N.A. – Resposta ao 5º desafio relâmpago do Fórum Mundo dos Fics. Baseado na música Mother of Light, do Épica. O máximo era 500 palavras e só para constar o texto tem 216. ;P
Palavras em negrito são as obrigatórias.
Sorrow
(Liho POV)
Abro os olhos, encarando a escuridão do quarto. Posso sentir meu coração começar a bater mais rápido à medida que meu cérebro deixa o estado nublado do sonho para a dura realidade.
Sento na cama, passando as mãos por meu rosto, relutantemente permitindo que minha mente volte à escuridão e silencio que me cercam. Afundo os dedos em meus cabelos, afastando as mechas rebeldes de meu rosto, cheia de perguntas e arrependimento.
E meus sonhos eu posso afundar, tremer, chorar, mas sei, em algum recanto escuro de minha mente, que tudo não passa de uma ilusão. Sei que vou despertar em algum momento para uma realidade mais dura que qualquer pesadelo.
Não sinto culpa em meus sonhos. Não sinto esse aperto no peito que por vezes ameaça me sufocar. Não tenho essa crescente sensação de desespero, ou pensamentos que mudança nenhuma pode melhorar minha situação.
O destino é cruel e solitário, sem nenhuma promessa de melhora.
Deixo-me cair na cama, o coração batendo em um ritmo acelerado no peito, parecendo que corri por quilômetros antes que perdesse totalmente as forças. Fecho meus olhos, concentrando-me na simples tarefa de respirar, pensando que prefiro dormir pela eternidade, enfrentando os mais terríveis pesadelos que enfrentar outro amanhecer sem nenhuma promessa de melhora.
Sonhar é a única salvação que resta.
