Domo minna!
gomenasaiiiii...gente...num adianta..eu sei eu sei,...eu tenhu crises...minha criatividade vem de poko em poko...bom...agora eu so consigo escreve na hr da aula...e o pior..mudei de sala..sala avançada...um coco...ai eu perco aulas escrevendo fic..escrevi 11 pags em 1 semana..por isso...mtas e mtas coisas lidenhas irao acontecer
Naruto e cia não me pertencem, mais o Sasuke-kun eh so meu!
OoooooooooOoooooooooOFlashbackOoooooooooOoooooooooOoooooooooOooooooo
Já ele não conseguia dormir em sua antiga casa, a qual mesmo depois de anos continuava sem um pó, a cama perfeitamente arrumada, ele apenas pensou quem estivera ali limpando, e quando viu do lado do retrato o qual estavam ele, Sakura, Nartuto e Kakashi, uma rosa, sim, eram as mesmas rosas que ela levava para ele no hospital quando ele estava internado, Sakura limpava sua casa mesmo com ele ausente, então ele ficou a noite inteira pensando em como reconquistar a menina que agora habitava seu coração, e realmente vendo como era difícil tudo isso.
OooooooooooooooooooooOoooooooOfim do flashbackOooooooooooooooOoooooooo
Sasuke já não sabia o que pensava para conseguir reconquista-la, pensou em se declarar, mais sabia que não conseguiria, até porque ele não fazia esse tipo. Decidiu esperar pela próxima missão, aonde iriao se encontrar e talvez assim ele teria uma boa idéia, ou então pediria ajuda a Naruto, e com esses pensamentos finalmente conseguiu adormecer.
No dia seguinte este se dirigiu para a ponte aonde eles costumavam se encontrar para esperar o seu sensei. Como sempre Sasuke foi o primeiro a chegar, esse se encostou no pilar da ponte, cruzou os braços e fechou os olhos, de modo que conseguisse descansar mais um pouco. Não sentiu o tempo passar, pois realmente estava cansado, só despertou de seu pequeno descanso quando sentiu um chackra se aproximando lentamente, ele abriu os olhos e sem olhar quem era falou:
- ohayou Sakura!
- ce ta doido Sasuke-baka? Eu pareço a Sakura?
-a...pensei que fosse ela, afinal ela sempre chega antes de você...cadê ela eim?
-é verdade, ela não costuma se atrasar, vai ver ela saiu com um homem ontem, ai ele embebedou ela e a levou para casa dele e...
antes que Naruto terminasse, Sasuke já estava se preparando para procurá-la, colocando suas duas katanas nas costas,
-hei Sasuke baka! Eu tava só brincando, não precisa ficar assim, te acalma-te! (homenagem pro meu prof de física 2 hohoho)
-Naruto, você pode até estar brincando, mas...e se for verdade? Eu juro que...eu juro que mato esse cara! –disse ele cerrando os punhos e fazendo uma cara de realmente dar medo.
-calma Sasuke...concerteza ela esta bem, foi apenas um atraso...
-NÂO NARUTO –gritou ele. –ela nunca se atrasa, e só de pensar que alguém fez algo com ela, ou em outro homem a tocando...eu...eu perco o controle, por isso eu vou verificar -disse ele já se retirando
-isso não será preciso Sasuke... – disse o sensei que havia acabado de chegar
- Nani? – respondeu Sasuke
- não precisa ir atrás dela, ela não vai vir hoje, e nem por um bom tempo.
- o que ela tem? Ela ta doente? –perguntou um exaltado Sasuke.
- não, é que a família Haruno (a que eu nunca ouvi flr...)corre perigo por causa das habilidades medicas dela.
Sas: ou seja?
Kak: ou seja, ela esta correndo risco, e para evitar qualquer complicação, Tsunade-sama decidiu que ela deveria ficar em casa, e com um ninja de olho nela, já que seus pais estão em uma missão longe da vila. Porém ela disse que conseguia se cuidar sozinha. Bom Sasuke, a sua missão será vigiá-la, mas ela não pode saber que você a vigia...
