Hummm intão tá né...AEEEEWW GALERA.. Nossa primeira fic juntas..

Natsumi takashi (linoca) e SraKouga (Bruna)

Nuss.. que parceria em buh? HEIAHUEAUEA.. isso não vai dar o que preste..heeahuauahuea..

Ah fic tem tudo ki nós duas AMAMOS: Carros, homens bonitos e danças calientes..

Heueahueahueahueaeahuea

Aeeew.. espero que gostem..

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

#Vamos kagome.. 1,2,3.. 1,2,3.. K-chan.. Você é a melhor..# Elogiou Kouga.. Que era seu parceiro, e que participaria do concurso de dança de salão dentro de algumas semanas com kagome. Eles estavam ensaiando alguns passos da dança.

#Obrigada # Disse educadamente a garota. Odiava dança de salão.. Mas odiava só porque os pais foram grandes dançarinos e obrigaram-na a aprender.

#Kagome querida.. Então.. Vamos ensaiar com a musica?# Perguntou o garoto.

Kouga É um youkai lobo, que sempre foi apaixonado pela kagome. Ele tem 19 anos, olhos azuis, e longos cabelos castanhos escuros. Tem um corpo maravilhoso, barriga definida, braços e pernas fortes.. Mas na opinião de kagome, ele é muito metido.. Se acha demais.. Nunca iria querer nada com ele.

Kouga é filho adotivo do dono da empresa que o pai de kagome trabalha.. E este quer que a filha case com o youkai lobo, só para ganhar créditos com o chefe.

#Vamos Kouga..# Disse a garota desanimada.

Kagome está no auge de seus 17 anos. Nasceu em Tókio, Japão. Ela tem olhos azuis claros e cabelos castanhos escuros. Seios, coxas e bundas fartas.. Kagome tem um corpo de dar inveja a qualquer um, porém, este é muito bem ocultado pelos longos vestidos que ela costuma usar.

Kagome é o tipo de filha que todo pai gostaria de ter. É muito bem educada, estudiosa, entre outras qualidades..

Ensaiaram a coreografia pelo resto da manhã.. Kagome não agüentava mais ouvir a voz do kouga.. "Garoto irritante.." Era o que pensavam.

Saíram da sala, e foram em direção à linda Ferrari 360 spider conversível, azul, que se encontrava parada ali na frente. Como kouga já era de maior.. Tinha permissão para dirigir. Ele foi até a porta do carona, e abriu para que kagome entrasse.

#Entre k-chan.. Eu te levo em casa.. Você mora muito longe daqui.#
#Não precisa kouga.. Eu posso ir sozinha.. Não se preocupe..# Disse a garota tentando se livrar da presença dele.

#Kagome.. Eu faço questão.. E não aceito um 'Não' como resposta..#

#Kouga.. Eu posso muito bem ir andando.. Minha casa nem fica muito longe daqui..# Exclamou kagome. Sabia que a casa realmente era longe.. Mas preferia andar a ficar na companhia do kouga.

#Não kagome.. E se acontecer algo com você? Seus pais não vão me perdoar. Agora por favor.. Entre..# Ela fez uma cara feia, que passou despercebida por kouga, e entrou no carro.

Assim que se sentou no banco, o garoto fechou a porta dela, deu a volta no carro, e entrou no lado do motorista.

Deu a partida na maquina, mas quando ia pegar velocidade, teve que parar em um sinal.

#Lobo fedido?# Um garoto de cabelos dourados e orelhas de cachorro, havia parado ao lado deles, em um dodge viper vermelho, de aparência muito equipado. Tinha aerofólio, aros tamanho 28, rebaixado e vidros fumê. Era o que dava para ver exteriormente.

#O que você quer cara de cachorro..# Perguntou kouga quase rosnando.. O garoto do carro ao lado, apenas acelerou o motor, mas este não saiu, pois estava preso pelo freio de mão. Acelerou de novo, e o motor do carro roncou. #Oh.. Então quer correr?# Perguntou kouga com um sorriso vitorioso.

#Isso mesmo kouga.. Até que você não é tão burro quanto parece..#

#Inuyasha..# Começou kouga entre dentes # Não me provoque seu meio youkai imundo.. #

#Kouga.. Vamos embora.. # Pediu kagome.. Só ai a garota foi percebida por inuyasha. Por um breve momento, seus olhares se cruzaram, e kagome sentiu um arrepio subir pela espinha quando viu o sorriso malicioso que se formou na face do rapaz. Inuyasha analisou-a melhor, olhou o corpo da garota de cima a baixo com um certo desejo no olhar.

#Pagou quanto kouga? # Perguntou debochando da cara do youkai lobo.

