Inuyasha finalmente tinha chegado no local prometido: no mirante de los Angeles. O local era mesmo lindo.
Uma mureta de pedra cercava todo o redor do pátio que dava visão perfeita para o mar. O muro não era muito alto. Batia 30 centímetros a mais que a cintura da Kagome.
#Nossa... É lindo mesmo...# Disse ela se aproximando da mureta de pedra, já desgastada pelo vento.
#É # disse Inuyasha terminado de desligar o carro e apertando o controle para que ele se fechasse sozinho #Lindo mesmo# Disse ele se referindo não ao mar e sim a garota a sua frente.
#Você vem sempre aqui?# Perguntou ela se apoiando com os cotovelos na mureta.
#Ah?# Inuyasha voltou a realidade #De vez em quando. Quando não estou correndo, nem no rosa negra, venho ver a noite aqui# Disse ele se aproximando de Kagome. Ela continuava a olhar o mar a sua frente.
Inuyasha a olhou mais uma vez e não resistiu. Aquele vestido vermelho provocante.. Ah.. A noite fora tão surpreendente. Ele foi chegando de vagar e abraçou por trás. Colando seus corpos. Kagome se assustou e endireitou o corpo. Inuyasha a abraçou melhor pela cintura e começou a beijar seu pescoço. A garota encolheu o pescoço sentindo cócegas e fechou os olhos.
# O que quer?# Perguntou abrindo os olhos quando um arrepio subiu a espinha ao senti-lo acariciando sua cintura e aperta-la levemente contra seu corpo e aquele muro.
# Você... # Sussurrou próximo ao ouvido dela e dando uma leve mordiscada neste. Kagome tentou se soltar.. Debateu-se contra os braços dele, o que só fez com que ele a prendesse ainda mais contra o muro.
#Me solta inuyasha.. # Pediu não parando de se debater. Aquilo só estava fazendo o hanyou ficar ainda mais excitado, já que ela 'esfregava' as partes traseiras nos 'baixos' dele.
#Hum..Kagome.. Não faz isso.. # Sussurrou com a voz rouca no ouvido dela enquanto pressionava o membro um pouco excitado nela. Kagome arregalou os olhos ao senti-lo meio rígido atrás de si. Ele subiu a mão pela barriga dela, enquanto beijava seu pescoço. Parou uma das mãos no seio da jovem.
Kagome, mais que espantada, levou a mão até a dele e segurou-a. "Sabia que ela não ia resistir por muito tempo" Pensou o hanyou..
#AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI..# Gritou inuyasha puxando a mão da dela e soltando-a. Kagome afastou-se rapidamente. #SUA CACHORRA.. PORQUE ME MORDEU?# Gritou o hanyou enraivecido.
#Eu cachorra? Que eu saiba quem tem orelhas de cachorro, caninos e garras é você.# Disse se encostando no carro com os braços cruzados. #Agora vamos. Me leve pro hotel..# Ordenou.
#E porque eu levaria? E se eu não quiser?# Perguntou o hanyou se sentando no capu do carro.
#Se você não quiser nós vamos ficar aqui pelo resto da noite. Simples não?# Respondeu com um sorriso. Abriu a porta do carro (A do motorista.) #Que tal ouvirmos alguma musica? Será que você tem algum cd que preste aqui?# Perguntou se ajoelhando no banco. Inuyasha levantou do capu e ficou parado na porta do automóvel esperando a próxima ação da garota.
Kagome colocou uma mão no banco do carona, para se apoiar, enquanto com a outra ela abria o porta luvas. Inuyasha mordeu os lábios tentando conter-se ao vê-la naquela posição.
"Ela ta me provocando.." Pensou meio irritado, mas não deixando de deseja-la. O hanyou fechou os olhos imaginando a garota em sua cama. "Bom..Ela é do tipo santa.. Então.. Acho que vou ter que ganhar a confiança dele primeiro certo?" Abriu um grande sorriso malicioso (Eta miroku 2) "As santinhas são as melhores.."
#INUYASHA# Kagome gritou conseguindo finalmente chamar a atenção do hanyou.
#NÃO PRECISA GRITAR BRUXA # Gritou de volta #O que foi?#
#Você não tem nenhum Cd que preste não? # Perguntou enquanto olhava cada disco de uma pilha de cds que estava em seu colo.
#Tem vários cds ótimos ai..# Disse tomando a pilha dela. Pegou um dos muitos cds, puxou-a do banco, sentou neste, colocou a pilha de cd no banco de passageiros, ligou o som, colocou um cd e aumentou o som. Saiu do carro, foi até o bagageiro e abriu a porta deste, para que o som ficasse mais alto. Começou a tocar uma musica qualquer cubana.
#Nossa.. você é realmente viciado nesse tipo de musica eim?# Afirmou a garota voltando a se encostar no carro.
#Vem..Vamos ficar aqui conversando..# Disse o hanyou puxando-a para um banquinho que havia ali. Sentaram-se os dois, nem muito perto nem muito longe um do outro. #Você tem quantos anos?#
#17 e você?#
#20..# Ele fez uma pequena pausa. #Sou muito velho pra você?# Perguntou com um meio sorriso malicioso.
