Domo minna!
SUMIMASEEEEE...er..dessa vez eu realmente demorei neah? Mas mas..eu tava viajando..e fiz esse cap agora mermu..gentem..vo trabalha beim mto p num atrasa mais isso...er..relamente desculpas...esperoi ki vcs continuem lendo minha fic..e ki tenham paciência cum eu
Bom...cap fofo!...adorei escrever...
Espero que gostem ok?
Kiria agradecer pelas revierws e continuem deixando ok?
Naruto e cia não me pertencem, mais o Sasuke-kun eh so meu!
OoooooooooOoooooooooOFlashbackOoooooooooOoooooooooOoooooooooOooooooo
Mas após a risada, ela começou a se sentir triste, pois só ela não tinha namorado, pretendentes não faltavam, mais ela não se interessava por nenhum, pois mesmo achando que Sasuke tinha a usado, seu coração ainda pertencia a ele. Ela ficou sentada por um bom tempo num banco mais afastado, olhando para algum ponto no chão, enquanto flores de cerejeira caiam perto dela, dando um contraste com os seus cabelos rosas e seus olhos cor de esmeralda. Uma bela visão para qualquer homem, mas ela não queria qualquer homem, ela queria apenas um, Uchiha Sasuke.
...: a quanto tempo Sakura...
OooooooooooooooooooooOoooooooOfim do flashbackOooooooooooooooOoooooooo
Ela estremeceu ao ouvir aquela voz que era muito parecida com a de Sasuke, fazendo com que ela levantasse a cabeça para ver a quem pertencia aquela voz, e constatando que era de quem ela realmente pensava, era do dono de seu coração, o qual estava com o cabelo mais despenteado, dando um ar de maduro e ao mesmo tempo o deixando mais lindo do que já era. Usava uma blusa preta com o símbolo dos uchiha nas costas a qual não estava colada, mais dava para perceber os músculos que este havia ganhado, um calção preto, mantinha as mãos no bolso, dando um ar de rebeldia ao garoto, resumindo, ele estava irressistivel!
Sakura não resistiu ao vê-lo ali em sua frente após esses anos de tristeza, ela apenas se levantou já com lagrimas tomando conta de seus olhos e correu em direção ao Uchiha, o abraçando e chorando em seu peito. Ele não sabia o que fazer, afinal nunca teve muita experiência para essas coisas, ele apenas a envolveu nos braços, de modo que pudesse sentir a fragrância de pétalas de cerejeira que o cabelo dela emanava, achou impressionante como ela tinha conseguido ficar ainda mais bonita, pois naquele tempo ele já era fascinado pela beleza da jovem, adorou a pele dela, a qual era macia e lisinha, e com medo de não agüentar os extintos que o estavam o tomando apenas se afastou lentamente olhando para ela, já tinha ate esquecido de como era bom encontrar aqueles olhos, que apesar de se passarem anos continuavam puros.
Ele realmente queria falar tudo o que sentia, mais por alguma razão a sua garganta secou e sua voz ficou presa na mesma, fazendo com que ele apenas abrisse e fechasse a boca inúmeras vezes.
Sak: Sasuke...va..vamos andar? Ineer: não tinha nada melhor pra falar não? Depois de anos você o reencontra e apenas fala um vamos andar...poupe-me...
Sas: cla..claro! –disse ele um pouco envergonhado, porem estranhou não ouvir o costumeiro "–kun" que acompanhava seu nome, e que mesmo escondendo adorava ouvir.
Eles andaram por um bom tempo, ambos calados olhando para o chão, Sasuke não parava de pensar em como ela estava ainda mais bonita, e ela em como não podia mais ama-lo, não depois de tudo o que ele fez, a abandonando, tomando a decisão de não ser fácil como era enquanto criança. É claro que ela não sabia que ele sempre gostava dela, afinal ele nunca demonstrava nada, porém ela não iria mais demonstrar seu amor por ele, pararia de o tratar com mimos, e sim como qualquer amigo, pois talvez assim deixasse de gostar dele, já que estava completamente cansada de sofrer por rejeição e abandono.
Ao chegarem em frente a casa de Sakura, ela apenas acenou com e cabeça e deu um fraco Já ne, enquanto desaparecia pela porta daquela casa.
Sas: "mas o que esta acontecendo com ela?" –pensava ele agora tendo certeza da mudança de comportamento da garota.
Esta que agora já não o chama de Sasuke-kun como ele estava tão acostumado, e sentia tanta saudade de ouvir, e também não estava tagarela como antigamente, pois ele tinha o costume de deixa-la em casa, e no caminho ela sempre vinha tagarelando, e ele apenas confirmava com a cabeça para demonstrar que estava prestando atenção no que ela falava, e acima de tudo, notou também que ela não lhe dera o beijo que sempre dava todas as vezes que ela chegava e casa em sua companhia, lhe dava um beijo na bochecha, ele emburrava a cara, e ela apenas ria, não queria admitir, mais adorava sentir aqueles lábios macios tocando a bochecha dele.