#Idiota.. Não fale assim da kagome..# Disse kouga rosnando.

#Oh.. Então essa é a famosa kagome? Ela é até bonita.. Mas ficaria bem melhor sem essas roupas e em minha companhia..#

#Kouga o sinal abriu.. Vamos embora..# Pediu kagome. Inuyasha e kouga se encararam.

#No sinal depois deste.. Quem vencer.. Fica com a garota..# Disse inuyasha.
#Fechado# Disse kouga.

#EEEI.. # Kagome não teve tempo de reclamar.. Pois assim que abriu a boca, kouga acelerou. Ela rapidamente puxou o cinto de segurança e o colocou. Abaixou a cabeça, e rezou para que aquilo acabasse logo.

Kouga acelerou o máximo que pode, mas isso não evitou que o inuyasha passasse dele.

Kagome olhou para frente, e viu que o carro do jovem de orelhas de cachorro estava na frente, isso significava que ela iria ter que ficar com ele?

#KOUGA SEU IDIOTA.. JÁ QUE VOCÊ ME APOSTOU... PELO MENOS GANHE# Gritou com raiva.

#Fique calma kagome.. Acha mesmo que eu vou dar você para aquele idiota?# Perguntou kouga antes de virar a esquina, fazendo com que o carro do inuyasha sumisse de vista.

Kagome foi calada até chegarem na casa dela. Assim que kouga parou o carro, kagome tirou o cinto, desceu, e começou a andar, mas uma mão a impediu disto..

#Ei, ei, ei, onde você pensa que vai?# Perguntou Kouga segurando-a pelo braço e a virando.

#Quem era aquele garoto?# Perguntou kagome tentando se acalmar.

#Ah.. O inuyasha? É só um idiota que tem inveja de mim.. Nada que você precise se preocupar. # Mentiu Kouga. Na verdade, o inuyasha é primo dele. Filho de um dos donos das empresas shikon no tama.. #Posso saber porque o interesse?#
#Ah.. Nada não... # "Só que ele é lindo.. E muito mais interessante que você.." Completou em pensamentos. #Bom.. Eu já vou. Obrigada por me trazer aqui...# Disse kagome se despedindo rapidamente, para que kouga fosse logo embora, sem ser percebido pelos seus pais.

Virou as costas, e estava prestes a sair, mas ele a segurou novamente.

#O que foi agora?# Perguntou impaciente.

#Não vai me dar um beijo de despedida?# Perguntou.

#Kouga.. Eu já disse que nós não temos nada.. Somos apenas amigos.. #

#Agora somos apenas amigos k-chan... Mas você sabe que em um futuro muito próximo você será minha mulher..# "Vai sonhando Kouga" Pensou kagome.

#Kouga.. Eu tenho que entrar.. Se me da licença..# Disse ela tentando passar. Ele a puxou de novo, mas desta vez a prensou no carro.

#Você não sai daqui sem me dar um beijo meu amor..# Disse aproximando perigosamente a boca da dela.

#Kouga.. Nem pense nisso..# Disse ela entre dentes.

#Oras k-chan.. Você é minha namorada.. Nada de mais me dar um beijinho..# Disse ele roçando os lábios nos dela. Mas não conseguia aprofundar o beijo, já que kagome tida hora virava o rosto. Ele segurou-a pelo queixo e colou os lábios em um selinho.

#Kouga.. Kagome..# Kouga rapidamente se separou de kagome, xingando mentalmente a 'sogra'. #Ei querido.. Você não que almoçar aqui?# "Ai droga... Tarde demais.. " Pensou kagome decepcionada.

#Adoraria Sra. Higurashi.# Disse ele beijando as mãos da mãe de kagome.

#Oh querido.. Sempre tão educado.. O genro perfeito.. Não acha kagome?#

#Blábláblá.. Blábláblá..Blábláblá..# Ela estava imitando a mãe enquanto ela falava, até que esta chamou a atenção dela. #Oh.. Claro, claro..# Disse não muito empolgada..

#Então vamos queridos.. Entrem..# Disse ela falando mais para Kouga do que para kagome. O youkai era mais bem tratado naquela casa que a própria filha.

Eles almoçaram, e depois foram para a sala conversar. Sentou kagome e kouga no sofá de dois lugares, e a Sra. Higurashi no outro de três.

#E então.. Como anda o namoro de vocês?# Perguntou a senhora.

#Mamãe.. Já disse que eu e Kouga somos apenas amigos..# Disse kagome com a voz mais suave que conseguiu fazer.

