Linoca (Natsumi Takashi) - Galera...Desculpem-nos pela demora.. mas sabem como é.. A Bruna (SraKouga) É muito lerda.. ai eu fico falando cum ela pa nois iscreve logo.. ih ela fica enrolando. Ela que era pra estar começando a escrever.. Mas ela é meio lerdinha sabem? Por isso.. FOI TUDO CULPA DELA AH DEMORA.. HUEAHEAUIA.. (Que ela não leia isso..)

Bom.. Vamos ao que interessa certo? Boa leituraa...

Bruna (SraKouga) - Para seu pesadelo eu li... huuhuhuhhuh (risada do Naraku)... Blahh... Eu não demoro coisa nenhuma... Tá eu só um pouco lerda pra ler... Mais Fora isso... Sua boba... Pq num começo a escrever antes... P... Se você num sabe eu tenho mais duas fic e um capitulo assim sabe que num é meu... UAHUhauHAUhauHAUHauhAUHauhAUHauhAUHauhAU... Também ti amo... hahahaha

OoOoOoOoOoOoO

Inuyasha saiu feliz de casa aquela manhã. Tinha acabado de receber a noticia de que iria voltar para Los Angeles amanhã. Ficara feliz, pois era em Los Angeles que seus amigos estavam.. E lá, ele tinha as coisas que ele mais gostava: Dança, pegas e mulheres bonitas.

Resolveu dar uma volta. Pegou o Dodge viper vermelho e saiu. Andou um pouco pela cidade, até que teve que parar em um sinal vermelho e sentiu um leve cheiro ruim no ar.

#Lobo fedido?# Kouga olhou para o hanyou.

#O que quer cara de cachorro?# Perguntou quase rosnando. Ele nada disse, apenas acelerou o motor do carro, segurando o freio, para que este fizesse barulho e kouga entendesse. #Oh..Então quer correr? # Perguntou com um sorriso vitorioso na face.

#Isso mesmo kouga.. Até que você não é tão burro quanto parece.#

#Inuyasha..# Começou o lobo entre dentes #Não me provoque, hanyou imundo.#

#Kouga.. Vamos embora..# Pediu a garota ao lado do kouga. Só ai inuyasha percebeu a linda garota que estava ao lado dele. Seus olhares se cruzaram, e inuyasha sorriu malicioso. Seu olhar foi subindo pelas pernas dela, dando uma leve parada nos seus seios fartos, e voltou a encara-la com o olhar cheio de desejo.

#Pagou quanto Kouga?# Perguntou. Aquela garota só podia ser uma prostituta para estar com o Kouga.

#Idiota.. Não fale assim da Kagome..# Disse Kouga rosnando.

#Oh.. Então essa é a famosa kagome? Ela é até bonita.. Mas ficaria bem melhor sem essas roupas e em minha companhia..# Disse o hanyou. Já ouvira falar muito de kouga, já que sempre que as famílias se encontravam, kouga falava de cinco em cinco minutos dela. Sim. Eles eram parentes. Para ser mais exatos primos.. Para o grande azar dos dois..Já que eles se odiavam.

#Kouga o sinal abriu.. Vamos embora..# Pediu kagome. Inuyasha e kouga se encararam.

#No sinal depois deste.. Quem vencer.. Fica com a garota..# Disse o hanyou.
#Fechado#
#EEEI..# Kagome tentou falar, mas assim que tentou, os dois aceleraram e começaram a corrida. Inuyasha nem acelerou muito, e já estava na frente do kouga. "A garota é minha.. Otário.. Não sabe correr e tenta de mim.." Pensou. Olhou pelo retrovisor e viu o carro do kouga virando a esquina. Freou o carro na hora.

#FILHO DA PUTA, COVARDE.. GRR.. O KOUGA ME PAGA..# Gritou socando o volante. Acelerou de novo e ficou a andar por mais uns dez minutos pela cidade antes de voltar para casa arrumar as coisas.

Assim que chegou nesta, o meio-irmão foi encher seu saco.

#Irmãozinho.. Posso saber onde estava?# Perguntou irônico Sesshoumaru.

#Não enche Sesshy.. Não to com humor para suas idiotices. # Disse o hanyou passando direto pelo meio-irmão.

#Já ta sabendo que vamos viajar amanhã?# Perguntou vendo inuyasha se jogar no sofá.

#Já.# Respondeu curto e grosso.

