Cap. 4: A descoberta do amor
Harry estava se vendo novamente naquela sala escura, na presença do vulto e da pessoa ferida. Mas desta vez havia algo diferente, nenhum dos dois parecia notar que Harry estava ali. Desta vez os papéis estavam invertidos: o vulto que tentara avançar em Harry na outra noite estava caído no chão, e a pessoa que pedia ajuda, hoje estava em pé, olhando para o vulto inerte no chão. Então a pessoa respirou fundo e se dirigiu à porta. Harry foi atrás, a idéia de que esta pessoa poderia ser Sirius martelando em sua cabeça e seu coração batendo forte em seu peito.
Houve uma batida de porta, e Harry acordou, vendo de relance Dino Thomas entrar irritado e se jogar na sua cama, antes de fechar seu cortinado. Com isso Harry perdeu o sono e resolveu ir para o Salão Comunal, tentar refletir um pouco sobre seu sonho, ver se alguma coisa se encaixava ou fazia sentido.
Ao se aproximar da porta do dormitório masculino ele pôde ouvir soluços de alguém que parecia estar chorando. Ele abriu a porta e chegou à escada que dava à Sala Comunal dando de cara com uma cena que ele nunca imaginaria ver. Gina estava ajoelhada ao lado da mesinha em frente à lareira, com a cabeça escondida entre os braços, soluçando desesperada. Quando ela viu Harry sua primeira reação foi tentar correr para o dormitório feminino. Harry a abordou, segurando-a pelo braço e a olhando fixamente nos olhos.
- O que está havendo Gina? -ele perguntou decididamente preocupado.
- Ah Harry! -ela jogou os braços em volta de Harry, o abraçando.
Ele estava sem reação, não sabia o que fazer. Simplesmente ficou ali, abraçado com uma Gina desesperada no meio da Sala Comunal, dando tapinhas de consolo em suas costas e dizendo "Calma, calma..." o tempo todo. Então, para alívio de Harry, ela o largou, se sentando na poltrona mais próxima. Ao ver que ela já estava mais calma, Harry se sentou do lado dela (com o coração batendo feito louco, ele não sabia o porque, talvez fosse por causa do susto) e levantou seu rosto com seu polegar e indicador, de modo que ela ficasse cara a cara com ele.
- Agora me diga, o que aconteceu Gina? -ele perguntou num tom gentil.
- É, é que... -ela tomou fôlego e olhou bem pra ele- Bem, você sabe, e-eu estava saindo com o D-dino... e, e eu descobri que ele estava saindo com... bem, ele estava saindo c-com um terceiranista também! -ela concluiu e recomeçou a chorar- Agora que eu estava gostando dele! Então eu fui falar sobre isso com ele e terminamos tudo!
Neste momento uma vontade imensa de subir até o dormitório masculino e meter um soco na barriga de Dino veio à Harry. Mas porque ele estava tão bravo? Não era pra tanto... ou era?
- Erm... não fica assim não Gina... -disse ele passando a mão na dela, tentando acalmá-la- Hum, se o Dino fez isso, ele não te merece de verdade... e, não chore, você fica muito mais bonita sorrindo. -as palavras saíram da boca de Harry antes que ele as pudesse segurar.
Gina o olhou, com uma expressão um tanto quanto espantada, e também parara de chorar.
- Obrigada Harry, você tá sendo muito legal comigo... eu, já estou melhor...
- Isso, muito bem... -disse ele tentando relaxar um pouco, sua voz ecoando em sua cabeça com o que acabara de dizer à Gina, ele limpa as lágrimas que ainda estavam no rosto da garota- Agora você só tem que esquecer o Dino, está bem? Ele não merece que você fique sofrendo por ele desse jeito...
- Tá bem...
Os dois ficaram se olhando por um bom tempo, sem dizer uma só palavra. Então Harry se deu conta de que seu rosto estava se aproximando do rosto de Gina e, antes de mais nada, os dois se envolveram num beijo apaixonado. E ficaram ali, os dois se beijando na poltrona da sala comunal. A cabeça de Harry estava a mil. O que ele estava fazendo? Gina era a irmã de Rony! Como será que ele reagiria?
Então o beijo acabou, e eles ficaram se olhando nos olhos, sem dizer uma palavra sequer.
- Hum, erm... me desculpe Gina, eu... não devia ter feito isso...
- Não Harry, você não tem que se desculpar de nada! -ela disse apressada- O que aconteceu, aconteceu! E... eu não me arrependo disso! -ela concluiu ficando de uma cor realmente vermelha.