#Mas k-chan.. O kouga é louquinho por você..# Disse novamente a mãe dela, apoiando os dois. #Não é querido?#
#Com certeza.. A kagome é a razão do meu viver..# Disse segurando as mãos da menina.

#Olha que fofo k-chan.. Vocês foram feitos um para o outro..#
#Mamãe.. Eu tenho que subir ta legal? Mais tarde nós conversamos..# Disse kagome pondo um ponto final naquela conversa que ela não estava gostando nem um pouco.

#Ah K-chan.. Já ia me esquecendo..# Começou a mãe dela novamente #Arrume suas coisas minha filha.. Estaremos partindo amanhã para Los Angeles e você ainda não tem nada pronto# Disse a Sra Higurashi na maior calma.

#O QUE? E VOCÊ SÓ ME AVISA AGORA?# Gritou a jovem espantada. Como iria conseguir arrumar tudo em uma noite?

#É querida.. Seu pai foi transferido..#

#Ah mamãe.. Temos mesmo que ir?# Perguntou desanimada.

# Já disse que sim querida.. Seu pai irá perder o trabalho se não formos.. E além disso.. A família do Kouga também irá, não é kouga?..# "E eu com isso? Já disse que não me interesso por ele.. Vocês querem que eu namore ele, só por causa do dinheiro." Pensou a garota com raiva.

#Oh.. Claro, claro.. Pra mim seria o fim do mundo ficar longe da minha kagome..# Disse beijando as mãos da jovem. #Agora eu tenho que ir.. Tchau Sra. Higurashi.. Foi um prazer almoçar na companhia de vocês duas..#
#Tchau querido..E venha mais vezes tudo bem? A kagome iria adorar..# Ele foi até a kagome com a intenção de beija-la, mas assim que estava muito próximo, ela virou o rosto, o que fez com que ele beijasse a bochecha. #Tchau k-chan..# E finalmente foi embora.

#Kagome.. Ao menos o conheça melhor.. Você sabe que seria muito bom você namorar com o filho do chefe de seu pai..#

#Mas..# Tentou falar, mas foi cortada pela mãe.
#Nada de mais mocinha.. Agora vá arrumar suas malas.# Kagome abaixou a cabeça e foi obedecer ao que lhe foi mandado.

Kagome chegou no quarto com muita raiva, e bateu a porta atrás de si com força.

#Droga.. Quem eles pensam que são para mandar em minha vida desse jeito.. Só falta agora eles me obrigarem a casar com o kouga.. Alias.. Não está muito longe de isso acontecer não.. Ah.. Que saco.. Odeio meus pais.. Odeio minha vida.. Grrr.. Que ódio..# Rosnava para si mesma, enquanto pegava uma das grandes malas que ficava na parte de cima do armário, e abrindo-a. Foi até o guarda-roupa, abriu uma gaveta, pegou todas as roupas que havia lá, e jogou-as na mala. Foi até a segunda gaveta, e fez a mesma coisa. Pegou metade da terceira, e preencheu o espaço que faltava na bagagem.. Pegou outra mala, colocou o resto das roupas que haviam sobrado na terceira gaveta, e jogou-as na mala. Fez a mesma coisa com a quarta gaveta. Pegou todas as roupas que estavam nos cabides, e as jogou de qualquer jeito na mala. Fechou esta também, foi até o maleiro, e pegou a ultima mala. Pegou todos os sapatos que tinha, e os entocou na mala.

#Prontinho.. Já está tudo arrumado..# Disse com um sorriso vitorioso na face, por ter conseguido arrumar as malas em menos tempo do que imaginara. #Oh.. Esqueci de um pequeno detalhe.. Não separei a roupa que irei viajar amanhã..# Comentou para si mesma rindo, enquanto abria a mala, e tirava de lá um vestido azul claro.

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Kagome acordou feliz naquela manha. Estava disposta, teve um ótimo sono. Levantou-se e...

#DROGA tem aquela maldita viajem# Pensou já ficando de mau humor. Jogou o leve lençol longe. Abriu a porta do banheiro. E a claridade (Devido ao vidro da janela ser de cor clara e a cortina ainda branca) fechou os olhos amaldiçoando o sol também.

Foi para o Box despiu-se e foi tomar seu banho. A água corria morna pelo seu corpo. Amaldiçoava tudo a sua volta o chuveiro por espirar água nos seus cabelos, a claridade que entrava pela pequena janela. A sua mãe por avisa-la a tarde anterior. Kouga por ser tão idiota. A maldita dança de salão que ela tanto desprezava mais tinha que dançar.

