Domo minna!
Naruto e Cia ainda não me pertencem...mas o Sasuke-kun eh meu...mais ó...eh segredo viuw?
Gente kiria pedir desculpas...eh pq teve o carnaval...provas direeeto...sim...apesar de ser o começo do ano já to xeia de provas...e o melhor eh ki eu tenhu td escrito nu meu caderno da fic..mais num posso entra nu pc dia de semana...intom acumula mta coisa p mim no fds...ai eu demoro p passa...afinal foram mais de 5 folhas de cadernos a serem digitadas...honto ni gomenasai!
Bom...espero ki gostem desse cap ki eu fiz cum mto carinho p compensar os meu atrasos oks?
OoooooooooOoooooooooOFlashbackOoooooooooOoooooooooOoooooooooOooooooo
Ele vendo a cara de dor, que provavelmente era manha dela, aproximou o dedo dela a sua boca e começou a assoprá-lo.
Sas: agora já não tem motivos para fazer essa cara...
Sak: ha...hai...er...Sasuke, você vai dormir no quartos de visitas...
Sas: arigatou Sakura...er...aonde eu posso tomar banho?
Sak: a sem sem...ali atrás tem uma fonte, tome banho lá , não se preocupe, lá já tem toalhas
Sas: hai...-disse ele se retirando e indo ao local indicado. Enquanto ela foi assistir TV.
OooooooooooooooooooooOoooooooOfim do flashbackOooooooooooooooOoooooooo
Ele ficou um bom tempo no banho pensando se o mesmo conseguiria se controlar, pois já estava ficando difícil fazer isso.
Quando já estava para sair do banho, percebeu que havia esquecido as roupas no quarto, pensou que talvez ela não o veria passar por estar assistindo TV. E pelo jeito, ela estava concentrada. Ele apenas enrolou a toalha na cintura e pegou outra para enxugar o cabelo, deixando-os mais despenteados do que o normal. E assem foi se retirando da terma.
Por coincidência ou não, Sakura foi a cozinha pegar algo para beber, a cozinha dita, ficava do lado da terma. Sakura abriu a geladeira para pegar a garrafa de água. Quando fechou a geladeira com a garrafa já em mãos, viu Sasuke parado na sua frente apenas de toalha. Ela nunca tinha o visto tão irresistível, dava-se para notar gotas de água descendo pelo tórax dele, ele se encontrava secando o cabelo, deixando-os mais despenteados, dando a ela um ar incrivelmente sexy. Sakura estava realmente abalada com o que acabara de ver. Suas pernas começaram a falhar, realmente aquela imagem havia a deixado extasiada. Sem perceber, ela foi soltando a garrafa que estava em seus braços.
Vendo que a garrafa ia cair, Sasuke com um movimento rápido pegou a garrafa e colocou na mesa.
Sas: Sakura...você ta bem?
Sak: sim...eu to...otima.¬
Sas: bom...vou me trocar.
Sak: sim sim...va com Deus.. ¬
Ele foi se trocar pensando no porquê dela ter ficado daquele jeito. Estaria ela doente? Mas ela disse que estava bem. Quando ele terminou de se trocar sentiu uma dor na barriga. A dor aumentava cada vez mais. Então ele gritou por Sakura.
Sak: o que foi Sasuke? O...o que você tem?
Sas: eu não to nada bem...minha barriga...
Sak: eu disse pra vacê não comer a minha comida...
Sas: mas mas...
Sak: nada de mais...agora se deite e tire a blusa.
Sas: não Sakura, me de apenas um remédio!
Sak: Sasuke, os remédios demoram muito para fazer efeito, eu posso te curar rapidinho com minhas habilidades médicas.
Sas: não é necessário isso!
Sak: grrrrrrrr òó
Sakura havia perdido a paciência, ela o empurrou na cama, este ia se levantar, e para evitar isso ela subiu em cima dele, ficando sentada sobre o pobre e abrindo a sua camisa.
Sak: agora você fica quieto ai! Eu vou te curar...
Este apenas soltou um pequeno suspiro, afinal como não iria machucá-la, o jeito era ficar naquela posição, digamos que um tanto quanto, incinuativa.