Sas: Hai 0
Kak: Naruto você vem comigo, temos que recuperar um pergaminho em uma vila longe daqui.
Nar: Datte! Eu também quero cuidar da Sakura-chan!
Kak: não Naruto, não era pra ninguém ir vigiá-la e eu já to mandando o Sasuke até lá, e eu tenho certeza que ele dará conta.
Nar: Datte...
Kak: nada de datte Naruto, e vamos logo, se não iremos nos atrasar.
Nar: ta bom -.-''
Os dois partiram em direção a vila em que realizariam a missão, deixando Sasuke sozinho na ponte.
Sas: talvez essa seja a oportunidade perfeita...-disse Lee indo em direção a casa da médica-nin.
Ao chegar ao local percebeu mais mudanças, talvez Sakura conseguisse se impor mais aos pais adotivos, que no passado a maltratavam tanto, o que ele também fazia, mais decidiu apenas fazê-la feliz e reconstruir seu clã.
Se escondeu em uma das muitas árvores, e por coincidência ou não, este escolheu justamente a árvore que dava de frente para o quarto dela, sim, ele já havia ido visitá-la a noite, quando a mesma já estava dormindo. O motivo? Ele nunca soube; pelo menos até agora.
Ele pode ver ela entrando no quarto e pegando o porta retratos que continha a foto do time 7, o seu time. Pelo que conseguiu ver, ela acariciou o por retrato, esfregou os olhos, evidentemente estava chorando, o que lhe deu um enorme aperto no coração e uma imensa vontade de abraçá-la, mais devido a missão e a própria, que o estava rejeitando, este se controlou e continuou na árvore apenas a observando. Ela colocou o retrato na estante e para a agonia e inquietude de Sasuke, ela começou a tirar a blusa, para obviamente dormir, afinal já era tarde. Para sorte ou azar de Sasuke ela estava de costas para a janela, dando a ele apenas a visão das costas dela. Bom, ele não podia negar que estava vendo as curvas de Sakura havia conseguido durante esse tempo, ele tinha ficado um pouco...exitado...chegando até a engolir seco, temendo que esta se virasse e mostrasse o busto.
Chacoalhou a cabeça para espantar os pensamentos insanos e devassos (õo Sasuke? Ker água cum açúcar filho?) que haviam passado por sua cabeça. Sakura que estava completamente alheia aos pensamentos do jovem Uchiha apenas se vestiu, e se deitou na cama para dormir.
Passado algumas horas desde que Sakura havia apagado a luz, Sasuke percebeu que esta tinha deixado a janela do seu quarto aberta.
Sas: ela continua descuidada, isso porque não queria que ninguém vigiasse a casa e ela. –disse ele pulando da árvore em que se encontrava e adentrando o aposento da jovem.
Ao entrar no quarto reparou em algumas mudanças feitas com o passar do tempo. Porém não eram muitas coisas que haviam mudado, muitas lembranças invadiram a cabeça do jovem, lembrou das varias noites que passava quase em claro apenas a observando enquanto ela dormia num sono profundo. Ficava noites apenas olhando cada movimento gracioso que esta fazia, com a face serena, enquanto ele nem sabia o porque daquilo, aliás, no fundo ele sabia que a amava, mais por ser um vingador, não querer mais sofres e não querer fazer mais ninguém sofrer, este nunca admitira isso, até então.
Quando se deu conta, já estava acariciando o rosto dela, e esta nem se mexia, ou dava sinais que sentia aqueles carinhos dados por ele em seu rosto. Ele ficou assim, agachado observando-a dormir durante varias horas noite adentro, até que ficou realmente cansado, porém não se incomodaria de ficar a noite inteira a olhando, mais sabia que se estivesse cansado e os tais ninjas viessem atrás dela, ele não conseguiria dar o seu melhor, por isso decidiu dormir.
No dia seguinte ele acordou com o barulho dela preparando o café...digamos que ela era um pouco desastrada, Sasuke conseguia ouvir barulhos de coisas caindo no chão e os urros de raiva que ela dava, não podia negar que havia achado a situação um tanto quanto cômica.
