Primeiramente quero dizer a Anita lindinha mil desculpas, eu tinha respondido seu rvws, mas este ff eh uma caca, mais jah que este incidente aconteceu, este cap e todo em sua homenagem...
Segundo quero pedir desculpas, eu sei que desta vez eu demorei muitoooo... mas gente eu tb tenho vida própria e o pacote ter vida sempre vem com alguns probleminhas... sem contar que minha betuxa sumiu, então não querendo demorar mais eu postei o cap sem betar, qualquer erro me dêem um toque please.
Terceiro leiam a nota da autora no final do cap tem coisas sobre o ele lá.
Disclaimer: pela terceira vez, eles não são meus. Só a fic e a idéia dela claro que tb é minha o resto e tudo da J.K. Rowling e da Warner e daquele resto de povo que tem o poder vcs sabem neh. O titulo e a fic foram espirado no programa que leva o mesmo nome Cupidos e que passa no canal People+Arts, ele tb não me pertence, infelizmente pq os apresentadores embora gays saun lindos e fofos, eu recomendo o programa... agora boa leitura... esta eh minha primeira fique comedia não esperem coisas muito engraçadas, as coisas apenas sã cômicas ok...
Cap 03 – Gravando...tomada 01
"Esta foi a ultima pergunta, Srta Weasley poderia voltar a nos contar sobre seus acontecimentos..."
Sim... sim ... Onde havia parado mesmo? A lembrei...bem aqueles três dias passaram-se hora lento, hora voando, não sabia se era por causa da ansiedade, sim eu estava completamente ansiosa, nervosa e neurótica, mas após me deitar no domingo a noite e ao acordar na manha seguinte, poft, lá estava ela a segunda- feira.
Acordei tão inquieta ainda mas quando dei por mim que aquela maravilhosa fada louca devido sua euforia, não me dissera o horário que era para eu estar lá, quase surtei, mais depois de quase uma hora, tempo que me levantei e fiz o que a maioria das pessoas costumam fazer ao se levantar (higiene pessoal, banho, café... etc), me acalmei ao ver minha linda coruja Millus entrar pela janela de meu quarto e em sua pata ter um lindo envelope rosa, deduzi na hora que aquilo só podia ser do Colin, o que não deduzi foi como minha coruja foi parar nas mãos dele, para que ele me mandasse a carta, mas depois soube que a coruja dele o Ethan tava doente e bem minha coruja foi lá fazer uma visitinha e ele queria me mandar uma cartinha como nos velhos tempos, não telefonar.
Peguei o envelope da patinha de Millus, ela eh tão lindinha já mencionei isso né, mais ela é, toda branquinha com mechinhas roxas, os olhos azulados, tão fofis, dei-lhe alguns biscoites e um pouco de suco de abóbora e ela voltou para seu cantinho, minhas amigas principalmente a Anita, não, não... não e a coruja que elas acham estranho, elas nem sabem que tenho uma, imaginem a cena, melhor não imaginarem, elas achavam super estranho e não acreditavam que se pudesse fazer suco de abóbora, mais quando eu lhes apresentem a maravilhosa maravilha que é o suco de abóbora elas viciaram, pena que em nenhum lugar trouxa se faz suco de abóbora que é meu preferido, mais em casa nunca faltava, bem faltava quando elas iam lá e consumiam jarras e mais jarras.
Abri o envelope e deparei com um papel rosinha bem fraquinho escrito em vermelho com uma caligrafia que parecia feminina muito bonita, e me pus a ler.
Querida Ginny
Acordou bem? Na verdade espero que esteja acordada já, ai se você esta lendo isso é porque esta acordada, ai hoje eu estou tão, tão, ai, espero então que ainda seja cedo, pois devido minha euforia aquele dia, e minha euforia presente ate hoje esqueci de te dizer o horário para você estar aqui no estúdio, bem o horário e as 9:30, na rua...
Bem a carta se estendeu bem mais, mas o resto de seu conteúdo não vem ao caso e sim o horário pois, segundo meu relógio de parede, que era completamente trouxa, seus ponteiros marcavam 8:15, e sim, minha casa ficava muito distante do tao estúdio, coloquei a primeira roupa que vi pela frente fiz um feitiçozinho básico no cabelo para ajeitar os cachos sim naquela época eu tinha cachos, pequei a chave do Lelinho, meu fusca amarelo eu não gosto muito de amarelo, porém ele não seria tão perfeito em outra cor, embora certas pessoas insistam em pintá-lo de verde, mas não deixo ele é meu orgulho uma das primeiras coisas que comprei após alugar o loft e pretendo nunca me separar dele, aqueles carrões não chegam ao pé ou melhor roda do Lelinho.
Como creio eu que ninguém quer saber, não narrarei a ida ate aquele lugar, sim a ida ate lá teve umas aventuras, mais se alguém quiser mesmo saber responderei nas perguntas do próximo intervalo.