#Hã?# Ela corou. #Er..# Kagome não sabia o que responder e preferiu ignora-lo. Inuyasha riu. A jovem olhou para o carro do hanyou. #Seus pais trabalham em que? Você parece ser muito riquinho..Só pode.. Pra andar com um carro desses tem que ter bastante dinheiro..# Inuyasha gelou.
#ã? O que? Meus pais? Eu rico? De onde você tirou isso garota?#
#Ta na cara não é inuyasha..#
#Não..Eu não sou rico..#
#Então de onde você tirou esse carro? O roubou?#
#Claro que não.. Bem.. Eu..# Ele fez uma pequena pausa. #Ganhei este carro.. Foi.. Foi isso mesmo. # Disse embaraçado tentando enganar a garota.
#Ah ta...# Kagome havia acreditado.
#E você? Veio fazer o que aqui?# perguntou tentando mudar de assunto.
#Meu pai foi transferido# Disse olhando para baixo. Odiava aquele lugar.
#Não gostou daqui?# Inuyasha levantou o queixo da garota
#Sim# Mentiu. Inuyasha a soltou e encarou os olhos azuis dela #Não# confirmou
#Por que?# Quis saber.
#Não conheço ninguém... #
#Valeu pela parte que me toca# Disse Inuyasha divertindo a jovem. E ao mesmo tempo cruzando os braço.
#Você foi apenas o cara que me salvou#.
Os dois riram gostosamente. Inuyasha estava cansado e com sono. Mais não queria ir embora, pois teria que ficar longe de Kagome. E de certa forma aquela garota o atraia mais que qualquer outra. Levantou-se e começou a rebolar no ritmo da musica. Kagome o encarava com surpresa e certa malicia. Ele fazia passos que ela nunca tinha visto. Alguns engraçados outros totalmente sensuais.
Inuyasha fechou os olhos e cantou junto com a musica. Kagome começou a rir da cara dele. O que fez o hanyou despertar.
#Esta rindo do que?# Perguntou se deliciando com o rosto da jovem.
#É ridículo ver você dançar# soltou Kagome também ficando de pé. Inuyasha colocou a mão no peito e fez cara de indignação.
#Me ofendeu senhorita Kagome.# ela ria mais ainda. # Se esta achando tanta graça por que não me mostra como dança?
#Está bem. Só que não danço individualmente. Então imagine um par comigo# dizendo isso Kagome fez a pose inicial fingindo ter um homem na frente dela. Aos poucos começou a dançar. Estava totalmente sem ritmo. A musica era agitada, em quanto à dança era calma e serena. Inuyasha começou aos pouco ri. Kagome não o escutava estava concentrada nos passos. Contava baixinho "um, dois, três, vire... Um, dois, três, o outro lado... Um, dois, três, vire"
Quando o hanyou escutou isso riu mais inda. A cena que ela fazia era ridícula. E alem de tudo a musica não tinha nada a ver com aqueles passos ensaiados. Kagome parou e olhou para ele com a mão na cintura.
#Alem de não saber dança não sabe apreciar uma boa dançarina?# Perguntou irônica.
#Ta... Ta # Disse ele limpando as lagrimas de seus olhos # Vamos vou te ensinar a dançar.# Kagome o olhou indignada. Ela era a melhor dançarina que já vira... Como ele... Como ele ousava falar isso?
#Olha# Explicou o hanyou # vou te ensinar a sentir a musica ta? E não apenas decora os passos. Venha# Estendeu a mão. Kagome ainda receosa, a apanhou.
Os dois ficaram frente a frente. Inuyasha esperou pelo melhor momento da musica para começarem, em quanto isso cantava junto com a cantora em tom baixo. Finalmente chegou o refrão.
Ele colocou a mão na cintura dela e começou a ir para frente e para trás, a levando junto. Kagome aos poucos foi se soltando. Ele foi chegando mais perto e pegou-a pelos cotovelos e colou os dois braços em volta do seu pescoço. Kagome temia a aproximação. Mesmo assim o deixou levá-la no ritmo da musica. Inuyasha esta adorando aquele perfume doce dela. Aquelas mãos na sua nuca...
Ele foi perto do pescoço dela e começou a beijá-la. Sentiu os braços dela se afrouxarem, adorou essa sensação de estar fazendo a garota se derreter com um simples beijo no pescoço.
#Inu... Yasha... Me leva pra casa# Pediu rouca.
#Tem certeza?# Disse sedutor no ouvido dela.
#Não# Inuyasha assustou-se com a resposta dela e a encarou. #Mas por favor... Me leve# Falou o encarando nos olhos. Já haviam parado se de movimentar. Por mais que o hanyou não quisesse levá-la, teria que fazer. Já estava quase amanhecendo. A família dela deveria estar preocupada. Não que ele se importasse... Mas a razão falava mais alto. Deu um leve selinho nela, pegando-a de surpresa e puxou para dentro do carro. Ligou o automóvel e foi em direção ao hotel que ela estava hospedada. Dirigiu rápido até lá e parou este em frente ao prédio.
