Conhecido, mas desconhecido

Eu: Obrigado pelas reviews Aki Hiwatari e lukinha-chan! Afinal sempre há alguém k gosta das minhas fic, não é Tyson! Aposta é aposta, passa o dinheiro...

Tyson: O que!já te mandaram reviews! deviam tar mais malucas do que tu!

Eu: Ei! ninguem fala mal do meu publico! Pega no Tyson pela camisa como o Kai ontem Max faz o disclaimer se faz favor...

Max: oki Ori-chan! O Beyblade não pertence a ela e aposto que ela sofre mt sempre que dizemos isto... espreita para ver como ta o Tyson e porcertos motivos duvido que o Tyson participe neste capitulo...

Cap2

««Normal»»

A esta altura, Kai já estava ao lado da Hilary:

-Nunca nos disseste que sabias jogar...-falava Kai

-Nunca quis que sobessem...-Hilary olhava para o estádio onde se encontrava o seu pião, este era cor de rubi, eram muito parecidos com a cor dos olhos dela, este salta para a sua mão como se advinhasse o seu pensamento.

-Posso saber por que?...

-Desculpa Kai, eu queria vos disser, mas... tinha medo de por as vossas vidas em perigo...- Hilary vira-se de costas para Kai e uma lágrima solitária corre-lhe pelo rosto.

-Hilary conta-me a verdade! Tu não és a mesma desde que recebeste aquele telefonema...


««Flashback»» 1 semana atrás

-Hilary, tá alguém ao telefone que quer falar contigo!-diz o avô do Tyson

-Já vou!-Hilary chega e pega no telefone'Quem será e como é que sabe que estou aqui?'-Oi, quem é?

-Então querida Hilary ou se preferires Galritz, já te esqueces-te de mim, o teu querido pai? Não te preocupes que daqui a pouco irei buscar-te...-Hilary deixa cair o auscultador e cai de joelhos para o chão, os rapazes preocupados chegam e deparam-se com uma Hilary a chorar, os rapazes tinham tentado tudo para a acalmar, mas ela chorara tanto que adormecera, os rapazes nunca mais voltaram a falar no assunto, pois eles não queriam voltar a vê-la a sofrer tanto.


««Fim do Flashback»»

-Tens toda a razão... Kai...- Hilary cai e fica ajoelhada na areia, Kai senta-se ao lado dela e começa a falar, ficaram durante vario tempo em silencio, mas Kai já não aguentava ve-la assim e fala.

-Hilary, por favor, conta-me tudo... eu não aguento ver-te a sofrer, não te preocupes connosco...-depois de ter dito isto, Hilary abranda o choro até este terminar.

-Oh Kai... eu queria muito, mas lamento...- dito isto ela levanta-se e sai da praia, Kai não a segue, fisicamente, mas psicologicamente quer saber o que a preocupa tanto...


««Casa da Hilary»»

-Hilary as tuas primas chegaram, já estão no teu quarto, elas estam cheias de saudades tuas!- isto é o que a Hilary ouve mal entra em casa, ela alegra-se um pouco, à muito tempo que não via as suas primas, desde que fugiu... –Obrigada mãe!-era assim como a chamava, mesmo que não fosse a sua mãe biológica, ela tinha sido muito bondosa e carinhosa com ela, enquanto pensava ela subia as escadas, quando abriu a porta do seu quarto, viu duas raparigas da mesma altura, mas muito diferentes.

A primeira era uma rapariga energética, com o cabelo laranja até a cintura, tinha olhos azuis claros, vestia um top vermelho com um sol amarelo, calções de ganga clara e uns ténis laranjas, ela estava a andar de um lado para o outro no quarto cor de rosa da Hilary. A outra tinha cabelo roxo escuropelos ombros, tinha olhos azuis escuros, vestia uma T-shirt preta com uma lua crescente, calças de ganga escura rasgadas no fim e calçava uns ténis cizentos, esta estava sentada na cama a ler um livro.

-Hilary à quanto tempo!-exclama a ruiva enquanto salta pra cima dela- Também tive muitas saudades tuas Jun, e tuas também Katrina- ela já chorava, Jun e Katrina eram irmãs gemeas, Jun era sempre a mais alegre e brilhava como o sol, mas ao contrário Katrina era mais fechada e falava pouco, era tão misteriosa como a lua.

-Hilary, já lhes contaste?-desta vez era a Katrina a falar, ela, ao contrário da sua irmã, ia direito ao assunto - Não e é assim que quero manter...-mas Katrina interrompe-a – Mas tu vais ter que os contar mais tarde ou mais cedo...- Hilary lembra-se de algo e fala virada de costas para as suas primas- Acho melhor voces irem-se embora, aqui não é seguro, ele... pode apanhar-vos...- Jun e Katrina aproximam-se da Hilary e abracam-a, Hilary recomeça a chorar- Não te preocupes prima, não é esse velho que nos vai apanhar- Jun poem um ponto final na conversa

-Meninas! Horas do jantar!- era a senhor a Tachibana, as raparigas rapidamente desceram. Desceram todas depressa- Hummm, k cheirinho...- Jun deliciava se com o cheiro da comida- é para comemorar o vosso regresso queridas- desta vez era o pai da Hilary a falar.

Depois do jantar as tres raparigas foram para acama, a Jun e a Katrina dormiam muito bem, mas o mesmo não se pudia dizer da Hilary, esta acordava com frequencia à noite para verificar as primas, mas porque?


Eu: E estas são as nossas duas OC!

Jun: Obrigado! Adoro-vos keridos fas!

Katrina: Ve lá se não assustas os leitores...

Jun: ...

Kenny: De onde é k elas vieram?

Eu: Ja vais saber, mas o k tas a fazer aki?

Kenny: Vim fazer as notas finais e k os outros estao ocupados a dar uma liçao ou Tyson de como não te irritar, deixas-te o num pessimo estado, sabias?

Eu: ele é k tava a gozar das minhas leitoras... Entao é tudo teu Kenny

Kenny: Obrigada Ori-chan, para todos os k leram esta fic, não se esquecam de mandar review! Se gostaram, não se esqueçam, mas se não gostaram, digam por k!

Eu: Xau e ate o proximo capitulo!