Ele fez uma cara feia, parecendo uma criança mimada, o que arrancou risos de Sakura. Ele viu ela mencionar algumas palavras e aproximar sua mão de seu abdome, da palma de sua mão saíram luzes verdes, era o jutso de cura. Sasuke ficou impressionado por ela conseguir realizar uma técnica tão difícil. Em menos de cinco minutos ela parou o que estava fazendo, saiu de cima dele e falou:
- já terminai, vou assistir Tv –disse se retirando. – e ia me esquecendo...adorei saber que você também é mimado- disse piscando para ele.
Sas: Humpt ¬¬'
Ela saiu do quarto e foi assistir TV. Alguns minutos depois ele apareceu na sala e a encontrou sentada assistindo qualquer coisa. Ele se sentou na outra ponta do sofá e fingiu estar prestando atenção na programação mas na verdade ele a olhava pelo canto do olho, igualmente a ela. Como se tivessem combinado, os dois foram pegar o controle que estava entre eles, colocando uma mão em cima da outra. Os dois se olharam mais uma vez, Sakura começou a ficar vermelha e para evitar ficar também, ele retirou a mão dele e olhou para TV.
Ela fez a mesma coisa, e começou a mudar de canais, quando parou no canal de filmes (vamos supor que exista TV a cabo em Konoha) e estava começando um filme de terror "o massacre da cerra elétrica" (eu sei eu sei...é velho...mais foi o que me veio a cabeça -.-'''), ela imediatamente mudou de canal. Ele percebendo isso resolveu irritá-la um pouco.
Sas: você mudou de canal porque ta com medo né?
Sak: cla...claro que não! É que esse filme é besta... HAHAHAHA –riu ela para esconder o nervosismo
Sas: é? Eu nunca assisti...coloca lá...
Sak: na...não! que tal assistirmos esse documentário sobre a vida das baleias? Parece ser super interessante! –falou ela fazendo uma cara de interessada.
Sas: você esta com medo Sakura! Não negue!
Sak: eu? Claro que não Sasuke! eu já não sou aquela menininha trouxa e fraca que você dizia.
Ao falar isso ela se calou e continuou a olhar para a televisão. Já ele estava tendo flashs de seu passado, era como se um filme que mostrasse tudo o que ele fez com ela no passado rodasse em sua cabeça, o fazendo involuntariamente tremer de raiva de si mesmo e tristeza por ver como a tratava mal.
Sas: gomenasai...-murmurou ele
Sak: nani? –disse ela sem entender.
Sas: gomenasai...-disse ele um pouco mais alto- eu não sabia que você sofria tanto com as minhas grosserias, e eu também não conseguia agir de outra maneira, afinal, como eu não consegui fazer nada quando vi meu clã sendo morto, por isso eu...eu queria que todos me tratassem mal, afinal eu fui o inútil e a escória do clã Uchiha. Mas você, foi a única que me tratou bem, a única que realmente quis meu bem, se preocupou comigo e ficou ao meu lado nas horas mais difícieis. Não que eu não gostasse, mas, pelo fato de você ser tão gentil comigo, eu descarregava toda minha raiva em você
Sak: Sasuke...
Sas: honto ni...gomenasai...
Sak: Sasuke...eu...eu não vou negar que... até hoje eu sofro com as suas durar e amargas palavras, sei que você não tem culpa, mais eu também não tenho; porém em certa parte, eu queria te agradecer.
Sas: agradecer?
Sak: sim, por sua causa eu consegui me tornar mais forte, parei de ser chorona e passei a encarar meus medos, tudo para mostrar a você que eu não seria para sempre aquela menininha que você tratava mal. E ao decidir mudar, decidi também te esquecer, porque como qualquer pessoa, eu cansei de sofrer.
Sas: Sakura...eu não sabia...
Sak: e nem tinha como saber. Eu só contava minhas coisas a Naruto, sempre tentei te contar, mais você sempre estava muito ocupado com a sua vingança.
Sas: Sakura...-murmurou ele agora completamente arrasado vendo o monstro que sempre fora.