#Ah inuyasha.. Quando você vai crescer?#
#Um dia quem sabe..# Disse se acomodando melhor no sofá e ligando a Tv cem por cento plana e de cinqüenta polegadas.

#Me da paciência senhor.. Porque se eu pedi forças eu mato..# Sussurrou Sesshy. #Apesar de que eu sou forte o suficiente para matar vinte inuyashas..#

#EI..EU OUVI ISSO.# Disse se sentando no sofá

#E eu com isso?# Perguntou frio.
#TENTE ME MATAR IDIOTA..# Gritou o hanyou entre dentes já de pé.

#Não estou afim de sujar minhas mãos com esse seu sangue sujo..# Disse sesshoumaru olhando com nojo para inuyasha e depois dando um sorrisinho sarcástico para ele. #Tchau irmãozinho..# E saiu. Inuyasha voltou a se jogar no sofá e a pensar na vida.

Ele tem 20 anos, orelhas de cachorros no topo da cabeça, cabelos prateados e olhos dourados. Tem o corpo muito definido, apesar de não fazer malhação. Ele passava a maior parte do ano em Los Angeles, onde mora em um apartamento com seu melhor amigo: Miroku. As coisas que inuyasha mais gosta de lá, são os rachas, que tem freqüentemente nos subúrbios de Los Angeles, e é também onde há toda noite o baile de dança de salão, para ser mais exato, salsa, que é o estilo preferido do hanyou, que por sinal dança muito bem. Alem desses dois itens, tem a terceira coisa que inuyasha mais gosta: Mulheres. Ele é um verdadeiro galinha, que só vê as mulheres como um símbolo sexual, um brinquedo que ele leva pra cama toda noite e depois joga fora.

#Inuyasha meu filho.. Vá arrumar suas coisas para depois não ficar até tarde acordado arrumando..# Disse a mãe do jovem que acabara de chegar na sala da grande mansão.

#Mãe.. Se esqueceu que lá no meu quarto tem um armário cheio de roupas?#
#Oh..É mesmo.. Esquece então. Que tal vermos um filme?#

OoOoOoOoOoOoO

#Finalmente chegamos..Aleluia.. Não agüentava mais ficar em Tókio..# Disse o hanyou enquanto descia do avião.

#Ei inu-kun meu filho.. Você não vai ficar o tempo todo no seu apartamento com aquele seu amigo maluco não é?# Perguntou a mãe do jovem.
#Vou mamãe.. Mas pode deixar que todo dia eu vou lá em casa te ver.# Eles foram andando até que chegaram na saída do aeroporto, onde havia dois carros esperando-os.
#Toda vez que vimos para cá você fala a mesma coisa inuyasha..# Disse ela emburrada.
#Mas dessa vez é sério.. Eu vou mesmo.. Agora tchau.# Disse o hanyou entrando no scaglietti vermelho que o motorista do seu pai havia levado para ele. Ligou o carro e deu a partida, indo para o apartamento que morava com o Miroku. O condomínio ficava meio longe dali, então, o hanyou dirigindo a mais ou menos 110km/h, chegou em dez minutos no local. Parou na garagem e esperou que o porteiro abrisse a porta. Assim que o rapaz reconheceu inuyasha, abriu o portão. Ele entrou, e estacionou em uma vaga qualquer. Tirou a chave de casa do bolso, e foi andando em direção ao elevador enquanto trancava com o alarme o carro. Apertou o botão que chamaria o elevador, e este logo se abriu. Inuyasha entrou no elevador e apertou o botão do décimo andar.

O elevador abriu-se no andar que ele havia mandado ir. O jovem desceu e andou em direção ao apartamento de numero 1001. Eram apenas dois apartamentos por andar. Abriu o apartamento, entrou, trancou a porta e jogou a chave na mesa.
#Ah..Casa.. Finalmente..# Disse se jogando no sofá.

#INUZINHO.. Já voltou?# Perguntou o Miroku aparecendo na sala.

#É o que parece né? # Eles riram. #Sentiu minha falta houshi?# Perguntou irônico.

#Oh.. Quase morri inu..# Disse irônico também.

