Domo minna! Nhaaaaa eu demorei dessa veiz pq tava escrevendo mto...e dah um pokim de trabalho...+ ta ai mais um capitulo...espero que gostem, leiam inkuanto eu trabalho no próximo, que prometo eu vai ser poxtado mais rápido que esse XP

OoooooooooOoooooooooOFlashbackOoooooooooOoooooooooOoooooooooOooooooo

Tsu: ia me esquecendo, vocês poderiam ficar para o festival que terá lá! É um festival muito bonito, aonde bandas internacionais comparecem!

Kak: bem que não seria uma má idéia!

Sak: mais eu não trouxe nenhum kimono para festas...

Tsu: não se incomode Sakura-sam, eu me encarrego disso! Afinal você merece

Sak: brigadinha

Kak: bom, agora vamos dormir, porque amanhã quero estar ótimo para o festival.

Tsu:

Nar, Sak, Sas: ¬¬'

E assim todos foram se deitar, pois amanhã teriam uma longa caminhada até o destino final, e ainda iriam participar do festival, assim Naruto, Tsuki e Kakashi logo aodrmeceram, enquanto Sasuke e Sakura estavam acordados pensando no beijo que havia acontecido, e também neste novo sentimento meio escondido por um, e descoberto por outro.

OooooooooooooooooooooOoooooooOfim do flashbackOooooooooooooooOoooooooo

No dia seguinte todos levantaram cedo, menos Sakura, que havia ficado a noite inteira acordada por causa de seus pensamentos em Sasuke.

Kak: Naruto vá acorda-la, temos que partir!

Nat: com todo prazer!

E assim Naruto foi em direção a menina que ainda estava no 3º sono, deixando um Sasuke que estava próximo enciumado, apesar do próprio não saber o porque daquele ciúme, afinal não sentia nada pela garota não é?

Naruto chegou até menina, olhou para os lados para verificar a proximidade de alguém do grupo, e confirmando a ausência de todos, Naruto se aproximou da bochecha da garota, a qual deu um beijo digamos que demorado, fazendo esta acordar.

Sak: bom dia Sasuke-k... HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – gritou ela logo dando um tapa na cara daquele garoto atrevido o qual lhe beijara.

Sas: o que foi Sakura? – disse Sasuke que tinha chegado rapidamente ao local.

Sak: eu senti alguém beijando a minha bochecha e pensei ser...não importa...e quando acordo, vejo o Naruto , me beijando, então eu me assustei com a cara dele e gritei e também dei um tapinha nele...

Nar: tapinha é? Eu nem quero imaginar o seu tapa Sakura-chan...

Sak: então não tente fazer isso de novo ouviu?

Nar: hai...

Sas: é bom mesmo!

Nar: o que foi Sasuke? Ficou com ciúme porque EU consegui beijar a bochecha dela e você não?

Sas: Naruto-teme! É melhor se calar se não quiser apanhar! "eu não consegui um beijo na bochecha, consegui muito mais que isso"- pensou ele se gabando em certa parte.

Nar: você é muito chato sabia? –disse ele colocando os braços atrás da cabeça se retirando do local.

A situação ficou digamos que, embaraçosa. Os dois não se olhavam, por estarem vermelhos pelo fato da noite anterior. Ela até tentou falar alguma coisa, mais a voz parecia que não saia, ele entendendo o recado apenas falou para ela se arrumar para poderem partir, e foi o que eles fizeram, após Sakura se arrumar e tomar um rápido café da manhã, eles caminharam até o entardecer , chegando na vila quando o sol estava se pondo.

Sak: nossa, que vista linda!

Nar: ainda mais linda com você aqui Sakura-chan! –disse o Uzumaki passando o braço pelo ombro da menina.

Ele realmente não deveria ter falado nada, afinal, por causa desse seu atrevimento ganhou dois socos na cabeça de seus dois companheiros, e que concerteza iriam deixar calos. Após deixarem Tsuki em seu destino, o qual pagou a missão e deu dinheiro a Sakura para que esta comprasse novas roupas, já que ela ainda estava com a blusa de Sasuke, e este estava com outra blusa qual carregava em sua bolsa.