Certo, cheguei no tal estúdio era 9:25, nessa hora eu acho que eu nem tinha mais sardas de tão pálida que estava devido ao nervosismo, mas se tinha chego ate lá iria continuar, nunca fui de desistir fácil.
Subi a enorme escadaria que parava na entrada do lugar, passei pela luxuosa porta de vidro, a antes disso deixa-me mencionar para vocês se interagirem mais, tudo era em tom de rosa, vermelho, e lilás, muito corações e bem na entrada tinha uma placa enorme onde tinha a foto do Colin e do Denis em meio à escrita Cupidos, voltando eu passei pela porta de entrada e me deparei com uma mocinha que por sinal era bem antipática na recepção expliquei porque estava lá, que tava nervosa e perdida e que nunca tinha participado e muito menos imaginado sobre como era um estúdio de televisão, ela respondia de uma forma muito rude ate que eu senti braços me enlaçarem a cintura e dei um enorme berro.
"Você costumava me encher de beijos e abraços em vez de gritar"
"Colin menino, quer me matar do coração?".
"Desculpa Gin, vem não ligue pra esta ai, eu te explico tudo, temos que conversar antes, vem logo se não o Denis enfarta ele ta louco pra te ver também, e eu não agüento mais ele falando que é muito novo ainda para morrer e voltar a ser purpurina".
Não entendi muito a historia do purpurina, deduzi que era alguma coisa do mundo "Eu sou uma fada", mas achei melhor não perguntar.
Eu apenas sorria enquanto caminhávamos ate a sala, porque quem conhece Colin Creevey, sabe que é impossível se pronunciar quando ele começa falar, igual um apresentador de um programa também trouxa que eu assisti uma vez, em um domingo que estava meio ruim e fiquei em casa, um tal de Fausto Silva.
Chegamos em uma salinha muito bem decorada que eu soube que era o camarim deles, o Denis quase enfartou mesmo quando me viu, ate chorou de emoção, ficamos lá cerca de meia hora eles me explicaram as coisas básicas, como era a gravação, como tinha que me comportar, e que eu teria de fingir que eu não os conhecia, que eu tinha que agir naturalmente frente às câmeras e tudo mais, coisas que iam me deixando cada vez mais nervosa ao serem mencionadas, mas tudo bem eu superaria.
Após toda aquela conversa me levaram para uma sala, que era decorada como uma sala de visita, e lá que seria a primeira gravação, onde após eles apresentarem o programa iriam ir falar comigo.
Na sala tinha uma enorme teve que mais parecia um quadro, eles a deixaram ligada, foi por lá que eu vi que a gravação começou.
Os dois começaram a apresentar o programa, ate ai tudo bem mais na hora que eles falaram vamos apresentar nosso linda participante de hoje Molly Weasley, eu os tinha proibido extremamente de dizer meu primeiro nome.
Após uns minutinhos eles entraram na salinha que eu estava.
"Aqui estamos com Molly Weasley"
"Nervosa sta Weasley"
"Não, não, mas por favor pode me chamar apenas de Molly"
"Certo, como já mencionamos a Molly é..."
E eles falaram tudo que eu fazia e que eu pretendia em um homem, depois um computadorzinho portátil mostrou os testemunhos que coletara de meus amigos mais íntimos, todos foram muito legais, só o Rony que falou que eu era e estava pirada em procurar um namorado num programa e tudo mais, quase falou que éramos todos bruxos, ele falou em tão brincalhão mais eu pude constatar depois quando o vi que estava certa em achar que de brincadeira ali não tinha nada.
Após isso voltaram ao assunto namorado, agora com o Denis falando.
"Como já nos disse, você gosta de homens decidido que se fazem de difícil e arrogante, mais que por trás são um amor, não tem muita preferência no físico, mas é claro que adora homens mais com físico atlético, e se possível muito inteligente, pra resumir, e pelo que vimos aqui nestas fotos a maioria de seus ex tem tudo isso, vamos falar um pouco sobre eles?"
"Por mim tudo bem"
"Comecemos por este" – Ele mostrou a foto de um rapaz mulato ao qual eu sorri alegremente.
"Este eh o Dino Thomas, ele foi me segundo namorado, ficamos cerca de uns 6 meses juntos, tinha 15 anos, mais não durou muito,pois na época não tinha esquecido uma das pessoas por quem fui apaixonada, mais ainda conversamos quando da e nos tornamos bons amigos"
"Muito lindinho era o Dino, deve estar muito mais gato hoje"
"Esta sim, muito gato"
"Eu imagino eu imagino" falou Col, com aquele ar sonhador de que sabia perfeitamente o que estava falando, e logo me mostrou outra foto.
"Este é Michael Corner ele foi meu primeiro namorado, ele bem, nos não temos mais contato, terminamos pois tínhamos muita incompatibilidades, eu não o amava e logo que terminamos ele correu pro braços de outra, com quem sei que ta casado ate hoje, mas não me arrependo, tinha que ter sido assim". Falei pondo ponto final sobre Michael.