Ele ficou com a cabeça abaixada e com a franja cobrindo-lhe os olhos por alguns momentos. Pensava em como teria sido melhor ter morrido no dia em que seu clã fora assassinado. Sendo ele agora, o único sobrevivente. Para que ela nunca o tivesse conhecido e nem tivesse sofrido por ele, e quem sabe, la poderia ter se apaixonado por outro homem, um que realmente a merecesse.
Vendo que ele estava muito quieto, ela realmente começou a se preocupar. Será que havia falado de mais? Já não bastava a confusão que era a vida dele, ela ainda o deixara mais preocupado com seus problemas!
Sakura começou a se questionar quanto a isso, e com medo de que ela fosse a causa daquele movimento estranho de Sasuke, meio que num impulso o abraçou e murmurando:
Sak: Sasuke-kun...
Ele realmente se espantou ao ouvir o -kun que tinha tanta saudade de ouvir. Este levantou a cabeça e se aconchegou mais no abraço, passando assim os braços sobre a cintura da jovem, ficando assim mais próximo a ela e se sentindo embriagado pelo cheiro da garota, enquanto ela afagava os cabelos dele.
Eles ficaram daquele jeito por alguns minutos, qté que Sakura se distanciou dizendo que ia ao banheiro. Ele apenas continuou sentado no sofá olhando a TV com uma cara pensativa.
Ela havia se trancado no banheiro e ficou se olhando no espelho, chegou até a lavar o rosto para tentar esconder o forte rubor que cobria-lhe o rosto.
Sak: eu...eu não posso amá-lo de novo! Eu...eu me convenci de que não o amaria de novo...não quero mais sofrer! -disse ela se sentando no chão com as mãos no rosto - mas esta sensação é a mesma de quando eu gostava dele a uns anos atrás, e parece estar mais forte que antes...mas...mas eu não vou ser submissa como antes...mereço ser tratada melhor!
Ela se retirou do banheiro e voltou a sala. Ele sentindo a presença dela se virou e a olhou nos olhos , ela desviou o olhar e foi em direção ao sofá, se sentou um pouco distante de Sasuke. Este foi se aproximando vagarosamente até chegar ao lado de Sakura. Esta percebendo a aproximação dele começou a ficar nervosa, sentiu que seu coração iria sair pela boca, e começou a apertar a sua saia com as mãos em um sinal de nervosismo.
Ele passou o braço sobre os ombros dela, o que a fez levar um leve susto, ele apenas murmurou um leve calma em seu ouvido, a fazendo arrepiar-se. Eles assistiram TV até a madrugada, que foi quando Sakura tomou uma iniciativa tirando o braço dele de sus ombros.
Sak: Sasuke...kun...você poderia ir para a ponta do sofá?
Sas: o que foi Sakura? Eu...fiz algo errado? -perguntou ele temeroso com a resposta.
Sak: não, apenas faça o que eu pedi!
Sas: sim...-disse ele indo para a ponta do sofá
Sak: arigatou
Sas: mais por que você...
Ele não teve tempo de continuar a frase pois ela havia deitado em seu colo, tamanha foi a surpresa que ele quase saltou quase a jogando no chão
Sas: desculpe Sakura...eu levei um susto...-disse ele segurando o braço dela, evitando sua queda.
Sak: tudo bem, eu que fui muito...precipitada...- ela voltou a ficar sentada no sofá.
Ele vendo a besteira que havia feito, puxou a sua cabeça e a deitou em seu colo, sta ficou surpresa com o ato deste, que além de deitá-la em seu colo, agora afagava seus sedosos cabelos. Os dois ficaram assim por muito tempo, que para eles parecia nada, afinal sem perceber, um queria passar o tempo todo com o outro, mas por causa de seus temperamentos e suas personalidades, nenhum dos dois admitiu isso.
Sasuke percebeu que Sakura estava muito quieta, então pra olhá-la , ele teve que se aproximar de seu rosto, a chamando, e constatando que esta estava dormindo. Sasuke reparou na boca dela, era como se ela estivesse pedindo para ele a beijar. Ele ficou a menos de dois centímetros da boca dela, dava para sentir a calma e pesada respiração que ela tinha nesse momento, ele ficou a olhando por vários minutos, aparentemente tendo conflitos dentro e si,se a beijava ou não. Decidiu que isso não era certo, e quem sabe um dia ele beijaria ela enquanto esta estivesse acordada? E quem sabe um dia...ela ainda será dele. A sua Sakura.