#Como sabia que eu estava hospedada aqui?# Aquela pergunta pegara-o de surpresa.
#Er.. Não sei.. É esse? Eu chutei...# Disse sorrindo encabulado.
#Bom..Então jogue na loteria que você ganha com certeza viu?# Eles riram. Inuyasha desceu do carro e correu para abrir a porta para kagome, sendo muito cavalheiro. Ela sorriu pra ele.
#Vamos.. Vou acompanha-la até a porta..# Disse caminhando até a entrada do hotel, sendo seguido por ela. Logo chegaram neste.
#Bom..Adorei a noite..E adorei te conhecer também..# Falou kagome constrangida.
#Podíamos sair amanhã de novo..# Disse inuyasha sorrindo. Ela sorriu também.
#Adoraria..# Ela realmente tinha gostado da companhia do rapaz.
#Então.. Tch-# 'POW' Ouviram algum carro frear e logo depois o som de uma batida. Inuyasha rapidamente olhou pro próprio carro, para ver a cena mais chocante de sua vida: Seu carro novinho, sem a parte da frente dele. Havia vindo outro carro e batido no seu, levando o motor com tudo.
#Oh..# Kagome estava espantada.
#Se esse cara não morreu na batida pode ter certeza que vai morrer por minhas mãos..# Rosnou indo em direção ao automóvel. Viram sair do outro carro um homem que parecia estar bem, porém bêbado. #SEU DESGRAÇADO.. COMO OUSA BATER NO MEU CARRO..# Gritou o hanyou segurando o homem pela gola da camisa.
#Inuyasha.. Fique calmo.. Por favor..Ele está completamente bêbado..# Tentou argumentar kagome, mas de nada adiantou. Inuyasha jogou o homem longe e ia atrás dele, mas kagome se pôs na frente. #Vai me bater também inuyasha?# Perguntou ela séria.
#Saia de minha frente kagome..Eu vou acabar com a vida desse miserável.. SEU IDIOTA.. DEIXE EU SÓ ME LIVRAR DESSA GAROTA QUE VOCÊ VAI TER O QUE MERECE..# Gritou para o cara que agora se levantava com dificuldade.
#Inuyasha.. Por favor..Se você não quer acordar o hotel inteiro, é melhor parar de gritar..#
#NÃO ESTOU NEM AI PRA QUEM TA NESTE HOTEL.. QUERO QUE TODOS SE DANEM# Gritou ainda mais alto.
#Oh.. Então por mim..Pare com isso.. Você está me assustando droga..# Disse deixando uma pequena lagrima cair. Ele suspirou.
#Ok..Me desculpe.. Eu fui um idiota..Acabou..Não precisa chorar kagome..# Ele limpou ternamente a lagrima dela. Se tem uma coisa que não podia ver era uma mulher chorando que se derretia todo. #Meu pai vai me matar.. Tem dois carros meus na oficina, e agora esse.. Aposto que ele não vai querer pagar..# Ele suspirou. #Motor é uma das partes mais caras do carro.. Droga.. Perdi meu melhor carro..# Ele sentou na calçada. #Mesmo podendo deixar o carro assim, ele vai querer que eu trabalhe pra pagar o concerto..#
#E porque não trabalha?#
#Sinceramente.. Eu não tenho vocação para trabalho.. #
#Arranje algo que você gosta de fazer.. Ser piloto por exemplo..#
#Você acha que é fácil assim conseguir um emprego kagome?.. Bom..É melhor eu ir pra casa, enfrentar a fera e mandar um guincho vir pegar esse carro. Amanhã agente se fala ok? Tchau..# Deu um beijo no rosto dela e sussurrou em seu ouvido: #Durma com os anjos e sonhe comigo..# Sorriu para a jovem e se retirou.
#Tchau..# Despediu-se meio corada e indo em direção ao hotel. Entrou neste alegre, pegou a chave do quarto e foi para o elevador. Subiu, entrou no quarto se jogou na cama e dormiu pensando no hanyou.
OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO
#O QUE? VOCÊ BATEU MAIS UM CARRO?# Gritou o pai de inuyasha irritadíssimo.
#Calma pai.. Também não é pra tanto né.. E foi um bêbado idiota que bateu no meu carro, eu nem tava dentro#
#NÃO É PRA TANTO? ESSE É O TERCEIRO CARRO QUE VOCÊ BATE EM MENOS DE UM ANO.. E CLARO.. A CULPA NUNCA É SUA#
#Ta..As outras vezes foram minha culpa, mas desta é diferente. NÃO FOI CULPA MINHA#
#Sinto muito inuyasha.. Você vai ter que arranja o dinheiro pra concerta-lo.. Esse carro foi caro.. E como castigo, você só vai poder pegar os outros dois que estão quase arrumados quando conseguir o dinheiro..# Disse o pai do hanyou.
