Domo minna!
DESCULPINHASSSSS sei ki demorei séculos pra fazer mais um capitulo...mais eu tava viajando e aonde eu fui nem lan tem ¬¬'''
Bom...a fic ta kuase no final...mais ainda terão mtas emoções...
Esse capitulo eu tbm adoreiiii
Espero que gostem ok?
Kiria agradecer pelas revierws e continuem deixando ok?
Naruto e cia não me pertencem, mais o Sasuke-kun eh so meu!
OoooooooooOoooooooooOFlashbackOoooooooooOoooooooooOoooooooooOooooooo
Tendo permissão para aprofundar o beijo, ele o fez, puxando-a para mais próximo segurando sua cintura, enquanto ela passava os braços pela nuca dele. Continuaram assim ate sentir necessidade de pegar ar. Depois de alguns segundos ele parou para pensar no que estava fazendo, sabia que era um vingador, e que não podia criar laços com ninguém ate se vingar de seu irmão, pois não sabia se ia voltar vivo deste combate, e não desejava machucar ninguém caso não voltasse desse combate, principalmente ela. Tendo esses pensamentos ele apenas desapareceu do local deixando-a muito confusa com a situação.
OooooooooooooooooooooOoooooooOfim do flashbackOooooooooooooooOoooooooo
Ela como viu que ele não iria voltar e foi para a hospedaria, aonde ao chegar foi tomar banho e se deitar, por que apesar de ter gostado do beijo, a reação dele após este, a deixou confusa e triste, por pensar que ele só estava a usando para ganhar alguns beijos, por causa desses pensamentos chorou boa parte da noite, mais no dia seguinte ela fez com que ninguém notasse que ela havia chorado, principalmente ele.
Então eles voltaram para konoha, Naruto que estava até passando mal por tanta comida que havia comido andava muito devagar, e reparou que Sakura estava meio triste.
Nar: te conteceu alguma coisa Sakura-chan?
Sak: não não Naruto, só to com um poço de sono
Nar: se quiser desabafar, to aqui viu?
Sak: ta certo! Brigadinha!
Nar: de nada Sakura-chan! Como seu futuro marido eu devo me preocupar com você!
Sak: ¬¬' sonha Naruto!
Nar: nhaaaaaa –disse ele caminhando mais rápido para poder ficar ao lado do sensei que era o primeiro, que para variar lia o seu livrinho.
Sasuke vinha mais atrás apenas pensava que não poderia fazer isso com Sakura, mesmo percebendo que realmente gostava dela, não poderia alimentar ainda mais os seus sentimentos para depois, caso desse errado a sua vingança, morrer e deixa-la sozinha sofrendo pela perda. Tomou a decisão mais difícil, porém mais sensata, se afastar dela. Ele sabia que ela iria sofrer, mais pelo menos ela poderia esquece-lo e ir adiante com um outro homem, só de pensar nessas coisas seu coração se comprimia, mais ele sabia que isso era o mais certo a se fazer.
Ela não sabia que ele estava tendo esses pensamentos tão conclusivos sobre os dois, e se soubesse, de certo não iria concordar com estes pensamentos. Ela apenas se sentia usada, por achar que ele só estava a usando. O clima na volta não foi nada bom.
Chegando em konoha, eles não foram comer ramem como de costume, Sakura disse que tinha varias coisas para fazer e Sasuke disse que estava sem fome, Naruto e Kakashi sem saber o que havia acontecido decidiram ir comer apenas os dois.
Sakura pensou por uma fração de segundos que chegaria em casa, tomaria um banho relaxante e se deitaria em sua cama, mais ao adentrar o local que chamava de casa a sua tutora a mandou fazer todos os afazeres de casa, que parecia não ter sido ao menos limpa durante sua ausência, o que a fez gastar pelo menos a energia que ainda restava na limpeza, o que a distraiu até a noite, quando foi se deitar. Mesmo cansada por causa da viagem e dos afazeres de casa, Sakura não conseguiu dormir, pensava como estava sendo difícil para ela, mesmo tendo conseguido beijar o garoto que sempre desejou, ela queria que ele estivesse fazendo isso por gostar dela, mais segundo seus pensamentos ele estava apenas a usando, deixando ela na duvida de que foi melhor te-lo beijado mesmo sendo usada, ou ficar apenas na amizade com o penúltimo herdeiro do clã Uchiha.