Sak: Kakashi sensei, vamos até as lojas de roupas? Eu tenho que escolhe-las para esta noite!

Kak: Sakura, eu estou muito cansado, chame Naruto ou Sasuke!- falou ele mentindo mais uma vez, por saber como eram as mulheres na hora de escolher roupa.

Sak: por falar nele...aonde ele esta? Não o vi desde que deixamos Tsuki naquele hospital...

Kak: esqueci! Ele disse que ia provar todas as comidas servidas aqui no festival!

Sak: típico dele gota

Kak: então...só resta o Sasuke, bem, já vou, to indo pra pensão...ja ne – deu um leve aceno e se retirou do local.

Sak: er...Sasuke-kun..você não precisa ir, eu vou sozinha mesmo, não tem problema!

Sas: eu...eu quero ir...

Sak: mas, eu não quero incomodar e...

Sas: eu to falando isso porque eu quero ir Sakura, e não vai ser incomodo, agora vamos, se não as ruas vão lotar.

Sak: hai!

Eles foram para a parte comercial da vila, que como Sasuke previa estav começando a lotar pelo fato das pessoas estarem comprando as roupas de ultima hora.

Sak: er...Sasuke-kun, se você quiser voltar não tem problema, já esta cheio...

Sas: não, eu vim ate aqui, então vamos logo Sakura...

Sak: hai...

Então os dois começaram a andar por aquele comercio, que por sinal era enorme e dava bastantes opções para Sakura, que se encantava com tudo que via, porem estava emburrada por perceber os olhares femininos sobre Sasuke, que aparentemente nem dava bola. Ela então o puxou para dentro de uma loja na qual provou muitas roupas, e o deixou sentado a esperando, porém não gostou de nenhum, foram em outra, em outra, em outra, e nada dela decidir. então quando eles estavam na 23º loja, Sasuke avisou a Sakura que iria comprar alguma coisa para beber, e pediu que ela o esperasse naquele local, ela apenas afirmou e continuou a olhar as roupas.

Ele comprou a bebida e ficou a bebendo fora da loja, olhando apenas para pela vitrine, meio abobalhado com as idas e vindas de Sakura do provador, do qual saia cada vez com uma roupa diferente, e cada vez mais bonita. Ele saiu dos seus devaneios quando ouviu dois rapazes comentando algo sobre Sakura, que já se encontrava encostada na parede o esperando. Ele aguçou a audição para entender.

Garoto 1:olha aquela menina dentro da loja, ela é linda!

Garoto 2: e pelo jeito esta sozinha.

Gar 1: ela tem cara de ser fácil de mais.

Gar 2: pelo menos não é uma daquelas garotas problemáticas...

Gar 1: tem cara de que não consegue dizer não...vamos lá!

Sasuke se apressou e chegou na frente de Sakura dando um murro na parede e olhando friamente para os dois rapazes, que ao verem o olhar intimidados do Uchiha saíram imediatamente da loja.

Sas: você deveria ser mais atenta sabia?

Sak: han?

Sas: se você continuar com essa cara de lesma, muitas pessoas irão se aproveitar de você...

Sak: Hai! –disse ela olhando para os lados atenta

Sas: isso quando eu não estiver por perto, quando eu estiver você pode relaxar...

Sak: Hai! –disse ela voltando a ficar com o rosto relaxado

Sas: isso não quer dizer que eu...eu...á esquece...

Sakura apenas riu da confusão que o jovem tinha feito com as palavras, deixando este meio irritado com os risos, pensando ele ter sido por causa das bobagens ditas.

Sas: Sakura, qual é o motivo do riso?

Sak: é que você fica ainda mais lindo todo confuso

Ele ficou vermelho e sentindo isso virou a cara e bufou. Passaram mais uma hora atrás do kimono de Sakura, a qual após ter escolhido o komono não deixou que Sasuke o visse...alegando ser uma surpresa.

Então a noite do festival tão esperada havia chegado, todos estavam prontos na sala de entrada esperando apenas uma pessoa, que por um milagre não era Kakashi, que tinha um ótimo costume de se atrasar, dessa vez era Sakura que estava meia hora atrasada.

