Saint Seiya não me pertence, assim como a personalidade deles..Uso apenas as suas aparências..E se pertencesse..Seiya estava perdido!Mhuahuahuahuauauahuahua..
Hoje em dia, o Mundo dos Semi-Mortos se divide em dois grupos..Os Vampiros Brancos e os Vampiros Negros..
Como o nome já diz, os Vampiros Brancos, são do bem, muitos vampiros renegados ou mestiços, filhos de vampiro com algum humano..Os mestiços não se alimentam com sangue, sua metade humana os faz sobreviverem apenas de comida como nós, mas possuem os poderes de seu lado vampiro, tais como rapidez, agilidade, força, reflexo, o poder de pularem de lugares altos para o além.. e possuem poderes próprios e ocultos..Não temem a luz do sol, vivem em meio aos humanos, sem serem notados..Os puros desse grupo tomam uma espécie de soro para não terem dependência à sangue
Os Vampiros Negros são os puros, revoltados por sua sina, foram transformados contra sua vontade..Precisam de sangue, não conseguem viver apenas de comida..A maior parte de suas vítimas morrem, mas os que lhe interessam, são transformados..Não suportam à luz do sol, saindo apenas à noite para se divertirem ou caçarem, não tomam o soro por acharem divertido caçar..
Também conhecidos como "Anjos da Noite",ambos os grupos são confundidos com góticos, pois são extremente pálidos, usam apenas pretos, e são muito belos, uma beleza diferente, possuem um olhar diferente..Se alimentam da luz da lua..Amam a liberdade..
Enquanto os Anjos Brancos vivem à tentar evitar uma chacina humana ou apenas viver em paz, os Anjos Negros vivem à caçar e provocar o outro grupo..Suas diferenças são tiradas à limpo perante a luz do luar..ocultos aos olhares humanos..
0000
No alto de um edifício, uma sombra observa a movimentação, procura mais uma vítima..Hoje ele iria escolher mais um para fazer parte de seu clã..Por isso não poderia ser qualquer um, já bastava os idiotas que ele tinha que conviver, pois muitos não sabiam escolher suas vítimas, transformava qualquer idiota ou menininha em um de seus.."Ele" era diferente..sabia escolher..E hoje ele abraçaria mais um..
0000
Do outro lado da cidade, um rapaz, de por volta dos 24 anos, saia do seu trabalho..Era balconista de uma lanchonete famosa..Nesse dia ele havia atendido uma garota que o fez sonhar, amanhã era seu dia de folga, poderia procurá-la..
O rapaz estava limpando uma das mesas, quando ela entrou, tinha os cabelos castanhos, lisos e até a cintura, pele muito branca, estava com óculos escuros, usava um sobretudo preto até o joelho e uma bota de salto fino até o joelho. Sentou-se em uma mesa perto à janela,tirou o sobretudo e estava com uma mini-saia preta franzida, uma camiseta preta. Ela tirou os óculos, dedos finos, longos, unhas bem compridas e pintadas de preto. Revelou dois olhos azuis escuros, parecendo duas safiras, o rosto é delicado, boca fina e avermelhada, nariz pequeno e arrebitado, rosto fino, dava para reparar que ela tinha sangue oriental, apesar dos olhos safira, pescoço longo e uma tira de veludo nele, havia um crucifixo com pedras negras..Ela olhou para o atendente, sorriu e lhe pediu um lanche natural e suco de laranja..
"Que sorriso lindo.."pensou, sentindo seu coração disparar..
A garota parecia estar esperando alguém, o celular tocou..Ela atende e ri um pouco.
"Será seu namorado.."pensa o rapaz desanimado..Mas logo vê entrando outra garota, mais alta que a primeira, cabelos negros, lisos e compridos até a cintura também, pele bem clara, rosto um pouco mais arredondado que a outra, boca mais carnuda e avermelhada, nariz fino, roupas pretas, um sobre-tudo, ao tirar, uma calça preta, e uma camisa de mangas largar tbm preta, e um sapato de salto fino, ela também parecia ter sangue oriental, usava um tapa-olhos no lado esquerdo, o outro olho à mostra era de um verde escuro profundo..Essa puxou seu cabelo para trás da orelha, revelando muitos brincos..Ela pediu café com torradas..
Ambas pareciam ter na faixa dos 20..Ficaram uns 40 minutos, conversando animadamente, até que a segunda garota recebeu um telefonema e as duas sairam com caras sérias..Mas a de olhos safira havia deixado algo cair no banco..um anel..fino, de prata, com uma safira na ponta, havia um nome gravado nele..
"Nicolle de Anjou",pensou o rapaz olhando novamente o anel que tirara do bolso..Já eram quase 10 da noite, as ruas estavam escuras, ele morava não mto longe dali..Já estava quase em casa, faltava 2 esquinas..Ouviu um barulho e parou diante à um beco, engoliu seco e sentiu sua espinha gelar..Ia correr, quando algo o puxou para dentro..
Levou um soco no estômago, e foi levantado pelo pescoço, sentia-se sufocar..Seu agressor era muito forte, ele via apenas dois olhos azuis brilhando na escuridão e um sorriso malígno..Pensou que ia morrer, quando foi solto e sentiu uma dor estranha em seu pescoço..
