Olhou os envelopes, não tinha endereço e nem remetente nenhum, pegou a primeira carta, e abriu o pergaminho, meio amarelado. Franziu a testa ao ver os desenhos.

-Kohaku? – se perguntou. – Reconhece isto Kirara? – agachou-se no chão, sentando em cima dos joelhos, e dando o envelope para a gata cheirar, miou como dizia um "sim".

"Aneue (N/A: Siginifica "irmã mais velha" em japonês...)

Desculpe não ter te avisado, mais pelo menos isso quero que você tenha de lembrança de mim, se eu não voltar.

Ainda ontem, em lembrei! Consegui lembrar tudo, minha memória finalmente está recuperada. – O coração de Sango acelereu, quando leu esta parte.

Por favor me perdoe, Aneue. Eu me lembro que tive uma sensação estranha, tinha uma voz me controlando, podia ter um pouco de minha consciência, mas não o bastante para mim não poder ter machucado ninguém. Eu juro que nunca foi minha intenção feito você derramar lágrimas por minha causa, e nem ter matado nosso pai e companheiros.

Fico muito feliz que finalmente o Narak está morto, odeio ele até hoje, o amaldiço-o toda noite...

Eu só quero que saiba, que aonde quer que eu esteja você e todos sempre estarão no meu coração, e se eu seguir desse mundo para o outro, estarei te olhando e protejendo.

O Mirok irá lhe falar melhor sobre tudo isso, sua cabeça deve estar cheia de perguntas.

Obrigado a tudo, eu te amo muito, minha irmã. E mil desculpas também!

Odeio despedidas! Você sabe disso, melhor que ningúem.

Tentarei me comunicar com você (pelo menos tentarei, enquanto estiver vivo)

Abraços e beijos com muito carinho...

Kohaku-Kun."

Lágrimas silenciosas rolavam pelo sua face, caindo sobre o papel e borrando um pouco a tinta.

-Ele se lembrou...sei que não foi sua culpa. Para onde partiu? Porque não falou nada? Mirok não me disse nada...-pegou e abriu o segundo envelope com as mãos trêmulas, e os olhos marejados de lágrimas. Na mesma hora que abriu o papel, reconheceu a letra.

"Sango, meu amor...

Primeiramente, me desculpa, tenho coragem suficiente para enfrentar mais mil Naraks, mais não suporto, não aguento te ver triste, muito menos quando sei que é por minha causa.

Não pude evitar, a guerra chegou para todos os homens, e youkais não podem interferir. O país todo está se matando (ouvindo Wake Me Up When September Ends i.i') me sinto um verdadeiro idiota, tanto tempo protejendo as pessoas, e agora matar quem eu nem conheço, e quem sabe um dia eu preteji. Não quero matar, só quero protejer os inocentes.

Mas dizem que os inocentes nunca sobrevivem...

Se eu não voltar, quero que não se prenda sua vida a um cadaver, jamais me aborrecerei com você, se você, minha amada, for em busca da sua felicidade se casando com outro e lhe dar os filhos que não pude ter...

Não! Não estou de culpando por não me dar as crianças que tanto desejei, tenho uma certa culpa nisso, mas entre um feto, e você. Eu ainda prefiro você!...

Não tem como você responder essas cartas, e demorarei um pouco para poder escrever outras.

Só quero que saiba que onde eu estiver, estarei ao seu lado, apoiando nas suas decisões, seja elas qual forem. Estarei pensando em você a cada segundo.

Levei aquele desenho que a srta. Kagome chama de "foto" né? Sua foto está comigo, bem pertinho, para eu te ver você todos os dias quando a saudade apertar, e no envelope tem outra minha para você fazer o mesmo.

Não importa o que vai acontecer daqui para frente, eu sempre te amarei, não importa o tempo, a distância, ou as concequências.

Você é a mulher mais linda, eu pertenço a você. Me desculpa, por todas as vezes que fui pervertido e lhe magoei, e por ser tão burro também. Não se preocupe, aqui não terá mulheres (acho que somente enfermeiras) mas nunca vou trocar a minha paixão da minha vida, por uma qualquer. Jamais!

Obrigado por tudo, por seu carinho, seu amor, amizade e todo cuidado que você teve por mim.

Você é e sempre será uma pessoa mais do que espercial para mim. Te amo muito, muito, muito muito, muito, muito mesmo!

De quem nunca vai te esquecer, te quer bem, e te ama...

Mirok. "

Abriu o envelope, e lá estava ele na foto, lindo, sorridente. Caiu sobre o futôn (é o nome que eles dão para os colchões que eles dormem em cima, dobram e guarda, por o país ser pequeno e as casas também), soluçava, abraçando a foto e as cartas, apertando sobre seu peito, com uma dor forte no coração.

-Kohaku...Mirok...seus imbecis! – griou com raiva e tristeza.

