Domo minna! Dps de séculos sem colokr + um cap volto aki...pq pensei ki tinha fikdo de recuperação mais num fikei..graças a deus...e tbm pq taum acontecendo coisas mto confusas cumigo..

Bom..aproveitem esse cap ki eu ameeeiiiii!

Naruto não me pertence, mais o Sasuke-kun eh meuuuu .

OoooooooooOoooooooooOFlashbackOoooooooooOoooooooooOoooooooooOooooooo

Sak: deve ser pra você brigar comigo..alem do que..eu só gosto de uma pessoa..

Sas: e quem seria esse? –disse ele se sentindo pela primeira vez inseguro.

Sak: você sabe quem é...

Sas: se eu to perguntando é porque não sei ¬¬', quem é Sakura? É o mimado do Tamahome?

Sak: não sei... "como ele é lento ¬¬"

Sas: não me diga que é o baka do Naruto? –disse ele fazendo cara de nojo

Sak: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se-gre-do!

Sas: não vai dizer pra mim?

Sak: como você é lento Sasuke-kun...

Sas: han?

Sak: nada esquece ¬¬

Kak: sasuke deixe de ficar cantando a Sakura e venha pra cá...

Kakashi fez com que os dois ficassem vermelhos e com que os dois outros rapazes que estavam na frente olhassem para o uchiha com uma cara realmente assassina.

OooooooooooooooooooooOoooooooOfim do flashbackOooooooooooooooOoooooooo

O transcorrer do dia foi tranqüilo a não ser pelas cantadas que Tama dava em Sakura, o que estava deixando o jovem Uchiha realmente estressado a ponto de partir uma árvore no meio com toda a força (vamos supor que ele podia fazer isso ok?)

Kak: Sasuke...por que fez isso?

Sas: por que eu quis...

Kak: ora Sasuke...vo...

Tsu: Deixe ele Kakashi, sabe como é a juventude, hormônios em fúria hehehehe (típico de véio eh fla isso ¬¬ )

Kak: esta bem..vamos continuar a caminhada

Tama: a não... eu já to cansado, e alem disso já vai anoitecer..

Sas: o que foi Tamahome-teme? Já esta cansado? Sabia que você era um frouxo...

Sak: mais Sasuke-kun, eu também estou cansada, será que não poderíamos parar por aqui esta noite?

Sas: bom..por mim tudo bem...agora depende do Kakashi...

Kak: paramos por aqui hoje... Naruto e Sasuke, vão pescar , Sakura e Tamahome, vocês vão pegar a lenha para fogueira, eu vou ficar de olho no local, e você Natsuki, pode descansar

Sas: Kakashi por que esse muleque tem que ir com a Sakura? Ele pode fazer lago com ela e...

Tama: eu nunca faria nada que a Sakura-sam não quisesse...nao sou um bruto como você...agora me dê licença, tenho que pegar a lenha, vamos Sakura-sam.

Sak: hai... –disse ela seguindo o companheiro de viagem

Sas: eu não confio nele...

Nar: hãm?

Sas: nada Naruto baka... vamos logo pescar...

Nat: ta bom então...

Eles foram pegar lenha em uma parte mais afastada na floresta, Sakura pegava a lenha enquanto Tamahome a encarava pelas costas. Ele foi se aproximando dela, e ela como já estava acostumada com aquele chackra continuou a pegar as tais lenhas. Ele a virou e a empurrou ao chão (não, ao céu ¬¬') ficando assim em cima dela.

Sak: mais o que você pensa que esta fazendo?

Tama: nada de mais...

Sak: saia de cima de mim agora!

Tama: não antes de te beijar...

Sak: você não teria coragem...- disse ela já um pouco assustada

Inner: Sakura não deixe que ele te beije! Lembre-se o seu primeirto beijo tem que ser com Uchiha Sasuke! Ouviu? Uchiha Sasuke!