Então ele começou a andar para a casa de uma pessoa que confiava, tirando Sakura e Kakashi, ele era o seu único amigo, sim era Naruto, Sasuke se diria a casa do amigo que a tanto tempo não via. Chegando ao local ele bateu na porta e esperou alguns intantes olhando para o chão com as mãos no bolso, reparou na demora e tornou a bater. Depois de quase perder a paciência e arrancar a porta, quando vê o amigo em uma situação não muito comum, Naruto trajava um short, um avental escrito: cuidado mamãe cozinhando rosa com babados, talvez deixado lá por Hinata, pois se encontrava sem blusa e um pano na cabeça preto de bolinhas brancas, Sasuke ao ver a cena não resistiu e caiu na risada. Naruto realmente estava confuso, não sabia quem era aquele em sua porta, que por sinal quase foi arrancada.
Nar: er..quem é você e o que deseja?
Sas: Naruto eu não acredito que você não lembre quem eu sou! Sabia que você era tapado, mais não pensei que chegava a ser tanto...
Nar: se eu to perguntando é porque não sei...
...silencio...barulho de sapos e grilos...
Nar: bom se você não se incomoda, eu tenho uma grande faxina pra fazer, por que a Hinata-chan não gosta de bagunça, como você não fala nada, eu vou entrar, com licença.
Sas: pêra Naruto, sou eu...Sasuke...
Nar: Sasuke! Nossa como você ta diferente..
Sas: "todos disseram que eu não mudei nada" -gota- bom, de qualquer forma eu vim aqui para ter uma conversa seria com você Naruto...
Nar: ok ok, vamos entrando!
Sas: é sobre a Sakura...-disse ele se sentando no sofá laranja super discreto do Naruto (eu sempre kis ter um sofá laranjao ho ho ho XD)
Nar: então você percebeu a mudança dela? E agora que percebeu que a ama perdidamente não sabe o que fazer, então veio até mim para saber o que ela tinha e tentar ajuda-la de alguma forma..
Sas: ô.o e...é isso mesmo Naruto...vejo que você mudou muito depois de 3 anos né?
Nar: HÁ HÁ HÁ Sasuke, agora me fale o porque de você ter vindo aqui...
Sas: -capota- foi o que você falou...
Nar: -gargalhando- tah bom, já ri, agora para de brincadeira e fala o que você quer...
Sas: -veia saltando- NARUTO BAKA! É ISSO QUE VOCÊ FALOU! EU TO PREOCUPADO CUM A MUDANÇA DA SAKURA...-berrou ele, começando a abaixar a voz- e eu percebi que to apaixonado por ela...e queria ajuda-la de alguma forma.-disse ele quase num sussurro.
Nar: nossa...eu sou bom mesmo, bom...ela ta mais fria porque...
Sas: por quê?
Nar: porque ela acha que você a abandonou e a usou, ela me contou que você a beijou duas vezes quando era mais novo, e nas duas vezes, após beija-la, saia sem dar explicações, isso a deixou confusa e frustrada, e você só "confirmou" isso quando partiu da vila e nem falou com ela, por isso ela passou varias noites em claro, chorando e depois de algum tempo, começou a se tocar que não adiantava continuar triste e chorando pelos cantos, então ela simplesmente decidiu desistir de você..-disse Naruto com a maior naturalidade que podia.
Sas: eu não...eu não sabia de tudo isso...
Nar: você nunca prestou muita atenção em nada, principalmente nela, nunca parou para pensar como ela se sentia sendo rejeitada por você, a pessoa que ela mais ama nesse mundo. Você nunca reparou, por que nunca viveu...esteve sempre apegado a um passado e a uma vingança.
Sas: eu..eu não sei o que responder...
Nar: não precisa. Só pare para pensar em como ela se sentiu em todos esses anos, e veja como ela tem razão em estar agindo desta forma.
Sas: Naruto, então ela ...ela não gosta mais de mim? –perguntou ele em uma voz baixa, completamente inseguro.
Nar: você tem algum retardamento mental? Não ouviu o que eu disse na minha penúltima fala?
Sas: OO hãn?
Nar: como é lento...tsc tsc tsc... eu disse..que ela te AMA, mais agora ela ta tentando te esquecer, ou seja, já não vai ceder tão fácil como antigamente. Se você gosta dela, vai ter que reconquista-la.
Sas: reconquista-la? Como?
Nar: Sasuke, você também quer que eu te ensine a contar quanto é 1 + 1?
Sas: Naruto, você ta pedindo pra apanhar...
Nar: eu não, quem manda ser lerdo...
Sas: ora Naruto, eu to te...te pedindo ajuda...eu nunca fui de conquistar pessoas, eu apenas as afastava de mim...