Harry ficou muito mais aliviado com o que Gina dissera, afinal, ele também não estava sentindo nenhum remorso pelo o que acabara de ocorrer, simplesmente estava com medo da reação de Rony.
- Hum... você acha que devemos contar ao Rony? -perguntou Gina.
- Eu... eu acho que sim! -respondeu Harry- Eu gosto de você Gina, e não posso ficar escondendo isso por mais tempo! Desde que você começou a sair com o Dino eu estou sentindo algo dentro de mim, é um ciúmes muito forte! E não quero deixar você me escapar por entre os dedos agora... -ele concluiu ficando tão vermelho quanto os cabelos de Gina.
- Harry, isso é tão... lindo! Quer dizer que estamos namorando, certo? -perguntou ela secando algumas últimas lágrimas que ainda estavam em seu rosto que agora mantinha um sorriso radiante.
Ele ainda não havia pensado em namoro, mas já que Gina tocara no assunto ele responde.
- Hum... sim. Gina, você quer namorar comigo? -ele pergunta já sabendo qual seria a resposta, com um sorriso no rosto.
- É claro que sim Harry! -ela pula em cima de Harry, lhe envolvendo em um abraço apertado, e o beijando logo em seguida.
E eles ficaram ali, se beijando, até que...
- Harry! Gina! O que é que está acontecendo aqui! -perguntou uma voz irritada, e Rony apareceu no topo da escada, com uma expressão que era um misto de susto e raiva.
Os dois pararam de se beijar imediatamente, e Gina, que estava sentada no colo de Harry, caiu no chão com o susto que acabara de levar, mas olhando Rony com uma expressão engraçada.
- É óbvio não é, Rony? -perguntou ela num tom de deboche- Você que está namorando com a Mione deveria saber o que estava acontecendo aqui! Eu e Harry estávamos nos beijando se é que você quer saber!
- Que era isso que vocês estavam fazendo eu sei Virgínia Weasley! Só quero saber o... o porquê! -ele exclamou descendo as escadas e deixando à mostra seu rosto vermelho.
- Ora Roniquinho, porque nós quizemos! -retrucou Gina que estava ficando da mesma cor de Rony, dando muita ênfase na palavra "nós".
- Eu nunca esperei isso de você Harry... Meu melhor amigo! Beijando a minha irmã!
- Eu não só estava beijando ela Rony, como também acabei de pedi-la em namoro! -disse Harry pulando em frente a Rony, que havia virado as costas pra ele.
- Você o quê?
- Isso mesmo Rony, pedi Gina em namoro, e você vai ter que aceitar isso... porque ninguém impediu você de namorar Hermione, e tenho certeza de que você não gostaria nem um pouco se alguém tivesse feito isso!
- Porque vocês estão gritando? -agora quem estava no alto da escada com uma expressão de muito sono era Hermione- Estão tendo uma reuniãozinha e nem me chamaram é?
- É que o seu namorado, Hermione, não quer me deixar namorar o Harry! -explodiu Gina fuzilando Rony com o olhar.
Hermione simplesmente olhou de Harry para Gina e de Gina para Harry, sorrindo e descendo as escadas logo depois. Dando um beijinho em Rony e o olhando.
- Rony, por favor... Gina já tem 15 anos, deixe ela decidir com quem ela quer namorar, sim? -disse ela cansada e em seguida olhando para Harry e Gina- Meus Parabéns aos dois! Vocês realmente fazem um casal lindo!
- Mione! Mas... Harry é meu amigo! Não pode namorar Gina!
- Ora e isso não é bom Rony! Pelo menos você sabe que ela estará com alguém de confiança!
Rony parecia estar procurando argumentos mas, como não arranjara nenhum ele acabou cedendo.
- Tudo bem, mas eu vou estar de olho...
- Ah... finalmente seu cabeça-dura! -exclamou Gina muito contente.
Harry não conseguia acreditar, ele estava namorando Gina! A última pessoa que até algum tempo atrás ele pensaria estar apaixonado. Mas agora estava, como nunca estivera em sua vida.
- Bem, prometo ser um bom cunhado Rony... -disse Harry rindo, e eles foram tomar o café da manhã, pois já havia amanhecido.
------------N/A------------
Bem, eu escrevi esse capítulo aí quando eu realmente gostava de H/G... mas agora eu nem gosto mais, sei lá, perdi o gosto pela coisa X Acho que foi depois que eu li o beijo no sexto livro oo' Quem me entende? Hhaushaus... deixem reviews pliss!
Bjuuuuuu ;)