Ao falar isso para si mesmo, se sentiu estranho, como se seu coração depois de anos congelado se aquecesse, e com algo novo, uma coisa que os outros chamam de...esperança...a esperança de um dia estar ao lado dela.
Ele a pegou no colo e a levou para o quarto dela, a colocou delicadamente na cama, a cobriu, de forma que ela se aconchegasse na cama, enquanto ele apenas deu um leve beijo na testa dela, se retirando do quarto, fechando a porta e indo para seu quarto, tendo depois de muitos anos uma noite realmente tranqüila.
No dia seguinte, quando acordou já encontrou a mesa do café arrumada, o que demonstrava que ela já estava de pé.
Sas: o café esta ótimo Sakura...
Sak: obrigada Sasuke-kun...bom se apresse que nós temos que chegar na ponte para receber uma missão.
Sas: Max eu aindia num terminiei -disse ele com a boca cheia
Sak: Sasuke-kun...que coisa mais feia! Falando de boca cheia! -brincou ela apontando para ele como se fosse sua mãe.
Sas: dixculpa Sakura-tian -respondeu ele fazendo cara de anjinho
Sak: ta...agora para de enrolar e vamos -ao terminar de falar ela abriu a porta como se esperasse que ele saísse também.
Sas: Xim...-disse ele correndo e pegando mais duas torradas.
Durante o caminho até a ponte a conversa entre os dois foi muito agradável, como nunca tinha sido antes, os dois brincavam um com o outro e riam juntos, como um verdadeiro casal, Sasuke "representou" tão bem o seu papel, que toda vez que um homem olha para Sakura de um modo malicioso, Sasuke passava a mão pelos ombros da garota para deixar claro que este não deveria se meter com ela, e é claro que ninguém seria estúpido ao ponto de mexer com Uchiha Sasuke.
Ao chegar na ponte notaram que nem Naruto e muito menos Kakashi havia chegado, o que fez Sakura soltar um muxoxo de desaprovação.
Sak: será que ao menos um dia os dois não poderiam chegar no horário?
Sas: até parece que você não conhece esses dois sakura-chan...vai ver eles ainda estão bêbados por ai...
Sak: Sasuke-kun...posso te perguntar uma coisa? -disse ela se aproximando
Sas: po...pode -disse ele gaguejando ao ver ela se aproximar dele.
Sak: porque agora começou a me chamar de Sakura-chan?
Sas: ora Sakura...porque...porque...porque sim! Vamos apenas esquecer essa pergunta ok? E se você quiser que eu volte a te chamar apenas de Sakura...sem problemas...
Sak: nhá...Sasuke-kun...pode continuar a me chamar assim! Eu realmente adorei! E adorei mais ainda -disse ela se aproximando mais de seu rosto- ver você todo vermelhinho com a minha pergunta... hihihihi
Sas: hump!
Nar: SAKURA-CHAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNN ohayoooooo! -disse Naruto se aproximando rapidamente da garota e logo lhe abraçando
Sak: er...bom dia Naruto!
Nar: bom dia Sasuke...
Sas: péssimo com você aqui...-disse ele com a cara completamente fechada por causa do abraço que ele dera em Sakura
Nar: iiiiiiiiiiiii Sasuke ta com ciúmes porque abracei a Sakura-chan? Ta ficando vermelho...iiiiiiiiiii...Sasuke ta com ciúmes, Sakuke ta com ciúmes! -gritava naruto parecendo uma criança de 7 anos
Sas: NARUTO BAKA CALA A BOCA! -disse ele correndo atrás de Naruto com uma veia saltitando de sua testa.
Sak: calma Sasuke-kun, você sabe como ele é, e por sinal, como você ta com a Hinata-chan?
Nar: eu...eu pedi ela em namoro! -disse ele ficando vermelho- fiz como você disse...
