Título: Vinho e Máscaras

Autor/Artista:DanyCeres

Betas:Amy Lupin e Ge Malfoy

Categoria: slash

Classificação: NC-17

Personagens ou Casais:DM/SS/HP

Disclaimer:Nenhum dos perfeitosos me pertencem, nem mesmo os citados. Tudo de J. K. Rowling dividido com a Warner. Eu só me divirto um pouquinho com eles.

Aviso: 1Nessa fic você encontra relacionamentos yaoi. E mais que uma simples menção. Se você não gosta e etc, sinta-se à vontade, ou para voltar, ou fechar a página.

2 Essa fic foi escrita como resposta ao desafio de carnaval do grupo potter slash fics no grupo do yahoo.

Espero que gostem e... deixem reviews xD

- x -

Desde a queda do Lorde Negro, todo ano é realizada uma festa por e para aqueles que o combateram. A cada ano, o anfitrião é diferente. Este ano, o anfitrião é o atual diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts – Severus Snape. O mestre de poções - que agora rege não só Slytherins, mas todas as outras casas - surpreende a cada festa por si organizada, a despeito de sua fachada sisuda.

Este ano entre a lista de convidados espera-se o já famoso Harry Potter, Draco Malfoy, os sobreviventes do clã Weasley, a chefe dos aurores Nymphadora Tonks, o lobisomem Remus Lupin e seu esposo saído do véu, Sirius Black entre outros.

Uma vez mais, a festa que abre a semana que comemora a derrota d'Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado é temática. O tema abordado este ano é 'Carnival in Venice'. Todos os convidados devem apresentar-se mascarados e vestidos à rigor, ou seja, trajes do século XV e XVI. Mantendo a tradição de surpreender, todos os convidados terminam seu caminho até o castelo através de gôndolas que os levam através do lago da lula gigante até o castelo. A iluminação também é de impressionar. Os lampiões que iluminam o trajeto de carruagens dos portões até o lago desapareceram para darem lugar a inúmeras fadinhas que iluminam e acompanham os convidados de sua carruagem até a entrada do castelo.

Os últimos a chegarem foram a inegavelmente bela Weasley, em um vestido champagne - o que só realçava seu cabelo fumegante - e ainda um pouco após o aristocrático e último dos Malfoy. Este vestia vestes em prata e verde, a cor de sua casa e de sua linhagem, juntamente com o negro que hoje não faz parte de suas vestes. Embora a máscara por ele usada difira muito da de boa parte dos presentes. Não possuindo nenhum adorno, simplesmente circundando-lhe a região dos olhos.

A despeito de qualquer instrução, todo o contato que recebemos ao tentar abordar o retardatário senhor Malfoy foi um olhar gelado e indiferente. Se ele possui alguma da simpatia tão falada, ele só exibe em frente ao Winzegamot. Sobre a decoração... Suspeitamos que muito veludo seja usado segundo os modistas especialistas. Principalmente em tons rubros, esmeraldas e safiras.

Rita Skeeter para o Profeta Diário.