#Ah que saudades de correr e de dançar.. Nossa.. O rosa negra faz falta viu? To louco para que anoiteça logo..# Ele se levantou e foi andando até o quarto. #Vou tomar um banho.. Estou morto..#

OOooOOooOOooOOooOOooOOooOO

A noite caiu. E com ela veio os rachas, a dança... E sem duvida a luxuria. Inuyasha saiu de casa um tanto cedo, o sol nem tinha se deitado direito e ele já estava na rua com seu eclypse spyder preto, com os adesivos laterais vermelhos sangue. O eclypse dele tem: Cinco telas de tv, airbags, suspensão, assentos de corrida, cintos especiais, interior de curmaça cinza, aros 20, cromados lowenhart BR5s, provavelmente um motor de 500 cavalos ou mais e dois tanques de nitro.

Não demorou muito ele já tinha chegado no beco da onde os carros partiam para os rachas. Na trajetória tinha visto varias placas de ruas interditadas. E já tinha uma idéia de como seria o percurso.

#Aeee Inuyasha veio cedo hoje heim...# Disse Hiten. Observando mais o carro do que realmente olhando o amigo #Fiu, fiu, que maquina é essa colega?#

#É novo não encosta # Disse Inuyasha rosnando quando o Hiten

#Beleza cara, beleza. Mais não vai correr hoje não? # Perguntou encostando no carro, mais logo viu o olhar ameaçador do hanyou e se afastou.

#Não... Hoje estou aqui por outro motivo# Disse olhando maliciosamente pra uma mulher de cabelos negros lisos curtos que vinham até o ombro, com uma pequena franja. Fartos seios. Vestia um vestido colado negro que vinha até a metade da coxa e tinha uma pequena fenda lateral.

Os olhares dos dois se cruzaram. E ela veio caminhando sedutoramente, até o hanyou.

#Boa noite # Disse ela colando o seu corpo com o dele. Inuyasha nada disse apenas sorria # Deseja alguma coisa senhor? # Disse ela ironicamente fazendo uma reverencia e logo olhando novamente nos olhos dele e sorriu.

Inuyasha a laçou pela cintura e ela ergueu uma das pernas. A essa altura Hiten já tinha ido embora dizendo um "To sobrando". Inuyasha a virou e encostou-a no capo do carro, deitou-a e começou a beijar o pescoço da garota. Esta abriu as pernas...

#E ai Inuyasha chegou cedo cara # Disse Miroku batendo nas costas dele. Inuyasha rosnou e mando Yura ir passear um pouco. .

#Não esta vendo que estava ocupado? # Disse ele arrumando a camisa azul.

#Sorte sua o Naraku não te ver "ocupado", ele tá pegando ela. E o cara num tá pra brincadeira ultimamente.#

#Ah que se foda ele # Disse o hanyou cruzando os braços e encostando-se no carro # O que eu vou fazer agora?#

#Vamos pro rosa negra # Disse Miroku. Depois abriu um grande sorriso malicioso # A sAngozinha vai tá lá hoje.#

#Ela ta lá sempre Miroku # Disse Inuyasha virando os olhos, entediado.

#Que seja. Você vai? # Perguntou.

#Vou sim... Mais antes... # Disse olhando para um ponto fixo, para ser mais exata para "alguém" fixo # Me de cinco minutos.#

E logo saiu caminhando para uma mulher loira de cabelos lisos que vestia um minúsculo shorts jeans e uma blusa branca que fora cortada e apenas "tentava" cobrir o seios, que por eles serem grandes deixava aparecer metade.

OOooOOooOOooOOooOOooOOooOO

Depois de um tempo. Inuyasha pegou seu carro deu a partida e saiu de lá. Fora passear um pouco com a nova maquina. Estava andando "devagar". Saiu do beco e andou mais um pouco pela rua movimentada resolveu pegar um atalho, quando...

'POW'

Ele avia batido em alguma coisa. Ou melhor, alguém. Saiu apresado do carro com a mão na cabeça, meio que desesperado..

#Puta merda arranho meu carro # Disse passando a mão neste. Olhou para o chão e viu uma jovem desmaiada no chão. A reconheceu. Pegou-a e a colocou no banco traseiro. Sem querer pousou os olhos nas pernas descobertas dela e a viu com o agarrado vestido vermelho. Seu sangue ferveu mas preferiu leva-la para casa quando viu um pequenino filete de sangue correr de sua sobrancelha.

Ele voltou para o banco do motorista, ligou o carro, e dirigiu na direção de seu apartamento. Aquela era a tal kagome.. O premio que ele não ganhara na corrida contra o Kouga. Ela era mais bonita do que tinha reparado naquele dia. Inuyasha sorriu malicioso com o pensamento de ele sozinho em seu quarto com kagome.