Odiava tudo. Será que um dia isso vai mudar. Saiu do banho colocou seu vestido azul uma sandália baixa branca e desceu as escadas. Chegando na sala viu que já tinha dois caros os esperando. Xingou-se mais um pouco e foi ao encontro de seus pais.

#Ah... Querida, Bom dia# Disse a mãe da Kagome.

#Ah bom dia pai# Disse desanimada.

#Animada filhinha?# "Lógico que não" – Pensou.

#Claro mamãe# Tentou sorrir Kagome.

#Vamos, vamos# Disse o senhor Higurashi descendo junto com os carregadores que traziam as malas de Kagome #Temos muito chão pela frente# "Que maravilha" – Pensou Kagome entrando no primeiro carro.

Em alguns minutos estavam na casa de Kouga. Descobrira no caminho que ele ia para o aeroporto junto com a família dela, e advinha me qual poltrona ele ia fica? A 13. E a Kagome? A 14. Era muita sorte para uma pessoa só.

OOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOO

Finalmente haviam chegado em Los Angeles. Na opinião de kagome, aquela cidade era perfeita vista de cima.. Ela esperava que sua estada ali fosse ao menos divertida.

#Ei k-chan.. Está muito cansada?# Perguntou kouga. Ele havia passado a viajem inteira falando no ouvido da garota.. Ela não agüentava mais.. Estava dando graças a deus que já haviam descido do avião.

#Estou sim kouga-kun.. Estou morrendo de dor de cabeça...Preciso urgentemente de uma cama..# Disse ela fechando os olhos e massageando as têmporas.

#Ei querida.. Ali está a limusine que levará vocês ao hotel..# Disse o pai do kouga.. Que por sinal.. Era bem mais simpático que o filho.

#Senhor.. Pra que uma limusine? Não acha issu tudo muito luxuoso não?#

#Tudo do melhor para a namorada do meu filho..# Kagome corou enquanto o 'sogro' abria a porta do veiculo. #As malas já estão no porta-malas.. Vocês vão neste carro, que eu e o kouga vamos no outro.. # Disse mostrando a outra limusine.

#Tudo bem então Sr. Yusuki.. Obrigada por tudo..# Agradeceu educadamente kagome.

#Não tem de que minha filha.. Pode contar comigo sempre que precisar# Ela sorriu e entrou no carro. Logo após ela ter entrado, a mãe e o pai também se acomodaram melhor no veiculo.

Andaram pela cidade por uns 10 minutos até que finalmente pararam no hotel. Kagome estava maravilhada.. Nunca havia visto uma cidade tão linda.. Nem Tóquio no natal era tão cheio de luzes como Los Angeles.

O hotel era cinco estrelas.. Um dos melhores daquela cidade. A família dela tinha boas condições.. Mas quem estava pagando o hotel era a empresa Shikon no Tama..

Kagome ficou maravilhada com o local. Só a entrada do hotel chamava a atenção de muitos turistas.. Quem dirá o resto do local.

#Senhores Higurashi?# Perguntou um dos empregados do local.

#Sim..# Respondeu o homem da família.
#Por aqui por favor..# Pediu. Nós o seguimos até a recepção, onde lhes entregaram a chave do quarto 1517. #O nosso funcionário estará levando-os para o quarto..# Disse o recepcionista.

#E nossas malas?# Perguntou a Sra Higurashi.

#Já estão no quarto senhora.#

#Obrigada..#Agradeceu muito educadamente kagome. O rapaz apenas sorriu para ela, que retribuiu o gesto.

Seguiram com empregado, até o elevador. Entraram e o rapaz apertou o botão do décimo quinto andar. (O prédio tinha 20 andares..) Finalmente o elevador parou. Assim que este abriu, o jovem saiu e virou à esquerda, andou um pouco, virou desta vez para a direita, andou mais um pouco, e finalmente chegaram no quarto 1517.

#Aqui.. Este é o quarto de vocês.. Qualquer coisa.. É só ligar para a recepção. O numero está no telefone. Obrigado senhores por preferir o nosso hotel e tenham uma boa noite.# E se retirou.

Kagome foi a primeira a entrar no local. Assim que entrou e deparou com uma grande sala, espantou-se. O local era maior do que imaginava. No lado oposto à porta, havia um sofá, duas poltronas, e uma televisão. Mais para o canto esquerdo, perto da porta, havia uma mesa com oito cadeiras. Haviam mais duas portas nas laterais do lugar. Kagome rapidamente correu até uma delas, e a abriu. Este era o quarto.. Mas provavelmente o de seus pais, já que neste havia uma cama de casal.. Kagome, mais do que depressa correu para outra porta. Abriu animadamente, mas ficou indecisa ao ver o quarto completamente igual ao outro. O quarto era gigante. A cama ficava na parede oposta a porta, na diagonal entre a parede da porta, e a parede da janela, havia um pequeno refrigerador. Na parede oposta à janela, havia uma pequena mesa redonda com quatro cadeiras ao redor. Na parede da porta, em frente à cama, havia duas portas, uma provavelmente o guarda roupas, e a outra o banheiro. As paredes do quarto eram todas brancas, e na janela, havia uma cortina azul marinho.

