Depois de MUITO tempo, voltamos! Lembrando: nada é nosso, tudo é da J.K. Como se você não soubesse.
"Dumbledore, assim que estava fora do alcance das vistas dos garotos, saiu correndo desembestado em direção a uma sala específica...
Minnie! Preciso de sua ajuda! Tive problemas a essas horas da madrugada, estou tão estressado... E essa dor de cabeça está me matando...
Uhm... – resmungou Minerva, abandonando o olhar severo – ora, Albus, entre... Tenho um ótimo remédio para dor de cabeça...
Que ótimo! É uma poção?
Não... é algo natural, sem contra-indicações e te deixará bem mais disposto..."
SIRIUS SEU SAFADO! (letra da Alana) OLHA O DIRETOR ENTRANDO PELA PORTA SEU RETARDADO!
Aqui é o meu diário, não a casa da mãe Morgana! Uma zona isso daqui, todo mundo invadindo! Mas olha só quem está com o Dumbly! Vou colocar a pena de repetição rápida, tenho que esconder isso aqui...
Sirius: - Hey, Lana, acho que tenho o Dom da visão!
Alana: - Que televisão, Sirius?
Sirius: - Ahm?
Dumbledore: - Vejo que está melhor, Sr. Black...
Sirius: - Uhm, é... é, é, tô ótimo! (cochicho) Esconda esse diário, Alana! Cuidado com a pena!
Minerva: - Black! O que é isso!
Sirius: - Fu...
Minerva: - Dê-me isso agora, Black!
Sirius: - Mas Minnie... ERVA! É pessoal! Não pode...
Dumbledore: - Eu cuido disso. Accio!
POW - momento propaganda – Pena de repetição rápida! Nova versão - Onomatopéias! Somente 50 sicles!
Dumbledore: - Nossa! Um penico... não sabia que ele estava aqui! Vai ser muito prático de agora em diante!
Sirius: - Ew...
Alana: - Diretor, sem querer ser desrespeitosa, mas o Senhor poderia nos dar logo a detenção pra gente poder dormir logo?
Sirius: - AHAI! Dez a zero pra Lana, Diretor! Eu não deixava...
Dumbledore: - Detenção? Que detenção? Vocês fizeram algo que eu não sei, jovem Alana?
Alana: - Na...
Sirius: - VOCÊ NÃO TEM PROVAS VOCÊ NÃO TEM PROVAS!
Minerva: - Mas EU vi!
Sirius: - Viu o pôr-do-sol, né? Falando nisso, olha as estrelas, que lindas! Falando em estrelas, seus olhos ficam lindos perto da janela, Minnie...
Minerva: - Do que você me chamou, Black?
Sirius: - Veeem vamos conversar perto da janela, tenho uma grande dúvida sobre a última aula...
Minerva: - Não me arraste, Black!
Essas penas de repetição rápida não prestam, termino depois. Como se você fosse um ser vivo e ansiasse por isso não é diário?
Hogwarts, 06 de outubro de 1976
Diário
Depois de uma não tão longa mas merecida noite de sono, cá estou escrevendo. Simplesmente porque Dumbledore deixou a gente cabular as aulas da manhã. Yeah! Agora eu realmente estou entendendo a alma feminina. Diários viciam. Sério. E Remus, pode falar o que quiser, eu tenho a Lana, e você ta na seca. Espera. Eu não tenho. Mas terei, eventualmente, é o destino da humanidade pertencente ao sexo oposto suspiro. Voltei para continuar contando os acontecimentos na sala do Dumbly.
James e Lily chegaram muito tempo depois, com uma cara de poucos amigos trazendo a torta de limão e o chá (que estava um tanto quanto derramado). E é lógico que eu não deixaria de comentar:
-"E aí Lily? Por que o mau humor? O Pontas não deu conta do recado?"
Ela apenas rosnou para mim e deixou a torta em cima da mesa, assim como James fez com o chá.
-" E aí, Almofadinhas, já partiu para as coroas?" Pontas comentou MUITO engraçadinho, enquanto Minerva nos dava um sermão sobre como a idade dela não afetava o respeito que deveria ser direcionado a ela.
-" Então, aceitam chá com torta de limão? Está uma delicia." Disse Dumbledore, sem se preocupar com a discussão, adoçando seu chá.
-"Er... Senhor Diretor, o Senhor nos convidou aqui para tomarmos o chá das quatro... da manhã?" Lana perguntou exasperada. Ela é toda responsável, sabe como é, aula pela manhã e a gente ali esperando o castigo inexistente.
-"Não...bem, na realidade, eu tenho uma proposta a vocês quatro..."
-"Sim?" – todos perguntaram ansiosos por suas camas...
-"Aceitam mais chá?"
-"A proposta, Albus." – Minerva já parecia acostumada com as excentricidades do nosso querido diretor. Ele até que é estiloso, sabe...
-"Mas Diretor... por que proposta às... quatro da manhã?" – Lana já não estava tão acostumada assim.
- "Eu penso melhor nesse horário. É meu horário da sorte!" – Dumbledore explicou com um sorriso, enquanto nós, que pensávamos estar ferrados pelo resto de nossas vidas escolares, tentávamos entender a ligação entre horários da sorte e a tal proposta. E a nossa detenção.
-"ENTÃO..." – Lily era quem parecia ter se irritado agora com a enrolação.
- "Bom, sem mais delongas. Eu proponho a vocês quatro, Srtas Evans e Lindemann, pela grande e responsabilidade e senso de organização e praticidade, e Srs. Black e Potter, pela grande... criatividade, a organizar o Baile de Dia das Bruxas. Vocês tem 24 dias. Boa sorte! Qualquer dúvida contatem a Professora Minerva ou a mim, embora é menos provável eu estar disponível. E só, tenham uma boa noite, estão dispensados. Levem essa torta de limão, caso sintam fome durante o que nos resta dessa noite. Ah, e vocês estão dispensados das aulas do período da manhã." – E com isso nos encaminhou para a porta. Cara estranho esse Dumbledore. No que ele estava pensando? Dois marotos, e ainda os piores, organizando uma festa! E o pior é que eu vou ter que me comportar. Pela Alana. Argh. Mas, pensando bem, uma festa organizada por Marotos não pode ser ruim. NÃO PODE.
-continua-