-O que..-Não teve tempo de terminar a frase, desmaiou..
00000000
Dois olhos azuis se abrem com a luz do sol..Sentia seu corpo doer..
"Que sonho estranho eu tive.."-Pensa enquanto se levanta, se arrasta até o banheiro e vai tomar um banho..Abre o chuveiro e molha seus longos e loiros cabelos..Ao sair do banho, limpa o espelho, e ao olhar, quase cai para trás..Duas marcas de canino no lado esquerdo do pescoço.
"Mas oque é isso?", pensava enquanto passava o dedo nele.."Meu sonho..Ontem.. beco..", estava confuso..Vestiu uma roupa qualquer e saiu..
0000
"Onde será que perdi meu anel..", pensava uma garota de de longos cabelos castanhos sentada na janela da sala, do 25 andar de um apto que dava de frente ao Central Park..
-Vai vê derrubou na "Lush", aonde havia aquele loirinho por quem você babava..-Uma voz vindo da cozinha com uma bandeja de chá.
-Não leia minha mente Sam..-Diz a garota se virando, podendo ver seus olhos safira.
-Desculpe Nicky..Não posso evitar..-Ri Sam, ela estava com seu tapa-olho como sempre..
-Esqueci o açúcar..-Diz Sam.
-Deixa comigo..-Nicky diz, abrindo a palma da mão, o pote de açúcar aparece na mesinha da sala..
-Estou preocupada com o que Milo disse ontem..Os Negros estão aprontando alguma, parece que o número de servos está aumentando..-Diz Sam em tom sério.
-Mas também, os idiotas saem abraçando qualquer um ,um monte de inexperientes..-Diz Nicky.
-Ah!Recebi uma carta do Kamus ontem.. Ele não sabe quando volta ainda..-Nicky diz, mostrando uma carta, que não estava ali antes..
Sam não diz nada..Faz mais de 8 anos que Kamus havia partido para França, sentia saudades de seu amigo..
"Como será que ele está..", pensa Sam.
-Pensando nele?-Nicky interrompe seus pensamentos.
-Do que está falando?-Sam responde tentando parecer calma.
-Não é preciso ler mentes pra saber que você está pensando em Kamus..-Ri Nicky..
-Não diga besteiras, sabe que estou saindo com Milo..-Sam tenta se defender.
-Ok, ok..Não está mais aqui quem falou..-Nicky diz baixinho..
As duas riem e continuam com seu chá..
00000
O rapaz loiro caminha pelo parque, estranhamente a luz do sol o incomodava, parecia lhe queimar..Um senhor de idade vinha em sua direção com um cachorro, ao ver o rapaz, o cão tenta correr em outra direção, chora, o dono do cão não entende a atitude do animal, nem mesmo o rapaz, que sai correndo dali..
00000
Enquanto isso na França..Um rapaz de cerca de 25 anos persegue outro pelos becos escuros..
Um beco sem-saída, e um pulo fantástico do fugitivo..O rapaz de cabelos azuis, também dá um super pulo, continuando sua caça..
"Já me cansei de você..", pensa o caçador,um rapaz de cabelos azuis, com um movimento das mãos, ele faz a tampa do boeiro voar, ele acerta o fugitivo que cai, antes que ele pudesse se recuperar, uma sombra cai sobre ele, o agarrando pelos cabelos, levantando-o e o empurrando contra a parede..
-Você está me dando muito trabalho..Sabe quantas noites te persegui?-Dizia o rapaz de cabelos azuis, levantando o outro pelo pescoço..
-É porque é um vacilão Kamus!-Rosna o outro.
-Sabe, que pela lei dos vampiros, não devem caçar todas as noites!3 cadáveres em 1 noite!Está maluco?-Os olhos de Kamus brilhavam de raiva.
-Eu caço quantos eu quiser!Pelo menos não faço servos como os de Nova York!E oque você e o idiota do meu irmão traidor têm a ver com oque eu faço?-Rosna o outro, tentando se soltar.
-Eu só não acabo com você agora, porque tenho meus motivos..Mas se continuar a fazer essa chacina, não irei ouvir o que seu irmão diz e arrancarei seu pescoço..Kanon!-Kamus joga o outro para longe.
-Suma e se ouvir que anda quebrando as regras novamente..Irá se ver comigo.-Kamus vê apenas a sombra se levantando, arrumando seus longos e azuis cabelos, rosnar algo e sumir na noite..
"Não sei porque dou ouvidos à Saga, só porque é meu amigo..Mas ainda vou acabar com Kanon, ele me tira do sério..Logo terei que voltar para os EUA..", suspira, enquanto caminha para fora do beco..
be Continued..
Minha nova Fict!Sou apaixonada por vampiros, a Nicky e a Sam são personagens originais da minha imooto Dark.ookami, q tbm ama vampiros, eu peguei elas emprestadas para fazer uma história vampiresca..
Estou tentando fazer uma fict mais séria dessa vez, mas vou ver até onde consigo (se estapeia), meu sangue humorístico fala mais alto às vezes, pra falar a verdade, esse é meu primeiro trabalho sério..
Espero que gostem..Homenagem à minha imooto again!Que tem idéias fantásticas!
bjnhos pra tdos!
