Disclaimer: Naruto & Cia não me pertencem... mas eu alugo um ou outro vez por outra para judiar.
As pessoas não dão valor às coisas que realmente importam... Até que seja tarde demais. Kakashi POV
REGRETS
O cheiro do incenso se mistura com o perfume das flores do campo... Aromas que me trazem lembranças de uma época saudosa, quando éramos todos mais jovens embora não fôssemos tão inocentes.
Inocência é uma benção que um shinobi não consegue manter por muito tempo, pois faz parte do nosso caminho – do destino de cada um de nós – amadurecer rápido e deixar para trás os sonhos inocentes de um mundo perfeito.
Mas isso não torna as coisas mais fáceis.
Hoje, sinto o arrependimento me consumir por não ter valorizado cada momento que tive com vocês. Com você.
Rin.
Tantas perguntas. Tantas dúvidas. Tantos arrependimentos.
Arrependo-me de não ter ouvido os sábios conselhos de nosso sensei, o corajoso Yondaime-sama que não pensou duas vezes em se sacrificar para salvar os que ele amava.
Arrependo-me por não ter dado uma chance a Obito de ser meu amigo, mesmo sabendo o quanto isso era importante para ele.
Mas meu maior arrependimentorefere-se a nós dois. Arrependo-mede mesmo após ter perdido duas das pessoas mais importantes para mim, de ainda assim ter sido covarde e não ter aberto meu coração a você, Rin... e de não ter confessado meus sentimentos antes que fosse tarde demais.
Antes que você me deixasse também.
E dessa forma, acabei aprendendo a lição que Yondaime-sama tentou nos ensinar da forma mais difícil, a mesma lição que tento repassar para meus alunos, que como um sonho distante me remete às nossas lembranças mais preciosas e não me deixa esquecer tudo aquilo que eu perdi.
A arrogância de Sasuke.
O desejo de ser reconhecido de Naruto.
A alegria contagiante de Sakura.
Uma brincadeira do destino onde encontro um pouco de cada um de nós nos meus jovens estudantes, o que, de alguma forma me faz sentir mais próximo de vocês.
Sorrio por baixo de minha mascara a cada pequena mudança que ocorre no time sete – proporcionada principalmente pelos toques sutis de uma certa kunoichi de cabelos róseos, que apesar de ser vista como a mais fraca desse time de grandes promessas, tem o dom funcionar como o elo que une os opostos.
Como você fazia conosco.
E por hoje, não encaro a minha realidade como um fardo pesado demais a ser carregado, e sim como uma merecida liçãoque me transformou numa pessoa melhor, embora inegavelmentetriste. Uma pessoa que ainda tem muito a aprender, mas também tem muito a ensinar.
E sei que nunca estarei sozinho, por sei que de alguma forma, vocês estarão sempre comigo.
oOoOoOo
Nooossa, em cima da marca do pênalti!
Esta foi minha participação no 5º desafio relâmpago do fórum Mundo dos fics, onde deveria ser escrito um texto com narração em 1ª pessoa onde deveriam ser utilizadas obrigatoriamente as seguintes palavras: sonho, realidade, mudança, perguntas, destino, arrependimento.
Foi a 1ª vez que escrevi algo sobre o Kakashi e o time dele, então peço um certo desconto... imaginem isso como uma homenagem à segunda fase do anime que deve começar agora no final do mês – finalmente.
Mal posso esperar para ver a historia do Kakashi animada – e ver o maravilhoso Yondaime ao vivo e a cores!
Kissus
Artis