Sas: kuso! Ela morreu se arrumando? Ta pior ate que o Kakashi sensei!

Kak: Sasuke, mulheres são assim mesmo, principalmente se elas são vaidosas como a Sakura-chan, você vai ver como a demora vale a pena, a final, elas não demoram todo esse tempo a toa.

Nar: eu não sei pra que ela se arruma, já é linda de todo jeito!

Sas: Naruto seu...

Sak: quem é "linda de todo jeito" Naruto? –disse Sakura adentrando o local deixando todos, inclusive o sensei que se estivesse sem o pano no rosto de bocas abertas.

Nar: vo...você Sakura-chan...

Sak: eu? Ai Naruto...que brincadeira mais sem graça...- disse ela vermelha

Kak: realmente você esta muito bonita Sakura, Sasuke deve ter cuidado, por que concerteza vários meninos irão atrás de você.

Sas: o...oque Kakashi?

Kak: ora Sasuke, se você pensa que apenas nós três temos olhos, você esta enganado, hoje é um festival e vai estar cheio de gente... e meninos a procura de garotas bonitas como Sakura, e se você não tiver cuidado...eles podem tira-la de você..

Sasuke ficou assimilando aquelas palavras enquanto Sakura cobriu o rosto, completamente envergonhada.

Nar: essa conversa não ta nada legal... que tal irmos logo pra esse festival, por que se depender de vocês as comidas vão acabar. –disse ele se levantando e indo e direção a porta. – E então, vocês vem ou não? (rimoo XD)

E assim todos se retiraram do local. Durante o caminho Sakura não olhava nada a não ser o chão, enquanto Sasuke a olhava e reparava como ela realmente estava bonita, Naruto ia mais na frente pulando igual a uma criança junto com Kakashi que como sempre lia o seu livro.

Como Kakashi havia falado, o local do festival estava cheio de gente, moradores da vila, e estrangeiros que vieram ver a banda que veio tocar de outro país. E entre as pessoas também estavam rapazes que ao verem Sakura faziam de tudo para que esta os reparasse. Esta já não olhava para o chão, e sim para a beleza que o festival apresentava, ela estava maravilhada com a decoração e com a beleza do local, Naruto já tinha desaparecido em meio as barracas de comida, Kakashi resolveu ir ler o seu livro em cima de uma árvore, ficando mais uma vez Sasuke e Sakura juntos, ficando cada um mais constrangido com a situação.

Sak: aqui é realmente lindo né Sasuke-kun? –falou elas tentando puxar assunto

Sas: é...-disse ele sem emoção.

Sak: ano...ano..será que você não poderia pescar um peixe pra mim?

Sas: porque você mesma não pega?

Sak: claro...-disse ela olhando pra baixo

Hideki: pode deixar que eu mesmo pego pra você!

Sak: a não...não se incomode, eu mesma pego!

Hid: não seria incomodo nenhum pegar um peixe para uma linda garota como você!

Sak: arigatou...-disse ela envergonhada.

Hid: posso saber seu nome?

Sak: Haruno Sakura.

Hid: para ser linda desse jeito só podia ter nome de uma flor!

Sak: obrigada...-disse ela ficando mais vermelha.

Hid: ei, o senhor podia me dar um desses? –disse ele ao balconista. –E não se preocupe, é por minha conta.

Sas: deixe que eu mesmo pego!

Sak: sasuke-kun mais você não tinha dito que...

Sas: eu mesmo vou pegar esse peixe.

Hid: com licença, mais eu me ofereci primeiro...

Sas: mais ela me pediu primeiro...

Hid: idai? Eu fui gentil com ela ao contrario de você...

Sas: eu sempre fui assim, não é agora que vou mudar, e chega de discussão, quem vai pegar isso sou eu!

Hid: eu já disse que não! Afinal...o que você é dela? O irmão mais velho ou o pai?

Sas: nada do seu interesse...

Hid: quer dizer que ela esta livre! Sakura...você não quer dar um passeio comigo?

Sas: ela não vai a lugar nenhu com você!

