic aqui mas como eu ainda quero receber mais reviews, fiquei viciada,vou postar depois a continuação, mas garanto que vai valer a pena a demora...quanto modestia!

Prometo não demorar e sonhe com os lindos Hyoga e Shun até lá ok?

Ah FePandora, vc disse que não entendeu os trechos que tirei do episódio anterior ao do Shun sonhando? Bom, eu não copiei exatamente o que estava escrito, só dei uma pincelada, a intenção era mostrar que o sonho que o Shun estava tendo era em consequência dos atos libidinosos do nosso diabinho louro...hehe...espero que tenha ficado claro...foi mal se não fui mt clara, acontece nas melhores famílias, e foi bom vc me expressar isso, assim tomo mais cuidado da próxima vez, valeu! .

Mi-Chan como boa fã de HyogaxShun dedico este episódio à vc! Ah! Li suas fics, são mt boas! E já t add no orkut!Beijos linda! u.u

RICK! Sinto sua falta...sniff...T.T

Cardosinha obrigada pelos reviews e fico mt feliz por vc ter gostado da fic, disculpa a demora do lemon, mas juro que no próximo ele vem inteiro e vc vai poder babar! - melhor trazerem um copo de água gelada como acompanhamento, o negócio tá quente! hahaha bjão e obrigada!

Lina Lunna, obrigada por ler minha fic, fico feliz em saber q vc gosta do casalzinho mais lindo dos CDZ! B-jus

Até gente! Vou subir em minha nave e viajar para O MUNDO DO CAVALEIROS DOS ZODÍACO YAOI!

Foi mal! Delirei agora!

dandan.