#E então.. Vocês ficam com este daí.. E eu fico com o daqui.. Pode ser?# Perguntou aos pais pondo a cabeça do lado de fora do quarto.

#Tudo bem querida..# Disse a mãe pegando a mala dela que se encontrava perto da porta. Kagome foi até as malas, pegou uma levou ao quarto, voltou para a sala, pegou a outra, e fez o mesmo.

#Afz.. É isso que dá trazer muita bagagem..# Voltou a sala e pegou a terceira e ultima mala, e levou para seu novo quarto.

Entrou, trancou a porta, e se jogou literalmente na cama.

#Acho melhor eu ir tomar meu banho antes que acabe dormindo suja com a roupa da viajem..# Foi até a mala, tirou a roupa de dormir e dirigiu-se para a porta que provavelmente seria o banheiro. Chegando lá, novamente se espantou.. Desta vez com o tamanho do banheiro. Este era quase tão grande como o quarto. No fundo, havia uma banheira. Esta era redonda, feita provavelmente para duas pessoas. Kagome dirigiu-se até esta, e ligou o chuveiro, para que depois não tivesse que esperar. Enquanto a banheira enchia, ela observou melhor o local. Na parede esquerda à porta, havia uma grande pia de mármore. E em frente a esta, havia um chuveiro.. Pra quem quisesse tomar um banho rápido. Um pouco afastado do chuveiro, ficava o vaso sanitário.

Kagome despiu-se rapidamente, e correu até a banheira quando notou que estava já estava cheia. Entrou lentamente sentindo a água morna. Após o delicioso banho voltou para o seu quarto colocou o pijama e dormiu pesadamente.

OOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOO

Kagome acordou um pouco cansada. Parecia que a noite passada num tinha dormida. Levantou-se e foi para o banheiro ainda não estava acostumada com o tamanho dele, foi até a pia e pegou sua escova (Que havia colocado na noite anterior), e escovou os dente, depois os cabelos prendeu-os num alto coque e foi tomar uma ducha rápida. Saiu, vestiu uma saia preta, e uma camiseta branca. Seu costumeiro sapatinho de salto não muito alto. E dirigiu-se para a sala, e tomar o seu delicioso café, e qual é a sua surpresa quando chega nessa?

Sim Kouga estava lá, mais com ele havia mais três pessoas, ou melhor, três youkais. Um tinha o cabelo cortado como moicano, e era pintado de branco. O outro tinha os cabelos marrons com um topete um pouco ultrapassado. Esses vestiam roupas muito parecidas, uma calça jeans com camisetas azuis a única diferença e quem uma estava estampada com uma serpente e a outra com um dragão. E o terceiro, ou melhor, terceira era uma mulher muito bonita de cabelos negros, na altura do ombro e presos em um rabo de cavalo em um elástico que caia penas dele.

#Oi minha princesa# Disse Kouga vendo que Kagome estava parada na porta. Os outros três youkais olharam para ela também.

#Oi# Disse Kagome sem muito animo. Primeiro odiava aquele apelido. Segundo quem o Kouga achava que era pra trazer amigos no apartamento DELA?

#Quem é a garota Kouga?# Perguntou o de moicano, chamado Hagaku.

#A sim# Kouga esquecera de fazer as apresentações # Bem essa é a Kagome# disse indo até a "namorada".

#Ahh! A tão falada Kagome# Disse a youkai, com uma voz de desprezo.

#Sim!# Kouga sorridente# Kagome essa é a Kagura# Apontou a mulher Kagome fez uma pequenina reverencia# Esse é o Hagaku # Apontou o de moicano# E esse é o Jinta# Por ultimo o de topete.

Kagome fez a mesma reverencia. Estava um pouco incomodada com aquelas pessoas.

#Ah bem... Vou tomar o meu café... E... # Mais foi interrompida por Kouga.

#Por que não tomamos lá em baixo com todos?#

#Ah bem eu...# Kagome tentou sai da enrascada, mais não teve sucesso.

#Não aceitamos um não como resposta# Disse Kouga pegando Kagome pelo ombro e a levando até a porta de entrada# Não é mesmo?# Chamou os amigos que ainda estavam sentados.