Hid: vem cá... primeiro tu é grosso com ela, ai eu me ofereço pra ajudar e você não deixa, depois eu pergunto o que você é dela, e você não diz nada, agora eu a chamo pra sair, e você não quer deixar...vem cá...se você num é nada dela, porque você não quer deixar ela sair?

Enquanto o garoto que tinha acabado de chegar falava Sasuke perdia todas as paciências que ainda lhe restavam, o que fez ele explodir:

Sas: EU SOU O NAMORADO DELA OK? ALGUMA COISA CONTRA? SE NÃO TEM, SE TOCA E SAI DAQUI...

Hid: nossa, tudo bem. Mais Sakura, se você mudar de idéia eu posso pescar muitos peixes pra você. –disse ele olhando para ela e piscando, recebendo assim um olhar mortal do jovem Uchiha.

Após aquelas palavras o silencio mais que incomodo se instalou entre os dois, até que Sakura resolve se pronunciar:

Sak: er...Sasuke-kun...o que você disse...

Sas: eu só estava tentando afasta-lo de você, ele era mais um tarado afim de lhe fazer mal, e como você é muito lenta para perceber, eu precisei falar aquilo.

Sak: claro...-disse ela abaixando a cabeça deixando assim a franja cobrir seus olhos.

Sas: bom... não precisa ficar assim...er..eu só não quero que um tarado lhe faça mal, como o Tamahome poderia ter feito.

Ela achou o que ele disse tão fofo, o que realmente não era do feitio dele, ela sem pensar muito apenas o abraçou e agradeceu pela proteção a qual ele estava lhe dando. Ele apenas ficou vermelho pelo abraço, sentindo o doce perfume que seus cabelos tinham.

Depois de comer algumas coisas e pegar Naruto de conversinha com umas garotas, o que fez os dois caírem na gargalhada ao pensar se elas estavam dando mole pra ele, ou apenas cobrando as comidas que ele consumiu e não pagou, eles foram assistir o show da banda internacional que estava prestes a começar, e segundo os habitantes da vila, é um ritmo completamente diferente do que eles já haviam escutado ou dançado, e depois de um atraso, comum em shows, o apresentador apareceu no palco.

Apresentador: agora depois de um pequeno atraso trago a vocês, vindo diretamente do Brasil, que não tem vila oculta...trago a vocês...É O TACHAAAAANNN

(KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eh mta falta de banda viu õ.o)

Todos aplaudiram a banda e todos ficaram boquiabertos com o tamanho das roupas das dançarinas, as quais se rebolavam tanto que só faltavam se quebrar, os homens estavam praticamente babando, e as mulheres começaram a se empolgar com o ritmo contagiante (gente kiria fla ki eu num gosto+ num tenhu nds contra...eh doh p dah um humorzim ), igual a Sakura, que em pouco tempo pegou o jeito da dança, e retirou as sandálias deixando-as de lado e dançando, deixando um Sasuke completamente abobalhado do seu lado.

Do palco compadre washinton, que era um dos cantores da banda olhava as jovens que começavam a pegar o jeito de suas musicas, mais uma entre elas se destacava.

Compadre: ei...você...a de cabelos rosas, vem aqui dança no palco vem, cê já pego o estilo da dança minha filha, agora é só ir rebolando...sobe aqui! (eles sabiam flar japonês tah? E isso foi akels pididos ki eles fazem para as fans)

Sak: eu?

Com: é sim!

Sak: mas mas...-ela olhou para Sasuke o qual apenas estava com uma gota na cabeça, ela entregou a sandália para ele e foi em direção ao palco

Com: oxi minha filha, vá se trocar ali vá! Sheila, vá ajudala!

Então Sakura saiu com a dançarina até o camarim, aonde pegou um top vermelho e um short da mesma cor, o que a fez sentir um pouco...nua de mais, ainda mais por que seu corpo já estava mais definido do que devia, deixando suas curvas bem visíveis naquelas roupas.

Sheila: vamos! Não tenha vergonha! No começo é assim...mais jaja você se acustuma! É so esquecer da roupa e dançar! Vamos eles estão esperando a gente!

