Bolhas Ardentes – Capítulo 2
Disclaimer 1: Os personagens não são meus. São da JKR.
Disclaimer 2: Nem a história é minha. É da simpática SilverAngel99. Só estou traduzindo. Uma autora fantástica que eu tive a oportunidade de conhecer :).
Ninguém podia saber
Snape ficou parado, observando os alunos do sétimo ano entrarem nas masmorras. Ele colocou aquele sorriso sarcástico, como de praxe, em sua face, embora ele já não tivesse mais a mesma motivação de antes. Mas os estudantes não podiam saber disso.
Indo para sua mesa, ele sentiu algumas pontadas, efeitos secundários da maldição Cruciatus, que quase o fizeram tropeçar. Mas os estudantes não podiam saber disso.
As vestes folgadas caiam em volta de seu corpo esquelético. Ele nunca teve um físico de atleta, mas agora estava magro a ponto de se tornar uma doença. Alguns dias, seu estômago não podia nem suportar comida, e, quando ele tentava, apenas colocava tudo para fora em seus aposentos privados. Mas os estudantes não podiam saber disso.
Seus dias eram arruinados pela fadiga, o pouco tempo que dormia era povoado por sonhos horríveis que o impeliam a ficar acordado. Toda noite, ele acabava indo para seu laboratório privado, pesquisando alguma coisa, qualquer coisa para ocupar sua mente. Ele não podia sonhar, não podia se permitir lembrar. Mas os estudantes não podiam saber disso.
Já haviam se passado quase dez meses desde seu retorno. Ele passou o ano trabalhando, pressionando seus alunos, usando as aulas para fugir do mundo e do que aconteceu. Não importa quantas vezes ele fora assegurado que o Lorde das Trevas fora destruído para sempre, ele não poderia permitir a si mesmo essa esperança. Ele jamais poderia permitir a si mesmo a sensação de segurança. Mas os estudantes não poderiam saber disso.
Ninguém podia.
A.N.: É isso. Mais um capítulo pronto. Como de costume, vou responder as reviews por e-mail. Digitei tudo isso com uma mão só de novo. Só mais 8 dias e eu tiro o gesso!
Por favor, cliquem no botãozinho roxo e me digam o que vocês acham. :) Suas palavras fazem maravilhas para aliviar meu sofrimento ;)
