&&Vampire of Elements&&
Capítulo 3- Saída e Encontros parte I
Domo minna-san!Eu to muito feliz que estou conseguindo fazer uma fanfic de GWSaltitando e sorrindo que nem boba.Bem eu espero que estejam gostando dela, pois estou tendo o maior trabalhão de faze-la, pois eu não sei exatamente como eles (os G-boys) agem, pois só vi uns três episódios e li o primeiro mangá deles (além da minha amiga a Ca-chan que me contou como eles agem e o jeito que falam, Arigatou Ca-chan!XD).Por favor, mande reviws dizendo o que está bom, o que está ruim e mande uma opinião sobre os personagens que eu (Lilith) e Ca-chan (Chiharu) criamos.A Relena aqui vai ser melhor do que no anime, porque minha amiga Ca-chan e minha prima a Tails (apelido XD) não gostam muito dela por ser uma garota irritante, a Hilde vai levar o maior fora, pois ela é muuuuuuuiiiitoooo feia para o Lindo, maravilhoso, bonito e gostoso do Duo (palavras de Ca-chan, e eu concordo, a Hilde é muito feia para o Duo!), se alguém gosta dela, não leia esta fic!Bem vamos a fic!Ja Matte Ne!
Amanheceu com um sol lindo e uma brisa fresca.Eram seis e meia da matina e já tinha uma garota acordada em uma mansão que na noite era sombria e na manhã aparentava uma mansão muito bonita com a arquitetura romena.Ela estava na sacada usando apenas um pijama e seus cabelos azuis marinho balançavam de acordo com a brisa matutina.Ela mantinha os olhos fechados como se "sentisse" a corrente de ar passar pelo seu corpo.Era Lilith que estava na sacada de seu aposento observando, agora, o bosque de sua mansão.Ela se retirou da sacada e foi se trocar.Ela colocou uma calça jeans pantalona da cor preta, uma blusa de alcinha cor roxo muito escuro com detalhes em prata, tinha uma estampa de uma coruja muito bonita da cor branca com dourado.Ela colocou uma jaqueta de moletom preta com detalhes em roxo escuro, colocou uma sandália de salto não muito alto, deixando nem alta e nem baixa, que era preta (que óbvio... ¬¬''').Ela fez um rabo-de-cavalo alto, colocou luvas de briga mano-a-mano, brincos em formatos em cruz, da cor branca e colar também com cruz, mas essa era da cor prata com detalhes em verde esmeralda.Passou lápis de olho deixando a cor de seus olhos mais realçados, passou uma sombra do verde claro indo até o verde mais escuro, colocou óculos que ela tinha utilizado no dia anterior.Pegou sua mochila, que não era grande, cor verde esmeralda e com detalhes em seu celular, sua carteira, estojo de maquiagem caso borrasse, escova de cabelo, prendedor de cabelo e caixa de seus óculos escuros de lentes verdes esmeralda (ela colocou também uma adaga caso ocorresse um imprevisto).Ela pegou a chaves de seu carro e se dirigiu para fora do seu quarto trancando-o (claro algumas víboras das outras vampiras poderiam tentar pegar algo dela).Desceu as escadas e foi em direção da cozinha para tomar um lanche rápido e acabou encontrando seu irmão mais velho, Chaos.Ele olhou para o lado e encontrou sua irmã arrumada e achou meio estranho e resolveu perguntar.
Chaos: Lilith, aonde você vai assim tão arrumada?-Perguntou desconfiado.
Lilith: Vou ao mercado fazer compras e depois ao shopping, algum problema?-Questiona confusa.
Chaos: Não nenhum.Mas poderia ir á farmácia e comprar esses remédios?É que eles estão acabando do estoque e queria comprar, mas hoje eu vou estar ocupado na reunião de vampiros médicos-cientístas.Mas não se preocupe, depois eu pago você.-Disse mostrando um rolo "mínimo" da lista, que era nome dos remédios.
Lilith: Nossa!Quanto remédio!Pra que tudo isso?-Pergunta assustada com a quantidade de remédios que tinha na lista.
Chaos: É para curar os machucados que os vampiros fazem e para tentar fazer medicamentos mais resistentes e poderosos.Então vai fazer isso por seu irmão ou não?-Pergunta.