#O QUE? NÃO.. PAI É SÉRIO.. EU FAÇO O QUE O SENHOR QUISER, MAS POR FAVOR NÃO ME DEIXE SEM CARRO..#
#Não vou te deixar sem carro meu filho, pegue um dos conversíveis que temos aqui.#
#Mas pai..Esses conversíveis não tem motor suficientes pra correr e..#
#Por isso mesmo que eu estou te EMPRESTANDO, para você poder se locomover. Isso é um empréstimo.. Se você devolve-lo com algum probleminha, vai ter que pagar o conserto.# E se retirou. Inuyasha rosnou e voltou para seu quarto para dormir um pouco.
OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO
#Bom dia..# Kagome acordara animada aquele fim de manhã. Isso mesmo, já eram 11:30.
#Nossa filha.. A noite com o kouga ontem foi animada não foi? Pra você ter acordado esse horário..# Kagome fechou a cara a ouvir o nome do 'namorado'.
#Animadíssima mamãe.. Agora se você não se importa, eu vou descer pra tomar café..# Disse forçando um sorriso. Ela vestia um vestido azul claro, este ia até depois do joelho. Em cima, cobria quase todo o colo da jovem, e era sem mangas. Ela se dirigiu até o elevador, esperou que este chegasse, entrou e desceu.
Assim que chegou lá em baixo, se esbarrou com rin.
#Kagome..# Exclamou a jovem animada #Conta.. Conta..Como foi?#
#Um desastre com kouga..# Rin se desanimou. #Mas eu conheci um garoto perfeito# Disse com os olhos brilhando ao lembrar-se do hanyou. #Inuyasha o nome dele# Rin espantou-se ao ouvir o nome do rapaz, mas preferiu ficar na dela. #Ele me levou pra um lugar chamado 'rosa negra'.. É tipo uma danceteria, mas de dança afro-cubana.. E as pessoas ficam lá se esfregando..# Kagome riu. Rin apenas prestava atenção, mas estava feliz pela amiga. #Ele disse que elas estão 'sentindo a música'.. # Riu de novo #Eu até dancei com ele e..# Ela suspirou.. #Nós combinamos de sair hoje.. E Rin..Eu queria te pedir uma coisa..#
#O que querida? Outro vestido? # Perguntou animada.
#Não..Não.. Bom..Eu queria que você fosse no shopping comigo hoje...#
#Que horas?# Perguntou Rin
#Assim que eu terminar de tomar o café nós podíamos ir..#
#Não dá.. Aloow k-chan.. Eu tenho que trabalhar lembra-se?#
#Eu pensei nisso.. É simples.. É só eu dizer que você vai sair comigo.. E que se ele não deixar o pai do kouga.. Que eles com certeza sabem quem é.. Vai mandar fechar este hotel.. # Rin riu..
#Então tente.. Qualquer coisa você me avisa ta legal?#
#Ok..# E ela se dirigiu até o refeitório.
Tomou um café da manhã reforçado e saiu para falar com a diretoria do hotel.
#Ola? # Ela chamou a atenção da secretaria que estava olhando uns papeis.
#Ola senhorita..Em que posso ajudar?#
#Bom..Eu gostaria de falar com o gerente do hotel..#
#Um momento por favor..# E ela se retirou. Entrou em uma sala que havia ali do lado, demorou um pouco e depois voltou. #Pode entrar, ele a espera lá dentro. # Disse educadamente a secretaria. Ela entrou na sala, e viu um rapaz sentado em uma grande cadeira atrás de uma mesa.
#Ola.. Em que poderia ajuda-la?#
#Bom.. Primeiramente, bom dia.. Eu sou kagome Higurashi, do quarto..#
#Kagome Higurashi? Que prazer ter a senhorita aqui no meu escritório..# Disse o rapaz se levantando e apertando a mão da jovem que não entendia nada. #Quis bons ventos a trazem aqui senhorita? # Perguntou voltando a se sentar e mandando que kagome se sentasse em frente a ele, em uma das cadeiras que havia ali.
#Bom..Eu não conheço a cidade direito.. E eu queria dar uma saída..E eu conheci uma jovem muito simpática, Rin.. Empregada daqui do hotel, que disse que seria uma honra poder ser minha 'guia'# Falou ela mudando algumas partes da historia. #E eu gostaria de saber se..#
#Se ela poderia ir? Mas é claro.. Rin é uma das nossas melhores funcionarias. Podem sair sem nenhum problema.. Diga a Rin que ela tem o resto do dia de folga..# Kagome sorriu.
#Obrigada senhor..# E se retirou da sala. Rodou o hotel quase todo atrás de Rin, até que começou a ouvir o som de uma musica estilo a que ela e kouga dançam, mas também parecida com as que ela dançou com o hanyou ontem. Foi se aproximando até que chegou a uma sala, onde viu um homem dançando perfeitamente com uma mulher no centro desta, e várias outras mulheres assistindo. Kagome viu na porta um cartaz informando que era ali as aulas de dança. Sorriu assistindo o casal dançando. Finalmente a musica acabou e o provável professor se pôs a falar.
