Era atual.

8 e meia da manhã...

Abriu os olhos, uma luz atravessava sem permissão, as frestas da janela do quarto, acordando a jovem. Se sentou na cama, derrubando o gato que dormia em cima dela.

-Feliz Natal Buyo! – falou Kagome com o gato, que a olhava feio por ter acordado ele.

Se levantou derrubando o gato de novo no chão, abrindo a janela com uma felicidade no coração.

Se arrumou, e desceu as escadas pulando.

-Feliz Natal mãe, Souta e vô!

-Feliz NatalKagome..!

Se sentou na cadeira, pegando algumas coisas para o seu café. Ela cantarolava uma música natalina.

-Está bem felizinha hoje, hein?

-Aham, e hoje vou as compras com o InuYasha!

-Hmmm, já entendi porque a felicidade dela. – disse Souta sorrindo malicioso.

-E você? O que vai dar a sua namoradinha?

-Ela não é minha namoradinha, eu namoro com ela desde a 3º série!

-Eu sei disso, fui eu que ajudei, seu ingrato!

-Ingrata é você..!

-Chega os dois de discussão, hoje é natal, paz e harmonia.

-Hunf. – Kagome voltou a comer.

-Olá! – disse uma voz masculina vindo do Hall.

-InuYashaaaaaa! – Kagome se levantou e correu até ele.

Abraçou ele, e deu um beijo apaixonado, alguns curiosos espionavam.

-Feliz Natal!

-Feliz Natal também amor!

-Bom..você está pronta?

-Sim! Vamos. – pegou do cabide (aquele de chapeu...u-u') seu casaco, cachecol, e uma touca, colocou duas botas que não passavam do calcanhar e saiu de mãos dadas com o namorado.

-O que pretende comprar? – disse InuYasha andando pelas ruas, com uma touca, e uma roupa mais normal.

-Bom...o seu presente eu já comprei e..

-O que é?

-Deixa de ser curioso! A meia noite você vai saber!

-Ah K-chan...sem graça.

-Brigada, também te amo...bom, na verdade não sei o que comprar, mas vou dar uma pesquisada. Que lindos tecidos, é a cara da Sango! Vem cá, vamos entrar nessa loja. – puxou o namorado.

Ele cruzou os braços, só estava indo lá para carregar sacolas, como todo ano.

-Você acha que vermelho combina mais com ela..preto...ou azul?

-Tanto faz.

-Vai...ajuda!

-Feh! Azul.

-Tem razão, com bordado, sem bordado? Bordado de flor, borboleta, ou esse aqui?

-Qualquer um. – bufou perdendo a paciência.

-Falando na Sango...coitada dela, eu vou visitar ela antes de anoitecer, ela deve estar muito triste.

----------

Sango abriu os olhos com o encomodo de um raio de luz do sol que entrava pela fresta da janela sem permissão, antes de levantar, ficou ali pensando até se tocar que dia que era e que finalmente era Natal, enquanto fazia carinho na gata que estava adormecida e quentinha embaixo das cobertas.

Se levantou em companhia da gata, com o coração apertado, parando na sala, onde Kagome tentou deixar uma certa alegria para casa, enfeitando toda ela com enfeites da era dela, que na opinião de Kagome era muito estranho. Andou até a árvore de Natal e se agachou na sua frente, olhando para seu reflexo deformado em uma das bolas vermelhas.

-Só a Kagome mesmo para querer que o Natal seja aqui – abaixou a cabeça, fixando seu olhar para os vários presentes com embrulhos divertidos, pegou um deles na qual tinha uma etiquetinha escrita "Mirok". Suspirou e foi para a cozinha, comeu qualquer coisa e se arrumou.

Limpu a casa inteira, não tirando seus pensametos um minuto sequer de duas pessoas muito preciosas.

-----------

Por volta das seis da noite, Kagome apareceu fazendo o maior escandalo e abraçando a amiga, e derrubando um monte de presentes em cima dela.

-Eii Kagome! Tá bem feliz. – Sango deu um sorriso forçado. – E eu já arrumei a casa.- aumentou o sorriso, fazendo ele parecer mais falso ainda.

-Eu já vou guardar e ...- se agachou arrumando os presentes embaixo da árvore – Sango...- se levantou e colocou suas duas mãos sobre o ombro da amiga, que abaixou a cabeça.

-Não tem como se animar...olha só, não quero ficar assim, mas não consigo evitar...a gente ia fazer um ano e pouco de casado, e ia ser nosso primeiro natal juntos, e ...eu fiz tantos planos que eu tenho medo que não aconteça! – Sango abraçou Kagome tremendo, com os olhos já marejados de lágrimas. – Não quero estragar seu dia, e nem de ninguém, estou cansada de ser a vitima, a coitadinha e ..-calou-se quando viu uma pessoa entrar.