Dirigiu rápido até que chegou no condomínio. O porteiro abriu o portão, ele entrou, estacionou o carro, foi até o banco de trás, pegou a garota no colo, saiu e trancou o carro.

Foi andando em direção ao elevador. Apertou o botão e esperou. Se encostou na parede e ficou a admira-la melhor. Aquela garota era perfeita. Seu rosto mais parecia com o de um anjo enquanto dormia. Ele foi descendo os olhos pelos fartos seios dela, enquanto o sorriso malicioso em sua face aumentava. Ia admirar as pernas dela, quando percebeu que o elevador chegou. Entrou neste ainda com a jovem nos braços e apertou o botão do décimo andar. Esperou um pouco até que finalmente o elevador se abriu. Foi até a porta de casa, e com um pouco de dificuldade tirou a chave do bolso e abriu a porta. Fechou esta assim que passou, e levou a jovem para o quarto dele. Depositou-a na cama, e afastou-se um pouco, esperando pacientemente que ela acordasse. Alguns minutos depois, ela se mexeu um pouco, dobrando uma perna, fazendo com que o vestido descesse mais, dando uma ampla visão de suas pernas para inuyasha..

#Senhor.. Será que eu resisto?# Se perguntou enquanto olhava para as pernas dela. #Não..# Foi andando até ela. Curvou-se um pouco contra o corpo da jovem, com a mão prestes a tocar suas pernas.

Kagome lentamente abriu os olhos, foi ai que encontrou com olhos dourados extremamente próximos a ela, e algo quente em sua coxa.

'PAF'

Ela havia descido a mão na cara do hanyou, que rapidamente saiu de cima dela, e por conseqüência caiu da cama.

#SEU HENTAI.. SAI DE PERTO DE MIM.. # Gritou se encolhendo na cama.

#VOCÊ É LOUCA GAROTA? # Gritou ficando de pé.
#Ei.. Eu te conheço..# Fez uma pequena pausa analisando-o melhor. #Você.. Não é aquele cara que correu com o kouga um dia desses?# Kagome gelou.. E se ele decidisse cobrar o premio dele? Olhou para o hanyou que sorria malicioso. #O que você está pensando em fazer?# Perguntou amedrontada. Inuyasha foi se aproximando dela.

#Cobrar meu premio..# Disse se deitando por cima da jovem.

#S-Sai de ci-cima de mi-mim...# Gaguejou kagome. Inuyasha apenas sorriu ao vê-la naquele estado. Desceu o rosto e colou os lábios nos da jovem. Ela virou o rosto tentando fugir do contato, mas inuyasha segurou se rosto e apertou a bochecha da garota, que instantaneamente abriu um pouco a boca, dando passagem para que o hanyou aprofundasse o beijo. Ele desceu a mão para uma das pernas de kagome, e a puxou para cima, fazendo com que essa ficasse dobrada. Logo após isso, foi deslizando a mesma pela coxa, trazendo o vestido consigo no trajeto. Saiu da boca de kagome e foi para o pescoço, dando leves chupões e algumas mordiscadas no local.
#Para..# Pediu a jovem em um sussurro fraco e rouco.

#Você é minha. Eu ganhei aquela aposta..# Disse voltando a beija-la na boca, mas desta vez um beijo mais sedento e ardente. Kagome, nada besta, vendo um jeito de fugir dali, deu uma mordida na língua dele, e subiu o outro joelho, dando uma joelhada no meio das pernas do hanyou, que caiu para o lado da cama se contorcendo de dor. Assim que saiu de cima dela, kagome mais que rápido se levantou.

#AAAAAAAAAAAAH..# Gemeu levando a mão até os baixos dele e se encolhendo na cama. Kagome já estava na porta do quarto quando olhou com um pouco de pena para o rapaz.

#Inuyasha? Você esta bem?# Perguntou aproximando-se cautelosamente.

#Eu pareço bem?# Respondeu com dificuldades o hanyou.

#Ai inuyashaa... Desculpa..Desculpa..# Kagome se sentiu culpada ao vê-lo naquele estado.

#Se eu ficar estéreo, sinta-se culpada eternamente.. Lá se vai meu sonho de ser pai..# Disse se fazendo de vitima. A dor já estava passando, mas ele queria que ela se sentisse culpada.