Após 5 minutos do que pode ser chamado de silêncio, Sasuke começou a sentir um aroma mais que agradável vindo da cozinha, bom, não podia negar que estava com fome, afinal, desde que fora designado para a missão não comera nada, a "dor" que senta na barriga por causa da fome, se tornaram tão grandes que este quase caiu da árvore ( OO''' detalhes...detalhes...)
Sas: kuso! O que eu faço? Vou comer e deixo ela aqui sozinha, ou fico com ela e morro de fome . ?
...: Porque você não pede para passar uns dias com ela?
Sas: Ki...Kiba OÔ?
Kib: Hai /
Sas: co...como você sabe...que eu...
Kib: Tsunade-sama –disse Kiba o cortando
Sas: nani?
Kib: ela me pediu para vir aqui e lhe falar que você pode fazer uma encenação.
Sas: encenação õo ? cê pode explicar?
Kib: tapado ¬¬'', ela disse que para você não morrer de fome, pois sabe que você não vai se mover daí, ela disse que você pode pedir para a Sakura para passar uns dias com ela, mas sem mencionar a missão!
Sas: mas como eu faço isso?
Kib: porque você não aproveita e pergunta como se conquistar a terra em 24 hrs? Te vira Sasuke!
Sas: mas...
Kib: já ne 0/ -dizendo isso ele desapareceu.
Sas: kuso! . e agora?
Sasuke tentou pensar em alguns argumentos mais a fome já estava o deixando incapaz de pensar então ele desceu da arvore e pulou na frente da porta da residência dos Haruno. Sem saber o que falar, apenas apertou a campainha. (existiam campainhas em konoha? Õo) Depois de alguns segundos ela veio atender, e sim, ela estava muito incomum. Sasuke abriu a boca e ficou com os olhos arregalados.
Sak: Sasuke! Er...o que faz aqui? Eu...eu não estou em trajes para receber ninguém!
Realmente dava-se para perceber, ela estava com um short curtíssimo, uma blusinha de alça com um avental por cima, que por sinal estava todo sujo, pelas tentativas dela de cozinhar, e até no cabelo dela havia um pouco de farinha.
Sasuke não se conteu ao ver a cena. Deu uma bela e sonora gargalhada, a qual não dava dês...desde antes da morte de seus pais. Sakura ficou realmente intrigada, pois Sasuke nunca havia gargalhado ou até mesmo sorrido perante qualquer um; ela não podia negar que estava adorando o som de sua risada, então esta começou a rir também. Após alguns instantes rindo, os dois pararam e se olharam, sim, eles estavam olhando um nos olhos do outro, como a muito tempo não faziam. Os dois sentiram os corações baterem mais rápido, e é claro, eles começaram a ficar vermelhos. Percebendo isso, e temendo que ela visse, Sasuke abaixou a cabeça. Ela que também havia ficado vermelha o convidou a entrar, para quem sabe esconder o forte rubor em seu rosto e acalmar seu coração que até agora batia descompassado.
Ele entrou na casa e ficou maravilhado com a organização e limpeza da casa, claro, tirando a cozinha. Ele se dirigiu até o aposento, e começou a mexer nas panelas, pegar temperos e condimentos, sim, Uchiha Sasuke estava cozinhando.e para a surpresa de Sakura, ele mostrou ter pratica.
Sak: "será que ele cozinha na casa dele?" –pensava Sakura.
Enquanto ele preparava a comida, que seria do almoço, ela foi limpando toda a cozinha que mais parecia um chiqueiro. Quando ela terminou, ele continuou mexendo nas panelas. Ela retirou o avental e disse que iria tomar um banho enquanto ele cozinhava, ele com seu jeito fechado de sempre, apenas respondeu um "hai" sem olhá-la. Já no banho ela se perguntava o que ele fazia ali, pois pensava ela, que já havia deixado bem claro que já não queria mais nada com ele, o que era uma tremenda mentira. Ela só queria evitar sofrer mais ainda.
Pensando nessas coisas demorou mais do que o previsto, e quando voltou já encontrou a mesa arrumada e ele sentado, provavelmente a esperando.
Sak: desculpa pela demora...é que eu me distrai...
