Domo minna!

Naruto e Cia ainda não me pertencem...mas o Sasuke-kun eh meu...mais ó...eh segredo viuw?

Cs pensaram ki eu morri? Nnaaaaaaaaaaaummmm eu to aki p oertuba vcs cum as minhas fics bestasss ahuahauahauhua risada maléfica ...bom eu tava meio ki sem pc...¬¬ e estudando...alem do ke...bombei nu boletim...me fufu... /

E kestoes pessoais tbm...confusoes de minha mente...

Mais enfim...ai esta o cap ki atraso tanto...

OoooooooooOoooooooooOFlashbackOoooooooooOoooooooooOoooooooooOooooooo

. Sakura no começo odiou a idéia de se aproximar de novo de Tamahome, mais depois de um tempo pensando, viu que aquela oportunidade seria ótima para testar Sasuke, queria ver qual seria a reação dele se ela demonstrasse estar a fim de Tamahome. E assim os três partiram em direção ao portão de konoha, a espera de mais uma viagem, que mudaria em alguns aspectos a vida de 2 pessoas em questão

OooooooooooooooooooooOoooooooOfim do flashbackOooooooooooooooOoooooooo

Ao atravessarem o portão de konoha, os três de depararam com um homem bem mais bonito que aquele que eles já haviam encontrado, Tamahome estava bem mais alto, mais musculoso, com o cabelo ainda mais espetado; dando-lhe um ar muito mais irresistível e sexy. Sakura quando o viu não escondeu a sua surpresa, ficando ate com a boca aberta. O que deixou Sasuke apreensivo.

Nartuo não escondeu a surpresa, pois durante o caminho veio falando como Tamahome devia estar. Sakura, imaginou pela descrição de Naruto que ele havia crescido pouca coisa desde o ultimo encontro, estava completamente magro e sem músculos e seu cabelo agora estava liso e para baixo. Naruto foi o primeiro a se pronunciar ao vê-lo.

Nar: é você mesmo baka?

Tam: sim Naruto...vejo que você não mudou nada desde a ultima vez que nos vimos...

Nar: co..como assim? Eu cresci muito ta? Você que é demente de mais pra perceber! -disse ele com uma veia saltitando na testa.

Tam: já que você insiste...bom dia Sakura-chan! -disse ele ignorando por completo Naruto e olhando a jovem médica-nin de cima a baixo, deixando Sasuke completamente enfurecido.

Sak: bom dia Tamahome-kun -disse ela um pouco constrangida pelos olhares vorazes de tamahome sobre ela.

Sas: "Tamahome-kun? Por que ela ta chamando ele de -kun? Pensei que ela chamava apenas a mim de -kun!" -pensou um Sasuke completamente enciumado.

Tamahome se aproximou de Sakura e falou maliciosamente em seu ouvido:

Tam: e então, esta namorando Sakura-chan? Porque eu não desisti de você e se você estiver pretendendo...

Ele foi impedido de continuar a sua cantada super indiscreta quando viu Sakura pular de susto, o motivo desse susto foi Sakura sentir uma braço em envolto em sua cintura, e para a sua surpresa, nao era o braço de Tamahome, e sim de Sasuke, que não falou nada, apenas a puxou para longe de Tamahome e para perto de si.

Sak: Sasuke-kun...por que fez aquilo?

Sas: ora Sakura, pela cara que ele estava fazendo, ele não devia estar falando nada descente, e eu não podia deixar ele falar assim com você... -disse ele desviando o olhar dela por estar vermelho.

Sak: por acaso você esta com ciúmes sasuke-kun?

Sas: cla...claro que não Sakura...eu apenas...não achei certo ele falar com você daquela forma e com aquela intimidade.

Sak: a ta... bom...vamos indo, estamos atrasados!

Sas: claro! E sakura...-disse ele a puxando pelo braço para que ela o olhasse- se ele se meter com você...pode me chamar ta?

Sak: er...cla...claro disse ela agora vermelha pela tentativa de proteção que ele estava dando.