Lilith: Ta eu compro.Mas essa quantidade de remédios não vai caber no meu carro!Como você pretende que eu traga todos os remédios?-Questiona, já fazendo um sanduíche e pegando um pouco de sangue para tomar (ela é vampira não se esqueçam!).
Chaos: Vá à farmácia Ame no Hoshi (Estrela da Chuva), lá tem o farmacêutico Eriol que nos conhece muito bem, ele vai mandar os medicamentos para cá por entrega.-Disse tranqüilo.
Lilith: Eriol!Que saudades dele!Ele é muito gente fina!-Disse feliz por poder ver seu amigo de muito tempo atrás (Isso mesmo ele é de CCS, mas com uma diferença ele está adulto e é mais velho que a Lilith aparentando ter 23 anos).
Chaos: Vejo que vocês dois se dão muito bem.Bom eu estou indo agora para a reunião.-Ele dá um beijo na testa dela e se encaminha para a garagem.
Lilith: Tchau mano!-Disse começando a lanchar.
Depois que ela termina de lanchar ela lava a louça e se dirige para a porta dos fundos que dá para a garagem, ela liga a luz do local mostrando vários carros, dos mais carros , para os mais normais utilizados por pessoas comuns.Ela se dirige a um 159 Spyder da cor preta com vidros fume.Ela desliga o alarme e entra no carro, depois de liga-lo ela coloca o cd da banda System of a Down e coloca no volume 15, abrindo os vidros do carro.Ela sai da garagem e se dirige a mansão de sua amiga, Chiharu, que era do outro lado do bairro onde ela morava.Ela chega em um Templo muito bonito como o palácio de senhores feudais muito poderosos.Ela buzina na frente da escadaria do Templo que se chamava Tenshi no Tegami Cold (Anjo da Carta Gelo, não tenho certeza se é assim a tradução, se estiver errada me avisem).A cima da escada estava começando a aparecer um corpo masculino, ele parecia correr muito, ele tinha cabelos curtos e uma franja quase na frente de seus olhos, a cor de seus cabelos era verde oliva, seus olhos eram azuis escuro.Ele estava utilizando uma roupa estilo colegial masculino da cor preta com detalhes em azul pálido.Ele terminou de descer a escada e me avistou na janela do carro.
Rapaz: Senhorita Lilith, há quanto tempo!A senhorita Chiharu já vem ela está se arrumando e depois vai tomar café, quer entrar?-Perguntou educado o rapaz.
Lilith: Claro Mihara!Já estou indo, e há quanto tempo mesmo, tenho que começar a vir mais aqui visitar minha amiga e vocês!-Disse animada saindo do carro.Ela aperta no controle do carro e aciona o alarme, fecha as janelas, desliga o som e trava as portas.
Mihara: É que também ela está discutindo de novo com o Naraku por que ele invadiu a parte dela na mansão e Wizard está tentando separa-los.-Disse com uma gota na cabeça.
Lilith: Eu não entendo por que eles sempre brigam por causa disso, acho a maior besteira.-Disse com uma gota na cabeça também.-Esses dois não tem jeito...o que houve para ele ir na parte dela na mansão?-Pergunta curiosa.
Mihara: Ele foi vê-la...Tomar...Banho...-Disse vermelho.
Lilith: Ele não tem jeito...E por que está tão vermelho?-Pergunta estranhando o fato.
Mihara: É que eu ouvi um grito dela e sai do meu aposento para ver se tinha algo de errado e...-Fica mais vermelho ainda.-Eu vejo o Naraku com cara de depravado olhando para o corpo desnudo...Da...Senhorita...Chiharu...-Disse mais vermelho (se for possível ficar mais vermelho do que ele já estava XD).
Lilith: Hahahahahahahaha!Você está muito vermelho para um vampiro que só tem 3 anos a mais do que eu e ela!Hahahahahahahahahaha!-Disse gargalhando como nunca terminando de subir as escadas.
Mihara: EI!Pare de rir da minha cara!-Fica envergonhado.
Lilith: Me desculpe.É que você tinha feito uma cara de constrangimento muito engraçado.E o que você fez?-Perguntou.
Mihara: Eu o retirei do aposento de banho da senhorita Chiharu.-Disse normal, agora.
Lilith: Ah, entendi.-Sorri, mas retira o sorriso, pois ouve uma discussão quando se aproxima da porta da sala de estar do Templo.