-Da licença..

-Rin! – Sango abraçou ela.

-Como vai menina?

-Na medida do possivel e você?

-Também...

-Muita falta dos nossos amores né? – disse Sango, forçando outro sorriso.

-Pois é...err, mudando de assunto, onde eu ponho esses presentes? – sorriu Rin.

-Pode por ali embaixo daquela árvore de mentira.

-Nossa..que coisas estranhas são essas?

-Pergunte pra K-chan!

-Hehe...e foi ela que me convidou.

-Eu te convidei várias vezes mais você nunca respondia minhas cartas ou nada...e não te achei em nenhum lugar. (Putz..sumi com um monte de personagens, desculpa!)

-Boa noite. – Kikyou entrou com a voz fria de sempre, acompanhada de Sesshoumaru e Jaken.

-Podem entrar. – disse Sango forçando outro sorriso.

Mais tarde chegou InuYasha, Myuuga e Kaede. (o.O") Comeram as 11:30 da noite, conversaram e quando chegou a hora todos receberam presentes. Sango ganhou alguns tecidos de Kagome, InuYasha ganhou um boné novo e roupas "normais", Kaede ganhou um espelho (sem criatividadeEeEe ¬¬) ..enfim todos ganharam presentes, até Kirara.

Quando passava das duas da manhã, todos ainda conversavam, exceto Kaede que foi para a casa dormir, Sango estava sentada lá fora, olhando para as estrelas pensativas, sorrindo sozinha com lembranças.

..: FlashBack:..

Sango e Mirok estavam deitados sobre a grama, em uma noite de verão, muito fresca e agradável. O céu estava estrelado, e a lua estava minguante.

A garota completamente apaixonada estava deitada sobre o peito do noivo, que acariciava sua cabeça, enquando ela fazia o mesmo em seus cabelos.

-Sango..se algum dia eu tiver que sair, trabalho..ou viagem, e você sentir saudades de mim, ou vice e versa, olhe para o céu... veja as estrelas, e a lua... e quando eu ver isso, o brilho que elas tem não se compara ao seu...

-Mirok, você é tão fofo comigo...ok eu vou olhar, eu te amo muito! – se apoiou sobre um dos ombros e deu um selinho no namorado, e voltou a ficar deitado com ele, enquanto conversavam calmamente...

..: Fim do FlashBakc :..

-Sango..

Ela estava perdida em seus pensamentos, sorrindo sozinha, deixando lágrimas silenciosas escorrerem sobre seu belo rosto, olhando para o céu ocultado pelas nuvens, mas que as vezes deixava ver a lua.

-Sango...

-Hm? – olhou para trás. – Rin..senta aí.

-Você não tá com frio?

-Um pouco..mas não importa.

-O que você está fazendo?

-Pensando...tendo lembranças.

-Mirok?

-Também...me lembro da infância com o Kohaku, velhos tempos né? – Sango olhou para a adolescente, com os olhos brilhantes. – Ainda me lembro...quando você era pequenininha, vivia na barra da calça do Sesshoumaru, pedindo para ele lhe esperar.

-É...- riu – eu lembro!

-Agora vejo como você está diferente, mas está muito bonita.

-Obrigada...você também. – ficaram quietas por um tempo, olhando o céu cheio de nuvens que "andavam" para o sul. – Você ...tem esperança deles voltarem um dia, Sango?

-Claro! Rezo todos os dias para isso...é meu maior sonho no momento...e você?

-As vezes perco a esperança, me sinto desesperada e sozinha, desamparada e caio no choro...mas uma voz, uma luz afasta esses pensamentos de mim! ...Eu sei que eles vão voltar!

-Sim...- Sango abriu um sorriso verdadeiro.

-Ei vocês duas...vão pegar uma pneumonia se ficarem aí fora. – disse InuYasha encostado no batende da porta, segurando duas canecas. – Toma..se esquetem, chocolate quente, vamos entrar. – ofereceu as canecas as garotas, e ofereceu a mão para que elas se levantassem, aceitaram e levantaram.

Rin e InuYasha entraram conversando, Sango deu uma última espiadinha no céu, que no exato momento que ela olhou, a nuvem cobriu a lua, deixando o céu com um tol azul acizentado derrubando neve sobre a grama congelada.

-Feliz Natal..Koharu e Mirok. – disse num sussuro para si mesma.

No momento ela não sabia que os dois havia falado a mesma coisa para eles, e para ela antes de se deitarem, depois de um longo dia para os garotos.

------------------------

Domo peoples!

Tudo oká com v6? Espero que sim!

Bom...feriadão chegando, ebaa e eu vou viajar, só volto terça, por isso eu atualizei isso aqui antes de viajar né? Quem vai ficar em casa não pode ficar no tédio.

Bom feriado a todos vocês!

Bjnhs

JúSango-Chan