-Sango-Chan...- a garota estava parada encostada na parede, com o coração partido, lágrimas nos olhos, a ver sua melhor amiga assim.

-K-chan ..-levantou a cabeça, com o rosto lavado por lágrimas, abraçando o travesseiro do marido. Kagome correu até a amiga, que a abraçou bem forte, desabafando tudo em cima da garota.

-Kagome! Por favor, fala que isso é mentira, isso é mentira! É um pesadelo...

-Sango..eu também queria que fosse. – mais lágrimas sairam de seus olhos.

Os dias, as horas e os meses se passavam rastejando. A maioria dos dias sempre fazia um tempo nublado, as folhas amarelas e vermelhas caiam da árvore a cada vento que batia nos galhos.

Sango virou uma sombra, onde podia ser vista somente em sua casa, de vez em nunca no vilarejo, ou caminhando pela floresta coberta de folhas secas.

Era um vulto triste, sozinha, que raramente sorria. Sua companhia: Kirara.

Kagome sempre ia visita-la, compartilhavam sempre seus sentimentos, ia ajuda-la a viver, dava uma companhia. Mas não era sempre que podia estar lá, ela tinha os seus estudos, provas, trabalhos e outras ocupações...

Já havia se passado 2 meses, sem noticia dos dois, já dava para ver sua barriga, fazia o máximo para se animar, sabia que isso faria melhor ao filho, mais por mais que esforçasse não conseguia...

Todas as manhãs quando o carteiro (tá..u.u finje que tem um na era feudal) Sango corria e esperava todo dia esperançosamente o moço chegar com uma carta de seu amado e seu irmão.

Em uma das manhãs que chovia forte, lembrando o dia que ele partiu, foi quando o carteiro deu-lhe finalmente uma carta. Sorriu para a garota, que retribui o sorriso, por ter finalmente noticias deles.

Foi até a varanda, sentou-se ali mesmo, não se importanto com o frio que sentia, sentou em cima dos joelhos como de costume e abriu a carta quase correndo.

"Querida Sango...

Deve estar preocupada comigo e com seu irmão, esses últimos meses não foi somente dificil para você.

A guerra é uma coisa horrivel, enfrentamos uma, contra Narak era menos doloroso, já que ele não tinha sentimentos mesmo...Há mortes, cadavers e sangue por todo lado, a dor dos machucados não é nada comparado com o que sentimos ao ver todo esse inferno.

Fisicamente, estou meio machucado, como todos aqui, acostumado com lutas, uso minhas próprias técnicas, apenas para defesa...Meu coração despedaçado.

A única luz é a das bombas, a única música é as dos tiros. Risada? Nenhuma!

Ajudamos uns aos outros aqui, tentamos ficar firmes, mas a esperança uma hora acaba, aqui esta por um triz..

Estou pensando o tempo todo em você, pensando a hora que vamos nos ver, se abraçar, beijar...Quero você! Estou com muitas saudades! Te amo muito!

Kohaku, eleé muito novo para outra guerra, as vezes desabafa comigo, ou vejo ele chorar escondido, sempre repitindo o nome do seu pai e seu principalmete, como o da Rin também...

Conversamos muito agora, ele disse da memória recuperada, e sente muito mesmo, ele é um ótimo homem, com um ótimo coração.

Agora tenho que ir..não estou aguentando em pé de cansaço.

Te amo muito mesmo! Com muitas saudades...

De seu Mirok.

-Sango... –ouviu uma voz masculina familiar.

Limpou as lágrimas e olhou para aquele rosto que já tinha visto outras vezes.

Oiii gente! (que gente? U.U'')

Bom to atrasada em uma rewien .. !

Arigato as minhas 2 leitoras! XDD

NathBella: AHH! Muito muito muito muito ... obrigada mesmo! É mais a você que estou fazendo essa fic, porque ninguém lê...mesmo eu fazendo outras coisas para chamar atenção...mas nem isso! Fico muito feliz que você tenha gostado, e acho que nunca tive uma boa ideia assim para fazer uma fic! E tinha que fazer uma redação que os pais morassem no interior na infância, depois fosse para o exterior e nisso ela tinha que ser discriminada e após 4 anos voltasse, também tinha que dar nomes aos personagens, eu fiz um fic de 3 folhas! Hahuauhauha o.o nossa que resposta de rewien grande ...o.o XDD Vc tem msn? v Arigato mesmo! Bjnhs

AlgumSer: Miga!Ahh desculpa, não tenho falado muito com vc no msn! Gomen neh? ' ...brigadenha por ler minha fic e vc é muito legal, adoro vc e temos mtas coisas em comum! Obrigada, arigato, thank's v...Bjnhs e até mais!

Obrigada a minhas duas e unicas leitoras! Ç.Ç''

E Bjnhs e até a proxima \o