Cap. 7: O retorno
Era véspera do dia dos namorados, e haveria uma visita ao povoado de Hogsmead especialmente devido à isso. O vilarejo estaria enfeitado para todo os "casaizinhos apaixonados" que quisessem ir pra lá curtir o seu dia.
Rony e Hermione haviam se entendido na mesma noite em que tiveram a terrível discussão por causa de Fleur, que parecia ter ficado extremamente emburrada com esse re-entendimento, e foi embora logo na tarde do dia seguinte, sem nem sequer se despedir de Harry e Rony, o que deixou Gina e Hermione muito contentes.
- Ela nunca se interessou por Rony, porque resolveu se interessar justo agora que estamos namorando! -perguntava baixinho Hermione pra Gina, olhando de esguelha para Fleur, no momento em que ia embora, de nariz empinado.
- Ora Mione, me admira que esteja me perguntando isso! "Tudo o que é proibido é mais gostoso", nunca ouviu esse ditado! -disse Gina rindo- Aliás, o problema foi dela, não conseguiu nada com o cabeça oca do meu irmão.
- Mas foi por muito pouco Gina! Eu praticamente já havia terminado tudo com o seu irmão quando ele... bem, quando ele me beijou. -Hermione disse corando, nunca conseguia falar coisas desse tipo sem ao menos ganhar um tomzinho mais avermelhado nas bochechas- Mas o Ronald que não me apronte mais nada, porque não vou aguentar desaforo!
- Hum, sei... você sempre diz isso, e nunca termina com ele... -disse Gina, de modo que somente ela mesma pudesse entender.
- O que disse!
- Ahn! Ah, eu disse que ele não vai aprontar mais nada, foi isso...
- Hum, tá bem. -disse Hermione com uma expressão desconfiada- Psshhh, aí vem eles!
Harry e Rony vinham andando até a mesa da Grifinória, bem em direção à elas. Ao chegar onde elas estavam, Harry beija Gina e Rony beija Hermione. Então eles disseram ao mesmo tempo, cada um se dirigindo à sua namorada.
- Quer ir à Hogsmead no dia dos namorados comigo?
- É claro que sim! -responderam Gina e Hermione juntas, e se entreolharam sorrindo.
- Bem, então amanhã nos encontraremos na Sala Comunal, pra irmos pegar o trem, certo! -disse Harry.
- Certo -falou Hermione- Pelo menos desta vez você não vai aprontar nada não é Ronald?
- Agora você vai ter que me lembrar disso o tempo todo Hermione! -explodiu Rony, ficando muito vermelho.
- Você procurou isso! -disse ela dando muita ênfase na palavra "você".
- Mas---
- Vocês já vão brigar de novo!
- Não Harry, nós já estamos brigando! -exclamou Hermione- O fato, é que seu amigo não consegue ouvir um pouco de verdade de vez em quando! -fuzila Rony com o olhar.
- De vez em quando! Ah tá bom Hermione, e desde quando ter que ouvir isso todo dia quer dizer de vez em quando! -disse Rony batendo a mão na mesa, irritado.
- Você está exagerando... -Hermione disse corando, de fato ela estava dizendo isso todo dia. Mas quem mandou ele provocá-la? Agora ele tinha que aguentar! Que pensasse melhor antes de ir ao baile com uma exibida oxigenada!
- Não, não estou! E você sabe disso!
- Ahhh já chega! -exclamou Gina revirando os olhos- Vamos simplesmente ignorar toda essa discussão, okay? Rony, responda a pergunta que ela lhe fez, e sem reclamar! -completou ao ver a expressão do irmão indignado.
- Arrgh, tá bem. Não Hermione, não vou aprontar nada. Completamente na-di-nha! -disse com muita clareza em cada sílaba.
- Ótimo. -respondeu Hermione seca, sem olhá-lo nos olhos- Porque---
- Assunto resolvido! -interrompeu Harry antes que ela pudesse levar a discussão adiante.