#É...# Disseram os três em uníssono.

#Tudo bem então# Disse Kagome vendo que não tinha outra escolha.

Saíram do apartamento da garota, rumando até o elevador. Quando esse chegou no térreo e abriu-se, Kagome olhou melhor para o salão de entrada. Parecia muito maior que a noite passada. No centro desse havia um lindo jardim, natural, onde um pequenino riacho 'brotava' das pedras que ali estavam. A direita ficava o balcão da recepção, na frente à entrada, e do lado esquerdo refeitório. As pessoas que circulavam por lá eram todas com muito dinheiro, roupas novas e na moda, os camareiros todos com o tradicional uniforme vinho o chão era de um mármore claro, que brilhava, podendo assim ver o seu próprio reflexo. O teto era alto e pendia dele um maravilhoso lustre com mais ou menos dois metros de diâmetro e uns três de altura. Deixando todo o salão iluminado a noite e de dia a luz que entrava pelas grandes janelas batia nos cristais do lustre fazendo assim que mais claridade entrassem.

#Kagome!# disse Kouga puxando a menina para o refeitório.

Chegando nesse viu que era enorme também. Os garçons também trajavam o uniforme cor vinho. As toalhas vermelhas, com um belo arranjo de rosas no centro. A mesa redonda possuía oito lugares, com cadeiras encapadas com tecido igual ao da toalha.

Kouga puxou a cadeira e Kagome sentou-se nessa. O youkai logo se sentou ao lado dela. Kagura sentou-se à esquerda de Kagome. Hagaku e Jinta seguiram a ordem. Logo o garçom o veio atender. Pediram o café reforçado e enquanto esse não chegava começaram a conversar.

#Então tem 17 senhorita?# perguntou Jinta. Kagome concordou com a cabeça.

#Kouga nos disse que vocês dançam muito bem# Falou Kagura num tom de deboche, pegou o leque que permanecia quieto na sua mão e abanou um pouco, vindo uma leve brisa ao lado de Kagome.

#Não é tanto assim, agente só...# Kagome foi interrompida por Kouga.

#Só ganhamos o concurso nacional de Tókio. Assim como os pais dela. Não é meu amor?#

#É# Disse apenas "Por que a comida demora tanto?" – Pensou olhando para os lados.

#Parabéns# Disse Hagaku, sem encarar Kagome, ele fixava mais os olhos no busto dela. Que eram bem generosos.

#Suponho que vão ao clube hoje à noite?# Perguntou Kagura passando os olhos mais uma vez pelo corpo do youkai logo abraçado com Kagome.

#Clube?# perguntou Kouga.

#É# Disse Jinta# tem um clube aqui na cidade onde as pessoas vão para dançar e conversar#

#Comer# completou Kagura olhando para Hagaku. Provavelmente o jovem apenas ia ao clube para alimentar-se.

#Claro iremos sim# Disse Kouga.

Logo mudaram de conversa. Kagome se sentia pior que peixe fora d´água. Era horrível estar lá, e era pior ainda estar com aqueles youkais. Sem preconceito. Mais Kouga não tinha muito gosto para amigos não.

Naturalmente Kagome não prestava mínima atenção na conversa deles. A muito tinha aprendido a não dar bola para o que Kouga dizia por dois simples motivos. 1º Ele sempre falava bobagens. 2ºEle sempre repetia tudo depois mesmo. Começou a viajar. Olhava para as mesas, as pessoas que estavam a tomar o café. Todas tão chiques. Era um pouco irritante esse mundo em que vivia. O qual só a posição social interessava.

Suspirou mais uma vez. Olhou para os dois rapazes que mais pareciam gêmeos. E para a mulher quem não parava de secar Kouga. Estava dando graças a deus que alguém se interessará pelo youkai lobo abraçado nela. Suspirou mais uma vez.

Queria dar uma volta pela cidade. Conhecer gente diferente da qual ficava no hotel. Os carros pareciam tão lindo quando chegara. Carros... Por um momento se lembrou do racha em Tókio, o qual Kouga tinha a apostado. Um semblante de raiva tomou conta dela. Mas ninguém percebeu. Ficou furiosa ao lembrar que Kouga pudesse perder e aquele hanyou quase pudesse tê-la.

Mas o hanyou... Não sabia porque mais algo nos olhos dele mostrava que ele também era infeliz. Mais era certo que os motivos da infelicidade dele e os da Kagome era totalmente diferente.

Talvez se conhecesse aquele hanyou, melhor... Ora mais que grande besteira. Nem se lembrava direito da cara dele. Só dos olhos cor do sol. E os cabelos prateados. Nem sabia o comprimento desses, pois estava no carro.