Tama: a não? –disse ele se aproximando perigosamente dos lábios da garota, ficando apenas uns centímetros de sua boca.

Sakura começou a se assustar com a proximidade dos corpos e as intenções de Tamahome que deixaram claramente ser nada boas, ela conseguia ouvir as batidas do coração dele, o qual estava agitado, mais não tanto quanto o seu, que estava para sair pela boca, quando viu que Tama estava prestes a conseguir o que queria, Sakura em vez de usar suas habilidades ninja..usou as de mulher..deu um enorme grito, o qual foi escutado pelo jovem Uchiha e Naruto.

Sas: Naruto, você ouviu o grito da Sakura?

Nar: ouvi sim, mais ela deve ter visto algum sapo, aranha ou qualquer inseto por lá, você sabe como são as mulheres, além do mas você sabe que ela ta lá com o Tamahome e...

Sas: "Tamahome! concerteza ela não gritou por causa de um inseto..essa sensação..é como se ela estivesse precisando da minha ajuda, eu vou até la verificar" –disse ele se retirando do local com uma rapidez surpreendente.

Nar: por isso nem vale a pena ir atrás dela né Sasuke? som de grilos Sasuke?

Sasuke foi rezando mentalmente para que fosse apenas por causa de um inseto aquele grito, mais quando chegou ao local viu que um inseto não poderia ser tão ousado como aquele adolescente chamado de Tamahome, o qual se encontrava em cima de Sakura prendendo-a para que esta não fizesse nenhum movimento, tentando beija-la a todo custo, e ela apenas mexia a cabeça de forma com que ele sentisse dificuldade em conseguir beija-la. Sasuke ao ver aquela cena sentiu seu sangue ferver como nunca, suas mãos se fecharam em forma de reprovação , principalmente quando viu que Sakura estava chorando e relutando para não ser beijada, o que o fez ficar ainda mais fora de controle.

Tama: olha Sakura eu até agora tentei ser legal com você, apenas ia te beijar, mais como você não me deixa escolha, eu terei de ir um pouco mais longe...

Sak: pa...para! por favor! –disse ela em um fio de voz que ainda lhe restava, começando a chorar de novo.

Tama: você acha que esse chorinho seu vai adiantar alguma coisa? – disse ele se levantando um pouco ficando sentado nela, e assim arrancando a sua blusa (vamos supor que akela ropinha seja um conjunto ok?)

Ao ver ele arrancar a blusa de Sakura e pegar em seus seios ele perdeu totalmente a sanidade que ainda restava naquele ser, porém se controlou para não libertar o selo, pois se ele fizesse isso poderia causar estragos bem maiores. Ele desceu da árvore e foi em direção aos dois, na qual Sakura apenas olhou para ele e susurrou:

Sak: sasuke-kun socorro...

Mas após ela falar isso Tamahome apenas deu uma paulada na cabeça dela o que a fez desmaiar (tinha um pedaço de lenha do lado dele ta?), ao ver isso Sasuke apenas avançou no rapaz com uma kunai, o qual pegou Sakura que se encontrava desacordada e colocou esta em sua frente para levar o golpe. Sasuke foi mais rápido e jogou a kunai por cima deles.

Sas: você vai pagar caro por usar a Sakura como escudo e ainda abusar dela.

Tama: quero só ver se você conseguirá encostar um dedo em mim...-terminou ele jogando o corpo da menina inerte para o lado.

Sasuke foi mais rápido e pegou-a a tempo de ela não entrar em contato com o chão, colocando-a cuidadosamente neste e se virando para o oponente já com o sharingan ativado.

Sas: nunca me subestime, pois você não conhece minhas técnicas, que concerteza são superiores as suas.

Tama: apenas tente...

E assim começou uma dura luta, na qual Sasuke estava na vantagem por causa do sharingan, Tamahome que estava começando a se assustar conseguiu dar um murro em Ssasuke que fez o garoto ir ao encontro de uma árvore de costas e em seguida caindo no chão com tudo (tadinho dele!), fazendo Tama se sentir vitorioso.