# Bom.. Dentro de um mês, estaremos realizando o concurso anual de dança de salão. Os classificados para a final, ganham 5.000, e os campeões, ganham 15.000! O evento ocorrerá no salão de festas do hotel. As inscrições já estão abertas.. Quem quiser se inscrever desde já, é só falar comigo ou com a senhorita ali..# Disse apontando para a mulher que dançou com ele.
Kagome entrou na sala e foi falar com o professor.
#Ei senhor..# Chamou-o.
#Sim querida..#
#Quando o senhor diz 'dança de salão', quem tem que escolher o que quer dançar somos nós mesmos?# Perguntou.
#Sim.. Isso mesmo.. Você irá participar? Você parece dançar bem..# Kagome sorriu constrangida.
#Nem tanto..# O professor riu também.
# Mas participe.. É um bom premio..# Ele entregou um panfleto do concurso para ela.
#Verei.. Obrigada, agora tenho que ir procurar uma amiga.. Até logo..# E se distanciou. Aquele dinheiro com certeza daria para pagar o conserto do carro do inuyasha, caso ele não tivesse conseguido o dinheiro.
Resolveu ir no quarto deixar o panfleto, e adivinha quem ela encontrou lá?
#Rin..# Chamou kagome animada. #Ele te deu o resto do dia de folga..Agora vá se arrumar anda, anda..# Apressou-a. Rin sorriu e foi correndo para seu quarto.
Meia hora depois as duas já estavam na frente do hotel, apenas esperando o táxi chegar. Este demorou mais cinco minutos e finalmente chegou. Elas mandaram ir pro Shopping.
Chegaram lá até rápido. Pagaram o táxi e desceram.
#Kagome..Se prepare para uma mudança total..# Disse Rin sorrindo e puxando a amiga para a primeira loja que viram.
OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO
#Desculpe..Mas a senhorita kagome saiu... Gostaria de deixar recado?# Perguntou a atendente do hotel.
#Diga pra ela que inuyasha ligou.. E é pra ela ligar para esse numero..# Ele disse o numero do celular dele.
#Inuyasha Taisho?#
#Não.. Apenas Inuyasha.. Não sou esse tal de Taisho..# Mentiu. #Quero que fale apenas isso que eu te disse, e que o recado seja dado assim que ela chegar..# Mandou.
#Será dado senhor inuyasha.. Não se preocupe..# Ele desligou o telefone.
#Ela saiu..# Disse se virando para Miroku.
#Cara.. Eu ainda não acredito que você ficou com aquela gata sozinho ontem e não fez nada..# Miroku disse com um ar de decepcionado.
#Pior que eu também não acredito..# Ele estava decepcionado consigo mesmo. #O problema é que ela é muito santinha..#
#Ou se faz de santinha..Que é diferente.. Você acha mesmo que o Kouga ia deixar passar uma gata dessas?#
#Eles são namorados..#
#Você entendeu o que eu quis dizer inuyasha.. Você acha que o kouga já não deu umas com ela? Eu duvido.. #
#Ela disse que não gosta dele.. Então porque teria dado pra ele?#
#Porque ele é rico? E nenhuma mulher resiste a homem com dinheiro. Ela só não deu pra você ainda porque você não disse que é filho do chefe do pai dele. Porque você não disse?#
#Boa pergunta.. Acho que foi porque eu gostei dela mais do que das outras.. Ela não tem cara de ser como essas vagabundas que agente pega no rosa negra, tirando a Sango é claro. Ela tem cara de menina santinha..E eu quero me divertir muito ainda com ela..# O hanyou tinha um sorriso malicioso na face. #Que tal irmos na McDonald's? Me deu uma vontade de comer alguma coisa de lá..# Disse mudando completamente de assunto.
#Vamos.. Deixa só eu pegar outra blusa.# Miroku se trocou, eles pegaram a Mercedes conversível do hanyou e foram pro shopping.
OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO
#Amiga.. Posso te dizer uma coisa?# Kagome fez que sim com a cabeça. #Esse seu vestido está horrível.# Kagome riu. #Vamos parar naquela loja ali, e comprar uma roupa bem linda pra você usar.. Só tem roupa linda ali.. Vamos renovar seu armário..# E puxou-a para mais uma loja. Era a segunda loja que elas iam. Cada uma estava com uma sacola na mão. Estas tinham roupas intimas.
Entraram na loja e Rin já foi pegando diversas peças de roupas. Saias e calças jeans, saias de malha curtas, biquínis e blusas de diversos modelos.
#Vai experimentando ai.# Mandou rin
Meia hora depois as duas finalmente haviam terminado de procurar peças, e estavam pagando.
#Olha.. Ela gostaria de vestir essa saia e essa blusa aqui..Pode?# Perguntou Rin.
#Claro senhorita.# Rin entregou uma saia jeans escura curta para kagome e uma blusa preta daquelas de prender no pescoço. Este tinha um decote em 'V' generoso e ia até o umbigo.
Kagome foi até o trocador e vestiu a roupa que Rin havia dado.
#Rin..Essa saia não ta muito curta não? Minha mãe me vê com uma dessas ela me mata..#
#Ai você fala pra ela que foi o kouga que te deu de presente..# Kagome riu.