Sak: e ai? -disse ela com os olhos brilhando de excitação
Nar: ela...
Sak: ela? -perguntou ela já não contendo mais a curiosidade
Nar: ela aceitou!
Sak: isso! Eu disse pra você! Parabéns Naruto-kun!
Nar: hehe...brigado sakura-chan!
Sas: Hump! Namoro, que besteira
Sak: não seja tão mal educado Sasuke-kun! Esse era o sonho da Hinata, e de muitas mulheres também! Quem não sonha em ficar com a pessoa que ama? -disse ela realmente irritada.
Sas: eu sou um que não sonha essas besteiras...-disse ele apenas para contrariar ela, mais essa era a sua maior mentira.
Sakura ao ouvir isso ficou realmente atordoada, todos os pensamentos que havia tido sobre a mudança de Sasuke, quer dizer que...ele não havia mudado nada, que a sua impressão sobre ele estava completamente errada, ela apenas olhou profundamente nos olhos dele, deixando uma lagrima escapar pelo canto do rosto e se virando para onde Kakashi tinha acabado de aparecer.
Kak: aconteceu alguma coisa Sakura:
Sak: não, não Kakashi-sensei...apenas um cisco caiu no meu olho. Um cisco que eu retirei para sempre de mim.
Sasuke entendeu muito bem a indireta, e agora quem estava em pânico era ele, sim, ele se sentia mais que um lixo, ele não pensou que ela fosse levar tão a serio as coisas ditas por ele, ela sabia do seu jeito durão, mais não esperava dela essa reação tão, firme.
Sak: Kakashi, por favor passe logo a missão, já não agüento mais este local. - disse ela completamente perturbada.
Kak: ta ta u.u vocês terão que acompanhar um velho conhecido de vocês que esta aqui na vila, vão ter que levá-lo para a sua casa, somente isso n.n
Nar: Kakashi...quem é esse velho conhecido?
Kak: ora Naruto, é o Tamahome! Não é maravilhoso?
Sas, Sak, Nar: O QUEEEEEEEE?
Kak: Sabia que vocês iam adorar!
E antes que estes pudessem expressar sua raiva Kakashi jogou o pergaminho que caiu na testa de Naruto, e desapareceu.
Sas: não acredito que teremos que levar aquele cara para qualquer canto...porque justo ele?
Nar: se ele der em cima da Sakura-chan dinovo...eu juro que acabo com ele dessa vez!
Sak: fique tranqüilo Naruto, eu já disse que mudei, e ele irá notar isso logo ao me ver...
Nar: isso pode ter certeza...você evoluiu bastante Sakura-chan -disse ele fazendo uma cara totalmente maliciosa para Sakura
Sak: Naruto, você esta passando tempo de mais com o Jiraya, e não se esqueça de quem eu sou pupila.
Nar: er...gomenasai!
Sak: u.ú ta...agora vamos logo atras desse Tamahome, quero terminar essa missão o quanto antes...
Sas: eu também...-disse Sasuke agora preocupado com aquele que no passado dera em cima de Sakura, e se ela se interessasse por ele? - ele já tinha começado a ficar inseguro.
Sakura no começo odiou a idéia de se aproximar de novo de Tamahome, mais depois de um tempo pensando, viu que aquela oportunidade seria ótima para testar Sasuke, queria ver qual seria a reação dele se ela demonstrasse estar a fim de Tamahome. E assim os três partiram em direção ao portão de konoha, a espera de mais uma viagem, que mudaria em alguns aspectos a vida de 2 pessoas em questão
OooooooooooooOoooooooooooooooooooooOoooooooooooooooooooOooooooooooooo
Bom...eu realmente espero ki vcs tenham gostado desse cap...
Gostei mto de escreve-lo...gente comercial ake..leiam o maga de furuba 11...perfeito...
Otra coisa... juro ki vo tenta escreve mta coisa no meu cadernim oks? Tirando os dias de prova...mas vo tenta!
Aguardem o prox cap...cenas mto mais mto tezudas...huhauahuahauhaua
DEIXEM REVIEWS!
Kissus e já ne 0/