Depois de muita luta o assunto sobre Fleur havia se esgotado. E na manhã seguinte eles se encontraram como combinado na Sala Comunal, indo pegar o trem pra Hogsmead. Os quatro decidiram ir juntos ao Três Vassouras.
O bar estava muito diferente do que costumava ser. Haviam vários corações que ficavam flutuando bem próximos ao teto, piscando e mudando da cor vermelha para o rosa, do rosa pro vermelho, e assim sucessivamente. Fadinhas do tamanho de um palmo pairavam no ar sobre as mesas, jogando estrelinhas amarelas, que caíam soltando pequenos estralinhos e um cheiro doce.
Eles se sentaram em uma mesa de frente pra porta e do lado de uma janela, e pediram uma garrafa de cerveja amanteigada pra cada um. Já haviam alguns casais no bar, se beijando tanto que pareciam ter se esquecido completamente de que estavam em público. Harry estava conversando com Gina e ocasionalmente se beijavam. Agora, Rony e Hermione pareciam ser simplesmente dois amigos. Então Rony percebeu que Hermione estava com a mão esquerda sobre a mesa, e finalmente a segurou, olhando pra janela e em seguida voltando seu olhar para a namorada, que o estava olhando, sorrindo e com as bochechas rosadas. Ele foi aproximando seu rosto do dela, e os dois fecharam seus olhos, se beijando carinhosamente.
Então eles ouviram um latido, e lá estava parado na porta do bar, um cachorro grande, preto, olhando bem na direção dos dois casais, que pararam o que faziam e o olhavam.
- Sirius... -sussurrou Harry se levantando e seguindo direto para a porta, com a respiração arfante.
- Harry! -disse Gina, quando ela, Rony e Hermione iam atrás dele, deixando o dinheiro das cervejas na mesa, mesmo que não as tivessem bebido.
Quando chegaram onde estava o cachorro, Harry passou a mão na cabeça peluda do animal, e o cachorro saiu correndo em direção à Casa dos Gritos, com os quatro correndo logo atrás dele. Ao entrarem na casa o cachorro havia desaparecido.
- Sirius? -chamou Harry, correndo os olhos pela casa.
- Harry deve ter sido um engano, era só um cachorro... vamos embora...
- Não Gina! Eu sei que era ele! -teimou Harry se soltando das mãos de Gina, e subindo ao andar de cima, onde se encontrara pela primeira vez com o seu padrinho- Sirius! -ele chamou de novo.
- Desculpe ter estragado o clima lá no bar... -disse uma voz em tom engraçado atrás da porta, onde um homem alto, magro, com os cabelos na altura dos ombros e olhos extremamente azuis aparecera. Sirius estava de volta.
--------------------N/A--------------------
Tcharaamm! Surpresinha! Tio Siricutico voltoouu! Nhaa eu tinha que fazer isso não é? Pelo menos se a Tia JK não fizer ele voltar, e fiz! \o/ grande coisa ¬¬ Huheuiuieiheei... era só nisso que eu pensava antes de começar essa fic, em fazer o Sirius voltar... nem tinha pensado em R/Hr, e olha que isso é realmente um milagre... mas então acabei fazendo R/Hr e o Sirius voltando \o/ Esse é o penultimo capitulo já gente, o proximo que eu postar já é o ultimo... aí it's over, não tem mais u.u' Queria fazer mais uma fic, mas tá muito corrido pra mim ultimamente, não ia dar muito certo...
Respostas das reviews:
Mema: Nhaa brigada fofa! Que bom que gostou! Pois é, é incrível como a gente que é R/Hr gosta de ver os dois brigando né? Acho que é porque eles mostram ainda mais que se amam quando estão brigando n.n Brigada pelos elogios viu?
Dany Granger Weasley: Pois é, brigas R/Hr são mais do que clássicas, são p.e.r.f.e.i.t.a.s.! Por isso que eles sempre brigam na minha fic, porque eu simplesmente a.m.o.o. eles brigando \o/ Espere pelo final do próximo capítulo, eu achei bem romantico! Brigada de novo!