Os três caminharam em silencio até chegarem a uma hospedaria aonde iriam ficar... já tinham reservado os quartos, 1 para Sasuke e Naruto, 1 para Tamahome e 1 para Sakura, porém por engano ela anotou apenas 2 quartos, eles tentarão pegar mais dois, porem a hospedaria estava cheia devido ao festival que teria na cidade. e para piorar a situação, só cabiam 2 camas em um quarto, e o que sobrara para as duas outras pessoas, era um de casal, o qual não podia ser separado em camas de solteiro, o que obrigava Sakura a dormir com um dos meninos.

Sak: por que isso só acontece comigo? -se lamentava a garota

Tam: veja pelo lado bom...como nós dois estamos sem quarto, poderemos dormir juntos, e o melhor, na mesma cama!

Sakura ruborizou ao ouvir ele falando isso, e logo olhou para Sasuke com uma cara de medo, afinal Tamahome já havia colocado seu braço ao redor do ombro dela.

Sas: Tamahome, só vou falar uma vez, espero que entenda. Tire suas mãos imundas e maliciosas de cima da Sakura, não ouse tocá-la nem lhe dirigir a palavra de forma maliciosa, e mais uma coisa, você não vai dormir no quarto com ela.

Tam: nossa...vocês estão namorando? Por que o Sasuke parece estar se mordendo de ciúmes...

Sas: e se estivéssemos...algum problema?

Tam: nenhum...apenas ficaria chateado em saber que uma garota linda como a Sakura-chan escolheu um homem bruto, sem educação e chato como você.

Sas: olha aqui, eu não devo nenhuma satisfação pra você, se eu sou assim e se ela escolheu ficar comigo, você não tem nada o que se meter, apenas tira a mão de cima dela antes que eu lhe quebre a cara! - disse ele completamente furioso.

Tam: claro...tirei...calma Sasuke-kun! -falou ele completamente irônico.

Sasuke ao ouvir ele falando Sasuke-kun, tentando imitar Sakura perdeu a paciência que lhe restara, o puxou pelo colarinho da blusa e já se preparava para dar-lhe um belo soco no rosto, quando Sakura se pôs entre os dois o fazendo parar imediatamente.

Sak: Sasuke-kun, pare por favor, não vale a pena, vamos sair daqui, venha...-disse ela puxando-o pelo braço, o qual ainda encarava Tamahome, que ria ironicamente.

Os três ninjas conversaram a tarde inteira no jardim da hospedaria, enquanto Tamahome havia se enfurnado no quarto, com a desculpa de estar com dor de cabeça. Depois de muito conversarem, de um jeito que não faziam antes, pois agora Sasuke ria junto com eles. Sakura se retirou para tomar banho, enquanto Naruto e Sasuke continuaram a conversar. Sakura foi tomar seu banho pensando em como esta época estava sendo boa; e claro, ela estava muito feliz com o que Sasuke estava fazendo por ela, e segundo seus pensamentos não precisaria mais fazer ciúmes nele com Tamahome, que estava pior do que na ultima vez que eles se encontraram. Ela tomava banho pensando em como sua vida estava melhorando relativamente, já não precisava mais agüentar seus pais adotivos, pois mesmo morando na casa deles, se ela quisesse sair de lá, já tinha autonomia, e Tsunade-sama, sua mestra, já havia dito que a ampararia como amparou Shizune. Mais ela não pensava em sair de lá e ir morar com sua mestra, seus pensamentos iam mais longe, ela pensava em sair daquela casa e ir morar em outra, a casa de um certo Uchiha. Ao pensar nisso ficou muito vermelha, e adorou estar sosinha naquele momento, pois assim ninguém a veria vermelha daquele jeito. Bem, ela pensava estar sozinha, pois em cima de uma árvore alguém a observava. Ela tomou seu banho, completamente relaxada, até ouvir um barulho vindo de uma árvore, ela logo pensou que era um animal, mais viu a sombra de algo muito maior que um animal, sim, era uma pessoa. Sakura ao invés de gritar como da ultima vez, concentrou o chackra em sua mão e deu um soco relativamente fraco para ela, mais que destruiu a árvore e arremessou a pessoa que nela estava justamente para a sua frente (aquelas cenas bem anime sabe?).