Nar: Sasuke, agora você tem que fazer o oposto, traze-la para perto de si novamente...agora como vai fazer isso..não faço a mínima idéia, bom, se quiser pode ficar ai sentado, eu vou terminar a faxina antes que a minha Hinata-chan..
Sas: se é assim, to indo, o..obrigado pela ajuda!
Nar: que nada, precisando! E olha só...-disse ele agora com uma cara mortífera e uma voz assustadora, e é claro, com um espanador de pó na mão. – se você fizer a Sakura-chan sofrer de novo, cê ta morto...
Sas: cla..claro...- disse ele com uma gota na cabeça.
E assim ele foi andar pela cidade que a tanto tempo não via, encontrando vários amigos, e quase todos namorando ou algo do tipo, então ele parou para pensar em como Sakura estava se sentindo com aquilo tudo. Se lembro da época em que eram mais novos, lembrou quem esteve em todas as horas que ele realmente precisou, quem o protegeu nas horas complicadas, e quem sempre dizia ama-lo acima de tudo, sim ela realmente sempre havia feito tudo ao seu alcance para que ele a reconhecesse e a aceitasse. Mas pelo contrario ele sempre a rejeitava com duras palavras, dizendo que ela era irritante, imprestável e mole de mais, começou a pensar em como ela devia ter se sentido após aqueles beijos em quais ela sempre havia sonhado e que ele após beija-la a deixava sozinha, como um objeto usado apenas para o prazer dele. Também se lembrou de como partira sem dizer nada a ela, nem obrigado por tudo que esta já havia feito, e após esse tempo, ela ainda sofrera por ele, como ela deveria se sentir vendo todas as pessoas ao seu redor encontrar uma pessoa com que partilhar os sentimentos?
Quanto mais ele pensava no assunto, mais deprimido ficava, se sentia um lixo por ter feito tudo isso a ela, mas de certa forma, ele fazia isso não por que a odiava, e sim por medo de perde-la como perdeu as pessoas mais queridas que tinha, seus pais. Ele não falara nada a menina quando partira, pois não agüentaria vê-la chorando, se a visse naquele estado, concerteza iria abraça-la e assim não cumpriria a sua missão como vingador, e ainda pior, poderia correr o risco de não agüentar e leve-la junto, não, isso seria a sua maior irresponsabilidade, arriscar a vida dela para cumprir um objetivo único e exclusivo dele, e ainda mais, não sabia se voltaria vivo, por isso tomou a decisão de não falar a ninguém.
Após todos aqueles pensamentos que duraram a tarde inteira (comu eh lerdo pra pensa Sasuke-kun )ele tomou uma decisão que não sabia se daria certo, mais concerteza valia a pena tentar, reconquistaria Sakura, e quem sabe com ela poderia reconstruir o clã Uchiha...- esses pensamentos trouxeram um pouco de alegria e conforto para o coração daquele garoto que há tanto tempo sofria, e que pela primeira vez depois de anos via uma nova chance de ser feliz, ao lado de uma pessoa que realmente amava.
Ao chegar em casa na companhia daquele menino que por mais que tentasse esquecer ainda amava, ela foi direto para o quarto, pois seu coração estava para pular da boca, sim, ela quase enlouqueceu ao ver como Sasuke estava maravilhoso, teve que realmente se controlar para não lhe dar um beijo, e conseguiu, afinal, a muito tempo decidira deixar de gostar dele, e por mais que tentasse, não conseguia, após muito tempo tentando, e pensando que havia conseguido, ela viu que suas tentativas foram um fracasso, pois no momento em que vira aqueles olhos ônix e se perdera nele, todos os sentimentos que antes estavam presos dentro de si, conseguiram se soltar, e dessa vez mais forte que antes. Ela já não sabia se chorava ou se ria (rimo XD), pois tudo estava muito confuso para ela, ele realmente tinha a abraçado? – ela ficou fazendo perguntas mentalmente até dormir em sua cama.
Já ele não conseguia dormir em sua antiga casa, a qual mesmo depois de anos continuava sem um pó, a cama perfeitamente arrumada, ele apenas pensou quem estivera ali limpando, e quando viu do lado do retrato o qual estavam ele, Sakura, Nartuto e Kakashi, uma rosa, sim, eram as mesmas rosas que ela levava para ele no hospital quando ele estava internado, Sakura limpava sua casa mesmo com ele ausente, então ele ficou a noite inteira pensando em como reconquistar a menina que agora habitava seu coração, e realmente vendo como era difícil tudo isso.
OooooooooooooOoooooooooooooooooooooOoooooooooooooooooooOooooooooooooo
Bom, espero que tenham gostado desse cap que eu axei fofinho...
Agora kem ta sofrendo eh o Sasuke...ain ain...
Espero ki tenham gostado...fiko meio pequeno...mais eh pq tava sem tempo..vo tenta faze um maior na prox oks?
Prox cap vai ser mto massa.. ho ho ho
DEIXEM REVIEWS!
Kissus e já ne 0/
