Esperava todos os dias, ansiosa pela volta de seu marido, maldita guerra, pensava ela, a admirar a beleza do lago. Mas sabia que ele iria voltar, havia prometido, e sempre cumpria suas promessas, a saudade apertava cada dia mais e mais. Foi ai que percebeu uma movimentação na água, olhou para frente, e lá estava seu marido ferido, andando com dificuldade por entre as águas.

Pensou ser mais uma ilusão, como já tivera tantas vezes. Adentrou, calmamente nas águas, ate ficar de frente para seu marido, seus olhos se encontraram os corações descompassados, os rostos foram se aproximando, selando um beijo cheio de saudade, de paixão.

O ajudou a sair da água, e o ajudou a se deitar na cama, depois foi cuidar de seus ferimentos.

-Como conseguiu andar com esses ferimentos?

-Eu prometi que iria voltar.

Ele colocou a mão sobre a dela, fazendo com que ela parasse de limpar o sangue.

-Sakura.

Então a puxou para junto de si fazendo com que ela caísse na cama. Seus rostos estavam muito próximos, seus lábios se tocaram, e sem hesitar Sasuke aprofundou o beijo.

-Saiba que eu sempre estarei com você não importa o que acontecer.

-Porque esta dizendo isso?

Obteve como resposta outro beijo apaixonado. Sakura de aconchegou no peito de seu amado e assim ficaram ate adormecerem.

Na manhã seguinte sentiu um vazio na cama, estranhou o fato de Sasuke conseguir se levantar naquele estado. Saiu a procurá-lo.

-Onde esta meu marido?-perguntou a uma das empregadas do reino.

-Minha senhora seu marido esta na guerra. –respondeu a empregada confusa.

-Mas ele voltou, ontem!-afirmou.

-Minha senhora, deve estar muito cansada, é melhor ir se deitar eu irei chamar um medico.

-Eu estou bem, não estou delirando, tenho certeza que ele voltou!

Nesse momento entrou um mensageiro na sala.

-Sinto ser portador de tais noticias, mas Uchiha Sasuke foi morto, ontem em uma batalha.

Não estava acreditando, tudo não passara de ilusão? Mas uma ilusão causada por sua mente? Seu mundo desabou. Foi para o quarto, estava deitada, chorando e lembrando dos poucos momentos, que passara com ele, até que sentiu uma mão em seu ombro, virou para traz, mas não havia ninguém, então lembrou das palavras de Sasuke, naquela noite, que jurava ser só um sonho. Ele havia cumprido sua promessa, e não importasse o que acontecesse ele estaria lá com ela.

Fim

N/A: Onegai Reviews!