Notas: Nada de Harry Potter é meu; tudo pertence à J.K. Rowling. O que, é claro, não me impede de me aproveitar dos personagens dela de vez em quando. Porém, lembro que possuo direito sobre o que escrevi, e que a Lei nº 9.610/98 protege meus direitos enquanto autora. Plágio é crime!


Capítulo único

As pontas dos dedos longos e pálidos primeiramente roçaram levemente uma haste preta, quase lhe fazendo cócegas. Prendeu-a entre os dedos e levou os óculos até o rosto. As ponteiras beijaram seus fios negros próximos às orelhas e as plaquetas montaram sobre seu nariz anguloso. Os aros arredondados tocavam suas bochechas quando mexia o rosto, um rebolar cadenciado de músculos.

O ápice da língua rosada despontou entre os lábios finos. Lambeu as primeiras digitais do dedo e o direcionou ao livro acomodado sobre sua coxa. A ponta do indicador provocou a orelha da página antes de virá-la de costas; ele percorreu a mesma falange do topo ao final da folha, sentindo sua macia aspereza.

Seu indicador, então, penetrou a alça da delicada xícara de porcelana. Inalou profundamente o cheiro afrodisíaco do chá e o levou à boca úmida. Sorveu, sedento, o líquido, depois de deliciar aquele sabor em sua longa língua, e permitiu-se finalmente libertar um gemido abafado quando a bebida, morna, lhe desceu garganta abaixo.


Notas: Eu já conhecia a fanart de seoyeon desde o ano passado. Recentemente, ela foi relembrada no grupo Severo Snape Fanfictions e a Thay disse como desejava ler alguma fanfic com o Severus usando óculos. Então nasceu essa drabble.

Espero que tenham gostado. Por favor, comentem. Grande beijo!