#Certo Kagome# Disse Kouga alegremente. Todos na mesa olharam para ela.

#Mas é claro. Se você diz# tentou disfarçar Kagome.

#Muito bem então# Disse Kouga feliz.

#Tenho que ir# Disse Kagura se levantando #Tenho cabeleireiro agora de manha. Para a noite estar magnífica.#

"Será que é possível que essa megera fique bonita?" – Kagome se divertia com o próprio pensamento.

#Mais do que já é Kagura? Impossível # disse Kouga puxando o saco dela. Provavelmente na conversa descobrira alguma coisa importante sobre a youkai.

#Ah Seu bobinho...# Disse Kagura levantando-se e indo despedir-se de Kouga e quando encostou seu rosto no dele quase dera um selinho no youkai lobo #Adeus# Disse ao resto das pessoas. E lançou um olhar ameaçador para Kagome. Que apenas sorriu, provocando muito mais a youkai.

#Já vou indo também. Tenho compromissos# disse Kouga se levantando e indo para beijar Kagome. Mas essa virou o rosto. Pena que não foi tão rápido e Kouga chegou a beijar metade dos lábios dela.

Kagome olhou em volta entediada. Quando pegou sua xícara de chá para beber um gole reparou que Hagaku e Jinta a olhava com olhares maliciosos e a comendo com os olhos. Depositou a xícara novamente na mesa e levantou-se rapidamente alegando estar apertada para ir ao banheiro.

Subiu correndo para seu apartamento. E passou o resto do dia lá. Olhando para a janela. A vista era realmente perfeita. Rabiscou uns desenhos numas folhas em branco. E ficou relaxando a tarde inteira. Sozinha naquela incrível morada.O pai tinha ido trabalhar a mãe fazer comprar.E por milagre divino Kouga não apareceu o resto do dia.

Mas à noite essa maré de sorte mudou. Já que Kouga apareceu para buscar-la.

#Íamos ao Clube! Tinha esquecido?# Perguntou Kouga meio receoso.

#Não, não. Apenas estava enrolando um pouco para me banhar# disse Kagome revirando os olhos e indo para seu quarto.

OoOoOoO

Kagome chegou no quarto, tomou um banho meio demorado, e saiu do banheiro enrolada em uma toalha. Foi até a mala, a procura de uma roupa. Não gostou de nenhuma. "Droga..E agora? O que eu vou vestir?" Se perguntou a jovem. Saiu do quarto, indo para a pequena salinha, que daria para o quarto da mãe, quando se esbarrou em uma jovem garota.

#Oh.. Me desculpe senhorita.. Não foi minha intenção.. Achei que o quarto estava vazio e..#
#Ei.. Fique calma..# Kagome sorriu para a jovem camareira. #Meu nome é kagome.. E o seu?#
#Rin..# Respondeu a sorridente garota.

#Quer dizer que não tem ninguém no quarto?# Perguntou

#Isso mesmo senhorita.#
#Ei.. Por favor.. Só kagome..#

#Tudo bem.. Me desculpe senh..Kagome..# Ela sorriu. #Posso ajudar em algo?# Perguntou

#Eu estava a procura de um vestido que não fosse quadrado. Já não agüento mais meus vestidos ridículos.#
#Oh..Um vestido que não seja quadrado?# Rin não entendeu. #Eu tenho um vestido que ficaria perfeito em você.. Mas não sei se é quadrado..#

#Oh.. Adoraria vê-lo.. Poderia trazer aqui?# Perguntou kagome sorrindo.

#Claro, claro.. Espero só um pouquinho. Volto já.# Rin saiu do quarto correndo, foi até o quarto dela, procurou o vestido, procurou, procurou, procurou até que finalmente encontrou. Deu um sorriso vitorioso, e voltou correndo para o quarto de kagome. Assim que chegou neste, kagome encontrava-se sentada no sofá, vendo televisão.
#Ei kagome.. Aqui está o vestido.# Disse mostrando-o para kagome. Ela sorriu.
#Rin.. Você foi um anjo que deus mandou para me ajudar.. Obrigada..# Pegou o vestido e foi para o quarto, sendo seguida por rin. #Espera só um minutinho, que eu vou trocar de roupa e já volto.# Kagome entrou no banheiro, e vestiu o vestido. Abriu a porta, quando finalmente estava pronta. #Ei.. Não ria ok?# Pediu.

