Esta história começa numa manhã muito solarenga…. E estava tanto sol que Aka, uma menina de 14 anos, cabelo vermelho amarrado em dois totós que lhe davam pela cintura e sempre de roupa vermelha (Eu: o que se pode dizer? Ela adora vermelho. Continuando…). Nessa manhã de sol, Aka decidiu ir dar um passeio antes de mais um dia chato de escola…. E foi nesse dia que a vida dela mudou, deu uma volta de 360º (mas isso é mais para a frente na história…), por enquanto, o que acontece é que estava a Aka, toda contente a passear, quando começou a ouvir um miar.

Aka: Que é isto?

Gatinhos: MIAU!

Aka: Que gatinhos tão adoráveis. O que é que estão aqui a fazer? Não acredito que alguém seria capaz de abandonar umas coisinhas tão fofas!

Enquanto isto, Aka ouve a campainha da escola!

Aka: Não acredito, vou chegar atrasada à escola!

Nisto, Aka começa a correr, mas de repente para e olha para trás.

Aka (a pensar): Não posso deixar estes gatinhos ficar aqui sozinhos, o que hei-de fazer com eles?...Já sei, vou leva-los para a escola e lá logo se vê, mas agora tenhu de me despachar, senão a professora mata-me!

Depois de ter tomado esta decisão, Aka começa a correr com os 7 gatinhos ao colo, todos de cores diferentes: vermelho, amarelo, laranja, amarelo, verde, azul, rosa e violeta, cada um deles com uma destas cores….

Entretanto, Aka chega à escola e vai direita para a sala de aula, muito silenciosa para ninguém reparar nela, mas qual não é o seu espanto quando descobre que a professora está doente e não pode ir dar a aula.

Aka: Não acredito, vim o caminho todo a correr e não há aula…

Mikan (uma menina parecida com Aka, mas com o cabelo laranja e com duas traças até aos ombros e sempre vestida de laranja): Mas valeu a pena quase chegares atrasada, encontraste esses gatinhos tão queridos, não é?

Aka: Pois, eles são muito queridos, mas eu não posso ficar com eles todos, a minha mãe matava-me, não é?

Mikan: Pois é, mas podias-me dar um, o que achas? Eles são adoráveis e eu não me importo de ficar com um deles e tenho a certeza de que a minha mãe não se chateia se for só um.

Aka: Eu também não me chateio. Qual deles queres?

Mikan: O laranja, já sabes que laranja é a minha cor preferida, não sabes?

Aka: Ok. Mas se tu ficas com o laranja, eu fico com o vermelho, mas ainda fico com 5 que tenho de dar a alguém, não é?

E chega. Espero que gostem deste 1º capítulo da minha história e façam muitos reviews…
Vou tentar actualizar o mais depressa possível, ok?