Tama: pensei que você sabia fazer melhor que isso, já que se gaba tanto, alias, esqueci de mencionar o quão são gostosos os peitos dessa sua amiguinha...

Ao ouvir isso Sasuke se levantou já com o chidori preparado, o qual atacou seu inimigo, o deixando no chão quase morto, que por sinal ainda o provocou estando naquela situação.

Tama: eu juro que se você não tivesse atrapalhado eu teria feito o serviço direitinho, e garanto que ela ia adorar, ia até gemer meu nome...jah imaginou? Vai Tama..Tama ..-disse ele fazendo voz mais fina para ficar semelhante a de Sakura.

Sas: morra agora desgraçado! –disse ele enfiando uma kunai no peito de Tama, o matando. Mais espera ai...o rosto dele se transformou, quer dizer que ele não era o Tamahome?

Kak: mais o que?

Tsu: sagara?

Kak, Sas, Nar: Sagara?

Tsu: sim, este era o meu sobrinho, que tinha inveja de Tamahome por que ele recebia toda a minha atenção, por ser meu único filho, então após varias brigas com meu filho ele disse que iria se vingar, roubando dele uma coisa que ele considerasse muito importante. E acho que isso era a Sakura. Mas agora ele esta morto, e meu filho aonde esta?

Kak: quanto a isso não se preocupe, eu tinha colocado um rastreador no verdadeiro Tamahome, eu já sabia que ele era um impostor...

Nar: E VOCÊ NÃO FALOU NADA? A SAKURA-CHAN PODIA TER SIDO...

Kak: eu já sei do meu erro Naruto, só não sabia que ele ia chegar a isso...bom mais não se preocupem, o Tamahome esta vivo...er...agora eu vou cuidar da Sakura-chan...-disse o sensei com a sua calma habitual.

Sas: não, pode deixar que eu mesmo cuido dela, afinal foi por minha culpa que ela esta nesse estado "se eu tivesse chegado mais cedo talvez ela...talvez ela...droga, não posso pensar nessas coisas agora!"

Nar: á não, eu vou cuidar da Sakura-chan!

Kak: vamos Naruto e Tsuki, deixem eles a sós.

Nar: kuso!

Mal terminou Kakashi de falar isso Sasuke já tirou a blusa que trajava,içando assim de peito nu, e colocando sua roupa em Sakura que continuava desacordada, assim ele a pegou nos braços e a levou para o leito do rio, aonde pegou um pedaço de pano que carregava junto com suas kunais, passando delicadamente pela testa da garota, a qual tinha um pouco de sangue por causa da pancada. Ele ficou cuidando dela por mais ou menos meia hora, que foi quando ela conseguiu com muita dificuldade abrir os olhos.

Sak: Sasuke-kun o que aconteceu?

Sas: não fale, você ainda esta machucada...

Sak: e a sua blusa?

Sas: esta em você –disse ele um pouco vermelho.

Sak: então quer dizer que ele conseguiu...-disse ela já com lagrimas nos olhos.

Sas: não, eu consegui mata-lo, e foi merecido.

Sak: Sasuke-kun! –disse ela se sentando e o abraçando. Obrigada

Sas: apenas melhore –disse ele se levantando bruscamente. Acho que um banho vai lhe fazer bem, portanto eu vou para aonde estão os outros, qualquer coisa grite. –falou ele começando a andar.

Sak: Sasuke-kun...será que você poderia ficar aqui comigo? Eu...eu ainda estou com medo...

Sas: isso não é correto Sakura...

Sak: basta ficar de costas, e não espiar certo? –disse ela piscando o olho e mostrando a língua.

Sas: certo...-disse ele mais vermelho, se sentando na grama de costas para a garota.

