Paraíso
-
-
Algumas coisas em nossa vida nós só vemos o valor que tinham depois que as perdemos.
Eu perdi você. Perdi por não lhe dar o que você merecia. Perdi por não demonstrar o que eu sentia.
Lembra-se de quando nos conhecemos?
Lembra-se de quando namoramos?
Lembra-se de quando nos casamos?
Cada dia de minha existência, antes de conhecer você, era como um pesadelo contínuo.
Já ouviu aquela frase sobre você apenas existir no mundo até o dia em que encontra a pessoa que ama e, aí sim, você começa a viver de verdade? Acho que posso considerar isso o que aconteceu comigo, por mais banal que possa parecer.
Lutei tanto para não me tornar previsível. Sempre querendo ser diferente de todos, mas, ao mesmo tempo, sempre os invejando por conseguir toda a felicidade que, internamente, eu desejava. Então, você apareceu e mostrou-me uma felicidade maior do que a que eu achava ter, maior do que a dos que eu invejava, maior do que eu achava ser possível existir.
Então eu a tomei apenas para mim, desejando mais do seu carinho, do seu amor, tirando de você tudo que me dava aquela sensação quente no peito. Apenas não percebi que lhe tirei tudo sem dar nada em troca. Não que eu não tivesse nada para dar. Eu tinha mais do que qualquer um poderia imaginar, apenas não sabia como lhe mostrar.
Pouco a pouco, eu arranquei tudo de você até não sobrar nada daquele sentimento. Até não sobrar nada de você...
Uma vez me perguntei por que você nunca cobrou nada em troca. Por que nunca me pediu o mesmo que você me deu? Mas eu entendo o porquê. Afinal, sendo você a pessoa especial que era, nunca exigiria nada em troca do seu afeto. Era eu quem deveria ter feito questão disso.
Mas, agora é tarde, não é?
Eu perdi minha chance, não perdi?
Você se foi e a única opção que tenho é ir atrás de você. Sei que você ficará irritada e chorará ao me ver. Mas, não dizem que este é o lugar mais belo que existe? E espero que entenda, minha pequena, que preciso fazer isto para vê-la mais uma vez. Para dizer-lhe tudo que deixei de dizer. Para dar-lhe tudo que deixei de dar.
Então, meu amor, nos vemos no paraíso.
Olá D
Bom, eu sei que não tenho aparecido muito por aqui, mas escrevi esse texto outro dia e resolvi postar.
Eu, particularmente, pensei em Rin/Sess quando oescrevi. Mas preferi não especificar e deixar que vocês pensassem no casal que mais gostassem.
Ah, espero que tenham entendido o final também. o.o Algumas pessoas que dei para lerem não entenderam muito bem. Tecnicamente a personagem feminina teria morrido e ele ia se matar para encontrá-la.
Espero que gostem!
Beijos,
LittlePrincessRin
