Bolhas Ardentes – Capítulo 3

Disclaimer 1: Os personagens não são meus. São da JKR.

Disclaimer 2: Nem a história é minha. É da simpática SilverAngel99. Só estou traduzindo. Uma autora fantástica que eu tive a oportunidade de conhecer :).

A.N.: Pessoal, muito obrigada por seus reviews, vocês não fazem idéia do quanto isso é importante pra mim (sim, eu sou uma pessoa movida a reviews e não tenho vergonha de dizer P) . Aos meus leitores silenciosos, meus agradecimentos também! Nunca recebi tantos hits em uma história nova!


Voando

"Eu queria que aquele morcego supercrescido fosse embora!" Rosnou Ron, baixinho, quando o trio estava pegando os lugares de costume na sala de aula e começando a organizar o equipamento.

Encarando o ríspido professor, Harry concordou. Apenas Hermione discordou. "Não é culpa dele, Ron. Você sabe disso! Eu não o culpo por ser tão mal-humorado esses dias."

"Eu não me importo com nada que os outros digam, eu nunca vou acreditar nele. E de qualquer forma, se você acha que agora ele tem motivo para ser mal-humorado agora, qual era a desculpa dele antes?" Ron retorquiu.

"Cinco pontos da Grifinória.", uma voz gelada soou. "Por conversar durante a aula." Snape encarou o trio, recebendo em troca olhares horríveis dos outros estudantes da Casa.

Conforme Snape explicava a lição do dia, Hermione foi descobrindo que estava ficando cada vez mais e mais difícil se concentrar. As palavras iam entrando por um ouvido e saindo por outro, e ela não conseguia manter a atenção. Mas ela não se importava, o céu azul realmente estava muito bom...

Ela foi trazida bruscamente de volta à realidade quando Harry deu um cutucão nela. "Vamos, temos que começar a fazer a Poção Sem Sonhos!" Ele sussurrou com urgência.

"Oh... mas eu pensei que ele havia dito que nós íamos estudar a Poção de Vôo Livre hoje?" Ela olhou para Harry, cuja expressão zombeteira lhe disse, claramente, que o Mestre de Poções não disse nada daquilo.

Pela segunda vez no mesmo dia, Hermione sacudiu a cabeça. De onde veio essa idéia? Ah sim, o céu azul, as nuvens brancas, as montanhas verdes e viçosas sobre as quais ela se elevava...

Subitamente, ela colidiu com uma árvore, que bateu em seu lado de forma dolorosa. A árvore tinha um rosto, cabelos pretos e óculos.

"Hermione!" Harry sussurrou com urgência. Hermione piscou, surpresa ao ver Harry perto dela.

"Ah sim," ela deu um sorriso vago para ele. "A Poção do Vôo Livre..."

Harry ficou apenas olhando para ela, horrorizado.

"O que? Harry, o que foi?" Constrangida, ela colocou as mãos no rosto. Havia alguma coisa lá, alguma coisa que não devia estar. Aborrecida, ela assumiu que ela uma espinha. Mas quando ela percebeu que havia uma gosma amarela escorrendo de lá, seus olhos se arregalaram em choque.

A classe inteira se virou em tempo de vê-la desmaiar.


A.N.: Uh-Oh... O que estará acontecendo com a nossa Hermione? Não percam a continuação! Enquanto esperam, deixem um review pra mim ;)
Segunda-feira eu tiro o gesso! Finalmente!