Sakura tomava banho e suspirava a cada minuto ao pensar que Sasuke a protegeu e ainda cuidou dela, e ainda mais em ver como ele estava mais compreensivo com ela, e ainda tinha aquele corpo que estava meio exposto...e que corpo! Após dez minutos de banho Sakura saiu da água, o barulho fez com que um certo jovem saísse de seus devaneios. Após se trocar Sakura foi correndo sorrateiramente até o jovem Uchiha, que sentindo a presença de Sakura próxima, se levantou e se virou para ela, para que pudessem ir. Mais algo inesperado aconteceu, ela que vinha correndo, ao ver que ele tenha se levantado ela tentou parar, mais ao invés de parar, ela tropeçou nos próprios pés (mais leza ki eu ¬¬') o que fez ela cair nele, caindo assim os dois, e para deixar a situação mais embaraçosa, eles estavam com os lábios colados, Sakura não sabia o que fazer, se apenas saia de cima dele ou continuava daquele jeito, que estava adorando, afinal estava beijando quem sempre quis, ele também não sabia o que fazer, decidiu fazer o que seu coração flava, afinal este nunca sentiu outra vontade a não ser se vingar daquele que matou seu clã. Terminado esses pensamentos Sasuke aprofundou o beijo, e Sakura deu passagem para que este o fizesse. Ele passou a mão pela cintura da garota e esta passou as mãos pela nuca do garoto massageando-a. eles ficaram se beijando até sentirem falta de ar. Quando se separaram Sasuke apenas virou o rosto para esconder o forte rubor, e ela apenas ficou olhando para ele sorrindo.

Ele para não cometer outra besteira por vê-la rindo daquele jeito apenas se levantou, deixando ela sem entender nada.

Sak: Sasuke-kun...

Sas: vamos voltar, eles devem estar preocupados.

Sak: sim...-disse ela cabisbaixa.

Assim eles voltaram para o local aonde todos estavam, fazendo um jovem loiro gritar de raiva pela demora.

Kak: por que demoraram tanto?

Sak: é que...er...

Sas: ela demorou muito para acordar e ainda quis tomar um banho.

Nar: E VOCÊ FICOU OLHANDO ELA TOMAR BANHO SASUKE-BAKA?

Sas: não porque não sou como você, eu me virei e esperei ela terminar.

Kak: mais será que você não deu nenhuma espiadinha Sasuke?

Sas: claro que não! –disse ele virando o rosto para esconder o rubor evidente.

Kak: acho que essa resposta não foi sincera...bom..de qualquer forma vamos dormir porque amanha temos que chegar ao nosso destino.

Tsu: ia me esquecendo, vocês poderiam ficar para o festival que terá lá! É um festival muito bonito, aonde bandas internacionais comparecem!

Kak: bem que não seria uma má idéia!

Sak: mais eu não trouxe nenhum kimono para festas...

Tsu: não se incomode Sakura-sam, eu me encarrego disso! Afinal você merece

Sak: brigadinha

Kak: bom, agora vamos dormir, porque amanhã quero estar ótimo para o festival.

Tsu:

Nar, Sak, Sas: ¬¬'

E assim todos foram se deitar, pois amanhã teriam uma longa caminhada até o destino final, e ainda iriam participar do festival, assim Naruto, Tsuki e Kakashi logo aodrmeceram, enquanto Sasuke e Sakura estavam acordados pensando no beijo que havia acontecido, e também neste novo sentimento meio escondido por um, e descoberto por outro.

OooooooooooooOoooooooooooooooooooooOoooooooooooooooooooOooooooooooooo

Bom...tah ai + um capitulo p vcs...ki eu realmente gostei

NÃO PERCAM O PROXIMO CAPITULOOO eu vo faze a Sakura kkkkkkkkkkkkk vo nem dize pq se naum estraga..mais vai ser hilaaariooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brigadinha pelas Reviews

E kiria agradece a Alana ki num vem aki nu site + ki fik me pertubando p mim escreve e passa pra ela por msn...

REVIEWS AEW GLR!

Kissus e ja ne 0/