Sas: tudo bem,er...vamos comer? É que eu to morrendo de fome...-falando isso a barriga dele roncou.
Sak: cla...claro '''
Ela se sentou na mesa e se serviu com um pouco da comida que ele havia preparado e pegou um pouco da comida que a própria havia feito. Quando colocou a comida preparada por ele na boca se impressionou, estava realmente gostosa!
Sak: sugoi! Nhaaa...Sasuke você cozinha muito bem! 3
Sas: a...arigatou...como quase sempre eu morei sozinho, acho que consegui aprender algumas coisas...
Sak: aprendeu sim...e muito bem, ao contrario de mim né?
Ao terminar de falar isso ele simplesmente pegou a travessa que estava perto dele com a comida feita por ela, ele fez da travessa um prato, e começou a comer.
Sak: Sasuke...não precisa comer...esta horrível!
Ele ignorou o comentário e continuou comendo. Ao terminar toda a travessa, com muita dificuldade disse:
Sas: vo...você também...cozinha muito bem!
Sak: Sasuke, você esta bem?
Sas: hai!
Sak: e...eu vou tirar a mesa...
Sas: quer ajuda?
Sak: na...iie...-ela tinha ficado impressionada por ele ter se oferecido para ajudar, afinal ele nunca fez isso.
Sak: Sasuke...Porque veio aqui? -disse ela já tirando a mesa.
Sas: porque eu quero te pedir um favor...-disse ele ainda sentado.
Sak: pedir um favor...pra mim?
Sas: sim sim...er que...Tsunade-sama disse que ia precisar da vila Uchiha, é, é isso mesmo. Ai, eu não tenho aonde ficar...e como seus pais estão viajando...queria saber se eu poderia passar uns dias aqui...
Sak: NANI? –gritou ela surpresa deixando um prato que acabara de lavar cair no chão assustando-o.
Sas: é só por alguns dias...eu não tenho aonde ficar...
Sak: "Uchiha Sasuke sozinho comigo e ainda pedindo desse jeito! Nhaai eu...eu num consigo recusar "–pensava ela enquanto pegava os cacos de porcelana do chão.
Ela estava tão distraída pensando na proposta de Sasuke que acabou se cortando.
Sak: Itai! TT
Antes que pudesse fazer qualquer coisa, sentiu uma mão quente e relativamente grande a sua a pegando e colocando seu dedo debaixo da água.
Sas: vejo que você não mudou muito, continua desajeitada né? Aonde fica a caixa de primeiros socorros? Vou fazer um curativo ai...
Sak: na...na 2º gaveta a direita..."ele realmente esta diferente...o que será que deu nele?"
Ele pegou a caixa de primeiros socorros e retirou o que necessitava. Ele pegou a mão dela com extremo cuidado, como se fosse de vidro e pudesse se quebrar a qualquer momento.
Sas: isso vai arder um pouco –disse ele colocando o desinflamatório no dedo dela.
Sak: ITAI! . -gritou ela fazendo cara de dor.
Ele vendo a cara de dor, que provavelmente era manha dela, aproximou o dedo dela a sua boca e começou a assoprá-lo.
Sas: agora já não tem motivos para fazer essa cara...
Sak: ha...hai...er...Sasuke, você vai dormir no quartos de visitas...
Sas: arigatou Sakura...er...aonde eu posso tomar banho?
Sak: a sem sem...ali atrás tem uma fonte, tome banho lá , não se preocupe, lá já tem toalhas
Sas: hai...-disse ele se retirando e indo ao local indicado. Enquanto ela foi assistir TV.
OooooooooooooOoooooooooooooooooooooOoooooooooooooooooooOooooooooooooo
Bom...eu realmente espero ki vcs tenham gostado desse cap ki eu me empenhei tanto pra fzr...deixei de assistir aula pra escreve-los...maaaaas td pelo Sasuke-kun ¬
C vcs repararem...ninguem sofreu nesse cap! \o/ isso jah eh um avanço neah?
Aguardem o prox cap...cenas mto mais mto tezudas...huhauahuahauhaua
DEIXEM REVIEWS!
Kissus e já ne 0/