Do outro lado da cidade, sozinho na vila a qual pertencera a sua família Sasuke também estava deitado, porém não conseguia pegar no sono, estava pensando no que deveria fazer, e chegou na conclusão de que a única maneira de poder ficar com Sakura sem ter magoas por isso era acabar com o que fez isso com a vida dele, sim, era o seu irmão mais velho o qual brutalmente assassinou quase todo o clã Uchiha, deixando apenas como sobrevivente seu irmão mais novo, o qual ficou incumbido de vingar todas aquelas mortes. Então decidiu procurar por aquele que lhe dera um poder bem maior implantando o selo amaldiçoado em seu pescoço, Orochimaru (gente o orochimaru foi baseado no michael jackson? Eu realmente me pergunto isso... õ.o) então ele pegou sua mochila e se dirigiu para a entrada e saída da vila, partiu sem olhar para trás, pois sabia que se olhasse não conseguiria sair dali.
Sakura levantou-se um pouco mais indisposta que o normal, talvez por causa da forte neblina que cobria o céu daquela pacifica vila, ela se levantou, arrumou a casa o mais rápido possível por não suportar aquele local, se arrumou e foi para o local de encontros do time 7, a ponte. Chegando lá, encontrou Naruto com a cara de sono de sempre, mais estranhou não encontrar Sasuke, já que este sempre chegara no horário. Ela logo se preocupou pensando que ele podia estar doente, mesmo sabendo que ele podia ter usado-a, ela não deixava de se preocupar com o jovem Uchiha, o qual sempre fez seu coração acelerar.
Sak: Naruto...você sabe aonde o Sasuke-kun esta?
Nar: não Sakura-chan, ele não apareceu ainda!
Sak: será que ele ta doente? –falou ela com um ar de preocupação.
Nar não Sakura-chan, ele é teimoso de mais ate para pegar uma gripe –disse ele bufando de desanimação. –ele deve ter dormido de mais, só isso.
Sak: tomara Naruto, tomara –falou ela baixo como se fosse um murmuro para a própria ouvir.
Depois de meia hora Kakashi resolveu aparecer, o que era raro, pois ele sempre se atrasava em média uma hora. Sakura agora já estava muito preocupada, algo estranho estava acontecendo, Kakashi nunca chegava tão cedo, e Sasuke nunca se atrasava, assim ela colocou o dedão sobre os lábios, esse movimento demonstrava que ela estava confusa e preocupada, a garota sempre fizera esse movimento em situações perigosas ou quando estava refletindo.
Kak: Sakura, eu poderia falar com você por um momento?
Nar: e eu Kakashi-sensei?
Kak: leia este pergaminho que eu fiz para você –disse ele jogando um pergaminho pequeno para Naruto. –mas só o abra quando eu me retirar com Sakura.
Nar: hai!-disse ele pegando o pergaminho.
Agora Sakura sabia que tinha alguma coisa realmente errada, porque Kakashi-sensei queria falar com ela a sós? E porque havia entregado um pergaminho para Naruto, o qual só poderia ver seu conteúdo quando esta se retirasse? Ela realmente estava se corroendo de ansiedade por dentro.
Kak: então Sakura, me acompanhe –disse ele pulando entre as arvores, e a pequena ninja o imitou.
Chegando a uma clareira Kakashi parou e se sentou em umas das pedras as quais estavam na margem do rio, ela apenas se sentou na grama e não agüentando mais de curiosidade perguntou para ele o porquê de todo esse mistério.
Kak: bom Sakura, eu te trouxe aqui porque tenho um assunto digamos, muito delicado para tratar com você.
Sak: Kakashi-sensei fala logo!
Kak: bom..é que eu fiquei sabendo que o Sasuke...
Sak: o Sasuke o que? Ele ta doente? Sabia! Tenho que ir até a casa dele ajuda-lo –disse ela já começando a se desesperar.
Kak: clama Sakura! Não é isso...na verdade...
Sak: na verdade...
Kak: o Sasuke foi embora da vila ontem a noite e não de4ixou nenhuma pista para onde ia, achamos que ele foi atrás do Orochimaru.
Sak: ...Kakashi-sensei...isso...isso é mentira não é? Você ta apenas fazendo uma brincadeira comigo não ta? –disse ela com a cabeça baixa começando a chorar.
Kak: eu realmente queria estar Sakura, mas esses são os fatos, queria que você soubesse de mim, pois seria muito pior saber pela boca de outra pessoa.
Sak: na verdade eu não queria saber por ninguém...ele, ele não pode ter ido embora e me deixado aqui...ele realmente não pode! –disse ela já não escondendo as lagrimas que caiam excessivamente, saindo assim pulando de uma arvore a outra, no intuito de sair do local.
Ela voltou para a ponte e encontrou Naruto de cabeça baixa, com uma expressão triste no rosto, ao vê-la ele fez um esboço de sorriso, para anima-la, ela vendo a tentativa do amigo, apenas correu até ele e começou a chorar em seus braços, Naruto que viu a situação em que a amiga se encontrava apenas e apenas a abraçou fortemente, tentando conforta-la de alguma forma.