Naraku: Eu não tenho culpa se você tem um corpo muito atraente!Eu fui atraído pelo seu aroma!-Disse com voz de inocente.
Chiharu: Seu BAKA!Isso não é desculpa!Mentiroso!Você foi até meu aposento de banhos só pra me ver nua e tentar alguma coisa!-Disse exaltada.
Rapaz: Se acalmem!O Mihara está trazendo a sua amiga aqui para falar com você Senhorita Chiharu e você Senhor Naraku tenha modos diante de uma dama!-Disse a voz séria de um rapaz.
Naraku: Que amiga veio visitá-la Chiharu?-Pergunta em tom malicioso.
Chiharu: Não intereça!E pare de ser tão depravado seu Ecchi! (tarado)-Esbraveja irritada.
Mihara e Lilith ficam pasmos escutando a discussão deles na frente da porta da sala de estar.Mihara abre a porta e os encontra assim, Chiharu de cabelos soltos usando pijama, calça e camiseta da cor azul gelo com detalhes em azul pálido, ainda, Naraku um pouco afastado dela com os cabelos presos em um rabo-de-cavalo usando uma calça skeitista preta, camiseta larga com um símbolo japonês de Alegria (símbolo em roxo claro e camiseta em um roxo muito escuro, que quase é preto de tão escuro que era a cor), tênis preto com detalhes em cor vinho.Um rapaz de cabelos azul claro, alto, usando um óculos de cor azul escuro, suas veste pareciam ser futurísticas das cores azul escuro, azul claro e branco, era esbelto e possuía uma voz muito bonita, a voz de Mihara era meio parecida com a dele.
Chiharu: Lilith?Nossa que cedo que você veio.-Disse com a voz serena.
Naraku: A quanto tempo Lilith!Você continua tão radiante como antes.-Disse indo em direção dela, beijando a mão dela.
Lilith: Bem eu vim aqui para pegar você para ir ao mercado, e quanto tempo sem ver você Wizard, você está muito bonito.Naraku bom dia, mas poderia largar minhas mãos agora?-Pergunta lançando um olhar carinhoso e um sorriso muito sereno e ele não resistiu e soltou as mãos dela.
Wizard: Faz muito tempo mesmo, obrigado pelo elogio, você também está bonita.E obrigado Mihara por ter apartado a briga abrindo a porta.-Disse sorrindo.
Mihara: Que nada, era para terminar mais cedo ou mais tarde a discussão.O café da manhã já está servido.-Disse sorrindo.
Chiharu: Eu tenho que me trocar primeiro e fazer a higiene pessoal antes, mas Lilith quer tomar o desjejum conosco?-Pergunta sorrindo.
Lilith: Não obrigada já tomei o desjejum.Você poderia não demorar muito, é que eu tenho que depois de irmos ao mercado e ao shopping temos que ir á farmácia e eu não gostaria de ir tarde.-Disse retribuindo o sorriso.
Chiharu: Ta ok.Vamos Wizard e Mihara.-Disse sorrindo, mas se vira para trás e olha diretamente para Naraku.-E você nem venha tomar café no meu lado da casa!Pois você sabe que não é bem vindo.-Terminando fechou a porta que separava a sala de Visita e o corredor.
Naraku se senta no sofá e coloca o cotovelo do braço direito sobre a perna, e a mão apoiando a cabeça (vocês entenderam ne?).Ele observa que a Lilith ainda estava na sala e resolve convidar ela para se sentar no sofá.
Naraku: Quer sentar?-Pergunta calmo.
Lilith: Arigato, mas o que houve para tanto estardalhaço logo cedo?-Pergunta ela um tanto confusa, mas ela sabia que ele não tinha jeito, mas ela não sabia ao certo, mas ele sempre se comportava quando ela estava por perto.Ela se senta ao lado dele e o olha nos olhos.
Naraku: AH você ouviu muito bem o que houve!-Diz emburrado fazendo ela sorrir, ele ficou meio sem jeito com isso, mas logo voltou ao normal.-E por que você não foi com a Chiharu tomar café, já que é amiga dela?-Questionou meio incerto.
Lilith: Oras, não posso mais ficar perto do meu amigo?-Perguntou em um falso tom de indignação.