Sak: hai! –disse ela envergonhada.

A loira foi a primeira a entrar no palco, já completamente acostumada com a situação, ao contrario de Sakura que nunca tinha passado por uma situação dessas. O compadre a chamou, o que a fez gelar atrás do palco, mais após 2 chamadas ela resolveu ir, pensando na situação como uma missão do rank mais elevado. Quando Sakura apareceu no palco todos homens perderam a fala, pois nunca tinham visto beleza como aquela até Naruto que estava "conversando" com as amiguinhas dele parou ao ver ela no palco, e até mesmo o sensei que se encontrava na arvore deixou o livro cair no chão ao ver ela no palco. Sasuke que não era diferente dos outros estava completamente abismado com a situação, agora via como ela havia mudado em tão pouco tempo, á uns meses atrás ela era apenas uma menina assustada, hoje ela já tem um corpo de mulher, e que mulher!

Sakura percebendo a situação cobriu o rosto com vergonha, e a banda percebendo isso começou a tocar mais uma musica, fazendo com que ela aos poucos fosse esquecendo a vergonha e dançando junto com os outros dançarinos. Após a terceira musica ela já estava completamente igual as dançarinas da banda,e ficou dançando animadamente ate o final do show, deixando todos impressionados com a beleza e rapidez dela para aprender os passos da dança.

Com o termino do show ela foi ao camarim pegar as suas roupas para ir embora se despedindo da banda e saindo pelos fundos, que para sua surpresa estava cheio de garotos que estavam gritando seu nome, ela não sabia o que fazer, então entrou no local de volta e fez um clone, o qual mandou sair pelos fundos e distrair os rapazes enquanto ela saia pela frente, e quando chegou nesta tratou de ir logo embora do local, mais seu sossego foi por pouco tempo, por que os meninos descobriram que aquele era apenas um clone, e assim correram atrás da verdadeira Sakura, a qual procurava desesperada por um local para se esconder, afinal, se não achasse seria atacada por eles, quando estava passando por um beco sentiu uma mão agarrando seu braço, ela pensou em gritar, mais uma mão tampou sua boca impedindo ela de fazer isso, quando ela se deu conta, viu que era Sasuke.

Sas: mais você só se mete em problema né Sakura?

Sak: fazer o que...Sasuke-kun...eu dancei bem?

Sas: você dançou muito bem, mas eu não gostei de todos aqueles homens te olhando...

Sak: Sasuke-kun...você ficou com ciúme?

Sas: faça-me o favor Sakura...claro que eu...-disse ele perdendo as palavras ao vê-la tão próxima por cauda do tamanho do beco que era extremamente estreito, ficando assim muito próximo a ela.

Sak: claro que você..?

Sas: claro que eu não senti ciúmes...eu apenas...-disse se aproximando dela. –não gosto de outros homens...te olhando-disse colando os seus lábios aos dela, provando mais uma vez daqueles lábios macios, os quais mesmo sem querer admitir estava sentindo saudades, apesar de apenas tê-los provado uma vez.

Tendo permissão para aprofundar o beijo, ele o fez, puxando-a para mais próximo segurando sua cintura, enquanto ela passava os braços pela nuca dele. Continuaram assim ate sentir necessidade de pegar ar. Depois de alguns segundos ele parou para pensar no que estava fazendo, sabia que era um vingador, e que não podia criar laços com ninguém ate se vingar de seu irmão, pois não sabia se ia voltar vivo deste combate, e não desejava machucar ninguém caso não voltasse desse combate, principalmente ela. Tendo esses pensamentos ele apenas desapareceu do local deixando-a muito confusa com a situação.

OooooooooooooOoooooooooooooooooooooOoooooooooooooooooooOooooooooooooo

Bom, espero que tenham gostado desse cap que eu axei comédia, kiria agradecer a participação do grupo È O TCHAN que fez a Sakura pagar um mico sem comentários...

Cs jah repararam como eu adoro mexer cum a Sakura XP e ainda tem maaais coisas...

Obrigadinha pelas reviews...continuem deixando para que eu possa melhorar cada vez mais a qualidade das fics oks?

Kissus e já ne 0/