#Oh meu deus.. Inuyasha.. Diga o que eu posso fazer.. Em que posso ajudar?# Pediu meio desesperada.
#Hum..# Ele fez cara de pensativo por um momento e kagome se afastou achando que aquilo tudo era mentira. #AAAI AAAAH AAAAAI..# Gemeu mais uma vez, o que fez kagome voltar rapidamente para seu lado.

#Diz logo droga..#
#Faz..# Ele fez uma pequena pausa. #Massagem..# Disse tirando a mão de cima do local atingido. Kagome fez uma careta e se afastou um pouco #AAAAAAAAAAH # Ela voltou.

#É preciso mesmo?#
#É..Se você quiser que eu sofra pelo resto da vida não precisa fazer nada.. # Fez uma pausa. #AAAAAAAAAAH#

#Ta, ta, ta.. Eu faço..# Disse amedrontada. Ajoelhou-se ao lado dele na cama, e levou a mão até lá lentamente. Olhou para a face do hanyou. Este estava com os olhos fechados e com um sorriso malicioso na face. Kagome, percebendo que aquilo tudo era apenas uma armadilha, fechou a mão e deu um forte murro na virilha dele, que apenas soltou um gemido de dor.

#VOCÊ É LOUCA?#
#Não tente brincar comigo seu idiota..# Disse uma muito irritada kagome. Inuyasha suspirou.

#Vamos começar de novo certo? Prazer, meu nome é inuyasha e o seu?# Ele estendeu a mão para ela, que a principio desconfiou um pouco mas apertou a mão dele.

#Kagome Higurashi.# Disse por fim. #Como eu vim parar aqui?# Perguntou.

#Você foi atropelada, e por sorte eu estava passando por ali na hora, ai te trouxe para cá.# Disse omitindo a parte de que quem havia atropelado foi ele.

#Oh.# Ela deu um lindo sorriso para ele. #Obrigada..#
#Posso saber o que estava fazendo sozinha naquele lugar a uma hora dessas?#
#Eu estava com o kouga ai..#
#Tinha que ser o Kouga.. Sim..Mas continue.#

#Nós já estávamos indo para casa, quando ele tentou algo mais comigo, se é que me entende.. Ai eu sai do carro e ele foi embora. Quando fui atravessar a rua fui atropelada. E não lembro de mais nada.#

#Hum..# Ele foi até o banheiro, pegou um pedaço de papel e voltou para limpar o pequeno 'arranhão' que tinha na sobrancelha da garota.

#Obrigada..# Agradeceu pegando o papel e limpando o ferimento.

#Quer ir ao rosa negra?# Perguntou.
#O que é isso?#
#É uma casa de salsa, se é assim que posso dizer..# Disse sentindo um arrepio subindo pela espinha ao imaginar aquela garota dançando com ele.

#Pode ser..Mas vou logo avisando que nunca dancei salsa em minha vida.#
#Mas você e o Kouga já não foram campeões nacionais de dança de salão? Então.. A salsa é só um pouco mais ousada que o tipo de dança que você está acostumada a dançar.#
#Como sabe tanto assim de mim?# Perguntou interessada.

#Eu e o kouga somos conhecidos, e ele fala muito de você.#
#Naquele dia vocês pareciam não se dar nada bem..#
#É..Pra ser sincero eu odeio o kouga.# Disse fechando um pouco a cara.

#Concordamos em alguma coisa# Disse Kagome baixinho.

#Que?# Perguntou o hanyou. Ele tinha ouvido. Mais preferiu perguntar de novo.

#Nada# Disse Kagome sorrido.

"Ele não gosta do lobo fedido... Hahahah... Melhor pra mim" – Pensou ele.

#Mas então vamos ao rosa negra?# Perguntou se levantando.

#Ah... Já tá meio tarde e...#

#Você quer voltar para seu Kouga?# disse fazendo cara de nojo

#NÃO# Kagome gritou. E Inuyasha sorriu# Quero dizer... Tá vamos nesse tal de rosa negra. Que mal pode haver?#

Saíram do apartamento dele. Silencio. Era a palavra que definia o clima deles. Kagome ficara constrangida de estar na companhia de um cara que não conhecia e martelava tal pensamento na cabeça "Não devia ter aceitado ir dança com ele". Inuyasha por outro lado pensava "Hum... Ela não gosta do Kouga certo... Já que eu sou totalmente o oposto do Kouga... Já tá no papo... Hahahah...".