Naraku: Não sabia que me consideravas um amigo.Mas fico lisonjeado por você me considerar um, já que ninguém dos Escolhidos me suporta, agüenta ou me considera amigo.-Disse não se importando pelo fato dos outros não irem muito com a sua cara.
Lilith: Que nada, você foi o único que eu podia conversar quando eu era "pequena" (vocês ainda não sabem a idade dela), e você sempre se comporta quando eu estou por perto, você já reparou?-Falou ela sorrindo ternamente o deixando sem jeito novamente (rimo . ).
Naraku: Já reparei, mas eu não eu não tento fazer nada de pervertido ou malicioso com você?Como eu te respeito tanto sendo que você é muito mais nova que eu.Isso às vezes me pega e eu me questiono.Você sabe a resposta?-Pergunta ele confuso sobre si mesmo.
Lilith: Também não sei, mas eu gosto muito de você, eu considero você um grande amigo, e vou ajuda-lo quando for preciso, pode contar comigo.-Disse sorrindo alegre, mas ele não ficou muito alegre quando ela disse um grande amigo, mas ele não sabia o por que disso...
Passou 1hora e eles estavam lá conversando juntos e se divertindo, e nada da Chiharu.A Lilith até foi lá,mas ela estava se arrumando, então ficou conversando com o Naraku pra passar o tempo.Era incrível como eles se davam tão bem, eles gostavam de muitas coisas em comum, riam, contavam piadas, descontraiam, conversavam sobre a arte, a polícia, o jornal e outras coisas mais.E quando eles estavam conversando sobre os acontecimentos sobre o "mundo" deles ela havia se lembrado do ocorrido e da convocação que o Treize faria com os Escolhidos.
Lilith: Naraku sabe o Treize?-Perguntou serena.
Naraku: Sei o que tem ele?-Perguntou com um certo receio, mas ele não sabia o por que disso.
Lilith: Então, ele vai convocar todos os Escolhidos para uma reunião e contar sobre os fatos.-Disse serena.-Eu quero conversar com você antes do começo da reunião quando todos estiverem presentes, ta ok?-Falou num sussurro no ouvido dele, somente para que ele pudesse escutar, dando arrepios nele, ele estava estranhando isso por demais, pois ela era amiga dele.Não podia sentir algo assim por ela.Mas seus pensamentos foram interrompidos pela porta sendo aberta pela Chiharu.Ela estava usando uma calça de ginástica preta com as faixas da lateral da cor azul gelo e branco gelo.Estava com uma blusa de alças não muito fina, com um decote V, da cor azul pálido, o tênis era braço gelo com detalhes em cor gelo, seus cabelos estavam presos em um rabo-de-cavalo alto, e só aquela trança ao lado do cabelo estava solta e para completar o visual estava usando os mesmos óculos da Lilith, só que as lentes da cor azul pálido e a armação da cor branca gelo, luvas estilo mano-a-mano da cor azul pálido com uma cruz da cor branca e uma mochila pequena da cor preta com detalhes em azul pálido.Ela estava usando um colar com um pingente em forma de cristal da cor azul gelo e os brincos também tinham um cristal na ponta.Ela realmente estava bonita.Ela olhou a situação: A Lilith estava ao lado do ouvido de Naraku e segurando as mãos dele e Naraku meio espantado olhando para ela (Chiharu), ela ficou meio desconfiada e resolveu falar.
Chiharu: Olha o que vejo.Lilith agarrada no Naraku!Que loki! . -Disse satirizando os dois e segurando o sempre ela foi sempre bem animada.
Lilith: EIII!Pare com isso!Eu estava falando com ele uma coisa que eu não queria que você escutasse!E...Ops...gota-Ela para de falar e percebendo o que disse ela fica totalmente sem jeito.
Chiharu: Já se entrego! . Eu sempre consigo o que eu quero!MWAHAHAHAHA! (risada maléfica... u.u''')-Ela riu da cara dos dois e falou.-Vamos logo para o mercado, pois eu quero ir ao Shopingg Hikaru!Hehe, e você pode ficar ai se pensa que vai conosco Naraku!-Ela o olha com um olhar mortal, qualquer um morreria de medo ao receber o olhar dela, mas ele já estava acostumado e a única coisa foi ele dar um sorriso amarelo para ela.