#Ok ok..# Pagaram e saíram da loja. Foram em direção a uma loja de sandálias. Entraram e rin começou a mandar pegar vários modelos pra kagome. Escolheram várias sandálias, e depois de pagar sango pegou uma e deu para a amiga. Esta era uma rasteira preta, mas muito bonita e combinava com a roupa que kagome usava.
#e agora? Vamos fazer o que?# Perguntou kagome.
#Já compramos saias, calças, blusas, sandálias.. FALTAM OS VESTIDOS..# Gritou Rin puxando kagome para uma loja de vestidos. Chegaram lá, escolheram vários modelos e várias cores. Pagaram e saíram.
#E agora?# Perguntou kagome de novo.
#Não sei..# As duas estavam cheia de sacolas nas mãos. #Agora agente lancha e depois vê o que vamos fazer..#
#Ok..# E elas se dirigiram para a praça de alimentação.
#Bom kagome.. Como eu tenho o resto do dia de folga..Eu tava pensando em- EI SEU IDIOTA.. VOCÊ NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO?# Gritou Rin depois de ter se esbarrado com alguém. #Miroku?#
#Rin? É um prazer enorme também revê-la..# Disse o jovem sarcástico. Rin riu.
#Essa é minha amiga kagome..# Apresentou.
#Acho que já nos conhecemos..# Disse sorrindo e dando um beijo nas mãos dela. Não pode deixar de olhar as pernas da jovem e de sentir um arrepio subir pela espinha... Tinha que toca-la pra ver se era mesmo real..
#Veio sozinho?# Perguntou Rin tirando-o de seus pensamentos e ele logo soltou Kagome.
#Não..Ele veio comigo..# Disse o hanyou aparecendo atrás do miroku. Sorriu ao ver kagome.
#Oi..# Disse a jovem timidamente.
#Dormiu bem?# Kagome riu.
#Dormi..# Respondeu meio sem graça. Inuyasha aproximou-se dela e sussurrou de novo em seu ouvido.
#E sonhou comigo?# Deu uma leve mordiscada na ponta da orelha dela e se afastou. Ela nada respondeu apenas abaixou a cabeça envergonhada. Inuyasha correu os olhos pelo corpo dela e mordeu o lábio inferior ao ver a minúscula saia que ela usava. Foi subindo os olhos que deram uma parada rápida em sua barriga, mas logo foram para os seios fartos e expostos graças ao grande decote da blusa.
#É Mi-kun.. Acho que estamos atrapalhando..# Disse Rin baixinho para Miroku, que riu.
#Rin..Depois eu quero falar com você..# Disse o hanyou. #E que tal locarmos filme e irmos lá pra casa assistir?#
#Gostei da idéia..# Concordou Miroku
#Eu odiei..# Disse Rin.
#Por mim tanto faz..# Kagome falou sorrindo.
#Ai agente podia chamar o sesshy.. # Inuyasha sorriu malicioso para Rin, que corou. Kagome se perguntava primeiro de onde ela conhecia inuyasha e miroku, e segundo quem era 'sesshy'.
#E a Sangozinha também né?# Perguntou Miroku com o mesmo sorriso que o do amigo.
#Vai chamar o sesshy? Ai agente pode pensar no caso..# Inuyasha e Miroku riram.
#Então vamos.. Eu mando o sesshy ir lá pra casa e nós locamos os filmes.# Ele pegou o celular e ligou para o irmão.
#Ei sesshy.. Nós vamos assistir filme lá em casa.. Não quer ir não?#
#Primeiro.. Me chame de sesshy de novo e veja se vai sair vivo pra contar a historia, e segundo, porque eu iria?#
#Porque a rin vai.#
#Em meia hora estou em sua casa..# Inuyasha riu e guardou o celular. Começaram a andar. Kagome, rin e miroku andavam mais na frente e inuyasha mais pra traz.
#Ei inuyasha.. Seu pai falou o que do carro?# Perguntou kagome diminuindo os passos para acompanha-lo.
#Disse que eu só ia pegar os outros dois que estão na oficina quando eu arranja dinheiro para consertar esse novo.# Disse o hanyou desanimado.
#Bom..E se eu dissesse que consegui um jeito de arranjar o dinheiro?# Perguntou kagome sorrindo.
#Que jeito?# Inuyasha começou a se animar.
#Simples..É só você participar comigo do concurso anual de dança de salão...# Respondeu animada.
#Ah..Eu sabia..Tava fácil demais pra ser verdade..# Se desanimou completamente.
#Porque? Você dançou comigo ontem..E porque não pode dançar comigo no concurso?#
#Simples.. Ontem nós não estávamos competindo contra ninguém..#
#Nossa.. Eu danço tão mal assim é?# Ele nada respondeu. #Mas eu posso aprender..# Ele novamente não respondeu. #São 5 mil nas semi-finais e 15 mil na final# ela fez uma pequena pausa esperando que ele falasse algo. #Desculpe..Eu só queria ajudar..# Disse a jovem irritada e voltando a andar rápido para alcançar os amigos. Inuyasha suspirou..A idéia era realmente boa.. E o dinheiro melhor ainda. Vinte mil dava pra consertar e ainda sobrava. "Bom..Ela não dança tão mal assim..Pode ser que aprenda.." Deu um meio sorrisinho enquanto apertava o passo e alcançava os amigos. Segurou kagome pelo braço e puxou-a se distanciando um pouco dos amigos.