Inuyasha chegou na garagem onde estava seu carro. Kagome o olhou deslumbrada. Em segredo amava carros e morria de vontade de aprender a dirigir. Mas como seus pais era muito rigoroso... Sem, chance. Inuyasha abriu a porta do passageiro para que ela entrasse e deu a volta no carro.

#Gosta de carros?# Perguntou ele logo após dar a partida e ver o sorrido dela ao escutar o ronco do motor.

#Ah? Não, não, não. Carros são muito rudes. Coisa de homem# Disse ele balançando a cabeça freneticamente.

Inuyasha sorriu gostosamente. Desligou o carro e colocou o braço no banco de Kagome essas se assustou e ficou receosa. Ele se aproximou e disse bem perto dela ainda com o lindo sorriso.

#Olha garota. Não sei com quem esta costumada a andar. E não sei por que tem que mentir pra eles# Disse o hanyou# Mas se quiser ser minha amiga, me prometa que dirá a verdade. Não importa como e qual seja a verdade#

Kagome ficou o olhando espantada. Ele estava pedindo para ela ser... Honesta? Ela balançou a cabeça confirmando, pois as palavras não sairão.

#Certo# Disse ele ainda sorrindo# Agora de novo. Você gosta de carro?

Kagome sorriu e disse levemente.

#Adoro. Principalmente o ronco do motor. Não a som melhor#

#Agora sim. É pelo que eu estou vendo temos mais em comum do que eu imaginava#

#Eu também#

E partiram para Rosa Negra. O caminhou foi tranqüilo. Inuyasha não correu muito, só em alguns trechos. Deixando Kagome nervosa, mais ao mesmo tempo empolgada. Ele falava sobre carros, manobras, como fazer a melhor corrida. Coisas do tipo. Kagome prestava atenção e a cada palavra se deliciava com a voz dele e o jeito do sorriso, e o cheiro, e o...

"Pare Kagome... A conversa... Preste atenção na conversa." – pensava ela.

Em fim chegaram o lugar era um pouco afastado. Mas havia muitas pessoas na rua, na calçada. Conversando, dançando, beijando e outros afins. Do lado de fora já dava para escutar o som, mas ao entrar Kagome parecia ter sido levada para outra dimensão.

A musica alta. Quente. Contagiante. Os casais se esfregavam literalmente, uns nos outros. O movimento era perfeitamente sincronizado. Alguns casais estavam rebolando grudados. Os homens variavam de passarem a mão pelas coxas de suas companheiras, braços. Entre os seios. E nos quadris.

#Esta vendo como eles sentem a musica?# Disse o hanyou de cabelos pratas, que vestia uma blusa negra com a estampa de um dragão em branco e uma calça tipo "skastista". Kagome ainda estava paralisada. Parecia, mais um ritual de acasalamento.

#E sentem um ao outro também# disse ela ainda com os olhos arregalados. Inuyasha sorriu marotamente, ao vê-la naquele estado.

#Ai cara. Cinco minutos heim? Quantas foram?# Disse Miroku chegando perto de Inuyasha.

#Cala a boca, tapado# Disse áspero mais ao mesmo tempo sorrindo para o amigo.

#Ora, ora. Quem é essa jóia?# Disse Miroku olhando para Kagome. Ou melhor para as 'partes' de Kagome.

#Kagome higurashi# Disse ela com um doce sorriso. Mas o do Miroku tinha sumido e ele olhou para o amigo meio apreensivo.

Mas Kagome estava ocupada de mais vendo as pessoas "sentirem a musica"

#Higurashi? Ei Inuyasha a família dela não trabalha para...#

#Cala a boca. Eu sei. Mais ela não precisa saber. E a lendo mais. Ela não vai descobrir e estará na minha cama rapidinho# Sorri maliciosamente olhando pra a bunda de Kagome.

#Quer dizer que você ainda não... Hum...# Miroku fez uma pausa e olhou para Kagome, com a mão no queixo a pensar #Prazer Miroku# Disse ele # Você é minha nova heroína# Disse estendendo a mão.

#Por que# Disse ela curiosa aceitando a mão dele.

#A por que você ainda...#

#A... Nada não# Disse Inuyasha olhando mortalmente para o amigo# Vamos dançar? # perguntou Inuyasha puxando Kagome, sem esperar a resposta.