Assim passaram-se dois anos e meio, nos quais Naruto viajou para treinar com jiraya e Sakura se tornou pupila da nova hokage, Tsunade. Agora esta estava dotada de novos jutsos, se tornando uma médica especialista, e conseguindo ter uma força realmente assustadora, porem apesar dessa força assustadora, Sakura se tornou uma das mais belas mulheres de Konoha, com um corpo de dar inveja a qualquer mulher, e deixar qualquer homem louco, seus cabelos continuavam curtos e agora usava uma blusa com o símbolo dos Haruno nas costas, um short curto e uma saia curta branca por cima. Ela era muito assediada na vila pelos homens, mais não dava a mínima importância, pois apesar de todos elogios e mimos vindos de sua sensei, Sakura ainda se sentia completamente só.
Naruto voltou dos treinos e não acreditou quando viu Sakura, ela estava realmente linda! Ele se aproximou dela com uma cara maliciosa, e ela vendo aquilo apenas deu um pequeno soco na cabeça de Naruto.
Sak: isso é maneira de dizer oi Naruto? –perguntava uma irritada Haruno.
Nar: er..desculpinhas Sakura-chan! É que você esta tão...
Sak: Naruto, por favor ok?
Nar: hai hai...er..Sakura-chan, eu tenho uma noticia para te dar, bom...é que eu soube pelo erro-senin que o Sasuke..
Sak: O SASUKE? O que tem ele Naruto? –gritou elas ao ouvir o nome do garoto que atormentava seus pensmentos a anos, e ao ouvir aquele nome depois de tanto tempo, não entendia o por que do seu coração pular tanto.
Nar: calma Sakura-chan, parece que vai tirar o pai da forca!
Sak: ai Naruto, fala logo!
Nar: eu soube que ele teve uma luta super ultra mega power difícil com o irmão dele (naruto fico baldaum cum essa frase huahauhauahuahau), e que depois de quase 2 dias lutando, quem venceu foi...
Sak: vai Naruto! Fala logo! Eu vou morrer!
Nar: por mais baka que ele seja, foi ele quem ganhou a luta, ou seja, foi o Sasuke, ele ta vivo Sakura-chan...
Sak: ai Naruto, você não sabe como ouvir essa noticia me deixa feliz! É como se um peso do meu coração tivesse sido retirado! –disse ela colocando as duas mãos no peito, de modo que as duas o peito, no lugar em que fica o coração, olhando para o céu, em demonstração de um enorme alivio.
Nar: bom Sakura-chan, já dei a noticia, agora eu vou falçar com a Hinata, hoje enfim eu vou me declarar para ela!
Sak: obrigada Naruto! E boa sorte em? –disse ela dando um beijo na bochecha dele em demonstração de afeto (eu adoro escrever em demonstração ¬¬').
Nar: obrigadinha -disse ele se retirando saltitante como sempre. (não levem para o saltitante como o bambi ta? XD).
Ela pediu permissão para a sensei para tirar a tarde de folga, afinal aquela noticia tinha realmente mexido com ela, e com a permissao de Tsnunade ela se retirou e foi até uma praça, aonde viu vários casais espalhados pelo parque. Entre eles estavam Neji e Tenten; Shikamaru e Ino e Naruto e Hinata.
Sak: então quer dizer que ele conseguiu! –disse ela dando uma gostosa risada da cena dos dois de mãos dadas vermelhos.
Mas após a risada, ela começou a se sentir triste, pois só ela não tinha namorado, pretendentes não faltavam, mais ela não se interessava por nenhum, pois mesmo achando que Sasuke tinha a usado, seu coração ainda pertencia a ele. Ela ficou sentada por um bom tempo num banco mais afastado, olhando para algum ponto no chão, enquanto flores de cerejeira caiam perto dela, dando um contraste com os seus cabelos rosas e seus olhos cor de esmeralda. Uma bela visão para qualquer homem, mas ela não queria qualquer homem, ela queria apenas um, Uchiha Sasuke.
...: a quanto tempo Sakura...
OooooooooooooOoooooooooooooooooooooOoooooooooooooooooooOooooooooooooo
Bom, espero que tenham gostado desse cap que eu axei fofinho...
Mais uma veiz eu fiz a Sakura sofrer neh?
Mais dps da tempestade sempre vem a bonança (frase da musik de tati..som de preto XD)
Espero ki tenham gostado...fiko meio pequeno pq c eu colocasse o resto num ia fik muito legal..
Ta ai mais um...dps de amanha eu boto mais um...
DEIXEM REVIEWS!
Kissus e já ne 0/