#O que foi?# Perguntou irritada.
#Desculpe.. Eu gostaria sim de participar do concurso.. É claro, se você ainda quiser..# Kagome sorriu pra ele.
#É daqui a um mês..#
#Você vai ter que se esforçar muito..#
#Eu sei...Mas nós podemos juntar o que eu sei de dança de salão, com o que você sabe daquela dança louca que você dança.. # Ele sorriu.
#Tudo bem.. Agora vamos logo..# Eles saíram do shopping e foram em direção à Mercedes do hanyou. Ele abriu o bagageiro, as garotas colocaram as sacolas lá e depois ele fechou e trancou o fundo do carro. Quando foi abrir as portas do carro, viu miroku já sentado no banco do carona.
#O que é que você acha que ta fazendo ai?# Perguntou o hanyou.
#Esperando você ligar o carro para irmos?#
#Não seu besta.. Pode ir pra traz.. Quem vai na frente é a kagome..# Miroku fechou a cara e foi pro fundo. Inuyasha levantou o banco para rin que entrou e se sentou. Kagome sentou-se ao lado dele, que deu a partida e saíram.
OoOoOoOoOoOoOoOoOoO
Não se passou muito tempo e eles já haviam chegado a locadora. Desceram da Mercedes e partiram para dentro da loja. Rin e Kagome ficaram um pouco, mas atrás, conversando sobre qualquer coisa. Já Inuyasha e Miroku estavam à frente, discutindo sobre coisas "serias".
#Meu quando você dormi com ela você tem que me conta como é... Deve ser divino ter uma deusa assim na cama# Dizia Miroku, olhando de canto de olho para Kagome.
#Também acho. Sempre gostei das santinhas# Inuyasha passou a língua nos lábios, com seu pensamento.
#Ei o que vamos alugar?# Perguntou rin já os alcançando e entrando pela porta de vidro.
#Ação# Disse miroku babando pelos filmes que tinham carros na frente. Inuyasha olhou para o lado e viu uma prateleira cheia de filmes de terror e em um deles tinha a capa com uma jovem garotinha amedrontada. Sorriu marotamente.
#Eu prefiro terror# Disse indo para a parte de terror e sendo seguido pelos outros. Pegou o filme que tinha garotinha e leu a sinopse. Não gostou colocou novamente na prateleira. Olhou para o lado e viu Kagome com a mão na boca também lendo o resumo de um filme. Inuyasha foi chegando perto... Mais perto... E à medida que se aproximava viu o rosto de Kagome mais assustado... E...
#Buhhh#
#AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH# Kagome colocou a mão no coração e se recuperou #Seu indecente. Onde já se viu assusta uma mulher assim... Do nada?#
Inuyasha ria com a cena, mas mesmo assim consegui fazer uma cara de ironia.
#Bem Kagome... Geralmente os susto são do nada... UHAUhauHAUhauhUAHuah...#
#seu idiota# Kagome olhou para os lados e viu varias pessoas assustadas com a gritaria e uma Rin e um Miroku rindo muito #Não quero filme de terror# Disse cruzando os braços.
Inuyasha a abraçou pela frente mesmo e quase colou os lábios nela. Kagome agora estava com os braços no peito do hanyou.
#E qual filme você quer lindinha?# Sussurro no pé do ouvido.
#A-Ação – Tremeu a voz Kagome. Inuyasha recuou a cabeça um pouco. Estava esbanjando um lindo sorriso. "A cada vez ela me surpreende, mas..." – Pensou divertido.
Kagome sorriu ao vê-lo sorrindo. Acomodou-se melhor nos braços dele inconscientemente, mas uma voz chamou sua atenção.
#Boa tarde... Oii... Tudo bem? Boa tarde... # Era Kouga que tinha acabado de entrar na locadora. E cumprimentava todo mundo.
Kagome soltou rapidamente dos barcos do hanyou e olhava para os lados freneticamente. Viu uma pequenina salinha e entrou correndo nessa. Escondeu-se atrás das prateleiras. Inuyasha ficou sem reação. Tinha certeza que Kagome ia se jogar nos braços do "namorado".
#Ora... Ora... Pelo visto o lugar anda mal freqüentado# disse Kouga se aproximando. Inuyasha voltou-se a atenção para o youkai e rosnou baixo.
#Claro que anda mal freqüentado# Kouga arregalou os olhos. O hanyou estava concordando come ele? #Você começou a freqüenta-lo.. Antes quando eu vinha isso era lotado.#
Kouga serrou os olhos. E deu um passo para frente. Inuyasha não se mexeu. Mas quando Kouga ia revidar sentiu um cheiro um tanto quanto familiar.
#Kagome# Disse baixinho. Inuyasha gelou. Não queria que o primo encontrasse Kagome ali com ele.