#Eu não sei dançar isso não# disse kagome parando e observando um casal que estava totalmente colado que abaixava e levantava no ritmo da musica. E o homem segurava o quadril dela enquanto ela girava a cabeça tombando o tronco para trás.

Inuyasha sorriu maliciosamente ao ver a cara dela "As inocentes são as melhores" – pensou.

#Vem eu te ensino# E continuou a puxa-la até o meio do lugar.

Kagome fez a pose de começo de dança de salão. Inuyasha a olhou e abaixou o braço dela. E começou a mexer seus braços pra frente e pra tas no ritmo da musica. Kagome o seguia. Ele pegou os braços dela e colocou no pescoço dele, Kagome olhou para ele e o hanyou disse apenas "relaxa".

Ele colocou a mão a cintura dela e continuou indo pra frente e pra trás. Kagome observava mais os casais do lado do que o seu próprio parceiro. Inuyasha a puxou mais perto e assim colaram seus corpos. Kagome olhava a olhos dele. "Como é lindo esse amarelo..." – Pensou.

A musica era agitada, não estavam dançando de acordo. Inuyasha começou a remexer, mais em conseqüência Kagome também se mexia mais. Logo ela chacoalhou os ombro imitando sua vizinha. Sorriu para Inuyasha e esse sorriu juntamente. "Não é que ela aprende rápido..." – pensou.

Kagome já estava um pouco mais solta e o hanyou percebeu isso. Ele mexia os quadris, subindo e descendo colado com Kagome. Ele pegou a coxa dela e tentou puxa-la para cima, mais Kagome colocou a mão em cima da dele e tentou tira-la, mais Inuyasha era mais forte e não conseguia. Assim foi para trás descolando dele. Inuyasha a olhou e sem ao menos se importa virou e puxou outra mulher para dançar, essa sim, fazia tudo que ele queria. Kagome ficou olhando em volta envergonhada e decidiu ir para o barzinho.

Ela sentou-se eu um dos banquinhos que estava ali.

#Ele é irritante né?# Disse uma mulher sentando-se ao lado de Kagome. Essa trajava um lindo vestida azul que as alças se prendiam no pescoço deixando boa parte das costas a mostra. E a parte da saia era toda rodada.

#Que?# Perguntou Kagome que estava distraída com seus pensamentos.

#O Inuyasha é irritante né?# Disse.

#Não# Mentiu Kagome.

#Por que você mente?# Disse a mulher.

"Como todo mundo sabe que eu to mentindo" – Pensou Kagome lembrando-se que Inuyasha havia dito isso também.

#Um pouco# disse Kagome sorrindo quando viu a mulher sorrir.

#Sango# Disse ela estendendo a mão.

#Kagome higurashi# Disse. Sango ficou surpresa. Mais não demonstrou.

#Não precisa dizer o sobrenome menina. Aqui às vezes o sobrenome diz mais que a pessoa. E não quer que tirem conclusões precipitadas de você né?#

#Sim. Sim#

#Dança bem# Falou Sango. Olhando para Inuyasha que se esfregava numa qualquer.

#Foi horrível# Disse Kagome rindo.

#É... É... Foi horrível# Disse Sango também rindo.

Ficaram um momento em silencio e logo um rapaz de camisa azul com uma regata branca por baixo. Vestindo uma calça preta veio interromper o silencio.

#Me daria a honra Sangozinha?# disse Miroku pegando a mãe de Sango.

#Claro seu pervertido# E os dois saíram rindo para o meio da pista.

#Kagome# disse Inuyasha chegando perto# Me desculpe... Eu... Bem... Não estou acostumado a...#

#A ser cavaleiro? Deixar de ser pervertido, canalha, mulherengo?# Disse Kagome irritada.

#Ei... Vai com calma ai... Com tantos elogios...#

#Blah...# Disse Kagome... E começou a rir.

#Eu só não queria perder a musica.# Ele deu um pequeno sorriso para ela. #Vamos. Prometo ir com calma# Inuyasha pegou a mão dela e partiu novamente para o meio da multidão.

Mas mal começaram a dançar e todos pararam. Um pequenino circulo foi aberto no meio das pessoas e no meio dele havia um casal dançando.

#Esses são os Rei e a Rainha do rosa negra. Quando eles dançam. Todos pararam para ver# Disse Inuyasha.