Naraku: Ta ok, mas eu quero um desodorante novo, xampu e condicionador.-Disse normalmente.
Chiharu: Não vou comprar o que você quer...-Ela foi interrompida por Lilith dizendo serena.
Lilith: Ta, mas de que marca o xampu, condicionador e o desodorante?-Disse sorrindo serenamente.
Chiharu caindo literalmente de cara no chão pelo o que sua amiga acabara de dizer
Naraku: O desodorante é Axe Touch, o xampu é do Garnier Fructis Long and Strong e o Condicionador é Garnier Fructis Fortificante para cabelos cacheados (Eita propaganda braba! . ).-Disse sorrindo para Lilith.-Boas compras!-Disse para as duas que estavam saindo da sala.
Lilith e Chiharu: Obrigada!-Disseram e foram em direção do carro de Lilith, que estava à frente do Templo da amiga.
Chegando perto do caro Lilith aperta o botão direito do controle do carro e ele destrava o alarme e as portas do carro.Elas adentram no carro que era muito confortável e bonito, Lilith ligou o som do carro e continuou a música que B.Y.O.B do System of a Dowm, mas abaixou o volume para 10, para poderem conversar, com isso Lilith dá a partida no carro e começam a ir em direção do mercado.Ficou um silêncio durante um bom tempo e Chiharu foi logo quebrar o gelo.
Chiharu: Por que você e o Naraku estavam tão próximos?O que estavam fazendo antes de eu voltar?-Perguntou desconfiada.
Lilith: Eu estava conversando com ele antes de você chegar na sala e eu queria falar com ele sobre um segredo.E você pare de desconfiar de mim, pois você sabe que eu gosto é do Treize, e não me olhe com essa cara indignada, pois é a verdade.-Disse cortando totalmente a sua amiga.Ela não gostou de mentir para sua amiga, mas não queria que ela ficasse sabendo antes do tempo.
Passando um pouco o tempo, elas logo chegaram no supermercado e estacionaram em uma vaga perto da entrada.Lilith desligou o som, retirou o cinto e pegou sua bolsa, os dois últimos movimentos foram repetidos por sua amiga.Lilith saiu do carro e foi em direção do local onde tinha carrinhos de compras, pegaram um e foram conversando sobre vários assuntos, mas nenhum relacionado com seus lados pessoais.
Chiharu: Lilith, posso levar o carrinho?É que eu vou primeiro na seção de alimentos, daí você vai à seção de legumes.Que tal?-Perguntou faceira.
Lilith: Ta, ta, ta.Mas vê se pega carnes das boas!Não pegue aquelas de promoção mesmo sendo da picanha, pois você sabe que não está de boa qualidade.-Disse serenamente, mas no fundo ela estava se perguntando o que ela iria aprontar.
. . . . . . . . . . . . . . . . .
Em uma Blazer preta, tinham os wing boys, e ainda as garotas (Relena, Hilde, Noin, que acabara por encontrar eles caminhando no parque, e Dorothy) e Zechs.Eles estavam a caminho do supermercado.Quem dirigia era Heero, ao lado dele estava Relena conversando com ele, toda feliz por poder sair com ele.Chegando ao supermercado, eles escolhem uma vaga ao lado esquerda de um 159 Spyder da mesma cor do próprio carro que utilizavam, mas com vidros fume.Primeiro saiu Heero e Relena e depois os outros passageiros.Todos estavam surpresos por Wu Fei não ter tido um ataque de raiva por ter tantas pessoas dentro do carro como costumava.Heero, Trowa e Dorothy pegaram cada um, um carrinho.As garotas foram com Dorothy á ala de produtos de higiene pessoal e produtos de beleza, enquanto Heero, Wu Fei e Quatre iam pegar carnes e temperos, e por final Trowa, Duo e Zechs foram em direção ás verduras, legumes e laticínios (margarina, leite, etc).
Na entrada Lilith ainda caminhava vendo somente o panfleto em mãos, quando esbarra em alguém e iria cair se essa pessoa não tivesse segurado sua mão.