Sak: de novo Tama... -mas ela parou de falar devido ao choque que levara ao ver quem era.- Sasuke...o que você estava fazen...quer dizer...por que você estava me espiando?

Sas: eu? Te espiando? Eu...eu apenas estava vigiando o local...por que Tamahome poderia vim aqui e...

Sak: Sasuke...nao invente mentiras...eu...eu não sei nem o que dizer...eu realmente não esperava isso de você..

Sas: mas eu..- ele não conseguiu terminar de falar pois ela já havia saído do local, e pelo que ele havia notado, chorando. O que o fez sentir um lixo, apesar de realmente estar apenas vigiando o local, quer dizer, ele não resistiu dar umas olhadinhas, segundo ele, sem segundas intenções.

Ele apenas se retirou do local e foi para o local aonde seria servido o jantar, afinal já tinha tomado banho. Ao chegar na sala de jantar, viu que Naruto já estava esperando pela comida como de costume, Tamahome se encontrava sentado ao lado de Sakura e apenas subiu a vista para ele quando este entrou. Sasuke reparou que os olhos de Sakura estavam um pouco inchados, e que esta não o olhava de maneira nenhuma. Durante o jantar ninguém falou nada, ouvia-se apenas o som que Naruto fazia com os pratos, afinal ele comia mais que todos juntos. Sakura apenas comeu porque Tamahome insistiu muito, e até se aproveito, passando o braço pelos ombros da garota e afagando seus cabelos, ela que estava com um ar tão distante que parecia nem sentir o que ele estava fazendo. Sasuke sentiu muita vontade ir até lá acabar com ele...mais sabia que isto ao seria o certo naquele momento.

Depois do jantar Sakura se retirou da sala e foi para o jardim, acompanhada por Tamahome, Sasuke apenas olhou os dois se retirarem e subiu para o seu quarto. Ela caminhou até um jardim florido, sentou-se neste e ficou apreciando a vista que tinha daquele local, principalmente o céu que estava estrelado e sem nenhuma nuvem naquela noite.

Tama: você realmente gosta dele não gosta? -disse ele chegando ao local e se sentando

Sak: han?

Tama: Sasuke...você realmente gosta do Sasuke né? -disse ele com os olhos expressando um pouco de tristeza.

Sak:eu...eu não sei do que você esta falando -disse ela virando o rosto para esconder o rubor

Tama: sabe, eu vi que você não parava de olhá-lo durante o jantar...

Sak: você esta enganado, eu não ia gostar de um grosseiro com o ele, além do mais, ele não gosta de mim mesmo.

Tama: Sakura, você poderia me escutar por um momento?

Sak: eu não estou aqui? Fale...

Tama: o seu corpo esta aqui, mais sua mente não, por isso estou pedindo isso. Pelo menos uma vez me escute esta bem?

Sak: ha...hai -disse ela olhando-o

Os dois estavam a conversar sem imaginar que um certo shinobi estava escutando toda a conversa em cima de uma arvore próxima ao local.

Tama: Sakura, desde a primeira vez que eu te vi, eu senti minhas pernas tremerem...sabe...como sempre falam, as tais borboletas, coração acelerado pernas bambas...mas...eu realmente não sabia como falar com você, já que aquele uchiha estava sempre por perto, e...o único jeito que eu encontrei foi tentar fazer ciúmes a ele, até que aconteceu aquele acidente entre meu primo e você, o que até hoje não me perdoei. Sabe, quando voltei pra casa, tentei te esquecer, por um tempo pensei até ter conseguido, e é claro que namorei muitas, afinal, sei que sou irresistível -disse ele fazendo-a sorrir e emburrando mais ainda o garoto que estava na arvore(não era o Tarzan ta gente?) - mas..quando eu te vi sair pelo portão de Konoha, ainda mais bonita do que estava...eu vi que todas as minhas tentativas foram por água abaixo , eu...ainda tenho todas essas sensações...e queria te pedir...você poderia...me dar apenas uma chance?

Sak: como uma chance? -disse ela sem entender o que ele queria dizer com isso.