Kagome olhou melhor e viu que quem dançava era a Sango e o Miroku.

Eles dançavam no ritmo da musica que era meio lenta, mas que não deixava de ser sensual que nem a outra. Kagome olhava admirada. Eles realmente dançavam muito.

#Vamos lá fora?# Chamou inuyasha.

#Oh.. Vamos, vamos sim.# Inuyasha pegou a mão dela e começou a guia-los para fora do salão. O que o hanyou não percebeu, foi o leve rubor que ficou na face da jovem com o toque.

#Quem é essa inuyasha? Nunca a vi por aqui..# Disse um rapaz chegando perto do casal.

#Ka..# Kagome ia falar, mas inuyasha a interrompeu.

#Posso saber porque o interesse Naraku?# Perguntou o hanyou entrando na frente dela.

#Muito bela sua nova vadia.. Pena que ela não vai ficar mais um segundo com um hanyou sujo que nem você. Gostaria de me acompanhar senhorita?# Perguntou estendendo o braço para kagome.

#Você é louco.. Só pode. Vamos inuyasha? Para onde você queria ir mesmo?# Perguntou kagome passando na frente do hanyou e o puxando, ignorando o rapaz denominado de Naraku.

#Não pense que vai sair impune desta garota.. # Naraku segurou o braço dela e a puxou para mais perto dele, fazendo com que ficassem com os corpos colados e a boca a milímetros de distancia. Kagome temeu o que ele podia fazer. #Ninguém ignora Nar..#

'POW'

#Idiota.. Nunca mais encoste um dedo nela..# Disse o hanyou entre dentes para naraku que se encontrava caído no chão devido ao murro que havia levado dele. Inuyasha puxou kagome para perto de si. #Você está bem?# Perguntou.

#Estou.. Fique tranqüilo..# Respondeu sorrindo, mas o hanyou sabia que era mentira, já que o cheiro dela exalava medo, e dava para ouvir o coração acelerado da jovem. Ele preferiu ficar quieto. Foi a puxando em direção ao carro dele. #Quer que eu te leve para o hotel?#

#Como sabe que eu estou em um hotel?# Perguntou a jovem parando de andar, se soltando dele e o encarando.

#Er..# Inuyasha coçou a cabeça embaraçado.. Ele não podia ser descoberto.. Tinha muitos planos para aquela garota ainda.. E se ela soubesse que ele é filho do dono da shikon no tama, nada iria dar mais certo. #Bem.. Eu deduzi que estivesse em um hotel, já que você morava no Japão.. # "Essa foi por pouco.." Pensou enquanto continuavam a andar em direção ao carro.

#Ah ta..# Kagome sorriu. #Não.. Não quero voltar agora.. A não ser que eu esteja te incomodando ou te atrapalhando em algo..# Pararam em frente ao evo do hanyou que se encostou neste com os braços cruzados, e kagome ficara em frente a ele.

#Não..O que é isso.. Você não é incomodo nenhum pra mim.# Disse com um sorriso malicioso, que passara despercebido por kagome. Inuyasha olhou para os lábios carnudos dela com desejo. Passou a língua sobre os próprios lábios lembrando do gosto da garota quando ele a beijara em seu apartamento. Ah como ele queria ter aquela boca sobre a sua novamente, mas desta vez com ela correspondendo. "Calma inuyasha.. Calma.. Se controle..Ela não é como essas vadias daqui.. Se duvidar ainda é virgem.." O sorriso malicioso dele cresceu mais ainda com esse pensamento.

#E então.. O que vamos fazer?# Perguntou kagome tirando inuyasha do transe, o qual ela nem percebera que ele estava.

#Er..Não sei.. # Ele fez uma pequena pausa. #Já sei.. Vou te levar em um lugar que eu acho lindo..# Disse abrindo a porta para que ela entrasse. Kagome sorriu e fez o que ele pedira. Inuyasha rodou o carro, entrou e deu a partida.

OoOoOoOoOoOoO

Aeeeeeew.. dps di séculos e séculos uh segundo cap

Heiauieuiuheahuieaheaiua

EsperaMOS que gostem ;)

DEIXEM MUITAS MUITAS MUITAS MUITAS MUITA MUITA REVIEWWS

REVIEW

REVIEW

REVIEW

REVIEW

REVIEW

REVIEW

REVIEW

REVIEW

REVIEW

HEHEHE..então é isso. bjoks