#KAGOME.. Você está linda..# Rin disse com os olhinhos brilhando. Kagome vestia um lindo vestido vermelho. Este tinha o decote em 'V' e da cintura pra cima, era colado, realçando o lindo corpo que a jovem possuía. A saia ia até o meio das coxas, e era solta. (tipo aquelas saias de babado). Ela foi até a mala, pegou uma sandália de salto alto fino preta, e a calçou. #Quer que eu te ajude com o cabelo?# Perguntou Rin.

#Adoraria..# Rin pegou a escova em cima da penteadeira e começou a escovar os sedosos cabelos de kagome, enquanto ela se maquiava. Rim prendeu o cabelo de kagome em um coque alto e mal feito, deixando alguns fios soltos, dando um ar sexy à jovem. Kagome passou um perfume fraco mesmo e saiu. Kouga já devia estar a esperando há muito tempo. Quando entrou no salão de espera do hotel, foi comida pelos olhos de kouga e dos amigos dele. Kagome apenas corou.

#Vamos?# Perguntou timidamente. Kouga se levantou, foi até a suposta namorada e deu um leve beijo em seu rosto.

#Você está linda meu amor..# Kagura deu um olhar mortal para kagome.

#Obrigada..# Kouga guiou todos até o carro dele. Os amigos do kouga foram atrás, enquanto kagome ia ao lado do youkai lobo. Dirigiu rápido até o clube. Ele foi o primeiro a descer. Rodeou o carro rápido, e abriu a porta para a kagome. Deu a mão a ela, e deixou que os outros se virassem. Deu a chave ao manobrista, e entraram no salão.

Kagome achou o lugar fantástico, mas ela não estava muito animada. Eles sentaram em uma mesa perto da pista de dança, e começaram a conversar.

#Kagome.. Não quer dançar essa musica não querida? Meus amigos estão loucos para nos ver dançar..# Kouga a chamou animadamente.

#Estou cansada kouga.. Quem sabe outro dia..#

Eles passaram o resto da noite ali sentados, conversando. Kagome não agüentava mais. Queria ir embora.

#Kouga.. Me leva pro hotel..# Pediu

#Mas já k-chan? Está tão cedo..#

#Por favor kouga. # Insistiu a jovem

#Ta.. Tudo bem..# Ele se levantou, tirou da carteira uma quantia de dinheiro e a deixou na mesa. #Vocês vão agora?#

#Não..# Responderam os amigos dele.

#Tudo bem..Então já vou indo. Até mais..# Disse kouga se retirando com kagome. Entraram no carro, e kouga foi guiando para um lugar desconhecido. Kagome percebeu, já que na ida, havia visto muita luz, e muitas pessoas. Podia ser um pouco tarde, mas as luzes ficam acesas a noite inteira, e aquele lugar que estava indo era completamente escuro e deserto.

#Kouga.. Para onde estamos indo?# Perguntou um pouco assustada. Kouga parou o carro. #O que..# Ia falar, mas ele a calou com os lábios. Ela se debateu tentando o afastar.

#Você está me deixando louco kagome..# Disse ele passando a beijar o pescoço dela.
#PARA KOUGA.. ME SOLTA..# Gritou kagome tentando afasta-lo, o que só fez com que kouga tentasse segura-la, e rasgar um pouco a alça do vestido. Ele levou a mão até o seio dela, e o acariciou sobre o vestido. Kagome deu um tapa na cara dele, abriu o carro e saiu andando pela calçada. Não sabia pra onde ia.. Só sabia que não ficava mais nem um segundo naquele maldito carro.

#Kagome.. Entra no carro..# Pediu kouga, indo com o carro atrás dela.

#Nem que me paguem..#

#Oh.. Tudo bem então. Fique ai...# E partiu. Kagome parou vendo-o se distanciar. Não sabia como, mas arrumaria um jeito para ir pra casa.

Ela seguiu direto, e atravessou a rua na faixa de pedestres. O que ela não viu enquanto atravessava, era que um carro estava vindo, e este não conseguiu frear a tempo.

'POW'

O carro bateu nela, que caiu desacordada no chão. Mas sem nenhum ferimento grave. O rapaz que dirigia o carro, saiu deste com a mão na cabeça, como se estivesse desesperado. #Puta merda.. Arranhou meu carro..# Disse ele olhando o pequeno arranhão que havia feito no carro novinho. Olhou para a jovem desmaiada no chão e a reconheceu. Foi até ela, pegou-a no colo, e a colocou no carro.

OoOoOoO

AEEEEEEEEEEEW

PRIMEIRO CAPITULOO

Brunet.. discupa eu n esperar vc pra postar.. é pq nois já inrrolou d+ concorda?

Heauheauheauhuaehueaue

ESPERO QUE GOSTEM

E DEIXEM MUITAS E MUITAS E MUITAS REVIEWWS.. Hehe..