Brigada pelos reviews
Para a Miss-Stripes, não faço intenções de matar ninguém…
Só a dizer que todos os sítios que descrevi até agora não são imaginários, são reais…
Voltei para casa já bem tarde, o que é que se passava comigo? Vou casar amanhã com um homem fantástico! Fui até ao meu quarto onde estava pendurado o meu vestido, ele era lindo!
Sentei na cama e fiquei ali olhando para ele… dei comigo a pensar como seria amanhã... a musica tocando e eu começando a entrar levando na mão meu lindo bouquet. Um passo, e outro, devagar me dirigindo para o altar, todos os olhos postos em mim… Meu noivo já lá está esperando, ainda não me olhou e ouço alguém dizer baixinho para a pessoa ao seu lado "Ela está linda, e ele está tão nervoso…", mais a frente uma outra voz comenta "Quem diria, depois de tantos anos…" chego perto de meu noivo, que só ai olha para mim, ele se vira devagar:
-Inuyasha? Que está fazendo aqui? – Volto a mim, á realidade do meu quarto…
"Inuyasha? Porque pensei em Inuyasha?" já não percebo nada… À minha frente varias fotos, eu e Inuyasha, eu dando um beijo na cara de Inuyasha… Pego numa em que ele está alegremente sorrindo e fico olhando o brilho de seus olhos… Ao lado daquela foto encontra-se uma de mim com Kouga, como ele é lindo! Pouso a moldura que tinha na mão e me deixo cair para trás em minha cama…
-Kouga aceitas casar com Kagome e prometes ama-la e respeita-la, na alegria e na tristeza na saude e na doença ate que a morte os separe?
-Sim, aceito… - Disse Kouga olhando nos olhos da rapariga, com um enorme sorriso.
-Kagome aceitas casar comKouga e prometes ama-la e respeita-la, na alegria e na tristeza na saude e na doença ate que a morte os separe?
Uma voz dentro dela queria dizer que não… Tentou desesperadamente fugir, tentou gritar, correr… qualquer coisa mas apenas saiu:
-Sim…
-Alguém se opõe a este casamento? – A rapariga olhou para todos os seus familiares e amigos procurando encontrar Inuyasha ali sentado e gritando que a amava e que ela não podia casar com Kouga… Mas não o viu…
-Declaro-os…
-NÃÃÃOOOO. – As portas da igreja se abriram de rompante e Inuyasha entrou gritando.
Acordei sobressaltada, não tinha passado de um sonho…
-Kagome, que se passa com você? Porquê tudo isso com Inuyasha… Estarei misturando os meus sentimentos? Sim é o mais provável, eu gosto de Inuyasha apenas e só como amigo, meu melhor amigo… - Disse para mim mesma. Tentei dormir novamente, tinha que ter uma boa noite de sonho para estar linda em meu casamento…
O casamento será só as 16 horas, hora estranha realmente… Acordei na manhã seguinte com o meu telemóvel a tocar e fui atender:
-Sim?
-Oi Kagome, como você está? Pronta para seu casamento? – Disse Inu do outro lado.
-Claro! Nervosa, mas estou bem…
-Abre a porta de sua casa… - E desligou o telemóvel…
"-Que estranho…" – Pensei… Fui até à porta da minha casa e abri. Um enorme embrulho me esperava, empurrei para casa, como é pesado! Abri-o e de lá:
-SURPRESA! – Era Inuyasha com um peluche nas mãos…
-Inu?
-Um peluche. Queria apenas surpreende-la! – Disse Inuyasha me entregando o peluche.
-Obrigado… - Senti as lágrimas virem aos olhos e algo me empurrou para os braços de Inuyasha, fiquei ali bastante tempo e ainda abraçando-o olhei-o nos olhos e sem perceber como nossos lábios se uniram num beijo longo e terno…
-Kagome? – Disse me afastando.
-Desculpa, foi sem intenção… - Rapidamente me afastei e senti as lágrimas caírem por minha cara.
-Kagome você vai-se casar…!
-Inu, eu te amo… -Senti as palavras voarem de minha boca e rapidamente me arrependi.
-Mas eu gosto de Kikyou.
-Você a ama? – O que se passa comigo? As palavras saem de minha boca e meu corpo não reage da forma que eu quero…
-Kagome… Você vai-se casar hoje! Se você não se importa com o seu casamento, eu preocupo-me com os sentimentos de Kikyou…
-Inuyasha… Eu não sei o que está acontecendo…
-Então descobra rápido… Seu casamento é as 16 horas, pense bem… E conte pra Kouga o que aconteceu…
-Mas…
-Adeus Kagome… - Abriu a porta e saiu.
E agora? O que faço? Kouga, tenho que lhe contar. Saí de casa e comecei a conduzir… Ainda era cedo. Conduzi e conduzi e dei comigo perto de um sitio onde eu e Inu íamos quando precisávamos pensar, ficávamos horas ali sem dizer nada, apenas desfrutando de tudo o que nos rodeava: o mar, o céu, a calma…
Fui até lá… Fiquei muito tempo ali e decidi:
-Vou casar com Kouga, Inuyasha não me ama… Mas sei que tenho uma coisa a fazer antes…
Entrei em meu carro e fui até ao apartamento de Kouga, bati a porta e ele perguntou do outro lado:
-Quem é?
-Eu, Kouga…
-Kagozinha… Dá azar ver a noiva antes do casamento… - Disse do outro lado da porta.
-Preciso muito te contar uma coisa…
Ele abriu a porta e me beijou muito ternamente, sim é com ele que me vou casar e serei feliz para sempre, mas tenho que lhe contar de Inu…
-Kouga, eu te amo… - Disse.
-E eu a ti. – Ele me beijou novamente. – Mas você precisava falar comigo?
-Sim…
-Você está chorando? Discutiu com Inuyasha não foi? Eu vi ele à bocado, nem me falou estava de tão mau humor...
-Sim, nós discutimos...
-E o que me queria contar?
-Nada, queria apenas ve-lo e ter a certeza queiria casar comigo.
-Claro que sim.
-Bom, vou indo. Não quero chegar atrasada. - Ele me beijou e me abraçou bem forte. Comecei caminhando para a porta e saí, a porta se fechou atras de mim. "Porque não disse nada? É melhor não dizer nada certo?"