"Agora menina fale sobre este gato de olhos verdes e cabelos rebeldes, meu Deus, meu Merlin, que bofe".
Eu ri gostoso, era obvio que ele estava com a foto do Harry na mão, e eu fiz questão de levar uma foto atual.
"Este foi meu ultimo namorado firme, namoramos ate um ano atrás, ele foi minha enorme paixão, a pessoa por quem sempre estava apaixonada, mais quando finalmente ficamos juntos, logo que larguei do Dino, descobri aos pouco que na verdade Harry Potter e eu não tínhamos nada a ver como namorados embora tivéssemos ficado quase quatro anos juntos, o Harry sempre vai ser meu irmão, e melhor amigo, como sempre foi, hoje ele namora uma de minhas melhores amigas".
Falei ressaltando o fato que na época Harry e Luna a pouco tinham começado a namorar mais hoje todos sabem que estão perfeitamente casado e tem uma filhinha linda que eu amo de paixão e que é minha afilhada.
Ficamos conversando mais um tempo sobre Harry, e um pouquinho sobre os outros, alguns ficantes que tive, coisas que duraram pouco mais de um mês, ate que os dois decidiram que já tinham informação bastante e que estava na hora deles atacarem de cupidos e saírem a procura dos três primeiros pretendentes para mim.
Eles me deixaram sozinha de novo na sala, agora eu não mais via as imagens na tv, pois tinham ido a caça, mais como eu é claro vi a gravação depois eu sei como foi e vou lhe contar...
"Mas contará após nosso breve intervalo, onde vocês ouvintes podem mandar corujas, com perguntas a nossa entrevistada de hoje, que as responderá na próxima pausa para resposta, ate lá fiquem com nossos anunciantes".
Pausa para os comerciais da radio...
...oo0oo...Draco FIM DO CAPITULO 03 Gina...oo0oo...
N/A:
Draco: Ola pessoal, eu andei lendo as rws que vcs mandaram pra Camy, e vcs querem saber quando eu vou participar da fic neh, eu to aqui agora soh pra lhes responder isso, a Camy que escreve maravilhosamente bem, me deu uma folga to fazendo muita fic sabe, e eu ando sem tempo para visitá-la, no momento eu to aqui na casa dela, ela andava com uns probleminhas, ficou dodói, e eu como bom amigo vim para ca, mas voltando ela resolveu me contratar só a partir do próximo cap, mais é quase certeza que eu vá aparecer lá pelo quinto, eu e o pessoal, o marido dela, o Blaise o Colin e a Gina vamos fazer uma festinha pra ela e nos divertir bastante antes deu...
Camy: Draco... que historia e esta de aparecer na minha N/A?
Draco: E que eu vi que vc tava meio ocupada lá com aquela cena minha la naquela NC que eu quis te ajudar... você anda tão ocupada, falando baixinho, aqueles bloqueios de criatividade, e vc mal sarou eu só quis ajudar ta.
Camy: ta..ta... mais soh quero ver se agora o pessoal começar a querer respostas suas e naun minhas, vc ta em folga pra me paparicar não paparicar a elas, agora vai lá fazer aquele meu suquinho, enquanto eu comento este cap e agradeço o pessoal depois volta aqui pra me fazer aquela massagem maravilhosa...
N/A: Primeiramente eu tenho que de novo me desculpar pela demora, como vocês viram o Draco ta aqui em casa e eu andava sem tempo e com um pouquinho de preguiça pra escrever, fiquei dodói, minha beta sumiu, se alguém sabe sobre dona Tataya Black me avisa, aconteceram tanta coisa, mas cá ta o cap... espero que vcs tenham gostado do inicio da gravação eu sei que naun ta perfeito, mais pessoal imaginem que tudo isso antes de ter ido pro ar foi editado, e claro teve seus erros, mais eu não ia ficar narrando tudo isso, pq se naun ia ficar gigante e cansativo... os cap jah começaram a ficar maiorzinho e no próximo vamos ter homens bonitos, e um pouquinho mais de humor, mais para isso eu preciso de vossas rvws sabem, então se querem o cap logo e legal cometem.
Agora Agradecimentos
Tataya betuxa lindinha mil obrigadas... Nah, I lovo vc, vc sabe né? Eu sei que com certeza vc sumiu pq agora eh uma mulher compromissada, mais to com saudades vê se aparece.
As pessoinhas maravilhosas que deixam rvws.
Pandora Riddle; Rafinha M. Potter; Dani; Lou Malfoy; Mione G. Potter RJPor hoje e so deixa eu ir receber minha massagem,a te o próximo cap pessoal
Mil beijitos a todos (Draquito e Blaise e Gina que acabaram de chegar tb os manda)
Camy- Arwen Mione