#A namorada?# perguntou se fazendo de ingênuo.
#O que você fez com ela?# Perguntou Kouga visivelmente mais raivoso. Deu mais um passo #Não me engane. O cheiro dela esta em você.#
Inuyasha sorriu maliciosamente e deu um passo para frente também. Ficando assim a centímetros do lobo.
#O que foi? Só você pode se divertir com ela é?# Perguntou sarcástico.
#JAMAIS# Gritou Kouga. E logo em seguida apontou o indicador para o nariz do hanyou # Não ouse tocar nela. Kagome não é como essas vagabundas que você come. Ela é pura..#
Inuyasha perdeu o sorriso. Kagome então ainda era virgem? Isso esta começando a melhorar. Sorriu abertamente de novo.
#Vejo que me confundi# Disse o hanyou. Kouga franziu a testa a abaixou o dedo ainda com muita raiva.
#Com o que?
#Bem...# Inuyasha começou a nadar em volta do lobo, o olhava de cima a baixo. Isso estava começando a estranhar o lobo... #Até a minutos atrás# Parou novamente na frente dele #Eu achava que você era o namorado de Kagome e agora...# Olho o lobo de novo #Tenho certeza que você é a melhor amigA dela.#
Todos na locadora começaram a rir, principalmente rin e miroku que até agora observavam a conversa. Até Kagome riu baixinho de seu esconderijo. Inuyasha cruzou os braços, e impôs autoridade, olhou a humilhação que o primo estava passando e sorriu satisfeito. Kouga por sua vez rosnou e foi embora batendo a porta.
O hanyou olhou feio para todos ali, e logo a multidão se espalhou.
#Ae cara... Adorei# Disse Miroku dando um tapinha no ombro do amigo.
#É# Disse ele olhando para a onde kagome tinha ido. E ela já não aparecia mais pela passagem. Caminhou até lá e a viu sentada no chão. Ai... Se não estivesse tão curioso para saber o porque dela ter se escondido, jurava par si mesmo que se perderia nas aquelas belas pernas praticamente toda a mostra.
#Oi# Disse ela desviando o hanyou do pensamento que lhe invadira.
#Oi# Inuyasha se abaixou e levantou a cabeça dela com a mão delicadamente #o que ouve?# Kagome abriu a boca para fala, mas inuyasha a cortou antes #quero a verdade.#
Kagome olhou para baixo. Sempre fora boa com mentiras. Mas a verdade...
#Bem... Eu e kouga não somos exatamente namorados# Inuyasha sorriu internamente, mas acho melhor não deixar transparecer #Minha família e os pais dele e ele que querem isso...#
#olha não tem que fazer uma coisa que não quer# Disse se sentando #Já tentou falar com eles?#
#Já... Milhões de vezes... Mas...#
#Mas não tem coragem?#
#É... Talvez...#
Inuyasha viu ela derramar uma pequenina lagrima. E sem pensar em nada a puxou pra perto de si. A encostando no peito e a incentivando a chorar. Logo que fez isso se encostou na prateleira. O ato fez vários filmes caírem sobre eles. Inuyasha se assustou e Kagome levantou limpando as lagrimas. Quando viram os filmes que tinham caído, arregalaram os olhos e olharam em volta. Kagome ficou rubra e Inuyasha abriu um grande sorriso.
#Bem se não quiser um de ação agente leva esses mesmo# Disse Inuyasha pegando alguns DVDs do chão e olhando a capa.
#Ei vocês vão ficar ai pra...# Miroku entrou falando, mas quando olhou em volta seus olhinhos brilharam de alegria. Logo depois rin entrou e riu da cena: Kagome entre as pernas de Inuyasha recolhendo os DVDs toda vermelha. Inuyasha variava de olhar para a perna da jovem e para as prateleiras. E miroku olhava capa por capa dizendo 'Esse eu já vi... Esse também... Esse é chato... esse é de mais... Nossa esse é o melhor... Opa... Esse ainda não vi.'
#Vocês pretendem ficar muito tempo aqui?# Perguntou Rin, chamando a atenção para ela.
#Se a Kagome não se importar de abandonar seu "esconderijo" # Disse O hanyou se levantando ajudando a jovem se levantar também.
#Idiota# Disse ela saindo da salinha.
#vamos miroku# Disse Inuyasha puxando o amigo pela gola da camisa
#Mas não vamos alugar nenhum desse?#
#Deixa a Sango saber que você entrou na ala pornográfica.#
Inuyasha sorriu e seguiram para terminar de escolherem os filmes. Que foram o seguinte. "Fúria em duas roda" Era um de ação sobre motos. Que Miroku insistiu pra alugarem. Um outro chamado "no cair da noite..." Era de terror. E Inuyasha fez questão de aluga-lo, pois falava sobre escuro, e por rin ele descobriu que Kagome tinha medo de escuro. "Dirty Daning 2 – Noites em havana" Kagome que quis esse. E miroku e Inuyasha conseguiram disfarçar e alugaram dois filmes do "esconderijo" de Kagome...
OoOoOoOoOoOoOooOoOoOoOoO