Tama: uma chance pra te fazer realmente feliz, pra te mostrar o que é a verdadeira felicidade Sakura, já que sei que passou todos esses anos esperando por ele, que nunca apareceu ou demonstrou algum interesse, apenas te fazendo triste -disse ele levando a cabeça desta e puxando-a para bem perto, deixando seus lábios quase colados ao dela. -uma chance, é tudo que peço Sakura-chan.

Sasuke estava para ter um ataque de cólera ao ver aquela cena, mais estava ainda pior pois não sabia qual seria a resposta de Sakura, e se ela aceitasse? Ela iria começar a namorar com ele, o que significava que ela beijaria ele, e se eles se casassem? Ela...ela se entregaria a ele, e isso, ele não conseguia nem pensar, pois só de imaginar outro homem possuindo Sakura, seu sangue fervia violentamente, mas ele não podia descer dali, por que se ela soubesse que ele estivera espionando toda a sua conversa, a situação que ele se encontrava só iria piorar, então, teria que esperar a resposta dela, o que estava parecendo uma tortura para tal. E assim, segundos se passaram.

Tudo ficou no mais completo silencio, a não ser pelo barulho emitido pelos grilos, que aumentavam ainda mais a tensão da situação. Sakura não se movia, parecia estar pensando nas coisas que ele havia dito para esta, e, pensando em que resposta dar, afinal, ela também queria ser feliz. Tamahome viu, que ela ficaria quieta a noite toda se ele não tomasse nenhuma providencia, então, este selou seus lábios ao dela, de modo que ela "acordou" de seus pensamentos, enquanto ele desfrutava pelo menos este pequeno momento de prazer. Sasuke já estava para pular da árvore, e dessa vez, para matar Tamahome, mais viu Sakura se afastar devagar, tirando os seus lábios do dele.

Sak: Tamahome..realmente..me desculpe, mais...eu, não consigo fazer isso. -disse ela se levantando e se retirando do local.

Tama: Sakura - disse ele puxando o braço dela- não pense que eu vou desistir tão rápido ta? -disse ele dando um beijo na bochecha dela e se retirando.

Novamente esta se sentou na grama, agora estava só e podia pensar em tudo. Sasuke resolveu ir falar com ela, e foi o que fez, sentando-se ao lado desta.

Sas: Sakura, eu...queria te pedir perdão pelo que aconteceu mais cedo, sabe, você entendeu errado, eu não estava te espiando, eu estava vigiando pra que o Tamahome não te espiasse, afinal ele já fez isso e eu...não queria que ninguém lhe visse tomando banho, então eu pensei que seria melhor e eu vigiar o local, já que você é muito distraída.

Sak: bom...aquilo já passou né...

Sas: Sakura...eu sei que não devia ter feito isso..-disse ele já abaixando a cabeça- mas, eu escutei a sua conversa com Tamahome e...

Sak: VOCÊ O QUE? Agora vai ficar espiando minhas conversas é? -disse ela se levantando com muita raiva.

Sas: apenas me escute, depois você pode fazer o que bem entender.

Sak: hai...mas não pense que eu irei esquecer disso.-disse ela cruzando os braços

Sas: ta...bom...eu ouvi toda a conversa e...

Sak: e...

Sas: bom...eu não sabia que...quer dizer sabia...mas...não imaginava...- Sasuke estava completamente confuso com suas palavras, não imaginava o quanto seria difícil dizer aquilo

Sak: Sasuke, você esta bem? -perguntou ele vendo o embaraço dele com as palavras.

Sas: sim...bom, é que você disse que eu sou grosso com você, mas...eu não sabia que você sentia tanto?

Sak: como você não sabe que as pessoas sofrem quando as pessoas que elas amam são grossas com elas? -murmurou Sakura afundando sua cabeça em suas pernas.

Sas: eu realmente não sabia, pois, a pessoa que eu...a pessoa que eu gosto nunca foi grossa comigo...