Lilith: Aii!Gomen Nasai!Eu não estava olhando para onde andava!Gomen!- Disse ainda sem olhar nos olhos de quem estava segurando sua mão, quando percebe não estar sentada no chão e alguma coisa a segurando, ela levanta a cabeça e abre os olhos encontrando olhos azuis claro muito bonitos.O dono deles era loiro de cabelos lisos e longos.Seu corpo era muito bem definido, apesar de estar com uma calça de moletom e uma camiseta por cima (imaginem ele vestido desse jeito! cara que comédia! ).Ela ficou vermelha, pois ele ainda segurava sua mão.Ela se levantou e abaixou a cabeça olhando para os pés.E ele quebra o silêncio incomodador.
Homem: Não precisa se desculpar.Está tudo bem com você?-Questiona Lilith, com uma voz serena e muito bonita, que de certo modo pareceu até sensual.
Lilith: Es-es-esto-tou B-be-bem!-Gaguejou envergonhada.-Gomen Nasai!-Dizendo isso se agachou rapidamente e pegou o panfleto do chão e se levantou da mesma maneira.
Homem: Então ta, se está bem.Ah que grosseria a minha, nem me apresentei.Meu nome é...-Mas foi interrompido por um estridente grito de uma mulher de cabelos curto e azuis marinho.Ela o agarrou no braço com possessividade e olhou para Lilith com um olhar mortal que mataria qualquer um, mas Lilith de vez ficar apavorada, olhou para esta com um cara de "Que Ridículo" e girou os olhos.
Noin: Zechs! Onde você esteve!Estava te procurando!-Falou meio irritada e virou o rosto encarando Lilith com o mesmo olhar mortal que havia lançado para ela pouco tempo atrás.-E quem é...Essa...Zinha...Zechs?-Olhando agora de cima abaixo como se tentasse encontrar algum defeito.
Zechs: Eu esbarrei nela, mas porque você estava me procurando?Sabe que eu não gosto de ir a ala de cosméticos...-Disse olhando confuso para ela.
Noin: Aaaah, eu queria sua companhia!Mas você não disse QUEM é essa ai.-Disse olhando com desprezo para Lilith.Noin estava vestida com uma blusa de alcinha da cor rosa bebê com um decote em "V", uma saia pregue rosa claro que ia até o meio da coxa, para finalizar com um All Star rosa e uma boina da mesma cor, deixando ela com cara de garota colegial.
Lilith: Me desculpe se estou atrapalhando.E meu nome não é Zinha ou essa ai, é Lilith Yamano, garota vulgar.-Disse serena, mas com olhar de "Que criança".Deu as costas para eles e a deixando com uma cara irritada e ele com cara de taxo.
Domo Minna-san!Como vão ai?Eu estou bem! Gooooooomeeeeen Nasssaaaaiiii pela demoraaa!E me desculpem mesmo por eu ter feito um cap tão pequeno...mas o próximo vai ser beeem longoo!Nem que eu demore só mais um pouco!Hehe num me matem!Nossa eu terminei o 3º cap. dele e tenho que começar logo o 4º para não deixar vocês na espera!Por favor!Mandem Reviws!Please!Vocês não sabem como uma reviw pode animar uma autora...eu faço minha segunda fanfic e ninguém vai vê-la...somente as autoras de "Canção do Amor" de Naruto(Marin de Noir e sua amiga q no momento não me lembro do nome), "Vicious Love" de Inu-Yasha(Satsuki Tora) e da "Marca da Morte" de Furuba e de "O Fogo do Seu Olhar " de GW(Daji-chan)...buááááááá!eu quero mais reviws!Eu estou triste e sem idéias!Tenho que continuar fazendo a fanfic, mas sem ajuda de ninguém mandando reviws para animar eu não consigo ter idéias!T.T Todo mundo notou que eu to fazendo um belo de um Cross D kra eu num tinha idéia de quantos personas iriam dar...daí eu adicionei um monte de personas de outros animes.Ah! Daji-chan ainda não é tarde pra entrar na minha fanfic!É só mandar uma reviw contando como vai ser seu persona, dizendo como ela vai ser a personalidade e tudo mais e me adicione no teu messenger(se tiver)...meu e-mail mudou então eu tenho que configura-lo no meu perfil...então é mais fácil vc me mandar uma reviw com seu e-mail...nossa ki confusão..oO''''Se vc me mandar o quanto antes eu posso te adicionar na fanfic o quanto antes tambémV!Espero que minha persona entre na tua fanfic!V Vamos ás reviws!