Agora já era de mais pra Sakura, além dele espiá-la tomando banho, escutar suas conversas, ele ainda vinha falar de outra garota para ela, sabendo que ela gostava dele, realmente, Uchiha Sasuke não tem um pingo de sentimentos, ele não presta. Sakura pensou e pensou nisso, apertando suas mãos nas pernas, de modo que se controlava para não chorar, o que foi inevitável quando ele começou a falar das qualidades dela

Sas: ela sempre foi super carinhosa comigo, e como foi, eu sempre fui fechado e grosso come ela, mais nem por isso ela saia de perto de mim, ficou ao meu lado nos momentos mais dificieis, chorou por mim como mais ninguém chorou, me viu partir, e me procurou, sim...vou confessar que de noites em noites eu ia visitá-la em sua cama, mesmo sem saber o porquê de fazer isso, mas mesmo ate hoje, odeio a presença dela, pois é somente com ela que eu consigo me sentir feliz, por isso sou grosso com ela, pois não quero perdê-la como perdi minha família, por isso tentei afasta-la, até sai da vila, mas, quando estava longe, a sombra dela parecia me perseguir, em meus sonhos era constante a sua presença, tinha horas, que eu chegava a delirar, imaginava estar sentindo o cheiro dela, o que me fez voltar, para vê-la de novo. Mais quando a vi, ela estava diferente, fria, o que me deixou inseguro, e descobri que havia alguém gostando dela, e este pediu para namora-la.

Sak: Sasuke, por favor pare...eu...eu já não agüento mais ouvir você falar dela, você não percebe o quanto isso me machuca? Eu realmente não quero saber qual é ou deixa de ser o nome dela...-disse ela agora já não contendo as lagrimas e se levantando.

Sas: não, você vai me escutar como disse que faria, depois você pode fazer o que quiser.

Sak: se você queria me ver chorar, me torturar, fique sabendo que já conseguiu, me deixe ir por favor...-dizia ela já suplicando.

Sas: não até eu terminar.

Sak: então termina logo isso que eu quero ir embora daqui.

Sas: bem...ela é da vila de konoha, e eu ouvi ela dizer, que eu não gosto dela , o que não passa de uma mentira, pois se não gostasse...não estaria fazendo ela ouvir essa declaração toda para ela.

Sak: han? -disse ela meio atordoada...pensando que havia entendido errado- "ele me ama? É isso? Uchiha Sasuke disse que me ama? Eu só posso estar doida"

Sas: er...eu...eu disse que...gosto de você..foi isso..

Sak: Sasuke eu...

Ela não pode continuar pois havia sido calada da melhor maneira possível, com um beijo apaixonado de Sasuke, primeiramente ela ficou um pouco assustada, mais depois deu permissão para a língua dele explorar a sua boca. Ficaram um bom tempo se beijando até sentirem necessidade de pegar ar. Os dois se separaram, ambos estavam vermelhos, então Sakura não se conteve e pulou em cima de Sasuke, o abraçando, ela ficou em cima dele agarrada em seu pescoço, começou a rir, ele não intendeu o motivo da risada, mais riu também, quando ela conseguiu se concentrar e disse:

Sak: isso é mais do que eu já sonhei!

Sas: e esta só começando! -disse ele a beijando mais uma vez.

Eles ficaram assim por um bom tempo, até que Sakura dormiu nos braços de Sasuke e este a levou nos braços para o quarto dela.

No dia seguinte, os dois estavam muito vermelhos, pois Naruto disse que kakashi havia visto duas pessoas no maior amasso de noite na grama. Eles então partirão da pensão, Sakura ficou um pouco chateada em ver que parecia que nada havia mudado entre eles. Mas ara sua surpresa ele apareceu atrás dele e passou a sua mão pela cintura dela e continuaram a andar. Mais eles nem imaginavam quem já havia os localizado.

Kabuto: Orochimaru-sama, eles estão a caminho da vila da névoa...

Orochimaru: ótimo...Sasuke-kun vai pagar pelo que fez a mim...

OooooooooooooOoooooooooooooooooooooOoooooooooooooooooooOooooooooooooo

Er...tentei fze o melhor sabe...tive ki fz isso em 2 hrs...intom nom sei c fiko bom...

Espero ki tenham gostado do bju do sasuke e da sakura tah?

Nher...continuem a ler e deixar reviews...vcs saum a minha inspiração pra fics...

E nhá...kualker idéia...pode manda...to aceitando tbm oks?

Kissus e já ne 0/

E sinceras desculpas pro cs oks?