Mayumi Evans Potter:Oiiiieeeee!Nossa eu realmente num suporto Yaoi!Vlw pelos elogios e que bom que ta gostando da história!Aqui ta o 3º cap!Espero num ter demorado demais!
Pime-chan:GOOOOOOMEEEEN NAAAASAAAAII!Sério, me desculpe mesmo por ter demorado tanto pra responder sua reviw!Nooooossaaaaa sua reviw me deixou suuuuupeeeer impolgada mesmo!Bem vc vai saber o que o pessoal da casa tem haver com essas criaturas noturnas só no 4º cap q eu to começando a fazer!V Que bom que ta curtindo a história pra valer!Hehe eu to fazendo um irmão que eu realmente gostaria de ter( o jeito dele, pq eu tenho um irmão e ele é totalmente o oposto desse), mas infelizmente não tenho.Hehe podemos dizer que Lilith é uma garota que foi inspirada em mim.Hehe torcendo pra Lilith ficar com o Treize?Nossa qui legal num tinha recebido isso em nenhuma das três ÚNICAS reviws que ta torcendo por ele!Sua reviw, a da Mayumi-chan e da Mitsuki Tabemashi me trouxeram muita alegria mesmo!Eu num sabia que vc se lembrou de um livro que leu na hora que o pessoal está jogando cartas!hehe mt legal mesmo saber disso!Bem espero que não tenha ficado chateada comigo por não ter respondido sua reviw no cap. Passado!Goooomeeeen nassaaaaaii de nvo!
Mitsuki Tabemashi: GOOOOOOMEEEEN NAAAASAAAAII!(de nvo XDD) Mil desculpas!Eu num respondi as minhas reviws em nenhum dos dois capítuloooosss! Mil desculpaaaaaasss!Nossa ki bom que vc tb ta adorando minha fic!Hehe eu tb num so tão boa no romance e humor é mt complicado eu conseguir fazer.Hehe, eu tb num agüentava mais ver Yaoi nesta seção de GW!É uma verdadeira desgraça(desculpe pelos que gostam de yaoi, mas fla sério, sem coments)!Legal!A maioria das pessoas que eu conheço, ou não gostam de Vampire Princess Miyu ou não conhecem!Legal adorei conhecer alguém que goste desse anime!Quando eu assisto ele a noite eu fiquei com medo (sem coments, sem coments xDD), ehehe deu pra perceber que eu tenho medo de filmes de terror, mas animes de terror eu num tenho tanto não!huahuahua eu so mt loca mesmo!Espero que num tenha ficado com vontade de me matar por num ter respondido sua reviw no segundo cap!E vc num é nem um pouco chata!Eu que so!E Eu to lendo sua fic tenho os caps dela!Ta tudinho gravadinho no pc!hehe Eu tenho até o seu último cap. Que é o 06!Vo dá uma passada lá pra deixar uma reviw pra vc!Num sabia que tu curtia tb um Angel Sanctuary!Eu tb adoro esse anime(eu tenho os 3 únicos epis. e infelizmente ñ tenho os mangas, o q ñ vai demorar pra acontecer! XDD) Eu adoro o Kira-senpai!Ele é mt loki!Hehe se quiser me add no teu messenger me sentirei honrada!Kissus, mt boa sorte nas tuas fanfics e Ja Ne!(tenho a sua outra fanfic XD).
Espero que todas vcs tenham me perdoado por não ter postado antes esse capítulo e não ter respondido a reviws de vcs!GOMEN NASAI!Realmente estou mt contente e motivada para continuar essa fanfic!Mas a minha outra fanfic a de IY eu num vou continuar...to sem idéias e eu não estou gostando dela.MAS!Eu tenho uma surpresa!Eu talvez poste outra fanfic no lugar da Crazy Jédis, só que mt mais legal e em terra firme, não no espaço sideral! É uma história policial, e eu ainda não terminei de dar uns ajustes no 1º cap dela e to sem idéias pro título...mas esta fanfic que eu to fazendo ela ta mt legal mesmo!Bem o 4º cap. Vai sair na semana que vêm!Garantido!Talvez eu comece a escrever mais regularmente do que antes se continuar a receber reviws, é claro!Bem é só isso!
Kissus, Ja matte Ne!
§Yami and Raito§
